Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA] Nightmare - Página 3 I_vote_lcap64%[FINALIZADA] Nightmare - Página 3 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA] Nightmare - Página 3 I_vote_lcap36%[FINALIZADA] Nightmare - Página 3 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] Nightmare

+2
Viic
Bonnie
6 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA] Nightmare - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Nightmare

Mensagem por Bonnie Qua Set 28, 2011 2:04 pm

Capítulo 9

Eu não sabia se ficava envergonhada ou com raiva deles.
Não era culpa minha se eu não podia escolher só um deles. Eu amava Chris e Daniel de maneiras deferentes e ao mesmo tempo tão parecidas.
Eu simplsmente não poderia me dar ao luxo de escolher só um.

Brad veio até mim, chorando de dar risada:

-Como você pode ter dois namorados Anne? - Perguntou-me ele com certa curiosidade.

Tom veio até nós e disse á Brad:

-Da mesma forma que alguém pode amar uma pessoa, mesmo não sendo correspondido.

Eu não entendi o que ele quis dizer, mas pareceu ferir Brad, porque ele agarrou o pescoço de Tom e este arreganhou as presas.
Fazia muito, muito tempo que eu tinha visto um vampiro arreganhar suas presas, a última vez fora... Lembrei-me da batalha e senti um arrepio na coluna.
Não era hora de pensar nisso, não agora.

O mesmo calor voltou ao meu peito, só que dessa vez eu sabia o que significava. Eu teria outra visão, ou outro "pesadelo". Segurei-me na cadeira para não cair no chão.
O mundo foi girando ao meu redor e eu fui vendo tudo ficar preto, parecia que eu estava numa montanha-russa, pesada de mais para conseguir falar. Até que finalmente minha língua conseguiu formular uma palavra:

-Gente... - Sussurrei em meio a vertigem, não sei se eles ouvirão, ou se me olharam. A única coisa que sei, foi que eu desabei no chão, cheia de medo para o que viria a seguir.

Gente, desculpe ter ficado esse tempo sem postar, a culpa foi dos livros e do ENEM #todosmataoenem-q Prometo que hoje posto mais 2 capítulos pra compensar =D
Bonnie
Bonnie

Mensagens : 1083
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 29
Localização : Souto Soares (fim de mundo) BA g.a

http://www.coisasdalitta.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Nightmare - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Nightmare

Mensagem por Eloo Qua Set 28, 2011 2:45 pm

Adoooorei o capitulo, Bonnie!
Acho que entendi as palavras do Tom, o Brad gosta da Chaty? lala

Ah, tudo bem, pode estudar tranquila(Depois mato o Enem/FACA*)
Ebaaaa, hoje tem mais dois capitulo! Uuhuhuhu cheers
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Nightmare - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Nightmare

Mensagem por Bonnie Qua Set 28, 2011 7:59 pm

Eloo escreveu:Adoooorei o capitulo, Bonnie!
Acho que entendi as palavras do Tom, o Brad gosta da Chaty? lala

Ah, tudo bem, pode estudar tranquila(Depois mato o Enem/FACA*)
Ebaaaa, hoje tem mais dois capitulo! Uuhuhuhu cheers

Eloo completanto o quebra-cabeças g.a g.a Twisted Evil
Mais mistérios NOW com o próximo capítulo bounce
Bonnie
Bonnie

Mensagens : 1083
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 29
Localização : Souto Soares (fim de mundo) BA g.a

http://www.coisasdalitta.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Nightmare - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Nightmare

Mensagem por Eloo Qua Set 28, 2011 8:03 pm

Bonnie escreveu:
Eloo escreveu:Adoooorei o capitulo, Bonnie!
Acho que entendi as palavras do Tom, o Brad gosta da Chaty? lala

Ah, tudo bem, pode estudar tranquila(Depois mato o Enem/FACA*)
Ebaaaa, hoje tem mais dois capitulo! Uuhuhuhu cheers

Eloo completanto o quebra-cabeças g.a g.a Twisted Evil
Mais mistérios NOW com o próximo capítulo bounce

kkkkkkkkkk Cool
Posta logo então Bonnie, to louca pra ler mais! Very Happy bounce
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Nightmare - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Nightmare

Mensagem por Bonnie Qua Set 28, 2011 8:17 pm

Capítulo 10

A diferença de já saber o que aconteceria e de não saber é exatamente essa: Tentar se preparar para o que vem a seguir.
Eu já estava esperando o mesmo lago negro, mas dessa vez senti areia em minhas mãos e pernas.
Como na primeira vez, eu estava deitada de barriga para cima.
Abri os olhos.
Era dia, um sol de 40 graus tentava me cegar, e não muito longe de onde eu estava, podia-se ouvir um barulho forte.
Fogos de artifício?... Não... Balas de metralhadora.

Levantei-me apressadamente olhando ao redor, eu estava em uma guerra!
Centenas de soldados mortos caídos ao chão, e centenas mais armados e prontos para atacarem os inimigos.
Como na primeira vez, eles não me viam, nem me ouviam.
Será que eu poderia me ferir aqui? Será que se eu morresse nesse "pesadelo" eu morreria de verdade? Eu achava que só os ceifeiros poderiam matar almas mas... Bem, eu não queria ficar ali para descobrir.

Estava caminhando em outra direção quando algo me chamou a atenção.
Uma voz...

-Traga ele aqui, rápido! - Disse uma mulher.
Eu não sei porque, mas a voz me pareceu familiar. Hipnotizada, segui dois soldados que carregavam um terceiro baleado.
Quando o levaram para a tenda que servia de enfermaria quase caí quando ví quem era a enfermeira.

Cathy.

Ela usava um jaleco encardido pela terra, e suava muito. Dezenas de homens estavam deitados em um leito improvisado, e apenas ela tomava conta deles.

-Senhorita Cathrine, sinto muito mas... Eu acho que ele não vai sobreviver. -Disse um dos soldados á Cathy.

-Cale-se! Eu já perdi 20 homens hoje, não perderei mais nenhum! Não perderei está entendendo? - Respondeu-lhe Cathy.

Ela parecia extremamente exausta, e mesmo assim ainda se mantinha de pé e se obrigava a cuidar de todos.

-Você vai ficar bom querido... - Disse ela acariciando a testa de um ferido.

Cathy se movimentava apressada e organizadamente. Pegava uma caixa de remédios e os distribuía aos doentes de forma dócil e preocupada.
Após alguns minutos de correria, Cathy parecia não aguentar ficar em pé. Ela se apoiou em uma das caixas de madeira do lugar e respirou fundo.

-Agora não Cathy... Fique acordada! -Ela disse isso á si mesma e deu um tapa no próprio rosto.

-Cathy! - Uma voz desesperada despertou Cathy do seu quase sono.

Ela correu em direção do homem que a havia chamado e tapou a boca com ambas as mãos.
Um homem entrou na tenda carregando outro baleado no peito e o colocou em um leito.

-Ele me fez prometer que eu não lhe diria nada senhorita. Mas como sei de seu afeto por ele... - O homem não terminou a fase, Cathy agradeçeu-lhe e este saíu.

-Eu devia matá-lo por isso - Disse o baleado com um sopro de voz.
Cathy correu até ele em meio á lágrimas, ela soluçava e segurava as mãos do rapaz nas dela.

-Não chore meu amor. Tudo vai ficar bem, você sabe disso não sabe? - Ele beijou carinhosamente os cabelos de Cathy.

Ela o abraçou e sussurrou em seu ouvido:
-Não me deixe...

Senti lágrimas em meus olhos. Cathy amava aquele homem e ele estava morrendo na frente dela.

-Eu nunca te deixaria meu amor. Agora quero que prometa-me... Prometa-me que vamos nos ver na próxima vida, prometa-me seu amor eterno.

Ela sorriu e o beijou apaixonadamente.

-Eu prometo...

Nesse instante um anel nas mãos de Cathy reluziu me deixando cega. Eu sabia que aquilo não fazia parte da visão, e ao mesmo tempo sabia que aquele era um anel de noivado.

Esperei pacientemente até que eu acordasse, mas eu não acordei. A cegueira continuou até que se transformasse em escuridão completa.
E em choque descobri, que teria outra visão.
Bonnie
Bonnie

Mensagens : 1083
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 29
Localização : Souto Soares (fim de mundo) BA g.a

http://www.coisasdalitta.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Nightmare - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Nightmare

Mensagem por Eloo Qua Set 28, 2011 8:31 pm

Uau Bonnie, o capitulo ficou simplismente perfeito!
Tadinho do Brad, ele gosta da Cathy, mas ela não gosta dele... Pobre Brad..
Mas enfim, ameei o capitulo!! Vai ter mais hoje né? *DizQueSim* hehehe
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Nightmare - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Nightmare

Mensagem por Bonnie Qua Set 28, 2011 8:36 pm

Eloo escreveu:Uau Bonnie, o capitulo ficou simplismente perfeito!
Tadinho do Brad, ele gosta da Cathy, mas ela não gosta dele... Pobre Brad..
Mas enfim, ameei o capitulo!! Vai ter mais hoje né? *DizQueSim* hehehe

Digo q sim *----*
Mais capítulo AGORA!

*oúltimodehj* Sad
Bonnie
Bonnie

Mensagens : 1083
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 29
Localização : Souto Soares (fim de mundo) BA g.a

http://www.coisasdalitta.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Nightmare - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Nightmare

Mensagem por Eloo Qua Set 28, 2011 8:37 pm

EBAAAAAAA
*OulitmoNão='(*
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Nightmare - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Nightmare

Mensagem por Bonnie Qua Set 28, 2011 8:44 pm

Capítulo 11

A escuridão me envolvia, era gelada e afiada como uma lâmina.
Dessa vez eu não estava deitada, me sentia flutuando....
Eu estava sentada na copa de uma árvore.
Ok, isso ficava cada vez mais estranho.
Desci delicadamente, tomando cuidado para não cair de cara no chão. Era incrível como eu era estabanada nas horas inoportunas.

Assim que cheguei ao solo, ví um rapaz sentado em uma pedra olhando para a lua.
Só então percebi como a lua estava bonita naquela noite. Ela preenchia toda a noite e o rapaz parecia satisfeito com aquilo.

Cheguei mais perto dele. E descobri que o rapaz era Brad!

Ele segurava uma rosa vermelha nas mãos e um colar na outra.
Devia estar esperando alguém.

-Porque você está demorando Isabelle? - Sussurrou ele para o vento.

Então ele esperava uma garota...Mas quem?
Ouvi passos no mesmo tempo que Brad ouviu.
Ele sorriu e se virou para ver quem vinha ao seu encontro.

Uma garota apareceu chorando.
Ele correu até ela e perguntou:

-O que houve?

-Sinto muito Brad - Disse ela á ele. - Eu não posso, eu simplesmente não posso pensar nisso. Me perdooe. Eu... Me esqueça Brad!

Assim que ela disse aquilo, saíu correndo.

Brad ficou olhando ela correr para longe e depois pulou no precipício logo abaixo dele.
Nem precisei olhar para baixo, eu sabia como Brad estaria.

Morto.


Bonnie
Bonnie

Mensagens : 1083
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 29
Localização : Souto Soares (fim de mundo) BA g.a

http://www.coisasdalitta.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Nightmare - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Nightmare

Mensagem por Eloo Qua Set 28, 2011 8:48 pm

Uau! Bonnie, seria muuuuuuuuita maldade sua se você não postar mais depois desse capitulo! Porque o Brad se matou? Só porque a garota falou aquilo? *Soltaspoiler?lala*
Ta ficando cada vez mais viciante essa fic! E melhor... Very Happy
Apesar de ser pequeno o capitulo, eu adorei!!
Very Happy
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Nightmare - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Nightmare

Mensagem por Bonnie Qua Set 28, 2011 8:58 pm

Eloo escreveu:Uau! Bonnie, seria muuuuuuuuita maldade sua se você não postar mais depois desse capitulo! Porque o Brad se matou? Só porque a garota falou aquilo? *Soltaspoiler?lala*
Ta ficando cada vez mais viciante essa fic! E melhor... Very Happy
Apesar de ser pequeno o capitulo, eu adorei!!
Very Happy

Só amanhã msm Eloo =[
Spoiler só no próximo capítulo ^^
Bonnie
Bonnie

Mensagens : 1083
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 29
Localização : Souto Soares (fim de mundo) BA g.a

http://www.coisasdalitta.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Nightmare - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Nightmare

Mensagem por Eloo Qua Set 28, 2011 8:59 pm

Aaaaaaaaaaaaaah ='(
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Nightmare - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Nightmare

Mensagem por Jéssica Schirrmann Qua Set 28, 2011 10:13 pm

Acabei de ler os capítulos e amei! Como diz a minha mamis Eloo está viciante!

Cap.9 - o Tom podia ter manerado né, já dói só da pessoa pensar num amor não correspondido e ainda vem um engraçadinho aproveitando uma brecha e já falando do problema dos outros? Magoou Tom, coitado do Brad!

Cap.10 - OMG! Quem é esse amor eterno da Cathy? Será que é por isso que ela não fica com o Brad?Ela ainda espera por esse amor na passagem? Ain são tantas perguntas! kkkkk A Anne virou disk videncia? Porque ela tem uma visão atrás da outra coitada, não tem tempo nem de descansar! Desse jeito ela não corre o risco de ficar presa nessas dimensões?

Cap.11 - Nossa fiquei com mó dó do Brad! Coitado até antes da morte ele não era correspondido e se jogou no precipício! Tem chance dessa Isabelle aparecer juntamente com o amor eterno da Cathy?



Estou anciosa e curiosa por mais! Very Happy
Jéssica Schirrmann
Jéssica Schirrmann

Mensagens : 318
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 31
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Nightmare - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Nightmare

Mensagem por Bonnie Qui Set 29, 2011 1:04 pm

Jéssica Schirrmann escreveu:Acabei de ler os capítulos e amei! Como diz a minha mamis Eloo está viciante!

Cap.9 - o Tom podia ter manerado né, já dói só da pessoa pensar num amor não correspondido e ainda vem um engraçadinho aproveitando uma brecha e já falando do problema dos outros? Magoou Tom, coitado do Brad!

Cap.10 - OMG! Quem é esse amor eterno da Cathy? Será que é por isso que ela não fica com o Brad?Ela ainda espera por esse amor na passagem? Ain são tantas perguntas! kkkkk A Anne virou disk videncia? Porque ela tem uma visão atrás da outra coitada, não tem tempo nem de descansar! Desse jeito ela não corre o risco de ficar presa nessas dimensões?

Cap.11 - Nossa fiquei com mó dó do Brad! Coitado até antes da morte ele não era correspondido e se jogou no precipício! Tem chance dessa Isabelle aparecer juntamente com o amor eterno da Cathy?



Estou anciosa e curiosa por mais! Very Happy

Nossa, quantas perguntas! rsrrs
Responderei algumas delas no próximo capítulo q é... AGORA!
=D

Que bom que estão gostando meninas Very Happy
Bonnie
Bonnie

Mensagens : 1083
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 29
Localização : Souto Soares (fim de mundo) BA g.a

http://www.coisasdalitta.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Nightmare - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Nightmare

Mensagem por Bonnie Qui Set 29, 2011 1:37 pm

Capítulo 12

Como um tecido sendo rasgado, pude sentir a visão indo embora aos poucos. Ainda via fragmentos da lua e da copas das arvores, depois tudo ficou cinza.
Senti meus amigos me sacudindo e mãos quentes apertando meus braços. Eles estavam tentando me acordar.

Respirei arfante. Era incrível como aquilo parecia um afogamento, eu acordava precisando de ar e meus pulmões sempre queimavam.

Assim que abri os olhos a primeira coisa que ví foram duas grandes bolas castanhas me olhando... Eram os olhos de Cathy que parecia aflita.

-Oh, Cathy... Eu sinto tanto. - Eu disse abrançando-a

Ela me abraçou sem entender nada. O abraço dela era como o de uma mãe para com uma filha.
Provavelmente era por isso que ela era enfermeira quando viva, o amor dela para com os outros era igual ao amor de mãe.

Brad olhou pra mim e disse:

-Cathy? Enfermeira?

Cathy arregalou os olhos e me olhou fixamente.
Todos esperavam que eu contasse o que tinha acabado de ver, mas eu achei que era pessoal de mais.
Brad entendeu o recado e pediu para que os demais dessem uma volta. Ele invetou que uma nova alma estaria chegando.
Todos saíram e ele esperou pacientemente pelas minhas palavras.

Olhei para Cathy, nesse instante ela estava sentada no chão abraçando as próprias pernas.

-Anne? - Disse Brad esperando.

-Eu tive uma visão da Cathy. Não só dela, mas sua também Brad.

A expressão dele permaneceu inalterada.

-Porque você pulou de um precipício? - Perguntei a ele.

Finalmente ví uma mudança em sua face. Ele chegou mais perto de mim e disse:

-O que sabe sobre isso?

-Nada... quase nada eu acho. Eu só tive uma visão... Na verdade foram duas, uma da Cathy e uma sua. E eu sinto tanto! - Disse em meio as lágrimas que começaram a cair.

Brad me abraçou e me pediu para ir com calma, que eu contasse uma coisa de cada vez.

Começei:

-A primeira visão foi de Cathy. Ela estava em uma guerra eu acho... Ela era enfermeira, e só havia ela cuidando de dezenas de homens feridos...

- Foi na Segunda Guerra Mundial. - Cathy nos disse.

Fiquei surpresa, então ela tinha morrido na segunda guerra e ainda estava aqui?!

-Conte á ele a visão, eu termino de contar o resto. - Disse Cathy desanimada.

Respirei fundo e continuei:

- Ela cuidava de um homem ferido, até que um soldado veio carregando um homem baleado. Ele era noivo da Cathy eu acho... Ela o viu morrendo e não pode fazer nada! - Começei a chorar.

Cathy afagou meus cabelos e contou o que tinha vivido.

-Eu era enferemeira na Segunda Guerra. Na verdade eu era uma enferemeira de um hosital na Alemanha. Com a chegada da guerra todas nós tivemos que prestar serviço ao nosso país. Mas eram poucas mãos para tantos feridos. Várias colegas minhas morreram trabalhando. Era uma situação difícil... Havia pouca comida, pouca água, poucos remédios e nenhum cuidado consoco. A maioria das enfermeiras morreram de doenças e pestes. Eu tive que ser forte e continuar meu trabalho.

-Como o conheceu? - Perguntei á ela.

Ela sorriu.

-O nome dele era Anthony - Disse Cathy sorrindo. - Eu estava fazendo plantão no hospital e ele veio numa madrugada. Tinha cortado o pé com uma garrafa de vidro. Enquanto eu fazia o curativo ele ficava me olhando... Desse dia em diante ele sempre inventava uma desculpa para ir ao hospital. Até que nos apaixonamos e ele me pediu em casamento. - Ela suspirou se lembrando. - Ele havia me dito que não iria prestar serviço nessa guerra, mas ele foi... E morreu lutando. -Ela segurou as lágrimas que ameaçavam cair. - Foi muito difícil pra mim continuar vivendo sem ele, mas ainda vivi por mais 10 anos. Morri com 29 anos Anne.

-Como você morreu? - Perguntei á ela. Eu sabia que era uma pergunta difícil, mas eu precisava saber.

Cathy deu um sorriso triste.

- Bala perdida... Eu estava trabalhando no hospital como em todos os dias, mas não sabia que o doutor tinha trabalhos paralelos se é que você me entende... Um dia pela manhã um homem chegou no hospital dizendo que queria falar com o doutor, a recepcionista o deixou entrar na sala, onde eu estava ajudando o doutor a fazer seu trabalho em uma paciente... O homem chegou armado com uma metralhadora, assim que o doutor o viu, me usou como escudo. Ele deve ter pensado que aquele homem não atiraria em uma mulher inocente.. bem... pensou errado.

A abraçei. Que coisas horríveis Cathy tinha vivido. E ela ainda estava aqui, tentando passar para o outro lado e reencontrar seu amor. Eu tinha que ser forte como Cathy.

Brad permanecia encostado em uma parede, a sombra da casa escondia seu rosto, mas pude perceber que ele estava muito, muito triste.
Cathy também deve ter percebido, porque disse que nos deixaria á sós e saiu.

- O que você viu da minha história? - Perguntou-me Brad sentando no chão próximo a mim

Mais tarde tem mais um capítulo =D
Bonnie
Bonnie

Mensagens : 1083
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 29
Localização : Souto Soares (fim de mundo) BA g.a

http://www.coisasdalitta.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Nightmare - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Nightmare

Mensagem por Eloo Qui Set 29, 2011 3:04 pm

AAAAAAA muito, muito bom o capitulo Bonnie!
To louca pra ver como é a "historia' do Brad!!
Sorte que hoje tem mais Very Happy
Adorei
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Nightmare - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Nightmare

Mensagem por Bonnie Qui Set 29, 2011 3:19 pm

Eloo escreveu:AAAAAAA muito, muito bom o capitulo Bonnie!
To louca pra ver como é a "historia' do Brad!!
Sorte que hoje tem mais Very Happy
Adorei

Tem mais agora! bounce
Que bom q gostou Eloo =D
Bonnie
Bonnie

Mensagens : 1083
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 29
Localização : Souto Soares (fim de mundo) BA g.a

http://www.coisasdalitta.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Nightmare - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Nightmare

Mensagem por Eloo Qui Set 29, 2011 3:20 pm

Ebaaaaaaaaa Very Happy
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Nightmare - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Nightmare

Mensagem por Bonnie Qui Set 29, 2011 3:46 pm

Capítulo 13

Olhei para Brad. Eu nunca o vira tão triste desde que o conhecera.

-Eu ví você morrer. - Disse á ele.

Ele sorriu com o canto dos lábios, mas o sorriso não chegou até seus olhos.

-Porque fez aquilo? - Lhe perguntei.

Ele escolheu cuidadosamente as palavras antes de me responder :

-Porque eu não tinha mais esperanças na vida, Anne. Entenda...Eu nem sei ao certo em que época nasci, só sei q sou o mais velho de todas as almas aqui. Cathy chegou 10 anos após a segunda guerra mundial, e eu estou aqui a mais anos que posso me lembrar. Conforme o tempo passa, as almas esquecem muitas coisas, algumas ficam loucas. Não sei porque não enlouqueci.

Ele me olhou e prosseguiu:

-Eu era filho de um ferreiro, não me pergunte o século, já disse q não me lembro e todos esses séculos passados são parecidos para mim. Meu pai só tinha a mim. Minha mãe havia morrido no parto de meu terceiro irmão, foi um golpe duro para nós na época, afinal não perdemos só minha mãe, como perdemos também o bebê recém nascido.

-Mas você disse terceiro irmão... E os outros? - Perguntei enterrompendo -o.

-Todos morreram. Só restou a mim e meu pai. Veja... Aquela era uma época difiícil, havia pestes, fomes, doenças e bestas da escuridão.

-Vampiros.. - Sussurrei.

-Vampiros e outras coisas mais - Continuou ele. - Eu não tinha muito o que esperar da vida Anne, era pobre. Meu pai já era velho e ambos sabíamos que ele me deixaria logo... Foi então que eu a conheci... Isabelle. Ela era a garota mais bonita de todo o vilarejo, tinha vindo de Londres passar um tempo com a família. Eu ficava admirando-a de longe toda vez que ela ia pegar água na fonte.
Isabelle tinha cheiro de jasmin. Não demorou muito até eu estar perdidamente apaixonado por ela, mas o que eu poderia oferecer-lhe? Eu era pobre, não tinha onde cair morto. E ela era filha do ourives da cidade, ela era rica.

Ele continuou:

- No começo eu pensei que Isabelle estava tão apaixonada por mim quanto eu estava por ela. Só de lembrar nossas noites juntos eu sinto um aperto no peito. Eu entreguei tudo o que tinha á ela. Meu coração, meu corpo, minha alma... Tudo. Mas não era o bastante para Isabelle. Uma das coisas que eu lembro-me claramente foi o dia em que morri. Isabelle finalmente tinha concordado em fugir comigo, iriá-mos para bem longe viver nossas vidas juntos. Eu a esperei em uma noite enluarada...

Havia sido exatamente essa a minha visão.
Brad percebeu que eu tinha visto essa parte e disse:

-Você sabe o que acontece á seguir... Ela me deixou. Disse que não poderia cometer uma sandice daquelas, iria sujar seu nome, sua reputação, ela iria se sujar se fugisse comigo. Então Isabelle correu de volta para casa, onde provavelmente outro pretendente á aguardava, provavelmente alguém rico.

-Sinto muito.. - Disse á ele.

Brad sorriu desanimado.

-Eu sempre fui muito dramático sabe? - Continuou ele. - Mas não me arrependo de ter pulado daquele penhasco, eu não poderia viver Anne. Eu tinha entregado tudo de mim á ela e ela me rejeitou então.. pra que viver? Meu pai já tinha me deixado á meses atrás... Eu ia viver para ver Isabelle com filhos e netos? Sabendo que esses filhos e netos poderiam ser meus? Não... eu não suportaria, então fiz o que fiz.

-Você gosta da Cathy não é? - Eu não sei porque perguntei-lhe aquilo, mas eu senti que precisava.

-Meio difiícil de não perceber não? - Ele sorriu. - Eu acho que sou condenado Anne, devo ser condenado a vagar pela terra sem nada, completamente vazio... Então quando eu encontro alguém que faz meu coração bater novamente... Esse alguém não me quer. Ela é comprometida com o tal morto! Não consegue pensar na idéia de deixá-lo ir. Ela diz que ele á assombra todas as noites.

-Oh Brad...- Abreçei- o e choramos juntos por um longo tempo.
Naquela noite chorei por tudo... Chorei pelo trágico destino dos meus amigos, chorei pelo modo como morreram, chorei por eu ter visto aquelas coisas tão pessoais e acima de tudo... Chorei por estar vazia sem Chris e Daniel.
Bonnie
Bonnie

Mensagens : 1083
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 29
Localização : Souto Soares (fim de mundo) BA g.a

http://www.coisasdalitta.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Nightmare - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Nightmare

Mensagem por Eloo Qui Set 29, 2011 4:01 pm

Bonnie, adooorei o capitulo!!
Muuuuuito bom mesmo. Tadinho do Brad, vida tragica a dele...
Hoje tem mais? *DizQueSim* kkk
Amei o capitulo!
Very Happy
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Nightmare - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Nightmare

Mensagem por Bonnie Qui Set 29, 2011 4:41 pm

Eloo escreveu:Bonnie, adooorei o capitulo!!
Muuuuuito bom mesmo. Tadinho do Brad, vida tragica a dele...
Hoje tem mais? *DizQueSim* kkk
Amei o capitulo!
Very Happy

Tentarei postar hj a noite, mas n sei se vai dar *preciso fazer um trabalho de 20 páginas O.O*
Se n postar hj eu posto amanhã Eloo
Sei q postarei o/
=D
Bonnie
Bonnie

Mensagens : 1083
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 29
Localização : Souto Soares (fim de mundo) BA g.a

http://www.coisasdalitta.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Nightmare - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Nightmare

Mensagem por Eloo Qui Set 29, 2011 4:49 pm

Bonnie escreveu:
Eloo escreveu:Bonnie, adooorei o capitulo!!
Muuuuuito bom mesmo. Tadinho do Brad, vida tragica a dele...
Hoje tem mais? *DizQueSim* kkk
Amei o capitulo!
Very Happy

Tentarei postar hj a noite, mas n sei se vai dar *preciso fazer um trabalho de 20 páginas O.O*
Se n postar hj eu posto amanhã Eloo
Sei q postarei o/
=D

Uau, 20 pgs. Boa sorte hehe
kkkkkkkkkkkkkkkk
Ta bom...
Very Happy
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Nightmare - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Nightmare

Mensagem por Bonnie Sex Set 30, 2011 8:34 pm

Capítulo 14

Chorei até pegar no sono.
Brad me levou para o meu quarto e ficou comigo até que minhas lágrimas secassem.

Não demorou muito e pude ouvir os outros chegando e dizendo frustrados que não encontraram ninguém. Brad não disse que tinha inventado aquilo, e tão pouco eu diria.

Fui ficando mais leve, quase sem consciência... Então sua voz veio clara até mim:

-Me deixe entrar... me deixe entrar Anne.

Gemi. Era a voz de Daniel, eu queria dizer que sim, que ele podia entrar, que ele podia fazer o que quisesse, só não podia me deixar. Mas meus lábios não formaram o tão esperado sim... Senti que ele estava deixando meus pensamentos.

-Sim... - Disse rouca.

Senti uma brisa tocar meus cabelos e o perfume de Daniel preencheu não só o quarto como também á mim mesma. Tudo o que eu respirava era Daniel.
Senti o calor do seu corpo ao meu lado, sussurrando que me amava em meu ouvido.
Senti seus dedos percorrerem famintos o meu corpo. Eu também sentia falta dele, eu também o queria.

-Volte para mim. - Disse á ele.

-Voltarei... Um dia voltarei meu anjo, só diga que virá comigo. Apenas uma palavra e ficaremos juntos para sempre. Diga que sim - Disse Daniel.

Meus lábios se moveram para dizer o sim, mas nesse momento acordei com os gritos histéricos de Samy e Adele.
Quando abri meus olhos Cathy estava com os mesmos olhos invetados de sangue, e todas as outras almas se juntavam ao quarto, todos olhando para a mesma direção... A janela aberta, onde uma sombra fétida e escorregadia tentava escapar.

-Não consigo por muito tempo... - Disse Cathy com sangue escorrendo-lhe pelo nariz.

Brad tentou ajudá-la a prender a sombra, mas esta foi mais rápida e escapou.
Eu não entendia nada do que estava acontecendo... Onde estava Daniel? E de onde diabos aquela sombra tinha vindo?

-Você está bem? - Perguntou-me Zac aflito, enquanto olhava em meus braços e pernas em busca de um ferimento.

-Estou bem... - Disse á ele. - O que houve?

- O que a sombra queria de você? - Perguntou-me Brad.

Sombra? Mas que sombra? Eu estava sonhando com Daniel, foi um sonho? Eu pude sentí-lo tão próximo de mim...

-Anne! - Brad me sacudiu com força. - Concentre-se, o que a sombra te pediu para fazer?

-A sombra era Daniel? - Perguntei meio grogue, era como se eu tivesse acabado de tomar um porre.

-Sim. - Disse Cathy entendendo minha linha de raciocínio. - O que ele queira de você meu bem?

-Daniel queria que eu fosse com ele. - Respondi-lhe.

-Para onde? - Perguntou Zac.

-Não sei. - E era verdade, ele não havia me dito para onde iríamos.

Eu estava cansada e queria dormir, fechei os olhos e pedi mentalmente para que eles fossem embora.
Antes da consciência me deixar ainda pude ouvir Brad cochichando com Zac:

- Eles a acharam, você sabe o que fazer.

Então o sono e o cansaço me venceram, e eu adormeci sem ter sonhos ou pesadelos.
Bonnie
Bonnie

Mensagens : 1083
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 29
Localização : Souto Soares (fim de mundo) BA g.a

http://www.coisasdalitta.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Nightmare - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Nightmare

Mensagem por Eloo Sex Set 30, 2011 8:48 pm

Bonnie, eu p.r.e.c.i.s.o de mais!!
Não seja má, e poste mais!! Pooorfavor!!
O capitulo ficou simplismente perfeito!!
Eles = Daniel e Chirs? =O
O que o Zac e o Brad vão fazer? =O
Aiin
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Nightmare - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Nightmare

Mensagem por Bonnie Sex Set 30, 2011 8:54 pm

Eloo escreveu:Bonnie, eu p.r.e.c.i.s.o de mais!!
Não seja má, e poste mais!! Pooorfavor!!
O capitulo ficou simplismente perfeito!!
Eles = Daniel e Chirs? =O
O que o Zac e o Brad vão fazer? =O
Aiin

Calma Eloo rsrs
Postarei mais um capítulo agora, mas será o último de hj =[
E amanhã não posso postar pq vou viajar, mas domingo tem mais! *o*
Bonnie
Bonnie

Mensagens : 1083
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 29
Localização : Souto Soares (fim de mundo) BA g.a

http://www.coisasdalitta.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Nightmare - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Nightmare

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos