Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Discussão 3×22 – The Departed I_vote_lcap64%Discussão 3×22 – The Departed I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Discussão 3×22 – The Departed I_vote_lcap36%Discussão 3×22 – The Departed I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Discussão 3×22 – The Departed

+8
Alinysinha
Jenny
Willian Darlen
Le_Salvatore
Laryza Nasc
apsanah
NandaSalvatore
moon
12 participantes

Ir para baixo

Discussão 3×22 – The Departed Empty Discussão 3×22 – The Departed

Mensagem por moon Sex maio 11, 2012 9:09 am

"The Departed"


O herói secreto – Determinado a proteger sua irmã, Jeremy (Steven R. McQueen) toma uma decisão que vai mudar tudo. Na dura realidade da situação presente, Elena (Nina Dobrev) anseia por tempos mais fáceis, quando seus pais, Grayson (ator convidado Jason MacDonald) e Miranda (atriz convidada Erin Beute), e tia Jenna (ator convidado Sara Canning) ainda estavam vivos e sua maior preocupação era o seu relacionamento com Matt (Zach Roerig). Stefan (Paul Wesley) e Damon (Ian Somerhalder) deixam Mystic Falls juntos em uma missão, mas logo se separaram quando Elena precisa de um deles. Caroline (Candice Accola) e Tyler (Michael Trevino) são forçados a tomar uma decisão de mudança de vida. Finalmente, Bonnie (Kat Graham) faz um acordo secreto que tem conseqüências devastadoras.
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3×22 – The Departed Empty Re: Discussão 3×22 – The Departed

Mensagem por NandaSalvatore Sex maio 11, 2012 9:26 am

Bem,
Eu esperava MUITO mais desse episódio e achei bem decepcionante.
Principalmente pela escolha da Elena, não porque ela tenha escolhido o Stefan, mas eu achei que essa dúvida dela, e tudo foi algo que aconteceu muito rápido, e ela tomar uma decisão foi um pouco precipitado, porque se ela percebeu que estava em dúvida, ela não podia mudar de idéia assim tão rápido. Achei muito FORÇADO.
Na verdade, o triangulo nunca foi bem trabalhado. Não entendi porque aproximaram a Elena do Damon se ela voltaria para o Stefan sem nunca ter ficado realmente com o Damon. Teria sido mais coerente se ela tivesse meio que namorado ele e percebesse que o amor dela era do Stefan, mas não como aconteceu.
Eu sei que esse acidente e pelo visto ela virou vampira mesmo, mudou tudo, as coisas que ela lembrou e vai lembrar.
O acidente deve ou deveria dar uma virada em toda a história, mas eu realmente ando muito decepcionada com a série. Parece que vai acontecer algo grandioso e depois a história fica contada pela metade.
Klaus e Caroline, eles fizeram uma coisa toda, e depois não aconteceu nada. A história acabou, morreu no meio do caminho, sem uma resolução. A mesma coisa foi a Rebekah com o Stefan, todo o amor morreu na história como se os produtres colocassem elementos na série sem preocupação que eles precisem de continuidade. Para mim falta coerencia na história.
E a Elena e indecisão fake dela também mostou isso. Achei impressionante a forma como ela toma decisões, meio que sem lógica ou sem emoção alguma.
Eu realmente achei que ela não escolheria nenhum dos dois, porque se ela amava os dois e não podia fazer uma escolha, ela não poderia ser capaz de escolher no dia seguinte, por mais que ela achasse que estava enrolando os dois, ela não seria capaz de escolher, não no dia seguinte.
E ela ainda deu um fora pelo telefone no Damon, de boa, não tem cabimento isso, se ela tava tão preocupada e se importa tanto.
Ela não precisava fazer uma escolha, não era um momento de escolha, eu achei que foi forçado para ela decidir para que lado ia, e com toda a situação dramática que estava acontecendo, esse não era o momento da decisão.
Eu acho que ela precisava estar no mínimo frente a frente com os dois e falar a verdade, os sentimentos dela para os dois, mas também não como foi no 3x21 que ela fala na porta de casa pros dois que não pode escolher. Seria um assunto sério demais para ela falar na porta de casa e a escolha dela, já que ela é tão "sincera" e "certinha", deveria ter sido feita com ela falando com os dois.
Para mim isso foi muito fail.
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3×22 – The Departed Empty Re: Discussão 3×22 – The Departed

Mensagem por apsanah Sex maio 11, 2012 11:46 am

NandaSalvatore escreveu:Bem,
Eu esperava MUITO mais desse episódio e achei bem decepcionante.
Principalmente pela escolha da Elena, não porque ela tenha escolhido o Stefan, mas eu achei que essa dúvida dela, e tudo foi algo que aconteceu muito rápido, e ela tomar uma decisão foi um pouco precipitado, porque se ela percebeu que estava em dúvida, ela não podia mudar de idéia assim tão rápido. Achei muito FORÇADO.
Na verdade, o triangulo nunca foi bem trabalhado. Não entendi porque aproximaram a Elena do Damon se ela voltaria para o Stefan sem nunca ter ficado realmente com o Damon. Teria sido mais coerente se ela tivesse meio que namorado ele e percebesse que o amor dela era do Stefan, mas não como aconteceu.
Eu sei que esse acidente e pelo visto ela virou vampira mesmo, mudou tudo, as coisas que ela lembrou e vai lembrar.
O acidente deve ou deveria dar uma virada em toda a história, mas eu realmente ando muito decepcionada com a série. Parece que vai acontecer algo grandioso e depois a história fica contada pela metade.
Klaus e Caroline, eles fizeram uma coisa toda, e depois não aconteceu nada. A história acabou, morreu no meio do caminho, sem uma resolução. A mesma coisa foi a Rebekah com o Stefan, todo o amor morreu na história como se os produtres colocassem elementos na série sem preocupação que eles precisem de continuidade. Para mim falta coerencia na história.
E a Elena e indecisão fake dela também mostou isso. Achei impressionante a forma como ela toma decisões, meio que sem lógica ou sem emoção alguma.
Eu realmente achei que ela não escolheria nenhum dos dois, porque se ela amava os dois e não podia fazer uma escolha, ela não poderia ser capaz de escolher no dia seguinte, por mais que ela achasse que estava enrolando os dois, ela não seria capaz de escolher, não no dia seguinte.
E ela ainda deu um fora pelo telefone no Damon, de boa, não tem cabimento isso, se ela tava tão preocupada e se importa tanto.
Ela não precisava fazer uma escolha, não era um momento de escolha, eu achei que foi forçado para ela decidir para que lado ia, e com toda a situação dramática que estava acontecendo, esse não era o momento da decisão.
Eu acho que ela precisava estar no mínimo frente a frente com os dois e falar a verdade, os sentimentos dela para os dois, mas também não como foi no 3x21 que ela fala na porta de casa pros dois que não pode escolher. Seria um assunto sério demais para ela falar na porta de casa e a escolha dela, já que ela é tão "sincera" e "certinha", deveria ter sido feita com ela falando com os dois.
Para mim isso foi muito fail.

Concordo plenamente com a Nanda. Assisti on line ontem, cortando várias coisas pq minha conexão estava uma porcaria... já baixei e hj a tarde vou assistir na tv direitinho, mas pelo o que consegui assistir ontem minha opinião é a mesma que a Nanda. Vou assistir dps coloco minha opinião completa.
apsanah
apsanah

Mensagens : 58
Data de inscrição : 28/04/2011
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3×22 – The Departed Empty Re: Discussão 3×22 – The Departed

Mensagem por Laryza Nasc Dom maio 13, 2012 5:25 pm

"um amor que te consome", que me desculpem o team stelena, mas Delena é isso aí! hahaha... chorei com a cena do damon segurando o corpo do alaric e depois o espírito dele falando com Jer. Este episódio na minha humilde opinião foi na medida certa. Agora é pensamento positivo, gente (só 4 meses para a próxima temporada)!
Laryza Nasc
Laryza Nasc

Mensagens : 15
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

https://twitter.com/#!/laryzanasc

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3×22 – The Departed Empty Re: Discussão 3×22 – The Departed

Mensagem por Le_Salvatore Dom maio 13, 2012 5:37 pm

E acabou mais uma né Sad Sad
Pior que vai demorar a 4° tempora da Sad²
Mas enfim , teve umas falahs ne , mas mesmo assim achei emocionante o ep , sem muito o q dizer!
Esperando anciosamente pela 4° temporada

Kisses s2
Le_Salvatore
Le_Salvatore

Mensagens : 222
Data de inscrição : 31/12/2011
Idade : 26
Localização : Brasil

http://enter-books.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3×22 – The Departed Empty Re: Discussão 3×22 – The Departed

Mensagem por Willian Darlen Seg maio 14, 2012 12:47 pm

Poderia ter sido melhor ? poderia , mais apesar de tudo o eps teve algumas cenas interesantes , o rumo e a historia que a serie esta tomando esta ficando interesante, TVD esta de parabens , aguardo ansiosamente pela 4° temporada @_@

Obs: minha única decepção foi colocarem Klaus no corpo do Trevino , num curti isso não , mais de acordo com a julie é por pouco tempo , ainda bem kkkkk
Willian Darlen
Willian Darlen

Mensagens : 808
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 32

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002233601400

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3×22 – The Departed Empty Re: Discussão 3×22 – The Departed

Mensagem por Jenny Seg maio 14, 2012 2:18 pm

Então, eu até meio que "gostei" do começo!
Mais tipo, que é a MONGOLOIDE que acorda 6:45 sorridente?! Só a Elena mesmo --'
Sem contar que os pais da Elena são diferentes da primeira temporada, anyway...
--------
Então o Damonzito conheceu a Elena primeiro?! Mais alguém tá achando injustiça a Elena continuar com o Stefan?!
--------
Aaah gente eu confesso que eu chorei com o Espirito do Alaric falando com o Jer, e em outra partes tbm U.U jogue a primeira pedra que nunca chorou uma lagrima vendo TVD u.u
--------
A parte do carro eu não entendo e nunca vou entender, como UM VAMIPIRO COM FORÇA SOBRENATURAL NÃO CONSEGUE TIRAR DOIS HUMANOS DE UM CARRO?!
E o final ficou tããõ, taãão BELLA SWAN!
Esse ano vai ser todo mundo na expectativa do despertar das duas madames --'
Espero que a 4ª temp. seja melhor Very Happy
Jenny
Jenny

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 27
Localização : Minha Casa /LIXA

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3×22 – The Departed Empty Re: Discussão 3×22 – The Departed

Mensagem por Alinysinha Seg maio 14, 2012 9:50 pm

Karaca meu a NandaSalvatore falou tudo, put'z eu fiquei bem decepcionada com esse episódio, e também achei nada a ver a Elena ter feito essa escolha, achei que levaria isso pra 4º temporada, eu quiz mataaaaar a Elena, sacanagem com o Damon, eu não entendi, se ela amava tanto os dois, decidiu com mta facilidade não?! Pow ela nem chegou a ter nada com ele, prefiriu o "certinho" do Stefan, o Damon mais uma vez foi injustiçado, afinal ele conheceu a Elena primeiro =/ , depois dessa.. ele devia é seguir seu rumo, aparecer alguém bacana pra ele, pq eu não gosto de ve-lo sofrer, ele não merece, o Damon é um máximo, pq ele faz as coisas boas, e depois esconde, eu acho bacana isso, de ele não querer usar isso pra se dar bem com a Elena! nunca que alguém com um bom senso, escolheria o Stefan, eu com certeza escolheria " o amor que me consome" , e outra .. ela vai estar com Stefan, desejando o Damon,#FATO! Razz
Quanto ao resto da trama, achei super nada a ver o Klaus no corpo do Tyler, quero ele de volta no corpo dele =/, e ainda bem que ele não morreu, pois é o Klaus que sacode aquela série, sem ele não teria graça, gosto dos irmãos originais, queria que a Rebekah encontrasse alguém, e o Elijah .. Adorooo eleeee *--*
Agora é aguarda anciosa pela 4º temporada, e torcer pra me surpreender, e ser melhor que essa! Wink
Alinysinha
Alinysinha

Mensagens : 10
Data de inscrição : 28/04/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3×22 – The Departed Empty Re: Discussão 3×22 – The Departed

Mensagem por Susy_W Seg maio 14, 2012 11:41 pm

Gostei do episodio, não foi aquilo tudo que eu esperava, não, mas gostei. Só acho que a decisão da Elena foi muito precipitada, ela nem chegou a provar do que sente pelo Damon e já vai tomando a decisão, escolhendo o Stefan, sendo que no epi 3x21, que no caso da ordem cronologica é apenas no dia anterior da decisão, ela mesma disse que não podia escolher um deles.
E o fato de que ela conheceu o Damon primeiro, acho que vai mudar o rumo dela 4ª temporada, pois ela mesma disse: "talvez se tivéssemos nos conhecido primeiro...".
Agora é só esperar pelo 4ª temporada, tomara que esses 4 meses passem rapido.
Susy_W
Susy_W

Mensagens : 919
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 27
Localização : Blumenau - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3×22 – The Departed Empty Re: Discussão 3×22 – The Departed

Mensagem por Clara Pierce Lockwood Qui maio 17, 2012 8:08 pm

O episódio não foi de todo ruim, mas eu esperava bem mais da série.

Fiquei comovida na hora em que o Ric morreu e o Damon abraçou o corpo dele e na hora em que a Carol disse pro Tyler que Klaus tinha morrido e que ele ia morrer também e ele abraçou ela e tentou consola-la, foi uma das melhores partes. Sad

A parte do carro eu não entendo e nunca vou entender, como UM VAMIPIRO
COM FORÇA SOBRENATURAL NÃO CONSEGUE TIRAR DOIS HUMANOS DE UM CARRO?!
E
o final ficou tããõ, taãão BELLA SWAN1
Concordo com a Jenny, como ? Eu pensei isso na mesma hora ficou sem nexo nenhum essa parte e o final então eu senti como se estivesse assistindo o despertar de Bella como vampira.

E o lance da troca de corpo do Klaus, poxa tanta gente no mundo e ele escolhe logo o Tyler, será que é pra ficar perto da Carol?? O.o Não sei só quero ver o que vai acontecer quando o Tyler voltar a ser o Tyler - uma hr isso vai ter que acontecer - o que vão fazer pra manter Damon, Stefan e cia vivos.

E como disse fiquei um pouco decepcionada mas não cheguei a odiar o fim. ^^

Não vou negar que estou ansiosa pela 4ª temporada, não vejo a hora de
estreiar logo.
Clara Pierce Lockwood
Clara Pierce Lockwood

Mensagens : 354
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 27
Localização : Mistic Falls

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3×22 – The Departed Empty Re: Discussão 3×22 – The Departed

Mensagem por PixSmile.kath Sex maio 25, 2012 7:21 pm

Me fez chorar muito ! Isso resumi tudo. Apesar que acho que as coisas correram um pouco demais, em um só eps, essa confusão com o Klaus "morrendo", Tyler "perdendo" seu corpo, Elena escolhendo Stefan, E Elena virando vampira. Muita coisa, agora é aguardar até a 4ª temporada. Espero que o Damon não cumpra o que prometeu a Stefan, pois mesmo se ele passar apenas um tempo longe de Mystic Falls irá fazer muita falta, e tudo muda agora com o fato de Elena poder viver eternamente.
PixSmile.kath
PixSmile.kath

Mensagens : 6
Data de inscrição : 23/05/2012
Idade : 29
Localização : Rio De Janeiro, Duque De Caxias

http://kawaiilittleblog.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3×22 – The Departed Empty Re: Discussão 3×22 – The Departed

Mensagem por Carllinha-Salvatore Qua Jun 20, 2012 3:03 am

Digamos que foi um episódio que tudo ocorreu muito rápido...a decisão da Elena entre os irmãos Salvatore, ela se tornando vampira , meio sem nexo o Klaus indo pro corpo do Tyler e a morte do Alaric (que vai deixar saudades).
Essa decisão da Elena, na minha opinião, deveria ser ela frente a frente com o Stefan e o Damon. Ia ser uma longa jornada primeiro, ela ia se envolver mais com o Damon, ai só mais tarde que ela ia tomar a decisão mesmo e contar a eles. Isso, os produtores deveriam ter deixado mais pra frente e acho que agora, por ela ter se tornado vampira, a decisão dela no episódio 3x22 de escolher o Stefan foi furada...porque ai ela vai começar a se lembrar de tudo, de todas ás vezes que o Damon apago a memória dela e que foi ele quem conheceu ela primeiro.
Acho que pra felicidade dos Delena, a Elena nessa 4 temporada como vampira, vai é saborear o Damon de verdade (risos). E o Stefan ?
Eu não sei o que eles vão fazer, porque no livro, quando a Elena se torna vampira, ela pensa que namora o Damon quando acorda e não o Stefan e leva um certo tempo até ela cair na real. Talvez eles usem um pouco disso na 4 temporada e essa escolha dela pelos irmãos, que no caso foi o Stefan que ela escolheu, volte a ser pensada. Ai sim que ela vai optar, talvez, pelo Damon mesmo.
Eu sou Stelena, então aprovei a escolha da Elena totalmente...mais assim, foi algo acelerado demais pra ter acontecido nesse último episódio da terceira temporada, porque eles ainda colocaram que quem conheceu a Elena primeiro foi o Damon e ai ela se torna vampira e vai se lembrar de tudo o que ele fez ela esquecer. A decisão dela de escolher o Stefan não foi definitiva, ou seja, não foi firme com nenhuma de ambas as partes (Damon e Stefan).
Me partiu o coração porque o Alaric morreu, ainda mais naquela parte que o espirito dele estava falando com o Jeremy. Foi meio que igual no episódio da tia Jenna, porque pra mim ela era uma das personagens favoritas e eu chorei de ver ela morrer. Apesar que foi apenas um flash back, gostei muito de ver a Jenna nesse episódio.
Agora pra que o Klaus vai pro corpo do Tyler ? Não tinha outra pessoa não ? Ser sincera que isso só atrapalho o relacionamento da Caroline e dele...ele ficou tão longe dela nesses últimos episódios pra cá e quando tem a oportunidade de ficarem juntas, acaba nisso. Morre logo o Klaus, apesar de eu adorar o jeito mal dele, mais é que já cansei das maldades dele.
E poderiam fazer um final melhor pra Rebecca e pro Elijah, eu gosto muito deles, mais também, é os únicos originais que se salvam (risos).
E como o Stefan salva o Matt e deixa a Elena, só por quê ela pediu ? Pelo amor, essa cena foi tosca, porque um vampiro consegue muito bem salvar muito mais pessoas e foi um motivo muito idiota pra ela ficar lá em baixo da água, morrer e assim se tornar vampira...que lembrando, foi por causa do sangue que a doutora Fell aplicou nela e já que ela morreu, ela acabou acordando por causa do sangue e se tornou vampira (que a gente só vai ver em agosto).
Bom...vamos ver o que essa 4 temporada nos aguarda, espero que bastante surpresa, que nada seja tão precipitado que nem foi esse episódio e que Stelena fique forte, pelo menos pra quem é Teen Stefan, concorda com isso e o Damon ache alguém melhor, que valorize ele mas que a Elena. AAAAAAAAAAAAAAAA E A KATHERINE...to com saudades dessa vampira mal amada, quero ver ela nessa temporada. (risos)


Carllinha-Salvatore
Carllinha-Salvatore

Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão 3×22 – The Departed Empty Re: Discussão 3×22 – The Departed

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos