Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

1º Cap da fic The Love Story  I_vote_lcap64%1º Cap da fic The Love Story  I_vote_rcap 64% [ 9 ]
1º Cap da fic The Love Story  I_vote_lcap36%1º Cap da fic The Love Story  I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


1º Cap da fic The Love Story

Ir para baixo

1º Cap da fic The Love Story  Empty 1º Cap da fic The Love Story

Mensagem por Nian Dobreholic Dom Ago 12, 2012 8:56 pm

Estava no caminho para meu trabalho, eu era dona de uma loja de roupas famosíssima aqui em NYC, eu e minha melhor amiga Candice aviamos tido a idéia de vir morar aqui em NY e abrir nossa própria loja.
Cheguei no meu escritório e Candice já estava me esperando sentada em uma das poltronas de couro vermelho que tinha em minha sala.
-Oi Candy. –Falei jogando minha bolsa sobre a mesa.
-Oi Nini, esta atrasada. –Ela disse cruzando as pernas.
-Só me atrasei cinco minutos e hoje a gente não tem muito trabalho. –Eu disse me sentando ao lado de Candice.
-Eu sei, mais eu tenho uma noticia muito importante para te contar. –Ela disse séria.
-O que? Que noticia?
-O Michael me pediu em casamento. –Ela disse abrindo um sorrisinho torto.
-E por que você não esta pulando de alegria? –Falei a fitando.
-Por que não sei se estou tomando a decisão certa, quer dizer eu amo ele, mas será que vai durar? –Ela disse fitando o chão.
-Candy eu nunca vi um casal tão apaixonado em toda a minha vida, vocês se completam, um perfeito para o outro, seja feliz minha Barbie, diga sim sem medo do futuro por que o importante é viver o presente. –Falei segurando a mão dela.
-Nina você é minha melhor amiga e...sempre me ajuda em tudo e eu te amo muito por isso. –Candice disse me abraçando.
-Olha eu só aceito mesmo esse abraço se eu for a madrinha. –Falei fazendo biquinho.
-Mas é claro que você será a madrinha, quem mais seria perfeita para isso? –Candice disse abrindo um grande sorriso.
-Aww então aceito o abraço. –Falei abraçando ela.
[...]
Já era 21:00 quando cheguei na frente do meu prédio, eu tinha trazido uma caixa rosa que estava no meu escritório e que eu precisava preencher as papeladas que estavam dentro dela, fui em direção ao elevador ,mas uma grande placa estava parada na frente dele.
ESTRAGADO, USE AS ESCADAS!
Fui em direção as escadas e comecei a subir, a caixa estava pesada e meus braços estavam começando a perder a força, me desequilibrei e quase cai para trás, mas então senti um corpo atrás de mim, me virei rapidamente para ver em quem eu avia esbarrado.
-Cuidado 6B. –O homem a minha frente dizia com um lindo sorriso estampado no rosto e com os olhos azuis perfeitos colados no meu.
Chamavam-me de 6B por que esse era o numero do meu apartamento, eu reconhecia aquele homem, claro nunca perguntei o nome dele mas eu o conhecia, ele era meu vizinho o “6D” o apartamento dele ficava de frente para o meu, ele era bonito, quer dizer ele era o tipo de cara em que as mulheres morreriam para ter, mas ele como todo o ser humano tinha um pequeno problema, ele dormia com a metade de NY, a cada dia uma mulher diferente, e como eu sabia disso?Eu sempre as via saindo do apartamento apertado dele.
-A desculpa 6D. –Falei me segurando no corrimão.
-É Ian Somerhalder. –Ele falou abrindo um sorriso.
-Nina Dobrev. –Falei retribuindo o sorriso.
-Quer ajuda com as caixas? –Ele disse olhando para as caixas em minhas mãos.
-Não eu consigo. –Falei tentando erguer uma delas, mas dessa vez elas pareciam 10 vezes mais pesadas.
-Arrã eu ajudo, seria um prazer. –Ele falou sarcástico erguendo as duas caixas e oferecendo o braço para me ajudar a subir as escadas, e eu recusei.
Chegamos em frente ao meu apartamento, ele sorriu maliciosamente, eu não acredito que ele achava que eu era o tipo de mulher que dormia com qualquer um.
-O que foi? –Falei cruzando os braços.
-Nada, só que eu não costumo fechar minhas noites do lado de fora do apartamento. –Ele disse apontando para o apartamento dele.
-Ou ta bom, eu agradeço pela ajuda mais não sou seu tipo. –Falei colocando a chave na porta.
-E qual é o meu tipo? –Ele falou segurando meus braços.
-As vadias que cercam seu apartamento todas as noites, mas desculpa 6D eu não me relaciono com vizinhos. –Falei entrando em casa e fechando a porta na cara dele.
-TUDO BEM MAIS QUALQUER COISA EU ESTOU AQUI. –ele gritou.
-NÃO SE PREOCUPE EU SEI ME CUIDAR. –Gritei de volta.
Entrei no meu quarto e fui direto para o banheiro, eu estava muito cansada e o próximo passo dessa noite era ir dormir.
[...]
Acordei atrasada novamente, levantei da minha cama correndo,peguei a primeira roupa que vi na frente e sem tomar café da manhã sai correndo até o elevador, lembrei que ele estava fechado e então desci correndo as escadas.
-Hey calma ai Nina. –Ian dizia segurando dois copos de café na minha frente.
-Eu to atrasada 6D com licença. –Falei indo em direção a portaria.
-Hey não quer nem um café?Aposto que não tomou café da manhã. –Ele disse sorrindo.
-Anda me espionando é? –Perguntei cruzando os braços em frente ao meu corpo.
-Não, quer dizer...meu pai é policial então eu e ele costumávamos investigar as pessoas e desde que vim morar nesse prédio eu sim espiono todos vocês. –Ele disse tomando um gole de café.
-Eu posso te processar. –Falei encarando-o.
-Eu não tenho câmeras espalhadas pelo seu apartamento ta, eu só te sigo em todas as redes sociais e pelo olho-magico da porta eu te vejo todos os dias. –Ele disse sorrindo.
-Você é maníaco. -Falei sorrindo.
-Pode ser que sim, mas é legal, por exemplo, eu sei que o 2C trai a mulher com a vizinha do 3D. –Ele disse quase cochichando.
-Mas como você sabe?quer dizer, o seu olho-magico não alcança essa distancia. –Falei.
-Nem precisa de olho-magico é só notar que toda a noite por volta das 23:00 o senhor “Loies” sai de casa e entra na casa da “Miranda” e só sai de lá as 03:00 da manhã. –Ian falou olhando para o teto.
-Nossa e de mim o que você sabe? –Perguntei.
-Sei que você não é essa santa toda que você diz ser, sei que você tem um cachorro “Eddie” o nome dele e no momento você está solteira. –Ele me olhou malicioso.
-É vou chamar meu advogado. –Falei erguendo uma das sobrancelhas e depois sorrindo.
-Isso me faz perguntar, o por que não quis dormir comigo?-Ele pergunta.
-Por que você é o maior galinha de NY, dorme com 3 mulheres por noite e é um arquiteto solitário, quer mais detalhes? –Falei.
-Nossa obrigada pelos elogios. –Ele fala colocando a mão no peito.
-Só disse a verdade. –Me virei e sai.
[...]
Por causa da conversa incrivelmente chata com meu vizinho eu estou mais atrasada ainda para o meu trabalho e a Candice já deve estar quase parindo um unicórnio enquanto me espera.
Cheguei no escritório e Candice andava de um lado para o outro segurando uma prancheta e anotando alguma coisa.
-Oi Barbie. –Falei depositando um beijo no rosto de minha amiga.
-Oi Nini, esta atrasada...como sempre. –Ela disse sem tirar os olhos da prancheta.
-Desculpa meu vizinho chato me parou e começou a conversar. –Falei jogando minha bolsa na mesa. –O que esta fazendo? –Perguntei me sentando no sofá.
-Preparativos para o casamento, e olha o Michael me deu a aliança. –Ela me mostro o dedo com o anel que tinha um pequeno diamante.
-Nossa é lindo Candy. –Eu falei passando a mão sobre o diamante.
-Arrã, e Nina você pode vir amanhã me ajudar a reservar a igreja? –Ela pediu sorrindo.
-Claro seria um prazer, mas por que tão rápido? vocês vão casar quando? –Perguntei.
-Daqui a 4 meses mais ou menos, Michael disse que quanto mais rápido melhor e eu concordei né. –Ela abriu um enorme sorriso que involuntariamente me fez sorrir.
-Nossa ele é apressado né.
-Você nem imagina o quanto, ele esta muito ansioso. –Candice falou abrindo um sorriso e enrolando uma mecha de seu cabelo incrivelmente loiro.
-O que esta anotando? –Perguntei.
-Lista de convidados, quer me ajudar? –Ela disse.
-Adoraria. –Falei me sentando endireitando no sofá e ela sentou ao meu lado.
-Será que eu convido a Jenna? –Ela perguntou fazendo uma careta.
-Claro que não, a ex do seu noivo no seu casamento?Só vai dar azar, risca ela da lista. –Eu disse batendo na minha perna.
-Tudo bem a Jenna esta riscada. –Candice disse rabiscando a prancheta.
-Quem serão os padrinhos de casamento? –Perguntei curiosa.
-Michael esta escolhendo esses, parece que serão colegas de serviço e amigos de infância, mais sei lá ele que vai escolher. –Ela falou enrolando mais uma mecha de cabelo.
-Ta bom então vamos arrumar as madrinhas, quem você convidou por enquanto? –Falei tirando a prancheta das mãos dela.
-A Claire e a Kat, o Michel disse que não precisa muitos então convidei só as melhores. –Ela sorriu e eu retribui o sorriso.
Eu,Candice,Kat e Claire éramos melhores amigas desde o ensino médio, quando eu me mudei para NY não conhecia ninguém então Candice veio conversar comigo e desde então todas nós somos amigas inseparáveis.
Nian Dobreholic
Nian Dobreholic

Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos