Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Countdown - Página 2 I_vote_lcap64%Countdown - Página 2 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Countdown - Página 2 I_vote_lcap36%Countdown - Página 2 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Countdown

+8
Bonn
isabela c tonon
Thami Somerhalder
NandaSalvatore
Mel Salvatore
Nanda Cyrus
Miriam Salvatore
Heellen
12 participantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Countdown - Página 2 Empty Re: Countdown

Mensagem por Heellen Sex Jan 27, 2012 4:26 pm

Querido diário ,sim estou aqui em Atlanta ,nem acredito que eu realmente vim ,estou aqui para trabalho ,eu trabalhava para a ONG do Ian Somerhalder ,acredita ,bem nem eu acredito,mais eu fui convidada por o coordenador da ONG ,eu sei que eu nem vou ver o Ian ,afinal eu vou trabalhar lá e ele é dono então probabilidade de encontrá-lo,eu até agradeço se eu não encontra-lo ,bem ele trabalha com o Paul ,afinal eu nunca contei isso para ninguém ,mas eu namorava com o Paul Wesley ,antes dele fazer fama com TVD ,mas não deu certo ,eu queria seguir minha carreira como bióloga e ele como ator ,e entramos em muitos confrontos por causa disso ,então nos separamos ,eu realmente não queria voltar para os Estados Unidos ,gostaria de continuar em São Paulo ,mas eu não posso perder uma oportunidade como essa ,é uma grande chance que eu tenho na vida .Bem então vamos a vida nova .

Fechei meu diário e peguei minha bolsa ,iria a ONG ,ia começar a trabalhar hoje,nem acredito que eu realmente consegui .
______________
Sai do taxi e fui a direção da ONG ,estava tudo certo começaria a trabalhar hoje ,eles me indicaram a um local ,onde estaria meu uniforme para começar a trabalhar .
-Oi .Fui recebida por uma garota ,ela deveria trabalhar lá também ,era jovem ,muito bonita .
-Oi .Respondi .
-Você deve ser a nova bióloga ?
-Sim .Elizabeth ...Beth
-Prazer ,eu sou Lorena ,Lola para todos .
-Você trabalha na ONG ?
-Sim ,sou bióloga também ,mas eu sou bióloga ambiental .
-Ah entendi .
-Não vai me apresentar não ? Uma outra menina veio gritando .
-Ah essa enxerida aqui ,é a Alicia .Alice Beth ,Beth Alice .
-A nova bióloga . Sou veterinária aqui ,então nos veremos bastante .
-Sim .Falei dando um sorriso ,já vi que teria muita coisa pela frente .
-Vamos .Alicia apontou para mim , segui ela ,fomos ao laboratório ,antes de começar mesmo o trabalho .....
-Então .Alice ,você trabalha a muito tempo aqui ? Eu perguntei ,não sei mais eu queria saber algo mais sobre o Ian ,queria saber se ele as vezes passava aqui na ONG ou ele pelo menos era interessado em vir .
-Trabalho dês de que começou ,eu fui convidada para trabalhar aqui .
-Ah... você conhece o Ian ,assim claro que você conhece ,mas ele vem sempre aqui ?
-Vem sim ,ele adora muita essa ONG ,ele nos ajuda as vezes ,na verdade a gente que ajuda ele .Ela parou e deu uma risadinha .-Mais ele sempre aparece ,ele é bem prestativo nessa ONG ,ele adora os animaizinhos .
-Legal ,bom saber que o dono tem interesse ,tantos lugares que a maioria não liga para nada .
-Verdade ,muitos fazem apenas para se aparecer ,mas o Ian ele é diferente é fiel ao que ele faz .
E assim se passou meu primeiro dia de trabalho eu fiquei pensando o dia inteiro em Ian Somerhalder ,credo que horror ,eu nem conhecia ele para ficar pensando assim .
Estava voltando para casa de taxi ,quando passamos por um lugar ,e eu sabia que eu conhecia aquele lugar ,um parque ,era o parque que eu e o Paul costumávamos vir,ele sempre vinha trazendo flores e muitos beijos ,foi muito bom aquela época ,mas tudo passou ,e eu sabia que não sentia mais nada por ele .
Cheguei em casa e fui direto para o banho estava cheirando mato ,animais de tudo,menos o meu próprio cheiro . E assim se acabou mais um dia .
_________________
POV IAM SOMERHALDER .

Estava em gravação ,finalmente estava acabando ,eu não estava muito nas alegrias de filmar ,não sei acho que não estava muito bom ,era quase 19:00 horas e eu não via a hora de voltar para casa ,queria deitar e simplesmente relaxar sem ninguém me encher .
-O que foi meu amor ? Minha Nina veio perguntando para mim .
-Nada ,só estou cansado ,preciso só de cama .
-Tem certeza ,você parece tão triste ?
-Tenho sim ,só o cansaço .
-Vamos .Nina foi apontando para mim o carro .
Depois que começamos a namorar ,ela praticamente passava toda noite em casa ,virou uma rotina ,esse é o problema ,a rotina ,nada parece como era antes ,é como se não nos sentíssemos mais a vontade que sentíamos antes ,ficou tudo diferente .
Sai então do set de filmagem e decidi fazer uma coisa diferente eu iria na ONG ,iria dar uma passadinha lá ,afinal não teria mais ninguém ,acho que eu conseguiria pensar um pouco ,era o que eu precisava .
______________

POV BETH

Já trabalhava fazia uma semana na ONG ,e era tudo normal ,eu não tive a chance ainda de conhecer o famoso Ian Somerhalder ,mas quem sabe um dia pelo menos de longe ,eu ainda não me entendia o motivo de quere conhecê-lo tanto .
Estava no final do meu expediente ,eu entrava as 8:00 horas da manha e saia as 17:00 ,era o horário que saia todos os funcionários menos o Sr.Morrison ,que era o braço direito do Ian ,então era praticamente nosso diretor,eu iria sair um pouco mais tarde ,por causa que eu iria terminar algumas coisas que estavam em falta no laboratório .

Foi cansativo ,eu arrumei tudo ,os experimentos que os estagiários tinham feito ,e terminei uma boa parte das pesquisas ,quando eu fui ver já era 20:00 ,eu tinha passado completamente no horário prometido para o Sr.Morrison ,eu achei estranho porque ninguém veio me cobrar nada ,nem me chamar ,bem mais era melhor eu ir embora logo ,porque se acontecesse alguma coisa poderiam colocar a culpa em mim ,mesmo tendo os seguranças ,mas era bom eu ir embora .
Fui direto para o armário peguei minha bolsa e fui no banheiro ,tirei minha roupa e abri a bolsa .AI QUE RAIVA eu tinha tirado hoje de manha minha roupa da bolsa e coloquei debaixo de umas papeladas que estava no armário .
Bem ,eu tinha certeza que não iria aparecer ninguém uma hora dessa ,afinal só estava apenas os seguranças e eles nunca vinham para esse lado ,ficavam nos portões ,então nem me importei em colocar minha roupa de volta e fui de calçinha e sutiã para o armário ,peguei minha roupa e quando eu virei tive uma das maiores surpresas .
Estava parado na minha frente ,um homem de olhos azuis que entravam na alma ,com seu famoso chapéu e sua jaqueta de couro .Ian Somerhalder .
-AAAAAAAAAAAAAA .Meu Deus .Olha meu estado .
Naquele momento eu acho que devo te ficado todas as cores possíveis menos a minha ,peguei uma toalha e me cobri ,eu não acreditava quis tanto encontrar ele ,que encontro lindo né ,encontrar seu querido chefe de calçinha e sutiã ,pelo jeito de falar que você é trabalhadora .
-Ai Meu DEUS .Me desculpa .me desculpa .- Era a única coisa que saia da minha boca e ele estava me fitando com seus lindos olhos . Sai correndo e coloquei minha roupa o mais rápido possível e quando eu voltei ele ainda estava lá de pé ,ai meu deus pelo jeito de começar as coisas .Que vergonha eu estava de calçinha e sutiã .
-Você deve ser a nova bióloga? Elizabeth Alves certo ?
-Sim .OMG ele sabia meu nome e eu com essa cara de tacho de estar quase nua na frente dele . –Olha me desculpa ,por ter sido inconveniente ,eu fiquei aqui até um pouco mais tarde ,o Sr.Morrison aceito eu ficar até mais tarde para terminar tudo ,me desculpa .Ai meu Deus ,eu nem sei o que falar ,o Sr é o meu chefe .
-Ah não nada de Senhor ,eu sou adorado pelas Teen . Ele falou dando uma piscadinha ,meu deu era de se matar ,ele era perfeito .
-Me desculpa ,eu sei que nem era para mim estar aqui muito menos do jeito que eu estava .
-Sem problemas ,mas acho que não é o melhor jeito de se apresentar para uma pessoa .
Ai fiquei mais vermelha do que já estava nem acredito que aquilo aconteceu ,como eu pude ser tão estúpida ,e tonta .
-Me desculpa mais uma vez ,já estou indo embora .
-Espera ,não precisa ir embora por minha causa . Ele falou me segurando no braço ,nossa ele realmente queria me matar ,eu não sei porque mais a cada vez que eu olhava para ele ,meu corpo gelava ,nossa isso porque eu o conhecia a menos de 5 minutos .
-Não eu já estava de saída ,é uma longa caminhada até o ponto de ônibus.Dinheiro curto não dá para ficar gastando em taxi .Falei com um ar irônico .
-Não espera ,eu te levo ,eu tenho um carro que fica lá atrás ele é escuro ,então vai ser difícil de fotógrafos verem .Vamos eu te levo .
-Não.Não precisa eu vou no ônibus .
-Vamos lá ,afinal você não quer magoar o seu chefe .
-Tudo bem .É esse é o momento em que eu me pergunto o que eu estou fazendo indo de carro com um estranho ,bem não tão estranho ,mais mesmo assim ,por que eu tinha aceitado ,depois do mico que eu passei na frente dele .



Heellen
Heellen

Mensagens : 638
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 25
Localização : São Pualo

http://www.heeellen.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Countdown - Página 2 Empty Re: Countdown

Mensagem por isabela c tonon Sex Jan 27, 2012 4:48 pm

ammmmeeeyyyyy!!
pornto!!!
só isso diz o que eu tô sentindo??
nããããããããããooooooOOoo!!!
eu to com um orgulho E-N-O-R-M-E da minha filhinha que esta na sua quarta fic!
esta d++++ flor!!!
amey a Eliza!
simplesmente um pouquinho de cada uma de nós!!!
ficou perfeito amr!!!
amey ter a chance de ler antes de ser explusa do pc!
bjinhos minha lindaaa!!
amucê!!! s2
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Countdown - Página 2 Empty Re: Countdown

Mensagem por Heellen Sex Jan 27, 2012 5:02 pm

isabela c tonon escreveu:ammmmeeeyyyyy!!
pornto!!!
só isso diz o que eu tô sentindo??
nããããããããããooooooOOoo!!!
eu to com um orgulho E-N-O-R-M-E da minha filhinha que esta na sua quarta fic!
esta d++++ flor!!!
amey a Eliza!
simplesmente um pouquinho de cada uma de nós!!!
ficou perfeito amr!!!
amey ter a chance de ler antes de ser explusa do pc!
bjinhos minha lindaaa!!
amucê!!! s2

obrigadaaa
tbm gostei bastante da Eliza
haha Embarassed
besoos
Heellen
Heellen

Mensagens : 638
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 25
Localização : São Pualo

http://www.heeellen.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Countdown - Página 2 Empty Re: Countdown

Mensagem por Bonn Sex Jan 27, 2012 5:10 pm

Hellen,
li o primeiro capítulo!
Simplesmente amei a Beth *o*
é, namoro quando vira rotina é chato mesmo :/
ainda bem que ela não insistiu tanto e resolveu aceitar a carona né? hahaha
muito ansiosa pro que vai acontecer.
Beijos
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Countdown - Página 2 Empty Re: Countdown

Mensagem por Heellen Sex Jan 27, 2012 5:30 pm

Bonn escreveu:Hellen,
li o primeiro capítulo!
Simplesmente amei a Beth *o*
é, namoro quando vira rotina é chato mesmo :/
ainda bem que ela não insistiu tanto e resolveu aceitar a carona né? hahaha
muito ansiosa pro que vai acontecer.
Beijos

eu tbm n gosto de enrolaçao
se é pra ir que vai de uma vez
kkkk
obrigadaaa Embarassed
besos
Heellen
Heellen

Mensagens : 638
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 25
Localização : São Pualo

http://www.heeellen.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Countdown - Página 2 Empty Re: Countdown

Mensagem por Mel Salvatore Sex Jan 27, 2012 6:23 pm

ameeei
adoro a Eliza
tudo de booom
ainda beem mesmo
q ela aceitooo ir com o ian
bjs
Mel Salvatore
Mel Salvatore

Mensagens : 98
Data de inscrição : 09/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Countdown - Página 2 Empty Re: Countdown

Mensagem por NandaSalvatore Sex Jan 27, 2012 6:48 pm

Adorei!
Quero só ver o que vai acontecer!
Poste mais!
Bjs
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Countdown - Página 2 Empty Re: Countdown

Mensagem por Heellen Sex Jan 27, 2012 7:18 pm

obrigada lindinhas
loogo logo
postarei mais
besos
Heellen
Heellen

Mensagens : 638
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 25
Localização : São Pualo

http://www.heeellen.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Countdown - Página 2 Empty Re: Countdown

Mensagem por Thami Somerhalder Sex Jan 27, 2012 8:49 pm

aaaaaaaaaaaah
ameeei +
que cena eem
calçinha e sutiã na
frente do Ian
omg
bjs ameei
Thami Somerhalder
Thami Somerhalder

Mensagens : 82
Data de inscrição : 12/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Countdown - Página 2 Empty Re: Countdown

Mensagem por Miriam Salvatore Sex Jan 27, 2012 9:30 pm

kk
Encontro engraçado o deles kkk
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Countdown - Página 2 Empty Re: Countdown

Mensagem por Heellen Sáb Jan 28, 2012 8:20 am

hahah
espero que tenham gostadoo
besos
Heellen
Heellen

Mensagens : 638
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 25
Localização : São Pualo

http://www.heeellen.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Countdown - Página 2 Empty Re: Countdown

Mensagem por Mel Salvatore Sáb Jan 28, 2012 2:07 pm

nao só gostado
ameeei
principalmente
o nome da fic
sendo da musica da
Beyonce
haha
bjs
Mel Salvatore
Mel Salvatore

Mensagens : 98
Data de inscrição : 09/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Countdown - Página 2 Empty Re: Countdown

Mensagem por Heellen Sáb Jan 28, 2012 9:08 pm

Mel Salvatore escreveu:nao só gostado
ameeei
principalmente
o nome da fic
sendo da musica da
Beyonce
haha
bjs

haha beyonce é beyonce
haha
besoos
Heellen
Heellen

Mensagens : 638
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 25
Localização : São Pualo

http://www.heeellen.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Countdown - Página 2 Empty Re: Countdown

Mensagem por Thami Somerhalder Ter Jan 31, 2012 2:11 pm

concordo plenamente beyonce é beyonce
haha
bjinhos
Thami Somerhalder
Thami Somerhalder

Mensagens : 82
Data de inscrição : 12/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Countdown - Página 2 Empty Re: Countdown

Mensagem por Heellen Ter Jan 31, 2012 5:41 pm

haha né .
talvezz eu consiga
postar hoje
besos
Heellen
Heellen

Mensagens : 638
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 25
Localização : São Pualo

http://www.heeellen.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Countdown - Página 2 Empty Re: Countdown

Mensagem por isabela c tonon Ter Jan 31, 2012 5:44 pm

Beyonce é sem comparação amres!!!
quero mais capt filha!!
ve se dá um jeitinho que só vc sabe dar e posta mais para galera aqui!!! *--*
bjoooosss
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Countdown - Página 2 Empty Re: Countdown

Mensagem por Heellen Ter Jan 31, 2012 5:47 pm

isabela c tonon escreveu:Beyonce é sem comparação amres!!!
quero mais capt filha!!
ve se dá um jeitinho que só vc sabe dar e posta mais para galera aqui!!! *--*
bjoooosss

poode deixar acho que vai
dar tempo siiim
só questão de eu tentar aqui
tbm n da certo eu querendo assisti televisao ,tentando escrever e lendo harry potter
kkk mais acho que vai dar
besos
Heellen
Heellen

Mensagens : 638
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 25
Localização : São Pualo

http://www.heeellen.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Countdown - Página 2 Empty Re: Countdown

Mensagem por Heellen Ter Jan 31, 2012 6:12 pm

Capitulo 2

No carro foi meio que silencioso ,eu não sabia realmente o que falar estava super envergonhada,não tinha como falar nada ,apenas esperar para acabar logo ,mas toda vez que eu olhava para ele sentia um frio na barriga era muito estranho .

-Então ... Ele começou quebrando todo o silencio que estava no carro .-Você é do Brasil ,se eu não me engano ?

-Sou sim ,de São Paulo . Consegui falar ,mas quase engasguei todas as palavras eu estava super nervosa em falar alguma coisa , acho que nunca mais iria consegui olhar par a cara dele ,depois dessa que eu passei hoje ,como eu consigo ser tão atrapalhada ,acho que com os únicos que eu realmente não sou atrapalhada é quando eu estou trabalhando ,bem tirando a parte de eu estar em um armário me trocando .

-Ah ,eu vi sua ficha ,eu que selecionei você .

-Que ótimo depois disso ,você deve estar querendo me mandar embora .

-Claro que não ,eu nem lembro o que aconteceu hoje ? .Ele sorriu que sorriso maravilhoso ,quase cai no carro .

Apenas consegui sorrir de volta ,não sabia realmente o que eu iria dizer ,preferia naquele momento ficar calada ,mas eu queria ouvir sua voz ,então o perguntei .-Você não vai ficar meio encrencado em me levar para casa ?

-Não eu sai por trás e ninguem fazia a menor idéia que eu iria para a ONG ,ainda mais a noite ,não tem problema nenhum ,afinal eu não iria deixar uma biologa sozinha em uma ONG ,ela poderia comer os papeis de tanto pesquisar .

Ai meu deus que fofo ,ele era super legal mesmo como as meninas falaram ,mas o mundo dele não me pertencia .

-É melhor nunca deixar uma biologa mesmo sozinha .Sorri para ele .

-Então ,você também tem curso de biologa marinha certo ?

-Tenho sim ,amo os animais marinhos

-Então qualquer dia quero que você vem comigo a um lugar ,acho que você vai gostar muito ,eu também queria ser biologo marinho ,então você vem certo ?

-Claro o chefe que manda . Sorri mais uma vez para ele .

-Não quero que você venha comigo como eu sendo o chefe ,mas quero que você venha como uma colega de trabalho .

Eu realmente não consegui falar nada ,ele já estava passando para o nível 2 ,NÃO ELIZABETH ELE TEM NAMORADA ,ENTENDE NAMORADA ,E É FAMOSA É O QUE IMPORTA PARA ELES . Estávamos ,já na esquina de casa ,eu como sempre estava super envergonhada ,ele praticamente tinha me convidado para sair ,NÃO NÃO ,ele me convidou para um lugar onde vamos ver animais onde vamos falar sobre pesquisas um trabalho ,não um encontro ,ele tem namorada ,namorada ,mas porque ele falou que queria ir como se fossemos colegas ,não não pode esquece isso,FINALMENTE FALEI :

-Obrigada .Falei antes de sair do carro .

-Disponha ,nos veremos mais vezes ,e eu te aviso depois sobre o convite ,você vai gostar muito de lá .

-Tudo bem . Desci do carro e fui direto para o apartamento ,eu realmente não acreditava no que estava acontecendo ,era ... eu não sabia o que era ,só sabia de uma coisa eu acabava de conhecê-lo,mais estava sentindo algo por ele ,sem mais sem menos ,apenas era um sentimento .

ELIZABETH PARA DE PENSAR BESTEIRA ,NÃO É ISSO ELIZABETH ,ELE QUER APENAS CONHECE-LA COMO VOCÊ É ,QUER CONHECER A NOVA FUNCIONÁRIA DELE ,SÓ ISSO MAIS NADA ,MAIS NADA ,NADA ,NADA .

AAAAAAAH ,para com isso o melhor é eu tomar um banho comer alguma coisa e ir para cama logo . Afinal amanha é mais um dia de trabalho .
___________
Cheguei na ONG ,eu já tinha feito muitos amigos lá dentro ,todo mundo era tão bom,me ajudaram em tudo ,foram verdadeiros amigos ,principalmente Lola e Alice ,nos éramos super amigas ,elas foram as que me ajudaram toda essa semana ,parecia que nos conhecíamos a anos .
-Beth ,o que aconteceu ontem a noite eu liguei para você ,mas ninguém atendeu ,ai liguei para o seu celular e estava sem sinal ? Foi a Alice que perguntou

-Eu fiquei aqui na ONG ,terminando as coisas. –Foi a única coisa que eu consegui falar .

-Sério ,porque eu fiquei sabendo que o Ian veio a noite aqui também ,ele sempre deixa um recado quando vem ,e vocês não se encontraram ? Lola perguntou

-N..ão . Eu gaguejei ,nossa não sabia nem mentir .

-Elizabeth ,pode contando a verdade ? Alice perguntou e a Lola tomou a frente me sentando para contar tudo .

-Não ,não ,eu não encontrei ninguem .-Eu fiquei vermelha senti minhas bochechas corarem .

-Pode parar você acha que a gente vai acreditar nessa mesmo . Lola falou .

-Tá tudo bem ,eu encontrei ele . –Expliquei tudo o que tinha acontecido ,e elas escutaram tudo .

-Perai você encontrou o Ian de calçinha e sutiã e ainda por cima foi embora com ele ,nossa coragem . Alice falou com uma cara super de meu deus ela não fez isso .

-Sim ,foi horrivel ,nunca pensei que eu passaria tanta vergonha em um dia só .
-E ele o que ele falou ? Lola perguntou super curiosa

-Ele me convidou para ir a um lugar ,bem não sei a onde mais me convidou .

-PERAI ,PERAI VOCÊ VAI TER UM ENCONTRO COM ELE ? ALICE PRATICAMENTE GRITOU .

-Não ele me convidou para ir a algum lugar que envolva trabalho ,porque ele falou logo depois que eu disse que eu também era bióloga marinha .

-E DAI ,ninguem tem a chance de um dia para o outro de sair com o ian ,depois que ele começou a namorar a Nina ,ele nunca mais saiu com a gente ,ficamos certamente para trás ,mas vai sim ,vocês tem que ir ,quem sabe ele volta a ser o velho Ian . Lorena comentou .

Depois de toda aqueles comentários ,voltamos ao trabalho ,eu estava com meu celular no bolso ,quando recebi uma mensagem ,era um numero restrito ,e eu realmente não sabia quem era ,mas foi quando eu li e vi o nome era o IAN .


(to be continue )
Heellen
Heellen

Mensagens : 638
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 25
Localização : São Pualo

http://www.heeellen.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Countdown - Página 2 Empty Re: Countdown

Mensagem por Heellen Ter Jan 31, 2012 6:38 pm

pronto gente
ta aii o capt
n fico um dos melhores
mais espero que gostem Embarassed
besos
Heellen
Heellen

Mensagens : 638
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 25
Localização : São Pualo

http://www.heeellen.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Countdown - Página 2 Empty Re: Countdown

Mensagem por Gaby Machado Salvatore Ter Jan 31, 2012 7:11 pm

Nova leitora akieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, hellen amei esta fic anciosa por mas bjs
Gaby Machado Salvatore
Gaby Machado Salvatore

Mensagens : 165
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 24
Localização : Mistyc Falls

Ir para o topo Ir para baixo

Countdown - Página 2 Empty Re: Countdown

Mensagem por Heellen Ter Jan 31, 2012 7:49 pm

Gaby Machado Salvatore escreveu: Nova leitora akieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, hellen amei esta fic anciosa por mas bjs
oi flor
bem vinda
espero que esteja gostando
besos
Heellen
Heellen

Mensagens : 638
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 25
Localização : São Pualo

http://www.heeellen.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Countdown - Página 2 Empty Re: Countdown

Mensagem por Thami Somerhalder Ter Jan 31, 2012 8:50 pm

aaaaaaaaaaaaaaaah
ameeei
super anciosa
omg
eu quero tbm
bijinhos
Thami Somerhalder
Thami Somerhalder

Mensagens : 82
Data de inscrição : 12/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Countdown - Página 2 Empty Re: Countdown

Mensagem por Heellen Qua Fev 01, 2012 11:49 am

Thami Somerhalder escreveu:aaaaaaaaaaaaaaaah
ameeei
super anciosa
omg
eu quero tbm
bijinhos

obrigada floor
Embarassed
besos
Heellen
Heellen

Mensagens : 638
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 25
Localização : São Pualo

http://www.heeellen.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Countdown - Página 2 Empty Re: Countdown

Mensagem por Mel Salvatore Qua Fev 01, 2012 4:41 pm

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
ameeeeeei super perfeitooo
super anciosa por mais
ameeei demais
beijos
Mel Salvatore
Mel Salvatore

Mensagens : 98
Data de inscrição : 09/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Countdown - Página 2 Empty Re: Countdown

Mensagem por NandaSalvatore Qua Fev 01, 2012 4:49 pm

Oi amor!
Adorei!
Que sorte tem a Elizabeth, sério!
Acho que já está rolando um clima, bem leve, mas está!
Ansiosa por mais
Bjs
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Countdown - Página 2 Empty Re: Countdown

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos