Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 2 I_vote_lcap64%Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 2 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 2 I_vote_lcap36%Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 2 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

+13
Karool'
Bia Pierce
Clara Pierce Lockwood
Doxc
NandaSalvatore
Mariana Pierce
JúhSalvatore:)
Miriam Salvatore
vicky_dobrev
Dany_Salvatore
Vaanny
Keroll Salvatore
Den!se ;D
17 participantes

Página 1 de 13 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 2 Empty Re: Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

Mensagem por Dany_Salvatore Dom Ago 28, 2011 8:54 pm

Nosssaaa...tiaa do céu... ta muito, muito, muito boomm mesmo. Very Happy
Adorei o Damonzito cuidando da Sammy.
o Tetefan sempre querendo ser o "certinho" rsrsrs.
O que será que vai acontecer???
Quando vai ter mais heim??
Dany_Salvatore
Dany_Salvatore

Mensagens : 121
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 31
Localização : Senador Canedo - GO

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 2 Empty Re: Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

Mensagem por Den!se ;D Seg Ago 29, 2011 12:42 pm

Vaanny escreveu:Mtto bom filhaa.
Damon desde pequeno respondão.
KKKKKKKKK
O pai deles é tão legal com a Samy.
E o Damon já dá os primeiros sinais de que quer ser o favorito dela no lugar do Stefan.
O Tefinha é certinho ao exagero... Nem ficar olhando a menina fingir dormir ele consegue... aiaiai...
Isso aí Damonzito, vc é um ÓTIMO irmão. O Tefinha que ñn sabe ver o qe tem de bom.
kkkkkkkk
amei filhaa.
sua história é linda.
prende minha atenção da primeira até a última linha.
ansiosa por mais.
beijoos

kkk pois é mamy rebelde desde pequeno kkk ele gosta de ser livre pra fazer as coisas do jeito dele Wink
o Giuseppe acha que a Samantha pode diminuir um pouco a falta q a esposa dele faz e acha q seria bom para tanto Damon como Stefan ter uma irma
kkk o Damon quer fazer com que o sofrimento de Samantha diminua e vai tentar ajudar das melhores maneiras
kkk o Stefan tem muito respeito pelo pai deles principalmente pq a mae deles morreu no nascimento dele e foi seu pai quem o criou Very Happy
Acho que o Damon e o Stefan não aguentariam um viver sem o outro os dois quando juntos (mesmo brigando e tentando se mata) parecem que se completam.
Fico tão feliz que voce esteja gostando mamy, eu achei esse capitulo meio paradinho pq eu fiz ele mais so pra colocar a Samantha na familia dos Salvatores mas o proximo ja vou dar um pulo no tempo e vai começar a ter mais ação kkkk
Te Amo mamy
bjos
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 2 Empty Re: Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

Mensagem por Den!se ;D Seg Ago 29, 2011 12:53 pm

Miriam Salvatore escreveu:Denise vc tem uma leitora nova agoraaaaa
Amei tua historia
Tadinha da Samy .. quem sera que matou os pais dela? Vamoiros ..
Damon e Stefan achudando ela foi fofo e engraçado ao mesmo tempo aogra els são irmãso UAU
Quero ver o que isso vai dar ..

Oi Miriam seja super bem vinda e fico super feliz que vc esteja gostando, obrigada mesmo, Very Happy´
A Samy vai ter muita coisa pela frente mas ela vai ficar mais forte a cada obstaculo que ela vai ter que enfrenta e vai tenta proteger a todos que ela ama.
em relação aos pais dela logo, logo vcs vao descobrir quem foi e acho que vcs vao ter uma surpresinha com isso kkkk
kkk o Damon o Stefan e a Samantha vao criar uma forte ligação e mesmo ela n sendo irma biologica deles eles vao fazer ela se sentir como se fosse kkk mas vc pode ate imaginar ne ?? Samantha sendo criada apenas com irmaos e um pai ela n vai ser uma daminha como as outras meninas daquela epoca, ela vai ficar um mistura de Damon com Stefan digamos assim kkkk
a continuação nao vai demorar Wink daqui a pouco eu posto mais kkk
bjos
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 2 Empty Re: Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

Mensagem por Den!se ;D Seg Ago 29, 2011 1:19 pm

Dany_Salvatore escreveu:Nosssaaa...tiaa do céu... ta muito, muito, muito boomm mesmo. Very Happy
Adorei o Damonzito cuidando da Sammy.
o Tetefan sempre querendo ser o "certinho" rsrsrs.
O que será que vai acontecer???
Quando vai ter mais heim??

Vc gosto amr?? eu achei meio parado de mais, falto um pouco de emoção,kkk, mas ja q vc gosto fico muuuuuuito feliz, Very Happy
O Damon tem aquele jeitao dele mas a gente sabe q ele tem um coração enorme e ele vai se tornar um bom irmao pra Samy kkk
O Tetefan é o reverso do Damon ne ?? o Damon quer fazer tudo oq n pode e o Stefan quer respeitar todas as regras kkk por isso que eu acho que eles de certa forma se completam.
A continuação ja vai pro ano de 1864 e como vc pode imaginar vai ser mais emocionante kkk
se tudo der certo ainda hj eu posto mais Very Happy
bjos
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 2 Empty Re: Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

Mensagem por Keroll Salvatore Seg Ago 29, 2011 5:03 pm

kkk, Damon desde pequeno é divo né? kkk
AMEI AS CENAS DELE COM A SAMMY!!
E o Stefan? Tão certinho, tadinho. Tem mt coisa pra aprender com o irmão ainda.
A-D-O-R-E-I ver o pai deles amolecendo com a Sammy, foi mt fofo!!
Quero mais maninha, eu ameeeeeeeeeeei!!

Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 2 Empty Re: Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

Mensagem por Den!se ;D Seg Ago 29, 2011 6:14 pm

Keroll Salvatore escreveu:kkk, Damon desde pequeno é divo né? kkk
AMEI AS CENAS DELE COM A SAMMY!!
E o Stefan? Tão certinho, tadinho. Tem mt coisa pra aprender com o irmão ainda.
A-D-O-R-E-I ver o pai deles amolecendo com a Sammy, foi mt fofo!!
Quero mais maninha, eu ameeeeeeeeeeei!!




kkk verdade mana Damonzito sempre divooo, kkk ele junto com a Samy vao ter varias cenas fofas, e o Tetefan é um cavalheiro perfeito e ele de vez em quando ele segue as regras ate de mais kkk.

Acho q o Giuseppe tava precisando de alguem que despertace seus sentimentos novamente, e a Samy é muito boa em fazer isso, kkk

logo,logo tem mais mana

bjos, e fico muuuuuuito feliz que vc tenha amado mana:D obrigada
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 2 Empty Re: Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

Mensagem por Den!se ;D Ter Ago 30, 2011 6:41 pm

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 2 20u3g4k

Capitulo 3- Dama?!

Sabe aquele ditado que diz que o tempo é o melhor remédio? Ele é verdadeiro. A dor da perda de uma pessoa que amamos nunca será esquecida, mas com o tempo a gente aprende a viver com ela e ela vai diminuindo. A cada novo dia Samantha reconquistava pouco a pouco sua felicidade. Ela sempre iria amar seus pais biológicos, sempre sentiria falta deles, e nunca ninguém iria preencher o lugar que eles ocupavam no coração dela. Mas ela conseguiu abrir outras vagas em seu coração, vagas para pessoas que ela amava tanto como sempre amaria seus pais, pessoas que a ajudaram a ser feliz novamente. Pessoas como seu novo pai Giuseppe e seus irmãos Damon e Stefan, que também a amavam, cada um com sua própria maneira.

Stefan nunca teve medo de demonstrar seus sentimentos, ele sempre era atencioso, carinhoso, gentil e prestativo com ela, um verdadeiro cavalheiro. Já Damon era mais parecido com Giuseppe, os dois eram mais cautelosos com relação aos seus sentimentos, eles demonstravam mais por atos do que por palavras carinhosas.

Desde a morte de seus pais Samantha tinha o mesmo pesadelo: primeiro ela via uma mulher de costas, quando a mulher percebia a presença de Samantha ela se virava de frente, mas seu rosto não passava de um borrão, dando apenas para perceber um sorriso sínico, e em seguida a mulher ficava com o rosto deformado parecendo um monstro. Nesse momento Samantha acordava gritando, e em seguida Damon (que tinha o quarto mais perto do dela) entrava com um sorriso no rosto e com cara de sono dizendo:

- Calma, calma Samy, seu herói, alias o mais charmoso dos heróis acaba de chegar para te salvar. – e completava com uma piscadela.

Depois ele se sentava ao lado dela e lia uma estorinha até que ela pegasse no sono.

Todas as noites era sempre a mesma coisa, até que eles começaram a ser cada vez menos frequentes. Mas fosse quando fosse o super- herói de Samy sempre aparecia para lhe salvar dos seus monstros da imaginação. Até que seus pesadelos desapareceram de vez.

Não importava a forma que cada um demostrava que a amava, porque os três conseguiram fazer com que ela fosse muito feliz, de um jeito que ela achava que nunca seria novamente.

Mas Samantha não era nem de perto como as outras damas daquela época. O normal para um dama era apenas se sentar com postura perfeita, nunca sorrir demais, pois seria considerada uma oferecida, e também não sorrir de menos pois seria carrancuda, teria que arranjar um sorriso falso sem emoção alguma, escutar, sem dar opinião, e nunca discordar. Era a imagem da fragilidade. Samantha sempre acompanhava Damon e Stefan em suas brincadeiras, fosse de pique esconde, de corrida, de tudo quando é tipo de esportes, de cavalgada, (que nesse caso ela sempre ia montada em Ádacs que estava cada dia mais lindo) de pescaria. Ela nem de longe se encaixava no padrão de uma simples dama. Ela era gentil como Stefan mais buscava a liberdade como Damon.

Os anos foram se passando rapidamente e Damon não era mais aquele garotinho de 11 pra 12 anos , nem Stefan um de 7 anos. Damon estava com quase 23 anos, era simplesmente o cara mais charmoso, irônico, sádio, sensual, e sedutor. Com os olhos azuis mais lindo que se possa imaginar, que aparentavam ser mais azuis ainda por causa do contraste com seu cabelo de um tom completamente negro, e um corpo com músculos definidos perfeitamente. Resumindo ele deixava qualquer uma suspirando por ele.

Stefan estava com 17, e era gentil, cavalheiro, romântico, inteligente, e bondoso, o verdadeiro príncipe de conto de fada, que deixava várias donzelas encantadas por seus olhos verdes ,como folha de carvalho.

Samantha, com 16 anos, digamos assim que era um verdadeiro raio de sol ambulante. Iluminava todo lugar por onde passava com um sorriso que ninguém conseguia resistir. Longos cabelos sedosos de um loiro mel brilhante, olhos de um castanho profundo e um olhar intenso. Andava como se estivesse flutuando com uma leveza impressionante, mas com passos decididos. Ninguém dizia que não era uma Salvatore, pois por onde passava deixava todos de boca aberta, as mulheres querendo possuir sua beleza, e os homens querendo a ter em seus braços. Ela demostrava poder, mas com uma simplicidade admirável.

Giuseppe estava querendo que ela arranjasse um bom partido logo, mas primeiro queria ensinar maneiras de uma dama para ela. O único problema era que Samantha não queria se tornar uma bonequinha de porcelana frágil. Ela queria simplesmente ser Samantha Dellafried Salvatore. Sera que seu pai já não podia entender que já era difícil ser uma dama? E que ela já tinha que usar aqueles malditos espartilhos que a faziam se sentir mais apertada que sardinha enlatada, e aqueles vestidos que a faziam suar até não poder mais? Definitivamente ela não queria ser uma dama como as outras. Ela seria apenas ela mesma, sempre.

Mas seu pai achou que era o fim e que devia tomar providencias urgentes, trouxe uma nova hospede para casa, o que o levou a fazer isso foi o seguinte ocorrido:

Quatro meses antes Damon havia sido convocado para uma guerra que estava ocorrendo no Estado de Virginia. Damon arrumou suas coisas e três dias após a convocação partiu.

Stefan ainda era menor de idade, então não foi convocado, ele e Samantha passavam a maior parte do tempo juntos, mas do mesmo modo Samantha sentia muita falta de Damon.

-Vamos Samy você tem que se alegrar um pouquinho, Damon vai ficar bem, e você vai ver ele vai ficar mais convencido do que já é, mas você não pode ficar chorando durante todo o tempo que ele estiver fora está bem? O que você quer fazer hoje? Vamos ir pescar? Hoje esta calor e perto do lago esta soprando um vento fresco! Venha!- Stefan começou a puxa-la em direção ao lado que ficava o lago da propriedade dos Salvatores.

Como Stefan havia dito estava um vento refrescante e relaxante.

O lago possuía uma agua verde cristalina, e era rodeado por árvores. Uma ponte de madeira o atravessava de um lado a outro. E escondida entre umas árvores estava as varas de pesca que eles haviam escondido na ultima vez que vieram pescar.

Depois de cada um pegar uma vara se sentaram na margem do lago esperando algum peixe fisgar a isca.

-Stef, e se alguma coisa acontecer com Damon? – perguntou Samantha com voz preocupada.

-Samy você não confia no Damon?

-Confio mas...

-Então é só esperar que assim que ele poder ele vai estar de volta.

Stefan viu que Samantha ainda não estava convencida, se levantou largos sua vara de pesca, e deu um beijo no topo da cabeça de dela:

-Você vai mesmo querer que o Damon fique jogando na minha cara que eu não sirvo nem pra cuidar de você enquanto ele não está? – perguntou Stefan com um sorriso no rosto.

-Stef claro que você sabe cuidar de mim, e tão bem quanto o Damon, mas eu estou preocupada, e estaria do mesmo jeito se fosse você no lugar dele e ele no seu!

-Então acho que o único jeito e fazer o que ele faria se estivesse no meu lugar.

Para a surpresa de Samantha ele a levantou do chão e a pegou no colo, pulando no lago com roupas e tudo.

-STEFAN VOCÊ ESTÁ DOIDO?!- gritou Samantha quando voltou a superfície.

Stefan morria de rir, e tacava água sobre Samantha.

-Deu pra encarna o Damon agora Stef? Ele que não pensa antes de agir!

Depois disso só se ouvia o som de gargalhadas e o som de água espirrando pra todos os lados.

-Agora se você não quiser levar um banho desses todos os dias é melhor você tratar de se divertir mais enquanto o Damon estiver fora.

-Nem pense nisso, senão vou fazer você usar um vestido desses pra ver o quanto pesa.

- O pai ia ficar feliz de me ver de vestido né? Um filho rebelde, uma filha moleca, e um filho donzela.

Os dois caíram na gargalhada outra vez:

-Papai iria nos expulsar porta afora, se bem que eu acho que ele vai me expulsa da mesma forma, depois de me ver toda ensopada deste jeito.

-Provavelmente, e é melhor irmos andando por que ele ainda não deve ter chegado.

Ele a ajudou a sair do lago e os dois foram andando em direção a casa. Samantha arquejando com o peso do vestido molhado, e Stefan rindo da cara dela, e tentado ajudá-la.

-Stefan isso vai ter volta – ameaçava Samantha.

Chegando perto do jardim da frente da casa eles se esconderam atrás de uma árvore:

-Agora nós vamos ter que correr pra dentro de casa, fazendo o possível pra ninguém nos ver.

- Fácil pra você falar ne Tefan? Arghh!!

-Vou contar ate três, no três nos disparamos direto pra entrada, você vai na frente, se o pai estiver em casa provavelmente ele estará no escritório, como sempre, e dai posso te acobertar enquanto você vai pro seu quarto.

-OH meu santo eu to frita, o pai vai me fritar ainda viva e me servir de jantar.

-Não seja tão dramática, ele não vai chegar a te servir de jantar, só te fritar.

-E eu te puxo junto pra frigideira isso é tudo culpa sua.

-Eu falei que teria que tomar providencias pra você sair daquela depressão. Agora vamos....um.....dois....três

Samantha disparou, mas Stefan não conseguiu sair do lugar, quando viu a irmã correndo de um modo completamente esgualepado, quase caindo com o peso do vestido, e com os cabelos molhados batendo na cara, teve um acesso de riso tão forte que chegou a se dobrar de rir.

-EU TE MATO STEFAN - gritou Samantha furiosa.

Stefan se recuperou um pouco e antes que ela estivesse na escadaria de entrada ele a alcançou.

-EU JURO QUE TE MATO.

-Me mata depois Samy que primeiro precisamos sobreviver ao papai. - respondeu ele segurando o riso.

Os dois pararam de correr quando chegaram na porta mas continuaram a passos largos na subida da escada.

-Pronto, a pior parte já passou - Stefan respirou mais aliviado enquanto chegam na curva do corredor que levava aos quartos.

- Eu ainda te mat....

Samantha parou de súbito assim que virou a curva do corredor deu de cara com Giuseppe:

-Paiê – disse Samantha com um sorriso, de quem ta tentando abrandar a situação.

- O que isso significa?- pediu Giuseppe sério.

-E que nós estávamos perto do lago eu escorreguei e cai, e sem querer puxei a Samantha junto. – Stefan inventou um desculpa ligeira.

Samantha olhou para Stefan pensando “ Realmente hoje alguma coisa encarno no Stef, primeiro me joga no lago, agora mentindo pro papai??”

- Hunn!! Escorregou é? Sei! Dessa vez passa, mas a próxima vez que te ver desse modo Samantha, tomarei providencias, nenhuma dama de família anda por ai desse jeito, agora trate de se lavar rapidamente. – Dizendo isso Giuseppe continuou a andar.

Se fosse só esse o ocorrido nada teria acontecido, mas quando chegou uma carta de Damon dizendo que voltava em uma semana, a ansiedade de Samantha só aumentou.

No dia que estava marcado que Damon chegaria, Samantha ficou o tempo todo esperando no jardim, só entrando quando começou a cair um toro de agua.

Já que não podia mais esperar no jardim, foi esperar na janela da frente da sala de visitas. O tempo passava e nada do Damon, Samantha andava de um lado pro outro da sala.

-Sente-se Samantha, seu irmão não vai chegar mais rápido se você ficar dando voltas pela sala.

Samantha se sentava pra alguns minutos depois levantar de novo e ocorrer a mesma situação.

Stefan só observava: a irmã levantava, dava em media umas 10 voltas pela sala, e o pai a mandava sentar. A irmã levantava de novo o pai a mandava sentar. Até que Giuseppe cansado daquilo gritou:

-POR CRISTO SAMANTHA, SOSSEGUE NESSA CADEIRA DE UMA VEZ POR TODAS!

Samantha se sentou olhando de maneira magoada para o pai. De repente arregalou os olhos e levantou de novo

-SAMANT...- começou Giuseppe mais foi cortado por um grito e um pulo de alegria de Samantha.

-AAAAAAAAAAA DAMON, DAMON, PAI O DAMON CHEGOU, ELE CHEGOU STEFAN.

E realmente uma carruagem estava encostando perto da escadaria.

-Samantha pare de gritar menina.

Stefan só ria da alegria da irmã

Quando viu Damon descer da carruagem com seu uniforme de militar e com um sorriso de lado Samantha disparou para fora da porta em direção a ele se ensopando na chuva:

-DAMON, DAMON, DAMON – assim que o alcançou pulou pra cima dele o abraçando –Damon você está bem?

-Olá maninha, sentiu minha falta foi? – perguntou ele enquanto a abraçava fortemente.

-E você ainda tem coragem de perguntar?

Depois Samantha e Damon entraram na casa. Damon cumprimentou o pai e o irmão, e logo depois a bronca começou:

-Já chega Samantha, essa situação não é mais aceitável, vou mandá-la para um colégio interno, você precisa aprender bons modos! Nenhuma dama sai correndo no meio da chuva pra ir abraçar um homem dessa maneira.

Mas pai Damon é meu irmão.

-Não importa quem seja Samantha, isso não é coisa que se faça, e para mim já basta. Agora suba e vá tirar essa roupa molhada.

-Pai, que isso, não a culpe por sentir falta do irmão mais perfeito que existe. – tentou argumentar Damon.

-É pai você sabe o quanto ela é apegada ao Damon e fazem mais de três meses que ela não o via.

-Calados vocês dois, já tomei minha decisão.

Giuseppe não mudou de ideia, e apenas uma coisa salvou Samy de ir para o colégio interno. Certo dia Giuseppe voltou para casa dizendo que teriam uma nova hospede, e que Samantha dessa vez criaria juízo na cabeça.

Pelo que eles souberam, a nova hospede tinha perdido os pais em um incêndio, e precisava de hospedagem. Giuseppe a convidou para que se hospedasse na mansão dos Salvatores com o proposito de Samantha apreender boas maneiras com a nova dama.

Ninguém falou nada contra alias seria bom ter uma nova moradora em casa, ainda mais que Samantha poderia continuar estudando em casa.

Mas quando chegou o dia marcado para a hospede se mudar para a mansão, Samantha logo percebeu: ela traria problemas.

Mas nem mesmo ela imaginava o tanto de problemas que ela lhe traria.

Por que justo quando achamos que conseguiremos viver nosso “feliz para sempre”, aparece alguém para acabar com tudo?

A moça desceu da carruagem e se dirigiu em direção a Samantha, Giuseppe, e Stefan, que a estavam esperando por ela na escadaria de entrada:

- Olá – disse ela puxando um lado do vestido para o lado e dando uma leve baixadinha na cabeça – Sou Katherine Pierce, e agradeço pela hospedagem - disse dando um leve sorriso.

...........................
continua



Última edição por Den!se ;D em Sex maio 11, 2012 6:49 pm, editado 4 vez(es)
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 2 Empty Re: Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

Mensagem por Den!se ;D Ter Ago 30, 2011 6:53 pm

Continuação postada amores:D eu queria ter postado ainda ontem mas eu não consegui:|

kkkk mas uma vez ficou enorme ne?? kkk mas logo,logo eu pego o jeito e e começo a fazer umas continuações um pouco menor

espero que vcs gostem What a Face

e amrs obridaga meeesmo pelos comentarios, sem eles eu não conseguiria nem fazer as continuações kkk

bjos
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 2 Empty Re: Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

Mensagem por Miriam Salvatore Ter Ago 30, 2011 8:16 pm

Omg Stefan encarnou Damon direitinho aquiiii
AAinda bm que ela não foi pro colegio interno ..
Kath chegou OMG problemas virão ...
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 2 Empty Re: Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

Mensagem por Vaanny Ter Ago 30, 2011 8:35 pm

Filhaaa, mto bom.
Stefan fez papel do Damon certinho...
amei ele aqui.
Quase que a Samy vai pro colégio interno. Nem o Damon conseguiu dar jeito. #teenso
Mas foi salva pela chegada da Kath...
Ih, isso vai deixar a situação feia.
mas já vi a qe Samy ñn vai gostar dela.

ameeei filhaa. (descrição do Damon tá deemais)

quero mais, viu?
Orgulhando a mamiis aqui.
beijoos

Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 2 Empty Re: Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

Mensagem por Den!se ;D Ter Ago 30, 2011 8:37 pm

Miriam Salvatore escreveu:Omg Stefan encarnou Damon direitinho aquiiii
AAinda bm que ela não foi pro colegio interno ..
Kath chegou OMG problemas virão ...



kkk sim Miriam era o unico modo de espantar um pouca a depressação "queroDamon" kkk da Samantha.

Realmente a Kath chegou pra estragar a vida da Samy, acho que no futuro ela teria prefiro mil vezes ir pro colegio interno do que ter a Kath por perto kkk

bjos
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 2 Empty Re: Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

Mensagem por Den!se ;D Ter Ago 30, 2011 8:50 pm

kkk tudo pra ver a Samy feliz ne mamy ??

e se n fosse a Kath realmente a Samy n escaparia de ir pro colrgio interno nem com a ajuda do Damon mas a situação vai ficar bemmm feia mesmo mamy a Kath n vai querer deixar a Samy em paz e a Samy vai querer protejer seus irmaos

kkkk o Damon é tudo de bom ne mamy?? kkk falta ate palavras pra descrever ele:D


orgulhosa de mim mamy?? que nada eu q tenho orgulho de ter vc como minha mamy:heart:

a cont. vai ser ou amanha ou depois de amanha mamy mas vou tentar agilizar kkk

bjos
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 2 Empty Re: Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

Mensagem por Keroll Salvatore Qua Ago 31, 2011 2:14 pm

MANA Q CAP MARAVILHOSO!!

"O pai ia ficar feliz de me ver de vestido ne? Um filho rebelde, uma filha moleca, e um filho donzela."
KKK, AI COMO EU RI NESSA PARTE! O STEFAN DANDO UM DE DAMON FOI HILÁRIO!!
ESSE CAP FOI INCRIVEL MANA, TÃO DIVERTIDO!
EU TB CORRERIA FEITO UMA DOIDA PROS BRAÇOS DO DAMON! QUAL É!
XII, A KATH CHEGOU E A SAMMY VAI PRA UM COLEGIO INTERNO! OMG, E AGORA??
QUERO MAAAAAAAAAAAAIS MANA!!
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 2 Empty Re: Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

Mensagem por Den!se ;D Qua Ago 31, 2011 2:32 pm

Keroll Salvatore escreveu:MANA Q CAP MARAVILHOSO!!

"O pai ia ficar feliz de me ver de vestido ne? Um filho rebelde, uma filha moleca, e um filho donzela."
KKK, AI COMO EU RI NESSA PARTE! O STEFAN DANDO UM DE DAMON FOI HILÁRIO!!
ESSE CAP FOI INCRIVEL MANA, TÃO DIVERTIDO!
EU TB CORRERIA FEITO UMA DOIDA PROS BRAÇOS DO DAMON! QUAL É!
XII, A KATH CHEGOU E A SAMMY VAI PRA UM COLEGIO INTERNO! OMG, E AGORA??
QUERO MAAAAAAAAAAAAIS MANA!!



brigada mana, fico muito feliz que voce tenha gostado:D

kkkk o Stefan realmente mostrou um lado completamente diferentekkk acho que nao tem quem resistiria ao Damon ne ?? nos entendemos a Samy kkkkk é impossivel nao sair correndo e gritando atras dele:D

e mana a Kath chegou ele veio atras de uma certa vingança kkkk mas a por sorte (ou azar) graças a Kath a Samy escapou de ir pro colegio interno Wink

vou postar assim que eu termina mana!!! to com um pouco de falta de criatividade Embarassed kkkk

bjos mana
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 2 Empty Re: Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

Mensagem por Dany_Salvatore Qui Set 01, 2011 2:19 pm

Tia... desculpe por nao ter comentadoa antes, maais eu estava muito ocupada...
Eu simplesmente adorei esse capitulo... Foi d +++++
O Tetefan cuidando da Sammy foi incrivel
O pai ia ficar feliz de me ver de vestido ne? Um filho rebelde, uma filha moleca, e um filho donzela.
Ri litros quando o Stefan falou isso. Recebi ate uns olhares tortos no laboratorio. kkkk
Fiquei com pena da Sammy quando o Giuseppe brigou com ela. Tbm fiquei ansiosa como ela esperando o Damon chegar... e quando o pai deles falou que ia mandar ela para um internado Crying or Very sad
O que sera que a Kath vai fazer??? Shocked OMG posta mais... porfavor

Dany_Salvatore
Dany_Salvatore

Mensagens : 121
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 31
Localização : Senador Canedo - GO

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 2 Empty Re: Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

Mensagem por Den!se ;D Qui Set 01, 2011 2:50 pm

Dany_Salvatore escreveu:Tia... desculpe por nao ter comentadoa antes, maais eu estava muito ocupada...
Eu simplesmente adorei esse capitulo... Foi d +++++
O Tetefan cuidando da Sammy foi incrivel
O pai ia ficar feliz de me ver de vestido ne? Um filho rebelde, uma filha moleca, e um filho donzela.
Ri litros quando o Stefan falou isso. Recebi ate uns olhares tortos no laboratorio. kkkk
Fiquei com pena da Sammy quando o Giuseppe brigou com ela. Tbm fiquei ansiosa como ela esperando o Damon chegar... e quando o pai deles falou que ia mandar ela para um internado Crying or Very sad
O que sera que a Kath vai fazer??? Shocked OMG posta mais... porfavor






Own linda me deixou super feliz agora quando vc disse que adoro:P What a Face

kkkk o Tetefan conseguiu levantar o astral da Samy ne kkkkk ela tem muuita sorte de ter conseguido o Damon e o Stefan como irmãos Wink kkkkkk realmente acho q o Giuseppe n iria gostar de ver o filho de vestido ne sobrinha?kk mas fiquei muito feliz q vc tenha achado engraçado, kkk te olharam torto ?? acho q eles tbm tao precisando se divertir um pouco kkkkk

A Kath vai fazer a vida da Samy tomar um outro rumo, nas proximas continuação ja vai ser sobre isso Very Happy

vou ver se consigo digitar tudo hj de noitepra posta amanha kkk to com falta de criatividade:|

bjos sobrinha fiquei muito felis com seu comentario!!!
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 2 Empty Re: Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

Mensagem por Dany_Salvatore Qui Set 01, 2011 3:44 pm

Den!se ;D escreveu:
Dany_Salvatore escreveu:Tia... desculpe por nao ter comentadoa antes, maais eu estava muito ocupada...
Eu simplesmente adorei esse capitulo... Foi d +++++
O Tetefan cuidando da Sammy foi incrivel
O pai ia ficar feliz de me ver de vestido ne? Um filho rebelde, uma filha moleca, e um filho donzela.
Ri litros quando o Stefan falou isso. Recebi ate uns olhares tortos no laboratorio. kkkk
Fiquei com pena da Sammy quando o Giuseppe brigou com ela. Tbm fiquei ansiosa como ela esperando o Damon chegar... e quando o pai deles falou que ia mandar ela para um internado Crying or Very sad
O que sera que a Kath vai fazer??? Shocked OMG posta mais... porfavor






Own linda me deixou super feliz agora quando vc disse que adoro:P What a Face

kkkk o Tetefan conseguiu levantar o astral da Samy ne kkkkk ela tem muuita sorte de ter conseguido o Damon e o Stefan como irmãos Wink kkkkkk realmente acho q o Giuseppe n iria gostar de ver o filho de vestido ne sobrinha?kk mas fiquei muito feliz q vc tenha achado engraçado, kkk te olharam torto ?? acho q eles tbm tao precisando se divertir um pouco kkkkk

A Kath vai fazer a vida da Samy tomar um outro rumo, nas proximas continuação ja vai ser sobre isso Very Happy

vou ver se consigo digitar tudo hj de noitepra posta amanha kkk to com falta de criatividade:|

bjos sobrinha fiquei muito felis com seu comentario!!!

KKK...sei muito bem quando falta inspiraçao.... a melhor coisa pra se fazer quando isso acontece é ler os elogios nos comentarios...rsrsrs
To esperando ansiosamente pela continuaçao.. eu sei que vai ser maravilhosa! Very Happy

Dany_Salvatore
Dany_Salvatore

Mensagens : 121
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 31
Localização : Senador Canedo - GO

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 2 Empty Re: Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

Mensagem por Den!se ;D Qui Set 01, 2011 7:37 pm

KKK...sei muito bem quando falta inspiraçao.... a melhor coisa pra se fazer quando isso acontece é ler os elogios nos comentarios...rsrsrs
To esperando ansiosamente pela continuaçao.. eu sei que vai ser maravilhosa! Very Happy

[/quote]





kkk sim os comentarios são oq mais ajuda nessas horas, dao força pra gente continua, outra coisa q tbm me ajuda é ouvir música isso tbm funciona kkkk

vou começar a digitar ela agora, assim q termina eu posto, e vou tar anciosa pra saber oq vc achou:D

bjos sobrinha linda
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 2 Empty Re: Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

Mensagem por Dany_Salvatore Qui Set 01, 2011 8:36 pm

Den!se ;D escreveu:KKK...sei muito bem quando falta inspiraçao.... a melhor coisa pra se fazer quando isso acontece é ler os elogios nos comentarios...rsrsrs
To esperando ansiosamente pela continuaçao.. eu sei que vai ser maravilhosa! Very Happy






kkk sim os comentarios são oq mais ajuda nessas horas, dao força pra gente continua, outra coisa q tbm me ajuda é ouvir música isso tbm funciona kkkk

vou começar a digitar ela agora, assim q termina eu posto, e vou tar anciosa pra saber oq vc achou:D

bjos sobrinha linda[/quote]

Quando eu vou escrever... sempre fico com meus fones escutando musica romantica... Wink
Sempre me ajuda a criar frases pros personagens... Se nao tiver ouvindo musica, nada que eu escrevo presta. kkkk

mto ansiosa pra ler a continuaçao... bounce
bjos tia...
Dany_Salvatore
Dany_Salvatore

Mensagens : 121
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 31
Localização : Senador Canedo - GO

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 2 Empty Re: Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

Mensagem por Den!se ;D Qui Set 01, 2011 8:54 pm

kkkk eu tbm coloco musica e começo a escreve kkkkk sem musica parece q as ideias n chegam kkkk

bjos linda
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 2 Empty Re: Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

Mensagem por Dany_Salvatore Sáb Set 03, 2011 2:48 pm

TIA...QUANDO TEM MAIS. bounce ????
Não me mata de curiosidade pq se nao eu nao termino de escrever a minha fic. rsrsrs

Porfavor posta logo *carinhadepidona*


Dany_Salvatore
Dany_Salvatore

Mensagens : 121
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 31
Localização : Senador Canedo - GO

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 2 Empty Re: Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

Mensagem por Den!se ;D Sáb Set 03, 2011 3:07 pm

Dany_Salvatore escreveu:TIA...QUANDO TEM MAIS. bounce ????
Não me mata de curiosidade pq se nao eu nao termino de escrever a minha fic. rsrsrs

Porfavor posta logo *carinhadepidona*







KKK amr logo logo tem mais ja ta tudo digitado eu tava vendo se achava uma musica mas n to achando vo da so mais uma olhadinha e se n acha eu posto sem mesmo kkk,sobrinha nem pense em n termina de escrever sua fic senao vc mata sua tia de curiosidade!! runnn kkkk

ja, ja vai ter cont. linda

t+ bjos
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 2 Empty Re: Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

Mensagem por Den!se ;D Sáb Set 03, 2011 5:05 pm

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 2 Wlt261

Capitulo 4- Escolha seu lado: a Guerra começou

Katherine era linda. Longos cabelos castanhos que caiam em cachos perfeitos sobre seus ombros. Seus cílios enormes davam um destaque incrível aos seus olhos castanho chocolate. Sua pele tinha um perfeito tom de pêssego. Seu corpo possuia as formas que toda mulher desejaria possuir para si, mas que nem com dietas e exercícios conseguiria, nem mesmo uma boneca parecia ser tão perfeita como ela. Andava como se estivesse dançando, com movimentos leves e controlados. Seu vestido era de um bege clarinho, cheio de bordados, em sua cabeça estava um chapéu da mesma cor do vestido. Essa era Katherine, a imagem da perfeição e elegância.

-Seja bem vinda Katherine –cumprimentou-a Giuseppe com sua voz profunda -esses são meus filhos, Stefan e Samantha – ele indicou com a cabeça os dois.

Katherine foi em direção a Stefan. Ele pegou sua mão com delicadeza e lhe deu um beijo. Ele não tirava os olhos do rosto dela. Era como se ele estivesse enfeitiçado e não conseguisse parar de olha-la. Um olhar intenso, quente, apaixonado. Ela apenas lhe sorria como se achasse graça de ter conquistado o coração dele tão facilmente. Como se ele fosse apenas mais um que caia em seus charmes. Samantha apenas olhava com cara de boba a reação do irmão diante da garota e pensava:

“Tá bem... eu admito ela é linda. Mas será que o Stefan não poderia pelo menos disfarçar um pouco mais? Se fosse o Damon eu ate entenderia... ele é um cara de pau descarado... pega todas... se bem que a culpa não é totalmente dele, mas sim das garotas que perdem completamente o controle diante dele. Mas o Stefan? Ele que é sempre um cavalheiro, que trata todas as mulheres como princesas? Fala sério irmão... só pelo sorriso dela já da pra percebe que ela é podre por dentro, que não vale nada. Será que é só eu que tenho um mal pressentimento em relação a ela? Argh...que sorriso mais sínico que ela tem. Samantha se controle... você não pode sair julgando as pessoas antes mesmo de conhece-las, vai... sorria que agora é sua vez de cumprimenta-la...vai lá...tente dar um sorriso sincero... isso assim mesmo... agora a puxadinha do vestido... a leve abaixada de cabeça e:

-Olá Katherine! – disse Samantha, depois das duas terem feito o comprimento habitual, tentando por um pouco de entusiasmo na voz – seja bem vinda.

-Obrigada Samantha, pelo visto seremos boas amigas.

Katherine deu um sorriso, mas seus olhos foram de encontro aos de Samantha, e seus olhares denunciaram a falsidade das duas. Katherine não era bem vinda, e ela não pretendia ser amiga de Samantha. Ela chegou até ali com um proposito, que era exatamente o contrario de fazer amizade com a garota, ela queria vingança, e não descansaria ate consegui-la.

As duas se encararam, Samantha estava arrepiada, o mau pressentimento estava cada vez mais forte, e ela tinha uma certeza: Katherine a odiava.

“Credo a garota parece que quer me matar. porque ela me odeia tanto se nem me conhece? Tá certo eu também não conheço ela e já estou pensando mal dela, mas eu só não fui com a cara dela, não cheguei ao ponto de odiá-la sem nem conhece-la direito, alias nem sabia que isso era possível ate ver o jeito que ela me olha! Mas por mim esta tudo bem. Pelo menos não vou ter que fingir que gosto dela. Ela quer me odiar? OTIMO! Azar dela.. Ela nem pense que vou deixar barato esse olhar de “EU ACABO COM VOCE”. Ela quer guerra? Vai ter."

-Com certeza Katherine seremos ótimas “amigas” – Samantha respondeu devolvendo um sorriso sínico, e um olhar que ganhava de longe do de Katherine. Se havia uma coisa que definia Samantha era sua extrema intensidade em tudo que fazia. Ela sabia amar de forma extrema, mas se fosse provocada saberia odiar da mesma forma.

-Fico feliz que tenham se dado bem garotas. – pelo visto nem Giuseppe nem Stefan havia notado a guerra silenciosa que ocorria ente as duas. Giuseppe estava ocupado dando as boas vindas à criada que acompanhava Katherine, Emilly Bennet, e Stefan estava ocupado babando por Katherine.

-Sim senhor Salvatore, eu e sua filha nos daremos extremamente “bem”.- as duas se deram outro sorriso sínico.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
As 8:00 o jantar foi servido e todos se sentaram a mesa, menos Damon que ainda não havia voltado de seu passeio. Giuseppe como sempre se sentava na ponta da enorme mesa, Stefan estava do lado direito dele e Samantha a sua esquerda, Katherine estava ao lado de Stefan. Giuseppe já estava nervoso com o atraso do Damon quando ele finalmente apareceu.

-Olá família que me ama. – disse ele entrando na sala de jantar e dando um beijo no topo da cabeça de Samantha. Quando olhou pra frente viu Katherine que estava sorrindo – Ora, ora se soubesse que havia uma presença tão agradável em minha casa teria vindo mais cedo. – acrescentou indo em direção a Katherine e dando lhe um beijo em sua mão e uma piscadela.

-Katherine este é meu filho mais velho, Damon.

-Woh, Katherine? Um nome tão belo quanto à dona.

Stefan olhava de cara azeda para o irmão, Giuseppe se perguntava onde havia errado na criação de seu filho, Katherine estava com o mesmo olhar que mais cedo havia lançado para Stefan. E Samantha estava em uma discussão interior:
“NÃO, DAMON TAMBEM NÃO, quem ela pensa que é pra querer tratar meus irmãos como meras cartas para seu baralho? Ela que nem experimente fazer eles sofrerem. Eu não vou permitir. De jeito maneira."

Samantha estava levantando de sua cadeira e indo decidido na direção de Damon que ainda admirava Katherine.

-Irmão – disse ela, quase gritando, puxando Damon pra longe de Katherine, com um sorriso no rosto – sente-se do meu lado, você praticamente me abandonou hoje.

Todos olhavam admirados com a reação dela.

-Ei maninha está com ciúmes? Eu sou bom o bastante pra ser dividido não se preocupe.

-Damon respeite a hospede – vociferou Giuseppe.

-Ora, ora papai ate você com ciúmes de mim – deu uma gargalhada – até eu me admiro com tão irresistível eu consigo ser.

-Senta Damon. – Samantha o estava puxando para a cadeira ao lado da dela.

-Calma maninha. Que foi que te deu hoje henn? Descobriu que sua vida não faz sentido sem que eu esteja ao seu lado? Por que isso não pode ser só ciúmes né?

- Saudades mano – ela deu um sorriso – como você mesmo diz sua vida não tem sentido sem mim! – ela deu uma piscadela e um sorriso de lado.

-Epa, acho que seus cabelos loiros estão lhe afetando mana, eu disse que sua vida é impossível sem mim e não o contrario.

-É que você geralmente fala o contrario do que pensa só pra dar uma de durão – Samantha abriu um sorriso enorme - do mesmo jeito que você elogia certas damas só para deixa-las feliz e ser cavaleiro. – completou dando uma olhada de canto de olho pra Katherine e abrindo outro sorriso de lado ao ver Katherine ficar vermelha de raiva.

- Pai acho bom você dar uma sova no Tetefan, ele esta dando mau exemplo pra Samizinha. Eles não estão seguindo os exemplos que se irmão mais perfeito, eu, ensino a eles.

-Alguém sabe onde se compra modéstia? – perguntou Stefan sem esperar respostas

-Deus onde foi que eu errei?- Giuseppe murmurou.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Continua


Última edição por Den!se ;D em Dom Abr 29, 2012 6:22 pm, editado 3 vez(es)
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 2 Empty Re: Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

Mensagem por Den!se ;D Sáb Set 03, 2011 5:07 pm

Gente desculpa a demora bateu uma crise de criatividade terrivel:oops: Embarassed

kkkk vou tentar fazer mais rapido a cont. pra compensa kkk

espero q vcs gostem

bjos
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 2 Empty Re: Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

Mensagem por Vaanny Sáb Set 03, 2011 6:22 pm

KKKKKKKK
filhaa, ri mto.

Giuseppe já estava nervoso com o atraso do Damon quando ele finalmente apareceu.

-Olá família que me ama – disse ele entrando na sala de jantar e dando um beijo no topo da cabeça de Samantha.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Nuussa, Damon é bem Damon. Surprised

- Ei maninha esta com ciúmes?? Eu sou bom o bastante pra ser dividido não se preocupe.
rsrsrs Damon e suas pérolas. Very Happy


-Alguém sabe onde se compra modéstia?? – perguntou Stefan sem esperar respostas
KKKKK Amo as indiretas dos dois Salvatore.
kkk mto coisa de familia.

onde foi que eu errei??- Giuseppe murmurou.
KKKK vc acertou sogrinho.
tem dois filhoos lindos.(Claro qe o Damon é mais.) =)

AMEEI FILHAA.
Muiito bom.
quero mais. LOOOGO.
beijoos
te amo
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 2 Empty Re: Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 13 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos