Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 5 I_vote_lcap64%Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 5 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 5 I_vote_lcap36%Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 5 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

+13
Karool'
Bia Pierce
Clara Pierce Lockwood
Doxc
NandaSalvatore
Mariana Pierce
JúhSalvatore:)
Miriam Salvatore
vicky_dobrev
Dany_Salvatore
Vaanny
Keroll Salvatore
Den!se ;D
17 participantes

Página 5 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 5 Empty Re: Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

Mensagem por Den!se ;D Sex Set 23, 2011 7:03 pm

Sobrinha vou postar daqui a poquinho Wink
P.S.:Sua net voltou amre?? Ebaa vamos poder se falar mais entao e vc vai poder postar mais caps pra sua tia ler cheers
bjão
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 5 Empty Re: Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

Mensagem por Den!se ;D Sex Set 23, 2011 7:30 pm

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 5 2r58gms

Capitulo 10 - Para Sempre

Durante os três dias seguintes mesmo quando Stefan ia visitar Samantha ela nunca conseguia descobrir nada da surpresa que ele estava planejando. Quando ela o perguntava sempre respondia a mesma coisa:

-Logo você vai saber. Foi a melhor maneira que achei de me expressar. Espero sinceramente que você goste Samy.

Depois de dizer isso ele dava um sorriso e arranjava uma maneira de mudar de assunto.

As coisas na cidade não haviam melhorado nada, e sim piorado. Mais uma pessoa havia sido encontrada morta. A cidade inteira estava entrando em pânico, ninguém mais saia de casa depois das oito da noite. Ficavam todos enclausurados dentro de suas casas, com tudo completamente fechado. Muitos achavam que um animal não era capaz de fazer um massacre tão grande em tão pouco tempo. Mas ninguém sabia no que acreditar.

Giuseppe ficava em seu escritório o dia inteiro, geralmente com Jonathan Gilbert, o Sr. Forbes, Sr. Lockwood e Thomas Fell.

Isso levava Samantha a ter mais certeza ainda que eles escondiam alguma coisa que tinha a ver com as mortes. Ela até tentava tirar alguma coisa de Edmundo, que estava sempre acompanhando as reuniões junto ao pai, mas ele sempre dava respostas vagas, que não valiam nada.

Finalmente como havia prometido Dr. Wiker deu permissão para Samantha caminhar pelo jardim. Mas antes mesmo que ela tivesse colocado um pé para fora da porta de seu quarto, Stefan chegou sorrindo, cumprimentou o Dr. Que já estava de partida, e se dirigiu a Samantha sorrindo mais ainda e falando:

-Está pronto Samy, só quero que você venha comigo, vamos. – ele estendeu a mão para Samantha a puxando para fora do quarto.

-Aonde nós vamos Stefan, e por que tanto suspense? – perguntou Samantha

-Só mais alguns minutos e você vai saber – respondeu enquanto apoiava Samantha para ela conseguir descer as escadas em direção a porta de saída.

Chegaram ao jardim e Samantha sorriu ao sentir o vento fresco que batia em seu rosto. Era tão bom poder se sentir livre novamente.

-Você sentia falta não é? – perguntou Stefan admirando a expressão de Samantha

-Você nem imagina o quanto... Mas Stef me responda: para onde você está me levando?

-Está bem vou falar. Já estamos chegando mesmo. – respondeu sorrindo – Você lembra da nossa árvore? A "D.S.S"?

-Sim. - Samantha riu perdida em pensamentos. – faz tempo que eu não vou olha-la. É pra lá que você está me levando? Por quê?

-Sim é pra lá mesmo. Achei que seria um bom lugar para entregar pra você o que eu fiz.

Antes de Stefan ter terminado de falar eles avistaram um pé de pêssego coberto de flores rosa. Os dois pararam sem nem perceber e ficaram admirando a arvore que guardava tantas lembranças.

-Já faz cinco anos que inventamos nossa sigla.

-Sim. Damon, Stefan e Samantha. D.S.S. Durante Sempre Salvatores.

-Nós éramos péssimos com a criatividade – Samantha falou franzindo a testa e rindo mais ainda.

- Poderiamos ter colocado S.D.S, Somente dos Salvatores, acho que ficaria melhor.

-Não dava porque queríamos seguir o padrão das idades, lembra?

-Lembro. Mas bem, olhando pelo lado bom ficou melhor do que a D.S.S. que o Damon queria.

-Damon Sempre Sensual? – os dois caíram na gargalhada - é acho que Durante Sempre Salvatores ficou melhor, mas espero que nossa criatividade tenha evoluído.

-Acho que evoluiu. – respondeu Stefan pensativo.

-Será? – Samantha perguntou olhando de lado para Stefan.

-Tomara, porque piorar acho que era difícil. – olhou para Samantha e sorriu. – Agora vamos continuar andando, quero entregar meu presente logo.

Os dois seguiram em frente e em pouco tempo já estavam aproveitando a sombra do pessegueiro. O sol não estava muito forte naquela direção, pois já passava das cinco e ele já começava a se esconder, mas mesmo assim a árvore proporcionava um aroma adocicado e uma brisa suave.

Os dois observaram o desenho que há cinco anos atrás eles haviam feito na árvore. Estava escrito D.S.S. e abaixo de cada letra o nome respectivo de cada um. As letras eram envoltas por um oito na horizontal. O símbolo do eterno.

Stefan passou o dedo no contorno de cada letra e sorrindo disse:

-Incrível!

-Incrível o que? – Samantha pediu se aproximando mais e observando melhor o desenho.

-A letra do Damon só piorou na vez de melhorar.

Samantha riu.

-Deve ser por que naquela época ainda existia algum professor que acreditava ser capaz de colocar alguma coisa naquela cabeça dura.

-Ainda fico surpreso de ele ter feito todos os professores da cidade desistir de dar aula para ele.

-Mas também não era para menos, ele conseguiu fazer com que um dos professores saísse pela rua com o traseiro pintado de rosa e ainda escrito "bobalhão", não sei como o pai não matou ele quando descobriu que ele tinha passado tinta na cadeira que o professor iria se sentar. E você lembra da vez que ele colocou pó de café na bebida do outro professor?

-Lembro o pobre coitado cumprimentava a todos sorrindo, e naquele dia distribuiu vários sorrisos assustadores, com os dentes completamente pretos. Mas a vez que ele passou não sei o que no chão foi de mais né?

-Realmente, o pobre coitado era o ultimo professor disposto a dar aulas para Damon, e acabou quebrando a perna ao deslizar no que seja o que for que Damon havia espalhado pelo chão. E o pior e que por culpa do Damon os melhores professores desistiam de vir nos dar aula e o pai acabava contratando só os chatos pra dar aulas a nós dois.

(https://www.youtube.com/watch?v=gi6F_MGAVc8&feature=related música do momento)

Eles pensaram por um tempo até Stefan acordar dos seus devaneios e dizer:

-Mas é melhor eu ir direto ao motivo de ter te trazido aqui porque daqui a pouco começa a escurecer.

Stefan se encaminhou para um galho da árvore e pegou uma caixinha de vidro e foi em direção a Samantha que havia se sentado no chão com as pernas dobradas para o lado e com o longo vestido de um tom verde claro preso sobre as pernas.

-Samy... – Stefan falou em tom carinhoso enquanto se sentava de frente a ela – eu não achei nada e também não sei um modo de lhe mostrar o quanto você é importante para mim. Mas... Eu... Fiz isso – entregou a caixinha de vidro a Samantha – e a foi melhor maneira que eu achei de te provar que eu preciso de você perto de mim.

Ele olhava intensamente para Samantha e dava um sorriso tímido. Samantha retribuiu o sorriso e pegou a caixinha que Stefan estendia pra ela.

Era uma caixinha quadrada de uns 10 cm de largura por 15 cm de comprimento feita de um vidro que mais parecia cristal só que mais grosso, era ornamentada com estrelas em relevo. Uma fita de cetim de um tom rosa brilhante dava destaque e formava um laço bem no centro da caixinha.

-Abre. – Stefan disse em tom ansioso.

Samantha desfez o laço, e levantou a tampa que era do mesmo material que a caixa. Dentro havia pétalas de rosa cristalizadas de um vermelho vinho bem vivo que davam um destaque incrível em toda a caixinha. Entre meio as pétalas havia um pulseira. Samantha a pegou e levou a mão à boca surpresa. Era de uma prata brilhante e possuía um pingente. Ali no pingente feito de esmeralda estavam às letras, todas em maiúsculo: D.S.S.

Samantha olhou para Stefan de olhos arregalados:

-Stefan eu não posso aceitar, deve ter sido caríssimo, se papai souber ele vai te matar. Você sabe que ele não gosta que gastamos dinheiro com coisas assim.

-Não Samy, eu fiz uma troca, nem pedi dinheiro algum do papai, o joalheiro é bem meu amigo, e ele concordou que a pulseira eu poderia pagar tocando piano no aniversario da filha mais nova dele, ele vai fazer uma festa e ultimamente os instrumentista estão cobrando caríssimo. A esmeralda era da minha mãe, mas uma prova de quão preciosa você é pra mim, não é pra qualquer pessoa que eu entregaria algo que pertenceu a ela, você é a única que merece. É também foi eu mesmo que lapidei, é claro com mais uma ajudinha e alguns materiais emprestados do joalheiro.

Samantha o observava boquiaberta sem saber oque dizer:

-Stefan... É... É lindo muito obrigado, ficou per... perfeito.

-E sabe por que eu escolhi uma esmeralda? - perguntou Stefan satisfeito.

-Por quê?

-Por causa da cor verde. Ela represente a esperança, e acho que a esperança é o que nos salva nos piores momentos. Aqueles que não sabemos mais o que fazer. Então isso é pra você nunca perder a esperança,– Stefan sorriu e continuou – mas a pulseira não é o mais importante, o que eu quero mesmo que você veja é o outro. - ele indicou com a cabeça a caixinha.

Samantha voltou a olhar a caixinha e viu que havia um pequeno livrinho feito a mão com uma capa com o desenho de uma caricatura que parecia Samantha segurando uma rosa vermelha e várias pétalas solta envolta. O titulo estava com a caligrafia de Stefan e era o seguinte: Uma Princesa Feita de Luz.

Samantha começou a ler:

Era uma vez uma menininha, que adorava sorrir, tinha uma vida feliz com uma família feliz, até que um dia as luzes se apagaram e ela se perdeu na escuridão. Sem saber o que fazer procurou por seu cavalo e saiu a galopar em procura da esperança. Ela correu, correu e encontrou três estatuas. Elas tinham aparência de um homem autoritário, mais bondoso, de um garoto com uns doze anos que tinha um sorriso meio torto, e um garoto apenas um ano mais velho que ela que tinha um coração feito de espinhos cortantes, no lugar de um coração normal. A garotinha os viu e desceu de seu cavalo e analisando cada um deles meticulosamente percebeu que eles eram humanos, mais que por serem fracos demais não aguentaram sobreviver na escuridão que os rodeava e por medo acabaram virando estatuas com sentimentos adormecidos. A garota tirou o coração de espinho do garoto mais novo e fez outro novinho sem espinhos para colocar no lugar do antigo. E depois sorriu com o resultado. Ao ela sorrir a luz voltou para a alma e para o coração das estatuas e elas ganharam vida novamente se tornando humanas. Mas mesmo eles tendo encontrado a luz, o coração dela ainda doía por não ter encontrados os seus pais dentro da escuridão. Então as três estatuas que haviam ganhado vida resolveram ajuda-la e lhe ofereceram um lugar ao lado deles e dentro de seus corações.
Os quatro formaram uma família feliz. A garotinha cresceu e a cada dia ficava mais parecida com uma linda princesa. Uma princesa que carregava em seu sorriso a luz da felicidade, e que mesmo quando as antigas estatuas a magoavam ela mantinha a luz acessa pra eles mesmo ela tenho que ficar no escuro pra isso. Uma princesa que conquistava a todos com seu jeito simples de ser, e seu espirito feito de fogo, capaz de incendiar até mesmo os sonhos menos concretizáveis para que se tornassem reais. Uma princesa que era necessária para que as três estatuas continuassem humanas e seguissem em frente. Uma princesa que para sempre ira ser a dona do brilho do coração de cada uma das estatuas. Uma simples princesa indomável, dona da luz da felicidade. Uma princesa eterna.

Samantha sentiu lágrimas descerem de seus olhos e simplesmente abraçou Stefan fortemente sem palavras para dizer qualquer coisa.

-Você é a nossa luz Samy, e foi você quem tirou os espinhos do meu coração. Eu te amo minha irmã. Para sempre.

-Vocês que me tiraram da escuridão e não o contrario.

-Não Samy, você tem coragem pra seguir em frente e nós não tínhamos.

Samantha somente balançou a cabeça.

-Agora quero uma coisa em troca Srta. Samantha, um sorriso seu! – Stefan pediu com os olhos brilhando e com um sorriso estampando novamente suas feições.

Samantha olhou para aqueles doces olhos verdes folha de carvalho e sem esforço nenhum um sorriso abriu espaço em seu rosto.

-Eu amo muito vocês três Stefan. Tanto que vocês não fazem noção. Vocês me acolheram quando eu mais precisava, e nada vai mudar oque eu sinto por vocês. Vou ama-los para todo o sempre.

Stefan passou os braços em volta dos ombros dela e a levou sentar novamente perto do pessegueiro.

-Samy só quero que volte a ser tudo como sempre foi não quero vê-la triste novamente.

Samantha sorriu:

-Não podemos querer que seja tudo como foi algum dia Stef, um dia nunca é igual ao outro e nós crescemos e mudamos. Mas isso não significa que não podemos fazer com que o dia de hoje seja melhor que o de ontem, e que o de amanha seja melhor que o de hoje.

-Então vamos fazer com que o de amanha seja melhor que o de hoje e assim por diante. E vamos fazer um acordo: enquanto esse pingente que eu te dei estiver inteiro nada nem ninguém vai nos separar. Ele vai fazer com que nos lembramos sempre desse momento e dessa promessa. Que para sempre tenhamos uma ligação.

-Tem certeza disso? E Katherine? Acho que ela consegue nos separar.

-Não ela não consegue. Porque enquanto nos querermos ficar perto um do outro ela não vai poder fazer nada.

(https://www.youtube.com/watch?v=M_AK-s_lg6o música do momento)

Eles ficaram em silencio por um momento ate Samantha falar novamente:

-Me promete uma coisa?

-O que Samy?

-Você promete que vai sempre continuar do lado do Damon? Que nada vai separar vocês. Nada nem mesmo Katherine. Promete Stefan? – Samantha olhava de forma tão firme pra Stefan que ele não aguentou e desviou um pouco o olhar – Promete Stefan?

-Por que você esta me pedindo isso Samantha?

-Não fuja do assunto Stefan primeiro prometa. Depois eu te falo. – ela falou seria.

Stefan a olhou e meio sem entender falou:

-Eu prometo.

-Não quero que isso seja apenas da boca pra fora Stefan, eu quero que você prometa que aja o que houver você vai ficar do lado do Damon, mesmo quando ele disser pra você se afastar. Prometa Stefan. Prometa de coração.

-Sim. Eu prometo, – dessa vez ele falou preocupado – mas me diz Samy oque esta acontecendo?

Ela começou a pegar pedaços de grama e rasga-los com a mão, estava com um sorriso no rosto, mas um sorriso que não estava enganado ninguém, um sorriso que estava ali para tentar esconder as lagrimas que queriam vim.

-Algo realmente ruim vai acontecer comigo Stefan, eu sinto. – ela disse sem olhar para ele.

-Nada vai acontecer com você Samantha nós não vamos deixar ok?

-Não Stefan. Já está acontecendo. É como uma nuvem negra que se aproxima cada vez mais de mim. Eu não posso fugir... Eu... Já fugi uma vez... Era pra eu estar morta como meus pais Stefan... E... Eu não estou... Eu consegui escapar... Mas eles vão vim atrás de mim... Porque seja o que for que os matou vai querer acabar comigo e não vai desistir até conseguir.

-Samantha eles não vão fazer nada com você. Eles provavelmente nem conheciam seus pais. Era só um bando de bárbaros sem coração.

Samantha balançou a cabeça em negação:

-Eles foram atrás de meus pais por algum motivo. E também tem coisas ali que estão sem respostas Stefan. Por exemplo: tudo estava pegando fogo quando eu olhei pra trás pela ultima vez, mas meus pais não morreram queimados, e o fogo se apagou. Como ele se apagou se tinha muita cosa pra queimar em volta? Que eu saiba o fogo não se apaga sozinho até acabar com tudo que tem em seu caminho. E não acho que os assassinos de meus pais iriam se dar ao trabalho de apaga-lo.

-O que você esta querendo dizer Samantha? – perguntou Stefan de testa enrugada não entendendo.

-Que existem coisas no mundo que nossos olhos não veem, ou que fingem não ver por se limitarem a acreditar apenas no racional e natural.

-Não estou entendendo.

-Stefan, preste atenção: os ataques na cidade, todos os corpos estão com as mesmas características dos meus pais, o sangue totalmente drenado, a única diferença e que meus pais estavam aos retalhos, – Samantha respirou fundo, e fechou os olhos tentando segurar as lágrimas que queriam descer – tem também o pesadelo que eu tive durante a maior parte da minha infância, ele voltou, e está mais vivo do que nunca. E o que me atacou? Eles estão atrás de mim. A única coisa é que não sei como escapei duas vezes.

-Mas você disse que foi um animal! O mesmo que deve estar matando outras pessoas.

-Eu sei que eu disse. Mas minha mente parece que esconde alguma coisa de mim. Algo que eu não consigo alcançar... Mas seja quem for eles voltaram e não vão desistir ate acabarem comigo, eles tinham algum motivo pra fazerem aquilo com meus pais, e eu devo estar envolvida de alguma forma. Sabe – ela abaixou a cabeça e fechou novamente os olhos, dessa vez ela não choraria, isso não ajudava em nada, ela não queria demostrar todo o desespero que sentia – esses dias meu pesadelo foi tão real que eu tive vontade de me matar na hora, para não ter que passar por aquilo. Mas eu não posso fugir desse jeito, meus pais deram a vida por mim, e não quero envergonha-los dessa forma, matando a mim mesma por medo. Eu estou com medo Stefan muito medo. Eu queria fugir de perto de vocês pra isso não atingi-los, mas eu não tenho essa coragem, e tudo que eu consigo fazer é rezar pra que vocês estejam protegidos. – ela olhou para Stefan – Para com isso Stef por que você esta com essa cara de pena? Não só nenhuma coitada não, coitado e filho de rato que nasce pelado, eu fui feliz e ainda sou não importa o tempo que eu viver, o importante é que eu soube aproveitar bem, não sei se alguém vai vim atrás de mim, mas se vierem vão ter mais serviço do que imaginam. Agora chega né Stefan? Faz favor irmão, não suporto que me olhem com pena, não existe motivo algum para qualquer pessoa sentir sequer um pingo de dó de mim, eu sou uma Dellafried e ainda por cima uma Salvatore, e melhor terem medo de mim do que pena. – ela falou brava para Stefan e completou com um sorriso meio de canto de boca.

Stefan olhava o tempo inteiro para Samantha tentando entender e achar um sentido em tudo que ela dizia.

-Mas quer saber? Chega disso, quando vim vai vim e eu não vou fugir, mas enquanto não vir...
Ela deu um sorrisinho de quem ia apronta, cutucou Stefan no ombro com o cotovelo e saiu correndo e gritando para Stefan:


-Quem ficar por ultimo vai ter que servi de objeto de piadas do Damon por uma semana quando ele voltar.

Stefan olhou pra ela de boca aberta incrédulo com uma mudança tão abrupta:

-Samantha você não pode correr, você vai cair e machucar mais ainda a perna, alias não sei nem como você consegue correr nesse estado! – Stefan falou com cara de quem não estava acreditando naquilo e se levantando, enquanto via Samantha correr meio torta por causa da perna e erguendo um pouco o vestido com uma mão enquanto a outra levava a caixinha.

Ela parou de corre e virou para olhar para Stefan gritando:

-EU NÃO VOU CAIR STEF – ela falou balançando a cabeça em negação, e abrindo um enorme sorriso - NINGUEM VAI ME DERRUBAR, MUITO MENOS UMA PERNA QUEBRADA. E ACHO BOM VOCÊ CORRER SE NÃO QUER SER ALVO DAS PIADAS DO DAMON POR UMA SEMANA.

-MAS NINGUÉM SUPORTARIA SER ALVO CONSTANTE DAS PIADAS DO DAMON POR UMA SEMANA SAMANTHA. – gritou Stefan de volta em desespero.

-ENTÃO ACHO BOM VOCÊ TRATAR DE CORRER. – Samantha gritou e voltou a correr deixando Stefan sem reação.

“Eu não vou deixar esse pressentimento tomar conta de mim eu preciso aproveitar enquanto tenho meus irmãos e meu pai. Eu preciso ser forte, eu preciso fazer com que meus pais não tenham morrido em vão, preciso que eles sintam orgulho de mim.” Enquanto Samantha pensava isso ela não aguentou e uma única lagrima rolou de seus olhos enquanto corria. Uma lágrima que ninguém viu. A única prova de que por trás daquele sorriso se escondia m dor e um medo terrível. Insuportável. – CORRE STEFAN VOCÊ NÃO VAI QUERER PERDER PRA UMA GAROTA, AINDA MAS UMA GAROTA COM PERNA QUEBRADA VAI? – ela riu – QUANDO DAMON SOUBER ELE VAI TE ZUAR MUITO. ACHO BOM VOCÊ CORRER.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Continua


Última edição por Den!se ;D em Seg Abr 30, 2012 12:55 pm, editado 3 vez(es)
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 5 Empty Re: Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

Mensagem por Den!se ;D Sex Set 23, 2011 7:32 pm

Ta ai gente mais um caps espero que vcs gostem Smile

Bjão
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 5 Empty Re: Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

Mensagem por JúhSalvatore:) Sex Set 23, 2011 9:22 pm

Denise eu amei esse cap
Achei super linda a pulseira q o arder deu p samy!!!
Nossa achei super fofo o livro q ele escreveu
Ri mt com as coisas q o damon aprontou c os professores!!!
Tadinha da samy tendo esse sonho...
Ela tá sofrendo mt néh?
Qndo tem mais?
Bjimmmm
JúhSalvatore:)
JúhSalvatore:)

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 24
Localização : Goiânia,GO

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 5 Empty Re: Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

Mensagem por Miriam Salvatore Sex Set 23, 2011 10:56 pm

Adorei o presente do Stefan Ele é perfeito né OMG amo esse Salvatore ..
Acho que agora ela percebeu o quão importante é né..
Tadinha eu tambm estaria morta de medo ..Mas tambem não mostraria pra ninguem meu medo ..
Otimo cap Denise.
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 5 Empty Re: Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

Mensagem por Keroll Salvatore Sáb Set 24, 2011 5:26 pm

-Damon Sempre Sensual?
Com certezaaaaaaaaaaaaaaa

-Mas também não era pra menos, ele conseguiu fazer com que um dos professores saísse pela rua com o traseiro pintado de rosa e ainda escrito bobalhão, não sei como o pai não matou ele quando descobriu que ele tinha passado tinta na cadeira que o professor iria se sentar. E você lembra da vez que ele colocou pó de café na bebida do outro professor?

-Lembro o pobre coitado cumprimentava a todos sorrindo e naquele dia distribuiu vários sorrisos assustadores, com os dentes completamente pretos. Mas a vez que ele passou não sei oque no chão foi de mais ne?

-Realmente, o pobre coitado era o ultimo professor disposto a dar aulas para o Damon, e acabou quebrando a perna ao deslizar no que seja oque for Damon havia espalhado pelo chão. E o pior e que por culpa do Damon os melhores professores desistiam de vir nos dar aula e o pai acabava contratando só os chatos pra dar aulas a nos dois.

KKK, Manaaaaa, ri d+++!!!
Ver oq o Damonj aprontava ñ teve preço! Nossa ele sempre foi sapeca né?? AMEEEEEEEEI!!!
Foi tão fofo oq o Stefan fez pela Sammy... Tanto a pulseira quanto a história...
Own mana quando ela fez com q ele prometesse? OMG, eu fiquei td besta olhando. Sério msm...
Pq a Sammy sabe q algo ruim vai acontecer e quer q eles fiquem juntos...
Mana, esses momentos tão lindos q vemos agora, vão ter um peso na vida deles no futuro né? Pq o Stefan prometeu. E acho q ele vai levar isso pra sempre.
E a pulseira? Com as iniciais dos três? E o lema deles? Poxa mana foi mt Damoncrível...
Fiquei babando aq...
Orgulhosa aq em ser sua mana hein? Bjão pra vc, e eu quero maaaais hein???
Amoo ocê mana!!
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 5 Empty Re: Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

Mensagem por Vaanny Sáb Set 24, 2011 8:42 pm

Filhaa o/
eu disse pra vc, mas vou repetir: TÁ LINDO, EU AMEI.
o Stefan foi de uma fofura sem tamanhos... Owwnt...
a carta foi linda.
E a pulseira, quero uma pra mim. KKKK (mas que o Damon me dê)
rsrsrs
a parte do Damon Sempre Sensual... aiin, eu ri filhaa.
como ele pode ser tão SINCERO? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e tudo que ele aprontou com os professores.
Owwnt meu baby, só ele mesmo.
dei risada demais filhaa.
amei amei amei
quero mais filhoota
mamiis te ama
beijoos
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 5 Empty Re: Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

Mensagem por Dany_Salvatore Ter Set 27, 2011 8:29 pm

Tia... sua sobrinha é tao desnaturada que só vai comentar agora.
Eu ADOREI, AMEI, ACHEI MARAVILHOSO.... PURA PERFEIÇÃO.
Você sempre consegue me surpreender Wink
Essa casa na arvore foi tão legal... deu pra imaginar direitinho
Ri muito com esse lance de iniciais kkkk’ D.S.S. “Damon Sempre Sensual” isso tem um fundo de verdade rsrsrs
Coitado dos professores do Damon.... Sofreram tanto na mão desse pestinha rsrsrs
E a parte que o Tefinha da o presente pra Samy, a corrente é tão linda (eu quero uma tbm) . A carta que ele escreveu foi tão fofa.... eu me emocionei muito mesmo...
Tô preocupada com a Samy, que sensação é essa que algo ruim vai acontecer???? OMG
Só a Samy pra fazer isso mesmo... no meio de um temporal ela arranja um jeito de deixar as coisas mais leves. Achei tao legal da parte dela


EU NÃO VOU CAIR STEF – ela falou balançando a cabeça em negação, e abrindo um enorme sorriso - NINGUEM VAI ME DERRUBAR, MUITO MENOS UMA PERNA QUEBRADA. E ACHO BOM VOCE CORRER SE NÃO QUER SER ALVO DAS PIADAS DO DAMON POR UMA SEMANA.

-MAS NINGUEM SUPORTARIA SER ALVO CONSTANTE DAS PIADAS DO DAMON POR UMA SEMANA SAMANTHA – gritou Stefan de volta em desespero.

-ENTÃO ACHO BOM VOCE TRATAR DE CORRER – Samantha gritou e voltou a correr deixando Stefan sem reação.

“Eu não vou deixar esse pressentimento tomar conta de mim eu preciso aproveitar enquanto tenho meus irmãos e meu pai. Eu preciso ser forte, eu preciso fazer com que meus pais não tenham morrido em vão, preciso que eles sintam orgulho de mim.” Enquanto Samantha pensava isso ela não aguentou e uma única lagrima rolou de seus olhos enquanto ela corria. Uma lágrima que ninguém viu. A única prova de que por trás daquele sorriso se escondia m dor e um medo terrível. Insuportável. – CORRE STEFAN VOCE NÃO VAI QUERER PERDER PRA UMA GAROTA AINDA MAIS UMA GAROTA COM PERNA QUEBRADA VAI? – ela rio – QUANDO O DAMON SOUBER ELE VAI TE ZUAR MUUUUITO. ACHO BOM VOCE CORRER.
Essa parte só mostra o quanto ela é forte e o quanto ela se preocupa com a familia dela.

Tia quando vc vai postar mais hein? Demora nao... pq se nao eu vou ter um ataque de ansiedade e morrer do coração. Só nao morri ainda pq se nao como eu vou continuar lendo? Pois é... posta logo viu....
Beijos para a Tia mais talentosa do universo....



Dany_Salvatore
Dany_Salvatore

Mensagens : 121
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 31
Localização : Senador Canedo - GO

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 5 Empty Re: Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

Mensagem por Den!se ;D Qua Set 28, 2011 7:19 pm

JúhSalvatore:) escreveu:Denise eu amei esse cap
Achei super linda a pulseira q o arder deu p samy!!!
Nossa achei super fofo o livro q ele escreveu
Ri mt com as coisas q o damon aprontou c os professores!!!
Tadinha da samy tendo esse sonho...
Ela tá sofrendo mt néh?
Qndo tem mais?
Bjimmmm

Fico super feliz que voce tenha gostado Juh alien
kkk o Damon desde criança aprontando ne ?? kkk so ele mesmo
ela ta sentindo que algo ruim vai acontece mais n pode fazer nada ne amre? mas ela vai tentar levar isso da melhor maneira possivel Very Happy
Daqui a pouco posto a cont amre
Bjão
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 5 Empty Re: Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

Mensagem por Den!se ;D Qua Set 28, 2011 7:24 pm

Miriam Salvatore escreveu:Adorei o presente do Stefan Ele é perfeito né OMG amo esse Salvatore ..
Acho que agora ela percebeu o quão importante é né..
Tadinha eu tambm estaria morta de medo ..Mas tambem não mostraria pra ninguem meu medo ..
Otimo cap Denise.

Fico feliz que vc tenha gostado Miriam Very Happy kkk eu tbm mesmo sendo teen Damon nao tenho nada contra o Stefan e gosto muito dele kkk
Agora acho q o Stefan conseguiu provar q ama muito ela Razz
Acho q vai ser mais facil pra ela n demonstrar tanto o medo q esta sentindo pra n se desespera pale
Obrigada Miriam
Bjão
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 5 Empty Re: Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

Mensagem por Den!se ;D Qua Set 28, 2011 7:30 pm

Keroll Salvatore escreveu:
-Damon Sempre Sensual?
Com certezaaaaaaaaaaaaaaa

-Mas também não era pra menos, ele conseguiu fazer com que um dos professores saísse pela rua com o traseiro pintado de rosa e ainda escrito bobalhão, não sei como o pai não matou ele quando descobriu que ele tinha passado tinta na cadeira que o professor iria se sentar. E você lembra da vez que ele colocou pó de café na bebida do outro professor?

-Lembro o pobre coitado cumprimentava a todos sorrindo e naquele dia distribuiu vários sorrisos assustadores, com os dentes completamente pretos. Mas a vez que ele passou não sei oque no chão foi de mais ne?

-Realmente, o pobre coitado era o ultimo professor disposto a dar aulas para o Damon, e acabou quebrando a perna ao deslizar no que seja oque for Damon havia espalhado pelo chão. E o pior e que por culpa do Damon os melhores professores desistiam de vir nos dar aula e o pai acabava contratando só os chatos pra dar aulas a nos dois.

KKK, Manaaaaa, ri d+++!!!
Ver oq o Damonj aprontava ñ teve preço! Nossa ele sempre foi sapeca né?? AMEEEEEEEEI!!!
Foi tão fofo oq o Stefan fez pela Sammy... Tanto a pulseira quanto a história...
Own mana quando ela fez com q ele prometesse? OMG, eu fiquei td besta olhando. Sério msm...
Pq a Sammy sabe q algo ruim vai acontecer e quer q eles fiquem juntos...
Mana, esses momentos tão lindos q vemos agora, vão ter um peso na vida deles no futuro né? Pq o Stefan prometeu. E acho q ele vai levar isso pra sempre.
E a pulseira? Com as iniciais dos três? E o lema deles? Poxa mana foi mt Damoncrível...
Fiquei babando aq...
Orgulhosa aq em ser sua mana hein? Bjão pra vc, e eu quero maaaais hein???
Amoo ocê mana!!


kkkkkk nosso Damon é nosso damon ne mana ?? kkkk sempre fazendo graça kkkkkkkk
vc gostou do q o Stefan fez mana ?? Razz fico super feliz aqui Very Happy
acerto mana no futuro essas promessas vão ter um peso mas bem no finalzinho kkkk
Damoncrivel mana?? adoooooorooooo shuushuhs
eu que tenho um mega orgulho de ser sua mana I love you
Bjão mana e hj tem mais Very Happy
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 5 Empty Re: Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

Mensagem por Den!se ;D Qua Set 28, 2011 7:35 pm

Vaanny escreveu:Filhaa o/
eu disse pra vc, mas vou repetir: TÁ LINDO, EU AMEI.
o Stefan foi de uma fofura sem tamanhos... Owwnt...
a carta foi linda.
E a pulseira, quero uma pra mim. KKKK (mas que o Damon me dê)
rsrsrs
a parte do Damon Sempre Sensual... aiin, eu ri filhaa.
como ele pode ser tão SINCERO? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e tudo que ele aprontou com os professores.
Owwnt meu baby, só ele mesmo.
dei risada demais filhaa.
amei amei amei
quero mais filhoota
mamiis te ama
beijoos

Wonnn mamy vc me deixa com um sorriso de orelha a orelha aqui Very Happy mega feliz de vc ter gostado
mamy vamos procurar o Damon e pedir pulseiras pra nos tbm kkk
suhuhshusuh ponha sincero nisso ne mamy é a mais pura verdade Razz
Damon sem igual kkkkkk
mamy logo, logo vou postar a cont Very Happy
vai ter bastaaante Damon kkkkk
Te Amo mais ainda mamy I love you
Bjão
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 5 Empty Re: Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

Mensagem por Den!se ;D Qua Set 28, 2011 7:42 pm

Dany_Salvatore escreveu:Tia... sua sobrinha é tao desnaturada que só vai comentar agora.
Eu ADOREI, AMEI, ACHEI MARAVILHOSO.... PURA PERFEIÇÃO.
Você sempre consegue me surpreender Wink
Essa casa na arvore foi tão legal... deu pra imaginar direitinho
Ri muito com esse lance de iniciais kkkk’ D.S.S. “Damon Sempre Sensual” isso tem um fundo de verdade rsrsrs
Coitado dos professores do Damon.... Sofreram tanto na mão desse pestinha rsrsrs
E a parte que o Tefinha da o presente pra Samy, a corrente é tão linda (eu quero uma tbm) . A carta que ele escreveu foi tão fofa.... eu me emocionei muito mesmo...
Tô preocupada com a Samy, que sensação é essa que algo ruim vai acontecer???? OMG
Só a Samy pra fazer isso mesmo... no meio de um temporal ela arranja um jeito de deixar as coisas mais leves. Achei tao legal da parte dela


EU NÃO VOU CAIR STEF – ela falou balançando a cabeça em negação, e abrindo um enorme sorriso - NINGUEM VAI ME DERRUBAR, MUITO MENOS UMA PERNA QUEBRADA. E ACHO BOM VOCE CORRER SE NÃO QUER SER ALVO DAS PIADAS DO DAMON POR UMA SEMANA.

-MAS NINGUEM SUPORTARIA SER ALVO CONSTANTE DAS PIADAS DO DAMON POR UMA SEMANA SAMANTHA – gritou Stefan de volta em desespero.

-ENTÃO ACHO BOM VOCE TRATAR DE CORRER – Samantha gritou e voltou a correr deixando Stefan sem reação.

“Eu não vou deixar esse pressentimento tomar conta de mim eu preciso aproveitar enquanto tenho meus irmãos e meu pai. Eu preciso ser forte, eu preciso fazer com que meus pais não tenham morrido em vão, preciso que eles sintam orgulho de mim.” Enquanto Samantha pensava isso ela não aguentou e uma única lagrima rolou de seus olhos enquanto ela corria. Uma lágrima que ninguém viu. A única prova de que por trás daquele sorriso se escondia m dor e um medo terrível. Insuportável. – CORRE STEFAN VOCE NÃO VAI QUERER PERDER PRA UMA GAROTA AINDA MAIS UMA GAROTA COM PERNA QUEBRADA VAI? – ela rio – QUANDO O DAMON SOUBER ELE VAI TE ZUAR MUUUUITO. ACHO BOM VOCE CORRER.
Essa parte só mostra o quanto ela é forte e o quanto ela se preocupa com a familia dela.

Tia quando vc vai postar mais hein? Demora nao... pq se nao eu vou ter um ataque de ansiedade e morrer do coração. Só nao morri ainda pq se nao como eu vou continuar lendo? Pois é... posta logo viu....
Beijos para a Tia mais talentosa do universo....




Sobrinha linda vc sempre me deixa babando por seus coments Razz
kkk o Damon so foi sincero ne amre kkk
o Damon realmente n nasceu pra ficar sentado em uma cadeira estudando kkkkkkk
wonnnn sobrinha fico sem palavras aqui de tão feliz em saber q vc gostou dos presentes do Tefinha Very Happy
essa sensação é real sobrinha Embarassed algo ruim vai acontecer Sad
acho esse foi o jeito q ela achou de conseguir levar a vida dela ne sobrinha q desde quando ela era pequena n foi facil Smile
Sobrinha vou ate postar logo q n quero q minha sobrinha morra do coração de jeito nenhum Shocked
eu talentosa amre Embarassed q nada vc q vive deixando a tia aqui mega orgulhosa com tanto talento Very Happy
Bjão sobrinha
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 5 Empty Re: Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

Mensagem por Den!se ;D Qua Set 28, 2011 7:45 pm

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 5 Dzfm9g
Capitulo 11 - Conversa ao Luar

-Agora seja uma boa garota e abre logo essa porta Samyzinha que possui o irmão mais gostoso e perfeito de todo o planeta, euzinho, Damon Salvatore – Damon estava escorado na portado quarto de Samantha e tentava fazer com que ela abrisse a porta.

-Já disse Damon, eu estou dormindo, porque você não faz o mesmo? Me deixe em paz e vai dormir antes que você acorde a casa inteira. – veio à voz de Samantha lá de dentro.

-Hõ, serio maninha que você esta dormindo? – perguntou irônico –Não sabia que você era sonambula. Então eu não estava tendo visões quando vi você entrando no meu quarto no meio da noite e me agarrando.

-Cala essa sua boca Damon Salvatore – a voz dela estava cada vez mais venenosa – Não sei se você já se tocou mas nos somos irmãos sabia? E ao contrario de certas pessoas que conheço não sou uma tarada atirada.

-Quem é a tarada atirada maninha?

-Você ainda pergunta? Por que você não pega e vai logo atrás dela que é o que você quer?

-Porque eu quero conversar com minha maninha pavio curto e ciumenta.

-POR QUE NÃO DEIXA SUA MANINHA PAVIO CURTO, CIUMENTA E INSIGNIFICANTE EM PAZ, E VAI ATRÁS DA SUA QUERIDA KATHERINE?

-Olha quem é que vai acordar a casa inteira agora! E maninha esse negocio de falar acordada está mexendo com sua audição porque eu disse apenas que você e pavio curto e ciumenta, da minha linda boca não saiu nenhuma palavra que desse a entender que lhe chamei de insignificante.

-Estou falando sério Damon, me deixa em paz. Se queria falar comigo porque não veio de tarde? Que eu saiba quando você chegou da viagem não era nem quatro da tarde. Se precisava falar comigo teria tempo de sobra. Mas não, você nem sequer veio me dar “oi”, preferiu passar o tempo todo com Katherine. Agora eu quero dormir, então sai da minha porta e me deixe.

-Por que você quer dormir? Você não disse que já esta dormindo? Não precisa acordar, pode continuar sonambula mesmo maninha, seu “eu” sonambulo sabe se expressar tão bem como uma bomba explosiva, se duvidar até melhor. – ele parou de falar e esperou vim a resposta de lá de dentro, mas nada.

-Samyzinha minha flor de maracujá murcho, abre a porta pro seu maninho.

Nada.

-Tá bom você não é flor de maracujá murcho e uma bela rosa vermelha. Satisfeita?

Nenhum ruído se ouvia de dentro do quarto.

-Vá lá Samy, para com isso e abre a porta.

Nada

-Você não vai mesmo abrir?

Sem resposta.

-Está bem então

Samantha estava sentada na cama com sua camisola branca bordada, olhando em direção à porta:

“Esperei que ele viesse me dar ao menos um “oi” a tarde inteira e nem sequer isso, preferiu ficar o tempo todo com Katherine, agora acha que só porque esta pedindo vou abrir a porta?”

A casa foi invadida novamente pelo silencio da noite. Damon havia parado de falar.

Samantha levantou da cama, colocou sua pantufa e encostou a cabeça na porta tentando escutar alguma coisa. Nada nem um mínimo som da respiração de alguém. Esperou mais alguns minutos em duvida se abria ou não a porta. Resolveu abrir. Olhou para os dois lados, mas estava completamente escuro e nem sinal de Damon.

Fechou novamente a porta, deu um volta na chave e quando foi dar a segunda ficou estática segurando a chave.

Havia alguém atrás dela, ela conseguia sentir até mesmo a respiração quente em seu pescoço. Engoliu em seco de olhos arregalados de terror tentando tomar coragem para se virar e olhar quem ou o que era. Sentiu a chave que ela apertava se partir em dois pedaços.

-Te assustei maninha? – Damon perguntou sussurrando em seu ouvido em tom irônico. Samantha levou a mão no coração e respirou aliviada. –quem você pensou que fosse? O bicho papão?

Samantha se virou e deu de cara com ele.

-Vai me beijar maninha? – Damon perguntou com um sorriso torto.

Samantha estreitou os olhos e sem se controlar levantou a mão e meteu um tabefe que acertou em cheio o rosto de Damon fazendo um estralo.

-Você quer me matar do coração Damon? Surgindo assim do nada?

Damon esfregava a bochecha que havia ganhado uma cor avermelhada com o formado exato da mão de Samantha.

-Andou praticando Box maninha? Você me acertou mais forte do que Stefan poderia me acertar utilizando toda a força dele.

-Não vem falar mal do Stefan Damon, ele ao menos me respeita e nunca deixou de me considerar uma irmã. Coisa que ultimamente você tem ignorado.

-TPM danada em mana? Que foi que te deu? Resolveu acabar com um pé de limoeiro tudo de uma só vez? Sabe seria melhor se você tivesse feito uma limonada, ao menos você não estaria tão azeda.

-O que você veio fazer invadindo meu quarto? Me afrontar? É isso? – perguntou Samantha entre dentes.

-Não maninha, vim lhe dar "oi" e ver como você estava. Sabe da ultima vez que te vi você estava com uma perna tão enfaixada que achei que tivesse uma múmia dentro de casa.

Samantha simplesmente o fuzilou com os olhos e antes de ter tempo pra revidar Damon voltou a falar:

-Agora quero conversar com você Samy, mas não nesse quarto, vamos lá fora. – Dizendo isso Damon viu a chave da porta dividida em dois pedaços. Um ainda estava pendurado na fechadura. O outro estava caído no chão. Ele olhou pra Samantha tentando entender o que tinha acontecido – Como você fez isso? – perguntou em tom duvidoso.

Só então Samantha se deu realmente conta do que havia feito:

-Não sei. – respondeu ela se abaixando e pegando o pedaço de chave que estava no chão.

-Maninha essa chave estava rachada? – Damon perguntou de sobrancelha arqueada.

-Não que me lembre. – ela rodava a chave na mão era uma chave grossa que poderia ser considerado impossível quebrar com a força da mão, se Samantha não tivesse provado o contrario.

Damon coçou a cabeça:

-Ela deveria estar rachada e você não viu. – concluiu em tom decisivo enquanto tentava abrir a porta e constatava que ela estava trancada. Virou-se e olhou para Samantha – pelo visto a porta não esta disponível pra usarmos nesse momento, então teremos que nos virar de outro jeito. Vem. – ele chamou indo em direção à janela.

-O que? Nem pensar eu não vou sair pela janela. Vou esperar até amanha e pedir pro pai chamar alguém pra trocar a fechadura.

-Você vem comigo, e isso não é uma pergunta é uma ordem.

-E quem você acha que é para me dar ordens?

-Seu irmão mais velho. – respondeu Damon sarcástico.

-Honw sério? Agora que você lembra?

-Não esqueci em momento algum só achei que se você quisesse poderíamos ser irmãos com benefícios. Sabe maninha você não é de se jogar fora nem querendo.

Samantha corou:

-Se enxerga Damon, somos irmãos e ponto.

-Está bem já que você não quer ter tudo isso – ele indicou a si mesmo com uma piscadela – para você então não irei insistir, quem vai perder vai ser você. Agora vem. – ele a puxou mais pra perto da janela, mas ela firmou o pé.

-Se você queria falar comigo tinha a tarde inteira, agora quero ir dormir. – ela se soltou do aperto de Damon e foi em direção à cama, até Damon ergue-la e a colocar de atravessado sobre as costas:

-Como estava ocupado de tarde quero conversar com você agora.

-Querer não é poder maninho, e me ponha no chão agora antes que eu grite.

-Se você gritar eu conto pro pai que aquela vez foi você quem colocou pó de mico em todas as minhas roupas e me deixou com tanta coceira que parecia que todas as pulgas do mundo haviam se juntado e resolvido me atacar.

-Eu fiz aquilo porque você trancou eu e o Stefan no quarto só pra poder comer o bolo de chocolate inteiro que a Magg tinha feito.

-Acho que o pai não vai querer ouvir suas explicações.

-Damon chega eu estou cansada dessa brincadeira me ponha no chão. – Samantha cuspia as palavras de forma venenosa enquanto socava as costas de Damon e balançava as pernas.

-Você tem duas opções: 1ª ira ser uma boa garota e sairá pela janela e descera a arvore ate chegar em terra firme, ou a 2ª eu irei lhe levar arrastada até lá fora, também pela janela.

-Minha perna ainda dói Damon.

-Não seja frágil Samy, vou fingir que acredito que faz quase um mês que você não anda a cavalo.

Samantha ficou quieta, ela não podia negar que ele a conhecia bem.

-Então como vai ser? Vou ter que te arrastar?

-Por que você quer falar comigo agora? Estava muito ocupado de tarde com a Katherine.

-Na verdade eu estava ocupado sim, mas também achei melhor conversar com você de noite.

-Que diferença faz conversar de noite ou de dia?

-A note combina mais com você.

-Por quê?

-Se você descer comigo eu falo.

-Me coloca no chão que eu penso, senão meus pensamentos vão sair pela boca em direção ao chão.

-Promete que não vai me derrubar janela abaixo?

-Não sou assassina, senão provavelmente eu faria isso.

-Vou te soltar, mas lembre-se qualquer gracinha seus pensamentos vão ter que sair pela boca mesmo.

Ele a soltou.

Samantha olhou para ele, pensou um pouco e falou:

-Eu vou com você, mas não quero demorar, e se você me deixar cair eu viro um espirito vingador e venho atrás de você.

Damon sorriu e disse:

-Garota você me assusta. Você consegue ser pior que eu. Por mais que seja difícil admitir.

Samantha sorriu “como ele consegue fazer tantas gracinhas e ainda assim fazer com que eu o ame?”.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Foi fácil descer pela janela. O enorme pé de nogueira encostado à parede ajudou muito.

Agora os dois estavam sentados na grama em silencio:

-Você vai me dizer o que quer falar? – Perguntou Samantha já cansada do silencio.

-Sobre oque eu você falou para o Stefan.

-E o que eu falei pra ele?

-Não finja que você não sabe Samantha.

-Sobre a aposta? Que quem perdesse a corrida, teria que ser alvo das suas piadas por uma semana?

-Que aposta foi essa?

-O Stefan perdeu a corrida pra mim, dai agora você vai voltar suas piadas só em direção a Stefan.

-Que negocio é esse de vocês fazerem uma aposta me usando sem eu nem saber? Só de castigo vou redobrar as piadas para os dois. Mas não é sobre isso que quero falar e você sabe sobre o que é.

-O Stefan tinha que ter te contado também? – perguntou ela nervosa – Não tinha motivos para você saber.

-Larga a mão de ser besta maninha. Você sabe que ele é sensível.

-Damon para de falar assim do Stefan, ele não é sensível ele é romântico, nós respeitamos seu jeito respeite o dele também.

-Só estou falando que você fala pra ele que a morte da querendo vim fazer uma visitinha pra você, e quer que ele aja normalmente? – ele perguntou irônico e Samantha abaixou a cabeça – Me diz o que está acontecendo. – ele perguntou de forma protetora.

Ela olhou pra ele:

-Damon, lembra-se de quando eu era criança e tinha aqueles pesadelos?

-Lembro você atrapalhou várias noites de sonos minhas com seus gritos. Mas o que eles tem?

-Eles voltaram, mas estão mais reais, e eles voltaram quando começaram as mortes na cidade.

-É só um pesadelo, e você esta assustada com todo esse alvoroço na cidade, provavelmente tem muitas outras pessoas tendo o mesmo pesadelo. Isso não tem nada haver com você, nem com a morte de seus pais, como você havia falado para o Stefan.

Samantha concordou com a cabeça, mesmo sabendo que ele estava errado, só não queria mais discutir aquilo. Deitou-se na grama e olhou para o céu admirando a lua crescente e as várias estrelas que iluminavam a escuridão da noite.

Damon acompanhou o olhar dela e se deitando também falou:

-Elas me lembram de você. Por isso preferi conversar com você de noite.

Samantha desviou os olhos para olhar para Damon, sem entender o que ele quis dizer:

-O que? – perguntou confusa.

-As estrelas, elas me lembram de você. Quando eu estava longe de casa na guerra eu olhava pra elas e me lembrava de você. – ele sorriu ainda olhando para as estrelas – Quando você apareceu do nada, montada em um cavalo branco chorando feito louca, e mais pálida do que a neve que cobria seus cabelos e suas roupas, por um momento eu achei que estava tendo uma visão. E quando você falou tudo oque tinha acontecido, eu pensei que você não teria forças pra resistir a tudo aquilo que havia acontecido a você. Mas você me surpreendeu e mostrou que eu estava errado. Você tinha perdido tudo Samantha e mesmo assim você voltou a sorrir, e a cada sorriso que você dava parecia que você estava travando uma luta contra a escuridão que a rodeava. Mas você nunca desistia e sempre ganhava – ele riu – não sei como você consegue ser tão teimosa. Era tão impressionante ver o esforço que você fazia para ser feliz que deixava até os que estavam em volta de você felizes também. Não dava, ou melhor, não da para resisti a não sorrir quando você sorri. Chega até ser uma coisa chata sabia? A gente está tentando ser irônico, dai lá vem à dona felicidade ambulante tirar sarro da cara da gente por agir daquela maneira e sem se segurar a gente ri também. – ele balançou a cabeça em forma de desaprovação, Samantha riu– Entende por que eu digo que você parece uma estrela? Porque você ilumina a escuridão que tenta te destruir e ainda afasta ela das outras pessoas. E quanto maior são os obstáculos que você tem que enfrentar mais você brilha. Às vezes tenho até que cuidar pra não ficar cego.

Samantha corou:

-Eu simplesmente escolho o caminho que acho mais fácil para mim.

-O caminho mais fácil seria desistir. Você não desiste e sim escolhe ir ate o fim pra ser recompensada apenas no final, mesmo sabendo que muita coisa ruim vai vim pela frente.

-Se eu parasse antes do fim eu seria covarde. Não quero ser tachada de covarde.

Damon a olhou:

-Você parece mais minha irmã do que o Stefan.

-Damon você diz isso, mas eu não posso imaginar você sem ele nem ele sem você. Separados cada um é perfeito do seu jeito. Mas juntos você são completos.

-Maninha agora você me insultou eu sou muito mais do que completo sozinho.

-Não Damon, ai é que você se engana você pode ser perfeito, mas o que é perfeito para um pode não ser perfeito para todos. A perfeição é escolha de cada um. Agora o completo é digamos assim na medida, sem exageros, mas também sem minorias. Você é exagerado. Por exemplo, pra você a modéstia não existe. – disse Samantha rindo. – já o Stefan é modesto muitas vezes até de mais. Então juntando vocês dois cada um com seu jeito de ser vocês são completos. O completo é o equilíbrio entre o bem e o mal, o doce e o azedo, o céu e a terra.

-Pra que ser modesto? Se o que eu falo é apenas a verdade não tenho culpa se sou incrivelmente perfeito e irresistível. Não preciso do Stefan para ser completo. Ele é que precisa de mim.

-Você precisa dele tanto quanto ele precisa de você. Mesmo não admitindo, vocês se amam e não vivem um sem o outro.

-Sai fora maninha não sou boiola não.

-Eu sei que você não é boiola, mas você e o Stefan são irmãos, e você vive querendo proteger ele mesmo não querendo demonstrar isso, assim como ele te admira sem admitir. E um dia espero que vocês entendam o que eu quero dizer. – ela voltou a olhar as estrelas.

-Vai ser difícil. – respondeu Damon – E falando em difícil, fiquei sabendo que a senhorita esteve passando bastante tempo com o babaca do Edmundo Forbes.

-E você não desgruda mais da vaca da Katherine.

-Você não vai começar com ciuminhos de novo não é?

-Olha bem quem começou, eu nem toquei no assunto Katherine, você que veio xingando o Edmundo sem motivos.

-Então você admite que tem alguma coisa com o babaca?

-Para de chamar ele de babaca, e a resposta é não, eu não tenho nada com ele. Somos apenas amigos.

-Da sua parte né. Porque pelo que eu fiquei sabendo, só de ver os olhares que ele lança pra você dá para ler a mente dele, e adivinhar no que ele esta pensando.

Samantha corou.

-Damon eu só vou pro baile com ele.

-Pode ter certeza disso, porque pode se preparar que vou estar mais perto de você do que sua própria sombra.

-Eu pensei que ia estar ocupado com Katherine.

Damon ficou sério.

-Ela vai pro baile com o Stefan. –falou tentando disfarçar a raiva.

-Damon – Samantha falou preocupada – você não pode a deixar ficar entre vocês dois. Não deixe que ela engane vocês. Se ela amasse algum de vocês dois, ele não estaria enganando-os dessa forma.

-Samantha eu não vou desistir dela, eu a amo, e ela confiou em mim coisas que não confiaria de contar a ninguém.

-Que coisas?

-Não vou te contar ne maninha. São segredos dela.

Samantha o olhou desconfiada.

Que segredos seriam aqueles.

-Com quem você vai ao baile então?

-Com ninguém, e com todas. – respondeu ele sorrindo. – Irei ir sozinho mas vou poder dançar com todas as garotas do baile.

-Elas vão estar com acompanhantes.

-E você acha que alguma delas vai querer resistir a poder dançar comigo? Tenho certeza que não precisarei nem sair do lugar que vai estar cheio de garotas atrás de mim.

Samantha revirou os olhos, ela sabia que era verdade.

-Damon acho melhor a gente entrar está ficando frio. E não sei se você esta lembrado, você ainda terá que me ajudar a subir no meu quarto de novo, porque o senhor é o culpado de eu estar com a porta do meu quarto trancada e também de ter feito eu vim aqui pra fora.

Damon riu:

-Não tenho culpa de você estar ficando como um mamute assassino tão forte a ponto de quebrar uma chave.

-Como você mesmo disse a chave deveria estar rachada. E eu não sou como um mamute assassino seu besta. – Samantha falou dando um empurrão no ombro dele, nisso ele viu a pulseira que Stefan havia dado pra ela com a sigla D.S.S.

-Nossa maninha ate eu fiquei impressionado agora. Nunca imaginei que você ia ficar andando por ai com uma pulseira que carrega a sigla de Damon sempre sensual.

-Não se faça de besta Damon, você sabe oque significa.

-Claro que sei: Damon Sempre Sensual.

-Você sabe que não é isso, e que é Durante Sempre Salvatores.

-Duvido, você fala isso só pra não admitir que não me tira da cabeça maninha. Mas onde você arranjou isso?

-Stefan me deu.

-Deixa o pai saber pra que bandas o Stefan esta virando, dando pra irmã um pingente com esse significado.

-Aff Damon, nem te digo nada, já te disse o que significa.

-Mas por que o Stef te deu isso?

-Foi um presente de pedido de desculpas.

-Won que coisa mais fofa, lágrimas estão caindo de meus olhos com tamanha emoção. – Damon falou rindo.

-Você é um grosso insensível Damon. – Samantha retrucou se sentado e virando a cara.

-Samy você sabe que eu falei brincando, não fica brava.

-Certas brincadeiras têm limites Damon.

-Você não vai querer que eu peça desculpas não é? Você sabe que eu não sou disso. Você já deveria estar acostumada com minhas brincadeiras.

-Uma coisa é se acostuma, outra é concordar.

-Samy para com isso. Eu te amo ok? Isso é o que importa. Só não pense que vou fazer igual ao Stefan e ser todo emocional. Eu te amo, e eu te amo você sabe disso.

-Ultimamente não é o que parece. Só se importa com Katherine e fala com a gente só pra fazer piadas.

-O que você quer que eu faça? Que eu te abraça e chore nos seus ombros dizendo que te amo?

-Um abraço que eu saiba não faria você derreter. – ela falou ficando de cara fechada.

Damon se sentou encostado a ela e começou a empurra-la com o ombro. Até ela ter que se apoiar na mão pra não cair de lado. Ela o empurrou com força usando o peso do próprio corpo. Damon passou os braços pelo ombro dela e a puxou para si a abraçando fortemente e sussurrando em seu ouvido:

-Eu te amo minha estouradinha preferida. Eu te amo.

-Você é um chato – Samantha falou sem resistir às palavras dele e o abraçando também.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Depois de um tempo Damon a ajudou a subir pela arvore de novo para entrar pela janela, e prometeu que no outro dia bem cedinho ia procurar alguém pra trocar a fechadura.

Samantha se deitou e dormiu se sentindo completamente feliz, pelas coisas estarem mais normais novamente. Seu sono foi interrompido apenas pelo pesadelo que insistia em não abandona-la. Lá estava novamente à mulher de costas que se virava em direção a ela e se tornava um monstro.
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Continua


Última edição por Den!se ;D em Seg Abr 30, 2012 1:19 pm, editado 3 vez(es)
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 5 Empty Re: Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

Mensagem por Den!se ;D Qua Set 28, 2011 7:56 pm

Ta ai pessoas mais um caps esse um pouco mais descontraido kkkk
no prox é o baile Very Happy
bjão a todas
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 5 Empty Re: Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

Mensagem por Vaanny Qua Set 28, 2011 8:28 pm

Filhooota o/
eu li e fiquei assim, é... Hã... tipo... O DAMON É TÃO LINDO!
KKKKKKKKKKKKKKKKK eu lia e ficava babando por ele filhaa.
como consegue ser tão IRRESISTÍVEL?

-Você não vai mesmo abrir?
Sem resposta.
-Esta bem então

eu sabia que ele não ia desistir tão facilmente filhaa. KKK Damon é teimoso.

-Não esqueci em momento algum só achei que se você quisesse poderíamos ser irmãos com benefícios. Sabe maninha você não é de se jogar fora nem querendo.
Samantha corou

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aiin, só o Damon mesmo. eu ri mto. como ele consegue ser assim? kkkkkkkkkk

-Que negocio é esse de vocês fazerem uma aposta me usando sem eu nem saber? Só de castigo vou redobrar as piadas para os dois. Mas não é sobre isso que quero falar e você sabe sobre oque é.

KKKKKKKKKKKKKKK isso aee amor. fala de tudo agora. faz piada com todo mundo. kkkkkkkkkkk

-Duvido, você fala isso só pra não admitir que não me tira da cabeça maninha.

KKKK Damon e suas pérolas. e eu e minhas risadas.

Damon passou os braços pelo ombro dela e a puxou para si a abraçando fortemente e sussurrando em seu ouvido:
-Eu te amo minha estouradinha preferida. Eu te amo.

Owwnt, que lindo.
me deu carência de Damon agora.
ia enlouqecer escutando isso pra mim. KKKKKKKKKKK #fato (Mas não precisamos ser irmãos Damon... CASA COMIGO? DEIXA A KATHERINE PRA LÁ... EU VOU NO BAILE COM VC) KKKKKKKKKKKKKKK


Filhaa, eu achei tão fofo esse cap.
aliás, tudo que tem "Damon" eu gosto.
e amei as frases dele.
poor isso qe não resisto.
damon extrapola os limites da modéstia. KKKKKKKKKKKK

quero mais logo filhoota
beijoos
mamiis tá super orgulhoosa aqui.
beijooos²
te amo filha talentosa, linda, que escreve maravilhosamente bem e que me enche de orgulhoo.
amei meu DAMONDIM. KKKKKKKKKK
BEIJOOOS³
sz
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 5 Empty Re: Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

Mensagem por Den!se ;D Qua Set 28, 2011 8:45 pm

Mamy acho q o Damon tem a formula secreta pra ser irresistivel kkkkkkkk
ponha teiomoso nisso mamy kkkk n da pela porta vai janela mesmo uhshusuhs

KKKK Damon e suas pérolas. e eu e minhas risadas.
Rachei de rir aqui agora mamy kakkakkakakak

Amanha já é quinta mamy logo vai ter mais Damon e quem sabe sai umas ceninhas delena pra deixar nos amis felizes ne kkkkk e seria bem melhor pra ele deixar a kath e vim com nos ne mamy kkkkk nos aceita sem nem pensar
Mamy mega feliz q vc tenha gostado fiquei meio assim por ser o primeiro caps com tanto damon e n saber fazer as falas dele direito Embarassed
Vou tentar fazer a cont rapido mamy kkk ja tenho ela na cabeça entao acho q nao demora Very Happy
vc que me deixa cada vez mais orgulhosa mamy com seus capis damonlatedean kkkk
Te Amo mamy mais linda e talentosa, e que escreve mil vezes melhor do que eu e que deixa a filha boba de tanto orgulho Razz
bjão mamy s2
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 5 Empty Re: Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

Mensagem por Miriam Salvatore Qua Set 28, 2011 11:07 pm

Deny se amei
Essa conversa da Damon e a Samy foi bm de irmãos mesmo
Só fiquei horrorizada quando ele se ofereceu pra ela OMG tinha quer ser o Damon mesmo ..
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 5 Empty Re: Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

Mensagem por JúhSalvatore:) Qui Set 29, 2011 4:27 pm

Aiii Denise eu amei esse cap!!!
Como é q a Samy quebrou a chave??
Nossa o Damon tava mt safado....kkkk' A cara dele...
Nossa ri mt c a conversa dos dois!!!!
To loka p prox cap!!!
Qndo tem mais???
Bjokasss
JúhSalvatore:)
JúhSalvatore:)

Mensagens : 1443
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 24
Localização : Goiânia,GO

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 5 Empty Re: Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

Mensagem por Keroll Salvatore Qui Set 29, 2011 6:25 pm

Mana, sem palavras aq para comentar sobre esse cap!
Damoncrível, Damonxonante, Damontástico, Damonolate, Damonerfeito!
Sério mana, vc me deixou sem fala aq e babando na tela do pc.
Me enganou direitinho né? Malvada! Disse q o capt estava ruim, que estava sem criatividade... Sei...
Se vc fez isso sem criatividade, imagina quando vc está com criatividade? Poxa mana, me deixou boba aq! Muito Damonurgulhosa de ti aq!
O Damon foi mega convencido e mega fofo ao mesmo tempo. Se eu fosse a Sammy, esquecia na hora esse negócio de "irmãos" Kkkk, eu atacaria o Damon com td gosto!
Sério, eu ri naquela parte do "Damon Sempre Sensual" quero uma pulseira daquelas hein? Onde vende? Vem com um Damon de brinde???
Nossa, a Sammy quebrou a chave? Como foi isso? Fiquei mega curiosa aq! Ela é forte pra caramba, eu hein?
Damonzito só nos arrombamentos! Kkkk, invadindo o quarto de uma dama? Que coisa feia! (Invade o meu, o meu!)
Mana, no final o lance do pesadelo me deu medo! :/
Quero mais hein? E fiquei super orgulhosa de ti com esse cap. Aliás, com tds!
Grande bj mana, amoo muitooo vc!!
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 5 Empty Re: Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

Mensagem por NandaSalvatore Sex Set 30, 2011 2:50 pm

Ain Denise!
Comecei a ler sua fic hoje.
Eu to meio atrasada em todas as fics do forum XDD
Eu adorei.
Nossa...a Samantha é uma fofa! Muito dó dela ter perdido os pais...por que será que isso aconteceu? /mortadecuriosidade.
Ain...muito linda ela com o Stef e o Damon *.*
E agora que a Kath chegou? Tomara que ela não judie da Samantha!
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 5 Empty Re: Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

Mensagem por Dany_Salvatore Sex Set 30, 2011 5:20 pm

Uauuuu tia... vc me deixou de boca aberta com tanta perfeição
Nossa o capitulo ficou maravilhoso.... eu adorei, achei o maximo, perfeito... ^^ principalmente pq ja estava com saudade do Damon....
a Sammy tem razao em ficar brava com ele.... como ele ficou a tarde inteira com a Kath e so foi ver ela anoite???? Ele ta merecendo umas palmadas rsrsrs
Eu to enganada ou o Damon esta com ciume da Sammy com o Edmund Shocked ???
Eu adorei esse dialogo deles.... super descontraido. Se eu for colocar as partes que eu mais gostei vou ter que colocar o capitulo inteiro. é3
Que historia é essa de irmaos com beneficios??? Damon nao tem jeito....
Eu acho incrivel o fato do Damon sempre tentar esconder os sentimentos...
Resumindo: o capitulo foi.... foi... foi... (cade a palavra?) excepcional...
Vc sempre consegue me surpreender. Cada dia que passa a historia fica melhor e eu fico mais viciada
Beijos pra tia maislinda, talentosa e mais surpreendente que me deixa de boca aberta quando eu leio os capitulos....

Dany_Salvatore
Dany_Salvatore

Mensagens : 121
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 31
Localização : Senador Canedo - GO

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 5 Empty Re: Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

Mensagem por NandaSalvatore Sáb Out 01, 2011 12:36 pm

Ain...li até o capítulo do pick nick!

Ain....Adoro a Samantha!
Tem mesmo que atrapalhar a Kathbitch!
Adorei a birga das duas!
Eu ri muito!
XDDD

Ain...deu dó no final! Tadinha dela, tentando ajudar os dois e eles completamente enfeitiçados pela Kath!
Adorei!

Vou continuar lendo!
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 5 Empty Re: Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

Mensagem por Den!se ;D Dom Out 02, 2011 10:41 am

Miriam Salvatore escreveu:Deny se amei
Essa conversa da Damon e a Samy foi bm de irmãos mesmo
Só fiquei horrorizada quando ele se ofereceu pra ela OMG tinha quer ser o Damon mesmo ..

Fico tão feliz que vc tenha gostado Miriam alien What a Face
kkk só o Damon pra dar em cima da propria ierma ne?? kkkk Damon, Damon respeite sua irma runnn
Bjão Miriam e obrigada por acompanhar minha fic Very Happy
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 5 Empty Re: Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

Mensagem por Den!se ;D Dom Out 02, 2011 10:55 am

JúhSalvatore:) escreveu:Aiii Denise eu amei esse cap!!!
Como é q a Samy quebrou a chave??
Nossa o Damon tava mt safado....kkkk' A cara dele...
Nossa ri mt c a conversa dos dois!!!!
To loka p prox cap!!!
Qndo tem mais???
Bjokasss

Gostou mesmo Juh?? Razz Super feliz aqui What a Face
A Samy conseguindo quebrar a chave tem haver com oq ela é, logo vcs vao descobrir mais sobre isso
suhuhss o Damon não perdoa uma ne?? kkk ate a propria irma ele da em cima Surprised
hj eu posto mais Juh espero q vc goste Very Happy
Bjão linda
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll] - Página 5 Empty Re: Brilho Eterno [Dedicada p/ Vaanny e Keroll]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos