Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 4 I_vote_lcap64%[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 4 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 4 I_vote_lcap36%[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 4 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

+32
Bruuh Lopes
GISA
JuuhSalvatores2
Mari-Chan
Dreams of love
Alice Bennett
Lu Gomes
Jenny
GS
IHopeDelena
Giulia Salvatore
Gaby Souza
JúhSalvatore:)
Poli Canassa
Bonn
gabi_dobrev_somerhalder
RafaVampireDiaries
Thalyta Samora
Laala saalvatore ;)
isabela c tonon
Dany_Salvatore
Jéssicacr7
Verônica
Jenn
Miriam Salvatore
NandaSalvatore
SweetDream
Dudah
Den!se ;D
Keroll Salvatore
Ani
Vaanny
36 participantes

Página 4 de 36 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 20 ... 36  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Den!se ;D Ter Nov 08, 2011 6:20 pm

Mas mana olhe por um lado: se o Samy nao tivesse feito o acordo com o Damon a Elena teria morrido, e se a Elena morresse o Damon sofreria muuuuito e nao queremos ver damonzito sofrendo nao é?? entao por mais que o samy tenha errado muitas vezes ele tambem ajudou muito, e protegeu a Elena um monte de vezes. Entao vamos deixar assim vc por enquanto nao gosta do Samy mas tambem nao o odeia, porque todo mundo erra, o samy errou mais tambem ajudou, e de agora pra frente vc vai vendo e decidindo se ele ganha pontos positivos ou negativos Idea. Vamos começar vendo se ele vai mesmo ir atras da Elena, e se ele for pode ter certeza que eu mesma vou dar uma lição nele Sad ( quem sabe eu deixo vc dar uma maozinha kkk).
O que acha do trato?? bounce kkkkk
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Keroll Salvatore Ter Nov 08, 2011 6:48 pm

Den!se ;D escreveu:Mas mana olhe por um lado: se o Samy nao tivesse feito o acordo com o Damon a Elena teria morrido, e se a Elena morresse o Damon sofreria muuuuito e nao queremos ver damonzito sofrendo nao é?? entao por mais que o samy tenha errado muitas vezes ele tambem ajudou muito, e protegeu a Elena um monte de vezes. Entao vamos deixar assim vc por enquanto nao gosta do Samy mas tambem nao o odeia, porque todo mundo erra, o samy errou mais tambem ajudou, e de agora pra frente vc vai vendo e decidindo se ele ganha pontos positivos ou negativos Idea. Vamos começar vendo se ele vai mesmo ir atras da Elena, e se ele for pode ter certeza que eu mesma vou dar uma lição nele Sad ( quem sabe eu deixo vc dar uma maozinha kkk).
O que acha do trato?? bounce kkkkk

Nada feito mana!
Samuel pra mim continua sendo um completo babaca sabe?
Primeiro: entendo seu lado. Vc tem algum tipo de fixação por ele e entendo q o defenda sabe?
Pra começar, ok, ele ajudou e tal, mas ele ajudou de um modo egoísta e mesquinho.
Ele FORÇOU o Damon a ir embora! E isso não se faz!
Ele ama a Elena? Q tipo de amor egoísta, eu hein?
Tipo, eu acho q se ele amasse a Elena msm, ele devia ter deixado q ela fosse feliz com quem ela escolheu, q no caso é o Damon.
Samuel foi infantil ao ser tão imbecil e egoísta. Se eu o encontrasse cara a cara, daria um belo soco na cara dele.
Mas tipo mana, ñ ligo se vc ficar com ele sabe? Vc gosta dele. E espero q dê um soco nele caso ele faça besteiras!
Confio em vc pra bater nele hein mana???
Eu ñ aceitei o trato, mas ñ liga ñ. No final, quando td estiver resolvido, quem sabe né?
Bjão mana!
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Den!se ;D Ter Nov 08, 2011 7:09 pm

Keroll Salvatore escreveu:
Den!se ;D escreveu:Mas mana olhe por um lado: se o Samy nao tivesse feito o acordo com o Damon a Elena teria morrido, e se a Elena morresse o Damon sofreria muuuuito e nao queremos ver damonzito sofrendo nao é?? entao por mais que o samy tenha errado muitas vezes ele tambem ajudou muito, e protegeu a Elena um monte de vezes. Entao vamos deixar assim vc por enquanto nao gosta do Samy mas tambem nao o odeia, porque todo mundo erra, o samy errou mais tambem ajudou, e de agora pra frente vc vai vendo e decidindo se ele ganha pontos positivos ou negativos Idea. Vamos começar vendo se ele vai mesmo ir atras da Elena, e se ele for pode ter certeza que eu mesma vou dar uma lição nele Sad ( quem sabe eu deixo vc dar uma maozinha kkk).
O que acha do trato?? bounce kkkkk

Nada feito mana!
Samuel pra mim continua sendo um completo babaca sabe?
Primeiro: entendo seu lado. Vc tem algum tipo de fixação por ele e entendo q o defenda sabe?
Pra começar, ok, ele ajudou e tal, mas ele ajudou de um modo egoísta e mesquinho.
Ele FORÇOU o Damon a ir embora! E isso não se faz!
Ele ama a Elena? Q tipo de amor egoísta, eu hein?
Tipo, eu acho q se ele amasse a Elena msm, ele devia ter deixado q ela fosse feliz com quem ela escolheu, q no caso é o Damon.
Samuel foi infantil ao ser tão imbecil e egoísta. Se eu o encontrasse cara a cara, daria um belo soco na cara dele.
Mas tipo mana, ñ ligo se vc ficar com ele sabe? Vc gosta dele. E espero q dê um soco nele caso ele faça besteiras!
Confio em vc pra bater nele hein mana???
Eu ñ aceitei o trato, mas ñ liga ñ. No final, quando td estiver resolvido, quem sabe né?
Bjão mana!

Mana entendo que vc tenha motivos pra nao gostar dele, mas todo mundo erra mana, o samy errou, mas errar é humano e ele merece pelo menos mais uma chance Razz
E mana a vida dele nao foi facil, ele teve que conviver com um pai que sempre o rebaixava com uma irma que é uma verdadeira ord******, depois quando ele conheceu a Elena ate ela o rejeitou.Mas mesmo assim ele continuou ajudando ela, mesmo tendo feito aquele acordo com o Damon, depois disso ele mostrou seu valor tirando ela do coma em troca de nada, e ainda teve que ficar vendo ela feliz com o Damon, isso machucava meu samy mana Embarassed
kkk mas pode deixar se lee errar eu boto ele na linha
kkk e nao vou desistir de fazer vc aceitar ele como cunhado shuhusuhsuhs
bjao mana
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Ter Nov 08, 2011 7:41 pm

[continuação]


Keroll jogou o rosto para trás em uma risada cheia de humor.

Damon cerrou os lábios.

- Qual é a graça, salva vida de aquário? Seu espaço cerebral para achar motivos para rir tem algum tipo de distúrbio?

A vampira o encarou sorridente, com lágrimas nos olhos de tanto rir.

- Não é que você é engraçado? Valeu me descabelar até aqui só pra ter essa gargalhada. - Parou para pensar um pouco. - E olhar esse seu peitoral totalmente desenvolvido... Que coisa é essa? - Ela assoviou baixinho.

Damon quase sorriu.

- Não precisa ter dúvidas... Katherine é sua mãe.

Keroll soltou um muxoxo descontente.

- Argh, você tem que lembrar, é? Assinou algum contrato para falar de assuntos chatos e desnecessários?

- Que mal humorada. - Revidou o vampiro. - Mas não para de olhar para mim.

- Ué, esse seu tanquinho é quase um farol de luz. Não tem como ignorar.

Damon fez um bico.

- Pena, né? Não sei ao certo a situação atual, mas tudo isso aqui tem dona. - Ele assentiu com a cabeça de maneira séria. - Não bata com a cabeça nos postes, por favor... Eu sei que a notícia é chocante e perturbadora.

A morena bufou.

- Que ego, não é? Fique tranquilo, farei um mini boneco seu de consolo... Ficarei abraçada com ele durante as madrugadas.

- Opa. Nenhum boneco poderá ocupar a minha presença. - Piscou. - Agora, se não se importar, pode sair enquanto me troco?

Keroll arquejou de uma vez.

- Eu espero... Fico quietinha. Nem falo nada.

Damon riu contrariado.

- Em outras épocas, eu aceitaria seu pedido... Mas sabe, né? As fofocas voam por aqui e a minha mulher não demoraria a descobrir que me troquei na frente de uma desconhecida. - Ele foi até a porta. - Então, só porque simpatizei com você pequena anã de meio metro, vou abrir a porta como um cavalheiro que sou, além das minhas inúmeras outras qualidades e pedirei com educação que me aguarde no corredor: Projetinho de anã, me espere no corredor.

Keroll fez um bico com boca. Bateu o é no chão um pouquinho e depois saiu lentamente, olhando torto para o vampiro.

- Te espero aqui fora lindo quase padrasto. - Piscou.

***


Samuel ficou olhando a casa de Elena até o dia amanhecer.

Sua cabeça continuava girando com tanta coisa e uma noite totalmente insone.

Podia escutar os pensamentos meio inquietos de Elena, mas normais em um contexto mais amplo.
Ele suspirou, olhando de cara feia para o tempo ruim e cheio de nuvens pesadas de chuva.

Aquilo não acabava nunca.

E ele também já tinha descoberto as proporções da briga de Damon com Elena. A coisa tinha rendido muito, porque a garota chorara mais de meia hora antes de conseguir dormir.

Vampiro idiota... Mesmo na hora que ela mais precisa de proteção...

O mentalista bufou um pouco indignado.

Prestou atenção quando Bonnie e Jeremy acordaram. E instantes depois Jenna e Alaric. A bruxa saiu do quarto e foi despertar Elena, ansiosa para conversar com a amiga.

***

- Lena? Lena? Ah, vamos, acorde. - Chamou, puxando o cobertor da garota de lado para vê-la. - Saia daí... Hora do café da manhã.

Elena resmungou, jogando o travesseiro em cima do rosto. Seus cabelos estavam embaraçados e bagunçados ao redor do rosto. Sua expressão estava marcada e amassada.

- Bonn... Deixe para depois. - Grunhiu com a voz um pouco pesada.

Sua cabeça ainda latejada um pouco e seu corpo estava dolorido. Um dor insistente continuava a incomodá-la no estômago.

- Ah, não quer que eu levite a cama até a cozinha, quer? - Contrapôs a outra, puxando Elena pela mão. - Vem Lena... Vamos, hora de animar.

Elena suspirou, jogando o travesseiro de lado.

- Eu não estou animada. - Disse amuada, sentando-se e olhando tudo com olhos estreitos e pesados de sono. - Eu prefiro ficar aqui.

Bonnie assoviou.

- Vou ignorar essa parte de querer ficar enfiada em um monte de lençóis só para pensar no seu marido e chorar um oceano inteiro. - Respondeu. - Vem, levanta.

Elena levantou meio cambaleante, pisando na barra da calça sem querer.

- Nossa Bonn, você definitivamente tem passado muito tempo com a Carol. - Revirou os olhos. - Pegou a animação dela e incorporou.

A bruxa riu.

- O que tem? Você passou quase um mês fora amiga... Com quem mais eu iria conversar sobre a vida de casada?

A outra fez um bico.

- É, eu sei... A Carol deve ter sido uma ótima companhia feliz.

- Ôh se... Fizemos compras cinco dias por semana. Ela sempre achava uma franelinha para levar... Foi uma verdadeira maratona.

Elena quase riu.

- Ah, eu senti falta disso. - Resmungou. - De um tempo só de meninas, sabe?

Bonnie riu.

- Eu posso expulsar o Jer, sem problemas. - Comentou. - E temos que cuidar disso antes que se marido desesperado, triste e arrependido venha te levar embora para a casa dele.

Elena travou o maxilar por alguns instantes, estendendo um longo silencio.

- Ele não vai vir Bonn. Se o conheço, ele não vai levantar um pé para falar comigo.

A bruxa bufou.

- Marido difícil, não é?

Elena a emburrou levemente em brincadeira.

- Pois é... Damon não é igual o Jer, que seria bem capaz de sair se arrastando no chão para pedir desculpas por algo.

Bonnie a empurrou também.

- Ah, parece que eu faço o terror para o seu irmão. - Riu. - Vai, escova os dentes e penteia esse cabelo que eu vou ligar pra Carol. - Anunciou. - Se você quer um momento de meninas, vai ter um momento de meninas.

***

Carol chegou cerca de meia hora depois da ligação de Bonnie. Trouxe uma sacola cheia de guloseimas e DVD's dos últimos filmes lançados.

Saltitou na porta e abraçou Elena assim que a viu dentro da sala.

- Elena! - Gritou, enviando o rosto no ombro da amiga. - Eu soube das últimas besteiras do Damon... Ah, quer que eu bata nele?

Elena mal teve tempo para responder.

- Se quiser Lena, eu vou com a Carol e levo a minha capacidade de colocar fogo em vampiros insensíveis. - Comentou Bonnie.

A loura riu.

- Tá vendo? A gente resolver rapidinho seu problema.

Elena sorriu contrariada.

- Ah meninas, vocês não existem.

Caroline arregalou os olhos.

- Poxa, acabou de me chamar de imagem holográfica mesmo?

A garota abanou a cabeça.

- Não, não mesmo... Eu irritar uma vampira com voltagem de 300 voltz? - Fez cara de assustada. - Nunca.

Carol deu de ombros.

- Ok, pode tirar com a minha cara, mas vim armada de todas as maneiras... Chocolate para o resto do dia. Vamos soluçar nossas tristezas e tudo que temos direito.

Jeremy desceu a escada batendo o pé.

- Mas que barulheira é essa? É algum tipo de competição para quer grita mais fino?

Elena fez cara apática para o irmão. Jer não pareceu surpreso com sua presença ali, o que certamente se devia a Bonnie.

Mas a bruxa, em comparação, estreitou os olhos para o marido.

- Como é Jer?

Ele sorriu amarelo.

- Nada Bonn, meu amor. - Se apressou em dizer. - Gostariam que eu trouxesse um microfone?

Caroline riu, assentindo.

- Uau amiga, está colocando ordem na casa. Assim que se faz. - Piscou.

Jeremy corou violentamente.

- Tá, não precisam esfregar na minha cara. - Resmungou. - Eu vou dar uma volta e deixar a casa livre para as garotas. - Ele terminou de descer as escadas, deu um rápido selinho em Bonnie e se colocou ao lado da irmã, beijando o topo de sua testa. - Sei que o Damon fez besteira, mas não ligue irmãzinha. Ele sabe o quanto você é valiosa e não vai perder alguém assim. - Sussurrou. - EI JENNA, TEM PÃO FRESCO? - Gritou, indo para a cozinha.

Bonnie revirou os olhos enquanto se voltava para as outras duas.

- Jer vai ficar louco quando Jenna sair de casa. Ele nem sabe fritar um ovo.

Elena arregalou os olhos.

- Jenna vai sair daqui?

Carol assentiu, como se conhecesse toda a história.

- Vai sim. - Explicou a bruxa. - Acho que ela ficou meio desconfortável depois que eu casei com o Jer e vim morar aqui. Alaric tem procurado uma casa desde então... E como a casa é dos Gilbert, ela achou mais justo o sobrinho ficar com isso, sabe? Memórias de família.

Elena franziu a testa.

- Ai Bonn, do jeito que você falou, até parece que a Jenna não gostou do seu casamento com o Jer.
Carol abanou a cabeça.

- Não amiga... Acho que esse não é o sentido. Jenna parece feliz em saber que o Jeremy está com a Bonnie, mas ela ficar aqui, numa casa onde tem dois ex adolescentes com energia renovada deve ser um pouco estranho.

Bonnie assentiu.

- Agora ela vai viver a vida dela... - Completou. - Ela viveu os últimos anos para vocês.

- E agora Elena tem uma mansão só pra ela... E um maridão lindão que a ama. - Revirou os olhos. - Tem coisa melhor?

Elena comprimiu os lábios.

- Será que eu tenho mesmo Carol? - Sibilou, sentando no sofá, amuada.

A loura grunhiu.

- Ah amiga, fala sério... Se vier me falar que o Damon não te ama, eu largo o Tyler e pego ele. - Elena a encarou. - Brincadeira amiga. - Riu. - Estou muito feliz com o meu lobinho, obrigada.
Bonnie riu baixinho.

- Carol e suas extravagâncias. - Resmungou. Seu rosto acendeu-se de expectativa. - Agora fala aquela história lá pra Lena.

Elena dividiu olhares entre as duas.

- QUE HISTÓRIA?

A vampira bufou.

- Sabe que o Tyler se transformou um dia depois do casamento? Tipo, eu estava muito próxima e ele desamarrado e totalmente livre. Quase que viro refeição de lobisomem.

Elena inclinou as sobrancelhas.

- Como assim? Tipo, um dia depois não faz parte da transformação, não é?

Bonnie abanou a cabeça.

- Por isso mesmo. Que história foi essa Elena?

Elena corou sob os olhares intensos das amigas.

- Eu pedi pro Samuel meio que cancelar, sabe? Mas eu não sabia que o efeito chegaria em um dia de atraso. - Ele olhou para o chão. - Gente, eu não fazia ideia.

Carol deu de ombros.

- Ok... O que importa é que não me falta nenhum pedaço. Ou seja, estou bem e recuperada do susto. Mas imagina só... Dormir com seu marido e acordar com um lobo rosnando no seu pescoço? Nunca dei tanto valor a minha velocidade de vampira.

Elena riu e Carol a acompanhou, mas Bonnie se manteve impassível.

- Lena, você sabe se esse Samuel é de confiança? Pode garantir isso?



{Continua}
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Miriam Salvatore Ter Nov 08, 2011 8:09 pm

oo Kerol é insistente que chega a ser chatonilda
Eita menininha..
Adorei o modo educado que Damon mandou ela embora do quarto dele kkk
Tadinho do Samy ficou a noite toda cuidando da Elena Oin di fofu...
Dia só de meninas lega só Carol pra alegrar os animos de todos..
Eita Jer virou pau mandado da esposa kkkk
AMEI o cap Vanny só senti falta do MEU Stefan kkk
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Den!se ;D Ter Nov 08, 2011 8:13 pm

Mamy se voce soubesse o tanto que ri da mana e do Damon kkkk
Qual é a graça, salva vida de aquário?
hushusuhsuhsuhsuh mamy nao sei da onde voce tira tanta criatividade kkkkkkk
- Ué, esse seu tanquinho é quase um farol de luz. Não tem como ignorar.
kkkk que isso mana nem farol de luz é, é uma midtura de las vegas com paris kkkkkkkkkk]
wonnnn mamy o Samy nao vai aprontar ne?? ele so ta preocupado Crying or Very sad
adoro a conversa das meninas kkk a bonn falando que a carol sempre achava uma franelinha pra levar hushusuhshsuhhusuhshu
ai o Jer é um sarro kkk morre de medo da bonn
wonnnnttt mamy meu samy ajudou, sem nada em troca, ta certo que depois a carol quase virou refeiçao de lobo, mas essa parte nao foi culpa dele poque poxa ele conseguiu adiar a transformaçao nao cancelar pra sempre.
E quanto a essa pergunta:
- Lena, você sabe se esse Samuel é de confiança? Pode garantir isso?
vale minha resposta ?kkkk sei que ele ja aprontou e pode estar prestes a aprontar mais, mas eu confio nele kkkk Embarassed
mamy adorei o caps, ri muuuito kkkk a mana e o Damon juntos nao da pra ficar sem rir kkkkk e quando a carol ta em cena sempre tem algo pra rir tambem e ainda mais juntando o Jer da pra imaginar o tanto que ri ne?? kkkkkkkkk AMEI O CAPS MAMY
Quero mais Razz
posta mais mamy?? #carinhadedamonpidao kkkkk
bjao mamy linda super escritora I love you
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Keroll Salvatore Ter Nov 08, 2011 8:16 pm

Mamyyyyyyyyyyyyyyyyy
O que eu posso dizer?
Calma, respira fundo!
Mamy, eu ri comigo e com o Damon!
E ele gostou d mim! #comemora
- E olhar esse seu peitoral totalmente desenvolvido... Que coisa é essa? - Ela assoviou baixinho.
E eu dei uma boa olhada naquele peitoral maravilhoso né? Aiin... (tendo pensamentos indiscretos)
E mais uma vz: pena q é casado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pelo menos ele foi gentil cmg né? Adoroooo!
Damon, eu fico quietinha enquanto vc se troca, ñ preciso sair não. lalala
Mamy, nem preciso dizer q eu queria pular em cima do Damon né?

Samuel-cara-de-mico-leão-dourado só vigiando a Elena.
E quem ele pensa q é pra chamar meu baby de IDIOTA? IDIOTA é vc seu lesado de meia tigela!

As meninas animando a Elena foi mt legal sabe?
Claro que, ela podia parar de ser besta e ir agarrar o Damon. É oq eu faria se estivesse no lugar dela. É3

Ameeeeeeeeeeeei mamy!
Louca pelo prxm!!!!
E babando pelo peitoral do Damon!!!
Bjins, te amoooo!
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Jéssicacr7 Qua Nov 09, 2011 12:54 am

oi
to adorando essa fic é muito boa mesmo a primeira parte dela é linda tbm, parabens vc escreve muito bem, viciei nessa sua fic.
Damon e elena juntos são tão lindos, não demora muito pra juntar eles de novo não tah.rsrsrsrsrs
to adorando o damon com a keroll e como disse o damon realmente ela é filha da kath mesmo.rsrsrs
mas esse damon é orgulhoso mesmo vai logo atrás da tua muher rapa.rsrsrs
isso samuel cuida da elena mesmo, mostra que vc pode ser um bom amigo mas só amigo tah.rsrsrs
quando tem mais cap?rsrs
Jéssicacr7
Jéssicacr7

Mensagens : 271
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qua Nov 09, 2011 5:43 pm

Miriam Salvatore escreveu:oo Kerol é insistente que chega a ser chatonilda
Eita menininha..
Adorei o modo educado que Damon mandou ela embora do quarto dele kkk
Tadinho do Samy ficou a noite toda cuidando da Elena Oin di fofu...
Dia só de meninas lega só Carol pra alegrar os animos de todos..
Eita Jer virou pau mandado da esposa kkkk
AMEI o cap Vanny só senti falta do MEU Stefan kkk

KKKKKKK
éeh amor, ela é bem insistente. kkk
rsrs Damon versão cavalheiro. Very Happy
Pois éeh, o samy tá esforçado. kkk
Smile
A Bonn qe dá as ordens e o Jer obedece. kkk
Ahh, bgd amoor.
owwnt, no proximo coloco o seu Stefan. Surprised
kkkkk
beijoos
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qua Nov 09, 2011 5:48 pm

Den!se ;D escreveu:Mamy se voce soubesse o tanto que ri da mana e do Damon kkkk
Qual é a graça, salva vida de aquário?
hushusuhsuhsuhsuh mamy nao sei da onde voce tira tanta criatividade kkkkkkk
- Ué, esse seu tanquinho é quase um farol de luz. Não tem como ignorar.
kkkk que isso mana nem farol de luz é, é uma midtura de las vegas com paris kkkkkkkkkk]
wonnnn mamy o Samy nao vai aprontar ne?? ele so ta preocupado Crying or Very sad
adoro a conversa das meninas kkk a bonn falando que a carol sempre achava uma franelinha pra levar hushusuhshsuhhusuhshu
ai o Jer é um sarro kkk morre de medo da bonn
wonnnnttt mamy meu samy ajudou, sem nada em troca, ta certo que depois a carol quase virou refeiçao de lobo, mas essa parte nao foi culpa dele poque poxa ele conseguiu adiar a transformaçao nao cancelar pra sempre.
E quanto a essa pergunta:
- Lena, você sabe se esse Samuel é de confiança? Pode garantir isso?
vale minha resposta ?kkkk sei que ele ja aprontou e pode estar prestes a aprontar mais, mas eu confio nele kkkk Embarassed
mamy adorei o caps, ri muuuito kkkk a mana e o Damon juntos nao da pra ficar sem rir kkkkk e quando a carol ta em cena sempre tem algo pra rir tambem e ainda mais juntando o Jer da pra imaginar o tanto que ri ne?? kkkkkkkkk AMEI O CAPS MAMY
Quero mais Razz
posta mais mamy?? #carinhadedamonpidao kkkkk
bjao mamy linda super escritora I love you

Feliz qe esteja gostando deles filhaa o/
kkkkkkk miniatura de Las Vegas e Paris? kkkk' eu ri amoor
kkk tomara qe nãao filhoota.
kkkkkkkkkkkkk tõo boba aqui filhaa. amo saber qe consegui te fazer rir com a fic.
kkk' néeh filhaa? o samy é incompreendido. Rolling Eyes
sua resposta vale sim filhaa. Surprised
ahh, brigada filhoota linda.
mega feliz aqui.
pode deixar.
beijoos filha linda qe escreve bem melhor do que eu.
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qua Nov 09, 2011 5:52 pm

Keroll Salvatore escreveu:Mamyyyyyyyyyyyyyyyyy
O que eu posso dizer?
Calma, respira fundo!
Mamy, eu ri comigo e com o Damon!
E ele gostou d mim! #comemora
- E olhar esse seu peitoral totalmente desenvolvido... Que coisa é essa? - Ela assoviou baixinho.
E eu dei uma boa olhada naquele peitoral maravilhoso né? Aiin... (tendo pensamentos indiscretos)
E mais uma vz: pena q é casado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pelo menos ele foi gentil cmg né? Adoroooo!
Damon, eu fico quietinha enquanto vc se troca, ñ preciso sair não. lalala
Mamy, nem preciso dizer q eu queria pular em cima do Damon né?

Samuel-cara-de-mico-leão-dourado só vigiando a Elena.
E quem ele pensa q é pra chamar meu baby de IDIOTA? IDIOTA é vc seu lesado de meia tigela!

As meninas animando a Elena foi mt legal sabe?
Claro que, ela podia parar de ser besta e ir agarrar o Damon. É oq eu faria se estivesse no lugar dela. É3

Ameeeeeeeeeeeei mamy!
Louca pelo prxm!!!!
E babando pelo peitoral do Damon!!!
Bjins, te amoooo!

KKKK ele gostou sim filhaa o/
vc olhou bem aquele peitoral filhoota. Rolling Eyes
ah, bateu ciúmes. kkkkkkkkkkkkk'
eu sei qe vc queria filhaa.
qem não iria querer? kkkkk

kkkk eu vi qe seu dicionário de ofensas pro samy tem crescido amoor.
silent vou ter qe pensar em mais códigos. kkkkkkkk'
hahaha isso mesmo filhaa.
agarrar o Damon! Surprised
bgd amoor
pode deixar
kkkk
beijoos
tb te amo
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Jenn Qua Nov 09, 2011 5:54 pm

"Pena, né? Não sei ao certo a situação atual, mas tudo isso aqui tem dona. - Ele assentiu com a cabeça de maneira séria. - Não bata com a cabeça nos postes, por favor... Eu sei que a notícia é chocante e perturbadora."

morri com essa vanny!

esses moementos de "mulheres" sao sempre tão legais!
o jer é mto comico tadinho!

se o sammy é ou nao de confiança eu TENHO AS MINHAS DUVIDAS!

xD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qua Nov 09, 2011 5:58 pm

Jéssicacr7 escreveu:oi
to adorando essa fic é muito boa mesmo a primeira parte dela é linda tbm, parabens vc escreve muito bem, viciei nessa sua fic.
Damon e elena juntos são tão lindos, não demora muito pra juntar eles de novo não tah.rsrsrsrsrs
to adorando o damon com a keroll e como disse o damon realmente ela é filha da kath mesmo.rsrsrs
mas esse damon é orgulhoso mesmo vai logo atrás da tua muher rapa.rsrsrs
isso samuel cuida da elena mesmo, mostra que vc pode ser um bom amigo mas só amigo tah.rsrsrs
quando tem mais cap?rsrs

Oii amoor.
bem vinda a fic. Very Happy
ahh, qe bom linda.
feliz em saber qe vc tá gostando.
*---*
nãao quero demorar mto não amoor.
amo fazer cenas do Damon e da Elena juntos. Surprised
kkkkkkkkk vdd.
ih amoor, ele tem mto orgulho pra isso. silent
KKKKK só amigo, neh linda? Smile
logo tem mais amr, talvez amanhã.
beijoos e mais uma vez: BEM VINDA! cheers


Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qua Nov 09, 2011 6:02 pm

Jennifer escreveu:"Pena, né? Não sei ao certo a situação atual, mas tudo isso aqui tem dona. - Ele assentiu com a cabeça de maneira séria. - Não bata com a cabeça nos postes, por favor... Eu sei que a notícia é chocante e perturbadora."

morri com essa vanny!

esses moementos de "mulheres" sao sempre tão legais!
o jer é mto comico tadinho!

se o sammy é ou nao de confiança eu TENHO AS MINHAS DUVIDAS!

xD

KKKKKKKKKKKKKK
O Damon é descarado amr. KKKKKKKKK'

kkkkkkkkk' vdd.
as mulheres juntas sempre é legal de escrever.
kkkkkkkk o Jer agora tá sendo silenciado pela mulher. kkkk

Ih amoor, até eu tenho. KKKK
nãao sei bem ainda o futuro dele. kkkk'
XD
beijoos linda
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Jéssicacr7 Qua Nov 09, 2011 11:20 pm

Vaanny escreveu:
Jéssicacr7 escreveu:oi
to adorando essa fic é muito boa mesmo a primeira parte dela é linda tbm, parabens vc escreve muito bem, viciei nessa sua fic.
Damon e elena juntos são tão lindos, não demora muito pra juntar eles de novo não tah.rsrsrsrsrs
to adorando o damon com a keroll e como disse o damon realmente ela é filha da kath mesmo.rsrsrs
mas esse damon é orgulhoso mesmo vai logo atrás da tua muher rapa.rsrsrs
isso samuel cuida da elena mesmo, mostra que vc pode ser um bom amigo mas só amigo tah.rsrsrs
quando tem mais cap?rsrs

Oii amoor.
bem vinda a fic. Very Happy
ahh, qe bom linda.
feliz em saber qe vc tá gostando.
*---*
nãao quero demorar mto não amoor.
amo fazer cenas do Damon e da Elena juntos. Surprised
kkkkkkkkk vdd.
ih amoor, ele tem mto orgulho pra isso. silent
KKKKK só amigo, neh linda? Smile
logo tem mais amr, talvez amanhã.
beijoos e mais uma vez: BEM VINDA! cheers

esqueci de dizer que to adorando esse damon da sua fic todo fofo e romantico mas não perde o sarcasmo nunca.rsrsrs
isso só amigo mesmo o samuel fica muito fofo com denise, eles combinam mais.rsrs a elena não é pro bico dele, ela é do damon.rsrs
Obrigada pela recepção. bjs.
Jéssicacr7
Jéssicacr7

Mensagens : 271
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Sex Nov 11, 2011 8:09 pm

[continuação]


- Confiar, tipo confiar mesmo? - repetiu Elena, insegura. - Eu não sei Bonn, mas que o Samy já me ajudou muito, isso ele fez e eu não vou negar.
Bonnie assentiu, mas Caroline puxou Elena para o sofá, ansiosa.
- Que história é essa de "Samy" Elena? Apelidinhos agora, é? - Perguntou. - Aposto que isso tem alguma coisa haver com sua briga de casal com o Damon.
Elena fechou a expressão, tornando-se carrancuda.
- A gente brigou por uma série de motivos... E ele me acusou de coisas que não deveria nem pensar. Me comparou com a vampira assanhada que foi a ex dele...
- Katherine? - Bonnie inclinou as sobrancelhas. - Ah Elena, fala sério... O Damon te comparou com aquela lá?
A garota assentiu fervorosamente.
- Não estou dizendo Bonn? Ele falou bem na minha cara.
- Usando essas palavras? - Interrompeu Carol.
- Não, mas...
- ARÃM! - gritou a loura. - Tá vendo? Eu sabia... Sabia que você tinha se precipitado.
Elena se levantou indignada.
- Vocês vão dar apoio para mim ou para ele?
- Para o casal. - Respondeu Caroline, dando a língua para a amiga. - Só você não enxerga como aquele vampiro te olha... Ai, me dá calor só de pensar.
A outra arregalou os olhos.
- Carol! - Grunhiu, corando furiosamente.
A vampira deu de ombros.
- Ué... Estou só falando a verdade. Você dá a sorte de ter um marido daquele e ainda fica perdendo tempo brigando... Pra quê isso Elena?
Bonnie riu ao ver a expressão da garota. Elena parecia prestes a enviar a cabeça dentro da cortina da janela.
***

Damon vestiu as roupas apressado.
Agora o mundo parecia estar entrando em revolução apenas para jogar notícias chocantes em sua cara.
A última do dia podia entrar na manchete do jornal: "Vampira cigana que bate de porta em porta e não fica com ninguém colocou uma descendente no mundo".
O vampiro grunhiu, enfiando um camisa escura sobre o peitoral largo. Vestiu uma calça e se posicionou na frente do espelho para dar uma bagunçada básica nos cabelos ainda levemente umedecidos.
Seu rosto estava apático... E aquilo não o surpreendeu.
Ele abriu a porta e encontrou Keroll parada no corredor, de frente para ele e sorrindo feliz.
- Qual é? Você só dá risada menina?
Ela deu de ombros.
- E eu lá vou ficar séria para você? - Piscou.
Damon estreitou os olhos, olhando para a porta do próprio quarto.
- Não estava me espionando, estava? - Perguntou cético.
Ela fez um sonzinho baixo com a garganta.
- E você acha que eu vou contar? - Riu.
O vampiro comprimiu os lábios para não sorrir.
- E cadê sua mãe? - Provocou, sabendo que aquilo a irritaria.
Keroll bufou, lhe dando as costas e descendo as escadas.
- Uh, assunto delicado... Eu não fazia ideia. - Resmungou Damon, sorrindo consigo mesmo por ter conseguido chateá-la.
Stefan estava sentado no sofá quando Keroll chegou até a sala. Ele ergueu os olhos para ela, como se ainda não acreditasse que a garota existia.
- Padrasto. - Cumprimentou, passando reto por ele e sentando-se no sofá também. - Hmmm... Lamentando-se em silêncio?
Stefan a olhou chateado.
- Não seja tão irônica quanto Katherine... E não aprenda nada com Damon. Esses dois podem te deixar insuportável para sempre.
Keroll cruzou as pernas despreocupadamente.
- Eu deveria considerar isso como uma ofensa? Insuportável? Olha... Essa doeu.
Stefan revirou os olhos.
- Considere como um conselho... Um dos melhores que eu posso te dar.
- FALOU O EL EXTERMINADOR! - Provocou outra voz vinda da escada. - Fala sério Tefinha... Vai desvirtuar a garota logo cedo?
- Estou dando um conselho que servirá para o resto da vida dela. - Retrucou o irmão. - Fala sério Damon... Desde quando ouvir você foi uma boa opção?
Damon abriu um sorriso puramente sarcástico.
- Bem... As pessoas parecem gostar de me ouvir. - Falou cinicamente.
Stefan deu de ombros.
- Faz um favor Damon... Não provoca, porque já estou no meu limite.
- Só por que descobriu um quase filha para sustentar? - Provocou Damon. - Ah Stefan, acredite, existem problemas piores.
Keroll se empertigou ainda sentada no sofá.
- E desde quando eu sou um problema? - Fingiu-se indignada. - Assim vocês ferem os meus sentimentos.
Stefan a olhou inexpressivo, mas Damon entrou no teatro, fazendo uma cara dramática.
- Desculpe anã. Não foi nossa intenção... Só que Stefan é muito mal educado para admitir.
Stefan e Keroll abriram a boca ao mesmo tempo para responder, mas antes disso o som da campainha ecoou pela casa duas vezes seguidas.
- Só pode ser a Kath. - Sibilou Stefan, meio que se enterrando no sofá.
A vampira próxima a ele ficou tensa repentinamente, fechando a expressão em uma máscara nervosa.
Damon deu de ombros.
- Uruh, vai começar o barraco. - Comemorou, andando despreocupadamente e estendendo a expectativa. - Tantanrãrã... - Brincou. - E no episódio de hoje teremos o reencontro da mãe que não assume ninguém e da anã que não gosta da mãe... Uau. - Ele abriu a porta com uma vagarosidade quase desesperadora.
Mas no lugar em que Katherine deveria estar,encontrava-se outra vampira.
Foi a vez de Damon arregalar os olhos.
- Géssica. - reconheceu com um suspiro cansado. - Ah, qual é? - Resmungou.
A morena sorriu no batente para ele.
- Será que a gente pode conversar?
Stefan bufou do lado de dentro ao perceber que não era sua mulher. Keroll soltou uma risadinha.
- Uau... Aparece assanhada na porta assim, todo dia? - Perguntou levemente. - E isso é porque ele me disse que tem dona... Imagina se não tivesse.
Damon grunhiu.
- Não Géssica... produza um fenômeno químico e mude do estado sólido para o gasoso. Voe pelos cantos, mas me esqueça. - Ele estendeu a mão para fechar a porta na cara dela, mas a vampira foi mais rápida, empurrando para frente.
- Vamos Damon... Eu não tiro pedaço. - Piscou.
O vampiro revirou os olhos.
- Você quer falar de quê?
- De umas coisinhas... - Respondeu vagamente. - Vem, vamos andar um pouco... Vai, você não está com medo de uma mulher, não é?
- Garota, eu não tenho nada para falar com você. - Sibilou. A raiva já começava a arder dentro de suas veias.
- Mas eu tenho. - Contrapôs ela. - Vai, só quero falar uma coisinha.
Damon rosnou baixinho. Olhou para trás, revirando os olhos para o irmão e para a garota.
- Olha Tefinha... Grave a pancadaria para mim assistir depois. - Disse, fechando a porta atrás de si e saindo com Geh sorrindo ao seu lado.
***

Elena sentia-se mais relaxada em conversar com suas duas melhores amigas.
Bonnie com sua seriedade e atenção a cada palavra, e Carol com sua animação constante e brincadeiras espalhafatosas.
Para Elena, já era uma grande sorte ter amigas como aquelas.
Jeremy havia saído como prometido e Jenna aproveitou a deixa para olhar sua casa nova com Alaric.
Então quando a porta soou com uma batida, as três olharam surpresas para a mesma direção.
- Sempre aparece um pra estragar. - Reclamou Carol, bufando.
Bonnie sorriu.
- Vai lá Lena... Deve ser o seu marido.
Elena estremeceu. Ótimo, mais uma discussão...
Ela levantou vacilante do sofá e saiu a passos rígidos até a porta. Quando a abriu, sua expressão esmoreceu.
- Oi Elena. - Disse Samuel urgentemente. - Posso falar com você rapidinho?
Elena deu um passo involuntário para trás.
- Samy, falar com você me trouxe a maior briga do meu casamento. - Disse contrariada. - Não leve para o pessoal se eu não estou muito afim de conversa.
O louro estreitou os olhos.
- Elena... Eu preciso falar com você. Você entende a complexidade da palavra "precisar"? Não é por mero capricho.
Elena sustentou o olhar do mentalista, indecisa.
- Então fala Samuel. - Sibilou. - Estou escutando.
Do lado de dentro, Carol se levantou, tossindo baixinho.
- Bonn, não quer me ajudar a encontrar a moeda de ouro que eu derrubei lá em cima? Sabe, ela é verdadeiramente valiosa.
Bonnie a encarou.
- Você tem uma moeda de oura?
- Claro, e ela é gigante. Vem, você pode duplicá-la para mim.
A bruxa encarou a vampira como se ela fosse louca.
- Hã?
- Ah, vem logo Bonnie. - Disse Carol, puxando a bruxa pela mão e arrastando-a pela escada.
Elena riu.
- Elas são bem discretas, não acha?
Samuel sorriu de lado.
- Acho... - Disse sério. - São as imagens da discrição.
Elena indicou com a mão que ele entrasse.
- Arriscando o Damon chegar e te encontrar no meu sofá... Então, saiba dos riscos.
Samuel deu de ombros.
- Não será a primeira vez em que ele vai tentar me matar, certo?
Elena parou na frente dele, cruzando os braços.
- Então, vai desenrolar ou não?
Samuel suspirou, ficando parado na frente dela.
- A Rafa vai vir aqui... Te levar para um passeio um pouco suspeito. - Pensou um pouco. - Melhor, muito suspeito.
A garota arqueou as sobrancelhas.
- Por quê?
- Porque ela quer te mostrar um coisa, eu acho... E pelo tom de voz dela, vai ser péssimo para você. - respirou fundo. - Escuta Elena... Ela não deve saber que estou dedurando os planos dela. Se souber, nunca mais vai me contar nada... E nunca mais você vai saber de nada antecipadamente. E então tudo está arruinado antes de acontecer... E assim a coisa fica complicada... E assim....
- Ei, tá bom, tagarela. - Cortou. - Será que pode chegar ao fim?
Samuel deu de ombros.
- O fim é aquele momento que eu saio pela porta dos fundos e deixo a Rafa terminar o plano dela. Está pronta para isso?
Elena sentiu a cabeça pulsar em batidas ritmadas.
- Pronta não... mas ela não vai esperar eu me preparar, vai?
O outro abanou a cabeça.
- Não mesmo.
- Então tá Samy, se ela não quer me matar, o que pode ser pior que isso?
***

Stefan e Keroll se encararam desconfortavelmente.
O outro não sabia mais como abrir a boca. Seu estômago revirava enjoativamente, coisa totalmente rara para um vampiro.
Quando Katherine chegasse, seria um verdadeiro caos. E Keroll parecia tão impulsiva quando decidida. Não hesitaria em falar tudo que lhe viesse a cabeça.
Stefan suspirou e Keroll levantou-se para ir a cozinha.
Voltou com um copo de suco e pão de forma.
- Olha... Depois vou querer um refeição decente, em? E nada de esquilos, como seu irmão fala... Quero algo com sustância.
Stefan a olhou profundamente.
- Já pensou em uma alimentação saudável, baseada em proteínas... Sem sangue humano... - Começou a discursar, mas foi interrompido por um voz feminina vinda do andar de cima.
- Amorzinho, falando com quem? - Indagou Katherine, descendo as escadas. - Resolvi entrar pela janela pra te achar dormindo, mas você resolveu fazer greve de sono mesmo? - Ela estagnou ao ver a outra vampira. - QUEM É A GAROTA STEFAN? - Perguntou com autoridade.
***

Rafa chegou na casa de Elena cerca de meia hora depois de seu irmão ter ido embora.
A garota falou com as amigas para a deixarem ir, coisa que negaram por uns bons minutos - Carol queria um duelo de dentes e Bonnie estava entusiasmada em botar fogo no que visse pela frente -, mas ambas concordaram.
A loura irmã de consideração do mentalista chegou com óculos escuros e roupas pretas coladas ao corpo. Totalmente segura de si.
- Elena? Quanto tempo ex priminha. - Cumprimentou na porta, enquanto a garota era cercada pelas duas amigas. - Podemos ir dar uma volta?
Elena olhou para Bonnie e Caroline, assentindo com a cabeça.
- Tenho outra escolha? - Perguntou apática.
- Na verdade, não. Vai ser do seu interesse, garanto.
A garota suspirou. Já tinha se preparado psicologicamente para aquilo.
Agora apenas restava ver no que ia dar.
- Vamos logo. - Resmungou, saindo da casa e deixando Bonnie e Caroline aflitas.


{Continua}


Última edição por Vaanny em Sex Nov 11, 2011 8:21 pm, editado 3 vez(es)
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Sex Nov 11, 2011 8:14 pm

Jéssicacr7 escreveu:
Vaanny escreveu:
Jéssicacr7 escreveu:oi
to adorando essa fic é muito boa mesmo a primeira parte dela é linda tbm, parabens vc escreve muito bem, viciei nessa sua fic.
Damon e elena juntos são tão lindos, não demora muito pra juntar eles de novo não tah.rsrsrsrsrs
to adorando o damon com a keroll e como disse o damon realmente ela é filha da kath mesmo.rsrsrs
mas esse damon é orgulhoso mesmo vai logo atrás da tua muher rapa.rsrsrs
isso samuel cuida da elena mesmo, mostra que vc pode ser um bom amigo mas só amigo tah.rsrsrs
quando tem mais cap?rsrs

Oii amoor.
bem vinda a fic. Very Happy
ahh, qe bom linda.
feliz em saber qe vc tá gostando.
*---*
nãao quero demorar mto não amoor.
amo fazer cenas do Damon e da Elena juntos. Surprised
kkkkkkkkk vdd.
ih amoor, ele tem mto orgulho pra isso. silent
KKKKK só amigo, neh linda? Smile
logo tem mais amr, talvez amanhã.
beijoos e mais uma vez: BEM VINDA! cheers

esqueci de dizer que to adorando esse damon da sua fic todo fofo e romantico mas não perde o sarcasmo nunca.rsrsrs
isso só amigo mesmo o samuel fica muito fofo com denise, eles combinam mais.rsrs a elena não é pro bico dele, ela é do damon.rsrs
Obrigada pela recepção. bjs.

*---*
que bom amoor
só amigo. KKKKKKKKKKKKK
tb acho. Samise é mto fofo.
e a Elena é só para o Damon.
kkkk
magina linda
beijoos
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Den!se ;D Sex Nov 11, 2011 8:48 pm

Ao menos a lena admitiu que o Samy ja ajudou um monte ela kkkkk
Isso ai Carol nos queremos Damon e ELena juntos kkkkk
E concordo de novo com a Carol perde tempo nao lena vai correndo fazer as pazes com Damonzito Razz kkkkkkkkkkkk
O vampiro grunhiu, enfiando um camisa escura sobre o peitoral largo. Vestiu uma calça e se posicionou na frente do espelho para dar uma bagunçada básica nos cabelos ainda levemente umedecidos.
Suspiro foi graaande nessa hora em mamy kkkkkk eta perfeição danada kkkkk
kkkkkk ri do Damon falando que a mana so dava risada shuhsuuhsuhs
porque sera que tenh certeza de que a mana tava espiando o Damon kkkkkk
Tadinho do Stefan agora nao é so o Damon pegando no pe dele agora tem a mana tbm kkkkkk
Tefinha querendo dar conselhos a mana shushuuhs
o Damon loco pra ver um barraco e acaba dando de cara com a gessica
aff mana queria tanto que o Damon desse um corte na ges kkkkk
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mamy meu samy ajudou, wonnnt que fofo, que lindo, que perfeito Razz
falei que ele tinha um lado bom kkkk
aii mamy to orgulhosa dele kkk
a kath entrando pela janela suhsusuhsuhuhsuhs
ixe agora é que o bicho pega a mana e a kath pale
Ai mamy como a rafa me estressa Evil or Very Mad
mamy quanta coisa acontecendo to looooooooooca por mais caps
ADOREI ESSE (como sempre ne kkk)
ri muito com o damon e com a mana, tive orgulho do meu samy, raiva das ges e da rafa, tomara que elas ganhem uma lição
mamy AEI O caps
esperando por mais
bjao te amooooo


Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Miriam Salvatore Sex Nov 11, 2011 10:24 pm

Achei a conversa incial das meninas bem animadas ..Só a Carol mesmo pra deixar as coisas alegres...
Stefan dando conselho pra Keroll e o Damon querendo ver o barraco da familia kkkk Muito engraçado o dialogo dos tres ..
Ufa !!! Samy foi sincero ..Pontos pra ele .To virando fã do Samy agora tambm ..Mas não entendo ele é mentalista ..Não presisa da irmã dele pra contar as coisas é só espionar a mente dela ..????
Stefan falando de dieta kkkkk
Vem ca a Kath é tão desnaturada que nãolembra nem da cara da filha?
EITA acho que EU sou MELHOR que ela Stefan kkk
OMG o que a Rafa vai mostarar pra Elena ?????
Posta loguinho Vannii
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Sáb Nov 12, 2011 8:20 pm

Capítulo 10 - Não esqueça que eu te amo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 4 Tumblr_lqch6g5zhy1qbn69no1_250


Keroll olhou para Stefan e depois para Katherine. Seu corpo ficou tenso e rígido. Ela não piscou e nem sorriu.

Concentrou-se totalmente para controlar sua fúria intensa. Não podia perder a compostura naquele instante.

Stefan levantou do sofá e encarou a mulher, olhando-a friamente.

- Aquele que devia estar fazendo perguntas aqui Katherine, sou eu. - Cuspiu com a voz rouca. - E essa garota... Bem, você devia reconhecer.

Katherine empinou o queixo e terminou de descer a escada. Passou por Stefan para encarar a outra melhor.

- E por que eu deveria conhecê-la? - Perguntou azeda, enquanto voltava-se para o marido. - Olha Stefan, eu até entendo que você está chateado e tudo mais, mas eu não estava dando em cima do seu irmão... Apenas quis abrir os olhos dele. Então, se você já está colocando outra debaixo da nossa casa, a conversa vai ser outra... - Ameaçou.

Stefan recuou um passo dela.

- Nesse instante eu estou com tanta raiva Katherine, que é bem melhor você não se aproximar muito. - Sibilou. - Pergunta pra garota quem ela é. - Mandou.

Katherine fez uma careta para ela enquanto olhava Keroll apaticamente.

- Então desembucha garota... Como se chama?

Keroll se empertigou, estreitando os olhos ameaçadoramente.

- Acho que você não teve tempo de me colocar um nome, não é? Bem, vou te dar essa chance agora. Aproveita!

Stefan bufou amargamente. Seus próprios músculos pareciam mais tensos do que imaginava.
Seu controle escapou sem conseguir dar conta.

- POR QUE KATHERINE? POR QUE ME ESCONDER ESSE TEMPO TODO? PODIA TER SE DADO AO TRABALHO DE ME FALAR QUE TINHA TIDO UMA FILHA? - Gritou. - EU TE AJUDARIA... EU TE ENTENDERIA. COMO SEMPRE ENTENDI TUDO DE ERRADO QUE JÁ FEZ ESSE TEMPO TODO.
Katherine recuou para longe da garota. Olhou para Stefan como se não o enxergasse.

- Quem te disse que eu tive uma filha? - Perguntou em um fiapo de voz.

Stefan rosnou, enquanto Keroll ria ironicamente.

- Ótimo... Ela vai em chamar de alucinação. Era só o que faltava. - Bufou.

Kath a encarou como se a visse pela primeira vez.

- Você? - Indagou de forma lenta e quase silenciosa.

Keroll lhe fez uma careta.

- Ah, prazer mãe. - Disse ácida. - Depois de todo esse tempo me procurando, achei que receberia uma recepção mais calorosa. Onde estão os fogos de artifício?

A outra abriu a boca e tornou a fechá-la. Fez o movimento repetidas vezes, sem realmente dizer nada específico. Stefan nunca a viu tão vulnerável.

- Stefan... - Foi a primeira coisa que saiu com sentido. Ela parecia desejar que ele a beliscasse. - Como a encontrou?

Stefan a olhou azedo.

- Ela veio. - Respondeu. - Agora, eu me pergunto... Se foi ela que procuramos todo esse tempo, você podia ter se dado ao trabalho de abrir a boca e dizer: "Ah Stefan, por acaso cheguei a mencionar que tenho uma filha perdida no mundo?". Mas você não fez isso Katherine. E eu deveria pular de alegria agora?

Kath o ignorou.

- Me disseram que estava morta. - Falou com tom quase morto.

Keroll deu de ombros.

- E eu lá vou conhecer suas fontes? Ao que parecem, não estavam muito certos, não é? Bem, se falaram que morri, pode dar uma medalha para eles. Eu morri mesmo. Coisa que você nunca deu importância.

Katherine se afastou um pouco mais.

- Pelo jeito... Eu nunca deveria ter tentado te achar, não é? - Indagou friamente. - Você parece ter se dado muito bem independente.

A outra inclinou o rosto de lado, sorrindo torto.

- Todo mundo tem que se acostumar com o que tem, não é? Eu cresci praticamente sozinha... Descobri as coisas sozinha. Agora, por que deveria ficar feliz ao saber que a mulher que me colocou no mundo estava preocupada com a minha existência? Ela não se preocupou com isso no meu nascimento e nem nos anos seguintes. Por que depois faria diferença?

***

Rafa não se deu ao trabalho de puxar assunto com Elena. Preferiu ficar olhando para o lado oposto, assoviando baixinho, despreocupada.

Mas Elena, depois de uma noite mal dormida e de várias sensações desconfortáveis pelos corpo, não estava com o humor muito contente.

- Vai falar logo onde estamos indo ou prefere que eu volte para casa?

Rafaela soltou um sonzinho baixo.

- Relaxa garota. - Bufou, pegando o celular que tinha acabado de vibrar. - Só vou te mostrar uma coisinha, sabe? Eu falei isso para sua tia, mas você não deu ouvidos a ela. Então terei que ser mais objetiva.

Elena fez um bico. Ignorou o que a loura falou e se fez de distante também, enquanto a vampira respondia uma mensagem do irmão.

Ele mandara: "Tudo ok aí Rafa? Plano correndo como queria?"

Ela respondeu: "Melhor do que pensei irmãozinho. Fez sua parte certinho, em?"

Logo depois, ela voltou a enfiar o aparelho dentro do bolso.

- Sabe Elena, eu podia fazer uma lista com todos os motivos que tenho para ainda querer o Damon só pra mim. - Olhou torto para a garota. - Calma, não precisa me olhar desse jeito... Eu só quero dizer, bem, o Damon não é de se apegar. Entende? Eu gosto disso... Ele não fica se torturando pelo que passou... O que foi, foi... E pronto. Assim como você... Você já foi.

A morena abriu a boca escandalizada. De um momento para outro, a raiva pulsava em seus ouvidos, fazendo o sangue ferver enquanto era bombeado em suas veias.

- Isso é o que você diz. - Retrucou.

Era inteligente o bastante para saber que não venceria uma briga com uma vampira.

- Ele me procurou logo depois de ter brigado com você. - Mentiu Rafa. - Sim... Eu sabia que vocês tinham brigado. Quando o assunto é assim, tenho que me manter informada.

A garota sentiu com se descesse pelo chão. Naquele momento, ela se sentiu muito pequena.

- Ele te procurou?

Rafa assentiu descaradamente.

- Procurou... Conversou. Me beijou... - Parou para pensar. - Você quer saber do restante dos detalhes?

Para Elena, seu corpo pesava como chumbo. Ela não sabia ainda como conseguia continuar dando passos.

- Beijou... - Repetiu com a voz quase morta.

Rafaela soltou uma risadinha.

- Nem sei por que essa cara de surpresa... Vai Elena, admita logo que você nunca esperou o Damon ser totalmente fiel a você.

Elena não quis responder. Uma umidade insistente já havia chegado em seus olhos.

Damon não podia... Não podia ter feito aquilo com ela.

- Eu não sou apegada, sabe Elena? - Continuou a loura. - Eu sei que ele também não vai ficar só comigo... Pode um dia querer você de novo, para passar uma semana e essas coisas... Mas quando terminamos de ficar juntos, eu peguei uma conversa dela no celular... Vai se encontrar com a tal de Géssica hoje. - Riu. - Aí eu pensei... Bem, seria legal te mostrar a verdade de uma vez por todas, sabe? Você vê ele com ela, e saca de uma vez por todas com quem realmente se casou. O que acha? Legal, não é?

A morena encarou a vampira, consternada. Como alguém podia ser tão cruel a esse ponto?
- Você é um monstro. - Resmungou baixo, enjoada.

Rafa deu de ombros.

- Cada um pensa o que quer. - Piscou. - Agora, se eu peguei a conversa direito... O encontro deles dois será numa campina perto da mansão Salvatore... - Arregalou os olhos. - Imagina... Existe lugar mais reservado do que no meio das árvores? - Riu novamente. - Sorte é você me ter como companhia.... Fácil, fácil para mim, como vampira... Sentir a presença deles. E olha só... - Ela começou a abaixar a voz. - Eles estão chegando. - Disse feliz.

Naquele instante, Elena desejou fazer parte de qualquer coisa dali, apenas para não escutar nada... Não ver nada.

Mas não tinha escolha... Rafa a obrigaria a ver. Ela não podia simplesmente ir embora agora.
E também queria ver, na verdade... Queria constatar.

- Vem cá Elena.... - Sussurrou Rafa, indicando um espaço atrás de uma enorme pedra. - Ficamos aqui e em profundo silencio, ok? Venha ver... Temos uma ótima paisagem.

Elena marchou para o lado da vampira.

O medo de ver e a raiva para ver a consumiam.

Damon não podia... Não podia chegar a tal ponto...

Ela insistia em debater consigo mesmo.

Era só uma briga... Só tinham brigado. Podiam se reconciliar tão facilmente...

A garota já havia se imaginado pulando em cima do vampiro, beijando loucamente e dizendo que sempre seria ele. Mas agora... Tudo parecia fora do eixo.

E quando ela se posicionou no lugar que a loura havia indicado, teve uma visão completa de Damon e Géssica, frente a frente.

- Vamos logo ao ponto Géssica. - Disse o vampiro, sibilando.

Géssica sorriu para ele.

- Para quê a pressa lindo? Temos tanto tempo...

- Você que pensa. - Respondeu ele rude. - E pelo lugar, o que você pensa em fazer no meio do deserto garota?

Ela passou uma mão pelo peitoral dele, lentamente.

- O que você acha?

Damon a olhou apático.

- Não estou na sua cabeça para saber. Você sabe o que me falou... Ou está com clise de amnésia?
Rafa riu do lado de Elena.

- Damon gosta de fazer um teatrinho.

Elena não quis encará-la. Apenas se concentrava no vampiro... E no quanto doía não ser ela a tocá-lo.

Géssica foi rápida no ataque. Empurrou Damon para as folhas secas do chão.


[Música: https://www.youtube.com/watch?v=hLQl3WQQoQ0&ob=av3e]

O vampiro foi pego de surpresa.

Quando processou que tinha sido derrubado, Geh já se deitava sobre ele, beijando-o antes que moreno virasse o rosto.

Ela gravou as mãos no chão terroso, impedindo que ele a jogasse longe tão precipitadamente.

Da posição em que estava, Elena não conseguiu ver quando ele travou a boca para não deixar que Géssica a explorasse. Ela não viu o corpo dele se retesando, enquanto suas mãos forçavam a vampira para longe de si.

Ela não viu nada. Apenas Géssica em cima do seu marido, em uma posição nada aceitável, com a boca grudada na dele.

Rafa sorria ao lado de Elena, e a garota se esforçou ao máximo para se manter em silêncio, mas não aguentou.

Um som baixo, ferido e doloroso escapou de sua garganta. Um barulhinho quase silencioso demais, mas que englobava um mundo de dor.

Damon, com sua audição avançada, conseguiu escutar, da mesma forma que Géssica e Rafa conseguiram.

Ele reconheceu o som. Ele sabia de quem era... Nunca desconheceria aquele burburinho sofrido.
De um segundo para outra, Géssica havia voado para longe, enquanto Damon se levantava em uma velocidade assustadoramente rápida para qualquer humano.

Ele mal de importou em saber se Géssica estava bem ou não. Olhou para os lados, procurando a origem do pequeno ruído... O discreto soluço.

Elena o encarou com seus olhos vermelhos e seu rosto úmido, repleto de lágrimas. Rafa bufou ao ver que ele já havia visto a morena.

- Ai Elena, você não sabe ser discreta. - resmungou.

A garota mal a escutou. Seus olhos continuaram presos no dele, comunicando uma dor que sabia que ele poderia ver.

Para Damon, a raiva da noite anterior sumiu como pó... Agora ele era o errado aos olhos de Elena, e sabia disso... Concordava com isso. Não devia ter saído com Géssica... Não devia ter permitido que Elena visse uma cena daquelas.

- Elena. - Chamou, ignorando Rafa e a outra vampira caída. - Elena... Você sabe que não é como está pensando.

A garota abanou a cabeça.

- Depois eu que sou a errada, não é? Você brigou comigo porque me viu conversando com outros homens... E agora Damon, que eu te vi beijando outra mulher? Como as coisas ficam?

- Eu não... beijei ela Elena. - Disse. - Você viu...

A garota começou a chorar de forma mais desesperada.

- Eu vi... Eu vi sim. Vi ela em cima de você, vi ela te beijando... Eu vi.

Géssica levantou, massageando as costelas.

- Mas que grande porcaria... - Damon olhou raivoso para Géssica e Rafa. - Conseguiram...
Parabéns. Querem palmas? Ou a idiotice já vale?

Elena não sabia que tipo de conversa era aquela. A cena ainda continuava, pelo visto. E ela fazia o papel da boba idiota e traída.

Uma onda de vertigem a engolfou. Ela achava que podia desmaiar a qualquer momento.

- Eu... Eu vou embora. - Deu as costas, andando a passos largos.

- Elena. - Damon a chamou, estendo uma mão. - Não Elena.

O tamanho da mágoa da morena a obrigou a não olhá-lo nos olhos. Sabia que perderia o controle se fizesse isso.

Ela não queria ver o vampiro admitindo na frente das duas assanhadas que ele não a amava o suficiente para se manter fiel. Que ele não a queria mais... Que tudo havia acabado.

Para ela, aquele momento já parecia um fim.

- Por favor Damon... Não me segue. Se você deu valor a qualquer momento que passamos juntos, fica aí com as suas apaixonadas-para-sempre.

A expressão do vampiro esfriou.

Sabia que não adiantaria segui-la. Sabia que tudo soaria como se fosse a pior das mentiras.

- Eu nunca menti quando disse que te amava. - Falou ele, antes que ela se afastasse muito.

- Nem eu. - Respondeu, apressando o passo.



{Continua}
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Vaanny Sáb Nov 12, 2011 8:23 pm

Amooores, depois respondo os coments, agora tenho qe ir mesmo.
E espero ansiosa a opinião de vces lindas.
amo ler cada coment.
beijoos
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Jenn Sáb Nov 12, 2011 8:28 pm

ahh que saco, elena sempre acreditando em qq merda, cansada de saber que esse povo adora uma armação. fala serio.
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Miriam Salvatore Sáb Nov 12, 2011 8:52 pm

Stefan torce o pescoce da Kath e fica comigo logo kkk
Elena monga mesmo acredita em tudo que é planinho ..Ela nunca viu novela mexicano em que os vilões fazem tramoia? Aff kkk
Posta loguinho ta
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Keroll Salvatore Sáb Nov 12, 2011 9:23 pm

Mamy, eu chorei no final junto com a Elena e com o Damon!
Vadi@s dos infernos! Maldito Samuel!
Eu não acredito que eles conseguiram acabar com a confiança da Elena no Damon! Olha, eu estou tão furiosa, que você nem imagina a força que estou usando para digitar aq! Parece q a qualquer momento o teclado vai quebrar!
Q ódio!!! Eu ODEIO o Samuel, a vadi@ da Géssica, da Rafaela e tds esses estúpidos malditos!
Sério, é melhor eu respirar fundo se ñ eu vou quebrar o pc!

Meu relacionamento com a minha 'mãe' definitivamente ñ é dos melhores. Eu a odeio, ela está 'chateada' meu padrasto está bravo. Poxa, que família perfeita eu tenho hein? Kkkk
Kath teve um susto quando me viu, tenho certeza, e o Stefan ñ parece mt contente.
Mas eu gostei de saber q prefiro falar com a parede dq com ela. XD

Mas voltando... ODEIO AQUELES ESTÚPIDOS!
Sério mamys, bateu revolta aq! Prova q vc é uma ótima escritora e passou sentimentos fortes no seu capt!

Amei mamy, embora a raiva esteja aq me matando!

Quero maaaaaaaaaaaaais!!!
Te amo muito minha mamy super linda e diva!
Tenho mó orgulho de ser tua filhota!!!


Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Jéssicacr7 Dom Nov 13, 2011 12:17 am

oxi a cada dia que leio a sua fic fico com mais raiva da rafa e da géssica.
OOOOO elena qual é vai acreditar na rafa e géssica mesmo duas piranhas logo?
mas o damon tbm prq foi concordar em sair com aquela la, devia ter ficado em ksa vendo o barraco.rsrs
nossa chorei horrores com o final(ainda mais ouvindo essa musica da adele que eu amo), tomara que não demore tanto pros dois se reconciliarem, eles são tão perfeitos juntos que não podem ficar muito tempo separados
não sei se fico com pena da kath, da keroll, to na duvida agora.rsrs
adorei os cap ficaram muito bons.
quando tem mais?rsrs
Jéssicacr7
Jéssicacr7

Mensagens : 271
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Estrela da Escuridão (2º Tópico) - Página 4 Empty Re: [FINALIZADA] Estrela da Escuridão (2º Tópico)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 36 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 20 ... 36  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos