Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Closer: Holding on and letting go I_vote_lcap64%Closer: Holding on and letting go I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Closer: Holding on and letting go I_vote_lcap36%Closer: Holding on and letting go I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Closer: Holding on and letting go

+17
Kathie_Salvatore
garotavampira
JuuhSalvatores2
Gaby Machado Salvatore
Mikaella
Sely♥
Doxc
Giulia Salvatore
Bia Pierce
Caroline Forbes
Mariana Gilbert Dobrev
mapxinhaa
Bonn
Jéssicacr7
NandaSalvatore
isabela c tonon
bitinha
21 participantes

Página 1 de 16 1, 2, 3 ... 8 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Closer: Holding on and letting go Empty Closer: Holding on and letting go

Mensagem por bitinha Qua Jan 11, 2012 8:52 pm

Capa:

Closer: Holding on and letting go Closerr

Nome da fanfic: Closer: Holding on and letting go
Classificação: +16
Tipo: Romance
Shipper: Delena
Restrições: Pode haver cenas pesadas, desde à linguagem grosseira a cenas de sexo.
Resumo: Depois de ser o sacrifício do ritual de Klaus, há duas chances para que Elena volte a vida: talvez o feitiço de Bonnie dê certo ou, quem sabe, ela se transforme. Diante a sua nova condição de vida, agora com presas, Elena só tem Damon para ser seu ponto de apoio.
Observações: A fic se desenvolve a partir do episódio 2x21, mais especificamente após o ritual de Klaus. Não terá tanto mistério, ou adrenalina quando a Klaus e Stefan, como na terceira temporada, e também por ser voltada para o romance entre Damon e Elena.

bitinha
bitinha

Mensagens : 269
Data de inscrição : 17/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Closer: Holding on and letting go Empty Re: Closer: Holding on and letting go

Mensagem por bitinha Qua Jan 11, 2012 8:53 pm

Oi oi. Ainda estou meio receosa por postar essa fic, por ser minha primeira fic de VD e Delena. Espero que vocês gostem e saibam sou toda ouvidos, aceito todas as críticas construtivas ou qualquer sugestão! Já aviso que, às vezes, costumo dar uma sumidinha, mas sempre voltarei.
Começarei postando o prólogo para vocês pegarem o embalo desde já. Boa leitura! ^^
bitinha
bitinha

Mensagens : 269
Data de inscrição : 17/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Closer: Holding on and letting go Empty Re: Closer: Holding on and letting go

Mensagem por bitinha Qua Jan 11, 2012 8:55 pm

Prólogo

A preocupação o deixava aflito, seria típico de Damon sair esbravejando por aí, descontando em tudo que aparecesse em sua frente, mas o caso era outro. Tratava-se de Elena. Seu coração estava em pedaços pela perda, e não podia fazer nada quanto a isso. Era só esperar. Quase cruzava os dedos a espera que o feitiço de Bonnie tivesse dado certo. Então, Damon começara a andar de um lado para o outro. A cada olhar que lançava a Elena, uma fisgada seguia todo o caminho de sua espinha. Era torturante vê-la ali. Pensava na burrada que tinha feito. Por que cargas d’água deu a ela seu sangue? Desespero. Ah! O desespero de perdê-la era maior que sua razão. E desde ali, pensava em como pedir seu perdão, caso o feitiço de Bonnie não fizesse efeito. Havia dito a si mesmo, se Elena acordasse como vampira, ele mesmo cravaria uma estaca no coração da pequena.

Damon se sentara no chão, ao lado do sofá onde o corpo de Elena repousava sem nenhum vestígio de vida. A falta de respiração lhe acertava em cheio, sendo judiado pela pura aflição e espera por uma reação de Elena. Passou a ponta dos dedos delineando cada traço do rosto da garota. Na tentativa de não enlouquecer, forçou os olhos a se fecharem quando fora interrompido por um suspiro profundo. Elena abria seus olhos calmamente, sem contrariar a doçura daqueles traços que há segundos ele delineava-os com as pontas dos dedos.
bitinha
bitinha

Mensagens : 269
Data de inscrição : 17/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Closer: Holding on and letting go Empty Re: Closer: Holding on and letting go

Mensagem por isabela c tonon Qua Jan 11, 2012 9:02 pm

bitinha, eu adorei, 1º fã aqui.
anciosa por capt. mt boa a ideia, sucesso na certa.
bjão!!!
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Closer: Holding on and letting go Empty Re: Closer: Holding on and letting go

Mensagem por NandaSalvatore Qua Jan 11, 2012 9:18 pm

Amor,
Adorei a fic!
Vou acompanhar com certeza!
Bjs
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Closer: Holding on and letting go Empty Re: Closer: Holding on and letting go

Mensagem por bitinha Qua Jan 11, 2012 9:21 pm

Obrigada, garotas. Sejam bem-vindas. Espero que continuem gostando *w*
O que acham de começarmos o capítulo um? rsrs
bitinha
bitinha

Mensagens : 269
Data de inscrição : 17/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Closer: Holding on and letting go Empty Re: Closer: Holding on and letting go

Mensagem por bitinha Qua Jan 11, 2012 9:30 pm

Capítulo um

Elena abria seus olhos calmamente, sem contrariar a doçura daqueles traços que há segundos ele delineava-os com as pontas dos dedos.

– Elena... – Murmurou pedindo por uma resposta.

– Damon. – A resposta não passava de um sussurro.

– Como você se sente? – Perguntou atordoado. Seu olhar caminhava por todo o rosto de Elena.

– Bem... Bem. – Passou as mãos nos longos cabelos escorridos. – Me sinto bem. – Confirmou, sob o olhar de receio de Damon. – Porque está me olhando assim?

– É que “bem” não é uma resposta que colabore...

– Damon, me responda claramente! – Exigiu.

– O feitiço de Bonnie não funcionou. – Disse puxando o queixo da menina delicadamente com uma mão. Analisou-a mais uma vez, sentiu-a, e entendeu como ela estava ali.

– Que feitiço? – Indagou. Teve a resposta completa vinda de Damon, mas se sentia confusa. Ele não havia mencionado nada sobre como ela estaria aqui. – Damon, então, como eu estou viva? – Passou novamente as mãos nos cabelos, perplexa.

– Você morreu, Elena. E como se não bastasse, está se transformando. A culpa foi minha, eu sei, e... E Elena, eu disse a mim mesmo que se você voltasse como... você sabe, em transformação, eu mesmo lhe cravaria uma estaca. – Disse atropelando as palavras. – Não posso viver com você me odiando, sendo uma coisa que nunca quis ser, perdendo toda a sua vida.

Elena processava toda e qualquer palavra que Damon dizia. Mas, se desesperou ao saber que ele tinha em seus planos cravar uma estaca em seu coração. Ficou com medo de morrer, mesmo que já estivesse morta. Ficou com medo de deixar tudo em aberto por aqui. Mas, morreu de medo de se tornar uma caçadora. Seria mais fácil que Damon a matasse, só que... Ela queria ter o poder de tomar uma escolha.

– Deixe essa escolha comigo. Não... – Pausou. – Não faça nada, Damon. Só fique ao meu lado. – Pediu. E se lembrou, no momento seguinte. – E Stefan?

bitinha
bitinha

Mensagens : 269
Data de inscrição : 17/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Closer: Holding on and letting go Empty Re: Closer: Holding on and letting go

Mensagem por isabela c tonon Qua Jan 11, 2012 9:52 pm

ahhh linda, eu adorei..
mt bom, mas agr deu medinho..
não quero que o Damon mate a elena. =(
mas quero ver até onde essa história vai dar, poste mais minha flor.
bjokas my beaty!!!
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Closer: Holding on and letting go Empty Re: Closer: Holding on and letting go

Mensagem por Jéssicacr7 Qua Jan 11, 2012 9:54 pm

Adorei esse comecinho de fic e já to ansiosa para o próximo cap.
concerteza vou acompanhar.
Jéssicacr7
Jéssicacr7

Mensagens : 271
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Closer: Holding on and letting go Empty Re: Closer: Holding on and letting go

Mensagem por Bonn Qua Jan 11, 2012 10:50 pm

Bitinha,
amei o prólogo e o primeiro capítulo...
você realmente escreve bem! estou amando.
o que será que a Elena vai fazer? O_O
to muito curiosa aqui!
Ah, perguntinha curiosa: aqueles gifs foi você quem fez? *-*
Beijoos
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Closer: Holding on and letting go Empty Re: Closer: Holding on and letting go

Mensagem por mapxinhaa Qui Jan 12, 2012 9:00 am

Me diz se você não tem a melhor bbxt do mundo que fez uma conta só pra comentar e ler sua fic xD Cool
mapxinhaa
mapxinhaa

Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Closer: Holding on and letting go Empty Re: Closer: Holding on and letting go

Mensagem por mapxinhaa Qui Jan 12, 2012 9:05 am

Eu gostei Bitinha, que legal!!!!!!!!
VOCÊ ESCREVE DEMAIS, PALMASSSS PRA VOCÊ! ELA VIROU VAMPIRO FOI?????
Question
mapxinhaa
mapxinhaa

Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Closer: Holding on and letting go Empty Re: Closer: Holding on and letting go

Mensagem por bitinha Qui Jan 12, 2012 12:38 pm

isabela c tonon escreveu:ahhh linda, eu adorei..
mt bom, mas agr deu medinho..
não quero que o Damon mate a elena. =(
mas quero ver até onde essa história vai dar, poste mais minha flor.
bjokas my beaty!!!

Oi, oi! Obrigadinha, antes de tdooo.
Damon num é nem doido de matá-la, hahahah. Vou postar já já, meu bem..

PS: Adorei sua assinatura, amo essa cena em Piratas de Caribe, amei mais ainda em Delena kkkkkkkkkkkkkkk Mt criativo
bitinha
bitinha

Mensagens : 269
Data de inscrição : 17/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Closer: Holding on and letting go Empty Re: Closer: Holding on and letting go

Mensagem por bitinha Qui Jan 12, 2012 12:42 pm

Jéssicacr7 escreveu:Adorei esse comecinho de fic e já to ansiosa para o próximo cap.
concerteza vou acompanhar.

Obrigadaa!! Espero que continue acompanhando ein ;pp
bitinha
bitinha

Mensagens : 269
Data de inscrição : 17/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Closer: Holding on and letting go Empty Re: Closer: Holding on and letting go

Mensagem por bitinha Qui Jan 12, 2012 12:43 pm

Bonn escreveu:Bitinha,
amei o prólogo e o primeiro capítulo...
você realmente escreve bem! estou amando.
o que será que a Elena vai fazer? O_O
to muito curiosa aqui!
Ah, perguntinha curiosa: aqueles gifs foi você quem fez? *-*
Beijoos

Oiee, Bonn. Obrigada. Você acha? Eu to super super invocada com minha escrita, tô achando ela péssima..
Nos próximos capitulos, veremos o que a dona Elena vai fazerr, tchan tchann

O da capa e esse aqui da assinatura com o link da fic, foram feitos por mim sim!! *w*

Beeijo e obrigada dnv hihi
bitinha
bitinha

Mensagens : 269
Data de inscrição : 17/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Closer: Holding on and letting go Empty Re: Closer: Holding on and letting go

Mensagem por bitinha Qui Jan 12, 2012 12:45 pm

mapxinhaa escreveu:Me diz se você não tem a melhor bbxt do mundo que fez uma conta só pra comentar e ler sua fic xD Cool

AI BBXT COMO VC É LINDA!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ce é besta demais, fala sérioooo. Obrigada bbxt linda, que eu amo mt!! s2s2
bitinha
bitinha

Mensagens : 269
Data de inscrição : 17/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Closer: Holding on and letting go Empty Re: Closer: Holding on and letting go

Mensagem por bitinha Qui Jan 12, 2012 12:53 pm

Normalmente, pensaria primeiro em Stefan, mas estava ocupada demais pensando em si mesma. Foi com esse pensamento que a confusão lhe tomou por inteira.

– Stefan foi com Klaus.

Não esperava por essa resposta. Sentia-se perdida. Havia um turbilhão de sentimentos dentro dela. Não sabia se havia ganhado uma chance ou perdido. Havia tanto a se preocupar! Tia Jenna havia sido morta no ritual, Stefan havia sumido com Klaus, ela estava se transformando, sem contar que algumas horas a separavam da “morte”. Deveria cuidar de Jeremy. Havia Caroline e Bonnie, que não a deixavam... Pensou em Damon, que estava li, na sua frente. Era difícil admitir mas o Damon era tão... Damon. Tão verdadeiro. Passou a ser mais bem visto por ela, mais digno de seu carinho. As lágrimas afagaram seu rosto, um punhado delas, alagando cada tracinho do rosto de Elena; Custava a acreditar, mas ela faria aquilo. Deveria sobreviver, ao menos. Nem precisava viver. Só por aqueles que tanto lutaram para mantê-la viva, ela ainda estaria assim, mas não no sentido literal da palavra. Mas, estaria ali, lutando por eles. Lutando por si mesma. Não podia morrer. Não, não agora. Não assim tão fácil! Poderia lidar com tudo isso.

– Damon. – Chamou a atenção do moreno que interrompia o caminho das lágrimas que tentavam descer pelo seu rosto. Esperando que o olhar dele se encontrasse com o dela. – Não posso... você sabe! – Viu o rosto dele se contorcer. – Não posso morrer agora. Não posso deixar todos aqui e nem você... Não enquanto eu tiver escolha.

– Você tem certeza? – Perguntou, segurando a mão de Elena.

– Sim, eu tenho. Sei que tenho que tomar sangue humano... – Respondeu, sem pestanejar.

Sentiu as veias queimarem, a garganta parecia estar em chamas. Lembrava de Stefan lhe contando como era sentir... fome. Sentia-se sedenta. Damon estava em pé em sua frente, lhe oferecendo sua mão. Elena aceitou e foi guiada até o freezer onde Damon costumava guardar suas bolsas de sangue. Viu ele tomar uma bolsa da sangue em suas mãos e estender em sua direção.

– Tem certeza que é isso que quer? – Indagou, arqueando uma das sobrancelhas.

– É sim. – Respondeu, pegando a bolsa de sangue que ainda estava na mão de Damon e logo lhe dando as costas.

Sentiu as veias pulsarem contra sua pele, e as presas tomarem forma preguiçosamente. Meio insegura, cravou as presas no plástico frágil que embalava um tanto de sangue. Não era a pior sensação do mundo. Agora, entendeu mais Damon que entendeu Stefan. Estava, literalmente, no lugar deles. Sentia-se como um deles. A sede a tomava por inteira; Era uma sensação prazerosa saciar a sua sede. Ela só queria mais. E mais. E mais. E não se sentia culpada. Sentia-se tomada pelo prazer, satisfação e parecia que havia achado um rumo em tantos caminhos bagunçados. Ainda podia sentir as veias queimarem contra sua pele, sentia sede ainda. Passou a língua pelos lábios, limpando-os de qualquer vestígio de sangue que poderia haver naquela região.
bitinha
bitinha

Mensagens : 269
Data de inscrição : 17/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Closer: Holding on and letting go Empty Re: Closer: Holding on and letting go

Mensagem por NandaSalvatore Qui Jan 12, 2012 1:11 pm

Adorei o capítulo!
E agora que ela é vampira?
Quero só ver como vai ser a nova Elena.
Bjs
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Closer: Holding on and letting go Empty Re: Closer: Holding on and letting go

Mensagem por Bonn Qui Jan 12, 2012 1:21 pm

Bitinha,
amei o capítulo.
agora que ela é vampira quero só ver oqe ela vai fazer..
mas acho que ela tomou a decisão certa.. seria pior pra todo mundo (principalmente pro Damon e pro Jeremy) se ela morresse.
muito curiosa.
e ah, parabéns pelos gifs.. já tentei 132164 vezes criar alguns legais, mas não dá em nada. kkkkk
Beijos
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Closer: Holding on and letting go Empty Re: Closer: Holding on and letting go

Mensagem por isabela c tonon Qui Jan 12, 2012 1:21 pm

elena vamp. O.O amey!!!!
ela é fogo, será que será sanguinaria?
será que conseguirá se controlar?
isso tá parecendo coisa de novela rsrsrsrsrsrsrsrs
mais!!!!!! quero mais capt.
amr está perfeito.
eu quero mais capt.
tá me deixando super curiosa!
bjos!!
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Closer: Holding on and letting go Empty Re: Closer: Holding on and letting go

Mensagem por Mariana Gilbert Dobrev Qui Jan 12, 2012 1:44 pm

Que fic linda eu estou amando
Mariana Gilbert Dobrev
Mariana Gilbert Dobrev

Mensagens : 60
Data de inscrição : 02/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Closer: Holding on and letting go Empty Re: Closer: Holding on and letting go

Mensagem por bitinha Qui Jan 12, 2012 4:54 pm

Vou postar mais um pouquinho e vou responder os comentárioss!
bitinha
bitinha

Mensagens : 269
Data de inscrição : 17/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Closer: Holding on and letting go Empty Re: Closer: Holding on and letting go

Mensagem por bitinha Qui Jan 12, 2012 4:58 pm

Capítulo dois

– Elena... – Damon a chamou, sem obter resposta, tocou em seu braço. – Elena, olhe para mim. – Pediu, e Elena lhe respondeu apenas balançando a cabeça negativamente. Se sentia envergonhada, não poderia olhar para ninguém agora. – Vamos, Elena, olhe para mim. Agora, Elena! – Exigiu quase aumentando seu tom de voz.

Elena se virou calmamente, com o rosto e o olhar direcionado ao chão. Ele deu um ou dois passos para chegar mais perto, enquanto isso, Elena deixava a bolsa de sangue no chão. Lutava para não lançar qualquer olhar a Damon, o mesmo que a olhava sem saber como reagir, não sabia se havia encontrado ou perdido seu chão. Damon a embalou nos braços, ao ver seus olhos marejados de lágrimas. Sentou-se no chão, trazendo-a consigo, passou os dedos carinhosamente em seu rosto, sentindo a pressão que as veias faziam em sua pele diminuir. Não deixou de passar o olhar por suas presas, que por pouco não saltavam de sua boca; fora inevitável não sentir um aperto no coração. Elena só se sentia perdida, sem chão, e quase podia se aquecer com o amor que Damon lhe oferecia ao abraçá-la.

Não se sentia totalmente confortável na situação em que estava, mas ao olhar para aquele que a acolhia em seus braços, o aconchego era inevitável. Não pode deixar de chorar, era preciso naquele momento, então desabou em prantos. Soluçava o quanto podia enquanto sentia as mãos de Damon deslizar pelos fios de seu cabelo. Sentia seu toque mais do que nunca. Sentia tudo mais do que nunca, pra falar a verdade. Sentia o aroma do perfume de Damon, sentia sua respiração baixa e mais do que nunca se sentia acolhida e protegida.

Após mais algumas bolsas de sangue, Elena conseguira acalmar a sede. Queria poder sair, mas já estava amanhecendo. Passara a noite acolhida nos braços de Damon e sabia que ele não a deixaria pela manhã e a tarde. Estava quase se acostumando com a idéia de ser uma vampira. Caminhou rodeando toda a sala, parando enfrente a janela.

– Teve notícias de Stefan? – Perguntou, Damon apenas balançou negativamente a cabeça. O silêncio tomou a sala por inteira. – Queria muito poder sair daqui. – Elena quebrou o silêncio, se virando para Damon.

– Pensei que eu tinha me tornado uma boa companhia. – Observou-o franzir a testa enquanto respondia.

– Ainda é uma boa companhia, Damon. – Riu olhando diretamente para ele, que virava o rosto, tentando esconder o sorriso de lado que se formava em seus lábios. – Eu quero dizer que... É chato ficar aqui, assim.

– Se eu fosse você, não faria isso. – Recomendou, quando viu que Elena puxaria a cortina. Ela se virou para ele, soltou um riso baixinho, e puxou um pouco da cortina. Colocou a ponta dos dedos sob o sol que a cortina escondia, e em toda a sala, ecoou quase um chiado do encontro da sua pele e do sol.

– Au! – Soltou, Elena, enquanto fechava a cortina novamente e balançava a mão. – Isso dói mesmo! – Comentou. E logo revirou os olhos ao ouvir um “eu te avisei” vindo de Damon.
bitinha
bitinha

Mensagens : 269
Data de inscrição : 17/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Closer: Holding on and letting go Empty Re: Closer: Holding on and letting go

Mensagem por bitinha Qui Jan 12, 2012 5:00 pm

NandaSalvatore escreveu:Adorei o capítulo!
E agora que ela é vampira?
Quero só ver como vai ser a nova Elena.
Bjs

E agora? Boa pergunta!!
Elena é meio lerdinha pra ser má, pelo menos, por enquanto née!
bitinha
bitinha

Mensagens : 269
Data de inscrição : 17/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Closer: Holding on and letting go Empty Re: Closer: Holding on and letting go

Mensagem por bitinha Qui Jan 12, 2012 5:04 pm

Bonn escreveu:Bitinha,
amei o capítulo.
agora que ela é vampira quero só ver oqe ela vai fazer..
mas acho que ela tomou a decisão certa.. seria pior pra todo mundo (principalmente pro Damon e pro Jeremy) se ela morresse.
muito curiosa.
e ah, parabéns pelos gifs.. já tentei 132164 vezes criar alguns legais, mas não dá em nada. kkkkk
Beijos

Bonn! Espero que goste desse novo capítulo tb, hihi
Ela pode ter tomado a decisão certa msm.. É melhor ainda pro Damon que agora tem um motivo a mais pra cuidar da Elena, vc nao acha? Já q os sentimentos dela se duplicaram, ela pode se sentir mais sozinhaa, e é aqui que entra nosso Damonlicious, quem sabe hm hmmm

Obrigada, não desiiiiiiiste q ce consegue, menina! Bjss
bitinha
bitinha

Mensagens : 269
Data de inscrição : 17/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Closer: Holding on and letting go Empty Re: Closer: Holding on and letting go

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 16 1, 2, 3 ... 8 ... 16  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos