Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Teenage Dream - Página 2 I_vote_lcap64%Teenage Dream - Página 2 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Teenage Dream - Página 2 I_vote_lcap36%Teenage Dream - Página 2 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Teenage Dream

+8
GISA
Pri
Feliipe
NandaSalvatore
Vanessa 23
Bonn
Gaby Machado Salvatore
Angel Salvatore
12 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Teenage Dream - Página 2 Empty Re: Teenage Dream

Mensagem por Angel Salvatore Sáb Mar 10, 2012 8:19 pm

Gaby Machado Salvatore escreveu: Owwwwt >< amei amei, o capitulo ficou maravilhoso, estou anciosa por mais bjs bjs flor

Frozinha que bom que tu gostou ^^
obrigada
logo logo eu posto mais.
bjooos
Angel Salvatore
Angel Salvatore

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 28
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Teenage Dream - Página 2 Empty Re: Teenage Dream

Mensagem por anuah Sáb Mar 10, 2012 8:59 pm

muito bo sua fanfic. porfavor leia e comente minha fanfic também
anuah
anuah

Mensagens : 63
Data de inscrição : 03/03/2012

http://fanfictions.forumeiros.com/t687-my-heart-on-will-go#27986

Ir para o topo Ir para baixo

Teenage Dream - Página 2 Empty Re: Teenage Dream

Mensagem por Angel Salvatore Sáb Mar 10, 2012 10:16 pm

anuah escreveu:muito bo sua fanfic. porfavor leia e comente minha fanfic também
Obrigada frôzinha!!!
Vou ler sim ^^ e vou acompanhar concerteza Smile
Acompanha os próximos capitulos de Teenage Dream, já que gostou ^^
Bjooos
Angel Salvatore
Angel Salvatore

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 28
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Teenage Dream - Página 2 Empty Re: Teenage Dream

Mensagem por anuah Sáb Mar 10, 2012 10:21 pm

pode deixar
anuah
anuah

Mensagens : 63
Data de inscrição : 03/03/2012

http://fanfictions.forumeiros.com/t687-my-heart-on-will-go#27986

Ir para o topo Ir para baixo

Teenage Dream - Página 2 Empty Re: Teenage Dream

Mensagem por IHopeDelena Dom Mar 11, 2012 12:38 am

Muito boa a fic!
Elena roqueira!
Ela dando o fora no Stef foi demais!
Elena aceitou ir ao encontro triplo, mas pelo menos vai conhecer o irmão do Stef!
Ela prefere o Damon! Aplausos!
Já foi para um balada com o Damonzito!
Essa sabe ser esperta!
Own! Ele a levou até a cama!
- Ah Stefan, eu estava com a Elena
Essa fala foi demais!
Tomara que o Damon quebre a cara do Stef!
IHopeDelena
IHopeDelena

Mensagens : 90
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Teenage Dream - Página 2 Empty Re: Teenage Dream

Mensagem por Angel Salvatore Dom Mar 11, 2012 10:55 am

IHopeDelena escreveu:Muito boa a fic!
Elena roqueira!
Ela dando o fora no Stef foi demais!
Elena aceitou ir ao encontro triplo, mas pelo menos vai conhecer o irmão do Stef!
Ela prefere o Damon! Aplausos!
Já foi para um balada com o Damonzito!
Essa sabe ser esperta!
Own! Ele a levou até a cama!
- Ah Stefan, eu estava com a Elena
Essa fala foi demais!
Tomara que o Damon quebre a cara do Stef!

Hahahahhahahahhahaha neah...
Obrigada! que bom que tu gostou ^^
Elena ta totalmente diferente haha. Guria super esperta, prefere o irmão badboy do que o super certinho haha.
Em breve eu posto o III capitulo.
Acompanhe ^^
Bjoooos
Angel Salvatore
Angel Salvatore

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 28
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Teenage Dream - Página 2 Empty Re: Teenage Dream

Mensagem por Bonn Dom Mar 11, 2012 1:24 pm

Angel,
Que Elena rockeira é essa? uahsuahsuha
o jeito que ela ficou quando viu o Damon... kkkkkk foi ótimo
aaah, ela tava doida pra ficar sozinha com ele xD
ainda bem que o Stefan não foi junto pra balada, ia atrapalhar tudo ali!
E o Damon se preocupando com a Elena? O.o
posso dizer que isso foi fofo? porque eu acho que foi mesmo ><
uuhh, dançaram até de manhã ein, quanta disposição uahsuhash
ele colocando ela na cama e ela pedindo pra ele ficar... *-*
quero só ver o que o Stefan vai fazer agora!!
espero que a Elena não mude de opinião quanto ao gosto dela né!
Ela dizendo pro Damon no carro o que ela achava do Stefan foi demais
tava quase: eu quero você e não ele. hahahaha
cheia de atitude. adorei.
quando tem mais? ;pp
Beeijos
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Teenage Dream - Página 2 Empty Re: Teenage Dream

Mensagem por Angel Salvatore Seg Mar 12, 2012 12:26 am

Bonn escreveu:Angel,
Que Elena rockeira é essa? uahsuahsuha
o jeito que ela ficou quando viu o Damon... kkkkkk foi ótimo
aaah, ela tava doida pra ficar sozinha com ele xD
ainda bem que o Stefan não foi junto pra balada, ia atrapalhar tudo ali!
E o Damon se preocupando com a Elena? O.o
posso dizer que isso foi fofo? porque eu acho que foi mesmo ><
uuhh, dançaram até de manhã ein, quanta disposição uahsuhash
ele colocando ela na cama e ela pedindo pra ele ficar... *-*
quero só ver o que o Stefan vai fazer agora!!
espero que a Elena não mude de opinião quanto ao gosto dela né!
Ela dizendo pro Damon no carro o que ela achava do Stefan foi demais
tava quase: eu quero você e não ele. hahahaha
cheia de atitude. adorei.
quando tem mais? ;pp
Beeijos

Frozinhaaa que bom que tu gostou ^^
Obrigada!
Pois é a Elena finalmente viu oq é bom haha.
Elena só é carinhosa com quem ela gosta mesmo (tadinho do Stef haha).
Essa do carro foi demais mesmo haha, oh dó.
hahaha
Então frozinha começei a escrever o próximo capitulo, mas creio que entre segunda ou terça ele já esteja pronto, dai já vou postar ^^
Bjooos
Continue acompanhando a fic ^^
Angel Salvatore
Angel Salvatore

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 28
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Teenage Dream - Página 2 Empty Re: Teenage Dream

Mensagem por Angel Salvatore Sex Mar 16, 2012 10:12 pm

Oii gente, desculpem a demora de postar o III capitulo, não tava coseguindo terminar, sorry.
Espero que vocês gostem ^^
__________________,,________________________,,__________________________,,_______
Capitulo III – Amor x Ira
-Como é Damon? Como assim estava com a Elena? – Stefan falou com uma expressão de raiva, ira, revolta.
- Sim, eu estava com a Elena, ela me chamou para ir com ela na balada e eu fui, você sabe, não preciso perder meu tempo te contando. – Damon fitou a expressão de Stefan sem entender o motivo. – Mas porque está assim tão brabo comigo? Achei que vocês eram apenas amigos.
- Nós somos apenas amigos. – Stefan tentava esconder do irmão que estava afim de Elena. – Eu estou meio estressado, me desculpe. Vou deitar um pouco...
Stefan então subiu as escadas e foi ao seu quarto... Damon sentou na sala com um copo de whisky , pensando na noite que passara com a garota, e também com o que havia prometido a ela. Novamente, depois de ver a reação de seu irmão? Estava na cara que algo estava acontecendo.
Mesmo assim Damon resolveu também ir dormir um pouco, isso poderia lhe ajudar a pensar melhor... Ele subiu as escadas e se dirigiu até seu quarto...
__________,,_____________,,_________________,,______________,,___________________
Passaram-se algumas horas... De repente o celular de Damon começou a tocar, tocava como se a pessoa que estava ligando tivesse pressa para que ele atendesse... Damon com muita preguiça acordou aos poucos e então pegou o celular, e atendeu,
-Alô? Damon?- Damon logo percebeu que a voz era muito familiar.
- Sim é ele, quem é você? – Ele perguntou com um pingo de duvida a pensar em quem seria.
- É a Elena, lembra? – A garota falava com vergonha.
- Sim, claro que lembro tudo bem? – Damon ficou surpreso, como a garota havia conseguido o seu número? E porque resolveu ligar assim tão cedo?.
- Está tudo bem, eu quero te fazer um convite... quer almoçar comigo hoje? – A garota perguntava com receio, sem saber qual seria a reação dele.
- Ah, tudo bem, quero sim. Aonde? – Ele ainda estava surpreso.
- se você não se importar, na minha casa – a garota estava totalmente envergonhada, mas quando ela ouvia a voz do rapaz ela podia sentir algo diferente, algo forte.
-Ok, vou sim. Até depois então- Damon então desligou o telefone, mas uma pergunta não saia de sua cabeça “Porque eu não paro de pensar nessa garota?”. A pergunta infelizmente não tinha nenhuma resposta.
Damon então voltou a dormir...
__________,,____________________,,____________________,,__________________,,_____
Bem de tarde...
Elena acordou, e foi tomar um banho... Depois de um bom tempo, ela vai até seu guarda roupa, para começar a se arrumar para o jantar, pois já estava quase na hora combinada... “Que roupa eu vou vestir?” – ela pensou... Então Elena pegou uma calça jeans preta, um espartilho vermelho com preto, e uma bota preta. Ela estava linda e sensual, Fez uma maquiagem para completar.
Elena então desceu as escadas, chamou Jer e Jenna, mas ninguém estava em casa... Ela então decidiu fazer o jantar... quando ela estava iniciando, alguém bateu na porta... Elena então foi atender, pois poderia ser Damon, ele havia dito que vinha.
- Olá, boa noite – Falava o belo rapaz, com uma calça jeans preta, e uma camisa social escura que estava um pouco aberta, com um belo sorriso que deixava com que seus belos olhos azuis fitassem a bela garota.
- Oi, boa noite, que bom que você veio. – Elena estava um pouco envergonhada, mas nem ela sabia o motivo disso.- Entre, por favor.
- Hum, o cheiro está maravilhoso. – Damon falava entrando na casa, ainda sorrindo.
- É, eu me atrasei um pouco, então comecei a fazer agora pouco o jantar- Elena falava com um sorriso amarelo , e com o rosto corado de vergonha.
- Posso te ajudar? Eu adoro cozinhar. – Ele já foi lavando as mãos para ajuda-la.
- Ok, pode sim. – Elena também foi logo lavando as mãos.
Depois de alguns minutos, tudo estava pronto... Os dois então sentaram-se a mesa...
Acabaram de jantar e foram até a sala...
- Então... quer ver um filme? O que você quer fazer? – Perguntava Elena com frio na barriga por estar tão próxima ao rapaz, naquele momento. – Mas a televisão fica no meu quarto, ta?
- Ok, vamos lá então. – Ele falou sorrindo de um jeito malicioso.
Os dois então subiram as escadas... Chegaram ao quarto, colocaram o filme e se jogaram na cama, para assistir... Até que Damon, parou o filme, sentou na cama e fitou Elena...
- Sabe... você é uma das poucas pessoas que gostam de mim, talvez a única, e eu não posso mentir pra você, em tão pouco tempo você se tornou muito especial pra mim. – Damon estav sendo sincero com ela.
- Voce também é muito especial pra mim, e em tão pouco tempo eu já sinto por você uma coisa que nem eu mesma sei explicar. – Elena estava próxima ao rapaz, olhando nos olhos dele.
Damon então foi se aproximando aos poucos da garota, até chegar aos lábios dela. As bocas se juntaram e então se iniciou um beijo profundo, apaixonado, uma explosão de sentimentos percorria entre os dois, era um beijo que envolvia os dois de uma forma, que eles não queriam que acabasse nunca. Eles foram se deitando aos poucos, um beijo após o outro, Elena começou a desabotoar a camisa de Damon, até que algo os interrompeu, era o celular de Damon. Infelizmente ele teve que atender, era Stefan seu irmão.
- Damon venha logo para a mansão, aconteceu algo muito estranho, temos que tomar providencias. – Stefan falava um pouco assustado, parecia ser mesmo algo sério.
- Ok, já estou indo. – Damon ficara indignado, por que logo agora tinha que surgir algo para atrapalhar o momento? – Elena me desculpa, eu preciso mesmo ir, me perdoe.
- Tudo bem, eu entendo – A garota falava desapontada.
Damon então a beijou mais uma vez e foi embora...
Depois de um bom tempo, chegou até a mansão dos Salvatore...
- Fale maninho, o que é tão importante, para atrapalhar... ?
Continua...
Angel Salvatore
Angel Salvatore

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 28
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Teenage Dream - Página 2 Empty Re: Teenage Dream

Mensagem por JuuhSalvatores2 Sex Mar 16, 2012 10:15 pm

Hey Ang...
Tô amando sua fic!!!
E acabei de descobrir que nós somos irmãs!!!!
Nossa mãe NandaSalvatore não para!!!
Twisted Evil

kkk'
Depois venho aqui fazer um big comment!

Bjkaas
JuuhSalvatores2
JuuhSalvatores2

Mensagens : 345
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 26
Localização : Doidinha pra puxar seu pé e te arrastar pro INFERNO!!

Ir para o topo Ir para baixo

Teenage Dream - Página 2 Empty Re: Teenage Dream

Mensagem por Lu Gomes Sex Mar 16, 2012 10:41 pm

Amei..!!!

A fic esta muito boa..!!

O Stefan com ciumes... Muito bom!!!

Ansiosa por mais.!!
Lu Gomes
Lu Gomes

Mensagens : 1950
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 29
Localização : Montes Claros - Minas Gerais

https://twitter.com/#!/Luuhmoc

Ir para o topo Ir para baixo

Teenage Dream - Página 2 Empty Re: Teenage Dream

Mensagem por Angel Salvatore Sex Mar 16, 2012 11:28 pm

JuuhSalvatores2 escreveu:Hey Ang...
Tô amando sua fic!!!
E acabei de descobrir que nós somos irmãs!!!!
Nossa mãe NandaSalvatore não para!!!
Twisted Evil

kkk'
Depois venho aqui fazer um big comment!

Bjkaas

Ai que bom saber Juu (posso te chamar assim?)
Prazer maninhaa ^^, é não para não haha
Que bom que tu está gostando, quando puder comente então ^^
Bjooos
Angel Salvatore
Angel Salvatore

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 28
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Teenage Dream - Página 2 Empty Re: Teenage Dream

Mensagem por Angel Salvatore Sex Mar 16, 2012 11:30 pm

Lu Gomes escreveu:Amei..!!!

A fic esta muito boa..!!

O Stefan com ciumes... Muito bom!!!

Ansiosa por mais.!!

Oii frô
Que bom que tu está gostando ^^
Verdade ele com ciúmes foi ótimo rs.
Logo logo tem mais ^^
Bjooos
Angel Salvatore
Angel Salvatore

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 28
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Teenage Dream - Página 2 Empty Re: Teenage Dream

Mensagem por NandaSalvatore Sáb Mar 17, 2012 2:37 pm

Adorei o cap!
Essa Elena tem bastante atitude, to gostando bem disso!
Ain, tinha que ser o Patao ligando para atarapalhar o momento mesmo
O que será que aconteceu, hein?
Beijos
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Teenage Dream - Página 2 Empty Re: Teenage Dream

Mensagem por Angel Salvatore Dom Mar 18, 2012 12:03 am

NandaSalvatore escreveu:Adorei o cap!
Essa Elena tem bastante atitude, to gostando bem disso!
Ain, tinha que ser o Patao ligando para atarapalhar o momento mesmo
O que será que aconteceu, hein?
Beijos

Que bom que tu gostou mamiis *-*
Pois é néh haha, Patão tinha que atrapalhar o momento haha...
Logo logo tu vai saber ^^
Bjooos
Angel Salvatore
Angel Salvatore

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 28
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Teenage Dream - Página 2 Empty Re: Teenage Dream

Mensagem por Angel Salvatore Qua Mar 21, 2012 4:52 pm

Oii gente... Então desculpem pela demora de postar o próximo capitulo, estava muito corrido e não conseguia terminar rsrs.
Mas então... Espero que vocês gostem ^^ Team Delena e Team Kath corram// hahaha
--------------,,---------------------,,----------------------,,-----------------------,,----------------------------
- Capitulo IV – Um misterioso em Mystic Falls

- Damon você está se alimentando de humanos? – Stefan olhava para Damon com uma expressão muito séria.
- Não Stefan, você sabe que eu uso as bolsas de sangue, mas desde que cheguei não me alimentei de ninguém, por quê? - Damon olhava desconfiado, prevendo o que estava por vir.
- Bom... Então temos companhia. – Stefan andava de um lado para o outro, preocupado. - Hoje eu fui até o Grill e ouvi algumas pessoas falando sobre possíveis ataques de animais.
- Hum... Isso não é nada bom, vamos tentar achar pistas? Ou ficar aqui parados que nem estatuas mesmo? – O jeito sarcástico de Damon deixou Stefan ainda mais sério.
- Não Damon, vamos esperar por mais ataques, esse vampiro logo vai vir até nós. – Stefan foi subindo as escadas.
Damon então se sentou no sofá como de costume e pegou seu copo de whisky, e começou a pensar em quem seria o vampiro ou vampira? E o que estava procurando em Mystic Falls?
...
Na casa da Elena...
Elena pensava em como aquela noite tinha sido especial, quando ela estava com Damon ela sentiu algo muito especial, “será que esse é o meu verdadeiro amor?”.
De repente seu celular começou a tocar... Era Carol e Bonnie...
- Oi Elena, vai vir para a festa do pijama? – Bonnie e Carol perguntavam animadas.
- Ah, eu daqui a pouco chego ai – Elena tinha esquecido completamente do que marcara com as garotas.
- Ok, estamos te esperando, não demore ein – As garotas então desligaram o telefone.
Elena foi se arrumando rapidamente, ela não poderia ir com a roupa que estava néh, com certeza as garotas iriam perguntar aonde ela tinha ido e com quem estava, e ela não queria ter que contar tudo sobre o que havia acontecido. Elena por mais que estivesse atrasada para o compromisso com as garotas, decidiu ir andando, a casa de Carol era perto mesmo.
Elena então pegou suas coisas e foi caminhando até a casa da amiga... Até que ela encontrou uma bela moça que estava sentada na calçada chorando, Elena se abaixou para falar com a moça...
- Oi, você está bem? – Elena perguntava tentando descobrir quem era.
- Agora eu estou? – A moça de repente se levantou.
- Como... Como que pode isso? – Elena a olhava assustada, a garota era igual a ela, só o cabelo que era diferente.
- Bom Elena eu não estou com saco de explicar agora, ok? – A garota pegou Elena e a levou até uma casa abandonada.
No dia seguinte...
Elena ouvia seu celular tocar, mas quando ela despertou viu que estava ainda na casa abandonada, não era um sonho, tudo era verdade. Elena procurava por seu celular mas não encontrou, até que ouviu seu celular tocar cada vez mais perto, a garota então foi chegando perto de Elena com o celular na mão...
- Veja Elena, alguém já está preocupado com você, quem será? – A garota estava sendo sádica, e então atendeu ao telefone.
- Elena? Como você está? Estou tentando te ligar a horas – A garota logo reconheceu a voz.
- Olá Damon, quanto tempo, estou aqui com uma nova amiguinha, talvez você conheça. – A garota ria alto, ao perceber a preocupação de Damon ao ouvir sua voz. – Conhece a Elena? Ela é muito parecida comigo.
- Katherine, faça algum mal a Elena, eu te mato – Damon estava muito nervoso, ele conhecia a garota e sabia do que ela era capaz. – O que você quer?
- Calma, não fique nervoso, eu ainda não fiz nada com ela, mas talvez eu ainda possa fazer. – Katherine estava rindo alto, com aquela situação. – Apenas quero falar com você e o Stefan me encontre hoje no Mystic Grill, as 20h00min, não se atrasem ou sua amiguinha morre.
Katherine desligou o telefone na cara do Damon.
Elena a olhava assustada e um pouco surpresa, como Damon a conhecia? E o que ela tinha haver com toda a história? Por que ela estava ali? Essas perguntas não saiam de sua cabeça.
Katherine saiu calada.
Depois de uma tarde turbulenta...
Era quase de noite, quando Katherine começou a se arrumar para encontrar os irmãos Salvatore, ela queria estar deslumbrante.
Katherine depois de se arrumar, foi até o quarto onde Elena estava sentada chorando...
- Vamos levante logo dai, você vai para a sua casa, por enquanto. – Katherine falava com uma expressão seria.
Elena apenas assentiu com a cabeça. Katherine então a levou para a casa...
- Olha garota, você vai ficar aqui na sua casa, mas vou ficar de olho em você, então não pense em fazer qualquer besteirinha ok? – Katherine mordeu seu próprio pulso e o colocou cheio de sangue na boca de Elena. – Esse é o meu sangue, se você morrer com ele no organismo, você se torna vampira. Uma dica querida se cuide. – Katherine então saiu rapidamente rindo alto da cara assustada da garota.
Elena pensou “como assim vampira? Isso não existe, é apenas uma lenda idiota dessa cidade, bem capaz mesmo”. A garota não acreditava em lendas, ela não conseguia aceitar essa história de morrer com o sangue no organismo e etc.
Ela decidiu então ir até a casa de Carol para explicar o que havia acontecido. Dessa vez ela decidiu ir de carro...
Chegando a casa da Caroline, percebeu que as luzes estavam totalmente apagadas, provavelmente ninguém estava em casa, ela então ligou para o celular da garota, mas ninguém atendia. Elena então decidiu dar uma volta, para esfriar a cabeça.
Até que chegou perto da ponte onde seus pais morreram, Elena começou a olhar para o local e lembrando-se de tudo que acontecera na noite do acidente... De repente ela perdeu o controle do carro e seu carro capotou na pista... Elena ficou inconsciente, ela poderia ter morrido ou apenas estar desmaiada, mas ninguém estava ali para socorrê-la.
No Mystic Grill...
Damon e Stefan estavam sentados esperando por Katherine, alguns minutos de espera e então a garota chegou...
- Olá rapazes, mais lindos do que nunca ein – Katherine os fitava com um sorriso irônico no rosto. – Damon você está muito mais gostoso, em 1864 você era tão sem graça.



- Onde está a Elena sua vadia estúpida? – Damon falava com os olhos cheios de ódio, a vontade dele era estrangular Katherine.
- Calma docinho, ela está em casa, mas, ela tomou um pouco do meu sangue, então se ela não se cuidar, tisc tisc tisc, sinto muito – (risos) Katherine se divertia com a cara que Damon fazia, Stefan não tinha nenhuma reação, parecia que ele não estava nem ai.
- Katherine se algo acontecer a ela considere-se morta. –
- Hum, por mim está tudo bem, morta eu já estou mesmo - (risos) a garota zombava de cada palavra que Damon falava. – Eu se fosse você iria lá proteger a sua namoradinha. Mas Damon que mau gosto ein, eu sou muito melhor que ela, aquela garota é tão sem graça, quando precisar eu estou aqui ok? (risos)
- Não te interessa o que eu vi nela, você me trocou pelo Stefan, quer saber fique ai com ele, eu tenho com quem me preocupar. – Damon virou as costas para os dois.
Damon então foi até a casa da Elena, mas não havia ninguém lá. Ele então foi procurar ela por toda a cidade, mas nada, até que ouviu ... “- Ein você viu? parece que ouve um acidente feio na ponte Wickery, era uma garota igual à Elena”. Damon então correu até o local...
Elena estava com os olhos fechados, parecia estar inconsciente, e escorria sangue de sua testa. Damon a tirou de dentro do carro...
Damon tentava acordar a garota, mas ela nem ao menos respondia. Ele não conseguia ouvir sua respiração, até mesmo seu coração batendo, será que Elena agora é uma vampira? Essa pergunta não saia da cabeça de Damon.
De repente Elena acordou, ela parecia estar sem ar, algo muito estranho estava ocorrendo com ela.
Continua...
----------------,, ------------------,, ---------------------,, -------------------,, -------------------,, --------------
Angel Salvatore
Angel Salvatore

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 28
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Teenage Dream - Página 2 Empty Re: Teenage Dream

Mensagem por NandaSalvatore Qua Mar 21, 2012 9:29 pm

Katherine sua vadia!
O que será que aconteceu com a Elena?
Espero que ela fique bem de vdd
Beijos
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Teenage Dream - Página 2 Empty Re: Teenage Dream

Mensagem por Angel Salvatore Qua Mar 21, 2012 9:41 pm

NandaSalvatore escreveu:Katherine sua vadia!
O que será que aconteceu com a Elena?
Espero que ela fique bem de vdd
Beijos

Hahaha
Elena vai passar por um momento super dificil, infelizmente.
Mas vai melhorar ^^
Bjooos
continue acompanhando mãe
Angel Salvatore
Angel Salvatore

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 28
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Teenage Dream - Página 2 Empty Re: Teenage Dream

Mensagem por JuuhSalvatores2 Qua Mar 21, 2012 9:48 pm

Olha aqui o meu big comment chegando!!!!!!

Capitulo I – Primeiro dia de aula
Spoiler:

Capitulo II – O Encontro

Spoiler:

Capitulo III – Amor x Ira

Spoiler:

Vou ler o capítulo 4 daqui a pouco... Meu gatinho veio me fazer uma visita...

Twisted Evil
JuuhSalvatores2
JuuhSalvatores2

Mensagens : 345
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 26
Localização : Doidinha pra puxar seu pé e te arrastar pro INFERNO!!

Ir para o topo Ir para baixo

Teenage Dream - Página 2 Empty Re: Teenage Dream

Mensagem por Angel Salvatore Qua Mar 21, 2012 10:12 pm

JuuhSalvatores2 escreveu:Olha aqui o meu big comment chegando!!!!!!

Capitulo I – Primeiro dia de aula
Spoiler:

Capitulo II – O Encontro

Spoiler:

Capitulo III – Amor x Ira

Spoiler:

Vou ler o capítulo 4 daqui a pouco... Meu gatinho veio me fazer uma visita...

Twisted Evil

OMG que coment haha
Capitulo I -
Verdade o Stefan enche o saco mesmo, aff u.u
Ela bem que poderia ser assim neah, esse povo do TVD pelamor ein tisc tisc
....
Capitulo II-
Kkkkkk verdade, o velho encontro de casais haha, mas que nunca sai como o combinado haha.
Ri muito do jeito do Stefan haha, ele não merece ela.
Que bom que tu gostou da roupa ^^
Pois é, Elena cheia de atitude neah ahaha.
....
Capitulo III-
É só o Stefan pra estragar um momento perfeito desses neah, o patão é ridiculo ever, mas...
pelo menos rolou 1 beijo neah *-* rsrs
.....
Ok então haha... Não vou dar uma de Syefan haha
Angel Salvatore
Angel Salvatore

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 28
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Teenage Dream - Página 2 Empty Re: Teenage Dream

Mensagem por Feliipe Qui Mar 22, 2012 6:04 pm

Show !
lol!
Feliipe
Feliipe

Mensagens : 2847
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 30
Localização : Lawrence, Kansas

https://www.facebook.com/profile.php?id=100003496971973

Ir para o topo Ir para baixo

Teenage Dream - Página 2 Empty Re: Teenage Dream

Mensagem por Angel Salvatore Qui Mar 22, 2012 6:28 pm

Thanks pelo coments enorme Fee ahahahaha
Angel Salvatore
Angel Salvatore

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 28
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Teenage Dream - Página 2 Empty Re: Teenage Dream

Mensagem por Feliipe Qui Mar 22, 2012 6:32 pm

Angel Salvatore escreveu:Thanks pelo coments enorme Fee ahahahaha

kkkkk
DInada .. Precisá tamuaÊ !!

Wink
Feliipe
Feliipe

Mensagens : 2847
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 30
Localização : Lawrence, Kansas

https://www.facebook.com/profile.php?id=100003496971973

Ir para o topo Ir para baixo

Teenage Dream - Página 2 Empty Re: Teenage Dream

Mensagem por Angel Salvatore Qui Mar 22, 2012 7:01 pm

Feliipe escreveu:
Angel Salvatore escreveu:Thanks pelo coments enorme Fee ahahahaha

kkkkk
DInada .. Precisá tamuaÊ !!

Wink

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Ok então hahaha
Deu muito trabalho fazer um coment desse tamanho néh? hahaahaha
Angel Salvatore
Angel Salvatore

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 28
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Teenage Dream - Página 2 Empty Re: Teenage Dream

Mensagem por JuuhSalvatores2 Sáb Mar 24, 2012 9:54 am

Amei o cap., Ang!
Sério, muito bom.
Devo dizer que Kath é Bitch!
kkk


Posta mais,
Bjkaas
JuuhSalvatores2
JuuhSalvatores2

Mensagens : 345
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 26
Localização : Doidinha pra puxar seu pé e te arrastar pro INFERNO!!

Ir para o topo Ir para baixo

Teenage Dream - Página 2 Empty Re: Teenage Dream

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos