Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 3 I_vote_lcap64%[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 3 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 3 I_vote_lcap36%[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 3 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

+18
Claire salvatore
Thayná
Isa-Resende
Elena Somerhalder Wesley
Jenn
Laala saalvatore ;)
Tio Sala
Nanda Cyrus
Áyla-chan
Diego
Eloo
Géssica
AwaSalvatore
Mariana Pierce
Lys Weasley Salvatore
Miriam Salvatore
SweetDream
LuanaOliveira
22 participantes

Página 3 de 18 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por Laala saalvatore ;) Qui Jul 14, 2011 9:53 pm

Luu, você vai postar o mais rápido que puder amanhã, né??
Eu fico ansiosa aquii, viu Wink

-----------------------------------------------------------------

Elena, adorei a sua assinatuura, é linda! Very Happy
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por Miriam Salvatore Qui Jul 14, 2011 10:56 pm

Como a senhora para bem nessa parte ?
Que que eu tenha um ataque de roeção de unha? Suspect
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por LuanaOliveira Qui Jul 14, 2011 11:01 pm

por Jennifer Hoje à(s) 1:15 am
era mesmo a assinatura que eu pediria pra ele se fosse comigo Evil or Very Mad
Very Happy

kkk sim eu tbm...assinatura...foto...poster...tuuuudo *-*

por Laala saalvatore Wink Hoje à(s) 1:18 am
Luu, adoorei!
Poxaa, tadinha da Helena, ficou desesperada por 1 assinatura só
Aposto que o Ian assina pra ela Smile

Eu no lugar dela, das duas uma... Teria desmaiado novamente ou pulado já no pescoço dele.. acho que ficaria com a segunda opção.

---

por Laala saalvatore Wink Hoje à(s) 2:53 am
Luu, você vai postar o mais rápido que puder amanhã, né??
Eu fico ansiosa aquii, viu Wink

-----------------------------------------------------------------

Elena, adorei a sua assinatuura, é linda! Very Happy

flor...hoje mesmo ja vou postar a 2ª parte e terminar o 2° capitulo^^
amanha começa o terceiro =)

por Elena Ackles Padalecki Hoje à(s) 2:49 am
Ai,q cap triste,Lu!Quantos desencontros, Sad Pelo menos a Helena e o Ian se rencontraram no final *_*Menina mais do que sortuda!!!!!!!!!

é...não é tão facil encontrar o Ian por ai né?rs...
mas pelo menos os 2 se encontraram e vai rola uma cena legal =)
jaja eu coloco a segunda parte =)

por Miriam Salvatore em Sex Jul 15, 2011 3:56 am
Como a senhora para bem nessa parte ?
Que que eu tenha um ataque de roeção de unha? Suspect

kkkkk desculpe Sad
eu tinha que ir para meu treino de tkd...
mas ja cheguei...vou tomar um banho rapidim e ja começo a escrever a 2ª parte para postar hoje mesmo =)
fica atenta q jaja eu atualizo =p
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por AwaSalvatore Qui Jul 14, 2011 11:08 pm

Tem que postar sem falta!
Pq foi parar logo nessa parte² ? Mad
________________________________
A propósito, adorei esse capitulo Smile
AwaSalvatore
AwaSalvatore

Mensagens : 222
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 28
Localização : Mystic falls

http://livrementenoslivros.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por LuanaOliveira Qui Jul 14, 2011 11:22 pm

por AwaSalvatore Hoje à(s) 4:08 am
Tem que postar sem falta!
Pq foi parar logo nessa parte² ? Mad
________________________________
A propósito, adorei esse capitulo Smile

hehe hoje mesmo eu coloco...sem falta =p
novamente...disculpa Sad
ah...que bom que gosto do cap *-*
fico feliz em saber disso =)
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por SweetDream Sex Jul 15, 2011 12:04 am

desculpa a demora pra comentar, mas eu ainda tava chocada com a sua fic!
ta perfeita amoooor! eu to amando, sério mesmo!
e obrigada por me por nela... de novo, kk'
te amo amiga, ansiosa pela continuação!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por LuanaOliveira Sex Jul 15, 2011 12:16 am

por SweetDream Hoje à(s) 5:04 am
desculpa a demora pra comentar, mas eu ainda tava chocada com a sua fic!
ta perfeita amoooor! eu to amando, sério mesmo!
e obrigada por me por nela... de novo, kk'
te amo amiga, ansiosa pela continuação!

chocada?nossa rs...
obrigada amiga =)...isso me anima muito!!!
hehe de nada novamente =D
tb amucê =)
jaja coloco a continuação
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por LuanaOliveira Sex Jul 15, 2011 1:17 am

Continuando...

-Estou sonhando? É realmente ele??? – Helena, disfarçadamente se deu um beliscão, agora percebera que estava bem acordada. – ah... O-oi... – A garota não tinha o que dizer para o ator.

- Ola – Ele sorri, olhando para a garota – Posso perguntar uma coisa? Se não for nenhum incômodo para você...

- Claro que pode! – A garota falou em um tom alto, como se ele estivesse longe dela, isso o deixou surpreso e meio sem graça.

-Qual o seu nome, dear? – A garota não percebera, mas ele se aproximava vagarosamente dela.

- Helena... – Ela fala em um tom tímido, inclinando a cabeça um pouco para baixo.

- Sério? – Ele solta uma pequena risada. – É igual ao nome da protagonista da série em que eu trabalho. – E o que uma garota como você, Helena, esta fazendo aqui nessa hora da noite? o lugar esta quase fechando...

- Bom... – Só agora ela percebe que ele ainda não havia soltado a mão dela, ela cora na hora, e olha para o Homem. – Estava arrecadando assinaturas para um abaixa assinado, para considerar as Cataratas do Iguaçu uma das 7 maravilhas do mundo... – Ela solta a mão dele, e segura sua prancheta com as 2 mãos. – O senhor gostaria de participar? – Ela sorri olhando para ele, sendo o mais profissional possível.

- hmm...claro, por que não? – Ele pega a prancheta da garota e assina. – E por favor, me chame de Ian... – Ele entrega a prancheta assinada para a garota com um sorriso no rosto.

- Ah...obrigada...b-bom passeio. – Ela começava a se distanciar dele, dando um passo para trás, não sabia o porque estava fazendo isso, parecia que seu corpo estava com vontade própria.

- Bom...você gostaria de me mostrar o local? Parece-me que você conhece esse lugar todo. E não estou vendo nenhum Guia turístico por perto para me ajudar, estou meio perdido. – Ele da um passo em direção a ela, e ele se curva, ficando próximo ao rosto da garota.

Helena fica paralisada. – O que faço? Corro ou pulo nele? – Ela pensava seriamente na segunda opção. – Se controle Helena... Você não é daquelas que fazem isso... – Contra sua vontade ela apenas sorri para ele. – Claro que posso te mostrar o lugar, vamos começar por ali... – Ela apontava e já começava a andar, acenando para que o ator a seguisse.

E ele fez o que ela queria, mas estava andando junto com ela, bem próximo. – Então... você gosta de ficar pegando assinaturas dos outros até tarde da noite?

Ela começava a se sentir a vontade perto do belo Homem. - Não é bem assim...é para a faculdade, eu não preciso da nota, mas eu gosto de ajudar, tudo que é relacionado sobre a natureza por aqui eu estou metida no meio. – Ela sorri para o ator.

- Não diga... – Pensou alto, retribuindo o sorriso. – Estou aqui mais para a conferência Rio+20, já ouviu falar?

Ela fica surpresa. – Se eu já ouvi falar? Eu vou cobrir o evento para minha faculdade. – Ela realmente fica alegre por saber que ele iria estar no evento.

- Que bom... Estou esperando minha assessora entrar em contato comigo, para me passar a agenda do evento. – Ele encara a garota. – Pelo menos vou saber que vamos nos encontrar no evento também. – Ele piscou para a garota, de um jeito bem galanteador.

Helena fica vermelha na hora. – E-espero que sim... – Ela vira o rosto e solta uma risada sem Ian perceber. – Bom...vamos começar por ali...naquele painel esta escrito toda a história do Cristo, de como foi construído... ... ...

Helena começa a mostrar e contar a história de todo o local para Ian, que ouvia atentamente e as vezes sorria se aproximando da garota, que se esforçava para resistir aos pequenos flertes dele. Um bom tempo se passa, sem eles perceberem.

- Pronto... Agora você sabe de tudo sobre o Corcovado. – Ela ri para Ian, sentando em um banco que estava perto dos dois. Ela estava cansada, estava em pé a muito tempo, desde que saiu da enfermaria naquela tarde.

– Muito obrigado por ser minha guia turística particular. – Ele sorri, sentando ao lado da garota. – Já estou bem animado para escrever minha parte no evento. Já estou conhecendo bem mais sobre o Rio. – Ele ergue a cabeça e fica observando o Cristo Redentor, achando linda a paisagem que formava, entre o Cristo e o céu estrelado.

- Espera...só porque você conheceu o Corcovado você acha que sabe quase tudo sobre o Rio de Janeiro? – Ela ri, e ele a olha com uma expressão de não estar entendendo o motivo do riso. – Você precisa conhecer muito mais o Rio, ele vai muito mais além do que o Corcovado e o Pão de açúcar.

- Hm... E que tal você me mostrar o resto? – Ele novamente sorri de um jeito malicioso para Helena, e ela começava a se render a ele. – Eu adoraria que você me mostrasse tudo sobre ele... – Ele nitidamente deu ênfase a palavra “tudo”, enquanto ele falava, ele passava o braço dele para o ombro de Helena, fazendo ela se aproximar mais dele.

- Claro...o dia que você quiser... – Ela sorri o encarando, estava encantada pelo sorriso dele. – É impossível resistir... ai...esses olhos...– Pensava a garota, já sabendo o que significava esse tudo que ele mencionara.

Ian sorria olhando para a garota, aproximando lentamente seu rosto no dela, fitando os lábios dela. – São tão atraentes... – Ele pensava, logo ele passou a olhar para os olhos dela, não parando com a aproximação até a boca da garota.

Helena ficara totalmente imóvel durante a ação atirada de Ian. Mas quando ela começava a sentir a respiração dele perto da dela, ela ouve um toque de celular que ela desconhecera.

O momento foi cortado pelo som do celular de Ian.

- Me desculpe... – Ele olhou o visor do celular, era sua assessora. -... Mas preciso atender... – Ele se levanta e começa a falar com a mulher da outra linha.

Helena estava ainda em estado de choque pelo que acabara de acontecer. – Ian Somerhalder tentou me beijar? Foi isso que aconteceu? – Pensava, o coração dela estava a mil por hora, logo ela percebeu o Homem que falava ao celular diante dela, que pela expressão dele, ele iria ter que ir embora após ele terminar de atender a ligação. Então ela fez algo que nunca tinha feito. Ela rasgou um pedaço de papel da prancheta, e anotou algo nele.

Alguns minutos depois ele desligara o celular. Logo o ator olha a garota com uma expressão chateada.

- Me desculpe... Mas... Eu... Preciso ir... – Ele tentou sorrir para ela, mas não estava gostando nada de ter de sair depois de quase beijar a garota.

Helena Levanta do banco, olha para o ator, logo ela abre um belo sorriso para ele, na qual, automaticamente ele fica encabulado.

- Belo sorriso... – Ele pensou com seus botões.

A garota se aproximou dele, e logo entregou um pedaço de papel em sua mão. E depois, sem falar nada, pois ela estava totalmente envergonhada por fazer o que fez, ela saiu andando, em direção á saída.

Ele ficou sem entender nada, depois leu o pequeno pedaço de papel que ela entregara a ele, logo ele abriu um sorriso lendo o que estava escrito.

***

Ian chegou no hotel, tomou um banho, abriu seu Notebook e digitou em seu Twitter.

@iansomerhalder: Aqui no Rio está ótimo, este lugar esta me surpreendendo a cada momento.

Ele fechou o notebook, e pegou o seu celular, checou novas mensagens, principalmente as da Nina, super curiosa para saber o que estava acontecendo no Rio. Logo depois ele pegou o pequeno pedaço de papel , sorriu e leu em voz alta.

- “Me liga! 7785-2544, talvez possamos repetir a dose. =) beijos, Helena”

***

Helena desmaiara em sua cama, estava totalmente cansada, e só pensava em duas coisas, no evento Rio+20, e é claro, em Ian. Em seguida, ela viu seu celular tocar. Um número desconhecido.

- Alo? – A garota fala em um tom de curiosidade

- Você foi embora e nem falou tchau, pensei que a conversa não tinha acabado la. – Ian falava em um tom animado para a garota.

Helena sorri, por ele realmente ter ligado para ela.

Fim do capitulo

-----------------------------------------

Terceiro capitulo...só amanha a tarde ;p
espero que vcs tenham gostado =)
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por SweetDream Sex Jul 15, 2011 1:27 am

VC TA QUERENDO ME MATAR É?
VC CRIA UM CAPÍTULO PERFEITO DESSES E DEPOIS CONTA QUE SÓ AMANHÃ DE TARDE?
POOOXA LU! TENHA COMPAIXÃO DE MIM MULÉ! KK'
AMEI DEMAIS AMIGA! [PRA VARIAR, KK'] SEMPRE AMO! KK'
AMUCÊ!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por LuanaOliveira Sex Jul 15, 2011 2:41 am

Pessoal, tive uma ideia aqui.

o Proximo capitulo vamos levar Ian para conheçer outro ponto turistico do Rio Razz ...gostaria de fazer uma enquete rapida até eu começar a escrever o capitulo 3.

em qual desses pontos vocês levariam Ian?

Floresta da Tijuca

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 3 170908_1138554

Localizada no Alto da Boa Vista, no coração da cidade e integrada geograficamente ao Parque Nacional da Tijuca, a floresta possui 120km repletos de árvores. Pelos caminhos construídos pela própria natureza, os visitantes encontram pássaros, córregos, viveiros, cascatas, uma capela, grutas e lagos.

Parque da Cidade

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 3 Parque+da+cidade+040

O parque ocupa uma área de 470.000m2, oferecendo aos seus visitantes espaços para lazer, trilhas e lagos, além do Museu Histórico da Cidade. A proximidade do Parque Nacional da Tijuca faz do Parque da Cidade uma importante unidade de conservação, onde se encontram exemplares da flora nativa.

Jardim Botânico

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 3 O-Jardim-Botanico-do-Rio-de-Janeiro

Um dos mais belos jardins da cidade, o Jardim Botânico, tem como principal atração as palmeiras imperiais, semeadas pelo Príncipe-Regente D. João VI, em 1809. Seus 41 hectares abrigam alguns dos principais exemplares da flora brasileira e mundial, são orquídeas, vitórias-régias, bromélias, flamboyants, vasta folhagem tropical e árvores seculares. Este é o lugar preferido dos estudiosos, dos amantes da natureza, dos namorados e de todos aqueles que procuram tranqüilidade e paz.

Copacabana

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 3 Copacabana_beach_galleryfull

Copacabana é a praia mais famosa do Rio de Janeiro. Palco do maior reveillon da cidade, de campeonatos esportivos e shows . A avenida Atlântida é fechada nos fins de semana para area de lazer, ampliando o espaço de caminhadas, corridas , ciclovia e paquera.

Ilha de Paquetá

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 3 PAQUETA-PRA-AQUIETAR

ILHA DE PAQUETÁ Conhecida como Ilha dos Amores, é conhecida pela beleza de seu mar calmo. Abriga edifícios históricos como a Igreja de São Roque, o Solar del Rey e a casa de José Bonifácio. Não é permitido o tráfego de automóveis. A população local usa como meios de transporte, charretes e bicicletas. Contém belas praias virgens.

Escolham 1 só e coloquem junto com seu comentário.
Ajudem esta leitora a escrever o proximo capitulo ;p
como eu falei no iniciu, vocês vão moldar a história do jeito que quiserem =)
beijos
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por Miriam Salvatore Sex Jul 15, 2011 9:28 am

Amei o cap...
Ian assanhado pra cima da garota né...
E Helena não perdeu tempo,foi logo dando o numero pra ele,garota esperta...
Eu prefiro o jardim botanico é mais romantico
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por Jenn Sex Jul 15, 2011 9:41 am

eu concordo com a miriam, jardim botanico!
se bem que com o ian tenho a impressão que qualquer calçada seria um lugar romantico!!
tb quero conhecer ele no rio, ahhhhh #suspiro
xD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por Tio Sala Sex Jul 15, 2011 10:04 am

O Jardim botânico seria uma boa Lu , e parabéns pelo capitulo =)

Tio Sala

Mensagens : 19
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 29
Localização : Piratininga-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por Mariana Pierce Sex Jul 15, 2011 11:28 am

Amei o capitulo Lua
A Helena é a mulher mais sortuda do mundo
Ter Ian Somerhalder apaixonado por ela amei isso
Sua fic está ótima Lua I love you
Mariana Pierce
Mariana Pierce

Mensagens : 7422
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 25
Localização : Belo Horizonte - MG

http://weloveit.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por AwaSalvatore Sex Jul 15, 2011 1:49 pm

Concordo! A Helena é super sortuda Laughing
Eu escolheria o Jardim botânico!
Adorei esse capitulo, mas estou de mal com vc Mad
Só vai postar amanhã de tarde, até lá já estou morta Rolling Eyes
AwaSalvatore
AwaSalvatore

Mensagens : 222
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 28
Localização : Mystic falls

http://livrementenoslivros.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por LuanaOliveira Sex Jul 15, 2011 2:08 pm

por Miriam Salvatore Hoje à(s) 2:28 pm
Amei o cap...
Ian assanhado pra cima da garota né...
E Helena não perdeu tempo,foi logo dando o numero pra ele,garota esperta...
Eu prefiro o jardim botanico é mais romantico

kkkkk eh...ele ta muito atiradinhu...mas jaja ele se comporta rs
que garota não iria dar o numeru pra ele neh? eu daria meu celular, telefone, end, cep, rg, cpf...tudo q ele pedi suhshushauhsua
tb acho o jardim botanico mais romantico =)

por Jennifer Hoje à(s) 2:41 pm
eu concordo com a miriam, jardim botanico!
se bem que com o ian tenho a impressão que qualquer calçada seria um lugar romantico!!
tb quero conhecer ele no rio, ahhhhh #suspiro
xD

=)
ehhh qualquer lugar ficaria romantico se aquele homem lindo estiver nele *-*
kkkkkk quem sabe ele vai um dia laaaaa...vo espera ele no corcovado Laughing

por Tio Sala Hoje à(s) 3:04 pm
O Jardim botânico seria uma boa Lu , e parabéns pelo capitulo =)
certo =D
brigada sala =)...fico feliz por vc estar gostando

por Mariana Pierce Hoje à(s) 4:28 pm
Amei o capitulo Lua
A Helena é a mulher mais sortuda do mundo
Ter Ian Somerhalder apaixonado por ela amei isso
Sua fic está ótima Lua I love you

ehhh...quanta sorte esbarra com o Ian assim neh?...ai se fosse comigo =p
e aidna despertar o interesse dele...aiai sonha/
obrigada amiga =D

por AwaSalvatore Hoje à(s) 6:49 pm
Concordo! A Helena é super sortuda Laughing
Eu escolheria o Jardim botânico!
Adorei esse capitulo, mas estou de mal com vc Mad
Só vai postar amanhã de tarde, até lá já estou morta Rolling Eyes

hehe super mesmo =D
eh...pelo jeitoo jardim botanico vai ganhar =p
mal comigo?
mas amore...eu escrevi o cap ontem rs...é hoje mesmo que sai o cap 3 =)
nao fica de mal comigo nao =/
hehe
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por Elena Somerhalder Wesley Sex Jul 15, 2011 2:13 pm

Jardim Botânico,com certeza *_*(mas fiquei em dúvida entre ele e o último lugar,que também me pareceu superromântico)E com o Ian do lado,vira tipo uma das paisagens mais lindas de se ver *_________________________*

Ps:Amei super a capa da tua fic, Twisted Evil
Elena Somerhalder Wesley
Elena Somerhalder Wesley

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 34
Localização : Em Mystic Falls,passeando pela cidade com o Damon

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por LuanaOliveira Sex Jul 15, 2011 2:40 pm

por Elena Ackles Padalecki Hoje à(s) 7:13 pm
Jardim Botânico,com certeza *_*(mas fiquei em dúvida entre ele e o último lugar,que também me pareceu superromântico)E com o Ian do lado,vira tipo uma das paisagens mais lindas de se ver *_________________________*

Ps:Amei super a capa da tua fic, Twisted Evil

hehe eu tb tava em duvida entre os 2 lugares =p
mas pelo jeito o jardim botanico vai ganhar =p
eh...o ian do lado...vira o paraiso *-*/
ahh obrigada amiga =D...combinou perfeitamente com a fic neh?rs

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pessoas...chegou a hora da nova promoção...que vai ser mais elaborada e vai dar para todo mundo participar... vai ser o seguinte...vocês precisam criar uma frase e me mandar por PM . A frase vai ter que ser de acordo com a pergunta...

"O que você faria para chamar a atenção de Ian Somerhalder no Rio de Janeiro?"

A autora que der a resposta mais criativa, ganha uma personagem importante na história, a melhor amiga de Helena. E que poderá rolar algo entre ela e Ian ao decorrer da história(não posso revelar mais do que isso). Twisted Evil

Boa sorte para todas =)
a promoção ja ta valendo
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por Laala saalvatore ;) Sex Jul 15, 2011 3:04 pm

Lu, tambem fico com o Jardim Botânico Smile

Sobre o capítulo:

Ian bem assanhadinho para a Helena, nãoo? HAHAHAHA E a Helena tambem bem espertinha, tratou logo de anotar o telefone e deixar para o Ian! Gostei, garota de atitudee!

Poxa, porque as Helenas/Elenas tem de ser tão sortuudas no mundo??
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por Nanda Cyrus Sex Jul 15, 2011 3:47 pm

Lua sua Fic está realmente maravilhosa
Ian assanhadinho como sempre
Acho que ele realmente é assim na vida real
Pelo jeito dele nas entrevistas
*Babandoaqui*
Que inveja dessa Helena
Aproveita garota,não é todo dia que temos um Ian Sexyhalder no Rj
Parabens Lua voce escreve muuuuitooo bem
Wink
Nanda Cyrus
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://fanfictions.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por LuanaOliveira Sex Jul 15, 2011 4:16 pm

por Laala saalvatore Wink Hoje à(s) 8:04 pm
Lu, tambem fico com o Jardim Botânico Smile

Sobre o capítulo:

Ian bem assanhadinho para a Helena, nãoo? HAHAHAHA E a Helena tambem bem espertinha, tratou logo de anotar o telefone e deixar para o Ian! Gostei, garota de atitudee!

Poxa, porque as Helenas/Elenas tem de ser tão sortuudas no mundo??

kkkk Eu imagino nosso Ian assim mesmo, bem atiradinhu...pelo q vejo em videos e outras coisas.
Como eu falei ali em cima neh...qual garota não daria o telefone pra ele né?kkkk
Eu estou seriamente em mudar meu nome para Helena ou Elena kkkk Rolling Eyes

por Nanda.!!.Salvatore Hoje à(s) 8:47 pm
Lua sua Fic está realmente maravilhosa
Ian assanhadinho como sempre
Acho que ele realmente é assim na vida real
Pelo jeito dele nas entrevistas
*Babandoaqui*
Que inveja dessa Helena
Aproveita garota,não é todo dia que temos um Ian Sexyhalder no Rj
Parabens Lua voce escreve muuuuitooo bem
Wink

ahhhh obrigada amiga...fico tão feliz sabendo disso *-*
hehe também acho que nosso Ian é assim mesmo kkkk
inveja nehhhh !!! tbm to morrendo de inveja *-*
tem que aproveitar msm kkkk
ahhh obrigada *-*

-----------------------------------------

escrevendo o capitulo 3...antes das 5:30 pretendo postar, pelo menos a maior parte dele. =)
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por LuanaOliveira Sex Jul 15, 2011 5:54 pm

Capitulo 3

Conheçendo o Paraíso


[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 3 3044425

Helena acordou muito bem humorada nesta manhã, abriu a janela do quarto. – Esta muito quente hoje, dia perfeito!. – a garota acordara muito bem disposta, tomou um banho, vestiu um biquíni amarelo abstrato e por cima um vestido verde da Cantão curto, que valorizava sua pele morena, se maquiou, tentando não exagerar, não queria chamar muito a atenção, secou e prendeu o cabelo, deixando alguns fios soltos e uma franja na frente. Pegou sua prancheta e se dirigiu á faculdade. – Não posso demorar...preciso encontrar com ele logo depois...

Ian estava acordado já fazia um tempo. Estava desde cedo escrevendo o que iria falar no evento, tinha conversado com sua assessora, ele olhou para o relógio. – É melhor eu começar a me arrumar... – Ele tomou um banho, arrumou o cabelo, não queria usar chapéu no dia, vestiu uma camisa, Ópera rock, branca com botões, deixou dois botões de cima abertos, uma calça jeans escura, sapatos, e um óculos escuros.

***

Helena já tinha saído a um tempo da faculdade, e chegou na frente do Hotel Copacabana, tentou entrar, mas os seguranças não deixaram. Logo ela explicou que o ator a estava esperando, o segurança então, foi a recepção e logo voltou para perto da garota.

- O senhor Somerhalder já esta descendo, mas você não pode entrar no hotel. – Falou o segurança com autoridade.

Helena ficou em silencio, nem sabia se podia responder a grosseria do homem. Logo Ian aparece na recepção, procura a garota e a encontra próximo a saída do hotel. Quando ele tentou se aproximar da garota, 3 fãs o abordaram e pediram autógrafos e fotos, Helena ficou olhando de longe a cena, enciumada, queria que o Ian fosse só dela por hoje... nossa que pensamento egoísta, ela imaginou. Logo o ator foi ao encontro dela, animado.

- Bom dia, Miss Helena. – ele novamente pegou a mão dela e a beijou, deixando as 3 fãs que ainda estavam encarando o ator boquiabertas. Ele não deixou Helena perceber, mas estava fitando seu look e pensando em como a garota estava maravilhosa, e a roupa que ela estava usando, só destacava sua beleza, ela realmente sabia se vestir e, principalmente em como provocar.

O coração de Helena deu um salto. – Bom dia... Ian... – Ela sorri delicadamente, logo ela sentiu o delicioso cheiro do perfume dele. – Por favor, me chame de Helena...ou apenas lena, como preferir.

- Como quiser, Lena. – Ele se afasta um pouco e segura a mão da garota, seu olhar fitava a rua. – Vamos ali, um carro nos espera. Mas então...onde a senhorita pretende me levar? – ele sorri enquanto os dois caminham para o carro. Helena achava que tinha visto uma expressão maliciosa nos olhos de Ian, isso a deixou muito encabulada. Ela em silencio entrou no carro e só depois que ele entrou também ela respondeu a pergunta dele.

- Vamos ao Jardim Botânico. – Ela disse ao motorista, depois olhou para o Ian sorrindo.

- Hmmm... vai me levar para conhecer plantas? – Ele brincou com a garota.

- Bom, se você quiser conhecer o Rio aos meus olhos, sim, você vai conhecer plantas. – Dessa vez foi ela que piscou para ele.

Será que ela existe mesmo? Pensou Ian consigo mesmo, a cada conversa que eles tinham ele se surpreendia cada vez mais com a garota. Alguns minutos depois eles chegam ao tal lugar. Ian sai do carro e fica encantado com a fachada do local, ela realmente sabia escolher lugares que ele também admirava. A garota sai do carro em seguida e o casal entra no Jardim, logo o ator percebe que Helena segurava algo, uma câmera.

- Você trouxe uma câmera? Quem é o turista agora? – Ele riu brincando com a garota.

Helena fez um bico. – É que eu amo tirar fotos, e esse lugar é lindo demais para eu não levar minha câmera e não tirar fotos não é? – Ela brinca tirando uma foto de Ian admirando o lugar enquanto caminhavam.

- Realmente, é um lugar maravilhoso. – Ele sorriu para ela. – Mas desligue a câmera, é difícil você tirar fotos usando apenas uma das mãos. – O homem se aproximou da garota, depois ele segurou a mão dela e eles voltaram a andar.

Helena não ousou reclamar da ação do ator, achava que não havia nada demais em andar pelo parque segurando as mãos dele, apesar de ter muita gente encarando os dois. Mas isso não impediu que o passeio fosse algo desagradável, eles andaram pelo Jardim inteiro, admirando as paisagens, a flora e a fauna que o lugar mostrava ao casal curioso, até comeram algodão doce, coisa que nenhum dos dois faziam durante muito tempo. Realmente eles esqueceram do mundo e pensavam só neles, esquecendo até das pessoas que encaravam o ator e pensavam em se aproximar. Mas quando perceberam os olhares dos curiosos, eles conseguiram desviar deles se adentrando mais e mais no Jardim, até chegar em um lugar que havia ninguém, lugar perfeito, pensou o ator.

Eles se depararam com um lago lindo, um lugar calmo e sereno, e viram uma ponte de cor vermelha. Helena, animada, puxou Ian até a ponte e o casal parou no meio dela, observando encantados pelo local, Helena aproveitava e tirava fotos do lugar, não demorou muito para Ian aparecer nas fotos com ela. A garota olhou para cima e começou a tirar fotos de uma árvore que estava toda florida.
Um pouco depois, uma rajada de vento passou e levou algumas das flores da árvore no chão. E uma flor amarela, linda, pousou bem em cima da cabeça de Ian. Helena riu e tirou uma foto do ator. Logo ele sorri e tira a flor de sua cabeça.

- Acho que ela combina mais com você... – Ele colocou a flor nos cabelos dela, realmente ele estava certo, a flor ficou linda nos cabelos da garota. – Helena de tróia. – Ele riu da sua pequena piada.

Helena fez um bico para o ator, não gostava muito desse apelido, pois aquela “Helena”, não é bem vista na história em que aparece como o motivo de tróia ser destruída.

- Não tem o que falar agora? – Ele a encarava, ainda ajeitando a flor nos cabelos dela, mas logo ele acabou acariciando os mesmos.

Helena parecia hipnotizada pelo olhar de Ian, parecia estar vivendo um sonho, no qual ela nunca queria acordar, ela balançou a cabeça negativamente para ele, na qual ele deu um sorriso gentil.

- Então...acho melhor a gente parar de falar, talvez... Partir para algo mais interessante. – Suas mãos passaram do cabelo para o rosto da garota, se aproximando drásticamente dela, a fazendo encostar-se à madeira da ponte, a deixando sem saída. Sem demora, ele chegou o rosto bem próximo ao dela, a fitando com seus olhos cheio de desejos pela boca da garota.
O mundo parecia desaparecer para o casal, Ian sorri delicadamente e começou a roçar seus lábios nos de Helena, e esta estava finalmente respondendo aos gestos do ator, passando suas mãos pelo pescoço dele.
Helena fica surpresa, Ian tinha puxado delicadamente os cabelos dela para trás, deixando o pescoço a mostra, logo ele mergulhou beijos quentes e sedentos no pescoço da garota, subindo devagar. Ele realmente sabia provocar, pensou Helena, totalmente rendida ao ator. Sem demora o beijo acontece.
Fogos de artifício... Era o que ela pensava na hora, se aquilo fosse realmente um sonho, ela não queria acordar, não nesse momento. Ian não pensou duas vezes e a puxou contra ele, aumentando a intensidade do beijo, abraçando-a delicadamente.

Mas Helena cai em si, e vê o que estava fazendo, e sem delongas, termina o beijo.

-Não! – Ela falou em um tom determinado, suas pernas ainda estava tremendo por causa do beijo.

- O que houve? Não quer? – Ian fica surpreso pela ação da garota, não estava acostumado em ser parcialmente rejeitado, ele tentou se aproximar para beijar a garota novamente. Mas ela recusa. – Fiz algo que não gostou? – Ele falou preocupado.

- Sim...me beijou... – A garota estava totalmente envergonhada. – Não sou esse tipo de garota Ian... que se entrega fácil...eu sou...

Ian interrompeu. – Mas eu não achei isso...só deixei levar pelo momento...você não queria? – Ele voltou a acariciar o rosto da garota.

- Sim ... - Helena hesitou – Quero dizer... Não... – Ele riu com a indecisão da garota. – Por favor, você tem que me entender, não quero apenas ser mais uma no seu currículo de garotas fáceis...

Nunca pensei isso de você, foi o que o ator pensou em dizer para a garota, mas hesitou. – Me desculpe... – Ele se afastou da garota.

- Tudo bem... – Ela falou sem jeito para o homem, não acreditando no que estava fazendo. – Talvez mais pra frente...não sei...só Deus sabe do futuro...mas agora não...

Ele sorri para ela. – Você realmente...é diferente...

- Diferente?

- Sim... Diferente das garotas com quem eu... Bom... Você sabe. – Ele se aproxima da garota e da um beijo na bochecha dela. – E vou adorar te conquistar bem devargazinho. – Ele sorri de um jeito doce para a garota.

Continua....


Última edição por LuanaOliveira em Sáb Jul 16, 2011 12:28 am, editado 2 vez(es)
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por Laala saalvatore ;) Sex Jul 15, 2011 6:30 pm

Luu, adooorei!
Eu queroo muito conhecer o Jardim Botânico um dia!
Ian e Helena se beijaraaaaaam *-*
Sim, a Helena está certa, eu vou adorar ver a conquista do Ian para ela!! Vai ser muito bom, assim como o proprio Ian Smile)

Sabe, tambem acho que vou mudar meu nome para Helena ou Elena ...
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por AwaSalvatore Sex Jul 15, 2011 6:38 pm

Não sei como a Helena resistiu ao Ian néh, mas... Rolling Eyes
Até que gostei dessa atitude dela, talvez ele a esquecesse (?) rapido se ela não resistisse... silent
Mto bom o capítulo a propósito, espero que a promo acabe logo... La, La, La queen
esperando por mais*
AwaSalvatore
AwaSalvatore

Mensagens : 222
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 28
Localização : Mystic falls

http://livrementenoslivros.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por Jenn Sex Jul 15, 2011 9:03 pm

essa menina deve ser de aço, fala sério!
eu n duraria um segundo se tentasse resistir, eu seria com certeza ser uma das "fáceis" do currículo dele.
mas a menina é inteligente imaginem só como vai ser "E vou adorar te conquistar bem devargazinho" ISSO!! #suspiro!!!
xDDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 18 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos