Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Desativação da Área de Fanfics - Página 4 I_vote_lcap64%Desativação da Área de Fanfics - Página 4 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Desativação da Área de Fanfics - Página 4 I_vote_lcap36%Desativação da Área de Fanfics - Página 4 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Desativação da Área de Fanfics

+19
._Juliette_.
Raqueel
Vaanny
Gabby Salvatore
Den!se ;D
Pri
Bia Pierce
Dobrev Wesley
Bonn
Giulia_Salvatore
Alice_Petrova
SweetDream
Delena_Somerhalder
Angel Salvatore
Heellen
Dawn
NandaSalvatore
Jenn
Polie
23 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Desativação da Área de Fanfics - Página 4 Empty Re: Desativação da Área de Fanfics

Mensagem por NandaSalvatore Qua Abr 18, 2012 7:45 pm

Dawn,
Sabe o que eu acho?
Esse nao é o topico para vc, nem ngn, ficar provocando os outros para ter reações, simplesmente, pq nao eh o intuisto do topico.
Se vc quiser pensar isso, pensa, fique a vontade.
E eu fico a vontade para dizer, como eu fiz, que nao eh isso.
Ngn aqui eh dona do forum e acho q ngn aqui quer ficar bem com a administração por qualquer motivo, seja para ganhar pontos, conseguir um cargo de moderadora ou ser a lider do projeto para resolver o problema das fics.
Tá todo mundo dando sua opinião. So isso.
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Desativação da Área de Fanfics - Página 4 Empty Re: Desativação da Área de Fanfics

Mensagem por Polie Qua Abr 18, 2012 7:50 pm

Olá pessoal, novamente.

Bom nos ofender e ofender os outros não vai resolver, vamos olhar todas as opiniões e alternativas e se caso as fanfics não forem bloqueadas isso será mérito daqueles que realmente se importam e souberam se expressar. Mesmo aqueles que concordam ou não, basta ou bastava apenas dizer isso e se tiver uma ideia de como melhorar, legal, passe aqui ou mande uma MP.

Sobre punições, elas vão acontecer queiram ou não. Não é problema nosso nem de vocês se elas resolveram ou não na vida. Aqui sendo um local de convívio social, mesmo que virtual, existem regras e precisam ser obedecidas, até por que se não existissem também punições no nosso país (usando até um exemplo de proporções bem maiores que aqui) ladrões, assassinos e etc estariam a solta.

Lembrando: não vamos apagar NADA! Essa desativação mesmo que ocorra (e isso ainda não é decisão final) a área de fanfics poderá ser a qualquer momento ativada novamente.

Esperamos a colaboração de vocês. Vou bloquear esse tópico às 23 horas horário de Brasília, ainda aceitamos sugestões MP e vamos conversar e decidir sobre a situação. Um aviso geral será passado no fórum, não só sobre a área das Fanfics, mas sobre outros assuntos.

Qualquer nova informação passo aqui. \o

Até mais.
Polie
Polie
Admin

Mensagens : 679
Data de inscrição : 02/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Desativação da Área de Fanfics - Página 4 Empty Re: Desativação da Área de Fanfics

Mensagem por Gil Somerhalder Salvatore Qua Abr 18, 2012 8:01 pm

Bom, achei uma tremenda de uma falta de respeito com quem não flooda.
Eu sou meio suspeita pra falar,porque eu já floodei sim.
Antes, eu achava o flood uma coisa natural, já que todo mundo se entrosava bem, e tal...
E ai virou esse descontrole
Sinceramente, acho q a admnistração tomou providências tarde demais sim, mas também acho que eles não vivem em prol do fórum
Eles tem suas vidas lá fora
E muita gente parece não se conscientizar disso
Gil Somerhalder Salvatore
Gil Somerhalder Salvatore

Mensagens : 2313
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 25
Localização : battery city

http://a-legoria.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Desativação da Área de Fanfics - Página 4 Empty Re: Desativação da Área de Fanfics

Mensagem por Polie Qua Abr 18, 2012 11:01 pm

Bom gente chegou a hora de bloquear esse tópico, vamos reler as mensagens e aprovar ou não as alternativas. Obrigada pela colaboração, desculpa por esse aviso repentino da desativação e espero que dê tudo certo. Não surtem, vamos tomar a decisão considerando vocês (pelo menos aqueles que se importam com a área) e cogitam melhorar suas atitudes. Aqueles que acham que xingando resolve, receberam os devidos avisos.

Espero que ajudem futuramente não só a melhorar a área das fanfics como todo o fórum.

Boa noite.
Polie
Polie
Admin

Mensagens : 679
Data de inscrição : 02/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Desativação da Área de Fanfics - Página 4 Empty Re: Desativação da Área de Fanfics

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos