Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 15 I_vote_lcap64%Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 15 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 15 I_vote_lcap36%Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 15 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

+14
Gaby Machado Salvatore
Vaanny
JúhSalvatore:)
Nickole~
Susy_W
AwaSalvatore
Elena Somerhalder Wesley
Jenn
Miriam Salvatore
Jéssica Schirrmann
Laala saalvatore ;)
SweetDream
Thayná
LuanaOliveira
18 participantes

Página 15 de 15 Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15

Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 15 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira Sáb Abr 14, 2012 4:06 am

Continuando...

Uma noite perfeita em Los Angeles, a cidade estava com seus olhos voltados para a academia de dança de Helena, que faria uma apresentação para um pequeno grupo de pessoas.

Ian estava no quarto hotel, olhando para o espelho, estava arrumando seu penteado quando se pegou em pensamentos. O ator ficou curioso em saber como estaria Helena naquele momento, ele sabia que antes de apresentações a garota ficava uma pilha de nervos e era só com ele por perto que ela conseguia se acalmar pelo menos um pouco. Mas antes que ele pudesse pensar em outra coisa seu celular toca, era uma mensagem de Juliana avisando que ia encontrá-lo na apresentação e sem mais delongas, o ator parte para a academia.

Helena estava andando pelo camarim por todos os lados, estava nervosa, Danilo não estava presente, pois estava cuidado de alguns imprevistos que aconteceram no evento.

- 5 minutos... – Disse ela consigo mesma.

- Você sempre fica assim antes das apresentações não é Lena? – Disse Juliana entrando no camarim junto com Miriam, ambas já estavam vestidas para dançar.

- É uma mania bem chata que eu tenho... – Falou sorrindo para as garotas.

- Já estamos acostumadas. – Disse Miriam rindo.

- Vai ser apenas a gente que vai apresentar? – Perguntou Juliana.

- Sim... Uma apresentação rápida para depois um comunicado importante.

- E qual vai ser? – Perguntou as duas em coro.

- Vocês já vão saber... – Helena olha para o público e percebe que todos estavam presentes, seus olhos passaram por todos os conhecidos, mas seu olhar pousou em Ian que estava conversando com Paul, só de encará-lo por um tempo, seu coração apertou e seu nervosismo dobrou, mas ela respirou fundo e se voltou para as garotas.

- Vamos começar! – Disse animadamente.


Helena dançou lindamente, e isso a fez esquecer todos os seus problemas, suas preocupações e o que tinha para falar no final da apresentação.

- Bem vindos a mais uma apresentação da Arab Dance Academy! Sou Helena de Oliveira, e esse evento foi particular para no final eu dar um anuncio importante sobre a academia, mas não vamos mais esperar, vamos para a apresentação de Miriam e Juliana! – Disse ela ao público tentando disfarçar a tristeza mas foi rapidamente notada por Ian, que ficou encarando a garota até ela sair em direção ao camarim, logo após a saída de Helena, Miriam aparece para sua apresentação.

(Video de Miriam)


(Video de Juliana)


Logo depois da apresentação de Juliana, Helena e Miriam aparecem no palco, Miriam estava segurando uma das mãos de Helena, a garota estava claramente nervosa e ansiosa.

- Obrigada a todos por virem, é muito... Importante a presença de todos vocês aqui, nesta noite. – A garota hesita, fitou Ian por um breve momento. - Como vocês sabem, esses dois anos foram muito especiais para mim, e uma dessas foi criar essa academia, onde ensinei uma das coisas que mais amava... Mas tudo nesta vida muda... Então eu gostaria que vocês fossem os primeiros a saberem da notícia que lhes darei agora... Eu vendi a academia e quando resolver o mau entendido que estou tendo com minha agência, vou voltar para o Brasil...

Todos que estavam presentes ficaram surpresos e começaram com conversas paralelas. Ian não acreditou no que a garota acabara de falar, pensou que era uma mera brincadeira, mas a garota estava com uma expressão séria no rosto. Miriam e Juliana ficaram boquiabertas.

- Foi ótimo o tempo que passei por aqui... Mas tudo que é bom dura pouco e além do mais... Eu... Eu... – A garota não consegue completar a frase e sai em direção ao camarim.

Sem esperar Ian se levanta e vai atrás de Helena, não ligando com o que Juliana pensaria. O ator encontra Helena chorando encostada na porta de seu camarim, a garota não tinha nem coragem de abrir a porta.

- Lena... O que você fez? – Perguntou o ator enquanto se aproximava da garota.

- Eu fiz o que eu já tinha que ter feito... E eu preciso do dinheiro para pagar as jóias... – Respondeu soluçando.

A garota encosta sua testa na porta e tenta controlar o choro. Ian fica atrás de Helena e coloca uma de suas mãos no ombro dela.

- Você sabe que eu poderia te ajudar na questão do dinheiro, você não tinha que vender sua academia por isso...

- Eu nunca iria pedir dinheiro a você... Eu não me sentiria bem...

- Eu acho que você não tem esse luxo disso Helena... Você está precisando e eu tenho...

- 5 milhões é muito... Até para você...

- Eu não ligo...

- Mas eu sim Ian... Me desculpe, mas eu já estou vendendo a academia...

- Mas... Era o seu sonho... – Disse o ator com uma voz suave e falha.

- Era... Agora preciso voltar para o Rio, voltar a trabalhar no TAMAR, que era onde eu nunca deveria ter saído... – A garota faz um enorme esforço para engolir o choro.

- Helena... – O ator sente raiva de si mesmo por não ter o que falar para a garota, tentar dizer algo para ela voltar atrás. – Você não pode simplesmente ir embora...

- Eu não tenho o porquê ficar Ian... Não tenho mais nada aqui...

O ator se aproxima da garota e faz com que uma de suas mãos pousasse na cintura dela e com a outra ele ficasse acariciando delicadamente o ventre dela, ele começa pensar novamente na possibilidade do filho que ela está esperando ser dele, mas não iria tocar nesse assunto em um momento como esse.

- Você tem a mim... – Disse ele em um tom baixo, apenas para a garota ouvir.

Essas palavras fizeram o coração da garota apertar novamente, e ela sentiu um leve arrepio que tomou seu corpo, mas não sabia se originou pela respiração próxima do ator que atingia sua nuca, ou se era pelo toque da mão dele em seu ventre, só não queria que acabasse. Ela segura a mão de Ian que estava em seu ventre e a garota vira para olhá-lo, ela percebe que ele estava muito próximo dela, na qual a deixou sem ação, os dois trocaram olhares por um tempo, até Helena levantar uma de suas mãos e tocar o rosto do ator, acariciando o mesmo.

- Não... Eu já te perdi também... – Disse ela com os olhos lacrimejados.

O ator ficou surpreso pela resposta da garota, mas antes que pudesse responder, a garota vê Danilo se aproximar e separa de Ian.

- Helena... Precisamos conversar agora... – Disse o homem encarando os dois.

Helena olha para Ian.

- Amanhã mesmo vou para o Brasil...

- Você ainda não percebeu que é o que Genevieve quer? É ela que está por trás de tudo Lena... Ela que quer você longe... Longe de mim...

Helena abre a porta do camarim.

- Então ela conseguiu o que queria...

- Helena...

- Me desculpe... – Disse ela entrando no camarim, seguida por Danilo.

Mas antes de Danilo fechar a porta, ele olha para Ian.

- Ela não está bem agora... Vou conversar com ela, tentar colocar juízo naquela cabecinha... – Disse ele forçando um sorriso. – Depois você fala com ela...

O ator não responde, apenas sai andando.

***

Ian estaciona na frente da casa de Juliana, ambos estavam em silêncio durante todo o trajeto.

- Eu... Tenho uma garrafa de vinho no quarto e uma lingerie linda no banheiro... Mas acho que você não vai querer entrar... – Disse ela olhando o ator.

Ele olhou para a garota, ela sabia o quanto ele estava chateado com o que tinha acontecido no evento.

- Desculpe Juh... Sei que eu disse que teríamos uma noite perfeita hoje... Mas depois do que aconteceu agora pouco... Eu não sei... Eu não consigo...

A garota não responde.

- Sei que parece uma idiotice, mas não estou com cabeça para isso agora...

- Tudo bem Ian. – Disse ela interrompendo o ator. – Eu entendo... Não precisa explicar...

O ator sorri para a garota.

- Valeu...

- Mas então, você vai para Nova York amanhã, não é?

- Sim... Tenho um ensaio de fotos, uma entrevista, e tenho que cuidar de umas coisas da ISF e só depois estarei livre para voltar... Provavelmente depois de amanhã voltarei para LA.

- Certo... Me liga quando for voltar... Preciso ir... Começou a chover forte. – Disse a garota abrindo a porta do carro e saindo correndo em direção a sua casa.

O ator observa Juliana sair do carro, quando a garota estava na metade do caminho, ele sai do carro e corre até ela. Quando a garota percebe que o ator estava atrás dela e se volta para ele, o mesmo a abraça, a beijando, passando seus braços pela cintura dela. Juliana fica surpresa pela ação do ator.

- Eu te amo... – Disse ela sorrindo para o ator.

Ian retribui o sorriso, acaricia o rosto da garota, não se importando com o mau tempo em sua volta.

- Eu também te amo... – Respondeu se aproximando da garota e selando seus lábios nos dela.

Juliana sorri, era a primeira vez que ele dissera que a amava, mesmo no fundo ela sabendo que isso não era verdade, ela ficou feliz pelo fato de que ele começou a esquecer Helena, mesmo que só fosse por um instante.

- Agora você precisa ir Ian... Se não com essa chuva, você nem vai sair da cama amanhã cedo... – Disse a garota rindo.

O ator não responde, apenas rouba um longo beijo da garota e se afasta, indo em direção do carro.

***

- Como você pôde fazer isso Helena?

- Isso o que Dan?

- Primeiro você fala para o Ian que ele não é o pai do seu filho... Segundo declarou que está vendendo a academia... E agora vai voltar para o Brasil?

- Eu não tenho motivo para ficar aqui Dan...

- Você tem que falar para o Ian que ele é o pai...

- Por que você teima com isso? Por que você não deixa eu lidar com os meus problemas na minha maneira?

- Porque se eu estivesse no lugar do Ian... Eu não gostaria que me privassem dessa informação... Helena, você tem que entender que é direito dele saber disso...

A garota abaixa a cabeça.

- Genevieve ganhou... Ela disse que se eu contasse para Ian que ele é o pai... Ela destruiria o relacionamento dele com Juliana... E eu quero vê-lo feliz... Por isso não posso contar!

- Eu entendo o que você quer fazer Lena, mas isso não é um tipo de decisão que você toma sozinha... O que você tem que fazer é contar para Ian e os dois que se entendam com Genevieve depois... Mas o Ian precisa saber...

- Você está certo... Quando eu voltar do Brasil eu conto a ele...

O homem se aproxima de Helena, levanta sua mão e segura o queixo da garota, fazendo-a levantar o rosto.

- O que está acontecendo aqui é o seguinte Lena... Você está fugindo dos problemas, qualquer coisa que aconteça você quer se distanciar ou voltar para o Brasil, deixar a poeira abaixar e voltar depois de um bom tempo... Se você não enfrentar seus problemas, ou seja, Genevieve e companhia, isso nunca vai acabar...

A garota não responde, apenas encara Danilo.

- Por favor, pense nisso... Você precisa enfrentar aquela vaca se você quiser paz...

Helena abraça Danilo e os dois não falaram nada, ficaram assim por um longo tempo.

***



- Eu não acredito que a Lena fez isso... – Disse Miriam saindo do banheiro e indo ao encontro do espelho de corpo em seu quarto, a garota estava usando um roupão de banho de seda florido e segurando uma pequena toalha, na qual estava enxugando seus cabelos.

- Fez o que? Vendeu a academia? – Perguntou Paul, ele estava deitado na cama com uma calça moletom preta, estava sem camisa e entretido lendo um livro.

- Isso mesmo... Ela... Ela deveria ter me contado primeiro...

- Entendo... Mas com certeza ela teve seus motivos Mih... Ela não faria algo do tipo a toa...

- É... Espero que ela resolva logo...

O silêncio toma conta do quarto, até Paul sentir um peso do seu lado da cama, quando ele fecha o livro, se depara com Miriam engatinhando lentamente em cima dele até chegar a seus lábios, o beijando ternamente.

- Pensei que não iria rolar nada hoje... – Disse ele sorrindo maliciosamente para a garota.

- Pensou errado querido.

O casal volta a se beijar, Paul passa uma de suas mãos pela perna de Miriam, acariciando a mesma, enquanto a outra mão se entrelaçava nos cabelos dela.

A garota senta no colo do ator e joga seus cabelos para trás, Paul puxa o pequeno laço do roupão de seda da garota e o abre, a peça desliza pelo corpo da garota caindo suavemente na cama, revelando o corpo nu dela.

- Pensei que você estava usando uma camisola por baixo. – Disse ele rindo.

- Pensou errado novamente. – A garota pisca para o ator.

Paul fica admirando o corpo ela, mas logo começa a acariciá-lo suavemente.

- Você é linda demais! – Disse ele mordendo o lábio inferior.

A garota ri da expressão do ator, mas ela queria provocá-lo mais e mais, então passou sua mão pelo físico dele de cima em baixo, arranhando suavemente. Paul sentiu um leve arrepio devido aos pequenos arranhões da garota. Não demorou muito para o casal se beijar novamente, mas de uma forma mais quente, com muito mais desejo um pelo outro. Miriam se afasta do ator e rapidamente puxa sua calça e a joga longe, parando praticamente perto da porta do quarto, e sem demora beija várias vezes até aceitar todo o sexo do ator, e este geme quando a garota o faz, acariciando os cabelos dela.

Sem demora o ator a puxa para cima e a beija novamente, jogando-a de lado e deitando delicadamente em cima dela. Depois de vários beijos quentes e cheios de luxúria, ele não resiste mais e penetra no sexo da garota a fazendo gemer. Prazer, a única coisa q ecoava na mente do casal, os braços de Miriam que antes estavam ao redor do pescoço do ator, desceram e foram para o ombro do mesmo, e a garota arranha repetidamente a região fazendo o ator perder o fôlego. Logo a garota empurra o ator para o outro lado da cama e senta no colo dele, e este segura firmemente as pernas da garota, e sem demora ele pega o braço da garota e a puxa para si, a beijando loucamente, até chegar ao clímax juntos. Ambos estavam cansados e suados, a garota deita ao lado do ator, ele passa seu braço ao redor da garota e ela deita no peitoral dele.

- Te amo viu? – Disse ele timidamente.

- Você é uma gracinha tímido, sabia? – A garota olha para o ator selando seus lábios nos dele. – Também te amo.

O casal troca pequenas conversas e histórias até caírem no sono.

Fim do capitulo.
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 15 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por SweetDream Ter Abr 17, 2012 8:10 pm

primeiro: pobre da Leninha manooow, ela não merece tanta tortura, sério.
se bem que ela engravidou do Ian, então né... a vida dela não ta tãaaao ruim assim.
mas mesmo assim, dá peninha!

e o Dan, esse fofo... ele tem razão, o Ian merece saber.
na verdade, o Dan é o ser mais compreensivo e fofo do universo sabe...

oooownty, a Juh e o Ian, que fofuchos.
o Ian disse que ama ela!
sabe, talvez ele até ame, mas nunca será como a Lena né... infelizmente, pq eles são os seres mais cutes juntos.
a Juh, em compensação, o ama incondicionalmente né!

e esses dois, meudeus!
nanana, a Mih e o Paul são uma coisa, viu?
fofoletes. - ultimamente eu acho todo mundo fofo. kk'
mas né... essas pessoas sabem aproveitar um momento de privacidade, kk'

enfim, Luuzita, tá perfeito, sério mesmo
amei, como sempre
quando tem mais? eu quero!

bjoos, amucê
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 15 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por LuanaOliveira Qui maio 03, 2012 5:06 pm

Capitulo 16 - Quando o verdadeiro amor fala mais alto.

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 15 23w4014
(Foto do lugar da cena Lian nesse cap)

Ian estava no aeroporto esperando o próximo vôo para Chicago.

- Que demora... – Disse ele consigo mesmo.

Seu celular toca, era Miriam.

- Diga Mih...

- Sério? Quando?

- ...

- Eu estou bem... Mas ela não vai voltar?

- ... Não pode ser...

- Eu preciso desligar... Beijos...

O ator guarda seu celular e dirige ao balcão de atendimento do lugar.

- Por favor... Gostaria de trocar minha passagem para outro destino.

***

Helena estava sentindo a brisa suave do corcovado em seu rosto, ela encostou na beirada do mirante do local, escolheu um lugar afastado, onde tinha uma bela visão da cidade e das praias, estava com saudades dessa visão, logo ela lembrou que este era o exato lugar em que ela conheceu Ian, lembrou que estava com Juliana e que ela a puxou para pegar um autógrafo do ator, mas quando pensou em Juliana nessa cena, sentiu um sentimento de tristeza invadi-la, a Juliana que a fez conhecer Ian, é a mesma que esta com ele nesse momento, a garota sentiu seu coração apertar, não sabia até quando conseguiria afastar Ian de si mesma, sente que precisava dele, agora o sentimento de tristeza fora embora, dando o lugar a uma onda de solidão, Helena sabia que tinha perdido tudo nos EUA, mas apenas não queria perder Ian, que era o único motivo que a fez deixar Rio de Janeiro, e agora é um dos principais motivos que a está fazendo deixar Los Angeles, ela não conseguia ver Ian com Juliana, isso a deixava arrasada. A garota estava segurando o choro, ficando cada vez mais difícil não chorar, mas uma voz a fez levantar o rosto e quase cair do banco.

- Boa tarde... Posso me juntar a você?

Ela não estava acreditando no que estava vendo.

- Ian?

***

- Pronto! – Disse a mulher animadamente. – Agora é oficial...

- Mas já? – Perguntou Jack curioso.

- Sim... A academia e todo o dinheiro da conta dela são nossos. – Disse Jane rindo.

- Ótimo! Então vamos sumir antes que ela volte para LA novamente.

***



Tão bom ver seu rosto novamente
Diga-me quanto tempo faz
Desde que você esteve aqui
(Desde que você esteve aqui)
Você parece tão diferente do que antes
Você ainda é a pessoa que eu adoro
Congelada de medo
Completamente sem amor, mas eu pego do passado
Totalmente sem palavras, pois sei que nunca durará

Eu tenho guardado estas últimas palavras para um último milagre
Mas agora eu não tenho certeza
Eu não posso te salvar se você não me deixar
Você me entende como ninguém jamais entendeu

Talvez seja um vento cortante
Que resfriou do Pacífico
Que a trouxe nesta direção
(que a trouxe para mim)
Não me faça pensar nele
A maneira como ele tocou sua pele frágil
Que me assombra a cada dia
Completamente sem amor, mas não consigo esquecer o passado
Totalmente sem palavras, pois sei que nunca durará

Eu tenho quardado estas últimas palavras para um último milagre
Mas agora eu não tenho certeza
Eu não posso te salvar se você não me deixar
Você me entende como ninguém jamais entendeu
Como ninguém jamais entendeu

(Slash Solo)

É tão bom ver seu rosto novamente
Mas diga-me se isso vai acabar
Não desapareça

Eu tenho quardado estas últimas palavras para um último milagre
Mas agora eu não tenho certeza
Eu não posso te salvar se você não me deixar
Você me entende como ninguém jamais entendeu
Como ninguém jamais entendeu


O ator estava em pé diante dela, sorrindo, e quando o ator senta junto a garota, a mesma rapidamente estava nos braços dele, se aninhando e chorando, ele a abraçou, acariciando seus cabelos.

- Por que está chorando? – Perguntou ele suavemente.

- Você está aqui e eu não acredito! – A garota se aninha mais ainda nos braços do ator. – Mas por que veio?

- Larguei tudo para vim atrás de você Lena... Ninguém sabe que estou aqui... E quero que você volte para LA...

- Eu não posso Ian... – Disse ela se afastando do ator.

Ian levanta uma de suas mãos e enxuga as lágrimas do rosto da garota.

- Claro que pode!

- Não sei se consigo...

- Lena... Esses tempos você está sob muita pressão... Eu entendo... Mas não vai fazer bem para o seu filho...

Helena olha para o ator que estava com uma expressão de preocupação no rosto, ela respira fundo, depois segura as mãos do ator e as fazem pousar em seu ventre.

- Nosso filho... – Disse suavemente, abrindo um sorriso logo depois.

O ator sentiu uma alegria imensa invadi-lo no momento, ele ser o pai do filho que Helena estava esperando era uma das coisas que ele mais desejava, sem demora ele abraça a garota firmemente.

- Você está bravo comigo por eu ter mentido? – Pergunta a garota.

- Não... Nunca ficaria bravo com você... Sei que teve seus motivos...

- Genevieve... Foi ela...

O ator fica em silêncio.

- Ela disse que se eu contasse, iria separar você da Juh...

- Essa Genevieve está passando dos limites...

- Ian... Ela passou do limite há tempos...

- É mas... O que podemos fazer?

- Simples... Apenas enfrentar e tirar a história a limpo...

- Ian... Melhor não...

- Por quê?

- Tenho medo... De dar algum passo errado e você, a Juh ou o Danilo enfrentarem as conseqüências...

Ian tentou não demonstrar, mas Helena percebeu que o ator não gostou da garota ter mencionado Juliana e Danilo na conversa.

- Mas se não tomarmos medidas a situação só vai piorar Helena...

A garota separa do ator e o encara.

- Não quero que você fique infeliz por minha causa Ian.

- Eu? Infeliz? Lena... Você acabou de dar uma noticia maravilhosa! Nada mais vai me abalar... Você deveria sentir o mesmo...

A garota abaixa a cabeça, pensativa, mas o ator não a deixou pensar muito, levantou o queixo dela, afim de que ela erguesse seu olhar.

- Onde está a Helena que eu conheci aqui no Rio? Sei que ela não tinha medo de enfrentar nada... Tanto que ela deixou tudo aqui para tentar a vida em Los Angeles... Comigo...

A garota abre um belo sorriso.

- Está diante de você agora mesmo... Mas ela tem medo de fazer algo que resulte o sofrimento das pessoas que mais ama... Mas ela sabe que você tem razão...

O ator levanta e puxa a garota com ele, os dois encostam-se a beira do mirante e observam a paisagem.

- Helena... Independente da sua decisão eu vou te apoiar, mas acho que você precisa enfrentar Genevieve... Nós precisamos... Não posso suportar a idéia de termos um filho com aquela mulher por perto querendo tramar algo...

A garota ouve atentamente cada palavra do ator enquanto fitava a praia de Copacabana, observando o movimento do local.

- E eu prometo estar sempre ao seu lado... Mesmo que isso resulte eu assistir você sendo feliz com Danilo...

Helena olha para o ator, ele estava cabisbaixo, pensativo.

- Me desculpe Ian...

- Pelo que? – Pergunta curioso.

- Por deixar você... Ter mentido... Por não aguentar ver você com Juliana, pois me incomodava demais...

Naquele momento Ian gostou de saber que a garota ainda sentia ciúmes dele.

- E... E...

A garota hesita, mas não consegue, ela estava guardando o que tinha para dizer fazia muito tempo, ela precisava contar, e seria nesse momento.

- E me arrependo de ter terminado com você Ian.

O silêncio esteve presente por um longo momento entre os dois, apenas o que o casal escutava era o som do vento no mirante.

- Você foi uma das melhores coisas que aconteceu comigo... Até hoje eu não acredito que tive a coragem terminar...

- Helena...

- Sabe Ian... Eu nunca quis fama em minha vida... Nem muito dinheiro, apenas o suficiente para viver e ajudar minha mãe... Nunca quis uma carreira de modelo... Mas a única coisa que eu realmente quis e desejei por todo esse tempo era você... Fazer você feliz era minha prioridade...

- Helena não precisa falar...

- Eu preciso falar Ian! Isso esteve dentro de mim desde o momento em que rompemos! – Disse ela interrompendo o ator. – Eu nunca quis nada, apenas ter você por perto quando fui para os EUA... Do contrário eu nunca teria saído do Rio... Eu teria me formado em biologia marinha... E eu...

A garota é interrompida quando sente o toque da mão do ator em seu rosto.

- Helena... Se eu pudesse... Eu largaria tudo... A fama... O dinheiro... Para viver aqui no Rio com você...

Ela pensou que era mentira o que o ator acaba de dizer, mas ela observou atentamente sua expressão, e ele realmente estava falando sério.

- Largaria? Sério?

- Eu juro... Mas eu não posso... Mesmo se largasse tudo agora... Não iria adiantar...

O casal novamente ficou em silêncio.

- Sabe o maior motivo... O que realmente me fez terminar com você?

- Qual?

- Foi saber que existiam várias pessoas querendo nos separar... Eu não sabia até quando iria aguentar isso...

O ator fica surpreso.

- Esse motivo é maior do que o “motivo Juliana”?

A garota afirma com a cabeça.

- Bom... O episódio da Juh teve um grande peso na minha decisão e serviu mais de empurrão sobre minha decisão... Mas apenas quando terminei com você que me dei conta que por você vale suportar qualquer coisa...

Um forte vento passou pelo casal, Ian não acreditou no que Helena acabou de dizer e sentiu um forte desejo de tomar a garota pelos braços e a beijar, mas não podia.

- Mas agora tudo isso mudou... Estamos separados e comprometidos com outras pessoas... E ainda temos um bebê a caminho... Então mais do que nunca precisamos estar juntos...

- Então você vai voltar para os EUA?

- Sim... Não posso abaixar mais a cabeça se eu quiser ainda fazer parte da sua vida...

O ator sorri, sentiu completamente feliz por saber que a garota ainda não tinha desistido dele, mas algo o fez mudar seu comportamento, ele começou a se aproximar da garota quase que instintivamente, ele passa seus braços em volta da cintura dela, a fazendo encostar-se a ele, e seu rosto se aproxima do de Helena, e esta estava sem reação, os dois estavam praticamente trocando respiração, mas antes do beijo se concretizar o celular da garota toca, fazendo o casal se afastar rapidamente.

- Desculpe... Mas o TAMAR me chama... – Disse sorrindo. – Ian... Você vai ficar aqui até quando?

- Acho que posso ficar até amanhã à noite...

- Então... Quer ir comigo amanhã realizar um trabalho no TAMAR?

- Claro! Mas que trabalho?

- Surpresa... Mas aposto que você vai gostar! – Disse ela sorrindo.

- Bom... Se você gosta eu vou adorar.

Antes de a garota ir embora, ela o abraça.

- Obrigada... Por não desistir de mim...

- Nunca vou desistir e você sabe disso...

O casal se despede e ela sai, deixando o ator pensativo.

Continua...

---------------------------------------

amores ♥
espero que vcs gostaram do cap =)
agora conforme eu falei no outro topico topico...vou postar de acordo com os comentarios...certo?
gostaria de saber o que vcs estão achando da historia ate agora tb...
bjs
Luana ;*
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira - Página 15 Empty Re: Obsessed by U - The story of Ian Somerhalder & Helena Oliveira

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 15 Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos