Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Discussão 3x10 – The New Deal - Página 2 I_vote_lcap64%Discussão 3x10 – The New Deal - Página 2 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Discussão 3x10 – The New Deal - Página 2 I_vote_lcap36%Discussão 3x10 – The New Deal - Página 2 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Discussão 3x10 – The New Deal

+13
Agara
Bibi_
Elena Somerhalder Wesley
Poli Canassa
Heellen
Amanda Ieno
Willian Darlen
Bonn
Pri
MELISE BATISTA SILVA
NandaSalvatore
isabela c tonon
Nat
17 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Discussão 3x10 – The New Deal - Página 2 Empty Re: Discussão 3x10 – The New Deal

Mensagem por NandaSalvatore Seg Jan 09, 2012 1:40 pm

Ahhh gnt
Eu tava pensando aqui.
Eu li o que a Julie falou..
E achei q algo tava meio estranho...
Td bem o Damon ama a Elena, ele jamais forçaria ela, mas ela deixou ele beijar...
E se ele "ligou o foda-se" naquela hora, como a Julie falou.....ele n ia dar esse beijo morno na Elena, não.....ia ser um beijeo repleto de paixão...muito intenso...
E do jeito q ela parecia estar suscetível a isso, ela ia corresponder da mesma forma
Eles só fazem isso...pra não estragar Stelena...
Pq fizeram ahistoria de um jeito q nunca teve espaço pro triangulo...
Uma Elena pouco suscetível....
Ela deveria ser mais como no livro
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x10 – The New Deal - Página 2 Empty Re: Discussão 3x10 – The New Deal

Mensagem por Pri Seg Jan 09, 2012 2:11 pm

Sim, eu também acho Nanda!
Não só por estarem passando por momentos complicados emocionalmente, mas também pelo Stefan, logo ele vai voltar como o "bom homem".
Isso tudo impediu de que o clima pudesse esquentar nesse momento, pois não poderiam acabar com Stelena.
Eu também queria ver uma Elena mais suscetível, que se deixava levar pelos sentimentos, mas eu até entendo... Se for pra terminar em Delena (SE DEUS QUISER,VAI!), isso será só no final.
Até lá, teremos que nos contentar com isso.
Pri
Pri

Mensagens : 4334
Data de inscrição : 09/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x10 – The New Deal - Página 2 Empty Re: Discussão 3x10 – The New Deal

Mensagem por NandaSalvatore Seg Jan 09, 2012 2:19 pm

O problema todo pra mim está na construção da personagem Elena.
Fizzeram uma garotinha muito mimada, teimosa, lenta, aquela pessoa que não tem idéia do que sente, que nega o óbvio o tempo inteiro.
Fizeram alguém para ser a mocinha perfeita, aquela que faz tudo certo, que não tem defeitos, que não erra, que não trai (e bem, para um triangulo, alguém tão moralmente inquestionável, não é a melhor pessoa) e isso faz da Elena uma puta de uma hipócrita, o que faz com que todas as qualidades dela se percam no meio de tanta hipocrisia.
A vdd é que antes, ela julgava o Damon, tudo que ele fazia ela dava escandalo, qdo era o Stefan, tava tudo bem, tipo ele podia matar que ela fechava os olhos.
Engraçado isso né...essa hipocrisia toda dela.
Agora ela é hipocrita com o Stefan, nem pensa se ele tem motivos....
a hipocrisia q era destinada para o Damon agora é destinada para o Stefan
Ela é hipocrita com o Tyler, ele não tem culpa do que aconteceu a ele, de ter se tornado um hibrido, mas ela o julga, como se ele quisse isso.
Agora que ela não o tem, ela não pode fazer isso com o Damon, pq precisa dele, se tornou dependente, ela não tem mais ninguém com quem possa contar.
Aí ela fica carente e eu acho isso um baita erro, ela tinha que se apaixonar e se tornar suscetivel a ele, enquanto ela estava com o Stefan, sem o Damon ter mudado tanto, o mando do jeito que ele é, gostando disso, sendo compreensiva como a Elena do livro é..
Não precisa fazer uma Elena certinha, ela podia ser mais solta, e isso não ia fazer dela uma puta, uma "Katherine"...acho isso um grande erro.
No livro, a Elena se deixa levar, mas a vdd é que ela sabe, tem consciencia dos sentimentos dela pelos dois, e não esconde, não tenta negar...mesmo amando os dois como ela ama, taõ intensamente, e como ela dizno midnight, do mesmo jeito, com a mesma intensidade, ela ainda sabe disso..ela não é tão confusa.
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x10 – The New Deal - Página 2 Empty Re: Discussão 3x10 – The New Deal

Mensagem por Pri Seg Jan 09, 2012 2:24 pm

Falou e disse Nanda!
Então, vimos que da primeira temporada pra cá, vários personagens mudaram de atitude, até mesmo de personalidade: Caroline, Damon, Tyler, Jeremy, Stefan...
Será que os produtores teriam a intenção de mudar a Elena também, deixando-a menos certinha?
Pri
Pri

Mensagens : 4334
Data de inscrição : 09/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x10 – The New Deal - Página 2 Empty Re: Discussão 3x10 – The New Deal

Mensagem por isabela c tonon Seg Jan 09, 2012 3:02 pm

tomara, acho que a Elena da serie não tem nada a ver com a do livro, a do livro tenta fazer as coisas sozinha, tem iniciativa, é determinada mas nunca escondeu que tinha erros tenta concserta-los, o apice delena nos livros foi nos tres ukltimos livros: Anoitecer: quando damon cuida dele e lhe conta a vdd sobre os marlach e shinichi e coisa e tal, ela está ferida na floresta e ele busca ela e cuida dela como o ser maravilhoso que ele é e esconde. Tb em Almas sombrias: quando os dois fazem uma dupla, eles contra o mundo, ela muda, o damon muda e os dois se tornam perfeitos um pro outro, a noite no hotel, o carinho quando ela se machuca pra proteger a ex-escreve Lady Ulma. acho que tb na parte que ele toma as dores dela quando ela toma chicotadas, acho lindo, quando eles procuram a chave de raposa, pela manção da rolxinou de prata e eles se bj e depois são atacados, os dois duentes um cuisando do outro. ou quando eles dançam no salão de baile de Bloddeuwedd eles dançando valsa e ela querendo dancar tango, rsrsrsr eu achei mt fofo.
ou em Meia-Noite: quando ela assume que ama o Damon, e fala.

Acho que no livro, a elena começou como uma menina que tinha tudo, mas sabia que era tudo superficial, ela era como a caroline na 1º temporada. só que ela mudou. a elena ficou responsavel, mas não perdeu sua exencia de uma menina egoista e batalhadora, no final ela quer os dois e sabe que tem, ai que entra o lado celestiao dela, ela tem eles, mas não usa eles ou fica com os dois ao mem tempo, a Elena do livro sim, de vez enquando da uma pulada de cerca basica, mas não esconde isso, e tb não se arrepende, mas isso não faz dela uma bitch. faz ela ser a ELENA.
a da serie é mt sofrida e se lamente mt, ela fica num chove mais não molha intediante, ela é uma patricinha, mas uma pratricinha com consiencia, oq adianta ser patricinha se vc não ague como uma??? tentaram criar uma imagem da tipica menina do cologial, prefeitinha, sem defeitos e totalmente correta, isso prande mt o personagem e isso tem que mudar, infelizmente eles não exergaram as limitações de um personagem assim, eles quiseram criar uma menina que todas queriam ser, mas essa menina não consegue viver. ela tinha que ligar o foda-se e curtir um pouco a vida, assim ela pareceria com a elena original, a menina meiga, mas com limites, aquela que não sabe oque faz, mas dá um jeito, aquele que sabe mexer com todos os homens e não aseita não ser o centro das atenções, aquela que sempre tem um plano A,B e C pra tudo, msm nas maiores loucuras e nas piores situações.
sinto falta disso na serie, e um dos personagens que sinto falta são a meredith que era amiga de elena e da bonnie, parece que eles só colocaram a personagem agr para terem um final feliz para o ric. e tb acho que eles, nas tres umltimas temporadas, juntaram a bonnie e a meredith em um personagem só, acho isso um pouco fora de foco, mas devo admitir que funciionou, até agr, acho que a 3ª temp. é a temp de mudanças, onde as coisas vão começar a entrar nos eixos, e isso é uma esperança para mim.
e eu espero sinseramente que tenha mais DELENA a partir de agr, quando falo que quero uma> DELENA HOT NIGTH! eu falo por quase todas as fãs da serie ou do livro, acho o seriado incrivel, só meio desorganisado. Personagens confusos em uma historia expetacular.
quero mias ep. sim, mas tb quero que mudanças aconteçam.
espero de coração que tudo acabe bem.
bjos
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x10 – The New Deal - Página 2 Empty Re: Discussão 3x10 – The New Deal

Mensagem por Convidad Seg Jan 09, 2012 3:26 pm

DAMON NÃO MUDOU!! Pelo amor de Deus, não digam que DAMON MUDOU... ele é o mesmo de sempre...Antes ele estava down... não quer dizer que ele mudou sua essência... os demais personagens sim, pq. tiveram que amadurecer para lidar com o que passaram a ser, vampiros ou lobisomens... ou passaram a ver, fantasmas... no caso do Jeremy... mas Damon não... ele só estava na própria batalha para não sofrer tanto quando ama e se envolve com as pessoas... ELE NÃO MUDOU, O SOFRIMENTO DELE TODO É JUSTAMENTE PORQUE ELE NÃO MUDOU... ele só tem essa dificuldade imensa de confiar nas pessoas... Mason disse isso... - Você tem problemas com confiança!

Eu diria que o Stefan tb. não mudou, ele tb. trava batalhas...batalhas internas... mas em si, é o mesmo.... ele pode até ter amadurecido e agora julga suas ações do passado, um erro... mas tem um código moral em jogo... ele ao menos se auto avalia... ele sabe que é errado e tal.. vai tentando se corrigir, sozinho... (não quer dizer que não acho ele um pato)

Eu acho que já fizeram uma Elena morena para mostrar que esta personagem seria completamente diferente da Elena do livro...Particularmente, aprecio algumas características da Elena do livro, mas a odeio como personagem, Stefan é mais idiota no livro (consegue) mas ele não merece a traição dela, pq. no livro ele nunca titubeia no amor que tem por ela... nunca... é muito mais devotado que Damon, no livro... Damon é movido a desejo... no livro... tanto que acho que no livro ele ama a Bonnie... perto da Elena, ele pega fogo.. tem uma conexão forte ali, mas não acho que seja amor...é o mesmo que rola entre ele e a Katherine no seriado... Elena trai Stefan com Damon.. e quando está com Damon, fica pensando no Stefan... isso é muito complicado... não acho justo para nenhum dos dois.. ou se é 100% alguém ou 0%, não dá pra ser 50% para cada um... meu, isso é que não...

Por isso gostei da diferenciação que fizeram e gosto do jeito que construíram esta Elena, ela é sim, mimada, egoísta, insuportável, [já estão aí qualidade de uma pessoa que não é certinha, gente, não é a mocinha ideal dos filmes antigos--- boa moça, comportada e altruísta (a Elena do livro é altruísta, embora não seja fiel)] mas os acontecimentos estão obrigando Elena a se questionar, a questionar o certo e o errado... ela tem que dar esse passo, parar de questionar os outros e questionar a si mesma, mas ela está num emaranhado de ocorrências loucas, mortes, tá bizarro o universo a volta dela... e cedo ou tarde ela vai ter que deixar de ser hipócrita, acho que ela não é hipócrita por que quer... mas porque está aprendendo as coisas da vida, não esqueçamos que na história ela só tem 17 anos e quem é mais velho do que isso, sabe que nessa época a gente não é nenhum sábio eremita, a gente tem muita coisa pra aprender... ela está em vias de quebrar paradigmas... hehehehe Odeio sim o jeito que ela julga os demais como se ela fosse a mais ilibada das pessoas... ela tem o lado Katherine.... e estamos vendo ele florescer devagar a cada episódio... desde a segunda temporada... quando ela usou Damon pra conseguir informações sobre katherine e ouvir a confirmação da morte do Jeremy, quando ela vai até Katherine e a 'chantageia' com sangue... e agora mais recentemente, quando ela vai até a Rebekah saber mais info a respeito de Klaus e principalmente quando ela mata a original... meu, ela tá aprendendo a jogar... e quando ela joga... a gente vê o lado meio sinistro e Katherine que ela tem... fala que não!!

Enfim, gosto da Elena monogâmica... e gosto do jeito que os produtores a fizeram, confusa, indecisa, é melhor assim.. não gostaria que ela ficasse com Damon e Stefan ao mesmo tempo, em primeiríssimo lugar, pq. Damon não merece isso... ela tem que ser diferente da Katherine... mas estar perto de Damon, pode fazê-la sim, sentir-se atraída por ele, e aí sim, ela pode deixar de amar Stefan e escolher Damon... mas antes ela tem que definir... triângulo aí, não rola, ele só colocam este suspense, esse mistério, quem será que Elena vai escolher?!!
Não acho que não ficar com duas pessoas ao mesmo tempo seja não ser suscetível... isso é um pouco de caráter definido... se ela mudar isso, aí sim que eu vou considerá-la uma igual a Katherine que não vale nada...

Mas eles vão ficar jogando com isso até a última temporada... enfim... ela não vai se decidir tão cedo... no fim, torço para não ser Delena, não vejo Elena e Damon como um casal... não vejo... eles não tem química de casal não... eles são um excelente par de amigos... é só o que vejo, se a coisa mudar no decorrer do caminho, aí sim, posso virar Delena...

Ainda estou à espera de uma mulher especial para Damon... alguém que mereça todo esse amor devotado que ele sente.. nossa... ele é uma gracinha, e não pode ficar a mercê de alguém como Elena, não mesmo... Eu nem a acho certinha.. o que eu acho é que ela SE ACHA certinha...como vcs bem disseram aí em cima.. tem várias coisas que ela faz que mostram que ela não é esse poço de virtudes... o que me deixa FULA é o modo como ela vinha tratando o Damon... a prova de fogo dela será quando Stefan voltar... porque aí, ela conhece os dois lados de Stefan e conhece Damon profundamente, sabe quem ele é de verdade.. aí sim, ela vai ter que se decidir..e não vai ser o critério de quem é o mais bonzinho, pq. vão por o pano de fundo de que os dois são uns anjos e merecedores do amor dela.. vão explorar isso... e eu vou ficar na torcida pra ela escolher Stefan, e que Damon não fique na fossa, que ele vá se consolar um pouco com Ric, e apareça lá uma mulher maravilhosa para ele, e de temperamente bem intenso, como o dele... Smile Pronfundidade é o que ele merece, e a Elena é uma garota superficial!!



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x10 – The New Deal - Página 2 Empty Re: Discussão 3x10 – The New Deal

Mensagem por NandaSalvatore Seg Jan 09, 2012 3:59 pm

NÃO, NÃO MESMO.
Não fale mal da minha ELena queria do livro.
Eu acho ela mil vezes melhor que a Elena da série.
SIm, ela trai mesmo o Stefan, mas ela se sente culpada e sim ele a ama demais. MAS ELE NÃO É O CARA PARA ELA, POR ISSO ELA O TRAI.
E fala sério, o Damon que sempre cuidou dela no livro, e todas as coisas que el fez por ela? É muito mais do que só desejo.
Spoiler:

Já a Elena do livro, ngn sabe quem ela é. mas ela não é uma mulher e ela não evolui. A elena do livro tb tem 17 anos. E ela passou por tanta coisa e não evoluiu, continua a msma, ou melhor se tornando pior, sendo mais Katherine, sendo safada, hipócrita. A Elena no livro evoluiu, se tornou melhor, deixou de ser mimada, se tornou mais preocupada com as pessoas, e ela tem atos nobres pra proteger quem ama, se comporta diferente, ela não precisa ser Katherine para defender quem ama, ela defende com amor, com paixão. Totalmente diferente da songa que ela é na série.
E bem antes alguém atruísta, e infiel, do que alguém alguém fiel e hipocrita, sem personalidade definida. É muito melhor alguém que traia como ela faz no livro, mas tenha certeza que ela vai estar lá para ajudar tanto o Stefan quando o Damon, não importa o que ela tenha que fazer, o qto ela tenha que se sacrificar por eles, ela sempre vai estar lá para eles, não vai julgar, vai ser boa e compreensiva.
Melhor isso do que alguém fiel como a Elena, mas que é incapaz de compreender, deagir com amor verdadeiro, que condiciona o afeto dela a atitudes que ela considera como razoaveis.
Se a Elena da série fosse metade do que ela é no livro.
A Elena quer continuar com a vidinha dela na série, não é capaz de refletir, já na série, acho que no Midnight, ela tem passagem que ela ve o qto a vida dela saiu destruida, ela ve q eh uma menina em idade escolar que nem o ensino médio conseguiu terminar...ela tem a irmazinha dela viva e não pode ver....
A Elena da serie ia surtar com tudo isso enquanto no lvrio, ela se torna ainda mais forte
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x10 – The New Deal - Página 2 Empty Re: Discussão 3x10 – The New Deal

Mensagem por isabela c tonon Seg Jan 09, 2012 4:01 pm

nossa O.O botou moral Cá, concordo com quase tudo que vc disse, acho que vc mostrou bem os pontos, mas ainda acho o "amor" da elena e do stefan apagado, não tem pegada, não tem sal.
mas sim, acho que vc tem razão que ainda será stefan, por enquanto, as coisas estão mt confusas agr, não dá pra gente chutar nada do que vai acontecer, tudo está mt imprevisivel, acho que vc defendeu bastante o seu ponte de vista, tanto que concordo com vc quando diz que eles vão segurar até a ultima temporada e que a Elena não é certinha, eu nunca a achei certinha, ngm é, todos passamos a impreção que somos, ela esta tentando se encontrar antes de encontrar quem ela quer viver para sempre, acho que ela está ne uma prove de fogo 24 hrs por dia, e que é agr que o circulo vai começar a fechar, tb acho que ela não se entregar aos sentimentos mostra carater da parte dele, e admiro isso, tb acho que quando escolheram uma elena morena já estava na cara que aquilo nostrava que a serie não era o livro e para os fãns não se confundirem, temos que aprender a separar as coisas e não comparar. acho que a elena está mudando, ela está mostrando as garrinhas, e acho que é isso que está fazendo o circo pegar fogo, ela mostrar esse lado dela mais "katherine", tb acho que o Damon não mudou sua exencia, acho que ele está mostrando uma parte dele que ele estava guardando esse tempo todo, a unica coisa que acho que ele mudou foi ele começar a confiar nas pessoas (como o Ric e a Elena) e ele mostrar ele lado dele que estava guardado dentro dele esse tempo todo. Acho mt lindo sua visão Dalaric, gosto d+++.
bom vo parar de comentar se não passo o dia todo aqui.
bjão
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x10 – The New Deal - Página 2 Empty Re: Discussão 3x10 – The New Deal

Mensagem por Pri Seg Jan 09, 2012 4:07 pm

Cá:
Em relação ao Damon... eu penso que ele mudou muito sim da primeira temporada pra cá.
Os sentimentos dele, tanto a lealdade que tem pelo irmão e o amor que sente pela Elena fizeram ele mudar e deixar de ser a pessoa sombria que era.
Pelos flashbacks pudemos ver que antes ele era um moço bondoso e puro, mas depois de se tornar vampiro ele deixou de ser. Então, se ele voltou a ser o que era, ou se mudou de verdade, pra mim, o Damon trocou de personalidade (principalmente pela Elena, pra ser o cara que ela aprova).
Eu acho isso.
Pri
Pri

Mensagens : 4334
Data de inscrição : 09/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x10 – The New Deal - Página 2 Empty Re: Discussão 3x10 – The New Deal

Mensagem por isabela c tonon Seg Jan 09, 2012 4:21 pm

NandaSalvatore escreveu:NÃO, NÃO MESMO.
Não fale mal da minha ELena queria do livro.
Eu acho ela mil vezes melhor que a Elena da série.
SIm, ela trai mesmo o Stefan, mas ela se sente culpada e sim ele a ama demais. MAS ELE NÃO É O CARA PARA ELA, POR ISSO ELA O TRAI.
E fala sério, o Damon que sempre cuidou dela no livro, e todas as coisas que el fez por ela? É muito mais do que só desejo.
Spoiler:

Já a Elena do livro, ngn sabe quem ela é. mas ela não é uma mulher e ela não evolui. A elena do livro tb tem 17 anos. E ela passou por tanta coisa e não evoluiu, continua a msma, ou melhor se tornando pior, sendo mais Katherine, sendo safada, hipócrita. A Elena no livro evoluiu, se tornou melhor, deixou de ser mimada, se tornou mais preocupada com as pessoas, e ela tem atos nobres pra proteger quem ama, se comporta diferente, ela não precisa ser Katherine para defender quem ama, ela defende com amor, com paixão. Totalmente diferente da songa que ela é na série.
E bem antes alguém atruísta, e infiel, do que alguém alguém fiel e hipocrita, sem personalidade definida. É muito melhor alguém que traia como ela faz no livro, mas tenha certeza que ela vai estar lá para ajudar tanto o Stefan quando o Damon, não importa o que ela tenha que fazer, o qto ela tenha que se sacrificar por eles, ela sempre vai estar lá para eles, não vai julgar, vai ser boa e compreensiva.
Melhor isso do que alguém fiel como a Elena, mas que é incapaz de compreender, deagir com amor verdadeiro, que condiciona o afeto dela a atitudes que ela considera como razoaveis.
Se a Elena da série fosse metade do que ela é no livro.
A Elena quer continuar com a vidinha dela na série, não é capaz de refletir, já na série, acho que no Midnight, ela tem passagem que ela ve o qto a vida dela saiu destruida, ela ve q eh uma menina em idade escolar que nem o ensino médio conseguiu terminar...ela tem a irmazinha dela viva e não pode ver....
A Elena da serie ia surtar com tudo isso enquanto no lvrio, ela se torna ainda mais forte
+1898208308408506806806
concordo 100% nandinhas, eu sou mt mais a Elena do livro do que a da serie, mas eu to aprendendo a separar as coisas, acho qe=ue vc mostrou mts pontos importantes, eu sempre fui DELENA, total, desde o livro, acho que as pessoas deviam considerar que no livro, o Damon foi o 1º a cnhecer a Elena, lembra do corvo na janela dela??? então!! o Damon viu primeiro, então é dele rsrsrssrsrsrsrsrsrs. Enquanto o stefan conheceu ela depois, acho que quem ama fala sempre a vdd e ele escondeu a natureza dela para ela, enquanto o Damon eu tenho certeza que falaria a vdd para ela, o Stefan engana ela e empurra com a barriga as perguntas dela quanto a ele, e tb foge do assunto, acho que isso mostra o quanto ele é um patão inescrupuloso, acho que ele é mt falso quanto a isso, e tb muito liberal quanto a elena trair ele, ele tem obseção quanto a ela, ngm vê? quando se ama, vc não pensa em outra pessoa quando tá com ela, e tem uma frase bastante correta quanto ao amor da Elena, é uma frese de Johnny Depp acho que todas nós já ouvimos falar: Se vc está dividida entre duas pessoas, escolha a segunda, pois se vc amasse de vdd a 1º não haveria uma segunda opição. acho que essa frase tem mt pesso, e está corretissima, estamos falando de AMOR e não de atração, que é uma coisa que vem e vaí facilmente, amor é quando vc se entrega pra pessoa, quando vc gosta de vdd, (tá vendo eu não sei definir o que é amor. então achoo q isso é tão dificil que ngm consegue definir)
eu só concordo com vc nanda, acho que vc está 100000000% correta quanto ao que disse, mas convenhamos que cada um tem sua opinião! não vou obrigar a ngm pensar igual a mim acho que cada um com seu cada um. Eu concordo com vc, mas nem todo mundo pode concordar.
Bjão minha linda, T-adoro de +++++++++++ I love you I love you I love you I love you I love you


Última edição por isabela c tonon em Seg Jan 09, 2012 4:38 pm, editado 1 vez(es)
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x10 – The New Deal - Página 2 Empty Re: Discussão 3x10 – The New Deal

Mensagem por Bibi_ Seg Jan 09, 2012 4:23 pm

So TENHO UMA COISA PRA DIZER:BJ DELENA FOI TUDO!
Nao esperava que acontecesse tão rapido...recem estamos no episodio 10.
Mas ainda bem que ocorreu...agora tenho mais momentos favoritos na série
Bibi_
Bibi_

Mensagens : 18
Data de inscrição : 09/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x10 – The New Deal - Página 2 Empty Re: Discussão 3x10 – The New Deal

Mensagem por NandaSalvatore Seg Jan 09, 2012 4:25 pm

Bem falando do Damon, não acho que ele mudou.
Eu acho que ele é a mesma pessoa, ele está mais perto hoje em dia do que ele era quando humano, apessoa doce e fofa.
Antes, ele era assim na primeira temporada, só que escondia a humanidade dele por medo de sofrer.
Mas o amor dele estava la´, sempre esteve.
Várias vezes ele teve atitudes nobres tanto com a ELena como com o Stefan.
E bem, ele muitas vezes fazia merda, mas pq ele não conseguia lidar de outra forma, e agora, eu acho q ele se sente um pouco sufocado pela Elena, por ter que ser como ela quer para agradá-la, isso é muito sacrificante, né
Não poder reagir como ele é,pela Elena e ela continuar com a hipocrisia dela, querendo mandar nele...
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x10 – The New Deal - Página 2 Empty Re: Discussão 3x10 – The New Deal

Mensagem por Convidad Seg Jan 09, 2012 4:35 pm

Damon continua o mesmo moço puro, a pureza dele permanece... ele se martiriza quando faz algo errado... é sempre assim, ele é assim... agora o fato é que ele é um vampiro agora e ele depende de sangue pra viver... e ele sozinho no mundo e sua estrutura fica abaladíssima.. assim como a do Stefan, que solta o lado Ripper... o que Elena provoca nele, é um choque, faz ele acreditar que vale a pena confiar e amar de novo... pq. ele tinha desistido.. mas é como a Isinha bem colocou... é tudo o que já estava dentro dele, guardado... O fato de Elena querer que ele 'mude' o incomoda muito mais... ela fica tentando ajustar isso nele... em vez de conhecê-lo de verdade (ela está comeando a fazer isso agora pq. só tem ele por perto, mas quando havia Stefan ela nem se dava ao trabalho) em vez de lidar como o Ric faz... Ric é capaz de dizer que Damon é um imbecil sem magoá-lo e Elena, só por pedir que com palavras que parecem demonstrar preocupação que ele seja um homem melhor, o destrói por dentro!! Ela que se lasque, enquanto não deixar de ser a hipócrita que estamos concordando que ela é, ela não merece o Damon... não mesmo!! Não alguém que tem amor puro como ele tem... ainda assim, pra efeito da série, acho que o beijinho cabe pro momento... hora certa, jeito certo.. tudo certo... ela não correspondeu totalmente, ele só deixou rolar... enfim... já é o começo de uma traição aí... ela não desenroscou com Stefan.. mas basta que quando ela o vir de novo e rolar uns papos de voltar ou não voltar, enfim, DR, ela seja sincera e fale pra ele, eu deixei o Damon me beijar, basta!! Sinceridade, honestidade, é muito bom... mesmo que o erro já tenha acontecido...

Nanda, não gosto mesmo da Elena do livro pq. isso de trair e se sentir culpada não justifica, uma vez que ela já errou, ok, meu, ninguém é de ferro, ninguém é santo, mas admitir que está fazendo cagada e dizer para o Stefan que agora o lance dela é com Damon, seria de bom grado... mas admiro muito mais a personalidade dela enquanto pessoa, do que a Elena da série...
Isso de mais vale uma pessoa infiel e altruísta do que uma fiel e hipócrita certamente não é o ponto de vista do traído... Razz fico só pensando... é questão de honestidade... a Elena da série me irrita muito mais com o jeito dela, só não queria que além de todos os defeitos, ela também fosse traíra... é f***... é f***... Quando ela fica com os dois, não é só o Stefan que é traído, Damon também... ele não tem o amor dela por completo, ninguém ama duas pessoas ao mesmo tempo... e ninguém quer de verdade, dividir o parceiro... sei lá..

Isinha, concordo muito com você! Elena e Stefan não tem pegada mesmo... e com Damon, menos ainda, pq.quem não tem a pegada é a Elena... essa moça é couve flor mal cozida e sem sal... ela não tem sabor pq. ela não aprecia a vida... a vida dela e a vida de ninguém... mas a Elena do livro, dá valor aos amigos, os protege... o Stefan do livro fica protegendo ela sim, mas é o jeito dele expressar o amor dele... ele é mais pra possessivo, tanto que não pode nem imaginar o Damon com ela... já dói! E sim, o amor de homem e mulher envolve carinho, proteção e desejo.. sem dúvida, mas não sei... ainda falta ternura, doçura, eles só pensam um no outro do ponto de vista da sensualidade... é tudo ardente demais... e amor não é só isso também... mas enfim... não há como negar a química..

Spoiler:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x10 – The New Deal - Página 2 Empty Re: Discussão 3x10 – The New Deal

Mensagem por Convidad Seg Jan 09, 2012 4:40 pm

Ah, esqueci, no caso da ceninha do beijo o que falei de sinceridade, vale para o dois, me concentrei na Elena, mas o Damon, embora já tendo admitido quando falou do sentimento de culpa, também deve algumas explicações ao Stefan... é o irmão dele, e traição dói não só quando se trata de amor, amizade talvez doa ainda mais, não sei, já fui traída/enganada por amigos, em namoro não que eu saiba... Razz e com amigos dói pra cacete... com irmão, imagina que doa mais, existe um vínculo que não pode ser rompido, como no caso de um romance ou amizade... tá aí, F***

Aliás, quando Damon fala que se sente culpado por querer o que ele quer, já se vê aí que ele tem boas intenções, quer dizer, só o fato de desejar a namorada do irmão dele, já o faz se sentir culpado, ele já não considera certo... mas pelo que vejo dele, ele teria a decência a dizer ao Stefan que beijou Elena intencionalmente, pq a ama... enfim, acho Damon um cara decente... esqueci de acrescentar...

Ai e é por tantas coisas que acho que Damon não mudou, já falei em diversos posts sobre isso... sobre ele ser o mesmo de sempre, só que a dor o fez se fechar, e a solidão e a amargura e o senso de sobrevivência o fizeram ser o vampiro que ele é... só que ele fica lá tentando desligar para que a dor não o consuma com o remorso... só nisso acho que o Ric talvez erre sobre ele.. quando ele pergunta se Damon é incapaz de remorso no 3x07... talvez porque não foi uma afirmação... foi uma pergunta.. Ric provoca Damon e ele vai monstrando seu verdadeiro eu, inconscientemente, ah, meu, fala sério o cagaço que ele ficou de perder a amizade de Ric... se ele fosse alguém que não ligasse para nada, ele não tava nem aí...

Cara, é osso, eu defendo o Damon demaaaaaaaais... o defeito dele é gostar da Elena... e ter gostado da Katherine... hahahahaha
Não, o defeito dele é ser influenciável no caso da Katherine, ficou tão alucinado de amor e desejo que esqueceu quem era... ali sim ele estava diferente... topando dividir com Stefan... No caso da Elena, não sei... não sei... aaaaah, me desespera só de falar, não consigo imaginá-los juntos... ai.... não como casal... iiiiiih... me dá faniquitos... eu adooooorava ele com a Rose.. ô falta!!!!!


Última edição por damonsdiary em Seg Jan 09, 2012 4:50 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x10 – The New Deal - Página 2 Empty Re: Discussão 3x10 – The New Deal

Mensagem por NandaSalvatore Seg Jan 09, 2012 4:49 pm

Ahhhh
Amor, eu não acho isso.
Desculpa,
Se meu noivo me traísse, looogico que eu ia ficar chateada.
Mas com certeza não é a pior coisa, na minha lista, tem coisas piores.
Spoiler:
Acho que n[os somos capazes de amar quantas pessoas forem,o sentimento é completo, não é o numero de epssoas, mas sim a intensidade do sentimento.
Eu acho isso.
Na boa, e a Elena da série, ela tá pior que a do livro.
Ela querendo ou não largou o Stefan de mão agora.
Diz que não quer mais saber.
Nem vai mais atrás.
Só foi atrás dele no ult ep por causa do Jer
Ela que confiava e amava ele tanto, devia pensar se ele não teve os motivos dele invés de acreditar q ele traiu eles por trair...
A Elena do livtro iria considerar isso.
E nunca iria largar ele de mão.
E olha que lindo....a Elena largou o Stefan de mão no 3x10 e beijou o Damon
Traiu do mesmo cjeito e sendo ainda mais cachorra.
A Elena larga os outros de ma
õ qdo eles não sao como ela quer...
No livro ela jamais faria isso.
E no nlivro ela ama de vdd os dois, e se sacrifica mto mais
No livro a Elena só deu provas que o amaor dela não é forte, por nenhum dosi dois, nem pelo Stefan (lembra do 2x20)
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x10 – The New Deal - Página 2 Empty Re: Discussão 3x10 – The New Deal

Mensagem por isabela c tonon Seg Jan 09, 2012 4:56 pm

damonsdiary escreveu:
Isinha, concordo muito com você! Elena e Stefan não tem pegada mesmo... e com Damon, menos ainda, pq.quem não tem a pegada é a Elena... essa moça é couve flor mal cozida e sem sal... ela não tem sabor pq. ela não aprecia a vida... a vida dela e a vida de ninguém... mas a Elena do livro, dá valor aos amigos, os protege... o Stefan do livro fica protegendo ela sim, mas é o jeito dele expressar o amor dele... ele é mais pra possessivo, tanto que não pode nem imaginar o Damon com ela... já dói! E sim, o amor de homem e mulher envolve carinho, proteção e desejo.. sem dúvida, mas não sei... ainda falta ternura, doçura, eles só pensam um no outro do ponto de vista da sensualidade... é tudo ardente demais... e amor não é só isso também... mas enfim... não há como negar a química..
rsrsrsr é vdd, mas acho que em anoitecer deu pra ver a docura e corinho entre os dois, acho que todo esse fogo que um sente pelo o outro é consequencia dos dois não terem consumado esse amor avassalador de um pelo o outro, eles amam e não podem ficar juntos, acho vemos como Damon ama d vdd o Tefinha pois ele respeita o relacinamento stelena, mas isso não quer dizer que ele aprove. Concordo que amar não é só desejar, mas isso faz parte. Acho que no livro é a ELENA que protege o Stefan, ela que segura as pontas no final da historia, acho que o Stefan presisa ser mais protegidoo do que protetor, ele presisa de proteção contra ele msm, acho isso um pouco d+++ pois o cara é velho e deveria ter amadurecido com o tempo e não remoer as coisas do passado,~afinal não tem como ele mudar sua natureza ou o que ele fez, a não fer que ele seja o Eisten q irá inventar a maquina do tempo pra desfazer as burradas dele.
Acho que a elena do livro deve ter uma credibilidade, pois ela não é o que parece, ela é virgem msm sendo assanhadinha daquele jeito.

Uma coisa que eu acho meio estranha é como a Elena do livro parace com a Ketherine da serie, fogosa, ativa, sempre com um alfabeto de planos, e quanto a Ketherine do livro parece com a Elena da serie, timida, fragil, inocente (mais ou menos hehe), com toda aquela meigura e aquele docura enjoativa etc... acho que ouve uma inversão de papeis aí. mas tb acho que a Katherine do livro não se encacheria na serie pq ela TINHA que ser uma bitch, pq que mulher timida ficaria com dois homens??? não no nosso seculo, por isso compreendo o que eles fizeram nesse ponto. acho coerente, mas não concordo.

enfim, mas gosto não se descute, é igual calcinha, cd uma tem a sua.
bjão Cá!!!! minha linda.
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x10 – The New Deal - Página 2 Empty Re: Discussão 3x10 – The New Deal

Mensagem por Convidad Seg Jan 09, 2012 5:06 pm

Lembro do 2x20...concordo... talvez ele não ame nenhum dos dois e isso a faz ainda mais cadela mesmo, sem ofender as cadelas...

Por isso que ela vai ter que lamber muito chão e se redimir antes de ter o meu Damon...

Spoiler:

Elena é de deixar na mão mesmo....

Eu acho que ela estava lutando para não trair... lutando para manter o sentimento por Stefan... enfim... é que a Elena do livro faz isso de forma escancaradaaaa.... ele sente culpa, mas é uma culpinha... de nada, uma culpinha de bosta... e aí ela encontra Stefan e age como se naaaaaaada tivesse acontecido nos bastidores... pensa... os 2 Elena e Damon com cara de paisagem... e STefan mais pato do nunca, sendo feito de bobo... ela fica de pegação com o Damon o tempo todo e em momento algum ela diz pra ele, Damon, pelo amor de Deus, Stefan... o que estamos fazendo?!

Mas ainda prefiro a Elena do livro pelas outras características... meu ponto é só este, são Elenas diferentes para histórias diferentes, então as duas se encaixam bem para as seus respectivos contextos... a série tem a Elena que precisa assim como o livro... elas são diferentes... muito!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x10 – The New Deal - Página 2 Empty Re: Discussão 3x10 – The New Deal

Mensagem por Agara Seg Jan 09, 2012 5:08 pm

Na verdade essa frase do Johnny Deep eu não concordo:
''Se voce está dividida entre duas pessoas, escolha a segunda, pois se voce amasse de verdade a 1º não haveria uma segunda opção. ''
Pois as vezes nem sempre nossa segunda opção é a melhor as vezes é apenas uma escapatoria aos problemas da primeira.Quando escolhemos a segunda sempre vamos sentir falta da Primeira porque na maioria das vezes é aquilo que você mais amava.
A segunda opção geralmente é o que completa os defeitos da primeira.Não signifca que o ama,apenas uma coisa para esquecer de erros de outro.

Com a Elena é assim:Apenas se deixar ser vulneravel pelo Damon porque está sentindo falta do Stefan seu verdadeiro amor.
Por isso eu não gostei do beijo de quinta-feira.Pois o Damon pode até amar a Elena mas o coração dela bate pelo Stefan.
Agara
Agara

Mensagens : 78
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x10 – The New Deal - Página 2 Empty Re: Discussão 3x10 – The New Deal

Mensagem por isabela c tonon Seg Jan 09, 2012 5:24 pm

Agara, eu respeito sua opinião, não é td mundo que pensa o msm, mas acho que na situação da Elena ela se deixa iludir um pouco, pelo o ser "perfeito" que Stefan representa, e eu não acho que ele seja perfeito, mas eu vejo assim a imagem dele, cada um pensa de um jeito.
talve vc ache que ela esta escapando dos problemas com o Damon, mas todas sabemos que não é a primeira vez que eles se beijam, na segunda temporada, ela não sabia que o Stefan tinha ido embora, mas msm assim bj o Damon, ai a Kathy chego, deu o antiduto e conto que o Tef tinha ido embora e coisa e tals.
Bom, mas como eu já disse, cada um tem sua opinião, eu respeito todas mas não mudo o que penso.
E se o coração dela batesse msm pelo o Stef ela teria largado ele de mão?? teria correspondido o bj de Damon??? não! até uma mulher fragilizada sabe dizer não! e acho que estamos fazendo tempestade em um copo d´gua por isso.
vamos deixar quieto. Cada qual com sua opinião....
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x10 – The New Deal - Página 2 Empty Re: Discussão 3x10 – The New Deal

Mensagem por NandaSalvatore Seg Jan 09, 2012 5:27 pm

AHHHH...
Amor, acho que ela sente culpa, mas a culpa dela não é tão forte, pq ela não está traindo por cachorrada. Ela trai o Stefan, com o Damon e ela ama de vdd o Damon.
Por isso acho que a culpa não bate tão forte nela.
Se lea fosse pra balada e se agarrasse com o primeiro zé ruela isso sim seria mais escotro.
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x10 – The New Deal - Página 2 Empty Re: Discussão 3x10 – The New Deal

Mensagem por moon Ter Jan 10, 2012 9:43 am

UOU. Vamos lembrar que o tópico é para falar sobre o episódio em geral, né? Temos tópicos para os personagens em si, então dirijam a conversa para lá, quando o assunto ficar só em uma coisa. Grata!
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x10 – The New Deal - Página 2 Empty Re: Discussão 3x10 – The New Deal

Mensagem por Pri Ter Jan 10, 2012 10:08 am

Agara escreveu:Na verdade essa frase do Johnny Deep eu não concordo:
''Se voce está dividida entre duas pessoas, escolha a segunda, pois se voce amasse de verdade a 1º não haveria uma segunda opção. ''
Pois as vezes nem sempre nossa segunda opção é a melhor as vezes é apenas uma escapatoria aos problemas da primeira.Quando escolhemos a segunda sempre vamos sentir falta da Primeira porque na maioria das vezes é aquilo que você mais amava.
A segunda opção geralmente é o que completa os defeitos da primeira.Não signifca que o ama,apenas uma coisa para esquecer de erros de outro.

Com a Elena é assim:Apenas se deixar ser vulneravel pelo Damon porque está sentindo falta do Stefan seu verdadeiro amor.
Por isso eu não gostei do beijo de quinta-feira.Pois o Damon pode até amar a Elena mas o coração dela bate pelo Stefan.
Em relação a frase, eu concordo com você Agara.
Eu penso que não se pode tornar universal algo que é pessoal. Você pode ter duas opções pra amar, mas cabe a cada um pesar e ver aquilo que é o certo.

Em relação ao beijo Delena, ele aconteceu porque JA FAZ TEMPO que ela ta se segurando, mas por consideração ao Stefan sempre se mantinha na defensiva. Nesse mesmo episódio o Stefan disse que 'não era problema dele o que estivesse pra acontecer com o Jeremy', e isso deixou a Elena puta da vida. Acho que depois dessa, ela desencanou dele. Entretanto, na hora do 'Delena Kiss', o Damon havia acabado de dizer que o Stefan havia salvado o Klaus pra salvar o Damon também. Isso significa que ele mantinha ainda sua humanidade, mas nem mesmo isso foi o suficiente pra segurar a Elena no momento do beijo. Se ela correspondeu o beijo (tanto que vimos o carinho que ela fez na mão do Damon), isso é porque ela também AMA e DESEJA esse homem, mas está super confusa em relação aos seus sentimentos.

Por isso, pra mim o beijo foi tudo de bom e a prova de que DELENA pode acontecer.

Cool DELENA FOREVER Cool
Pri
Pri

Mensagens : 4334
Data de inscrição : 09/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x10 – The New Deal - Página 2 Empty Re: Discussão 3x10 – The New Deal

Mensagem por Caroline Forbes Ter Jan 10, 2012 10:16 am

Em relação ao beijo do Damon e da Elena,eu acho que ela sente alguma coisa a mais por ele,mas ela não consegue demonstrar.Eu acho que no fundo ela o ama,se lembram do ultimo episódio da segunda temporada?Então,a Elena ama ele,assim com o Damon a ama,mas o Stef,deixa a mente dela meio confusa.Quem leu o ultimo livro o meia-noite,sabe do que eu to falando.#DELENA4EVER
Caroline Forbes
Caroline Forbes

Mensagens : 194
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 31
Localização : Mystic Falls

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x10 – The New Deal - Página 2 Empty Re: Discussão 3x10 – The New Deal

Mensagem por Convidad Ter Jan 10, 2012 5:10 pm

Pri, +1 para sua opinião sobre o beijo, acho que foi isso mesmo, e acho que é assim mesmo que Elena se encontra, perdida e confusa sobre seus sentimentos, quem ela ama, a verdade é que ela pode não amar nenhum dos dois... ela é muito cheia de incertezas, e acho que o lance da mão foi um movimento de quem ia tentar tirar as mãos dele e de repente, puuuuuuuuuuuuts, ela falou pra si mesma, nem ferrando.... um beijo desse, vai catar coquinho Stefan.. na hora ela não conseguiu evitar, gente, acontece... ela escorregou.. tá carente e tal.. tá tudo de cabeça pra baixo e ela vê agora um Damon que não via antes.. meu, já falei, vou repetir, o beijo foi o beijo certo, no tempo certo pra contexto certo.... tá valendo!!!

E sim, Delena pode acontecer, mas ainda não desejo Delena, de olho em Samantha Gilbert para saber... hihihihihihihi

E + DALARIIIIIIIIIIIIIIIIIIC ou eu vou piraaaaaaaaaaaaar!! Amo!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x10 – The New Deal - Página 2 Empty Re: Discussão 3x10 – The New Deal

Mensagem por lindiana oliveira Qua Jan 11, 2012 12:21 pm

cheers Realmente esse episodio foi demais......tudo de bom....agora espero q nao tenha nada de errado com o anel do alaric...ele é super cuidadoso com a elena e com jeremy....
lindiana oliveira
lindiana oliveira

Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3x10 – The New Deal - Página 2 Empty Re: Discussão 3x10 – The New Deal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos