Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA] Long Live  - Página 14 I_vote_lcap64%[FINALIZADA] Long Live  - Página 14 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA] Long Live  - Página 14 I_vote_lcap36%[FINALIZADA] Long Live  - Página 14 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] Long Live

+17
anuah
Le58
GISA
Le5
Bianca Muniz
Hellen Rodrigues
Gaby Machado Salvatore
YasminSomerhalder
Lu Gomes
Thami Somerhalder
isabela c tonon
Mel Salvatore
carolina cardinal
Angel Salvatore
NandaSalvatore
Mari-Chan
Heellen
21 participantes

Página 14 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14

Ir para baixo

[FINALIZADA] Long Live  - Página 14 Empty Re: [FINALIZADA] Long Live

Mensagem por Heellen Ter Abr 03, 2012 9:53 pm

Meninas ,vou tentar fazer mais alguns capts

para finalizar logo ,e fazer a continuaçao da fic

que por sinal já temos um nome

Part of Me

bjnhooooos
Heellen
Heellen

Mensagens : 638
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 25
Localização : São Pualo

http://www.heeellen.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Long Live  - Página 14 Empty Re: [FINALIZADA] Long Live

Mensagem por carolina cardinal Ter Abr 03, 2012 10:52 pm

quero mais!!!
vou estar aqui esperando hellen!!
carolina cardinal
carolina cardinal

Mensagens : 455
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Long Live  - Página 14 Empty Re: [FINALIZADA] Long Live

Mensagem por Thami Somerhalder Qua Abr 04, 2012 1:25 pm

Também vou estar esperandooo
bejooooooooos
Thami Somerhalder
Thami Somerhalder

Mensagens : 82
Data de inscrição : 12/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Long Live  - Página 14 Empty Re: [FINALIZADA] Long Live

Mensagem por Heellen Qua Abr 04, 2012 1:28 pm

Sim ,pessoainhas eu quero ver se consigo terminar hj
a fic .
SIIM ISSO MESMO
MAS JA ESTOU BOLANDO PARA A SEGUNDA PARTE
PART OF ME
BJNHOOOOOOS
Heellen
Heellen

Mensagens : 638
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 25
Localização : São Pualo

http://www.heeellen.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Long Live  - Página 14 Empty Re: [FINALIZADA] Long Live

Mensagem por Heellen Qua Abr 04, 2012 3:25 pm

JAJA TO POSTANDO O ULTIMO CAPT
BJNHOOOOS
Heellen
Heellen

Mensagens : 638
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 25
Localização : São Pualo

http://www.heeellen.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Long Live  - Página 14 Empty Re: [FINALIZADA] Long Live

Mensagem por JuuhSalvatores2 Qua Abr 04, 2012 5:00 pm

Uhuuu!!!!!


Próximo capt vai chegaaar ^^
JuuhSalvatores2
JuuhSalvatores2

Mensagens : 345
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 26
Localização : Doidinha pra puxar seu pé e te arrastar pro INFERNO!!

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Long Live  - Página 14 Empty Re: [FINALIZADA] Long Live

Mensagem por Heellen Qua Abr 04, 2012 6:39 pm

Meu grande dia estava chegando iria me casar com Damon e a cada dia ficava mais emocionada .Praticamente eu não tive que planejar nada Carol que planejou tudo ,eu até agradeci por tudo,pois eu não tinha bom gosto igual o dela e ela estava realmente me ajudando muito .
-Elena ,venha .Vamos terminar com o vestido .-Carol me chamou e de imediato fui .
Meus bebês estavam passando a tarde com o Jer e a Bonnie ,eles praticamente orderam que iria ficar com os bebês ,para eu e Damon resolvermos tudo em relação ao casamento .
Eu estava muito ansiosa com tudo ,era tão bom essa sensação de amor ,de felicidade ,sabendo que eu estava fazendo a coisas certa . Damon também estava experimentando suas roupas de noivo .Nossa nem acreditava no que estava acontecendo .
-Então Elena o que você acha o vestido ? -Carol me perguntou
O vestido era perfeito ,era de um tom branco como a neve ,ele simplesmente era lindo e maravilhoso .Eu nem sabia o que dizer ,eu estava vestida de noiva ,iria me casar ,não sei como isso aconteceu ,mas eu estava aqui ,fazendo aqueles testes no vestido ,para ver se teria que mudar alguma coisa .Em minha opiniao não tinha que mudar nada ,era simplesmente lindo .Minha amiga tinha mesmo um bom gosto .
-Perfeito Carol ,como eu posso ter uma amiga tão boa nessas coisas .Obrigada amigas ,de verdade .
-Sem problemas .Eu amo fazer essas coisas . Agora vamos ,temos que terminar de organizar a festa e tudo mais .
O resto do dia se passou por organizações ,compras entre outras coisas .Eu já estava com saudades dos meus bebêzinhos ,mesmo eu ligando sempre para Bonnie perguntando como eles estavam e já sabendo a resposta ,eu estava com saudades .
.....
Meu casamento seria daqui dois dias e haja coração para aguentar essa emoção . Damon estava muito inquieto nesses ultimos três dias ,bem na verdade nós dois estavamos inquietos .
-Calma meu amor ,é daqui 2 dias .Logo estaremos casados e muito felizes .-Eu falei para ele ,enquanto eu estava o beijando .
Damon não falou nada apenas continuou a me beijar . Já se fazia 7 meses que nossos filhos tinham nascido ,eles eram super espertos e amorosos .William sendo o unico menino ,as vezes se sentia meio perdido ,mas ele já arranjou alguns jeitos de brincar ,ele adora brincar com o Damon ,já para mim sobra para brincar com as duas mocinhas . Claro que as duas eram as garotinhas do papai ,Damon sempre acabava dando o que elas queriam e claro eu brigava com ele ,porque nem tudo era assim . E meu principe Will ,acabavamos a maioria das vezes invertendo ,Damon ficava com a Tori e a Charlie e eu com o Will ,mas em geral ficavamos sempre juntos .
Damon foi dar algumas voltas com os três no parque .Eu acabei não indo ,tinha que terminar os preparativos ,mesmo eu não gostando muito que o Damon saisse com os três sozinhos ,porque sempre era a mesma a coisa .Aquelas garotas ,que se achavam um maximo,vinham fingir que amavam criança ,só para ficar perto do Damon .
....
Era o grande dia do meu casamento .Coração estava a mil ,adrenalina no corpo tudo estava bem mais alto do que o normal .Fui então ao famoso dia da noiva .Tudo estava plenamente tranquilo lá . Estava eu Carol ,Bonnie e os bebês . Carol como sempre tinha tudo nas mãos em ordem e perfeito .
O dia foi maravilhoso ,a cada segundo que eu pensava que estava prestes a casar ficava mais ansiosa ainda . Foi feita uma maquiagem bem de leve em mim e meu cabelo preso tudo em seus conformes ,maquiagem ,penteado tudo combinando com o vestido .
A tarde passou tão rapido que eu nem notei e já estava quase na hora da cerimonia . Iriamos nos casar como qualquer outro casal ,na igreja ,e tudo mais ,mesmo sendo meio estranho para o mundo de vampiros ,mas Damon concordou comigo em casa detalhe.
Bonnie estava com os três no banco .Will estava sentado no colo do Jer ,Tori na Bonnie e Charlie na da Carol . Agora só faltava eu entrar na igreja ,que por sinal estava lotada ,nunca pensei que teria tantos parentes e amigos em um só lugar .Muitos nem imaginava o que se passava ,ainda existiam muitos rumores dos meus filhos com o Damon .Alguns dizia que os filhos nem era nosso .Outras falavam que eu apenas estava me casando para polpar os três .Outros falavam besteiras que nem tinha cabimento ,mas eu não me importava com nenhuma das opiniões deles ,o que importava era o que eu sabia ,o que eu era e o que eu iria me tornar daqui a alguns minutos .
Ric iria me levar até o altar ,e começou a musica .Eu iria entrar .Damon não me via dês de manhã ,afinal ver a noiva antes no casamento dá má sorte . As portas foram abertas e eu dei meu primeiro passo dentro da igreja . Todos os olhares se voltara a mim e eu no Damon .Damon estava radiante ,seus olhos não se tiravam de mim e eu nos dele .
Fui me aproximando lentamente do altar ,e sorrindo .Foi quando eu cheguei ,Ric me abraçou e falou para o Damon tomar conta de mim ,eu me virei e olhei para minhas três coisinhas mais gostosinhas do mundo que por sinal pareciam super alegres .
-Você está linda . -Damon segurou na minha mão e estava sorrindo muito .
Eu apenas sorri de volta e o padre começou a falar .Cada momento foi lindo ,todos os gestos ,sinais ,tudo um momento que jamais eu irei esquecer .Foi quando finalmente o padre perguntou :
-Damon Salvatore ,você aceita Elena Gilbert como sua legita esposa ,prometendo ama-la ,respeita-la ,na alegria e na tristeza ,na saude e na doença ....
-Sim .-Damon respondeu rapidamente
-E você Elena Gilbert ,aceita Damon Salvatore ,como seu legitimo esposo ,promentendo ama-lo ,respeita-lo ,na alegria e na tristeza ,na saude e na doença ....
-Sim ,eu aceito .
-Então eu os declaro ,marido e mulher .Pode beijar a noiva .
Então finalmente nos beijamos .Todos se levantaram e vibraram muito .Eu estava casada com o homem que eu amava . Era tão simples ,eu iria viver com ele pelo resto da minha eternidade .
Todos vieram nos comprimentar ,nunca me senti tão completa .Agora eu estava formada,casada e era mãe .Tudo tinha mudado tão rapidamente na minha vida ,mas era tudo tão bom ,eu sabia que seria muito feliz do lado das pessoas que eu amava ,e não importava o que acontecesse ,eu tinha uma familia ,que sempre vai estar ao meu lado .
E assim foi o casamento .A festa seria em outro lugar ,em um restaurante que foi alugado ,eu iria primeiramente para a casa da Bonnie e do Jer trocar o vestido ,não iria ficar com ele ,afinal dançar com aquele vestido ,não ia ser nada facil .
Logo que cheguei em casa ,Bonnie me acompanhou para me ajudar a me trocar .Damon se alimentar um pouco mais ,afinal ,ele estava em um local onde tinha varios humanos ,as vezes ficava dificil de se controlar ,ele foi então em casa junto com o Stefan ,beber algumas bolsas de sangue .
Caroline estava com os bebês na festa e já tinha deixado um outro vestido para mim usar na festa .Era um vestido branco ,e bem mais facil de ser usado .Me troquei rapidamente ,Bonnie estava me esperando no banheiro ,ela iria mudar meu penteado ,eu não via nescessidade ,mas Carol disse que eu poderia permanecer igual ao casamento ,então ORDENS DA SENHORITA CAROLINE .
Quando eu cheguei no banheiro ,Bonnie estava caida ao chão .Eu fiquei desesperada ,não sabia o que fazer .Estava apenas eu e ela na casa .
-Bonnie ,Bonnie .Pelo amor de Deus amiga ,acorde . -Eu estava sentada ao seu lado no chão tentando acorda-la ,mas parecia que nada acontecia .Foi quando ela foi voltando a consciencia lentamente . E disse:
-Elena ,seus filhos .Tome cuidado com eles ,eles são mais poderosos do que você imagina .-Eu percebi que ela estava em uma transição .Eu fiquei assustada ,mas ela já tinha me comentado que eles eram especiais ,mas eu não o quanto . -Eles ....Elena .... são os unicos que podem acabar com as especies dos vampiros,guarde este segredo apenas para você ,isso pode acabar prejudicando a vida deles . . -Então a transição de Bonnie acabou e ela voltou ao normal ,eu sabia que nem iria adiantar eu perguntar para ela o que tinha acontecido ,ela não iria me responder .Nessas transiçoes ,ela não lembrava depois o que tinha dito ...
Eu demorei um pouco para entender o que ela quiz dizer com tudo isso ,mas meus filhos tinham mais poderes do que imaginavamos .Eles poderiam acabar com as especies dos vampiros? E eu não poderia contar a ninguem ? Tudo era um misterio ,como tudo do mundo sobrenatural .A unica coisa que eu tinha certeza ,era que isso tudo iria dar muitos problemas ,e eu sempre irei proteger minha familia e meus amigos de tudo isso .
FIM
 
 
 
Heellen
Heellen

Mensagens : 638
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 25
Localização : São Pualo

http://www.heeellen.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Long Live  - Página 14 Empty Re: [FINALIZADA] Long Live

Mensagem por Heellen Qua Abr 04, 2012 9:53 pm

ta ai o ultimo capt por aki
bjnhooooos
Heellen
Heellen

Mensagens : 638
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 25
Localização : São Pualo

http://www.heeellen.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Long Live  - Página 14 Empty Re: [FINALIZADA] Long Live

Mensagem por NandaSalvatore Qui Abr 05, 2012 12:00 pm

Adorei!
Não diz que a fic acabou mesmo!
Vou ficar triste
Foi muito fofo o casamento deles!
E ssa ideia que os babys podem acabar com os vampiros foi bem criativa mesmo!
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Long Live  - Página 14 Empty Re: [FINALIZADA] Long Live

Mensagem por Heellen Qui Abr 05, 2012 12:21 pm

NandaSalvatore escreveu:Adorei!
Não diz que a fic acabou mesmo!
Vou ficar triste
Foi muito fofo o casamento deles!
E ssa ideia que os babys podem acabar com os vampiros foi bem criativa mesmo!

oie flor n acabou mesmo
vamos ter a continuaçao part of me
bjnhoooos
Heellen
Heellen

Mensagens : 638
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 25
Localização : São Pualo

http://www.heeellen.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Long Live  - Página 14 Empty Re: [FINALIZADA] Long Live

Mensagem por Bianca Muniz Sex Abr 06, 2012 1:46 am

Mãaae que cap perfeito !
Cheguei até me emocionar imaginando como foi o casamento.
E essa história dos bebês poderem acabar com os vampiros ? sinistro mew .
Triste pq esse foi o ultimo cap, mas feliz pq vai ter continuação \ôooooooooooo.
Bianca Muniz
Bianca Muniz

Mensagens : 129
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29
Localização : Vila Velha - ES

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002132904936

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Long Live  - Página 14 Empty Re: [FINALIZADA] Long Live

Mensagem por Heellen Sáb Abr 07, 2012 10:17 am

Bianca Muniz escreveu:Mãaae que cap perfeito !
Cheguei até me emocionar imaginando como foi o casamento.
E essa história dos bebês poderem acabar com os vampiros ? sinistro mew .
Triste pq esse foi o ultimo cap, mas feliz pq vai ter continuação \ôooooooooooo.

obrigada flooor e bora pra outra fic
bjnhooos
Heellen
Heellen

Mensagens : 638
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 25
Localização : São Pualo

http://www.heeellen.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Long Live  - Página 14 Empty Re: [FINALIZADA] Long Live

Mensagem por Gaby Machado Salvatore Dom Abr 08, 2012 2:04 pm

Oie maninha, desculpa a demora no comment, e que eu to sem computador, mais o capitulo ficou lindo lindo amei bjs.
Gaby Machado Salvatore
Gaby Machado Salvatore

Mensagens : 165
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 24
Localização : Mistyc Falls

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Long Live  - Página 14 Empty Re: [FINALIZADA] Long Live

Mensagem por Giulia Salvatore Dom Abr 08, 2012 2:42 pm

Oi Heellen!!!
Comecei a ler a fic agora. To amando! Delena perfeito como sempre. Hahahahaha
Amei o nome da fic. AMO essa musica
Quando tem mais??
Viciei! Hahahaha
Se quiser passa na minha fic. Comecei agora... chsma Dead Hearts!
Beijos
Giulia Salvatore
Giulia Salvatore

Mensagens : 282
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 26

http://www.ladyvampirerehab.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Long Live  - Página 14 Empty Re: [FINALIZADA] Long Live

Mensagem por Heellen Dom Abr 08, 2012 9:26 pm

Giulia Salvatore escreveu:Oi Heellen!!!
Comecei a ler a fic agora. To amando! Delena perfeito como sempre. Hahahahaha
Amei o nome da fic. AMO essa musica
Quando tem mais??
Viciei! Hahahaha
Se quiser passa na minha fic. Comecei agora... chsma Dead Hearts!
Beijos

oie flor q boom q tenha gostado
bem eu fiz uma continuaçao dessa fic
que tem o nome de part of me
bjnhooos
Heellen
Heellen

Mensagens : 638
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 25
Localização : São Pualo

http://www.heeellen.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Long Live  - Página 14 Empty Re: [FINALIZADA] Long Live

Mensagem por Mel Salvatore Ter Abr 10, 2012 1:31 pm

Simplesmente ameeeeeei
Mel Salvatore
Mel Salvatore

Mensagens : 98
Data de inscrição : 09/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Long Live  - Página 14 Empty Re: [FINALIZADA] Long Live

Mensagem por Heellen Sex Abr 13, 2012 1:09 pm

Meninas de verdade agradeço mt por vcs
terem gostado desta fic
agora vamos a continuaçao Part of me
hahah
bjnhooooos
Heellen
Heellen

Mensagens : 638
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 25
Localização : São Pualo

http://www.heeellen.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Long Live  - Página 14 Empty Re: [FINALIZADA] Long Live

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos