Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Closer: Holding on and letting go - Página 2 I_vote_lcap64%Closer: Holding on and letting go - Página 2 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Closer: Holding on and letting go - Página 2 I_vote_lcap36%Closer: Holding on and letting go - Página 2 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total dos votos : 14

Closer: Holding on and letting go

Página 2 de 16 Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 16  Seguinte

Ir em baixo

Closer: Holding on and letting go - Página 2 Empty Re: Closer: Holding on and letting go

Mensagem por bitinha em Qui Jan 12, 2012 5:06 pm

isabela c tonon escreveu:elena vamp. O.O amey!!!!
ela é fogo, será que será sanguinaria?
será que conseguirá se controlar?
isso tá parecendo coisa de novela rsrsrsrsrsrsrsrs
mais!!!!!! quero mais capt.
amr está perfeito.
eu quero mais capt.
tá me deixando super curiosa!
bjos!!

Espero q vc goste desse novo capitulo, rsrsss!
Menina, eu já tinha começado a escrever essa fic, sabe? A Elena tava toda sanguinarea, como vc falou, mas acabei reescrevendo, como eu disse num comentário anterior, ela ainda é mt lerdinha pra ser má!! hahah

Bjsssss! Espero que continue no ritmo de novela hahah
bitinha
bitinha

Closer: Holding on and letting go - Página 2 Empty Re: Closer: Holding on and letting go

Mensagem por bitinha em Qui Jan 12, 2012 5:07 pm

Mariana Gilbert Dobrev escreveu:Que fic linda eu estou amando

Obrigadaaaaaa!
Espero que continue acompanhando e gostando..
Bjss
bitinha
bitinha

Mensagem por NandaSalvatore em Qui Jan 12, 2012 5:17 pm

Flor,
Acredita que eu tinha acabado de postar meu commento qdo a net caiu?
Vou ter que fazer de novo!
Espero que dessa vez va!
Em fim, eu adorei!
Adorei a fomra carinhosa como ele cuida dela!
Nossa, como o Damon a ama!
Eh tao lindo, serio!
Ele quase a idolatra e isso eh maravilhoso!
Ah nao acredito que a Elena ainda pensa no Stefan...
Isso nao...
Em fim, ela vampira, queria que ela se lembrasse de quando ele disse que a amava e a fez esquqcer!
Beijos!
Parabens
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagem por bitinha em Qui Jan 12, 2012 5:35 pm

Que tristeza, mas se te consola, minha net tá pior impossível, sério!!
É bonitinho como ele a ama, só falta ela demonstrar todo o amor que guarda por ele, pq eu acredito que ela guarda bem guardado.
O mais bonito q eu acho, nao só aqui na fic, mas tb na série, é que os dois constroem um amor um pelo o outro, não é um amor repentino como o de Stelena, só eu acho isso??
Menina, se vc não comentasse sobre isso, eu não ia me lembrar..
Obrigada por refrescar minha memória, prometo que essa cena não vai faltar hihi

Bjsss
bitinha
bitinha

Mensagem por NandaSalvatore em Qui Jan 12, 2012 5:41 pm

Eu também acho que ela ama e ama muito
E o amor deles é real não é algo forçado.
Stelena aconteceu do nada
Não deu para desenvolver esse sentimento bonito que Delena tem
Por favor, não esquece a cena dela se lembrando!
Eu quero muito
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagem por bitinha em Qui Jan 12, 2012 8:29 pm

NandaSalvatore escreveu:Eu também acho que ela ama e ama muito
Eu quero muito

Finalmente achei alguém com a mesma opinião que euuu!
A cena vai aparecer, juro. Só que vai demorar um pouquinhooo...
Mas vai aparecer, hihi.
bitinha
bitinha

Mensagem por Jéssicacr7 em Qui Jan 12, 2012 11:42 pm

Adorei o cap, muito lindo, vc escreve muito bem, parabéns.
Delena é lindo d+ mesmo né, tão cute.
Amei a forma como o damon tratou ela, enquanto eu lia deu pra sentir o quanto ele ama ela, e ela tbm só não quer admitir pra si mesma.
já comecei a gostar dela vampira.
Jéssicacr7
Jéssicacr7

Mensagem por NandaSalvatore em Sex Jan 13, 2012 7:58 am

bitinha escreveu:
Eu quero muito

Mas vai aparecer, hihi.

Por favor, eu já estou ansiosa demais por essa cena, juro.
Vc não sabe o quanto eu espero que isso aconteça na série, que ela se lembre e perceba o quanto ele a ama.
Por que tudo que ela sempre julgou, pq ela sempre julgou o Damon mal...
Mas quando ela perceber que ele a amava tanto, que não podia fazer aquilo com ela, que não queria pressionar, que não queria ser egoista com ela....ela vai perceber o carater maravilhoso dele...
*>*
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagem por isabela c tonon em Sex Jan 13, 2012 12:32 pm

amr, adorei o capt. muito bom, vc tá escrevendo d++ linda.
kkkkk... serio, vc re-escreveu tudo??? coitada, mas a Elena tá muito crua ainda pra bancar a bad girl. KKK'
vou cont acompanhando linda, amey a fic, muito boa, esperando mais post!!!!
bjinhos!!!
isabela c tonon
isabela c tonon

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Mensagem por bitinha em Sex Jan 13, 2012 7:08 pm

Jéssicacr7 escreveu:Adorei o cap, muito lindo, vc escreve muito bem, parabéns.
Amei a forma como o damon tratou ela, enquanto eu lia deu pra sentir o quanto ele ama ela, e ela tbm só não quer admitir pra si mesma.

Você acha mesmo que minha escrita tá boa?? Aw aw aw, obrigada.
O Damon é um lindo, hahah :')
bitinha
bitinha

Mensagem por bitinha em Sex Jan 13, 2012 7:14 pm

NandaSalvatore escreveu:
bitinha escreveu:
Eu quero muito

Mas vai aparecer, hihi.

Por favor, eu já estou ansiosa demais por essa cena, juro.
Vc não sabe o quanto eu espero que isso aconteça na série, que ela se lembre e perceba o quanto ele a ama.
Por que tudo que ela sempre julgou, pq ela sempre julgou o Damon mal...
Mas quando ela perceber que ele a amava tanto, que não podia fazer aquilo com ela, que não queria pressionar, que não queria ser egoista com ela....ela vai perceber o carater maravilhoso dele...
*>*

Estou escrevendo a sua cena, hihi.
Vc já assistiu o novo episódio??
Tdo q vc disse agora sobre o quanto ele a ama, sobre não pressioná-la, me lembrou muuuuuito o fim do 3x11.. Achei lindo lindo o que ele disse a ela! No fundo, acho que ele sempre vai esperá-la!
E sinceramente, acho que ela um dia ainda vai reconhecer... ainda vai perceber que dentro dele, ele sempre foi um bom homem, com o coração gigante, mas que ela não o conheceu, porque não soube encontrá-lo!
Dps de mto tempo que ela soube cativá-lo, pq uma frase q o descreve bem é aquela que diz que você recebe aquilo que cativas, colhe o que cultivas! ;D
Vou caprichar na sua cena, hehehe
bitinha
bitinha

Mensagem por bitinha em Sex Jan 13, 2012 7:16 pm

isabela c tonon escreveu:amr, adorei o capt. muito bom, vc tá escrevendo d++ linda.
kkkkk... serio, vc re-escreveu tudo??? coitada, mas a Elena tá muito crua ainda pra bancar a bad girl. KKK'
bjinhos!!!

Obrigadaaa, minha linda!
Sim, reescrevi tudinho, o prólogo e umas duas partes da Elena nos braços do Damon, rsrs, não mudaram...
Tá vendo, a Elena tem que cozinhar mais um pouquinho, hahahah!

Obrigadaaaa, vou ficar de olho na senhorita ein, não se esqueça que disse que vai continuar acompanhando! Wink
bitinha
bitinha

Mensagem por bitinha em Sex Jan 13, 2012 7:20 pm

– Au! – Soltou, Elena, enquanto fechava a cortina novamente e balançava a mão. – Isso dói mesmo. – Comentou. E logo revirou os olhos ao ouvir um “eu te avisei”.

Sentou-se no canto oposto do sofá onde Damon estava, e pousava os pés sobre o colo do vampiro, se acomodou no sofá e fechou os olhos.

– Acabei de perceber que eu que sou a chata.

– Percebeu agora? – Damon quase riu pelo olhar que Elena lhe lançara.

– É que não pode ser tão ruim ser uma vampira, não é? – Damon arqueara as sobrancelhas diante a suposição de Elena, não entendendo o que ela queria dizer. Em um piscar de olhos, Elena sumira de sua vista.

– Elena? – Chamou, preocupado. Sentiu um vulto rodear toda a sala, e revirou os olhos quando Elena se postou atrás dele.

– Ha ha ha. – Soltou quase que pausadamente. – Vamos apostar corrida quando eu, finalmente, puder sair daqui. – Avisou. Damon bateu uma mão no vazio do sofá ao seu lado, Elena entendeu e sentou-se ao seu lado.

– Você não acha que está muito animadinha pra tudo que aconteceu? Você sabe, Elena... Sobre Jenna, Stefan e tudo mais. – Declarou, sorrateiramente, receando pela resposta de Elena.

– Não sei como explicar, nem como dizer isso, mas é que... – Pausou, procurando palavras. – Me sinto meio que livre para não me preocupar tanto com isso. É como se eu estivesse me libertando, pouco a pouco, das correntes que me prendiam. – Respondeu e baixou o olhar. – Mas, ainda assim, me sinto horrível por me sentir assim. – Percebeu que Damon não tinha o que falar, mas ainda mantinha seu olhar acolhedor, pode ouvir bem passos que davam pelo hall de entrada.

– Jeremy chegou. Veio te ver. – Informou Damon a Elena.

– Ei, Damon. Você sabe da Elena? – Jeremy cumprimentou, e logo perguntou, arrastando o olhar por toda a sala, parando ao lado de Damon. – Elena? – Chamou. – É você?

Elena olhou para Damon, procurando por um encorajamento, e o recebeu quando ele assentiu com a cabeça.

– Ei, Jer. – Declarou, se virando lentamente, vendo um Jeremy indo ao seu encontro meio desconsertado. Sentiu a falta de presença de Damon, olhou para o lado e viu que ele não estava mais ali.

Levantou-se, respirou fundo e pensou: Calma lá, Elena. Você ainda é a mesma. Se jogou nos braços de Jer, que a retribuiu com um abraço forte. Perguntou de Bonnie, e soube que ela havia lhe mandado algo. Segurou a gargantilha que segurava um pingente prata que contornava um pequeno cristal de citrino. Não entendeu muito bem o porquê de Bonnie a presenteá-la e muito menos mandar o presente pelo irmão. Contou a Jeremy o que lhe acontecera, sobre sua transformação, e como não sabia lidar com isso. O irmão mais novo apenas disse que estaria ali para o que precisasse.
bitinha
bitinha

Mensagem por bitinha em Sex Jan 13, 2012 7:23 pm

Pediu-lhe também que cuidasse do velório e enterro de tia Jenna, o mesmo lhe entendeu, e recebeu uma promessa que Elena visitaria seu túmulo assim que pudesse sair de casa.

Assim foi com Caroline, que não sabia se ficava feliz por ter uma amiga vampira ou triste por Elena perder sua vida. Mas, ainda assim, também estaria com a amiga para o que precisasse. Alaric se assustou, mas não tinha como se opor, mesmo que se enxergasse responsável por Elena e Jeremy.

Aos poucos, tinha esclarecido o suficiente para aqueles que ela se importava. A tristeza lhe batia duas vezes mais que antes, quando ainda era humana.

– Ei, Bonn, é a Elena. Precisamos conversar. Assim que ouvir essa e as outras dez mensagens de voz que te mandei, me retorne. Te amo. – Elena passou o dedo pela tela do celular, deixando-o jogado em qualquer lugar e pegando a gargantilha nas mãos.

Sentiu Damon ao seu lado, tomando-lhe o presente que Bonnie lhe dera. Era a terceira vez que pegava a gargantilha, lamentando por não conseguir falar com Bonnie. Damon, com toda a facilidade do mundo, colocou a gargantilha em volta do pescoço de Elena, juntando os fechos. Entendeu que o presente de Bonnie era para protegê-la do sol, mas ainda não entendia muito bem pela melhor amiga não querer vê-la. Retirou uma mecha de cabelo que caia em seu rosto, e lhe sugeriu:

– Podemos apostar corrida agora. – Elena abriu um sorriso, e logo estava rindo. Tinha vontade de agradecer Damon por fazê-la rir e não por deixá-la sozinha, e abraçá-lo, mas se sentia envergonhada para fazer isso.

Então, riu mais um pouco e acompanhou a contagem de Damon. Correndo em direção a floresta, sentindo como o vento batia em seus cabelos e como conseguia desviar das árvores. Os dois corriam lado a lado, uma vez ou outra, olhavam um para o outro e sorriam.

**

Dois posts como agradecimento para as lindas leitoras que estão acompanhando a fic!
Obrigada, meninas! Wink
bitinha
bitinha

Mensagem por bitinha em Sex Jan 13, 2012 7:29 pm

P.S.: SÓ EU CONSIGO IMAGINAR A CENA DOS DOIS CORRENDO NA FLORESTA, EM CÂMERA LENTA QUANDO ELES SE OLHAM E SORRIEM UM PARA O OUTRO??
IASHDIAHSDIASHDISDAH
Ok parei ç.ç
bitinha
bitinha

Mensagem por isabela c tonon em Sex Jan 13, 2012 7:35 pm

bitinha escreveu:
isabela c tonon escreveu:amr, adorei o capt. muito bom, vc tá escrevendo d++ linda.
bjinhos!!!

Obrigadaaa, minha linda!
Sim, reescrevi tudinho, o prólogo e umas duas partes da Elena nos braços do Damon, rsrs, não mudaram...

Obrigadaaaa, vou ficar de olho na senhorita ein, não se esqueça que disse que vai continuar acompanhando! Wink
pode cobrar,
pra mim promessa é divida.
não vou deixar de ler e acompanhar, muito menos de deixar comentarios pra vc linda.
sei que isso encoraja a gente escrever bastante.
é vdd ela ainda está meio crua pra fazer esse papel da garota má e revoltada!
mas um dia ela consegue (pegando um banquinho pra esperar sentada) kk'
quero mais post heim???
bjão minha flor
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagem por isabela c tonon em Sex Jan 13, 2012 7:51 pm

amr, sobre o post duplo:

vc me fez tão feliz!!!!
é meio a reação que eu espero depois alguem ser transformada,
libertação!
ela está se sentindo assim!
livre das responsabilidades que ela tinha anteriormente!
acho isso um passo em direção a um novo rumo.
acho tão lindo Damon e elena assim,
parecem duas crianças se divertindo com quem mais gosta: o outro.
fofo!!!
pq a bonnie não foi falar com a elena???
misterios!!
o Jer ficou de boa com isso,
achei bacana da parte dele!
o Ric deve tá se sentindo atordoado, meio que:
"putzz, minha quase filha/enteada/protegida é vampira e eu sou um caçador de vampiro responsavel por ela e por seu irmão que namora uma bruxa, isso é a coisa mais normal do mundo"
rsrsrsrs
achei muito lindo a cena dos dois (elena & Damon) correndo juntos.,
como vc disse eu só consigo imaginar da msm maneira de vc descrevel.
em camera lenta emquanto os dois sorriem um para o outro!
lindoooooooooo!!!
bom acho que deixei um comento muuuiiitooo grande.
então to enserrando por aqui!!
bjão minha linda!!!
vou acompanhar SEMPRE!!!!
pode contar comigo por aqui!
bjix
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagem por NandaSalvatore em Sex Jan 13, 2012 8:14 pm

Oi minha querida!
Eu adorei os caps!
Gostei de como vc está cosneguindo fazer esse clima Delena, pouco a pouco, sem pressão, e tá ficando tão bonito, tão doce.
Realmente me apaixonei.
É incrível o carinho dele com ela, o qto ele a respeita e o qto ele está dando apoio para ela.
Aí me lembrei do 3x10, qdo ela diz q não saberia o q efazer se ele não estivesse lá *>*
Ahhh espero q a Bonnie n a esteja evitando por causa da ideia que n gosta de vampiros, pq ela fala com a Carol numa boa e tomara q não seja nada pior
Bjs
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagem por Mariana Gilbert Dobrev em Sex Jan 13, 2012 8:43 pm

*_______________*
fc linda demais
espero que a elena consiga superar isso de ser vampira e perceba que ama o damon
Mariana Gilbert Dobrev
Mariana Gilbert Dobrev

Mensagem por Jéssicacr7 em Sex Jan 13, 2012 11:01 pm

bitinha escreveu:
Jéssicacr7 escreveu:Adorei o cap, muito lindo, vc escreve muito bem, parabéns.

Você acha mesmo que minha escrita tá boa?? Aw aw aw, obrigada.
O Damon é um lindo, hahah :')

de nada, seu jeito de escrever é ótimo, transmite bastante o que o personagem ta sentindo.
d+++.rsrs

Jéssicacr7
Jéssicacr7

Mensagem por Jéssicacr7 em Sex Jan 13, 2012 11:06 pm

Adorei os caps, muito bons.
to gostando muito da elena vampira e tomara que ela consiga superar logo todos esses problemas pelo qual ela ta passando.
prq será que a bonnie não quer falar com ela, será que é prq não quer aceitar o que a amiga se tornou?rsrs
to amando esse seu jeito de escrever delena.
adorei essa aposta deles,quero saber quem vai ganhar.rsrs
e eu conseguir imaginar eles correndo em câmera lenta e olhando um pro outro.kkkkkk
e tava vendo que vc vai escrever a cena dela lembrando da declaração é? já to super ansiosa pra saber como vai ser, mas tenho certeza que vai ser lindo.
Jéssicacr7
Jéssicacr7

Mensagem por bitinha em Sab Jan 14, 2012 12:02 pm

isabela c tonon escreveu:
bitinha escreveu:
bjinhos!!!

Obrigadaaa, minha linda!

pode cobrar,
pra mim promessa é divida.
não vou deixar de ler e acompanhar, muito menos de deixar comentarios pra vc linda.
sei que isso encoraja a gente escrever bastante.
é vdd ela ainda está meio crua pra fazer esse papel da garota má e revoltada!
mas um dia ela consegue (pegando um banquinho pra esperar sentada) kk'
quero mais post heim???
bjão minha flor

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RI MUITO COM A IDÉIA DO BANQUINHO PRA ESPERAR SENTADA!!
Acho que vou providenciar um sofá pra cá pq olha...
Vai demorar e a bunda vai doer se ficarmos só sentadas KKKKKKKKKKKK Acho melhor deitarmos!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OK BRINCADEIRA.
Eu já to bem avançada na fic, então a partir do último capítulo q escrevii, ela já vai começar a ficar esperta, isso eu te adianto ein
bitinha
bitinha

Mensagem por bitinha em Sab Jan 14, 2012 12:09 pm

isabela c tonon escreveu:amr, sobre o post duplo:

vc me fez tão feliz!!!!
é meio a reação que eu espero depois alguem ser transformada,
libertação!
ela está se sentindo assim!
livre das responsabilidades que ela tinha anteriormente!
acho isso um passo em direção a um novo rumo.
acho tão lindo Damon e elena assim,
parecem duas crianças se divertindo com quem mais gosta: o outro.
fofo!!!
pq a bonnie não foi falar com a elena???
misterios!!
o Jer ficou de boa com isso,
achei bacana da parte dele!
o Ric deve tá se sentindo atordoado, meio que:
"putzz, minha quase filha/enteada/protegida é vampira e eu sou um caçador de vampiro responsavel por ela e por seu irmão que namora uma bruxa, isso é a coisa mais normal do mundo"
rsrsrsrs
achei muito lindo a cena dos dois (elena & Damon) correndo juntos.,
como vc disse eu só consigo imaginar da msm maneira de vc descrevel.
em camera lenta emquanto os dois sorriem um para o outro!
lindoooooooooo!!!
bom acho que deixei um comento muuuiiitooo grande.
então to enserrando por aqui!!
bjão minha linda!!!
vou acompanhar SEMPRE!!!!
pode contar comigo por aqui!
bjix

Sériooo? Eu imaginei que ia ficar meio "crua" a transformação dela..
Acho que finalmente a Elena vai crescer, sabe? Só q ela tem que tomar logo esse novo rumo..
Ela fica meio presa a tudo, e só agora depois da transformação que ela vai se libertando!
A sorte dela é que ela tem o Damon pra ajudá-la a caminhar nesse novo trajeto, e ele acaba sendo a "chave" das algemas né rsrs
Normalmente o Jer não ficaria de boa né? Mas acho q ele fez certo em confiar nela!
E o Ric, ahh, o Ric ficou meio atordoado por ser responsável por eles e deixar tudo isso acontecer né.. Mas, ele sabe q a Elena é boazinha demais! Msm q esteja em companhia ao Damon. (Só eu acho q tá faltando um bromance nessa fic? rsrs)
E a Bonnie é uma vaca, nããão gosto dela, então não estranhe se ela for uma boba na fic..
Ainda bem que consegui passar a câmera lenta p vc, era a intenção.. Hahahah, gosto por demais dessa cena, acho fofinho, msm q me lembre Crepusculo aff Sad

Obrigadaaaaaaa, beijão!
bitinha
bitinha

Mensagem por bitinha em Sab Jan 14, 2012 12:12 pm

NandaSalvatore escreveu:Oi minha querida!
Eu adorei os caps!
Gostei de como vc está cosneguindo fazer esse clima Delena, pouco a pouco, sem pressão, e tá ficando tão bonito, tão doce.
Realmente me apaixonei.
É incrível o carinho dele com ela, o qto ele a respeita e o qto ele está dando apoio para ela.
Aí me lembrei do 3x10, qdo ela diz q não saberia o q efazer se ele não estivesse lá *>*
Ahhh espero q a Bonnie n a esteja evitando por causa da ideia que n gosta de vampiros, pq ela fala com a Carol numa boa e tomara q não seja nada pior
Bjs

Oieee! Obrigada, antes de tdoo..
Essa é uma das coisas q mais me deixam receosa na fic, não saber se Delena tá indo bem, sabe?
Eu mesma não gosto de nada muito forçado, então tento não correr o risco de trazer isso pra fic.. Pq como eu já disse, o amor de Delena é o mais bonito, construido aos poucoss!
Não acho meio justo com Delena rolar aquele climão, eles se apaixonarem de repente e pá!! Isso é coisa pra Stelena, rsrs
A Bonn é uma vaca! Hahahah, vc vai ver isso caso elas se encontrem!
Beeijos
bitinha
bitinha

Mensagem por bitinha em Sab Jan 14, 2012 12:14 pm

Mariana Gilbert Dobrev escreveu:*_______________*
fc linda demais
espero que a elena consiga superar isso de ser vampira e perceba que ama o damon

Obrigaaaaada, Mariana!
A dona Elena precisa crescer, né?! É só o que falta pra ela ver que o ama, rsrs
Beijo
bitinha
bitinha

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 16 Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 16  Seguinte

Permissão deste fórum: