Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA]  meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore - Página 3 I_vote_lcap64%[FINALIZADA]  meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore - Página 3 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA]  meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore - Página 3 I_vote_lcap36%[FINALIZADA]  meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore - Página 3 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore

+17
Pri
Poli Canassa
Gil Somerhalder Salvatore
.Nanda
JulieAlbano
Mariana Pierce
LuanaOliveira
NandaSalvatore
Tallitaa
LuanaNunees
isabela c tonon
Miriam Salvatore
Den!se ;D
JúhSalvatore:)
Keroll Salvatore
Anne-S
vicky_dobrev
21 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA]  meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore

Mensagem por Gil Somerhalder Salvatore Sex Out 14, 2011 11:40 pm

posta mais vicky

leitora nova aki

mt viciada na sua fic

quando vc posta mais????
Gil Somerhalder Salvatore
Gil Somerhalder Salvatore

Mensagens : 2313
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 25
Localização : battery city

http://a-legoria.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore

Mensagem por Gil Somerhalder Salvatore Sex Out 14, 2011 11:40 pm

posta mais vicky

leitora nova aki

mt viciada na sua fic

quando vc posta mais????
Gil Somerhalder Salvatore
Gil Somerhalder Salvatore

Mensagens : 2313
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 25
Localização : battery city

http://a-legoria.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore

Mensagem por Gil Somerhalder Salvatore Sáb Out 15, 2011 12:15 am

ADOREI momentos delena pervertidos

KKKKKKK:twisted:
Gil Somerhalder Salvatore
Gil Somerhalder Salvatore

Mensagens : 2313
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 25
Localização : battery city

http://a-legoria.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore

Mensagem por vicky_dobrev Sáb Out 15, 2011 1:04 am

filhota Isa, Nanda, filhota Taly, Miriam, Julie, primuxa Nanda e Gil, mto obrigada pelos comentários e elogios suas lindas *----*
e bem vindas a fic, primuxa e Gil Smile
a opinião de vcs é mto importante para mim, sempre fico toda boba com os coments rs
é deles que vem a minha inspiração *-*
obg mesmo amres, to toda feliz aqui =)
espero q gostem do próximo, fiquei até vermelha enquanto escrevia Embarassed
xD
kkk


Última edição por vicky_dobrev em Sáb Out 15, 2011 2:20 am, editado 1 vez(es)
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore

Mensagem por vicky_dobrev Sáb Out 15, 2011 1:05 am

Capítulo quatro: a noite é uma criança
Fomos para a minha casa. Fechei a porta com um chute e deixei Damon puxar minhas pernas e enganchá-las em seu quadril. Senti sua excitação e gemi baixinho.
- Isso... – ele sussurrou rouco em meu ouvido - quero ouvir você gemendo o meu nome.
Em poucos segundos já estávamos no meu quarto e caímos na minha cama, com Damon por cima, suas mãos me apalpando e fazendo o calor que me percorria transformar-se em fogo.
Deslizei minhas mãos por baixo de seu suéter macio e senti os músculos firmes de suas costas com as pontas dos dedos, me apertando com força contra ele. Parecia que estarmos grudados, quase ocupando o mesmo espaço físico na cama ainda não era o bastante pra mim.
Damon gemeu contra meus lábios. Seu beijo se tornou mais exigente e eu o ajudei a tirar minha tomara-que-caia, jogando-a em um canto qualquer.
Ele encarou meu sutiã meia taça de renda preta.
- Você é a minha perdição – ele murmurou enquanto seus olhos claros escureciam de desejo.
- E você é a minha – ofeguei, puxando-o para mim – Agora me beija.
Ele me beijou de modo selvagem, depois sua boca desceu da minha para o meu pescoço e o toque da sua língua me arrepiava toda.
Damon continuou a descer e eu respirava aos arquejos quando ele alcançou meu sutiã.
- Damon – eu gemi alto.
Ele tirou meu sutiã com uma mão e eu me arqueei, dando a ele completo acesso. Meus mamilos estavam tão rígidos e sensíveis que o mais leve toque das suas mãos habilidosas já disparavam tremores por todo o meu corpo. Quando ele substituiu as mãos pela boca, um espasmo violento me percorreu. Entrelacei meus dedos em seu cabelo macio e murmurei palavras sem nexo.
- Geme o meu nome, Elena – a voz aveludada e rouca de Damon soava mais sedutora do que nunca.
Quando me dei conta já tínhamos mudado de posição.
Se eu não estivesse tão acostumada pela convivência com a supervelocidade dos vampiros, ainda mais evidente quando estão...hã...”empolgados”, teria ficado muito confusa ao me dar conta de que estava sentada no colo de Damon ao invés de deitada embaixo dele. Ele inclinou meu corpo para trás, descendo seus lábios frios até meu umbigo e fazendo o caminho inverso de volta aos meus seios. Eu já nem tinha certeza se estava gemendo ou gritando.
- Tá vendo, você quase me enlouqueceu quando fez isso, minha diabinha – Damon riu.
- Isso é maldade – ofeguei.
- Não, isso é maldade, Leninha – ele me deitou na cama e inclinou-se sobre mim, dando fracas mordidinhas em meu pescoço.
Sem romper a pele, só me deixando na vontade.
Sim, porque àquela altura eu estava tão enlouquecida que queria que ele me mordesse.
Damon desceu a boca até a minha cintura e tirou minha calça jeans. Então beijou meu joelho e foi subindo pela coxa, até alcançar minha calcinha de renda preta. Eu senti seu hálito quente no meio das minhas pernas e quase alcancei o céu.
Ele tirou minha calcinha com os dentes e a sensação de sua boca em minha pele tornou-se ainda mais intensa. Depois seus dedos massagearam minha parte mais sensível, fazendo-me gritar o nome dele.
- Damon... por favor... – eu nem sabia o que estava pedindo – por favor... aaah....
Ele substituiu as mãos pela boca e sua língua fez meu corpo explodir em espasmos, proporcionando o orgasmo mais intenso que já tive.
- Você está tão molhada Elena, eu não aguento mais...
Ele abriu a própria calça e eu o ajudei a tirá-la com meus pés. Então pude senti-lo em minha entrada e o calor crescia dentro de mim uma segunda vez. Damon me penetrou em um movimento firme e rude, como se precisasse estar dentro de mim tanto quanto eu precisava senti-lo.
- Tão apertada – ele gemeu em meu ouvido – não vou conseguir segurar muito mais...
Eu mordi seu ombro com força para não gritar. Era inacreditavelmente ainda mais intenso senti-lo me preenchendo daquele jeito. Nós nos movemos juntos de modo selvagem e depois de poucos minutos eu já sentia o ápice se aproximando outra vez. Os gemidos dele se misturavam aos meus, me dando ainda mais prazer.
- Damon – eu gritei.
O calor explodiu em mim transformando-se em fortes ondas de prazer e eu me contorcia embaixo dele. Damon gritou meu nome e seu corpo tremia violentamente contra o meu. Era tão bom, tão delicioso, eu não conseguia pensar em palavras fortes o bastante para descrever aquelas sensações.
O orgasmo nos alcançou ao mesmo tempo.
Damon me beijou com delicadeza antes de se deixar cair ao meu lado, puxando-me para seus braços.
Eu nunca tinha visto um sorriso tão doce em seu rosto como o que ele abriu para mim naquele momento.
- Foi ainda melhor do que eu imaginava – ele disse rouco.
- E olha que eu fiquei com quase toda a diversão – eu fiz bico, fingindo estar indignada.
- Sou bom em tudo que faço – ele deu de ombros.
- Mas eu vou poder me vingar, não é? – rolei para cima dele e passei minhas mãos por seus braços sorrindo lascivamente.
Os arrepios dele fizeram meu sorriso aumentar.
- Como você é insaciável – ele abriu meu sorriso torto preferido.
- Isso é uma reclamação?
- Pelo contrário, é uma aprovação.
- A noite ainda é uma criança amor – eu sussurrei, mordendo o lóbulo da sua orelha – É a minha vez de te torturar.
- O prazer definitivamente não vai ser só meu – ele murmurou sedutoramente.
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore

Mensagem por Tallitaa Sáb Out 15, 2011 1:20 am

Mãee, que capítulo hot!! Adoreii!!! Twisted Evil

O Damon é mtooo delicia, caraleoooooo, kkkkkkk

Tá mto boa essa fic!! Tomara que eles passem várias noites juntos Twisted Evil
Tallitaa
Tallitaa

Mensagens : 431
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore

Mensagem por Poli Canassa Sáb Out 15, 2011 2:03 am

Prologo.
O que eu posso dizer do prólogo? Ah, já sei. Eu posso traduzir ele em uma palavra.
HOT.
Capitulo 1
Finalmente a Elena tomou vergonha na cara e admitiu que sente pelo menos uma atraçãozinha pelo Damon.
Spoiler:
Capitulo 2
Elena no bar é um perigo viu?! Até parece comigo...
Olha, só pra deixar bem claro, eu daquelas meninas não gritaria “lindo, tesão, bonito e gostosão” eu gritaria “lindo, tesão, vem parar no meu colchão”, mas eu não sou elas né.
Olha, se a situação fosse inversa, e eu pudesse escolher qualquer lugar pra ganhar um beijo do Damon, com certeza, não seria no umbigo. Mas não seria nada obsceno também tá.
Não sei mais o que dizer da Leninha. Ficou ó – Animadona. Mas também, quem não ficaria né.
Spoiler:
Capitulo 3
MEU DEUS.
Vicky, tu tem talento pra coisa hot menina... Que que é isso.
Nem preciso comentar mais nada desse capitulo.
Spoiler:
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Capitulo 4
Meu deus, nem sei o que comentar.
Essa fic tá muito HOT mesmo.
Tô sem palavras.

Pra simplificar eu vou resumir tá.
Ainda to de boca aberta aqui. Sem palavras mesmo.
Eu sei que eu demorei pra ler e comentar, mas olha, eu fiz um coment gigante, isso tem que contar pra alguma coisa né. KK
Mas enfim, ADOREI.
Delena já é bom. Delena muito hot é melhor ainda.
Quero mais logo tá. É serio, eu sou uma leitora exigente.

Poli Canassa

Mensagens : 6239
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore

Mensagem por NandaSalvatore Sáb Out 15, 2011 8:45 am

Afdorei Vicky!!!
Muito hot!!!!
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore

Mensagem por Miriam Salvatore Sáb Out 15, 2011 10:00 am

UAU HOTdo começo ao fim Twisted Evil
Só quero ver quando toda essa loucura acabar ...
E o Tetefan descobrir kkk
Pode deixar que eu consolo ele ta kkk
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore

Mensagem por Pri Sáb Out 15, 2011 10:14 am

Sem palavras Vicky... você é demais descrevendo essas cenas!
Pri
Pri

Mensagens : 4334
Data de inscrição : 09/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore

Mensagem por JulieAlbano Sáb Out 15, 2011 11:14 am

OMG Again! And Again! And Again!
Quem diria que a Eleninha é tão pervinha affraid
kkkkkkkkkkkk Twisted Evil
Põe HOT nessa fic!
Gsuzzz

* Mamãe eu fico com da senhora ver as coisas que eu gosto de ler * Embarassed

- Vicky você é minha primaa de 2° grau!! AAAAAHHHHHHH! Bate aqui o/ cheers
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore

Mensagem por Avery Sáb Out 15, 2011 12:52 pm

Muito sensual e gostosa essa sua história. Embarassed
Avery
Avery

Mensagens : 182
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 30
Localização : Em algum lugar do Mundo.

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore

Mensagem por Keroll Salvatore Sáb Out 15, 2011 1:13 pm

Dinda nem sei mais oq dizer desse capt.
HOT é pouco d+!
Caramba, eu acho q vc deveria ser uma das produtoras de TVD, iria dar super certo e ainda teria cenas Delena´s tão incriveis e intensas quanto essa q vc fez agora.
Meninas, nem é perva ler isso, é apreciar um talento raro como o da dinda em ação com todo o tipo de narrativa. De um romance até uma coisa sexy como essa.
Dinda, eu sei que já disse isso, mas vou dizer sempre q puder: VC É DIVA! VC É SUPER-HIPER-TALENTOSA!
Tô cheia de orgulho aq de ser sua afilhada! #Fataçoo
Bjão dinda linda, continue postando capts lindos de enlouquecer qualquer um!
Te amooo S2!
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore

Mensagem por Gil Somerhalder Salvatore Sáb Out 15, 2011 1:23 pm

mt boa sua fic!!!

sério, to viciada nesses momentos delena hots

pensando bem, hot é apelido!

resumindo:adorei.Sério.

Quando vc posta mais??
Gil Somerhalder Salvatore
Gil Somerhalder Salvatore

Mensagens : 2313
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 25
Localização : battery city

http://a-legoria.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore

Mensagem por vicky_dobrev Sáb Out 15, 2011 2:16 pm

Tallitaa escreveu:Mãee, que capítulo hot!! Adoreii!!! Twisted Evil

O Damon é mtooo delicia, caraleoooooo, kkkkkkk

Tá mto boa essa fic!! Tomara que eles passem várias noites juntos Twisted Evil
filhota, ele é mto delicia mesmo né Twisted Evil kkkkk
obg, fico feliz q esteja gostando Very Happy
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore

Mensagem por vicky_dobrev Sáb Out 15, 2011 2:20 pm

Poli Canassa escreveu:Prologo.
O que eu posso dizer do prólogo? Ah, já sei. Eu posso traduzir ele em uma palavra.
HOT.
Capitulo 1
Finalmente a Elena tomou vergonha na cara e admitiu que sente pelo menos uma atraçãozinha pelo Damon.
Spoiler:
Capitulo 2
Elena no bar é um perigo viu?! Até parece comigo...
Olha, só pra deixar bem claro, eu daquelas meninas não gritaria “lindo, tesão, bonito e gostosão” eu gritaria “lindo, tesão, vem parar no meu colchão”, mas eu não sou elas né.
Olha, se a situação fosse inversa, e eu pudesse escolher qualquer lugar pra ganhar um beijo do Damon, com certeza, não seria no umbigo. Mas não seria nada obsceno também tá.
Não sei mais o que dizer da Leninha. Ficou ó – Animadona. Mas também, quem não ficaria né.
Spoiler:
Capitulo 3
MEU DEUS.
Vicky, tu tem talento pra coisa hot menina... Que que é isso.
Nem preciso comentar mais nada desse capitulo.
Spoiler:
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Capitulo 4
Meu deus, nem sei o que comentar.
Essa fic tá muito HOT mesmo.
Tô sem palavras.

Pra simplificar eu vou resumir tá.
Ainda to de boca aberta aqui. Sem palavras mesmo.
Eu sei que eu demorei pra ler e comentar, mas olha, eu fiz um coment gigante, isso tem que contar pra alguma coisa né. KK
Mas enfim, ADOREI.
Delena já é bom. Delena muito hot é melhor ainda.
Quero mais logo tá. É serio, eu sou uma leitora exigente.
oooooooown, obg poli, amei seu big coment *-*
fiquei toda boba aqui rs
claro q conta amr, adorei cada palavra, valeu msm Very Happy
hehe pode deixar q tem mais hj (:
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore

Mensagem por vicky_dobrev Sáb Out 15, 2011 2:21 pm

NandaSalvatore escreveu:Afdorei Vicky!!!
Muito hot!!!!
obg nanda Very Happy
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore

Mensagem por vicky_dobrev Sáb Out 15, 2011 2:27 pm

Miriam Salvatore escreveu:UAU HOTdo começo ao fim Twisted Evil
Só quero ver quando toda essa loucura acabar ...
E o Tetefan descobrir kkk
Pode deixar que eu consolo ele ta kkk
hehehe
eu avisei q seria uma fic hot Embarassed
kkkkkk
q bom q vc ta gostando da fic mi =)
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore

Mensagem por vicky_dobrev Sáb Out 15, 2011 2:28 pm

pri escreveu:Sem palavras Vicky... você é demais descrevendo essas cenas!
obg pri *-*
Embarassed
hehe
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore

Mensagem por vicky_dobrev Sáb Out 15, 2011 2:29 pm

JulieAlbano escreveu:OMG Again! And Again! And Again!
Quem diria que a Eleninha é tão pervinha affraid
kkkkkkkkkkkk Twisted Evil
Põe HOT nessa fic!
Gsuzzz

* Mamãe eu fico com da senhora ver as coisas que eu gosto de ler * Embarassed

- Vicky você é minha primaa de 2° grau!! AAAAAHHHHHHH! Bate aqui o/ cheers

kkkkkkkk
bate prima 0/
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore

Mensagem por vicky_dobrev Sáb Out 15, 2011 2:31 pm

Avery escreveu:Muito sensual e gostosa essa sua história. Embarassed
obg avery, bem vinda a fic Smile
Embarassed
kkkk
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore

Mensagem por vicky_dobrev Sáb Out 15, 2011 2:37 pm

Keroll Salvatore escreveu:Dinda nem sei mais oq dizer desse capt.
HOT é pouco d+!
Caramba, eu acho q vc deveria ser uma das produtoras de TVD, iria dar super certo e ainda teria cenas Delena´s tão incriveis e intensas quanto essa q vc fez agora.
Meninas, nem é perva ler isso, é apreciar um talento raro como o da dinda em ação com todo o tipo de narrativa. De um romance até uma coisa sexy como essa.
Dinda, eu sei que já disse isso, mas vou dizer sempre q puder: VC É DIVA! VC É SUPER-HIPER-TALENTOSA!
Tô cheia de orgulho aq de ser sua afilhada! #Fataçoo
Bjão dinda linda, continue postando capts lindos de enlouquecer qualquer um!
Te amooo S2!
OMG afilhada, nem tenho palavras p descrever como seu coment me deixou nas nuvens *-*
fiquei toda boba aqui, brigada msm por todos os seus elogios amr I love you
owwnty, obg pelo apoio, por todas as suas palavras de incentivo e por estar sempre acompanhando as minhas fics afilhada, vc nem tem idéia de como isso me deixa feliz Very Happy
cofcofnemsoudivacofcof
eu q tenho orgulho por ter uma afilhada tão fofa e talentosa q apoia tanto a família hehe
*rindo aqui toda feliz*
tb te amo afilhada linda s2
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore

Mensagem por vicky_dobrev Sáb Out 15, 2011 2:39 pm

Gil Somerhalder Salvatore escreveu:mt boa sua fic!!!

sério, to viciada nesses momentos delena hots

pensando bem, hot é apelido!

resumindo:adorei.Sério.

Quando vc posta mais??
obg gil Smile
kkkkkk q bom q vc gostou tanto da fic, fico toda me sentindo aqui *-*
tem mais hj ainda (:
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore

Mensagem por vicky_dobrev Sáb Out 15, 2011 2:42 pm

amres, brigada a todas pelos comentários, fizeram uma autora mto feliz Smile
fico até com um pouco de vergonha, essa é minha primeira hot delena hehe
daqui a pouco tem mais, se vcs acharem q eu to pegando pesado demais podem falar, ok? Embarassed
e obg por acompanharem a hist Very Happy
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore

Mensagem por Den!se ;D Sáb Out 15, 2011 2:57 pm

Dinda eu demorei mais cheguei é dinda: sabe oq possodizer OMG, oq foi tudo isso?? como vc escreve uma fic HOT TÃO PERFEITA?? e roubando as palavras da mana tenho um MEGA orgulho de ser sua afilhada. Fico toda boba de poder dizer que vc é minha dinda, eu vo ficar metida desse jeito, pq tenho uma familia que vive me deixando orgulhosa. Ai dinda o que eu posso te dizer?? vc é FANTASTICA E POR FAVOR POSTA MAIS LOGO ANTES QUE EU INFARTE.
Bjao dinda linda <3
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos