Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn. I_vote_lcap64%Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn. I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn. I_vote_lcap36%Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn. I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn.

+14
Silmy
Carol mezzalira
carolina cardinal
._Juliette_.
Vanessa 23
Gabby Salvatore
Doxc
Bia Pierce
Gil Somerhalder Salvatore
isabela c tonon
Poli Canassa
NandaSalvatore
Mariana Pierce
Bonn
18 participantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn. Empty Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn.

Mensagem por Bonn Seg Dez 05, 2011 8:08 pm

Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn. Noite

Nome: Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn.
Classificação: +16
Shipper: Damon/Elena. Stefan/Katherine. Jeremy/Bonnie. Tyler/Caroline, entre outros..
Restrições: indefinida.
Resumo: Após a morte de Klaus, as coisas poderiam ter voltado ao normal. Elena e Damon poderiam ter seu 'felizes para sempre' se um pequeno inesperado não ocorresse. Elena já não encherga mais em Damon a mesma pessoa. Será ele voltando aos padrões antigos, ou algo realmente está acontecendo?
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn. Empty Re: Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn.

Mensagem por Mariana Pierce Seg Dez 05, 2011 8:15 pm

Adorei a ideia meninas
Vou acompanhar
Mariana Pierce
Mariana Pierce

Mensagens : 7422
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 25
Localização : Belo Horizonte - MG

http://weloveit.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn. Empty Re: Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn.

Mensagem por NandaSalvatore Seg Dez 05, 2011 8:17 pm

Obrigado, Mari!
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn. Empty Re: Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn.

Mensagem por Mariana Pierce Seg Dez 05, 2011 8:18 pm

Di nada amor =D
Mariana Pierce
Mariana Pierce

Mensagens : 7422
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 25
Localização : Belo Horizonte - MG

http://weloveit.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn. Empty Re: Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn.

Mensagem por NandaSalvatore Seg Dez 05, 2011 8:37 pm

Logo postaremos o primeiro cap
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn. Empty Re: Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn.

Mensagem por Poli Canassa Seg Dez 05, 2011 8:55 pm

Odiei, não vo ler por nada.
Mentira.
HAHAHAHAHA'
Adorei a ideia. Vou ler concerteza Wink

Poli Canassa

Mensagens : 6239
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn. Empty Re: Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn.

Mensagem por Bonn Seg Dez 05, 2011 9:17 pm

éé Polii, tentou nos enganar né! AISIAJIOSJOAIJSIAJISOJAI'
Que bom que vai acompanhar amr ><
Beeeijos ;**
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn. Empty Re: Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn.

Mensagem por Poli Canassa Seg Dez 05, 2011 9:23 pm

Ai que droga, não enganei.
Meus dotes de atriz estão muito ruins... tsc tsc tsc

Poli Canassa

Mensagens : 6239
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn. Empty Re: Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn.

Mensagem por isabela c tonon Ter Dez 06, 2011 2:56 pm

amey afilhada e amiguxa.. vou ler com certeza mores de my life...
fiquei curiosa aqui.. o que será que ten o Damon.. e pq será que td sempre acontece com ele?? pq não com o pato afogado do Stefan?? heim??
são perguntas que as respostas são um mistério!!.. kkk
fala a dramatika.. kk
vou ler...
v
bjos amores..
SZ'
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn. Empty Re: Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn.

Mensagem por Gil Somerhalder Salvatore Ter Dez 06, 2011 3:26 pm

AH!!!!!!
Anjinha e filhota, amay a ideia das duas!!
Claro q vou acompanhar
Quando vem o first cap??
Bjks
Gil Somerhalder Salvatore
Gil Somerhalder Salvatore

Mensagens : 2313
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 25
Localização : battery city

http://a-legoria.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn. Empty Re: Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn.

Mensagem por NandaSalvatore Ter Dez 06, 2011 5:35 pm

Assim que nós nos encontrarmos no msn...sai o cap.
Não vai demorar =)
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn. Empty Re: Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn.

Mensagem por Gil Somerhalder Salvatore Qua Dez 07, 2011 1:14 pm

Q bom...vou ficar esperando o cap...
BJss
Gil Somerhalder Salvatore
Gil Somerhalder Salvatore

Mensagens : 2313
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 25
Localização : battery city

http://a-legoria.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn. Empty Re: Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn.

Mensagem por isabela c tonon Qua Dez 07, 2011 1:44 pm

eu tb.. asiosa.. gostei da historia.. bjoss lindas
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn. Empty Re: Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn.

Mensagem por NandaSalvatore Qua Dez 07, 2011 9:54 pm

Capitulo 1

Querido Diário,

Sei que tenho te abandonado há semanas, mas é inevitável. Damon tem me atarefado de todas as maneiras para que nossas vidas não caiam na monotonia. Depois da morte do Klaus parece que todos os nossos problemas viraram pó. É estranho, porque pa ra falar a verdade, eu já estava bem acostumada àquela rotina de vampiros sanguinários.

A morte do Klaus foi bem estranha, sendo sincera. Contamos com uma ajuda inesperada, vindo de um lugar que não imaginávamos. Nós já estávamos conformados com a idéia de que nossas mortes estavam próximas quando Bonnie teve uma ideia mais do que maluca. Contatar Esther, sim a bruxa original.

- Mas Bonn, pode ser arriscado. Ela não vai querer ajudar. – Eu insistia, certa de que seria perda de tempo, uma esperança infundada.

- Você se lembra da parte de elas quererem o equilíbrio acima de tudo? É claro que não vão negar ajuda. – Porque Bonnie era tão cabeça-dura? Ela podia entender que isso oferece riscos, mas não, continuava com aquela
Ppidéia totalmente doida.

Duas horas depois, ela já havia pego inúmeras pvelas e um livro de seus ancestrais e se dirigia para o local onde provavelmente, há mil anos atrás, existira o carvalho branco.

- Como você sabe que fica na propriedade dos Lockwood? – Eu perguntei curiosa, ainda tentando pensar num jeito de fazer com que ela mudasse de idéia.

- Lembra dos desenhos na caverna, não é? Então provavelmente é um lugar por perto.

Eu a contra gosto apenas concordei com um aceno de cabeça enquanto era praticamente obrigada a leva-la até o lugar que ela me indicava.

- Bonnie, porque velas? Ainda está claro. – Eu sabia que parecia uma criança resmungona, mas eu não queria aceitar que ela estava fazendo isso, era muito perigoso e eu não podia deixar que ela continuasse, mas ela estava decidida, ela é teimosa demais.

- Fogo. Terra. Água. Ar. Lembra dos elementos da natureza? Agora fique quieta, não consigo me concentrar assim.

Então ela olhou diretamente para a enorme vela a sua frente. Colocava uma mão em um punhado de terra e a outra numa pequena vasilha com água. Vi seus olhos perdendo o foco quando ela uniu os três elementos, juntamente com o vento, que soprava forte.

- Elena, o que deseja? – o som que saía da boca de Bonnie não era a voz dela, eu tinha certeza.

- Esther. Por tudo que é mais sagrado, nos ajude a matar Klaus, eu imploro.– Então eu expliquei para ela todos os motivos convincentes que eu encontrei. Não sabia que eu teria parte nisso.

- Eu posso ajudá-las. – Ela disse finalmente, enquanto as pequenas mãos de Bonnie anotavam algo naquele mesmo livro.

De repente, tudo parecia normal novamente. As velas, o vento, minha amiga.

- Eu sei como fazer isso. – Ela disse, parecendo feliz, aliviada.

Bom, você sabe como eu me sinto em relação a tudo isso, não é Diário? A morte de Klaus foi uma das coisas mais horríveis que eu já presenciei. Claro, porque fui eu quem teve que matá-lo.

“O medo estava presente na expressão de todos que estavam trancados na igreja do centro de Mysthic Falls. Bonnie, Stefan, Caroline, Jeremy, Alaric, Damon e eu. Eu não conseguia acreditar que a morte era algo inevitável para todos nós. Klaus havia nos pego desprevenidos, a arma que tanto lutamos para construir estava guardada no fundo do baú da casa de Bonnie.

Droga.

Tyler ainda estava sendo mantido preso em algum outro lugar. É claro que Klaus nunca o mataria. Seu primeiro híbrido bem-sucedido.

Mas de uma hora para outra, algo estava errado. Uma rajada forte de vento soprou pelas enormes janelas e Bonnie parecia hipnotizada. Quando pensamos em nos voltar a ela, Klaus entrava por aquelas portas, com uma expressão triunfante estampando seu rosto.

- Então, agora terei o prazer de arrancar o coração de cada um de vocês, meus queridos. – Ele dizia. Bonnie ainda estava com a visão desfocada.

- Posso falar uma coisa antes? – ela de repente falou, chegando perto de Klaus, ficando frente a frente com ele.

- Eu tenho nojo de você, Niklaus. – ela falava com aquela mesma voz que ... Esther. Ela havia possuído Bonnie, não era possível. – Como poderia ter carregado um ser repugnante como você dentro de mim por nove meses? Me sacrificado para salvar você e cada um de seus irmãos, para depois você os matar. Um por um.

- Você nada pode contra mim, sua bruxa. – ele chorava. – Você morreu há mais de mil anos atrás. A única coisa que pode fazer e tentar me assombrar. Mas você nunca soube que eu não tenho medo de fantasmas?

- Deveria ter. – disse ela enfiando uma estaca dupla de madeira em seu coração.”

Depois disso, tudo pareceu calmo de mais, certo de mais. Já faz um ano e um mês desde que tudo isso aconteceu. Hoje eu me sinto mais feliz, mais tranquila. Talvez a paz volte a reinar e minha vida volte a ser a mesma daquela que eu vivia há três anos. Mas com uma exceção, namorar um vampiro pode ser longe de ruim. Não quando você tem a plena certeza de que ele a ama.

Elena Gilbert


...

Era bem cedinho quando os primeiros raios de sol entravam pela porta da varanda do quarto que estava aberta, fazendo com que Elena despertasse contra sua vontade. Só que ela não conseguia adormecer novamente e não era só pela claridade que ofuscava seus olhos, mas sim pelos pensamentos doces que surgiam em sua mente. Aquele dia era um dia especial, mágico e isso fez com que ela abrisse um sorriso em sua face sonolenta, ela se virou para o lado para abraçá-lo, mas o espaço da cama estava vazio, Damon não estava lá.

- Damon? – Ela chamou numa voz baixa, ainda afetada pelo sono, mas não houve resposta, ele não estava no quarto justo no momento em que ela queria sorrir para ele dizer que o amava naquele dia tão importante na vida dos dois.

Elena ficou visivelmente decepcionada, ela queria ter visto o rosto dele, a imensidão azul de seus olhos e seu sorriso irrestível assim que acordasse, e receber seus beijos repletos de paixão, assim como ela havia idealizado. Mas ele não estava lá e isso fez com que a expressão dela caísse, entristecesse.

Resignada, Elena se levantou da cama, foi até o banheiro, escovou seus dentes e tomou um banho rápido. Em seguida ela passou um creme perfumado em seu corpo e vestiu seu roupão rosa para voltar até o quarto e escolher uma roupa para usar. E foi quando ela o viu na varanda, observando o nascer do sol.

Damon percebeu a aproximação dela se virou para olhá-la e lhe abriu um de seus sorrisos mais lindos e voltou para observar o céu. Elena ficou confusa, ele pareceu não dar muita atenção para ela. Será que ele tinha esquecido? Como poderia ter se esquecido da data deles? Ou pior, será que ele não a amava mais?

Ela se aproximou dele ficando ao seu lado, sem falar nada, e logo sentiu o braço dele a envolver. Não, ele continuava a amá-la, ela percebia pelo toque dele, tão gentil e suave como sempre. Mas ele parecia absorto, pensativo demais, distante. Ela não sabia, mas a verdade é que ele estava todo esse tempo pensando nela e no quanto ela era importante para ele, ela era tudo para ele, sempre seria.

Ele se virou para olhá-la, admirar o quanto ela era linda e só dele, e então percebeu a expressão pesarosa dela e ele entendeu na hora o por que. – Você achou que eu tinha esquecido não é? Como eu iria esquecer do nosso aniversário de namoro? Esquecer de você, do quanto você me faz bem é impossível, Elena.

Os olhos castanhos dela buscaram os olhos azuis dele assim que ouviu as palavras dele. As palavras que fizeram o coração dela acelerar, que deram a certeza que ela precisava, mas sempre tivera. Ele a amava tanto e o sentimento dela era o mesmo, na mesma intensidade. Ela o amava com cada parte dela, cada célula de seu corpo, seu coração batia por ele, como nunca bateria por mais ninguém.

-Eu achei que você tinha esquecido. – Ela admitiu envergonhada. Como ela pode pensar isso? Ela não deveria nunca esquecer da ligação que existia entre eles, uma ligação tão forte, que transcendia a alma. Eles se amavam de todas as formas que uma pessoa pode amar a outra, não havia dúvidas. –Mas é que eu te amo tanto que eu tenho medo de te perder, que você pare de sentir amor por mim.

-Eu nunca vou deixar de te amar, Elena. Você é tudo para mim, você não percebe o que você fez em mim? Eu não sou mais o mesmo, eu me tornei alguém melhor por você, Elena, só por você, meu amor. – Ele respondeu sinceramente, ele nunca teria mudado se não fosse por ela, não teria parado de agir com violência como ele fazia antes se não fosse para poder tê-la para ele.

-Mas eu já te amava antes, do seu jeito. Eu vou te amar você sendo como quiser ser, eu já não me importo mais, tudo que eu quero é ter você comigo sempre. – Ela respondeu no tom mais doce que existia. Sim, ela o tinha julgado muitas vezes e exigido muito dele, mas a verdade é que ela não se importava mais em como ele se comportava, com nada, porque o amor dela era verdadeiro e nada mais tinha importância, desde que ele fosse o namorado dela.

-Só que agora eu não preciso mais esconder o que eu sinto, não de você. Eu te amo, Elena. – Ele levou as mãos até o rosto dela, sentindo a pele macia do rosto da garota, experimentando sua textura, acariciando a face dela gentilmente, de forma carinhosa. Ela parou por um instante, sentido os afagos dele e então levou a mão dela para cima da dele e acariciou enquanto respondia. – Eu também te amo, para sempre.

Ele sorriu e aproximou seu rosto do dela, levou suas mãos até a cintura da garota a trazendo gentilmente para ele. Os corpos colaram, as bocas tocaram uma a outra com tamanho amor, iniciando um beijo suave, mas ao mesmo tempo tão intenso, de sabor adocicado, apaixonado.

Naquele instante não havia nada maior do que o amor dos dois, havia amor mais do que suficiente, demasiado, verdadeiro. Um amor que explodia em cada beijo, em cada toque, em cada sensação que um provocava no outro. O sentimento era reafirmado em cada gesto deles.

-Você não sabe o quanto você é perfeito para mim. – Ela falou com um sorriso apaixonado desenhado em sua face, suas mãos acariciavam com ternura a face dele e ele a dela. As mão delas desceram pelos braços dele, foram para as costas, acariciando. Ao mesmo tempo, as mãos dele também passeavam pelo corpo dela, as costas, seguindo para a região da cintura, as coxas.

As mãos provocavam sensações de prazer um no outro, mas ao mesmo tempo, cada toque era muito doce, cuidadoso, não se tratava apenas de desejo, mas de muito amor, da perfeita combinação dos dois sentimentos.

-E você é tudo que existe para mim. – Ele respondeu a ela, beijando-a na boca mais uma vez, com todo o amor que tinha e ela retribuiu na mesma forma, ele desceu para beijar o pescoço dela cuidadosamente e depois voltou para a boca da garota, era mais um beijo repleto de doçura, um beijo tão puro e ao mesmo tempo tão ardente.

Ele a pegou no colo e ela levou suas mãos até o pescoço dele envolvendo-o, os dois se beijaram até que ele colocou o corpo frágil dela na cama, com todo o cuidado que tinha, ficando por cima dela enquanto os dois voltavam a se beijar. Ela tirava a camisa dele, deixando suas mãos percorrerem toda a extensão daquele corpo bem definido, provocando sensações intensas nele.

-Eu quero estar com você em cada momento, para sempre. – Ela falou ofegante, ela o amava, o desejava, eram tantos sentimentos em seu coração que era só dele, seria para sempre dele.

Ele deixou com que suas mãos percorressem pelo corpo dela, passou os dedos levemente pelo colo chegando aos seios que ele explorou cuidadosa e provocantemente, deixou a boca beijá-los demoradamente, fazendo com que a garota se arrepiasse inteira com o prazer que sentia. Ele a tocava carinhosamente e o amor que eles partilhavam naquele ato apenas fazia com que o prazer fosse maior, mais completo, como se um fosse perfeito para o outro, como se eles se completassem.

-Nós vamos estar sempre juntos, eu prometo. – Ele falou num tom carinhoso, estar com ela era a melhor coisa que podia existir, ela era a mulher que ele amava.

Ele desceu pelo corpo dela, percorrendo com seus beijos apaixonados, com o toque firme de suas mãos que ansiavam por ela, pela mulher que ele amava e ela ansiava por isso, por ele, para que o contato deles se tornasse cada vez mais íntimo, mais intenso e amoroso. Ela arfou quando os toques dele chegaram a região mais sensível dela, que ele percorreu com destreza, já conhecia os pontos fracos dela, ela desejava cada vez mais ser possuída, se ligar com ele naquele momento tão bom.
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn. Empty Re: Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn.

Mensagem por Bia Pierce Qui Dez 08, 2011 6:01 am

adoreio capt
a mae do klaus ajudou a matar ele
q massa
amei o momento delena
tao lindo
tao fofo
tao romantico
virei fa da fic
Bia Pierce
Bia Pierce

Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/11/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn. Empty Re: Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn.

Mensagem por NandaSalvatore Qui Dez 08, 2011 10:17 am

Cunha,
Que bom que gostou!
Ficamos super felizes!
Bjs
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn. Empty Re: Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn.

Mensagem por Bia Pierce Qui Dez 08, 2011 11:56 am

Amei mesmo
cena delena foi perfa
Bia Pierce
Bia Pierce

Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/11/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn. Empty Re: Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn.

Mensagem por Doxc Qui Dez 08, 2011 12:05 pm

Volteiii!!!!!
Nanda e Bon adorei o capitulos!!!
é isso q acontece quando duas pessoas tão talentosas se juntam!!!
ta muito boa a fic!!!
vou acompanhar com certeza!!!
Bjsss
Doxc
Doxc

Mensagens : 508
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 26
Localização : Conselheiro Lafaite-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn. Empty Re: Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn.

Mensagem por NandaSalvatore Qui Dez 08, 2011 12:47 pm

Bia,
Que bom que gostou!
Super feliz aqui.
Bjs
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn. Empty Re: Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn.

Mensagem por Gil Somerhalder Salvatore Qui Dez 08, 2011 2:01 pm

Amay o cap!
Estava perfa
Damon y Elena juntinhos#qfofo
Quero mais logo filhota e anjinha
Bjss
Gil Somerhalder Salvatore
Gil Somerhalder Salvatore

Mensagens : 2313
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 25
Localização : battery city

http://a-legoria.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn. Empty Re: Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn.

Mensagem por NandaSalvatore Qui Dez 08, 2011 6:32 pm

Gil que bom que gostou do cap!
Ficamos super felizes.
Bjs
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn. Empty Re: Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn.

Mensagem por Gabby Salvatore Sex Dez 09, 2011 6:54 am

Girls, adorei a fic, Klaus morreu (finalmente), espero que nada atrapalhe Delena, meu casal fofo, cena linda
Gabby Salvatore
Gabby Salvatore

Mensagens : 123
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn. Empty Re: Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn.

Mensagem por Poli Canassa Sex Dez 09, 2011 7:31 am

Bom, adorei o capitulo, mas eu sempre adoro, nem sei pq eu ainda preciso falar isso...
A cena Delena foi linda demais, mesmo, apesar de não ser muito fã de sweet, mas tava mt boa.
Agora, Leninha com sorriso apaixonado, já até imaginei a cena, todo(a) apaixonado(a) tem cara de tapado(a), mesmo, tem umas carinhas bem idiotinhas, até engraçadas.
Até esqueci de falar do Klaus, mas enfim, ele morreu, se lasco.
HAHAHA'
Quero mais tá bom?!

Poli Canassa

Mensagens : 6239
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn. Empty Re: Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn.

Mensagem por Bonn Sex Dez 09, 2011 4:57 pm

Gabby Salvatore!
Que bom que gostou! Tava na hora de ele morrer né? uhuashuahsuah
Também adoramos essas cenas Delena *-*
Beeijos linda
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn. Empty Re: Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn.

Mensagem por Bonn Sex Dez 09, 2011 5:02 pm

Pooli, *-*
Que bom que gostou (mesmo não sendo fã de cenas fofas kkkkk)!!
Ficamos mtmtmt felizes Very Happy
Também adorei a morte do Klaus, tava na hora de ele morrer né? PAOSOKAPOSKPOAKS'
Ahh, também acho que todo apaixonado tem cara de bobo. kkk
Logo logo tem mais amr.
Beeeijos
Bonn
Bonn

Mensagens : 526
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn. Empty Re: Pactos Sombrios. - Por NandaSalvatore e Bonn.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos