Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA]  meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore - Página 5 I_vote_lcap64%[FINALIZADA]  meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore - Página 5 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA]  meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore - Página 5 I_vote_lcap36%[FINALIZADA]  meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore - Página 5 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore

+17
Pri
Poli Canassa
Gil Somerhalder Salvatore
.Nanda
JulieAlbano
Mariana Pierce
LuanaOliveira
NandaSalvatore
Tallitaa
LuanaNunees
isabela c tonon
Miriam Salvatore
Den!se ;D
JúhSalvatore:)
Keroll Salvatore
Anne-S
vicky_dobrev
21 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA]  meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore

Mensagem por Gil Somerhalder Salvatore Dom Out 16, 2011 1:38 pm

vicky_dobrev escreveu:
Gil Somerhalder Salvatore escreveu:Vicky

Cap 5:Sem comentários.

mt hot

quem diria q a leninha é tao pervertida??

Penultimo cap??

Bua vou chorar
né, eleninha surpreendendo a todos g.a
owwnt amr, fica assim nao, talvez tenha uma espécie de continuação dessa fic Smile
tava pensando em fazer uma long delena com algumas cenas hot de vez enquando hehe
vc acha uma boa ideia? (:

Ñ é uma boa ideia, é uma ideia super mega hiper power legal!!!

Se vc postar vou acompanhar com certeza!

bjinhu mozzie
Gil Somerhalder Salvatore
Gil Somerhalder Salvatore

Mensagens : 2313
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 25
Localização : battery city

http://a-legoria.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore

Mensagem por isabela c tonon Dom Out 16, 2011 4:54 pm

poww sinseramente
oq a bebida faz com as mulheress...kkk
eu q o digaa..kkk
ahh mae te tem veia artistica pra escrever essas coisas...
100% HOT Twisted Evil
ahh como eu amo esse seu lado.. kkkk
ahh q pena mae.. já ta acabandoo...
eu me acostumei tanto com a ideia do Stefan ser um OTIMO candidati a chifrudo q nem acredito q já vai acabar...
quero saber se a Lena e o Damon vao ficar juntossss... (é o que eu ++ quero.. na vdd)

----
Ahh miguxa poli... tu sabe mt bem q oq a Elena fez ñ chega aos pés do que tu faz...
ñ se faça d santa pq essa conpetiçao vc já perdeu faz tempoooo... kkkkk

bjosss amres
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore

Mensagem por Gil Somerhalder Salvatore Dom Out 16, 2011 5:36 pm

vicky_dobrev escreveu:auhsashashahusasuahua
fala isso nao filha, minhas bebês são inocentes g.a
Aham e eu sou o papai noel

nao sei se posto hj ou amanha, para prolongar um pouquinho o suspense hehe
o q vcs acham?
Vicky posta hoje

Dá uma passadinha lá na minha fic:Por Você
Gil Somerhalder Salvatore
Gil Somerhalder Salvatore

Mensagens : 2313
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 25
Localização : battery city

http://a-legoria.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore

Mensagem por vicky_dobrev Dom Out 16, 2011 6:24 pm

isabela c tonon escreveu:poww sinseramente
oq a bebida faz com as mulheress...kkk
eu q o digaa..kkk
ahh mae te tem veia artistica pra escrever essas coisas...
100% HOT Twisted Evil
ahh como eu amo esse seu lado.. kkkk
ahh q pena mae.. já ta acabandoo...
eu me acostumei tanto com a ideia do Stefan ser um OTIMO candidati a chifrudo q nem acredito q já vai acabar...
quero saber se a Lena e o Damon vao ficar juntossss... (é o que eu ++ quero.. na vdd)

----
Ahh miguxa poli... tu sabe mt bem q oq a Elena fez ñ chega aos pés do que tu faz...
ñ se faça d santa pq essa conpetiçao vc já perdeu faz tempoooo... kkkkk

bjosss amres
owwwn obg filhota *-*
pois é, o q é bom acaba rapido kkkk
mas talvez tenha uma long fic inspirada nessa short, se vcs quiserem hehe
bjos
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore

Mensagem por vicky_dobrev Dom Out 16, 2011 6:25 pm

Gil Somerhalder Salvatore escreveu:
vicky_dobrev escreveu:auhsashashahusasuahua
fala isso nao filha, minhas bebês são inocentes g.a
Aham e eu sou o papai noel

nao sei se posto hj ou amanha, para prolongar um pouquinho o suspense hehe
o q vcs acham?
Vicky posta hoje

Dá uma passadinha lá na minha fic:Por Você
pode deixar amr, vou passar sim (:
aah acho melhor postar amanha, ja sei q quando acabar a fic vai cair no esquecimento do povo,
quero aproveitar mais um dia dos comentarios de vcs hehe
amanha de tarde eu posto, ta?
bjoos
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore

Mensagem por Miriam Salvatore Dom Out 16, 2011 7:36 pm

Vick tem mais fogo pra pegar aqui affraid
Adooorooo Twisted Evil
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore

Mensagem por Gil Somerhalder Salvatore Dom Out 16, 2011 8:18 pm

vicky_dobrev escreveu:
Gil Somerhalder Salvatore escreveu:
vicky_dobrev escreveu:auhsashashahusasuahua
fala isso nao filha, minhas bebês são inocentes g.a
Aham e eu sou o papai noel

nao sei se posto hj ou amanha, para prolongar um pouquinho o suspense hehe
o q vcs acham?
Vicky posta hoje

Dá uma passadinha lá na minha fic:Por Você
pode deixar amr, vou passar sim (:
aah acho melhor postar amanha, ja sei q quando acabar a fic vai cair no esquecimento do povo,
quero aproveitar mais um dia dos comentarios de vcs hehe
amanha de tarde eu posto, ta?
bjoos

amoor sua fic eu nunka vou eskçer foi a primeira fic hot delena q eu li:twisted:

ñ vai cair no esquecimento:evil:

como vc pode sequer pensar nisso????

mas e ai vc vai fazer a fic long q vc falou q ia fazer#dizquesimvai???confused

bjos:D
minhas bebes sao inocentes

Aham e eu sou o papai noel kkkkk

P.S.:Vicky vc ja postou mais um cap na the body or the soul?confused
Gil Somerhalder Salvatore
Gil Somerhalder Salvatore

Mensagens : 2313
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 25
Localização : battery city

http://a-legoria.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore

Mensagem por JulieAlbano Dom Out 16, 2011 8:33 pm

( Vick tem mais fogo pra pegar aqui ) ²

OH MY GOD! Não acredito!
Damon é tarado por banho mesmo! Twisted Evil
O negócio fica cada vez melhor ! haushuashhsauhsa Laughing
Posta mais primaaa! Twisted Evil
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 1018
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore

Mensagem por Gil Somerhalder Salvatore Dom Out 16, 2011 9:15 pm

VVVVVVViiiiiiiiiiiccccccccccccccccccckkkkkkkkkkkkkkkkkkkyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy!!!!!!!!!!!!!!!!!!

POSTA MAIS LOGO

TÔ MORRENDO AKI

PULANDO NA FRENTE DO PC
Gil Somerhalder Salvatore
Gil Somerhalder Salvatore

Mensagens : 2313
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 25
Localização : battery city

http://a-legoria.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore

Mensagem por Gil Somerhalder Salvatore Dom Out 16, 2011 9:18 pm

VVVVVVViiiiiiiiiiiccccccccccccccccccckkkkkkkkkkkkkkkkkkkyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy!!!!!!!!!!!!!!!!!!

POSTA MAIS LOGO

TÔ MORRENDO AKI

PULANDO NA FRENTE DO PC
Gil Somerhalder Salvatore
Gil Somerhalder Salvatore

Mensagens : 2313
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 25
Localização : battery city

http://a-legoria.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore

Mensagem por Pri Seg Out 17, 2011 8:35 am

Vicky, foi demais o capítulo! Twisted Evil
Leninha botando fogo no quarto, o menina atrevida! kkk
O Damonzito amou, é claro!

Ansiosa pro final!
Pri
Pri

Mensagens : 4334
Data de inscrição : 09/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore

Mensagem por Keroll Salvatore Seg Out 17, 2011 12:30 pm

Dinda, uau, q capt hot foi esse? O.O
Eleninha, Eleninha... Quem diria q vc é pervertida né? Influência do seu cunhado lindo, sexy e perfeito?
Sério, nem acreditei no q a Elena fez! Kkkk, mas olha, é o Damon né? Ela tinha q aproveitar o máximo q pudesse!
Dinda, sério, dps dessa noite a Elena tinha q perceber quem é o melhor né? Agora ela pode largar o Stefan e ter mais noites quentes com o nosso lindo e perfeito Damonzito!
Sério dinda, lindo d+!
Ficou com vergonha de postar?
Awn dinda, nd! Olha, vc é DIVA, e cada capt q vc fz é incrível! Não tem q ter vergonha de mostrar seu talento! Pelo contrário, vc deve mostrá-lo com orgulho e confiança, pq oq vc faz aq JAMAIS será algo simplesmente hot, oq vc faz é... Arte... É algo inexplicável... É fascinante... Me deixa até sem ar!
Então da prxm vz q tiver "vergonha" de postar, lembre-se q sua afilhada, sua eterna fã de carteirinha, tá louca esperando pra q vc a deixe de boca aberta com mais um capt fascinante!
Te amoo dinda! Continua loguinho tá?
S2
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore

Mensagem por NandaSalvatore Seg Out 17, 2011 12:57 pm

Eu adorei Vicky!
Totalmente hot!
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore

Mensagem por isabela c tonon Seg Out 17, 2011 1:57 pm

vicky_dobrev escreveu:
isabela c tonon escreveu:poww sinseramente
oq a bebida faz com as mulheress...kkk
eu q o digaa..kkk
ahh mae te tem veia artistica pra escrever essas coisas...
100% HOT Twisted Evil
ahh como eu amo esse seu lado.. kkkk
ahh q pena mae.. já ta acabandoo...
eu me acostumei tanto com a ideia do Stefan ser um OTIMO candidati a chifrudo q nem acredito q já vai acabar...
quero saber se a Lena e o Damon vao ficar juntossss... (é o que eu ++ quero.. na vdd)

----
Ahh miguxa poli... tu sabe mt bem q oq a Elena fez ñ chega aos pés do que tu faz...
ñ se faça d santa pq essa conpetiçao vc já perdeu faz tempoooo... kkkkk

bjosss amres
owwwn obg filhota *-*
pois é, o q é bom acaba rapido kkkk
mas talvez tenha uma long fic inspirada nessa short, se vcs quiserem hehe
bjos

ahhh eu QUERO MÂE ahh se eu quero uma long com uma base otima como essa shot.. tá d++ pow eu to mal me aguentado d felicidade aqui.. vc sabe o quanto eu amo as suas fiks né???
o que é bom acaba na velocidade da luz melhor divendo eu já to sentindo falta dessa fik aqui...
bjos tiamooo maezinhaa

uma pergunta basica: como vc me superta assim??? Surprised
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore

Mensagem por Poli Canassa Seg Out 17, 2011 1:59 pm

isabela c tonon escreveu:
Ahh miguxa poli... tu sabe mt bem q oq a Elena fez ñ chega aos pés do que tu faz...
ñ se faça d santa pq essa conpetiçao vc já perdeu faz tempoooo... kkkkk

bjosss amres
Não chega aos pés do que eu faço? Não mesmo. Passa e muito...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu sou santa demais tá.

Poli Canassa

Mensagens : 6239
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore

Mensagem por isabela c tonon Seg Out 17, 2011 2:28 pm

ahh sim COMO eu sei disso... eu e vc... 2 santas
Spoiler:
amiga e Lena aindaa é nossa apredizz.. ñ podemos fazer nd se ela ñ tá mt eficaz né?? kk
mas parece q o Damon ñ tá reclamando do nosso trab. incompleto.. kkk'
bjo
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore

Mensagem por Poli Canassa Seg Out 17, 2011 2:32 pm

é... tenho que ensinar mais uns truquezinhos a Leninha... Twisted Evil
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Poli Canassa

Mensagens : 6239
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore

Mensagem por isabela c tonon Seg Out 17, 2011 2:45 pm

kkkkk' com certeza..kkkkk'
ela tem q laçar esse homi... kkkk'
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore

Mensagem por vicky_dobrev Seg Out 17, 2011 6:13 pm

amres, vim rapidinho postar o ultimo capitulo
quando voltar respondo os comentarios de vcs
espero q gostem, boa leitura
bjs :*
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore

Mensagem por vicky_dobrev Seg Out 17, 2011 6:13 pm

capítulo seis – eu te amo
Entramos juntos no box e Damon ligou o chuveiro. Encarei por um momento os azulejos brancos com pequenos detalhes em azul antes que ele me puxasse para si, posicionando-me embaixo do jato de água rápido e quente, era reconfortante, como uma massagem.
Então ele pegou uma esponja, colocou um sabonete líquido de perfume suave e começou a massagear minha pele, em movimentos circulares e relaxantes. Fechei os olhos e deixei que ele me mimasse.
- Você vai me odiar por isso amanhã – ele disse – mas eu estou adorando cada segundo da nossa noite.
- Eu não vou odiar você – protestei – Fui eu que o provoquei para começo de conversa.
- Elena, você está bêbada – ele suspirou – Claro que deu em cima de mim, eu sou irresistível. Mas talvez devesse ter resistido, amanhã você...
Eu o calei com um beijo.
- Não quero pensar agora Damon – eu murmurei contra seus lábios – Vamos apenas sentir. Também estou adorando ficar com você desse modo e não consigo me imaginar me arrependendo...
Fechei os olhos e perdi o fio do pensamento quando Damon começou a passar a esponja entre minhas pernas. Logo onde eu era mais sensível ao seu toque enlouquecedor.
- Aaah Damon...
- Adoro ouvir você gemer meu nome – ele me olhou de cima a baixo e completou em um sussurro – Você é tão linda, Elena...
Eu já estava pronta para recebê-lo outra vez. Tentava manter pelo menos um mínimo de controle, mas era tão difícil com Damon me acariciando daquele jeito...
Antes que perdesse completamente a cabeça, murmurei:
- Pena que eu não vou passar de mais uma na sua lista...
- Não tem lista nenhuma – ele grunhiu – Você é única Elena... Nunca ninguém me fez sentir sensações tão intensas como você faz, nem na minha primeira vez.
Ele largou a esponja e começou a enxaguar meu corpo, dedicando atenção especial as minhas partes mais sensíveis.
Aquele homem realmente sabia como me tirar do sério.
- Damon – eu gemia – Aaah Damon...
Ele substituiu as mãos pela boca e eu estava quase subindo pelas paredes.
- Se deixe levar, amor... – ele disse rouco.
O calor que me oprimia começava a se transformar em deliciosos espasmos. Ele intensificou o ritmo e me levou ao paraíso com sua boca. Minhas pernas bambearam e eu teria caído se os reflexos de Damon não fossem tão rápidos.
Ele me puxou de encontro a seu corpo e me deu um beijo carinhoso. Me agarrei a ele, recuperando-me pouco a pouco de outro daqueles orgasmos avassaladores que só ele sabia proporcionar.
- Eu nunca senti nada assim em toda a minha vida – confessei contra seus lábios.
Damon abriu um sorriso presunçoso.
- Queria que meu irmãozinho ouvisse isso.
- Por que você sempre volta o rumo da conversa para ele? – perguntei irritada, pegando a esponja no chão e começando a ensaboá-lo.
Tudo era tão natural entre nós dois que nem parecia ser a primeira vez que tomávamos banho juntos.
- Depois de hoje eu sei que uma noite com você nunca vai ser o suficiente para mim – Damon fechou os olhos e perdeu a voz quando comecei a lavar suas partes íntimas – ah Elena, assim não consigo pensar direito...
- Então não pense, amor....
Era tentador ver como Damon reagia aos meus estímulos. Eu me sentia livre, espontânea, encorajada com a entrega dele. Por alguns minutos fiquei saboreando seus gemidos, até que Damon me puxou e enlaçou minhas pernas em sua cintura, apoiando minhas costas nos azulejos frios da parede.
Envolvi meus braços em seu pescoço e mordi o lóbulo de sua orelha. Ele estremeceu.
- Não aguento mais, Elena...
Eu o trouxe mais para perto com minhas pernas e nós nos encaixamos. Eu já estava louca de desejo e rebolei contra ele. Damon entendeu o recado e começou a se movimentar em mim. Suas arremetidas eram lentas porém profundas, fazendo-o suar, tamanha era sua concentração e controle para que ele não alcançasse o clímax antes de mim. Eu nunca imaginei que me entregar a alguém podia ser algo tão intenso, tão especial. Nos movimentamos juntos, abraçados, quase aos gritos.
E eu vi que Damon tinha razão.
Uma noite não seria o suficiente para satisfazer a minha vontade dele.
Eu me entreguei a ele por completo, de corpo, alma e coração, e podia senti-lo fazendo o mesmo. Tínhamos uma sintonia perfeita, como se fôssemos feitos um para o outro. Damon acelerou o ritmo de suas investidas e todos os pensamentos sumiram de minha mente. Ele finalmente libertava o animal irracional que tentava dominá-lo e eu senti o familiar e quente aperto em meu estômago. Seu corpo se desfazia em espasmos sobre o meu e nós gritamos em uníssono, enquanto saíamos da consciência e entrávamos naquele mundo de sensações que era só nosso:
- Eu te amo!
As pernas de Damon cederam e nós escorregamos pela parede do box. Ele me apertou contra si com força, fazendo-me cair sentada em seu colo. Perdi a conta do tempo que passamos ali abraçados, desfrutando o momento.
A noite que tive com Damon Salvatore foi a melhor de toda a minha vida. E acordando agora, posso lembrar com detalhes de muitas outras vezes que repetimos o ato de amor durante a noite até cairmos no sono nos braços um do outro, exaustos.
Não posso mais negar para mim mesma: eu amo Damon Salvatore.
Irmão do meu namorado.
Sou uma vaca que trai o namorado e se apaixona pelo irmão dele.
Passei as pontas de meus dedos suavemente pelo lindo rosto de Damon, tão tranquilo enquanto ele dormia. Sua expressão calma o fazia parecer um atordoante anjo. O meu anjo.
E ao mesmo tempo meu demônio, que conseguia me tirar do sério com um simples toque.
- Bom dia amor – ele murmurou rouco, de repente.
Abriu meu sorriso torto preferido e eu queria que aquele momento durasse para sempre, ali em seus braços e aproveitando aquele lado carinhoso dele que eu nem sabia existir.
Mas eu precisava lidar com as consequências do que tinha feito.
De como aquela noite perfeita tinha me mudado.
Damon pareceu perceber a mudança em minha expressão.
- Não quero te fazer esquecer – ele disse, e eu podia ver a mágoa em seu rosto.
- Não quero esquecer, amor – abri um sorriso triste para ele.
Eu não tinha me arrependido de nada que tínhamos feito. Só não fazia ideia de como dizer a Stefan que estava apaixonada pelo irmão dele.
Eu não sabia como dizer que era um monstro.
Damon tocou minha testa e eu percebi que estava franzindo as sobrancelhas.
- Não quero vê-la triste. – ele disse.
Não respondi. Após passar alguns minutos presa naquele mar azul e límpido de seus olhos eu vi a decisão se formar nele.
Damon pegou meu rosto e me deu um beijo demorado.
- Eu te amo – ele sussurrou.
- Eu também te amo – suspirei de olhos fechados.
- Não torne as coisas mais difíceis para mim.
Aquele comentário me fez olhar para ele sem entender nada.
Os olhos de Damon estavam dilatados e eu ouvia suas palavras como que em transe:
- Tudo não passou de um sonho. Você foi ao Mysthic Grill, nós nos encontramos, eu cantei para você, conversamos, você foi embora e sonhou comigo.
Repeti mecanicamente o que ele tinha dito. Meu cérebro trabalhava muito lentamente e eu mal notei a lágrima que rolou pelo rosto de Damon.
Então eu estava sozinha em minha cama.
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore

Mensagem por Gil Somerhalder Salvatore Seg Out 17, 2011 7:13 pm

Vicky!!!

Pq vc foi acabar a fic nessa parte?

OH. Damon e Elena são tão fofinhos juntos!!!

Mas e ai vai rolar a long fic q vc falou q tlvz fosse rolar#dizquesimvai??

Beijnhuss vc escreve mt bem
Gil Somerhalder Salvatore
Gil Somerhalder Salvatore

Mensagens : 2313
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 25
Localização : battery city

http://a-legoria.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore

Mensagem por Poli Canassa Seg Out 17, 2011 7:30 pm

Espera, ainda tô segurando meu queixo pra não cair.
...
...
Pronto, agora to m condições de comentar.
...
O QUE FOI ISSO?
VC QUER ME MATAR?
QUER QUE EU VÁ EM NATAL TE BATER? (tá, essa parte é brincadeira)
EU TÔ REVOLTADA AQUI.
COMO ELE FEZ ELA ESQUECER? COMO?
Tá, tá, o capitulo tá perfeito, mas... ELA NÃO PODIA LEMBRAR SÓ COMO UM SONHO.
Dona Vicky, tô nem ai, tu vai fazer uma long fic, é ordem agora.
Vc não vai me deixar nessa agonia né.
Pode ir escrevendo ai, e me avisar quando for postar. E nem vem com falta de criatividade que isso não cola.
Pronto agr to mais calma, eu adorei o cap, até o momento da maldita compulsão, ai to com odio.
Eu vou parar de falar antes que eu fale besteira.
Quero a long fic logo hein.

Poli Canassa

Mensagens : 6239
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore

Mensagem por Miriam Salvatore Seg Out 17, 2011 7:41 pm

Are baba ..
Tadinho do Damon ...
Senti tanta pena dele aqui .....
Mas parabens Vic ..Magnifica
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore

Mensagem por isabela c tonon Ter Out 18, 2011 3:15 pm

aiiiiiiiiiiii pq ele a fez equecer... qui praga heim Damon??
vc tava com ela b=na tua mão e deixa ela assim??
umm tu ta parewcendo BOIOLA.. q isso??
tá, tá eu sei exagerei...
pow, vou me acalmar aqui..
tá to calma.. acho q entendi mae...
tu fez isso pra ter uma continuação ñ é isso?
pra ela lutar pelo amor dele e recuperar a memoria...
tá então já q eu entendi acho q tá blz..]
essa fik foi uma das ++ engraçadas q eu li com certteza..kkkk'
bjosss
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore

Mensagem por Tallitaa Ter Out 18, 2011 5:29 pm

Mãeeee, essa fic tem que virar long!!!!!!!!!!!!!
PELOAAMOOORRRR, vou morrer /treco
kkkkk

Mas sério mãe, tô com o coração em migalhas aqui por causa do Damon...
Vc sabe que ele merece terminar feliz, né?! Sempre, sempre Wink

Bjus mãe
Tallitaa
Tallitaa

Mensagens : 431
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore - Página 5 Empty Re: [FINALIZADA] meu anjo, meu demônio - uma noite com Damon Salvatore

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos