Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Countdown - Página 6 I_vote_lcap64%Countdown - Página 6 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Countdown - Página 6 I_vote_lcap36%Countdown - Página 6 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Countdown

+8
Bonn
isabela c tonon
Thami Somerhalder
NandaSalvatore
Mel Salvatore
Nanda Cyrus
Miriam Salvatore
Heellen
12 participantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Countdown - Página 6 Empty Re: Countdown

Mensagem por Heellen Qui Mar 01, 2012 1:21 pm

Le5 escreveu:mams, como sempre ta perfeito!
to esperando o próximo!
bjs

obrigada filha querida

logo estou postando viu

bjinhos
Heellen
Heellen

Mensagens : 638
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 25
Localização : São Pualo

http://www.heeellen.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Countdown - Página 6 Empty Re: Countdown

Mensagem por Thami Somerhalder Dom Mar 04, 2012 4:09 pm

Anciosa por maaais
bjnhos
Thami Somerhalder
Thami Somerhalder

Mensagens : 82
Data de inscrição : 12/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Countdown - Página 6 Empty Re: Countdown

Mensagem por Heellen Dom Mar 04, 2012 4:28 pm

MORES ,ESTOU FAZENDO JA MAIS UM CAPITULO ,ESPERO CONSEGUIR FAZER ALGUMA COISA PARA POSTAR HOJE

BJNHOS MORES
Heellen
Heellen

Mensagens : 638
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 25
Localização : São Pualo

http://www.heeellen.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Countdown - Página 6 Empty Re: Countdown

Mensagem por NandaSalvatore Dom Mar 04, 2012 9:47 pm

Ansiosa por mais, amr
Beijos
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Countdown - Página 6 Empty Re: Countdown

Mensagem por Heellen Dom Mar 04, 2012 10:26 pm

Ele me encarava e eu também eu não tinha nem palavras ,como eu iria chegar perto dele e falar .Oi licença tenho que ir na casa do meu namorado que por sinal você trabalha com ele ? Como eu iria falar .....Foi então que finalmente o silencio foi quebrado :


-Eliza?-Paul me chamou ,ele era um dos unicos que me chamava de Eliza .Apenas minha irmã me chamava assim o resto era tudo Beth .Meu coração palpitou ainda mais forte ,eu não tinha sorte mesmo .
-Paul .-Foi a unica coisa que eu consegui falar ,o que eu iria dizer para ele .


-Eliza ?É você mesmo ? Mas,o que você está fazendo aqui ?-Paul se aproximava de mim lentamente .O que eu iria responder ,foi quando veio a primeira coisa na minha cabeça.


-Estou de passagem por aqui ,tenho que entregar algumais coisas do serviço em um apartamento .-Nem eu mesma tinha entendido o que eu falei ,mas já que tinha saido ,agora era isso mesmo .


-Você está trabalhando por aqui ? Pensei que você nunca mais iria voltar ?-Eu senti que ele estava me provocando colocando que sempre fui eu a culpada de tudo ,mas eu ignorei e apenas respondi :


-É mais as coisas mudam ,a vida faz as vezes você voltar para o mesmo lugar ,mas em um caminho diferente.-Eu vi sua cara de querer falar um monte para mim .-Eu tenho que ir estou atrasada .


-Espera temos ainda muito o que conversar .-Paul segurou meu braço quando eu me virei.


-Nâo Paul nesse modo não ,o que passou ,passou ,podemos sim conversar ,mas apenas como amigos não relembrar o passado .-Ele apenas fez que sim com a cabeça e eu acabei saindo ,eu não conseguia mais ficar lá .Eu me sentia que eu estava traindo alguém .Era uma sensação muito ruim .


Demorei algum tempo para entrar no apartamento do Ian ,eu estava com um pouco de medo se o Paul aparecesse novamente ,foi então depois de uns 10 minutos eu fui em direção do apartamento do Ian .Toquei a campainha e ele apareceu em menos de 10 segundos na porta .


-Oi ,me desculpe o atraso fiquei presa no transito sabe como é onibus .-Eu não gostava de mentir ,mas eu tinha medo de falar alguma coisa .


Ian concordou comigo e me beijou ,eu ainda estava me sentindo muito culpada ,mas eu iria contar para ele toda a verdade ,mas eu não sabia como iria começar toda a história .Foi então que depois do beijo ele falou :
-O Paul apareceu aqui ,eu estava falando de você para ele .-Então esse foi o motivo que ele tinha vindo aqui .Então nessas horas ele já sabia o motivo que eu estava aqui .


-O que você falou de mim .-Falei em um gesto sedutor e o beijando .


-Ah apenas falei que você é perfeita e te amo muito ,ele só veio aqui para me entregar uns negocio que eu tinha esquecido e também para falar sobre a festa que vai ter no elenco e claro que você vai .


-Não ,Ian ,acho melhor não .Ainda é uma noticia muito recente e as pessoas vão pensar besteira .


-Não ligo para o que vão pensar ,mas a festa é só daqui 2 semanas e você vai sim .


Eu concordei com ele ,mas eu realmente não queria ir .Mas não tinha mais jeito a midia parecia que já estava avisada sobre o termio do Ian com a Nina e a nova do Ian .Eles não sabiam exatamente quem era ,mas já era uma das fofocas mais comentadas.


_________________
Tinha já se passado 2 semanas ,amanha seria a tal festa que eu realmente não gostaria de ir.Eu pensei que a Nina iria me odiar ou alguma coisa desse tipo ,mas não .Não foi o que aconteceu ,ela estava sendo uma grande amiga.Eu iria na casa da Lola tinhamos combinado que iriamos nos arrumar lá ,Ian tinha convidado a Lola e a Alicia .Eu me sentia melhor com isso minhas amigas indo também .


-Finalmente você chegou .-Lola veio me abraçando .-Agora vamos ,temos que nos arrumar .


Estavamos todas nos arrumando ,era dificil se arrumar para um local ,onde não sabia como as pessoas estavam vestidas ... Finalmente eu estava pronta até me considerava um pouco bonita ,mas mesmo assim nem chegava aos pés de todos que estariam lá .


Alicia e Lola estavam simplesmente perfeitas .Eu estava disposta a enfrentar o Paul ,eu iria contar toda a verdade para o Ian não via mais nescessidade de mentir para ele .


As duas iriam em um outro carro ,elas insistiram em deixar eu e o Ian sozinhos . Bem eu iria contar para ele toda a verdade ,teria que ser isso hoje ,eu não queria que ele descobrisse pela boca de outra pessoa .Eu ainda tive sorte que o Paul não tinha falado nada .


O carro tinha chegado e eu estava prestes a entrar no carro .E vi aqueles olhos azuis magnificos me olhando com muito prazer .


-UAU .Você está linda .-Ian me beijou .


-Obrigada ,você que está .


Ian comentou algumas coisas do trabalho então eu finalmente criei coragem e falei:


-Ian eu preciso ,falar uma coisa com você .É um assunto meio estranho ,mas eu não posso ficar guardando de você .


-O que foi aconteceu alguma coisa ?


-Não ,meu amor ,não aconteceu nada .Bem a muito tempo ,mas eu tenho que contar .Assim a primeira vez que eu vim para os Estados Unidos eu conheci um cara e acabamos nos apaixonando .Fomos morar até juntos ,mas acabou não dando muito certo e eu fui embora .Eu me senti um bom tempo culpada ,mas acabou passando .E eu o vi nesses dias ....E tem uma questão você também o conhece.-Finalmente eu falei ,eu senti que ele ficou confuso na ultima frase ,mas mesmo assim insistiu e me perguntou .


-Eu o conheço?Quem ?-Eu senti sua duvida ,mas mesmo assim eu ainda não tinha contado realmente quem era apenas tinha dado uma explicação.


-Sim você o conhece .É o Paul .-Eu senti minha voz falhar ,era como se eu tivesse cometido um crime .Mas eu tinha que entender que não era um crime ,apenas foi um passado ,nada mais do que isso .


-O Paul ? Paul Wesley ?-Ele apenas fazia essa pergunta .


-Sim ele .Me desculpa eu não ter contado antes ,mas era um assunto muito particular para mim ,nunca me senti muito bem em contar o que aconteceu .Eu o encontrei no dia que fui no seu apartamento ,no dia que você falou da festa ,eu fiquei meio assustada ,não esperava que o encontrasse .Me desculpa mesmo ,mas eu tenho medo que afete em nossa relação ...


-Beth ,o que passou ,acabou .Agora vamos viver o presente é o que importa . -Mais uma vez Ian me beijou só que dessa vez foi mais intenso .Ele tinha entendido tudo eu não precisava mais viver mentindo ,nem tentando não sair mais com ele .


Estavamos proximos do local ,foi quando vi que estava lotado de fotografos .O mundo iria me ver saindo com o Ian .E começaria os comentarios sobre o Ian já estar com outra . Era milhares de fotos tiradas ,e como sempre tinha que manter a postura e sorrir .


Tinhamos entrado com dificuldades e Nina veio me abraçar ela estava linda com um vestido curto preto e branco .Seus cabelos presos também ajudaram muito .


Foi quando estavamos todos lá dentro da festa.Lola e Alicia tinham chegado e era conversa que não acabava .Ian estava agindo normalmente com o Paul ,mas ele não parecia tão normal ,eu reparava que ele ficava me encarando .


Mesmo assim continue conversando e me destraindo .Eu percebi que uma mulher loira,mais ou menos da minha altura se aproximava do Ian .E o abraçou .Eu senti que fiquei com ciumes .Foi então que a Nina falou :


-Não .Não acredito a Tassy .Ninguem gosta dela .Considerada a melhor amiga do Ian.Sempre tentou me ferrar com o Ian ,mas ela nâo conseguiu terminamos por vontade propria mas mesmo assim ... .Te dou um conselho Beth tome cuidado com ela . -Eu não a conhecida ,mas pelo jeito que a Nina tinha falado ela não era uma nas melhores pessoas do mundo ,mas como eu não a conhecia era melhor não julga-la .


Ian e a tão Tessy veio em minha direção .Ela parecia ser uma pessoa legal ,pelo menos de vista .Foi quando o Ian falou :


-Beth essa é a Tassy ,uma grande amiga .E Tassy essa é a Beth minha namorada .-Sim ele tinha me apresentado como sua namorada ,então era oficial nós definitivamente estavamos namorando .
Tassy veio em minha direção toda sorridente .Ela veio me abraçar ,mas foi quando eu fui surprendida por algumas palavras que ela me falou :


-Você vai perder .-O que ela quis dizer com aquilo .Não tinha entendido foi quando lembrei das palavras da Nina .Sempre tentou me ferrar .Então ela queria me separar do Ian .Não ela não iria fazer isso .Já não bastava eu ter o meu ex na historia agora teria a querida amiga do meu namorado que me odiava .
Heellen
Heellen

Mensagens : 638
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 25
Localização : São Pualo

http://www.heeellen.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Countdown - Página 6 Empty Re: Countdown

Mensagem por Heellen Dom Mar 04, 2012 10:34 pm

Countdown - Página 6 Eg93lk Countdown - Página 6 Wuf5gzCountdown - Página 6 2lnd2f5 Countdown - Página 6 5nr5om
Heellen
Heellen

Mensagens : 638
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 25
Localização : São Pualo

http://www.heeellen.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Countdown - Página 6 Empty Re: Countdown

Mensagem por Heellen Dom Mar 04, 2012 10:38 pm

Countdown - Página 6 24nfuqu
Countdown - Página 6 2d969mc



E essa é a Tassy ,mais uma causadora de problemas

bjs mores

espero que gostem
Heellen
Heellen

Mensagens : 638
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 25
Localização : São Pualo

http://www.heeellen.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Countdown - Página 6 Empty Re: Countdown

Mensagem por Mel Salvatore Seg Mar 05, 2012 9:54 pm

Mams ameeei tudo de boom como sempre

bjnhos
Mel Salvatore
Mel Salvatore

Mensagens : 98
Data de inscrição : 09/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Countdown - Página 6 Empty Re: Countdown

Mensagem por Heellen Ter Mar 06, 2012 8:11 pm

Mel Salvatore escreveu:Mams ameeei tudo de boom como sempre

bjnhos

obrigada minha querida

besinhos
Heellen
Heellen

Mensagens : 638
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 25
Localização : São Pualo

http://www.heeellen.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Countdown - Página 6 Empty Re: Countdown

Mensagem por Heellen Qua Mar 07, 2012 10:32 pm

Triste poucos comentarios

buua
Heellen
Heellen

Mensagens : 638
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 25
Localização : São Pualo

http://www.heeellen.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Countdown - Página 6 Empty Re: Countdown

Mensagem por NandaSalvatore Qui Mar 08, 2012 8:53 am

Adorei o cap
Tadinha da Beth
O Paul parece muito magoado com ela ainda
O Ian levou numa boa
Não gostei dessa Tassy não
Espero que ela não faça nada para prejudicar os dois
Beijos
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Countdown - Página 6 Empty Re: Countdown

Mensagem por Heellen Qui Mar 08, 2012 12:45 pm

NandaSalvatore escreveu:Adorei o cap
Tadinha da Beth
O Paul parece muito magoado com ela ainda
O Ian levou numa boa
Não gostei dessa Tassy não
Espero que ela não faça nada para prejudicar os dois
Beijos



obrigada flor

Tbm n gostei mt dela n

bjnhos
Heellen
Heellen

Mensagens : 638
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 25
Localização : São Pualo

http://www.heeellen.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Countdown - Página 6 Empty Re: Countdown

Mensagem por Heellen Ter Mar 13, 2012 3:23 pm

Gente vou tentar escreve mais um capt
ook
bjnhooos
Heellen
Heellen

Mensagens : 638
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 25
Localização : São Pualo

http://www.heeellen.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Countdown - Página 6 Empty Re: Countdown

Mensagem por Heellen Sáb Mar 17, 2012 12:04 pm

Bem eu estava namorando um ator famoso ,meu ex era amigo dele ,mas agora pelo jeito existia outro problema .Tassy.A que se dizia amiga dele ,pelo jeito não gostava de mim .Ela passou a metade da festa me olhando .Toda vez que o Ian me abraçava ou fazia algum gesto carinhoso ,ela me olhava ,mas eu prometi para mim mesma que ela não iria conseguir fazer nada contra .



-Beth .O que aconteceu ?-Alicia me perguntou enquanto eu encarava a Tassy .Eu não sabia quem mais me olhava ,se era o Paul ,ou essa nova amiga que me odiava Tassy .

-Nada .-Eu parei de encarar Tassy e fui ao banheiro ,precisava ficar um pouco sozinha .Segui até o banheiro por sorte estava vazio ,mas por pouco tempo .Tassy apareceu atrás de mim ,eu sabia que ela iria me seguir ,é uma das principais coisas que fazem quando querem irritar alguem .

-Ora ,ora a namoradinha do Ian .Coitadinha de você ,pensando que ele vai te dar atenção.No começo ele pode ser até muito gentil e fofo com você ,mas daqui algum tempo ele vai te esquecer e você vai ser apenas mais uma .

Eu decedi não responde-la ,seria uma grande perda de tempo ,eu sabia que ela estava fazendo de tudo para eu ficar irritada .

-Não vai falar nada mesmo .Logo você vai entender o motivo de ser mais uma na vida dele .-Tassy se aproximou de mim ,ela queria mesmo levar um soco na cara .

-Eu não vou me rebaixar ao seu nivel .-Foi a unica coisa que eu falei e sai andando do banheiro ,sem olhar para trás .Quando eu abri a porta do banheiro dei de cara com a Alicia ,Lola Candy ,Kat e Nina.Quem derá que antes pensavamos que Nina que era o grande problema ,agora praticamente ela tinha se tornado um amiga e estava me ajudando .

Apenas conversamos entre olhares ,foi quando estavamos um pouco mais distantes da Tassy que Nina tomou a frente :

-Eu te disse que ela não era boa coisa ,escutamos a conversa entre você e ela ,e não escute nada que ela lhe falar ,ela é mentirosa ,sempre foi ,o unico que ainda não conseguiu ver isso foi o Ian ,mas tenho certeza que você é capaz de fazer isso .Por isso estamos aqui ,já combinamos eu a Alicia e a Lola ,iremos descobrir mais coisas sobre ela,e não iremos deixar que ela faça algo de ruim contra você ou qualquer uma de nós .

Eu apenas sorri para todas e demos um abraço em grupo .Nunca pensei que iriamos nos unir assim ,por causa de uma garota que queria me separar do Ian .Eu sentia que eu não teria só Tassy como um problema algo me dizia que meus problemas iriam aumentar.

-Agora vamos aproveitar o resto da festa ,afinal ainda não acabou .-Lola se animou toda .Fomos até a pista de dança e estava tocando musicas eletronicas ,então começamos a dançar ,o povo mais agitado estava na pista dançando ,o resto estava em pé conversando ou bebendo ou comendo .Todos olhavam para nós .Até que saiu alguma coisa ,não passamos tanta vergonha ,então foi geral ,todo mundo começou a dançar ,todos se animaram e foi para a pista de dança .

-Posso ter a honra de dançar com a minha namorada .-Ian apareceu atrás de mim ,dizendo no meu ouvido ,eu me arrepiei toda .

-Não sei ,será que ele merece .-Eu ironizei minha fala .Ele riu e me beijou ,eu o retribui calorazamente ,e começamos a dançar , a musica ainda permanecia eletronica e eu tinha que adimitir ,Ian tinha varios pontos positivos ,ele era um verdadeiro namorado .

Mais uma vez senti os olhares da Tassy e do Paul ,mas eu prometi para mim mesma que eu não iria mais me importar com isso .Iria apenas terminar de curtir a noite ,não iria me importar com o que os dois estavam pensando de mim .Eu estava com o meu namorado e com as minhas amigas ,era o que estava importando no momento .

O resto da noite foi perfeito ,Ian foi o namorado perfeito e mais perfeito ainda .Eu o amva completamente e estava me sentindo muito completa .

Estava já no final da festa e preparavamos para ir embora ,eu ia com as meninas ,mas Ian praticamente implorou para mim ir com ele ,eu acabei aceitando ,afinal quem não aceita ir com o Ian Somerhalder .

Saimos da festa e fomos diretamente para o carro .Claro que fomos fotografados ,era impossivel nâo ser .Estavamos entrando no carro quando Tassy chamou o Ian .Claro ele iria querer estragar tudo .

Ian a atendeu e voltou para falar com ela .Ela começou a falar um monte de coisas ,foi quando eu decidi entrar no carro e esperar ele .Ele demorou em torno de uns 6 minuto para voltar ,foi quando ele entrou e eu já deveria imaginar .Tassy estava junto com ele .

-Oi ,eu não quero imcomodar ,mas o Ian insistiu que eu fosse com vocês .-Tassy falou com aquele seu lado meigo que ela apenas fazia quando estava perto dele .

Eu sabia que ela tinha feito alguma coisa para ela ir junto ,mas eu prometi a mim mesma que não iria descutir .Foi quando o Ian entrou e falou :

-Tassy ainda não reservou nenhum quarto e eu até sei a dificuldade que você iria ter hoje é sabado ,entâo pedi para ela vir com a gente ,tudo bem meu amor .-Claro que não estava nada bem ,ela me ameaçou ,mas eu iria fingir que gostava dela ,pelo menos até eu conseguir mostrar para o Ian quem ela era .

-Claro que está ,você fez muito bem .-Era uma grande mentira ,mas se ela quer guerra irá ter.Eu não acreditava como ela poderia ser tão falsa na frente dele .

Estavamos entrando no apartamento do Ian ,quando seus gatinhos pularam em cima dela ,ela mostrou que gostava deles ,mas percebi na hora que não .Eu sabia quando as pessoas gostaam de algo ou não .

Ian deixou um dos quartos do apartamento para ela ,que apenas haviam mais três quartos de visista e o dele .Eu iria ficar em outro de visitas ,mas Ian insistiu em que eu ficasse com ele ,por um lado achei até bom eu não sabia o que aquela garota era capaz .

.....

Acordei no meio na noite ,era 4:40a manhã ,foi quando eu fui tomar um copo de agua e por minha surpresa Tassy estava lá.Não era possivel ,ela virou uma praga .Por que tinha que ser comigo ?

-Ora ,você acha que vai se dar bem nessa mesmo ? Eu sempre ganho .-Tassy já começou a falar .

-Não importa ,não tenho que dar satisfações para vagabundas .-Eu sei que peguei pessado na ultima palavra ,mas ela tinha me irritado .

-Calma Beth ,eu apenas perguntei como você e o Ian se conheceram .-Tassy baixou seu tom de voz.

-O que ?-Como assim o que ela queria dizer ,ela mudou de assunto e foi quando eu virei ,Ian estava atras de mim .Ela queria colocar a culpa em mim ,eu deveria ter pensado melhor no que eu iria falar ,principalmente pelo motivo que eu estava na casa dele . Ela estava fazendo de tudo para ele ficar revoltado comigo .

-Beth ,mas o que é isso ?-Ian veio falando .Eu sabia que na mente dele ,eu tinha chamado Tassy de vagabunda ,sem ao menos conhece-la e para ele ,ela tinha me perguntado como eu conheci o Ian . -Tassy ,apenas lhe fez uma pergunta .

-Não tem problema não Ian ,ela só estava um pouco stressada e acabou saindo . -Tassy queria mostrar que ela ira me desculpar .Agora eu tinha entendido por que eu a chamei de vagabunda .

-Tem problema sim ,ela não pode chegar para alguem e fazer essas coisas . -Ian estava a protegendo .Que vontade de pular no pescoço dela . Então decidi não arranjar confusão por que era o que realmente ela queria ,fazer eu me irritar e deixar o Ian bravo comigo ,apenas para nos darmos mal .

-Ai desculpa ,eu realmente não sei o que deu em mim .Mil desculpas .-Eu não sei como ,mas eu acabei começando a chorar .Como era bom as vezes ficar assistindo novelas ,você chorava a toa . Então Ian soltou Tassy e veio me abraçar .

-Não chora meu amor ,tenho certeza que Tassy te desculpa ?-Ian me beijava ,agora eu sabia com quem eu teria que trabalhar ,Tassy era do tipo que quer que eu me de mal ,mas do tipo que eu me irritasse e no final das contas a culpa seria sempre minha ,mas eu não iria deixar ela fazer isso .

-Tudo bem .eu também não sei o que deu em mim .-Tassy tentou mostrar que estava errada também ,mas eu sabia de uma coisa ,ea não iria desistir de tentar me deixar mal .

 
Heellen
Heellen

Mensagens : 638
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 25
Localização : São Pualo

http://www.heeellen.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Countdown - Página 6 Empty Re: Countdown

Mensagem por Le5 Sáb Mar 17, 2012 12:12 pm

Adorei o capítulo mãe!!
Que nojo essa Tassy. Ela é muito falsa. rrr...
Ainda bem que o Ian desculpo a Beth.
Le5
Le5

Mensagens : 788
Data de inscrição : 21/02/2012
Localização : Fim do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Countdown - Página 6 Empty Re: Countdown

Mensagem por Thami Somerhalder Sáb Mar 17, 2012 12:34 pm

AAAA AMEI
ODIANDO ESSA TASSY
nao gostei mesmo dela
ela n pode querer estragar
o amor entre o Ian e a Beth
bjs
Thami Somerhalder
Thami Somerhalder

Mensagens : 82
Data de inscrição : 12/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Countdown - Página 6 Empty Re: Countdown

Mensagem por Heellen Seg Mar 19, 2012 10:09 pm

ooobrigadaa .
bjnhooos
Heellen
Heellen

Mensagens : 638
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 25
Localização : São Pualo

http://www.heeellen.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Countdown - Página 6 Empty Re: Countdown

Mensagem por Gaby Machado Salvatore Ter Mar 20, 2012 3:13 pm

essa tassy é uma vacaaaaaaaaaaaaaaa, maninha amei o capitulo bjs bjs
Gaby Machado Salvatore
Gaby Machado Salvatore

Mensagens : 165
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 24
Localização : Mistyc Falls

Ir para o topo Ir para baixo

Countdown - Página 6 Empty Re: Countdown

Mensagem por Heellen Qui Mar 22, 2012 4:03 pm

Lindinhas ,bem estou entrando em semana
de prova ,e vai ficar super dificil de eu postar
Essa semana estamos preparando tudo para
uma apresentaça sabado entao super corrido .
Se vcs n me verem durante essa semana ,ja
sabem os motivooos
sorry
bjnhos
Heellen
Heellen

Mensagens : 638
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 25
Localização : São Pualo

http://www.heeellen.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Countdown - Página 6 Empty Re: Countdown

Mensagem por Heellen Ter Abr 03, 2012 1:40 pm

Meninas finalmente minhas provas acabaram
eu ainda estou com a semana bem puxada
mas vou tentar postar logo
bjsss
Heellen
Heellen

Mensagens : 638
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 25
Localização : São Pualo

http://www.heeellen.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Countdown - Página 6 Empty Re: Countdown

Mensagem por Heellen Ter Abr 03, 2012 4:14 pm

Logo que Tassy foi embora da casa do Ian ,fui ao trabalho ,estava louca para contar a Lola e Alicia tudo o que tinha acontecido . Nina tinha me avisado que Tassy não era uma boa companhia ,mais não sabia que o caso era tão grave assim . Ela estava tentando mesmo fazer com que o Ian terminasse comigo ,mais isso não iria acontecer .



Foi mais complicado eu sair do carro do que quando eu entrei ,os fotografos não paravam de tirar foto . Eu sabia que tudo isso iria acontecer ,mais eu não iria largar Ian por isso ,eu que tinha escolhido isso ,e eu amava mais do que tudo .Não teria Tassy ,nem fotografo ,nem Paul ,que iria fazer eu parar de ama-lo .

Alicia e Lola vieram correndo quando eu cheguei na ONG ,eu tinha mandado uma mensagem para elas que eu tinha um assunto para retratar com elas sobre a Tassy . Claro que elas estavam super curiosas ,elas queriam cada detalhe sobre o que acabava de acontecer . Expliquei detalhe por detalhe e elas ficaram inquientas com o que Tassy tinha feito comigo .

-Beth ,não acredito ? Como ela pode ser tão cruel ? O que você fez para ela ser assim ?-Lola ficou surprendida com o que acabava de acontecer .

-Eu não sei Lola ,mais tenho certeza que ela gosta do Ian,e não deixar ninguem chegar perto dele ,eu sinto isso ,mais ela está sendo muito radical nisso ,eu não estou roubando a amizade dos dois ,nunca quis isso ,mais ela não quer meu bem mesmo .

-O jeito é ficarmos espertas ,é apenas isso ,não tem outro jeito .-Alicia comentou seriamente .

Logo depois Lola me chamou para ir na escola da irmã dela ,Miranda era a a caçula e morava junto com ela .Eu não iria fazer desfeita para Lola ,ela praticamente tinha implorado para eu e Alicia irmos .

-Beth você vai né ? - Era a decima quarta vez que Lola perguntava .

-Claro que vou afinal ,vão ensinar como dançar ,preciso mostrar meu rebolado .-Eu fui ironica tentando dançar .Eu dançava muito mal eu apenas iria para me divertir ,mesmo com tudo o que estava acontecendo nada melhor do que se divertir com as amigas .Eu tinha avisado Ian que eu iria e ele não achou problema nenhum .Eu não iria ficar a festa inteira ,eu senti que Tassy estava aprontando alguma ,mesmo Nina ,Candy e Kat que estariam de olho nela ,era sempre bom também ficar esperta .

....

Era o dia de ir a escola da Miranda .Tudo estava preparado as meninas ficariam de olho na Tassy e também no Ian para ver se ela não estava tramando alguma coisa .

Logo que chegamos lá ,Miranda veio correndo ao nosso encontro ,ela queria muito nos ensinar alguns passos de dança .Eu claro que não aceitei não sabia dançar ,mas ela insistiu tanto que eu acabei aceitando e fui dançar .Não sei o que iria sair ,mas pelo menos não teria feito uma disfeita com a irmã da minha amiga .

Ela passou uma coreografia simples ,mas pelo jeito eu deveria estar parecendo uma pata dançando ,quando uns garotos se aproximaram de mim e me desafiaram a dançar junto com eles ,eu disse não ,mas começaram a gritar meu nome para eu ir dançar .

Eu fiquei envergonhada e se eu não aceitasse ficaria mais envergonhada ainda ,então acabei aceitando a proposta de dançar e todos que estavam no ginasio junto com a equipe das lideres de torcida e dos dançarinos vibraram junto ,quando eu aceitei a proposta .

O garoto que se apresentou como Dan ,me explicou como era os passos ,era uma dança no estilo de Hip Hop ,mas que seria mais em um ritimo sensual ,coisa que eu não tinha ,mas já que eu tinha aceitado a proposta ,vamos ver o que dá

 

 
gente ai ta o video ,se n entrar ai ta o link https://www.youtube.com/watch?v=_xTu93w6rJo&feature=related
 

Eu não tinha acreditado eu tinha dançado ,tinha sido estranho ,porque como era uma dança sensual ,eu não estava acostumada com essas coisas .Foi quando todos vibravam e de repente um monte de garotas começou a sair correndo e gritando e eu consegui ver .

IAN

Ele estava junto com a Tassy ,e me observava ,ele tinha visto eu dançando ? Foi quando eu entendi tudo Tassy trouxe ele aqui para ficar bravo comigo mais uma vez ,como essa garota ,gosta de briga .

-Ian .-Eu corri atrás dele .

-É para isso que você quer sair ,para ficar se esfregando nos outros . -Ele tentava dizer para mim ao som das garotas que estavam gritando .

Eu não consegui falar mais nada apenas o deixei ir ,eu sabia que tudo era culpa da Tassy,ela queria mesmo me deixar para baixo .Eu fui ao banheiro tentar esconder as lagrimas ,eu não ia conseguir vencer essa garota......

To be continue

 

 



 

 




Última edição por Heellen em Ter Abr 03, 2012 10:13 pm, editado 1 vez(es)
Heellen
Heellen

Mensagens : 638
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 25
Localização : São Pualo

http://www.heeellen.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Countdown - Página 6 Empty Re: Countdown

Mensagem por Heellen Ter Abr 03, 2012 10:11 pm

ta ai o capt junto com o video

bjs
Heellen
Heellen

Mensagens : 638
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 25
Localização : São Pualo

http://www.heeellen.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Countdown - Página 6 Empty Re: Countdown

Mensagem por Thami Somerhalder Qua Abr 04, 2012 1:34 pm

Adoreeei e odiei essa Tassy
que garota ruim
bjnhooooos
Thami Somerhalder
Thami Somerhalder

Mensagens : 82
Data de inscrição : 12/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Countdown - Página 6 Empty Re: Countdown

Mensagem por Le5 Qua Abr 04, 2012 1:35 pm

Amei.
Que nojo da Tassy.
Quando tem mais??
bjs
Le5
Le5

Mensagens : 788
Data de inscrição : 21/02/2012
Localização : Fim do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Countdown - Página 6 Empty Re: Countdown

Mensagem por Heellen Sáb Abr 07, 2012 10:29 am

obrigadaaaa Smile
Heellen
Heellen

Mensagens : 638
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 25
Localização : São Pualo

http://www.heeellen.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Countdown - Página 6 Empty Re: Countdown

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos