Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Teenage Dream I_vote_lcap64%Teenage Dream I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Teenage Dream I_vote_lcap36%Teenage Dream I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Teenage Dream

+8
GISA
Pri
Feliipe
NandaSalvatore
Vanessa 23
Bonn
Gaby Machado Salvatore
Angel Salvatore
12 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Teenage Dream Empty Teenage Dream

Mensagem por Angel Salvatore Ter Mar 06, 2012 1:19 am


Nome da fanfic: Teenage Dream
Classificação: +16
Tipo: Romance, Drama e um pouco de comédia
Shipper: Delena, Kathmon e Stelena .
Restrições:Pode conter cenas de sexo e violência.
Resumo: Elena era uma garota tímida, delicada, uma boneca, mas tudo isso mudou logo após que perdeu seus pais em um grave acidente, onde só ela havia sobrevivido, depois disso sua vida mudou totalmente, agora Elena era uma roqueira que tinha uma vida repleta de muitas baladas e festas. Elena e seu irmão Jeremy moram ainda na pequena cidade, onde moravam com seus pais “Mystic Falls”. Por mais que Elena fosse uma garota rebelde agora, ela ainda tinha um grande sonho, “achar seu verdadeiro amor”.
Será que Elena vai mesmo encontrar seu verdadeiro amor? Será algo impossível de dar certo? Tudo vai depender das decisões que ela irá tomar no futuro.
________________________________________________________________________________________
Essa será a minha primeira fic, se houver resultados positivos com o resumo, eu posto o primeiro capitulo, caso contrário, espero ter boas idéias e faço uma outra daqui um bom tempo hahaha.
Enfim, espero que gostem ^^
Bjoooos
Angel Salvatore
Angel Salvatore

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 28
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Teenage Dream Empty Re: Teenage Dream

Mensagem por Gaby Machado Salvatore Ter Mar 06, 2012 2:14 pm

AH FA NUMERO 1 VOU ACOMPANHAR A FIC, BJS BJS
Gaby Machado Salvatore
Gaby Machado Salvatore

Mensagens : 165
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 24
Localização : Mistyc Falls

Ir para o topo Ir para baixo

Teenage Dream Empty Re: Teenage Dream

Mensagem por Angel Salvatore Ter Mar 06, 2012 2:17 pm

Gaby Machado Salvatore escreveu:AH FA NUMERO 1 VOU ACOMPANHAR A FIC, BJS BJS

Obrigada amoreee ^^
Angel Salvatore
Angel Salvatore

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 28
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Teenage Dream Empty Re: Teenage Dream

Mensagem por Bonn Ter Mar 06, 2012 4:09 pm

Angel,
Gostei da sinopse.
Elena rockeira? E querendo encontrar um amor verdadeiro?
Ahhh, vai ser bom demais *-*
to muito curiosa pra ver quem é que vai "roubar o coração" dela kkkk
Beijoos, to esperando o 1º capítulo eiin >< uahushaus
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Teenage Dream Empty Re: Teenage Dream

Mensagem por Angel Salvatore Ter Mar 06, 2012 4:51 pm

Bonn escreveu:Angel,
Gostei da sinopse.
Elena rockeira? E querendo encontrar um amor verdadeiro?
Ahhh, vai ser bom demais *-*
to muito curiosa pra ver quem é que vai "roubar o coração" dela kkkk
Beijoos, to esperando o 1º capítulo eiin >< uahushaus

Hahaha pois é
Por trás de toda essa rebeldia dela, ela ainda quer encontrar sua alma gemea ^^
Hoje de noite ou amanhã eu ja posto o 1 capitulo ^^
Bjooos
Angel Salvatore
Angel Salvatore

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 28
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Teenage Dream Empty Re: Teenage Dream

Mensagem por Vanessa 23 Ter Mar 06, 2012 4:53 pm

Com certeza vou acompanhar ...
O resumo ta muitooo bomm
Ansiosa pra ver Delena
Esperandooo pra ler o primeiro capitulo em....
Beijos
Vanessa 23
Vanessa 23

Mensagens : 39
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 29
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Teenage Dream Empty Re: Teenage Dream

Mensagem por NandaSalvatore Ter Mar 06, 2012 8:55 pm

Oi filha!
Desculpa a demora, mas cheguei
Adorei a fic
Beijos
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Teenage Dream Empty Re: Teenage Dream

Mensagem por Angel Salvatore Ter Mar 06, 2012 9:48 pm

Obrigada meninaaas *---*
Angel Salvatore
Angel Salvatore

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 28
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Teenage Dream Empty Re: Teenage Dream

Mensagem por Angel Salvatore Ter Mar 06, 2012 10:05 pm

Bom... aqui está o primeiro capitulo. Creio que não ficou muito bom, mas é apenas o incio, prometo que vai melhorar ^^
Espero que gostem...

Capitulo I – Primeiro dia de aula
Começava mais um dia monótono em Mystic Falls...
Elena estava dormindo tranquilamente, quando seu despertador começou a tocar, o barulho era horrível e irritante, mas Elena apenas moveu seu braço até a mesa onde estava o despertador e o jogou com força no chão, o que fez com que o despertador desligasse na mesma hora.
“Depois de alguns minutos, Elena acordou com Jenna gritando -” Vamos Elena, acorde, você não vai querer perder seu primeiro dia de aula néh?”“...
Elena pensou “-Que ódio, primeiro dia de aula, todos vão perguntar sobre os meus pais, já não basta a falta que sinto deles? Essas pessoas ainda precisam me infernizar?”.
Mas já que não ia mesmo conseguir dormir novamente, Elena levantou cheia de preguiça e sono e foi tomar um banho demorado... Após o banho, Elena então foi até seu guarda-roupas, vestiu uma calça preta jeans, uma babylook preta de sua banda favorita “ Guns N’ Roses”, colocou um All Star preto nos pés, fez uma maquiagem com muito lápis de olho preto, delineador e um gloss.
Elena então pegou sua bolsa e foi saindo de casa, para ir á escola...
Como sempre, chegou atrasada... Entrou logo na sala de aula, a sala estava cheia de alunos, inclusive seu professor estava lá. Elena sentou ao lado de suas melhores amigas, Bonnie e Caroline.
- Que saudade de você Elena, como está? – Disse Bonnie entusiasmada ao rever sua amiga
- Senti muito sua falta Elena, como foram suas férias? – Disse Caroline com um grande sorriso.
- Estou muito bem meninas, senti muitas saudades também – Elena falou com um humor bem diferente do qual tinha acordado. – E vocês como estão?
Antes que Bonnie e Caroline pudessem responder, entra pela porta um belo rapaz... Cabelo loiro escuro, olhos verdes, e um belo corpo. Bonnie o fitou e Caroline também, mas Elena nem deu bola. Olhou rapidamente para a porta, e voltou seus olhos para as suas amigas. O rapaz então sentou atrás de Bonnie, e de lá ficou olhando cada movimento de Elena. Mas ela nem ao menos retribuiu o olhar.
Chegou a hora da saída, foi então que os comentários começaram...
- Elena como aquele rapaz é lindo, você viu? – Bonnie falou com um sorriso no rosto.
- É, ele é sim bonito, mas não faz meu estilo Bonnie, você sabe muito bem que não gosto muito de caras certinhos demais – Elena soltou a frase com um olhar de tédio, pois já não aguentava mais ouvir elas falarem sobre o rapaz.
- Elena ele é muito gato, como assim não faz seu estilo? Você pirou é? Ele ficou te dando mole à aula inteira – Caroline estava quase gritando.
- Olha vocês achara ele bonito, parabéns pra ele, mas eu já disse, ele não faz meu estilo, pelo menos não ainda, não tem como eu gostar de alguém assim néh? – Elena já estava braba com toda aquela situação. - Meninas me desculpem, mas eu vou pra casa, depois conversamos ok?
-Está bem Elena, até depois- disseram Bonnie e Caroline.
Elena então foi indo até o estacionamento do colégio... Quando já estava perto de seu carro o rapaz que Bonnie e Caroline haviam falado tanto, veio a seu encontro.
- Oi, meu nome é Stefan- disse o rapaz com um belo sorriso em seu rosto.
- Ah, meu nome é Elena – Falou a garota com uma terrível cara de tédio.
- Eu estou querendo fazer novos amigos, pois não conheço quase ninguém daqui, gostaria de sair comigo e mais alguns amigos?- Stefan falou com o sorriso ainda maior, mostrando que realmente estava afim da garota.
-Olha, acho melhor você chamar uma delas para sair- apontou para Caroline e Bonnie – tenho certeza que elas iriam adorar.
- (risos) Não obrigado, queria mesmo era sair com você, mas pelo que vi você está de mau humor hoje, dia errado, desculpa – disse Stefan com um sorriso simpático e educado.
- Olha Stefan néh?! Me desculpa mas é que acordei meio irritada hoje, e além do mais as meninas ficaram falando direto sobre você, então acabei ficando irritada. Elena falava com um sorriso simpático também e agora estava sendo educada. – mas vamos sair sim, podemos chamar algumas pessoas e então saímos ok?
-Ok Elena, hoje no Mystic Grill ás 20h00min, convide suas amigas, eu vou levar meu irmão e mais um amigo meu. - Stefan saiu sorridente, e feliz pela conquista.
Elena então entrou em seu carro e foi para casa, se preparar para sair à noite...


Comentem *---*
Angel Salvatore
Angel Salvatore

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 28
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Teenage Dream Empty Re: Teenage Dream

Mensagem por Feliipe Ter Mar 06, 2012 11:48 pm

Fazendo akele Velho esforço né ...
Mais tá legal Ang !! What a Face
Cap ll pronto me fale !!
Bj Fui'z
Feliipe
Feliipe

Mensagens : 2847
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 30
Localização : Lawrence, Kansas

https://www.facebook.com/profile.php?id=100003496971973

Ir para o topo Ir para baixo

Teenage Dream Empty Re: Teenage Dream

Mensagem por Angel Salvatore Ter Mar 06, 2012 11:58 pm

Feliipe escreveu:Fazendo akele Velho esforço né ...
Mais tá legal Ang !! What a Face
Cap ll pronto me fale !!
Bj Fui'z

Obrigadaaa Feee *---*
hahahhaha
Nuss quanto esforço haha
Bjooos
Angel Salvatore
Angel Salvatore

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 28
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Teenage Dream Empty Re: Teenage Dream

Mensagem por Pri Qua Mar 07, 2012 8:27 am

Tia, vi sua mensagem lá em casa....
Adorei a sua ideia, com certeza vai dar uma história incrível!
Continue postando!
Beijos
Pri
Pri

Mensagens : 4334
Data de inscrição : 09/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Teenage Dream Empty Re: Teenage Dream

Mensagem por Angel Salvatore Qua Mar 07, 2012 10:29 am

Pri escreveu:Tia, vi sua mensagem lá em casa....
Adorei a sua ideia, com certeza vai dar uma história incrível!
Continue postando!
Beijos

Obrigada sobrinha ^^
Quinta eu posto mais *-*
Bjoos
Angel Salvatore
Angel Salvatore

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 28
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Teenage Dream Empty Re: Teenage Dream

Mensagem por NandaSalvatore Qua Mar 07, 2012 11:38 am

Oh! Gostei dessa Elena revoltada
Só nao gostei que ela aceitou sair com o Stefan
Ela tem que conhcer logo o Damon* .*
ai sim
beijos
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Teenage Dream Empty Re: Teenage Dream

Mensagem por Bonn Qua Mar 07, 2012 1:15 pm

Angel,
amei o primeiro capítulo!
Ansioooosa pra Elena conhecer o irmãozinho gato do Stefan kkkkkk *-*
Ahhh, ela gosta de Guns, que perfeito *-*
quero só ver no que isso vai dar!
Quando tem mais caps?
Beijos
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Teenage Dream Empty Re: Teenage Dream

Mensagem por Angel Salvatore Qua Mar 07, 2012 2:45 pm

NandaSalvatore escreveu:Oh! Gostei dessa Elena revoltada
Só nao gostei que ela aceitou sair com o Stefan
Ela tem que conhcer logo o Damon* .*
ai sim
beijos

Hahaha
No próximo capitulo ela ja vai conhecer o Damon ^^
enquanto ao Stefan, muitas coisas vão acontecer haha
Bjooos
Angel Salvatore
Angel Salvatore

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 28
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Teenage Dream Empty Re: Teenage Dream

Mensagem por Angel Salvatore Qua Mar 07, 2012 2:49 pm

Bonn escreveu:Angel,
amei o primeiro capítulo!
Ansioooosa pra Elena conhecer o irmãozinho gato do Stefan kkkkkk *-*
Ahhh, ela gosta de Guns, que perfeito *-*
quero só ver no que isso vai dar!
Quando tem mais caps?
Beijos

Obrigada ^^
Hahahaha. Logo logo ela vai conhecer o Damon (aquele pedaço de mal caminho)
Mas muitas coisas vão acontecer ^^ haha
hoje a noite ou quinta.
Bjooooos
Angel Salvatore
Angel Salvatore

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 28
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Teenage Dream Empty Re: Teenage Dream

Mensagem por GISA Qui Mar 08, 2012 8:25 am

Oii Angel
Aqui estou eu...
Achei bem legal sua idéia, mas concordo com a minha mãe, e uma pena LENINHA sair com o Stefan, tomara que ela conheça logo o Damon.
DELENA até o tutano kkkkkkkkk
Quando tem mais??? Ansiosa pra saber o que vai sair desse encontro.
GISA
GISA

Mensagens : 54
Data de inscrição : 23/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Teenage Dream Empty Re: Teenage Dream

Mensagem por Angel Salvatore Qui Mar 08, 2012 9:05 am

GISA escreveu:Oii Angel
Aqui estou eu...
Achei bem legal sua idéia, mas concordo com a minha mãe, e uma pena LENINHA sair com o Stefan, tomara que ela conheça logo o Damon.
DELENA até o tutano kkkkkkkkk
Quando tem mais??? Ansiosa pra saber o que vai sair desse encontro.

Hahahha
obrigada amoree ^^
Verdade ein, mas calma que logo logo ela vai conhecer ele.
Hoje ainda creio que ja vai ter um capitulo novo...
Bjooos
Angel Salvatore
Angel Salvatore

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 28
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Teenage Dream Empty Re: Teenage Dream

Mensagem por Gaby Machado Salvatore Qui Mar 08, 2012 8:24 pm

Oi Angel, desculpa pela demora no coment, mais bem, estou aq pra dizer que eu simplismente amei o capitulo e que eu quero mais logo, por favor nao me deixe esperando, bjs flor
Gaby Machado Salvatore
Gaby Machado Salvatore

Mensagens : 165
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 24
Localização : Mistyc Falls

Ir para o topo Ir para baixo

Teenage Dream Empty Re: Teenage Dream

Mensagem por Angel Salvatore Sex Mar 09, 2012 12:44 am

Gaby Machado Salvatore escreveu: Oi Angel, desculpa pela demora no coment, mais bem, estou aq pra dizer que eu simplismente amei o capitulo e que eu quero mais logo, por favor nao me deixe esperando, bjs flor

Amoree que bom que tu gostou !!!

[b] Meninas me desculpem pelo atraso, eu disse que quinta eu iria postar o II capitulo, mas como eu tive que sair por problemas pessoais, não tive como terminar, então... De hoje para amanhã eu já termino dai posto amanhã de manhã, no máximo a tarde ok?
Por favor não desistam da fic ^^
Bjooos[/b
Angel Salvatore
Angel Salvatore

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 28
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Teenage Dream Empty Re: Teenage Dream

Mensagem por Angel Salvatore Sáb Mar 10, 2012 10:52 am

Desculpa pela demora de postar o segundo capitulo, tive alguns problemas...
Não ficou muito bom, mas espero que vocês gostem.
____,,__________,,___________,,__________,,___________,,____________,,_____________

Capitulo II – O Encontro
Depois de um bom tempo, Elena chegou em casa... E começou a chamar por Jenna e Jeremy...
- Jenna? Jeremy?... Estão em casa?
Mas ninguém respondia ninguém estava em casa... Elena então decidiu tomar um banho.
Depois de um bom tempo Elena saiu do banho e foi se arrumar... “Huuum o que será que eu vou vestir?” ela pensou... Como Elena não estava muito a fim de ir a esse encontro, ela vestiu uma roupa que nem era provocante, mas era bonita. Passou uma maquiagem com muito delineador, e um batom um pouco escuro.
(Ela usava está roupa aqui)
Depois de se arrumar já estava quase na hora do encontro. Elena então decidiu pegar o carro e ir buscar Bonnie e Caroline para o encontro. Passou primeiro na casa de Bonnie que já a esperava a alguns minutos, e depois na casa de Caroline. Todas já estavam dentro do carro a caminho do Mystic Grill...
- Nossa Elena, pra quem não queria ir ao encontro você está bonita ein – Caroline estava tentando quebrar o silêncio.
- Nem estou Caroline, aliás, estou com a mínima de ir a esse encontro, só estou indo por educação e porque eu sei que depois você e Bonnie iriam me infernizar para o resto da vida por não ter ido. – Retrucou Elena irritada com o que acontecia.
- Mas Elena, vai dizer que o Stefan não é um gato? – Bonnie perguntava com olhos maliciosos para a amiga.
- Não Bonnie eu não acho, ele parece ser certinho demais, e eu odeio caras assim, você sabe muito bem disso, eu quero encontrar meu verdadeiro amor, mas não sinto que seja o Stefan, agente nem combina.
Depois de um bom tempo, e de muito tédio, as meninas chegaram ao Mystic Grill. Sairam todas do carro e entraram no local... Elas olhavam para todos os lados para ver se os meninos já haviam chegado, mas nada.
Até que viram alguém acenando para elas, era Stefan chamando-as para a mesa.
Elas foram até a mesa, onde estavam Stefan e mais dois belos rapazes...
- Elena que bom que você veio, e vocês também, Bonnie e Caroline... Deixem eu apresentar, esse é meu amigo Dean , e esse é meu irmão Damon. – Stefan falava com um belo sorriso em seu rosto.
- Oi, prazer. – Disse as meninas com um lindo sorriso, cumprimentando a todos.
Elas se sentaram de frente para os rapazes...
- Então você deve ser a nova namorada do meu irmão (risos). – Falava Damon encarando Elena, com seus lindos olhos azuis e seu sorriso perfeito.
- Não, sou apenas uma colega de sala do Stefan. – Elena já estava irritada... “porque essas pessoas insistem em dizer que eu to afim desse garoto?” ela se perguntava a si mesma.
- Então Stefan, a quanto tempo veio para Mystic Falls? – Bonnie tentava quebrar o clima tenso.
- Faz 1 ou 2 meses já. – Stefan como sempre, educado e gentil.
- E você Dean mora aqui mesmo? – falou Caroline toda sorridente.
- Não, apenas vim fazer uma visita ao Damon e Stefan. – O garoto respondeu com o mesmo sorriso.
Eles então já haviam saído do Grill, e estavam no estacionamento... Elena estava bem séria até que...
- Olha está muito chato aqui, conheço uma balada que fica aqui pertinho, quem está afim? – Elena falou olhando diretamente para Damon como se o convite fosse apenas para ele. E ela sabia que Stefan era certinho demais, e com certeza recusaria o convite.
- Eu tenho que resolver um problema com Dean, então não vou poder ir - Stefan falava triste por saber que a garota nem ao menos tinha te dado moral.
- Que pena que você e Dean não vão poder ir- Disse Elena sendo cínica. – Damon? Você vai?
- Bom... Eu vou – Damon falou sorridente – To precisando me divertir.
- Eu tenho um compromisso não vou poder ir, desculpa – Bonnie falava com uma cara triste.
- Elena, eu bem que queria ir mas também não vou poder, desculpa ta? – Carl não havia gostado nenhum pouco do irmão do Stefan.
- Poxa meninas que pena, queria muito que vocês fossem- Elena agora falava sincera com as amigas. – Então Damon vamos? Assim posso te mostrar o lado divertido de Mystic Falls (risos).
- Ok então, vamos sim (risos)- Damon estava empolgado já.- Vamos no meu carro?
- Sim pode ser – Elena estava sorridente para Damon – Bonnie e Carl vão com meu carro.
Elena e Damon entraram no carro, e estavam indo a caminho da balada...
- Damon você parece ser tão diferente do seu irmão, ele é muito sério, e certinho, ao contrário de você. – Elena falava quebrando o silencio.
- É (risos), Stefan é realmente sério e certinho demais, mas sempre tem que ter um irmão que é completamente diferente, não é mesmo? (risos) – Damon deu altas gargalhadas, rindo de si mesmo. – Elena, agora falando sério. Stefan gostou muito de você, e eu nunca vi ele gostar de alguém assim tão rápido, mas você não tem nenhum interesse nele, não é? – Damon ja estava com uma expressão séria.
- É, eu malmente te conheço mas, sinceramente gostei mais de você do que do seu irmão, eu e ele não combinamos em nada. – Elena também estava com uma expressão séria.
O silencio então voltou... Um tempo depois eles chegaram à balada. Elena pegou no braço de Damon e foi puxando ele para dentro do estabelecimento... E foram logo para o bar.
- Elena pelo que eu saiba você é menor de idade, não pode beber. – Damon estava preocupado com a garota.
- Fique tranquilo, eu sempre venho aqui, e sempre tomo bebida alcoólica. Vai dar uma de Stefan é?- Elena soltou gargalhadas.
- Não. Só não quero ter que levar alguém com coma alcoolico para casa (risos) – Damon estava preocupado com ela.
- Ok. Vamos nos divertir ta? Vou te mostrar meu lado divertido (risos) – Elena foi puxando o rapaz para a pista de dança.
Eles dançaram, beberam, até de manha...
Damon ainda conseguia dirigir então a levou para a casa dela... Elena estava praticamente desmaiada no banco do carro, Damon a pegou no colo q a levou até seu quarto. Colocou a garota na cama, quando Damon foi abrir a porta para sair, a garota acordou e o chamou...
- Damon? Você já vai? – Elena perguntou com uma expressão triste.
- Sim. Você e eu precisamos descansar, a noite foi longa- Damon falava com um belo sorriso.
- Podemos nos ver mais tarde? – a garota havia realmente gostado do irmão do Stefan.
- Sim. Podemos, agora descanse ok? – Damon falou já saindo do quarto de Elena
A garota assentiu com a cabeça, dizendo que sim... E voltou a dormir...
Damon entrou em seu carro e foi até sua casa... chegando lá, Stefan o esperava sentado no sofá da sala, com uma expressão séria.
- Bom dia maninho – Damon falou de um jeito sínico afim de irritar seu irmão, como era de costume.
- Estava aonde até essa hora? – Stefan o fitou com os olhos, vendo sua cara de cansado, e que nem havia dormido.
- Ah Stefan, eu estava com a Elena
Continua...
Angel Salvatore
Angel Salvatore

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 28
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Teenage Dream Empty Re: Teenage Dream

Mensagem por NandaSalvatore Sáb Mar 10, 2012 3:31 pm

Oi filha!
Adorei o capitulo, muito bom
Gostei que a Elena nao tá nem ai pro Stefan
menina inteligente ela
Ficou logo interessada no Damon
Essa ai sabe o que eh bom!
Beijos
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Teenage Dream Empty Re: Teenage Dream

Mensagem por Angel Salvatore Sáb Mar 10, 2012 6:14 pm

NandaSalvatore escreveu:Oi filha!
Adorei o capitulo, muito bom
Gostei que a Elena nao tá nem ai pro Stefan
menina inteligente ela
Ficou logo interessada no Damon
Essa ai sabe o que eh bom!
Beijos

Que bom que tu gostou mamiiis ^^
Hahahaha verdade. Agora sim a garota esá sendo inteligente.
Stefan não gostou nada do Damon estar com a Elena haha.
obrigada ^^
Bjoooos
Angel Salvatore
Angel Salvatore

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 28
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Teenage Dream Empty Re: Teenage Dream

Mensagem por Gaby Machado Salvatore Sáb Mar 10, 2012 7:36 pm

Owwwwt >< amei amei, o capitulo ficou maravilhoso, estou anciosa por mais bjs bjs flor
Gaby Machado Salvatore
Gaby Machado Salvatore

Mensagens : 165
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 24
Localização : Mistyc Falls

Ir para o topo Ir para baixo

Teenage Dream Empty Re: Teenage Dream

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos