Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Another Chance to love - Por NandaSalvatore e MarianaPierce I_vote_lcap64%Another Chance to love - Por NandaSalvatore e MarianaPierce I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Another Chance to love - Por NandaSalvatore e MarianaPierce I_vote_lcap36%Another Chance to love - Por NandaSalvatore e MarianaPierce I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Another Chance to love - Por NandaSalvatore e MarianaPierce

Ir para baixo

Another Chance to love - Por NandaSalvatore e MarianaPierce Empty Another Chance to love - Por NandaSalvatore e MarianaPierce

Mensagem por NandaSalvatore Sex Jun 01, 2012 9:51 pm

Nome da Fanfic: Another Chance To Love

Classificação: +16

Tipo:Romance/Drama

Shipper: Damon e Rose

Restrições: Spoilers, Cenas hot

Resumo:A fic se passa depois que Rose é mordida por um lobisomem, no 2x11. Damon fica cuidando dela e aos poucos vai percebendo que o que sente por ela é mais intenso do que poderia imaginar...


Prólogo


Eu nunca pensei que ficaria da forma como eu estou, nunca pensei que poderia me preocupar tanto com alguém como estou preocupado com Rose. Pensei que essa preocupação seria apenas de Elena, mas estava errado. Desde que Rose foi mordida por um lobisomem, todo meu mundo mudou. Não aguento mais vê-la dessa forma, não posso ve-la se contorcendo de dor, alucinando.


E principalmente, não posso vê-la morrer. Isso tudo pra mim é tão diferente, ela era apenas uma diversão, algo que me fizesse esquecer por algum momento esse amor que eu sinto pela Elena. Agora vendo a Rose dessa forma eu estou percebendo que talvez a Rose fosse mais do que uma distração, uma garota especial.


Por horas, fiquei ao lado dela, segurando sua mão, acariciando sua face. Ela estava tão frágil, tão vulnerável. Ela não merece isso. Não merece estar sofrendo assim por minha causa. Foi por mim, que ela foi mordida. Se tudo que ela me deu foi sempre compreensão e amizade, não posso ficar apenas olhando-na morrer.


Eu preciso fazer algo, deve existir alguma cura, precisa existir. Uma sensação de culpa tomando conta de mim, eu queria acabar com a Jules mas precisava achar uma maneira de cura-la. Ela estava delirando, falando coisa que eu não sabia do que se tratava, pela primeira vez eu tinha medo do que pudesse acontecer.


Elena entrou no quarto e se sentou ao lado meu lado na cama, ela a observava a Rose assim como eu. Elena estava ao meu lado e por mais inesperado que pudesse ser, eu não sentia tudo que eu costumada sentir quando ela estava ao meu lado. Toda a minha a atenção, todo meu afeto era de Rose e eu não entendia o porque disso, não era apenas culpa, era algo além. Algo que eu não estava disposto a admitir, mas, também, não conseguia negar.


- Damon? - Elena me chamou - Como você está?


- Não deveria perguntar isso para mim. - Respondi


-Eu me preocupo com você. - Ela falou docemente, mas eu parecia estar muito distante para procurar algum significado para aquelas palavras. Eu não sentia nada. –Não deveria ser comigo que você deveria estar preocupada. -Respondi rispidamente, estava nervoso, aflito demais com o estado de Rose, era ela quem estava morrendo.


Elena se preocupar comigo era uma perda de tempo, como se ela se importasse de verdade. A única que realmente parecia se importar comigo era Rose e ela estava morrendo e por minha causa.


- Stefan está procurando uma cura - Ela disse.


Eu deveria está procurando a cura, mais queria está ali do lado dela, não sabia mais o que fazer, não tinha nenhuma opção. -Se depender do Stefan para achar qualquer coisa...- Falei cinicamente, como se não ligasse.


-Você se preocupa com ela, não é? - Elena insistiu. -Não vejo como isso pode ser da sua conta. – Retruquei. - Eu quero ajudar Damon e você ainda fica ai desse jeito - Eu não estava nem me importando com o que a Elena falava.

- Por que você não me deixa em paz Elena? - Falei já perdendo o controle


-Quer saber? Eu vou fazer isso mesmo. - Ela me disse já perdendo a paciência. –Você não consegue ser alguém melhor.


-Eu não tenho que ser alguém melhor só para agradar você, Elena.
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos