Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA] Dark Nights  - Página 3 I_vote_lcap64%[FINALIZADA] Dark Nights  - Página 3 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA] Dark Nights  - Página 3 I_vote_lcap36%[FINALIZADA] Dark Nights  - Página 3 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] Dark Nights

+5
Mari-Chan
Le5
Gaby Machado Salvatore
isabela c tonon
Bruuh Lopes
9 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[FINALIZADA] Dark Nights  - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Dark Nights

Mensagem por Delena_Somerhalder Sáb Abr 14, 2012 8:24 pm

Aaaaaaaaaaaah Bruuuh!!
quero mais quero mais
Taah eu não gostava do Marcos mais tadinhooo!!
Elena sem memoria?? *o* coitada!

beijinhosssssssssss
e quero ma
is quero mais
Delena_Somerhalder
Delena_Somerhalder

Mensagens : 227
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 27
Localização : Na caminha do Kol. Junto com ele e com o Damon.

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Dark Nights  - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Dark Nights

Mensagem por Bruuh Lopes Dom Abr 15, 2012 11:39 am

Delena_Somerhalder escreveu:Aaaaaaaaaaaah Bruuuh!!
quero mais quero mais
Taah eu não gostava do Marcos mais tadinhooo!!
Elena sem memoria?? *o* coitada!

beijinhosssssssssss
e quero ma
is quero mais


Oooie
Então ... eu iria postar só na proxima quinta mas com seu pedido vou tentar postar ainda hj ta bom ?!
Tadinho msm , mais eu precisava matar ele Sad
Elena sem memoria de novo ... só que agora ela não foi compelida entao vai ser mais dificil para ela recuperar , isso see ela recuperar ...
Bjoos .
Bruuh Lopes
Bruuh Lopes

Mensagens : 95
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Dark Nights  - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Dark Nights

Mensagem por Bruuh Lopes Dom Abr 15, 2012 3:27 pm

Capitulo 17

( Visão Damon )

Ela estava deitada olhando para o teto , desceu os olhos para mim e sorriu .
- Até quem fim uma pessoa bonita . Quem é você ?!
- Oi am... Elena . Não lembra de mim ? Eu sou o Damon , seu namorado . Melhor ex- namorado .
- Aah intendi . Se você é o meu ex o que está fazendo aqui ?! - Ela perguntou voltando olhar para o teto .
- Porque mesmo depois de você ter terminado comigo eu continuei te amando mais do que nunca .
- E porque eu terminei com você ?
- Você começou a gostar de outro .
- Aah ... eu deveria amar muito ele pra terminar com você . Olha pra você , todo lindo . O bebe que eu estou esperando é de quem ?
- Não sei , quando aconteceu o acidente você nem sabia que estava gravida .
- Hm . E como eu posso saber que tudo o que você está falando é verdade ? Eu não consigo lembrar de nada , você pode estar aproveitando da situação .
- Elena , você pode confiar em mim . Nunca faria nenhum mal há você , e mesmo não sabendo quem é o pai dessa criança , se você ficar comigo eu vou cria-la como se fosse minha .
- Oou você está indo rapido de mais , eu preciso de um tempo para pensar . Eu acordei hoje , é muita informação para mim . Espero que você intenda e se coloque no meu lugar.
Ela voltou a olhar para mim , lagrimas ameaçavam cair . Queria correr e ficar do lado dela , mais eu tinha que intender a situação dela , não estava sendo facil . Tinha que ganhar a confiança dela antes de contar toda a historia e dos vampiros . Era como se eu voltasse a estaca 0 , como se eu tivesse que fazer Elena se apaixonar por mim novamente sem ter certeza que eu consiguiria .
- Não estou querendo te expulsar mais será que você pode dar um tempo para mim , mais tarde se você quiser voltar ... eu estarei aqui .
- Ok . Se você quiser eu posso transferir você para um hospital melhor .
- Não não , quero ficar nesse mesmo . Eu nem te conheço , prefiro assim .
- Está bem , mais qualquer coisa que você precisar é só pedir .
- Obrigada por ter tanta paciência comigo , se você me ama de verdade , não desista de mim por favor , eu não tenho ninguem ... eu acho .
- Eu nunca desistiria de você . Nunca .
Ela sorriu para mim e novamente olhou para o teto e depois fechou os olhos , sai do quarto triste , queria que pelo menos ela lembrasse de alguma coisa . Qualquer coisa . Eu não sairia do lado dela , desci as escadas e sentei na sala de espera que finalmente estava vazia . A recepnista que eu tinha brigado estava escutando musica no fone então não percebeu que eu me aproximei .
Fiquei parado esperando ela me ver só que parecia que ela nem estava ligando para mim . Fiquei com raiva , fui até ela para pedir desculpa e ela faz isso comigo , mais é muito mal educada .
- Ola - ela olhou para mim e voltou a pretar atençao na musica - OOI , ,mas você é muito mal educada, eu vindo aqui para pedir desculpa e você fazendo isso , sou muito idiota mesmo .
- Ainda bem que sabe , você se acha muita coisa mesmo neh ?! Mais eu vou te falar uma coisa ... EU ESTOU POUCO ME LICHANDO PRA VOCÊ .
- Sua pirralha , você não tem nem idade pra falar assim comigo sua mimadinha .
- Eu sou e você não tem nada a ver com isso , vai la ver sua namorada . Nossa eu percebi que vocênão demorou lá em cima , o que aconteceu ?! Nem ela te suporta mais ?!
- Menina cala a sua boca , ela perdeu toda memoria caso ao contrario eu estaria lá com ela e não perdendo o meu precioso tempo com você .
- Você é sempre assim , metido , arrogante , nojento , mal educado ?
- E você é sempre assim ... mimada , criança , birrenta que se acha a dona desse lugar ?
- Moço se você não percebeu meu tio é policia e pode te preder assim que eu falar que você ficou me enchendo o saco . Eu sou a unica familia dele , então ele me trata muito bem .
- Ah agora percebi porque você é tão chata . Mais eu não vim aqui para brigar , vim para pedir desculpa pela aquela hora , estava com pressa de ver ela . Eu amo ela de mais , e morro de medo de perde-la . Ela é a unica pessoal que eu me importo realmente .
Ela olhou para mim com olhar de culpa e arrependimento .
- Tudo bem , me desculpe . É que eu terminei com meu namorado ontem , então estou meio estressada . Qual é o seu nome mesmo ?
- Damon Salvatore , vim de Mytic Falls só pra ve-la , desculpa mesmo . Se você me conhece a um tempo atras eu teria sido bem diferente , mais o amor me mudou .
- Entendi . Mais se vocês são namorados porque você estavam tão longe .- Começei a rir olhei no relogio , já tinha se passado quase uma hora . Queria ir ve-la então sai andando olhei para trás e falei .
- Longa historia , agente vai ter muito tempo para conversa . Mais agora tenho que ve-la . Hm até esqueci de pergunta . Qual é o seu nome ?
- Beatriz , mais se quiser pode me chamar de Bia .
- Ok Bia , agora vou la .
- Tchau - ela falou e então eu subi as escadas de pressa . Fazia tempo que eu não gostava tanto de uma pessoa como eu estava gostando de Bia . Ela me lembrava a Elena quando nós tinhamos acabados de nos conhecer . Brigas atrás de brigas .
Antes de entrar no quarta fiquei pensando nos tempos que Elena namorava meu irmão . As brigas que nós tinhamos . Tudo . A cara que ela fazia quando eu falava de alguma mulher perto dela . Amava deixa-la com ciumes mas isso mudou assim que me declarei para ela e pedi ela em namoro .
Entrei no quarto e ela estava bem melhor .
- Oi , você demorou . Achei que tinha fugido . - ela falou dando uma risada sem graça .
- Oi , ainda não fiz isso , mais continue me pedindo para ir embora que eu vou e nunca mais volto - falei brincando , mais ela levou a serio , tinha esquecido que ela não me conhecia e não sabia do meu jeito brincalhão - Desculpe-me , eu só estava brincando , é que tem horas que eu esqueço que você não lembra do meu jeito .
- Ah , mais com o tempo eu vou conhecendo você novamente . Eu sei que não vai ser a mesma coisa , só que ninguem pode fazer nada . Quando você saiu eu estava tentando lembrar de alguma coisa , e acabei lembrando de um cara no meio da estrada , vestido de preto igual a você , só que ele parecia mais velho . Depois disso só consigui lembrar do carro capotando .
- Que estranho . Olhe Elena , se você ver esse cara novamente me avise . - Falei , não tinha sentido isso . Mas iria investigar .
- O horario da visita acaba daqui a meia hora , então faça seus ultimos pedidos que daqui a pouco eu vou ter que ir embora .
- Hm não sei mais eu estou com vontade de comer chocolate . Toda essa lembrassa me deixou nervoza .
- Ok , vou lá daqui a pouco eu volto .
- Mais eu acho que não vai dar tempo .
- Pode confiar em mim , vai dar tempo .
- Tá bom , então vai lá .
Sorri pra ela e sai , Elena continuava a mesma . Carinhosa e tentando não me magoar , por mais que estava sendo dificil para ela , ela continuava me tratando bem .
Desci e perguntei para Bia qual era o super mecado mais perto e como o horario dela estava acabando ela foi comigo . Fomos conversando , mais como estava com pressa andava em alta velocidade . Comprei o chocolate dela e voltei para o hospital . Falta só 10 mitutos .
Subi quase voando a escada . Cheguei no quarto e ela estava dormindo , me aproximei da cama e deu um beijo na testa e na bochecha dela . Dechei o chocolate dela em cima da mesa e sai .
Bia estava esperando dentro do carro . Como estava tarde deixei ela na casa do tio dela e fui para um hotel , queria que chegasse amanha logo para visitar Elena novamente e conversa com Bia . Estava tão cansado que fiquei muita preguiça de atender o celular mais vi que era Bonnie então atendi .
- Alô Damon ?! Como ela está ?! Como que você nem liga pra gente , que matar agente do coração , seu idiota . Amanha estamos chegando em Portland . - Bonnie falava gritando no telefone .
- Ok Bonnie . Ela está ... amanha você vai tirar suas proprias conclusões , eu estou cansado , vou dormi amanha agente conversa . Tchau - Falei desligando na cara dela .
Deitei e logo peguei no sono .

( Visão Luky )

Não estava acreditado que aquela vagabunda tinha sobrevivido . Tinha que dar um jeito de mata- la novamente , mais como ?! Aquele idiota do Damon não sai de perto dela. Pensar que nós eramos melhores amigos . Velhos tempos que nunca voltaram .
Fiquei vigiando Damon no quarto do hotel . Interresante a familia da coisinha iria chegar amanha . Tinha que por Elana contra eles . Sai da arvore que ficava na frente do hotel e fui para o hospital .
Invadi o quarto dela e encontrei ela assistindo tv e comendo chocolate .
- Oi , eu sei que o horario de visita acabou , mais eu tinha que falar com você urgente . - Ela estava assustada .
- Oi , quem é você o que você quer ?
- Oi eu sou Luky , um velho amigo do Marcos , seu namorado . Eu só vim dizer para você não confiar em Damon , ele é perigoso e só quer o seu mal . Acredite em mim , eu sou seu amigo de verdade , estou aqui para te proteger . - Ela olhou melhor para mim e depois abriu a boca para gritar só que desistiu pela hora .
- Eu me lembro de você , você era o cara que tava no meio da estrada , você que é perigoso , sai do meu quarto agora , se não eu vou chamar o Damon ou qualquer outra pessoa .
- Não eu juro para você que eu sou do bem , aquele dia eu só estava tentando ajudar . Damon mandou matar Marcos , pois ele não aceitava o fim da separação . Ele disse que iria atrás de você e você tentou fugir pegou o carro e saiu em alta velocidade nisso eu apareci pra ajudar você desviu o carro e acabou acontecendo o acidente .
- Mas Damon parecia ser tão ... verdadeiro .
- Eu tambem já cheguei a confiar nele , nós eramos melhores amigos . Só que quando eu cheguei na casa de Marcos eu encontrei ela quase morto e ele me contou tudo . Amanha vai chegar mais algumas pessoas , não confiem nelas tambem . Todas querem seu mal - falei abrindo a porta - pense nisso . - Então sai .
As ruas estavam todas vazias , começei a dar gargalhadas , como ela podia ser tão idiota?! Eu mericia um premeio , eu vou fazer ela pagar por tudo . A se vou .
Bruuh Lopes
Bruuh Lopes

Mensagens : 95
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Dark Nights  - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Dark Nights

Mensagem por Delena_Somerhalder Dom Abr 15, 2012 4:57 pm

AAAAAAAAAAAA Não gostei desse luck...
Que cara mal!!
Bruuh não me diz que o Damon vai começar a namorar com essa Bia neeh"!!
vou ficar muito depressiva aki!
capitulo otimo!!
beijinhosss
Delena_Somerhalder
Delena_Somerhalder

Mensagens : 227
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 27
Localização : Na caminha do Kol. Junto com ele e com o Damon.

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Dark Nights  - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Dark Nights

Mensagem por Bruuh Lopes Dom Abr 15, 2012 9:14 pm

Oooie ...
Tambem acho o Luky mal ):
Então .... vai ser surpresinha , estou meia confusa sobre isso .
Nem eu sei o que vai acontecer pq quando vou escrevendo vou mudando de ideia e talz , nem era pro Marcos morrer , kkk ' inventei de ultima hora (:
Obrigada .
Beijooos .
Bruuh Lopes
Bruuh Lopes

Mensagens : 95
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Dark Nights  - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Dark Nights

Mensagem por Delena_Somerhalder Seg Abr 16, 2012 1:20 pm

OMG você e seus suspenses neeh Bru!!!
Delena_Somerhalder
Delena_Somerhalder

Mensagens : 227
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 27
Localização : Na caminha do Kol. Junto com ele e com o Damon.

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Dark Nights  - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Dark Nights

Mensagem por Bruuh Lopes Qua Abr 18, 2012 9:26 pm

Siim sim kkkkk '
Você só vai fica sabendo .... acho que daqui uns dois ou tres cap ...
Eu ando sem tempo entao estou diminuindo a fic ):
Acho que vou faz no maixmo 7 caps .
Espero que até la vc nao desista de ler minha fic ( :
Bjoos .
Bruuh Lopes
Bruuh Lopes

Mensagens : 95
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Dark Nights  - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Dark Nights

Mensagem por Delena_Somerhalder Qua Abr 18, 2012 10:05 pm

Pode deixar que não desisto das coisas tão facil assim não! kkkk
Vou ficar aqui lendo até terminar! hahaha
Muito ansiosa pelos proximos capitulos!
beijinhoss
paty
Delena_Somerhalder
Delena_Somerhalder

Mensagens : 227
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 27
Localização : Na caminha do Kol. Junto com ele e com o Damon.

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Dark Nights  - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Dark Nights

Mensagem por Bruuh Lopes Qua Abr 18, 2012 10:23 pm

Obrigadaa linda .
Você não sabe o quanto eu fico feliz por isso !
O capitulo 18 sai amanha vou dedicar pra vc Paty (:
Bjooos .
Bruuh Lopes
Bruuh Lopes

Mensagens : 95
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Dark Nights  - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Dark Nights

Mensagem por marcela zernosekovas Qui Abr 19, 2012 12:40 pm

quando teremos mais? adorei!
marcela zernosekovas
marcela zernosekovas

Mensagens : 25
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Dark Nights  - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Dark Nights

Mensagem por Bruuh Lopes Qui Abr 19, 2012 4:02 pm

Oooie Marcela .
Estou planejando postar hj , isso se minha imaginação deixar (:
Bjoos .

Bruuh Lopes
Bruuh Lopes

Mensagens : 95
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Dark Nights  - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Dark Nights

Mensagem por Delena_Somerhalder Qui Abr 19, 2012 8:55 pm

Ahhh Bruu! não faz isso comigo e com a Marcela okey!
Estamos curiosa!
Delena_Somerhalder
Delena_Somerhalder

Mensagens : 227
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 27
Localização : Na caminha do Kol. Junto com ele e com o Damon.

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Dark Nights  - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Dark Nights

Mensagem por Bruuh Lopes Qui Abr 19, 2012 9:08 pm

kkkk serio , hj minha imaginação se escondeu de mim .
Não to conseguindo acha ela .
Mais eu já too terminando o cap só falta umas coisinha aqui .
O cap vai sair meio curto e horrivel .
Vocês vão querer me matar , mais tipo no finaal ... vcs nao vão me mata ... eu acho .
Hmm se der amanha mesmo eu já posto o cap 19 .
Agora eu já tenha a ideia da fic formada ... mas quem sabe no meio do caminho eu nao mudo kk
Calmaa kkk ' daqui a pouquinhoo vcs já vao ter um cap pra ler (:
Esperem que gostem mesmo estando horrivel ):
Bruuh Lopes
Bruuh Lopes

Mensagens : 95
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Dark Nights  - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Dark Nights

Mensagem por Bruuh Lopes Qui Abr 19, 2012 10:24 pm

Capitulo 18

Dedico esse cap pra linda da Paty , que por incrivel que pareça não desistiu da minha fic ate agora . (:

( Visão Damon )


Abri os olhos sem ter a menor vontade de levantar . Para que viver , sabendo que Elena nunca mais pode lembrar de mim ?! Sabendo tambem que ela está gravida de outro ! .
Sinceramente esses ultimos tempos tem sido o pior de toda a minha vida , não por te conhecido Elena , ela foi sem duvida a melhor coisa que me aconteceu , mas sim por ter perdido ela tantas vezes .
Doi saber que ela conseguia lembrar de outro cara , que talvez seja até o pai dessa criança , e não conseguia lembrar de mim , sera que era justo para mim ?!
Talvez no final de tudo de tudo certo . Elena acabaria lembrando de mim , agente se casaria . A nossa vida voltaria ao normal .
Levantei e troquei de roupa . Talvez hoje seria mais um dia daqueles que nem valia a pena acorda . Mais em todo caso hoje eu levaria alguma coisa para minha Elena .
Provavelmente a familia dela vai enche-la de presentes . Isso até poderia fazer bem a ela se pelo menos ela lembrasse de alguem .
Peguei o carro e sai em alta velocidade . Fui o primeira pessoa chegar para visita . Estranhei chegar lá e não ver Bia , algo dentro de mim se remecheu , era tantas emoções . O que sera que aconteceu com ela?! Será que ela está bem ?! Se não faltassem apenas 5 minutos para dar a hora de visita eu iria atrás de Bia .
Mas uma pergunta não se calava na minha cabeça . Porque eu estou me preocupando tanto com ela ?! Eu tinha acabado de conhecer aquela garota , as mesmas coisas que estava sentindo por ela , eu sentia quando conheci Elena melhor .
Eu não posso . Não posso estar gostando dela . Deve ser o mesmo sentimento que eu sentia pela Nathi . Só atração . Eu estou num momento dificil na minha vida . É normal senti isso , neh ?
Era tantas duvidas , que quando eu dei por mim já tinha se passado 10 minutos .
Não estava preparado para subir e falar com Elena . Tinha que esfriar a cabeça quanto a isso . Muitas coisas não tem explicação na minha vida .
Quem diria que eu iria superrar a Katherine . Me apaixonar pela namorado do meu irmão . Acima de tudo quem diria que eu iria amar muito uma mulher , eu estava condenado a vaga pelo mundo sozinho me divertindo com qualquer mulher .
E derrepente encontrar ela . Elena . De tantas cidades que andei fui encontra-la logo na cidade que eu mais eu odiava .
E se ela entrou na minha vida , só para me conhecer outras pessoas ?! Talvez ela nunca tenbha sido a pessoa certa .
O mundo só conspira sobre agente . Se não é a distancia e um outro homem ou uma outra mulher .
E se a Bia for a pessoa certa ?! Ela tem o genero da Elena . Carinho , amorosa , inteligente e hingenua mais tambem tem carater , coragem e enfrenta tudo de frente .
Por qual das duas eu amo ?! Elena ou Bia ?
Será que é certo troucar o certo pelo duvidoso ?!
Mas ... sei lá . Tenho que viver mais e pensar de menos . Vou esperar por Elena . Mais se ela não me quiser eu não vou ficar sofrendo , vou me entregar ao um novo amor .
Pronto agora estava preparado para visitar Elena . Quando estava no ultimo de grau . Congelei .
O que Luky estava fazendo fazendo aqui e ainda na frente do quarto de Elena . Ele olhou para mim e sorriu .
- Meu amigo , quanto tempo ... - Ele me comprimentou e sentou num banco longe do quarto de Elena .
- O que você está fazendo aqui ? - Achei estranho ele estar aqui , ele nem conhecia ela .
- Pense bem meu amigo . Estrada ... carro ... eu ... acidente . - ele me olhou com ironia .
Nada fazia sentido até que avancei pra cima dele . O acidente foi ele que provocou .
- Seu idiota , o que você fez ?!
- Só tentei matar a leninha .
Apartei ele contra parede e segurei seu pescoço , estava tão desontrolado que quase dei um murro na cara dele . Até que ouvi aquela voz .
- Não Damon - Era a Elena , ela estava parada no corredor .
- Meu amor , volte para o quarto . Você não pode ficar aqui - Fiquei injuado , como ele podia falar assim com ela .
Ele ajudou ela até o quarto e a se deitar . Ela chamou ele para se deitar junto a ela . Mas como a cama era pequena ele prefiriu sentar na cadeira .
- Elena , não acredite nele , ele que é o mal da historia . Ele está mentindo . Sabe o cara que você lembrou no dia do acidente então foi ele , ele tentou te matar .
- Não Damon , você é o cara mal . Saia do meu quarto , todo esse tempo você mentiu para mim .
- Nã ...- Não deu tempo para mim termina de falar .
- Sai Damon . Apenas aceite .
Nisso ele me empurrou para fora . Estava tão confuso que eu não sabia o que fazer . Meu Deus será que minah vida ia fica assim pra sempre ?!
Bruuh Lopes
Bruuh Lopes

Mensagens : 95
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Dark Nights  - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Dark Nights

Mensagem por NandaSalvatore Sex Abr 20, 2012 10:31 pm

To adorando
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Dark Nights  - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Dark Nights

Mensagem por Delena_Somerhalder Sex Abr 20, 2012 11:01 pm

Nãoooooooooooooooooooooooo como assim essa vakinha da elena acreditou!
aah Bru isso não é justo okey!
mais gostei muito do capitulo, espero que eles fiquem juntos!
beijinhoss
e obrigada pela dedicação, ameii e nunca vou desistir da sua fic!
Delena_Somerhalder
Delena_Somerhalder

Mensagens : 227
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 27
Localização : Na caminha do Kol. Junto com ele e com o Damon.

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Dark Nights  - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Dark Nights

Mensagem por Bruuh Lopes Sáb Abr 21, 2012 9:00 pm

NandaSalvatore escreveu:To adorando

Fico feliz que esteja gostando !
Bruuh Lopes
Bruuh Lopes

Mensagens : 95
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Dark Nights  - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Dark Nights

Mensagem por Bruuh Lopes Sáb Abr 21, 2012 9:08 pm

Delena_Somerhalder escreveu:Nãoooooooooooooooooooooooo como assim essa vakinha da elena acreditou!
aah Bru isso não é justo okey!
mais gostei muito do capitulo, espero que eles fiquem juntos!
beijinhoss
e obrigada pela dedicação, ameii e nunca vou desistir da sua fic!

Neeh kkk Elena muitoo burra .
Tbm acho que não é justo , mas ela precisava acredita .
Obrigada , fico feliz que tenha gostado desse cap , pq tipo eu fiz com muita presa então nem deu pra ver se tinha muito erro .
Então quero pedi desculpa por todos os errinhos e agradecer pela paciência .
Eu que tenho a agradecer .
Obrigada de novo (:
Bjooos .
Bruuh Lopes
Bruuh Lopes

Mensagens : 95
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Dark Nights  - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Dark Nights

Mensagem por Bruuh Lopes Dom Abr 29, 2012 5:46 pm

Capitulo 19

( Visão Damon )

Desci as escadas sem a menor vontade de saber o que vinha pela frente . Eu já sabia o que me esperava . Maias e mais decepções . Seá que o universo não está cansado de descarregar tudo sobre mim ?!
Será que um dia Elena poderá ser só minha ? Sem ninguem querer rouba-la ou matá-la .
Acho que não . Todos gostam de me ver sofrer . O universo só está fazendo eu sofrer por toda dor que causei matando pessoas .
Tento não culpar ninguem , mais é impossivel . Estava andando de cabeça quando esbarrei numa pessoa .
- Olha por onde and... - Quando eu olhei quem era , abri um sorriso contra a minha vontade .
- Damon ?! Tudo bem ?
- Sim ... - Fiquei pensando se sentimentos podem ser substituidos ou esquecidos tão rapido .
A um segundo atrás eu estava preocupado , triste . Mas assim que vi Bia percebi que isso poderia não ser o fim do mundo .
- Assim que acabar seu horario de serviço quer sair comigo , para nós conversamos ? - Por um momento ela sorriu pra mim e depois olhou para baixo . Cruzou os braços , voltou a olhar para cima e parou de sorrir .
- Olha Damon , depois que sua namorada sair desse hospital você vai embora e eu não quero ter falsas ilusões , já sofri de mais com o meu ex . Não suportaria a dor novamente . Então prefiro que agente não tenha envolvimento . - Nisso ela começou a andar até que segurei seu braço .
- Bia , eu nunca faria você sofrer . Por favor , saia comigo hoje ? Como amigos ?
- Está bem , mais você que tenti alguma coisa senhor Salvatore - ela falou rindo . O sorriso dela quase fez eu agarrar ela ali e dar um beijo nela . Mais ainda não tinha superado a Elena totalmente .
Sai do hospital , o dia estava meio nublado fazendo eu me sentir triste por Elena .
Sabia que não era certo eu trocar ela assim tão rapido , mas também não era errado eu querer uma nova vida , uma nova paixão e quem sabe uma nova companheira de eternidade .

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Estava tomando banho até que meu celular começou a tocar . Desliguei o chuveiro enrolei a toalha na cintura e peguei meu celular .
Bonnie .
Eles já deveriam ter chegado na cidade para visitar Elena . Mais como eu iria dar a noticia que Elena não quer mais saber de mim e de mais ninguem da vida passada dela ?!
- O que é Bonnie , estava no meio do meu banho , então tomara que seja uma coisa importante.
Ouvi ela soltar o ar . Só divia estar irritada .
- Damon você continua o mesmo chato e irritante de sempre . Será que nem o acidente de Elena mudou você ? - Ela fazia uma voz de indgnação , mas como sempre nem estava ligando para ela - Olha ... Jeremy e Jenna foram visitar Elena mais tinha um cara lá , aai esqueci o nome dele , qual é mesmo Jerremy ?
Certamente Jeremy deveria estar atrás dela , mas ou vi que nem ele sabia , sentei na cama e começei a pensar quem deveria ser até que lembrei de Luck .
- Por acaso não é um Luck é ?
- Isso mesmo , mais como você o conhece ? Damon você tem alguma coisa a ver com ele não deixar nós visitarmos Elena , porque se for ...
- O que você vai fazer ? Deixa eu te falar uma coisa , você não é ninguem para falar assim comigo, eu tambem estou nervozo , mais nem por isso fico falando assim com as pessoas está ok? Esse Luck é perigoso , estão sugiro não mexer com ele. Foi escolha de Elena ficar com ele então não posso fazer nada .
Desliguei o telefone na cara dela . Conversar com Bonnie só servio para me estressar . Sei que ela desistiu de muito coisa por Elena , como se casar com Jeremy . Ela acabou adiando ele só para vim visitar a amiga só que ela não pode parar um pouquinho e pensar que eu também desisti de muita coisa e que também estou sefrendo e que nunca na minha vida eu iria excluir a familía dela da vida dela ?
Desde que conheci Elena , minha vida foi só proteger ela . Me dediquei , me joguei de cabeça e me acabei machuncando feio nesse amor .
Agora é minha vez de ser feliz . Se ela quer ficar com o nojento do Luck , vou deixa-la . Mas se ela precisar de mim vou estar lá na mesma hora . Foi assim com Marcos e também vai ser com o Luck .

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Já estava quase na hora de busca Bia na casa do tio dela . Nunca fiquei tão nervozo desda vez que ...
Não , eu não podia ficar pensando assim .
Mais eu tinha que superar a Elena. Eu nunca fiquei tão nervozo desda vez que pedi ela em namoro e depois em casamento . O medo dela não aceitar . O medo dela me dizer que sempre seria Stefan novamente .
Todos esses medos foram em vão porque no final de fato eu acabei perdendo ela . Como fui tolo de ficar insistindo numa coisa que não havia mais volta e nem jeito .
Peguei as chaves do carro e sai em alta velocidade . Passei pela praça e logo passei na frente do hospital . Acabei lembrando no que eu não podia lembrar .
Mais essa noite eu tentaria esquecer ela , por um momento apenas , é o que eu preciso .
Bruuh Lopes
Bruuh Lopes

Mensagens : 95
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Dark Nights  - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Dark Nights

Mensagem por Bruuh Lopes Sex maio 18, 2012 9:25 am

Capitulo 20

( Visão Damon )

Assim que peguei Bia em sua casa fomos para o restaurante que tinha naquela cidade . A conversa fluia normalmente , até agora não haviamos conversado sobre ex namorados ou coisa do tipo . Sentia que ela não queria falar ainda sobre isso comigo .
Estava feliz por ela estar se divertindo um pouco desde que o idiota do namorado traiu ela . Mas no mesmo momento que estava assim eu também estava com os pensamento em Elena .
Sabia que não era justo apagar ela da memória . Eu também havia prometido que não a abandonaria e o que eu estou fazendo agora ?! Desistindo para ficar com outra .
Minha cabeça parecia que iria explodir de tantas coisas que eu estava pensando ao mesmo tempo . Queria que fosse facil ficar com Bia de uma vez , só que sempre haveria Elena .
- Damon ? domiu ai metido ? - ela falou rindo e tomando um pouco do seu refrigerente .
Acabei descobrindo que ela não bebia alcóol . Totalmente ao contrário de mim . Elena também não gostava de beber para encher a cara .
Será que sempre acharia coisas em comum entre as duas ?
Tomara que não . E quando uma delas forem embora ? Terei que me acostumar com a ideia agora , para depois não sofrer .
- Oi , foi mal . Estava pensado em algumas cois... - Senti meu telefone vibrar no bolço peguei com muita rapidez , mas logo me arrependi quando vi o nome no visor do meu celular .
O que Elena queria comigo ?
- Bia já volto , preciso atender é a Elena ent...
- Vai lá - ela me respondeu com um sorriso .
Sai pela porta o mais rápido possivel . Me senti um idiota traindo ela . Saindo com Bia e derrepente Elena me liga . Ela poderia ter voltado atrás e resolveu ficar comigo . Pensando nisso , atendi o telefone o mais depressa possivel .
- Damon , o que eu tenho pra dizer é rapido , não espere mais por mim . Estou indo embora com Luck e nunca mais vou voltar . Eu acredito em você , mais acabei gostando dele . Desculpa , segui a sua vida que eu vou seguir a minha .
Então ela desligou .
Me senti o pior dos idiotas ao pensar que talvez ela me quisesse de volta , mais sempre foi assim nao foi ?
Ela só me queria quando estava em perigo , depois me expulsava da vida dela como se eu fosse um qualquer . Eu a odiava .
Queria que tudo ali fosse só uma brincadeira , pura imaginação . Mas não é . Entrei no restaurante e vi Bia de longe .
Mexendo na toalha da mesa , esperando alguem . Esse alguem que era eu , que acabou de abandonar só para atender a outra que não dera nenhum valor a mim .
Mas que merda Elena . Por que você sempre tinha que acaba estragando a minha vida ?
Cheguei a messa e fui rapido , puxei ela e deu um beijo apaixonado . No começo foi estranho , parecia que ela queria se afastar de mim , só que eu não iria deixar .
Dexei ela respirar por um momento e logo depois puxei ela pela cintura e saimos do restaurante .
Teria que esquecer Elena a qualque custo . Talvez Elena nunca foi a pessoa certa pra mim mais sim Bia , ela era tão fragil mais ao mesmo tempo sabia se defender de pessoas ignorantes como eu . Isso me admirava . Eu a queria para mim .
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Meninas me deculpe por o capitulo estar chatoo e por demorado muitoooo , a fic tem que acabar logo , já está ficando chata , repetitiva e sem sentido .
Mas como sempre a esperança é a ultima que morre , espero que gostem . Beijoos para todas
Bruuh Lopes
Bruuh Lopes

Mensagens : 95
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Dark Nights  - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Dark Nights

Mensagem por Bruuh Lopes Qui Jun 07, 2012 11:01 am

Capitulo 21

Visao Elena

Tudo estava indo tão bem , até que Luck entrou com uma caixa na e rindo de mim . Não sabia o que era , mais só de ver a expressão no seu rosto eu vi que não era coisa boa .
- O que foi ? - perguntei ao Luck , ele parou e jogou a caixa em cima da cama .
- Você é muito idiota mesmo - disse aos risos - como poderia pensar que eu te amasse ? Uma mulher que acabo de conhecer - ele veu até mim e me deu um tapa no rosto .
- Para com isso , o que aconteceu com vc ? - Queria ligar para Damon e pedir socorro , não por mim , mais pelo meu filho , não queria perde a única coisa que eu tenho certeza que é meu .
- O que aconteceu comigo ? Nada . Mas você estragou muitas vidas de pessoas que eu gostava , agora eu estou sozinho . Meu amigo quis fazer vingança mais acabou morrendo , então resolvi continuar o que ele começou . Sabe Elena , no começo eu tinha mais raiva de você , agora nem tanto , sinto muito ter que te matar , mais eu tenho que faze isso . Mas eu vou fazer de um jeito que você nem vai sentir .
Ele veio até a mim , e seu rosto começou a se transforma . As veias roxas e vermelhas começaram a surgi , foi indo mais para trás até que ele chegou bem pertinho de mim e voltou a rir . Se afastou de mim rapidamente e pegou alguma coisa dentro da caixa e jogou para mim .
- Leia , acho que você vai gostar de ver o quão idiota você foi em ter confiado em mim .
Era um caderninho , na hora eu reconhi , não sei de onde veio as memorias mais elas vieram como se fossem um tapa na cara . Peguei e comecei a lêr , as coisas não faziam sentido . Até que perdeu a paciência e passou as paginas rapidamente e parou numa folha que quando comecei a ler me recusei a continuar .
Mas ele me obrigou a ler cada palavra :

Querido Diario .

Hoje não estou me sentindo nada bem , se eu prometece que nunca mais iria beber você acreditaria ? Acho que não, porque nem eu acredito .
Nesses ultimos tempos eu só fique com Damon , tenho evitado Marcos ao maximo . Eu só fui dele uma vez e isso faz tempo , depois disso nunca mais . Sei que é errado da minha parte . Mais sei lá , eu não acho certo .
Amanha de manha já estava indo embora . Sentiria muita saudades de todos . Eu só voltaria para o casamento de Bonnie que seria daqui um mês . É isso mesmo diario . Bonnie vai se casar com meu irmazinho .
Ela acabou de me ligar , acho que Marcos nem sabi que estou acordada . Assim é melhor .
Então diario . Quando eu for embora você vai ficar aqui , guardadinho no meu guarda-roupa , acho que aqui é o seu lugar . Não vou me sentir bem se levar você , tenho medo de que Marcos acabe lendo .
Então isso é uma despedida . Vou sentir muita á sua falta . Então hoje eu decidi falar um pouquinho de cada pessoa que eu amo e confio e que sempre vão ser fiel á mim .
Bonnie ... o que dizer de Bonnie , ela sempre foi e sempre vai ser a minha melhor amiga , a minha confidente . Sempre confiei nela e acho que sempre vou confiar .
Caroline ... a minha segunda melhor amiga , me ajudou em varias coisas . Que sempre me colocava pra cima .
Jeremy ... meu irmaozinho caçula doido , que sempre vai ser meu melhor amigo .
Stefan ... meu ex o irmao do meu ex , longa historia que só alguns sabe , inclusive você diario . A pessoal que vou confiar eternamente , que me compreende e me da carinho e atençao quando eu mais preciso .
Tia Jenna ... a mulher que cuido de mim e do meu irmao quando agente precisava .
Matt ... meu ex namorado , que se tornou meu amigo .
Damon ... pois é diario tenho muita coisa para falar sobre ele , mais como estou só resumindo vou contar só o principal . é o cara que eu mais amei em toda a minha vida e que acabei magoando , larguei dele só por causa disso. Mais ainda continuo amando cada dia mais . Ele é o cara mais convencido que eu conheci em toda a minha vida mais foi esse jeito que acabou me conquistando .
Então é isso diario . Vou ter que ir antes que Marcos descubra que eu estou acordada . Antes de eu ir embora eu tento escrever mas se não der eu já estou me despedindo .
Beijos Diario . Mal acabei de escrever e já estou com saudades . Mesmo que Damon e mais ninguem leia tenho que escrever isso .
TE AMO DAMON
Pode ser até bobeira mais é isso . Saudades Elena Gilbert .


Tudo fazia sentindo agora .Damon dizendo que me ama e que não era para mim confiar em Luck , o acidente , Marcos .
Como eu pudi ser tão burra ??

''Nesses ultimos tempos eu só fique com Damon , tenho evitado Marcos ao maximo .''

Sim , o filho que eu estava esperando era de Damon . Lagrimas começaram á escorrer dos meu olhos .
Então Luck veio com uma cara assasina , eu saberia que ele iria me matar , então depois de tudo que fiz , aceitaria a morte de bom grado .

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Visão Damon

Alguma coisa estava acontecendo , me sentia mal . Bia estava falando comigo mais eu não conseguia prestar atenção , meus pensamentos estavam em Elena .
Eu deveria a ter procurado . Ela nunca estaria segura com o Luck . Se alguma coisa acontece com ela eu nunca me perdoaria .
- Tudo bem Damon ? Se você quiser pode ir embora , eu vou para casa sozinha está perto mesmo .
- Não , pode deixar que eu te levo - sorri para ela , ela sabia que alguma coisa estava acontecendo mais não perguntou nada .
Assim que dexei ela em sua casa , começei a me sentir sufocado , então recebi um golpe no peito , não sabia de quem , pois o lugar estava deserto .
Então tive certeza de uma coisa . Elena estava em perigo .

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Visao Elena .

Achei que ele já tinh me matado , mas não ele estava brincando comigo . Começei a provocar ele , queria morrer logo , isso estava fazendo eu sofrer mais . Ele era um mentiroso , prometeu que ia me matar rapidamente . Mas nunca acredite em vampiros a não ser que sea Damon , ai sim você pode confia .
Até que ele veio para cime de mim só deu tempo de mim gritar então vii uma luz .

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- AAAAAAH - O que tinha acontecido , onde eu estava ?
- Elena , meu amor você acordo - Damon veio até mim e me deu um abraço .
- O que ? Cade o Luck ? Me perdoe Damon , eu não fiz nada por mal , esqueça Marcos , esqueça de tudo , vamos começar do zero . - Damon começou a me olhar como se eu fosse uma louca .
- Do que você está falando meu amor , que Luck ? que Marcos ?
Não estava conseguindo entendar nada . Tudo parecia normal antes de toda a bagunça começar . Eu estava deitada numa cama de hospital que era igualzinho de Mystic Falls .
- Elena , você acabou de acorda de um coma , você deve estar confusa . Na mesma noite que eu fui viajar eu recebi uma ligação de sua tia falando que alguma pessoa tinha te encontrado desmaida no chão da rua , Eu vim direto pra cá ,aparti desse dia você esta domindo meu anjo . - As informações eram de mais para minha cabeça ... então tudo aquilo era um sonho ?
- Quanto tempo eu venho dormindo ?
- Entenda que quase nada mudou , você ainda está linda . Mas isso já faz 3 anos . Eu fiz de tudo para você acorda , mais nada funcionava .
- Então que dizer que eu tenho 21 anos ?
- Sim meu amor .
Não podia ser , até que lembrei de uma coisa , passei a mão em minha barriga e ela estava lisa , completamente lisa . Então eu tambem não estava gravida .
- Como estão todos ?
- Bonnia e Jeremy se casara , eles esperaram vc acorda mais foram se passando os anos e eles não sabiam o que fazer , então eu falei para eles se casarem , sabia que você entenderia . Caroline e Tyler adotaram uma criança e estão morando junto , essa não quis casar de jeito nenhum , não até você acorda . Jenna não desgruda de você nunca , se você tivesse acordado uns 5 minutos atrás você poderia ver ela . Todo esse tempo que você esteve dormindo Klaus ficou aqui na cidade , ele estava estranho , vivia perguntando de você , só que ele saiu da cidade hoje , Stefan estava estava me contando até que você acordou .- Ele me deu um beijo e eu me derrreti toda .
Ele estava esperando por aquilo 3 anos . Não podia recusar nada para ele , mais ele precisava saber o que tinha acontecido todo esse tempo que eu estava dormindo .
- Damon , vampiros pode controlar os sonhos não é ?
- Sim , porque ?
- Mais eles podem controlar os sonhos de quem está em coma ?
- Sim , pois assim ele prenderia ela lá dentro . Mas isso precisa de muita energia e só um vampiro muito experiente consegue fazer , caso contrarios a pessoa que ele está tentando prender morre . E tambem ele precisa está bem perto dela , se ele for embora de cidade ou coisa do tipo a ligação é quebrada e a pessoa é libertada . Mas porque você está perguntando isso ?
- Outro dia eu te conto tudo , mas tenha certeza de uma coisa . Eu te amo e isso nunca vai muda eu quero me casar com você e assim passar a eternidade tambem .
- Oh minha linda , quando você estava dormindo eu passei noites obscuras ( Dark Nights ) , mais você acordou para mim . Eu te amo muito .
- Damon promete uma coisa para mim ?
- O que ?
- Que se um dia acabar o nosso amor agente inventa ?
- É claro meu amor. Sempre .
Então ele começou a me beijar até que alguem bateu na porta do quarto , será que ninguem tem respeito pelas pessoas que estam matando a saudade ? Sorri em ver quem era .
- ELENAA , VOCÊ ACORDO ! - era Caroline , ela estava quicando de felicidade , até que vi um garotinho loirinho passar entre suas pernas .- David fica aqui com a mamãe , quero apresentar você á uma pessoa . - Abri um sorriso , era um menino lindo , ela colocou ele bem pertinho de mim .
- Oi David tudo bem com você fofinho ? - falei com todo carinho , ele me lembrava o filho que no meu ''sonho'' eu iria ter . - Ele sorriu pra mim e deu um sorriso lindo , ela ainda não tinha todos os dentes então isso tornava ele mais fofo ainda .
- Da um beijo nela meu amor , é a amiga da mamãe e agora é a sua madrinha . - Quando ela falou isso , lagrimas escorreram dos meus olhos . David deu um beijo todo babado em mim e eu começei sorrir , pareci uma boba chorando e rindo ao mesmo tempo .
Peguei ele no colo e começei a ninar ele , ate que dormiu . Parecia um anjinho .
Caroline me contou tudo o que aconteceu até que ela teve que ir embora . O medico me deu alta no dia seguinte então fui embora para casa .
Encontrei todos . Tudo parecia ter mudado . Damon não tinha me contado mais Bonnie estava gravida , levei um susto quando eu vi o tamanho de sua barriga .
Queria ter estado aqui para ver tudo . Matt tinha ido embora para outra cidade fazer faculdade de engenharia . Que orgulho pensa que eu vi ele fazer tantas burradas .
Caroline pediu que eu fosse pegar um brinquedinho no carro para David , como todos estavam ocupados fui sozinha . Peguei o brinquedinho , estava com pressa então fechei a porta correndo até que sem querer esbarrei num homem .
Congelei na mesma hora , não poderia ser . Marcos .
- Cuidado , você nao devia sair correndo desse jeito por ai , nao é toda hora que você esbarra num carra legal e bonito como eu - a mesma coisa que ele me falou aquele dia .
A história não poderia se repitir .
- Escuta uma coisa , se você acha que vai estraga a minha vida , você está muito enganado . Eu amo ele e nunca vou abandona- lo novamente . Então saia da minha vida e nunca mais apareça para mim ou para a minha familia . - Ele me olhou e sorriu .
- Faça o que quiser Elena , a historia já está escrita , você será novamente minha .- ele colocou seus fones e voltou a correr .
Fique arrepiada . Não queria contar nada disso para Damon .Sabia que Klaus tinha me prendido e feito eu sonhar tudo aquilo , mas a historia não vai se repitir ... eu acho . Então deixaria como estava até acontecer alguma coisa , mais enquanto nada acontece , eu vou voltar a ser feliz com a minha familia e com o MEU Damon .


Fim
Bruuh Lopes
Bruuh Lopes

Mensagens : 95
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Dark Nights  - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Dark Nights

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos