Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 2 I_vote_lcap64%[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 2 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 2 I_vote_lcap36%[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 2 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

+18
Claire salvatore
Thayná
Isa-Resende
Elena Somerhalder Wesley
Jenn
Laala saalvatore ;)
Tio Sala
Nanda Cyrus
Áyla-chan
Diego
Eloo
Géssica
AwaSalvatore
Mariana Pierce
Lys Weasley Salvatore
Miriam Salvatore
SweetDream
LuanaOliveira
22 participantes

Página 2 de 18 Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por Tio Sala Qua Jul 13, 2011 6:39 pm

Up...OMFG agora estou mais animado...oque você fará a seguir Lua?

Tio Sala

Mensagens : 19
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 29
Localização : Piratininga-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por AwaSalvatore Qua Jul 13, 2011 6:44 pm

Ai meu Deus!
Adorei *----*
Suspirei imaginando eu no meio das fãns loucas com ele sorrindo para mim - ui, ui
Qro mais, mais, mais clown
AwaSalvatore
AwaSalvatore

Mensagens : 222
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 28
Localização : Mystic falls

http://livrementenoslivros.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por SweetDream Qua Jul 13, 2011 8:23 pm

EU?? AHHHHHHHHHHH!
MORTAAA! VALEU AMOOOR!
MEUDEUS, EU TO MTO FELIZ! GANHEI MEU DIA COM ESSA HISTÓRIA!
E A FIC COMEÇOU PERFEITA! EU VOU ACOMPANHAR NA CERTA!
E MAIS UMA VEZ: VALEU AMOR, POR ME POR NA HISTÓRIA! TE AMOO!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por LuanaOliveira Qua Jul 13, 2011 8:39 pm

or Tio Sala Ontem à(s) 11:39 pm
Up...OMFG agora estou mais animado...oque você fará a seguir Lua?

kkkk hehe segredo...logo vc verá ;p

por AwaSalvatore Ontem à(s) 11:44 pm
Ai meu Deus!
Adorei *----*
Suspirei imaginando eu no meio das fãns loucas com ele sorrindo para mim - ui, ui
Qro mais, mais, mais clown

ai que bom que vc ta gostando! *-*
aiii deve ser tudo ver o sorriso do Ian *-*...ele tem o sorriso mais lindo que ja vi I love you
jaja sai a parte final do capitulo ;p
será q ele encontra a Helena la?rs

por SweetDream Hoje à(s) 1:23 am
EU?? AHHHHHHHHHHH!
MORTAAA! VALEU AMOOOR!
MEUDEUS, EU TO MTO FELIZ! GANHEI MEU DIA COM ESSA HISTÓRIA!
E A FIC COMEÇOU PERFEITA! EU VOU ACOMPANHAR NA CERTA!
E MAIS UMA VEZ: VALEU AMOR, POR ME POR NA HISTÓRIA! TE AMOO!

ahhh brigada amorrrrr
que bom que vc ta gostando da fic
na ultima parte do cap 1 vc vai aparece =p...ve se não fica off kkkkk

---------------------------

escrevendo a ultima parte do cap 1
jaja eu coloco para vcs
;p
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por SweetDream Qua Jul 13, 2011 9:03 pm

ahhh brigada amorrrrr
que bom que vc ta gostando da fic
na ultima parte do cap 1 vc vai aparece =p...ve se não fica off kkkkk
off eu não vou estar! só não sei se depois de ler vou estar viva ainda [dramatizando, k']
eu to simplesmente amando! ta ficando perfeita demais!
quero maiiis! kk'
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por Laala saalvatore ;) Qua Jul 13, 2011 9:09 pm

Luuana, eu adorei a sua ideia para a fic, mesmo!
Aqui no fórum só se vee fics de TVD, e a suua fala mesmo sobre o IAN! Adoorei!
Gostei tbem da Helena, ela faz biologia como eu quero fazer! Smile
Ian, deixa sua marca aqui no Brasil eiin!
Mt bom, Lu (posso te chamar assim? Very Happy) adoorei a ideiia, e vc escreve muitissimo bem!
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por LuanaOliveira Qua Jul 13, 2011 10:30 pm

por SweetDream Hoje à(s) 2:03 am

off eu não vou estar! só não sei se depois de ler vou estar viva ainda [dramatizando, k']
eu to simplesmente amando! ta ficando perfeita demais!
quero maiiis! kk'

kkkkkkkkkkkkkkk
então Ju...se segure na cadeira que vc vai AMAR esse final de capitulo ;p
só não morre ta?gosto mto de ti =/

por Laala saalvatore Wink Hoje à(s) 2:09 am
Luuana, eu adorei a sua ideia para a fic, mesmo!
Aqui no fórum só se vee fics de TVD, e a suua fala mesmo sobre o IAN! Adoorei!
Gostei tbem da Helena, ela faz biologia como eu quero fazer! Smile
Ian, deixa sua marca aqui no Brasil eiin!
Mt bom, Lu (posso te chamar assim? Very Happy) adoorei a ideiia, e vc escreve muitissimo bem!

ahhh obrigada amiga =)
é eu notei que só tem fic de TVD, o que me animou mais ainda em fazer uma do nosso Ian =)
eu também queria faer biologia, eu acho um maximo quem faz *-*
Ian com crtz vai dexar uma marquinha no brasil *-*...pq não né?rs
pode me chamar de Lu sim =)
que bom que vc gostou da ideia
e muito obrigada por achar que eu escrevo bem =)
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por Miriam Salvatore Qua Jul 13, 2011 10:36 pm

Hum ta legal continue ....
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por LuanaOliveira Qua Jul 13, 2011 10:40 pm

Continuando...

Ian estava terminando de se arrumar, estava com uma calça jeans, tênis, uma camisa branca com um colete por cima, chapéu e óculos escuros, logo ele da um telefonema, pedindo o carro e em seguida deixa seu quarto. Ele sai do hotel e novamente é rodeado pelas fãs, ele acena e logo entra no carro. – Vamos para o corcovado – falou para o motorista.

***

-Aiiii, hoje o dia esta tão bom!!! Gostaria de estar surfando nesse exato momento. – Helena olhava para a praia de Copacabana com o desejo ardendo de pegar as ondas que estavam aparecendo no dia.

-É...eu também...mas temos que terminar de recolher as assinaturas de hoje...cada uma tem que arrecadar 100 até o final da tarde- Juliana sorria alegremente para a amiga, terminando de pegar 5 assinaturas de um grupo de turistas que passava pelo local. – Quantas você já pegou? – Ela sorria indo em direção a Helena.

-Err...62 assinaturas...e você?-A garota olhou a amiga, um pouco desanimada por não ter conseguido a meta de 100 assinaturas.

-97 assinaturas. Vou ganhar de você hoje! – A amiga ri brincando com Helena, esta mostra a língua. – Helena, o que vai fazer hoje depois daqui?

-Olha Ju, não sei, talvez eu saia com minha BFF. – Ela olha Juliana, que faz uma cara de não entender o que a garota acabara de dizer.- sair com Minha melhor amiga...ou ir para um barzinho com um amigo...

-Amigo é?- A garota ri olhando Helena corar um pouco- Sei muito bem que tipo de amigo é...

-Não é nada demais Ju...é apenas um colega da faculdade...-Helena se dirige para pegar mais 3 assinaturas de uma família que passava ao lado das garotas. – Muito obrigada, bom passeio! – Logo que ela vira para continuar a conversa com a amiga, ela nota que Juliana estava com um olhar distante e, digamos que meio chocada. – Ju?o que houve?

-Oh My Gosh! É ele! É-é-é ele! – Juliana ficara na ponta dos pés para tentar enxergar além da multidão que se formava em um canto do pátio do Cristo Redentor.

-Ele quem?Ju?ta me assustando!! – Helena tentava olhar o motivo de tanto tumulto.

-É ele não ta vendo?

-Quem?

-Aiiiii estou vendo ele !!!! – Juliana começa a dar pequenos pulos de alegria.

-Quem????

-Como ele é lindo!!! – Juliana não percebera, mas estava quase gritando.

-Ju...olha pra mim! – Helena acena na frente do rosto da amiga, para ela sair do “transe hipnótico”.

-O que foi? – Falou Juliana com uma cara amarrada por Helena tirar sua “concentração”.

-Quem é?não estou vendo...

-Ian Somerhalder...!!!

-Quem? – Helena não achava o nome estranho, mas já ouvira em algum lugar.

-Ai amiga...você nunca é boa com nomes não é?-Juliana riu- Ian é o ator que faz o Gato do Damon Salvatore daquela série de vampiros...

-The vampire diaries – interrompeu a amiga – n-nossa...é ele mesmo? – Helena tenta ver Ian, mas não conseguia...e sua altura não estava ajudando...

-Vamos amiga! – Juliana puxa a amiga com força, até mesmo esquecendo que o que ela puxara, era o braço de Helena.
As duas se aproximaram da multidão e La estava ele, Ian Somerhalder em pessoa, acenando e tirando fotos com as fãs.

-Não foi uma boa idéia visitar o Corcovado essa hora... -Ian pensou - Mas pelo menos estou muito bem acompanhado, essas brasileiras são realmente lindas! – ele soltou um sorriso tímido, olhando o rosto de uma fã na qual ele a achou muito atraente. A fã quase desmaiara com isso.

-Vem Helena...se viermos por aqui, vamos dar de cara com ele!

-Juliana e seus atalhos...-falou Helena descontraída.

-Não quer um autógrafo dele?-Juliana puxou Helena novamente e elas finalmente conseguiram se acomodar na multidão.

-Claro né...não é todo dia que um ator gringo aparece por aqui...

Ian estava acenando e andava de costas, quando ele tinha acabado de tirar foto com uma fã, que por sinal estava tão agarrada a ele que ele quase perdera a respiração, ele virou com tudo e esbarrou com Helena, fazendo cair a prancheta, celular, e até mesmo a própria Helena. Todos pararam e olharam a cena.

-aiii...-gemeu Helena quando ela caiu de mal jeito no chão.

-Gosh! Desculpe! – ele puxa a garota para que ela se erga – Você esta bem? – ele encarou a garota – Nossa...ela é linda... – Pensou ele, até ficou “abobado” de ver a beleza da garota.

-A-acho que sim...-Helena estava mais vermelha que um pimentão. Viu ele sorrindo para ela, agora não sabia se estava vermelha pelo mico que acabara de passar ou pelo sorriso que o ator especialmente dera a ela.

-Me desculpe... -Ele agacha e pega as coisas dela- aqui esta.... –entrega a ela sorrindo, não tirando os olhos da garota. -bom...er...Querem autografo?- ele falou meio sem graça, ele mesmo achava que estava encarando a jovem garota sem parar.

-CLARO! – Juliana pulou na frente de Helena, já entregando uma caneta .

-Certo- Ele sorriu para a garota – assino aonde?

-Aqui – Juliana estica a blusa branca, mais precisamente perto do ombro e sorriu maliciosamente para Ian. – Para Juliana - Sorria como se a melhor coisa de sua vida estivesse acontecendo ali mesmo.

-Errr..certo então... – Ele assina a camisa e abre um sorriso encantador para a garota que sente suas pernas bambearem. – Prontinho. – Ele beija a bochecha da garota. – Um bônus por ser a amiga da garota que derrubei. – Ele sorri de um jeito que fez Juliana e Helena quase desmaiarem. – Agora... – Ele se vira para Helena. – Onde quer que eu assine? – Sinceramente ele esperava que fosse em um lugar próximo ao lugar que Juliana tinha pedido, talvez mais em baixo, pensou ele, rindo.

Helena estende o braço para entregar um bloco de notas, não era tão atrevida igual a amiga, mesmo o ator sendo maravilhoso. Mas quando estende o braço, ela vê sangue escorrendo, ela se depara com um machucado em seu braço direito, ela viu o sangue e ficou meio tonta. Juliana a segurou.

-Mas o que...!!! – Juliana tenta chamar a atenção da amiga, mas a tentativa é falha, Helena não era muito familiarizada com sangue. – Vou levar ela para tratar o machucado antes que ela desmaie aqui...

-Mas...- Ian olhou Helena, um tanto decepcionado, ele queria puxar conversa com a garota, pois talvez seja a ultima vez que ele a veria.

Mas quando ele tentou argumentar, Juliana já estava com Helena longe dele, indo para a enfermaria do local. Ele ficou olhando, encarando a garota de longe. Logo teve que se recompor para seguir com sua visita ao Cristo Redentor. Mas às vezes, ele se pegava pensando, se aquela garota, que ele nem ficou sabendo o nome, já estava melhor.

Fim do capitulo

----------------------------------------

mais longuinhu esse né?espero que gostem da cena do 1° contato de Helena e Ian, mesmo sendo aquele desastre todo kkkk
amanhã posto o segundo capitulo ;p


Última edição por LuanaOliveira em Qui Jul 14, 2011 8:08 pm, editado 3 vez(es)
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por Tio Sala Qua Jul 13, 2011 10:46 pm

Você escreve muito bem Lu... Com certeza será uma das melhores fics que já li.

Tio Sala

Mensagens : 19
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 29
Localização : Piratininga-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por AwaSalvatore Qua Jul 13, 2011 10:53 pm

Que desastrada a Helena!
Bem atiradinha a Juh Razz
Que atencioso o Ian *-*

Gostei horrores, amiga! geek
Pena que só amanhã Sad
AwaSalvatore
AwaSalvatore

Mensagens : 222
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 28
Localização : Mystic falls

http://livrementenoslivros.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por Miriam Salvatore Qua Jul 13, 2011 10:59 pm

Wou legal
O Ian é bm simpatico aqui ..
kkk
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por SweetDream Qui Jul 14, 2011 12:21 am

HA!! EU TO AÍ! EU TO AÍ!
GANHEI BEIJINHO DO IAN? >PLOFT< SOM DE EU CAINDO MORTINHA NO CHÃO!
PENA QUE A HELENA TINHA QUE QUASE DESMAIAR, AE SE EU NÃO LEVASSE ELA PRA FAZER CURATIVOS, IAMOS TER PROBLEMAS! NEM DEU PRA EU FICAR VENDO O IAN! KK
AMEI DEMAIS!
LU, VC É NINJA! PARECE QUE É ADIVINHA! ADIVINHOU A MINHA REAÇÃO EXATA AO CONHECER O IAN SOMERHALDER!
EU IA AGIR BEM ASSIM SE DESSE DE CARA COM O IAN! EU IA SURTAR QUE NEM SURTEI NA SUA FIC! KK'
AMEI DEMAIS, SÉRIO MESMO!
OBRIGADA POR ME DAR A CHANCE DE ESTAR NA SUA FIC, AMIGA
TE AMO
PS.: ANSIOSA PELA CONTINUAÇÃO
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por LuanaOliveira Qui Jul 14, 2011 1:32 am

por Tio Sala Hoje à(s) 3:46 am
Você escreve muito bem Lu... Com certeza será uma das melhores fics que já li.

aiii obrigada =)
fico tão feliz em saber disso *-*

por AwaSalvatore Hoje à(s) 3:53 am
Que desastrada a Helena!
Bem atiradinha a Juh Razz
Que atencioso o Ian *-*

Gostei horrores, amiga! geek
Pena que só amanhã Sad

kkk a Helena é bem desastrada mesmo mas todo esse desastre, vai ter uma recompensa depois kkk...ops não posso fala mais que isso =x
kkkk eu acho q eu iria agir igual a Juh tb kkkkk
o Ian eh perfeito neh?

por Miriam Salvatore Hoje à(s) 3:59 am
Wou legal
O Ian é bm simpatico aqui ..
kkk

ah...eu acho ele bem simpatico...sempre quando o vejo nos videos e talz...

por SweetDream Hoje à(s) 5:21 am
HA!! EU TO AÍ! EU TO AÍ!
GANHEI BEIJINHO DO IAN? >PLOFT< SOM DE EU CAINDO MORTINHA NO CHÃO!
PENA QUE A HELENA TINHA QUE QUASE DESMAIAR, AE SE EU NÃO LEVASSE ELA PRA FAZER CURATIVOS, IAMOS TER PROBLEMAS! NEM DEU PRA EU FICAR VENDO O IAN! KK
AMEI DEMAIS!
LU, VC É NINJA! PARECE QUE É ADIVINHA! ADIVINHOU A MINHA REAÇÃO EXATA AO CONHECER O IAN SOMERHALDER!
EU IA AGIR BEM ASSIM SE DESSE DE CARA COM O IAN! EU IA SURTAR QUE NEM SURTEI NA SUA FIC! KK'
AMEI DEMAIS, SÉRIO MESMO!
OBRIGADA POR ME DAR A CHANCE DE ESTAR NA SUA FIC, AMIGA
TE AMO
PS.: ANSIOSA PELA CONTINUAÇÃO

kkk eu advinhei mesmo?kkkkkkkkkkkkk
rialto/ que bom que gostou da sua participação na fic ;p
amanha vai ter mais !!! prometo !!!
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por Mariana Pierce Qui Jul 14, 2011 10:18 am

Amei Lu
Nossa Ian Somerhalder no Cristo Redentor
Eu nem ligo onde eu moro
Ia para lá correndo
Posta mais
Mariana Pierce
Mariana Pierce

Mensagens : 7422
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 25
Localização : Belo Horizonte - MG

http://weloveit.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por Diego Qui Jul 14, 2011 1:51 pm

esta muito boa a sua fic
Diego
Diego

Mensagens : 636
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 32
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por Jenn Qui Jul 14, 2011 2:12 pm

Mais uma fã!!
xD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por Elena Somerhalder Wesley Qui Jul 14, 2011 6:06 pm

Oi,Lu!!!!!!!!!!

Menina,o q é essa tua fic,sério?Li ela toda com um sorriso bobo no rosto,huahauahua!Isso é um sonho para toas as fãs brasileiras do Ian,sério!!!!!!!!Me coloca na história,pelo amor de Deus!!!!!!!!!!!Quando sai o novo capítulo?
Elena Somerhalder Wesley
Elena Somerhalder Wesley

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 34
Localização : Em Mystic Falls,passeando pela cidade com o Damon

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por LuanaOliveira Qui Jul 14, 2011 6:54 pm

por Mariana Pierce Hoje à(s) 3:18 pm
Amei Lu
Nossa Ian Somerhalder no Cristo Redentor
Eu nem ligo onde eu moro
Ia para lá correndo
Posta mais

kkk eu tbm...nem se fosse pra pega minha bike e pedalar para o rio momentoloucura/
hehe jaja sai o capitulo 2 =)

por Diego Hoje à(s) 6:51 pm
esta muito boa a sua fic

ai...muito obrigada Diego^^
mesmo =)


por Jennifer Hoje à(s) 7:12 pm
Mais uma fã!!
xD

Obaaa =D
obrigada por estar lendo minha fic *-*

por Elena Ackles Padalecki Hoje à(s) 11:06 pm
Oi,Lu!!!!!!!!!!

Menina,o q é essa tua fic,sério?Li ela toda com um sorriso bobo no rosto,huahauahua!Isso é um sonho para toas as fãs brasileiras do Ian,sério!!!!!!!!Me coloca na história,pelo amor de Deus!!!!!!!!!!!Quando sai o novo capítulo?

ai amor...q bom que gostou da minha fic^^
aii fico tãããão feliz por vc gostar da historia dela =)
hehe vou fazer mais promoções para os leitores...com resultado de coloca-los na fic...quem sabe vc ganha a próxima neh?=)
hoje ja sai o novo capitulo ;p
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por Laala saalvatore ;) Qui Jul 14, 2011 7:06 pm

Luu amiga tá perfeiito!
Meuu Deuus, coitada da Helena (em partes), peloo mico de ter caído!! Mas esbarrar no Ian e ainda por cima chamar a atenção dele não é pra qualquer uma!
Algo me diz que ele vai ir até a enfermaria saber dela!!! Vamos esperar p. ver se estou certa ou nãoo!
Lu, ta ótimo mesmo! Só não demora a postar!
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por LuanaOliveira Qui Jul 14, 2011 7:21 pm

por Laala saalvatore Wink Hoje à(s) 12:06 am
Luu amiga tá perfeiito!
Meuu Deuus, coitada da Helena (em partes), peloo mico de ter caído!! Mas esbarrar no Ian e ainda por cima chamar a atenção dele não é pra qualquer uma!
Algo me diz que ele vai ir até a enfermaria saber dela!!! Vamos esperar p. ver se estou certa ou nãoo!
Lu, ta ótimo mesmo! Só não demora a postar!

tadinha dela neh?=/
hehe será q ele vai na enfermaria? ;p musicadesuspense/
jaja vcs ja vao saber...
;p
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por LuanaOliveira Qui Jul 14, 2011 8:06 pm

Capítulo 2 - Parte 1

Quando 2 mundos se colidem...

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 2 Praia+noite

Helena estava deitada na cama da enfermaria, tinha que repousar para voltar ao normal. A enfermeira cuidou de seu ferimento.

-Ai...droga...como eu sou lerda...- Helena fala decepcionada para a amiga.

-Tudo bem Helena... - Juliana fala sorrindo – Só o que perdi foi talvez a única chance de ver e falar com Ian Somerhalder na minha vida... Mas..tudo bem...

- Desculpe... – Disse Helena totalmente triste pela amiga, e por si mesmo por ter perdido a chance de conhecer um ator lindo como o Ian.

-... – Juliana abre um sorriso para a amiga – Ah... Helena... Nem peça desculpas... Você não tem culpa por passar mal amiga... Não faz mal eu ter perdido essa chance... Se for para garantir que você não desmaiasse e pagasse outro mico – Juliana ri, mas logo recebe uma almofadada da amiga.

- Juh...mudando de assunto, você já recolheu todas as assinaturas? – Helena se recompõe e senta na cama, olhando curiosamente para a amiga.

-Bom...sim...aliás consegui 150 – Juliana se sente orgulhosa no momento. – Peguei elas enquanto você estava desmaiada aqui.

- Ah...então...Ian já foi embora? – A jovem se entristece um pouco.

- Provavelmente sim... quando eu voltei para o pátio, ele tinha sumido e a multidão que estava em volta dele também...

- Entendo... – Helena abaixa a cabeça, queria ter visto ele pelo menos mais uma vez.

- Gostou dele não é? – Juliana ri da amiga, o som de sua voz parecia um deboche.

Helena não respondeu, virou a cara para que a amiga não a visse corada.

- Bom... eu tenho que ir amor...já esta na minha hora e... preciso ir, minha faculdade não me deixa respirar. – Juliana se levanta, da um abraço na amiga e se afasta. – Vê se consegue coletar as assinaturas hoje a noite, porque amanhã precisamos entregá-las na faculdade.

- Certo. – Helena levanta da cama, olha para o relógio... são 17:25... – Preciso correr e colher logo essas assinaturas. – Helena pega sua prancheta, celular e sai da enfermaria. Ela corre em direção ao banheiro, para se recompor antes de ir para o pátio recolher as assinaturas.

Aproximadamente 15 minutos depois...

- Com licença... – Ian entrava na enfermaria, tinha desviado da multidão de pessoas, e se dirigiu á enfermeira. – A garota que machucou o braço a um tempo e estava meio tonta, provavelmente por causa de ter visto o sangue do corte, ela... esta por aqui? – ele olhava para todo o lugar a fim de reconhecer a garota.

- Não...ela saiu faz alguns minutos...pelo visto foi para casa. – A enfermeira não tinha reconhecido o ator e muito menos escutado a conversa das duas amigas, então o tratou como se fosse um turista qualquer.

- Ah...bom...obrigado. – Ele sai da enfermaria um tanto decepcionado, ele queria saber se a garota estava melhor. Logo ele foi cercado por varias pessoas. – Não estou conseguindo nem aproveitar a paisagem...não da nem tempo de olhar para cima e admirar o Cristo. – Comentou Ian a um de seus seguranças.

- Bom... o senhor poderia ir agora e voltar mais a noite, estará bem mais calmo do que agora, e o senhor poderá desfrutar mais vindo aqui mais tarde. – Disse o segurança para Ian.

-Esta certo então... – Ian se dirige a saída e volta para o Hotel.

...
...
...

São 20h30 ... Helena corrida apressadamente para conseguir a assinatura dos poucos turistas que estavam no local. Os portões estavam prestes a fechar para interromper a entrada de turistas.

-96... 97...

-98...

-99...

-99... ... ... – Agora ela não encontrava nenhum outro turista que ainda não tinha assinado sua prancheta. – Legal... Vou perder nota por causa de apenas 1 assinatura... Estou realmente tendo um dia péssimo... – A garota vai para o canto do pátio, para ver a praia. – Calma Helena... Vai acabar bem... Só preciso de mais uma assinatura, vire-se e tente achar um único turista que ainda não tenha assinado sua prancheta. – Assim que Helena vira, vê o portão se fechando. -... Ótimo... Esse é meu dia de sorte mesmo... – Diz a garota decepcionada consigo mesmo. Mas logo percebe que tinha alguém se aproximando dela, ela olha na direção e não acredita no que estava enxergando.

- Olá... – O homem sorri se aproximando da garota. – Então... Você ainda esta aqui?

Helena queria responder, mas faltava oxigênio. – Que homem lindo. – Realmente não estava acreditando que ela o encontrara mais uma vez.

- Ian Somerhalder não é? – A garota tenta dar seu sorriso mais simpático para o ator.

- Em pessoa, dear... – Ele pega a mão dela e a beija suavemente.

--------------------------------------------------------

essa foi a parte 1...
Sacanagem eu terminar nessa parte né?rs
eu vou ter que dar uma saida (tenho treino agora) e na volta eu termino a parte 2...espero que gostem ;p
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por Jenn Qui Jul 14, 2011 8:15 pm

era mesmo a assinatura que eu pediria pra ele se fosse comigo Evil or Very Mad
Very Happy
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por Laala saalvatore ;) Qui Jul 14, 2011 8:18 pm

Luu, adoorei!
Poxaa, tadinha da Helena, ficou desesperada por 1 assinatura só
Aposto que o Ian assina pra ela Smile

Eu no lugar dela, das duas uma... Teria desmaiado novamente ou pulado já no pescoço dele.. acho que ficaria com a segunda opção.
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por Elena Somerhalder Wesley Qui Jul 14, 2011 9:49 pm

Ai,q cap triste,Lu!Quantos desencontros, Sad Pelo menos a Helena e o Ian se rencontraram no final *_*Menina mais do que sortuda!!!!!!!!!
Elena Somerhalder Wesley
Elena Somerhalder Wesley

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 34
Localização : Em Mystic Falls,passeando pela cidade com o Damon

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 18 Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos