Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA]  BOAS MANEIRAS (3 capítulos) - Página 2 I_vote_lcap64%[FINALIZADA]  BOAS MANEIRAS (3 capítulos) - Página 2 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA]  BOAS MANEIRAS (3 capítulos) - Página 2 I_vote_lcap36%[FINALIZADA]  BOAS MANEIRAS (3 capítulos) - Página 2 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] BOAS MANEIRAS (3 capítulos)

+2
Silmy
NandaSalvatore
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[FINALIZADA]  BOAS MANEIRAS (3 capítulos) - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] BOAS MANEIRAS (3 capítulos)

Mensagem por Convidad Ter Out 18, 2011 3:53 pm

Meninas... Sério, ganhei o dia!! Smile
Nanda, suas fics são demais, menina.. não parei de pensar na Erin.. e no Damon junto com ela.. mil vezes a sua personagem que a Elena com Damon.. Smile E essas visoes... ah, fiquei super curiosa, acho que ainda vai ter um momento em que Erin vai salvar o dia! Smile Uhuu!

Isa, Thankss!! Super Thanks! Tô arriscando uma Damon X Caroline aqui... Razz Talvez amanhão eu já postei. Desembestei. Smile Razz É que se a gente não escreve quando tem a idéia, esquece e depois, já era, perde a chance... Razz mesmo que seja ruim, escreva... Razz me senti tipo o Alvo Dumbledore naquela fonte de pensamentos... ou eu tirava, ou o perderia.. hehehee


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  BOAS MANEIRAS (3 capítulos) - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] BOAS MANEIRAS (3 capítulos)

Mensagem por isabela c tonon Ter Out 18, 2011 3:57 pm

kkkkkkkkkkkk eu me sinto igual, já tenho 4 cadernos tds escritos com fik, ++ vou escrevendos aos poquinho, tipo, tem umas q eu nem digito pq eu acho uma droga, ++ eu deixo gardado... é legalll..
Damon Vs. Caroll?? umm vou amar.. kkk
tenho certeza q vai arrazar.. kkk
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  BOAS MANEIRAS (3 capítulos) - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] BOAS MANEIRAS (3 capítulos)

Mensagem por Doxc Ter Out 18, 2011 6:04 pm

Essa fic foi d+!!!
Vc eh muito talentosa!!!!
A_M_E_I!!!!
Agora vai ter Damon Vs.Caroline!!!!
COncerteza vou acompanhar!!!
Deve ta d+!!!
Doxc
Doxc

Mensagens : 508
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 26
Localização : Conselheiro Lafaite-MG

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  BOAS MANEIRAS (3 capítulos) - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] BOAS MANEIRAS (3 capítulos)

Mensagem por NandaSalvatore Qua Out 19, 2011 9:39 am

Florzinha,
Eu to super ansiosa por Daroline aqui!!!
Quero ver como vai ser, viu?
Não demora para postar a nova fic!!
Eu fico muito feliz que vc tenha gostado das minhas fics e da Erin! É engraçado pq embora eu tenha criado a Erin, ela é a personagem mais difícil para nim controlar. Principalmente quando ela tá com o Damon. Eu sempre escrevos os caps e pronto, mas os da Erin com o Damon eu sempre reescrevo, até eu achar que ficou aceitável.
Ah!! Voltando, vc eh muito talentosa! E escreve mto bem, o dia eu conseguir. Escrever tao bem as emoções dos personagens como vc eu vou dar uma festa!!!
Bjs!
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  BOAS MANEIRAS (3 capítulos) - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] BOAS MANEIRAS (3 capítulos)

Mensagem por Convidad Qua Out 19, 2011 1:09 pm

AI QUE LIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDO!! Smile Smile Smile Smile Smile Super emoção!! Obrigada!

Nanda, suas fics despertam a imaginação, e ficamos sempre curiosas com o que está por vir... surpresa sempre, nada previsível... uhuuu... isso é perfeito!! Smile

Adooooro como você escreve e cativa!

Já postei Daroline... hehehe mas nem curti muito... achei fraquinha.. Razz

Beijos e esperando por Claridade da Noite e I'm your princess news!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  BOAS MANEIRAS (3 capítulos) - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] BOAS MANEIRAS (3 capítulos)

Mensagem por NandaSalvatore Qua Out 19, 2011 3:18 pm

Flor,
Vc já postou a fic Daroline?
Nossa....eu não to achando o topico de jeito nenhum.
Eu to ficando cega o.o
Vou procurar de novo
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  BOAS MANEIRAS (3 capítulos) - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] BOAS MANEIRAS (3 capítulos)

Mensagem por Convidad Qua Out 19, 2011 4:05 pm

Te mandei por DM... coloquei nas finalizadas porque é uma oneshot.. hehehehe Smile

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  BOAS MANEIRAS (3 capítulos) - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] BOAS MANEIRAS (3 capítulos)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos