Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 17 I_vote_lcap64%[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 17 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 17 I_vote_lcap36%[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 17 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

+18
Claire salvatore
Thayná
Isa-Resende
Elena Somerhalder Wesley
Jenn
Laala saalvatore ;)
Tio Sala
Nanda Cyrus
Áyla-chan
Diego
Eloo
Géssica
AwaSalvatore
Mariana Pierce
Lys Weasley Salvatore
Miriam Salvatore
SweetDream
LuanaOliveira
22 participantes

Página 17 de 18 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 17 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por LuanaOliveira Qui Ago 11, 2011 2:34 pm

AwaSalvatore escreveu:Enfim cheguei!
Está um saco aqui, nem sei se posso entrar no msn hje T.T
Estou buscando no pc todo com varios anti virus, só que essa praga está correndo de mim @:
Tipo, se eu entrar no msn vai travar... ;x
Vou tentar mais tarde pq não qro desligar já que estou baixando umas coisas aqui...

Oh, onde ele vai levar a Helena *_* ?
Pena que já esta acabando Sad
Adorei o reencontro deles *-*
E vê se capricha no prox. capitulo ;P
Será que a Helena vai ficar lá com ele *U*?
Spoiler:

shuahsuahusa tinha q ser a awa pra pega um virus assim neh kkkk
enfimmm
awa vc sabe...eu te contei...soh q vc nao lembra kkkk
husahusahuas q bom q gosto amore =D
fico tao feliz em saber disso *-*
hmmm nao posso dizer =/
hmmmmmmm jaja eu vo ler *-*
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 17 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por LuanaOliveira Qui Ago 11, 2011 2:37 pm

Laala saalvatore Wink escreveu:
Luu, agora eu fiquei curiosaa.
Sério mesmo, para onde o Ian vai levar a Helenaa??
Adoorei o Ian atirando o celular longe
Fez mt bem Wink
E que bom que vai ter cont, pq eu já ia ficar triste pelo fim da fic.

huashusuhsa segredo amore...mas crtz q vc vai gostar *-*
uhsahusauhsa tbm gostei...eles sempre sao atrapalhados pelo bendito celular do ator...ainda bem q dessa vez ele nao paro kkk
kkk
eh tallllvez tenha continuação ;p...e se tiver vai ter promoção...entao fica esperta =D
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 17 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por LuanaOliveira Qui Ago 11, 2011 2:43 pm

Miriam Salvatore escreveu:OMG VAI TER CONTINUAÇÃO E PROMOÇÃO affraid DE PALNTÃO AQUI bounce
KKK
me add no msn se tu não tem ta miriamsalvatore@hotmail.com

bom se tiver continuação da fic...com crtz vai ter promoção ;p
espero que vc participe ^^
bjs flor
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 17 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por SweetDream Qui Ago 11, 2011 3:42 pm

esqueci de falar: LEMBREI DA MINHA CONVERSA COM O IAN....!!
pra ver q eu não sou tãããão esquecida assim! kk
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 17 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por LuanaOliveira Qui Ago 11, 2011 6:07 pm

SweetDream escreveu:esqueci de falar: LEMBREI DA MINHA CONVERSA COM O IAN....!!
pra ver q eu não sou tãããão esquecida assim! kk

kkk lembro neh?kkkk
=p
agora ja sabe neh kkkkkkkk
husauhsahusahusahusa
aiai miga
amuce viuuu
s2
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 17 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por SweetDream Qui Ago 11, 2011 9:19 pm

LuanaOliveira escreveu:
SweetDream escreveu:esqueci de falar: LEMBREI DA MINHA CONVERSA COM O IAN....!!
pra ver q eu não sou tãããão esquecida assim! kk

kkk lembro neh?kkkk
=p
agora ja sabe neh kkkkkkkk
husauhsahusahusahusa
aiai miga
amuce viuuu
s2

psé... lembrei quase que tarde demais... mas o importante é q eu lembrei!kk'
amuce mais!
<3
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 17 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por LuanaOliveira Sex Ago 12, 2011 12:52 am

SweetDream escreveu:
LuanaOliveira escreveu:
SweetDream escreveu:esqueci de falar: LEMBREI DA MINHA CONVERSA COM O IAN....!!
pra ver q eu não sou tãããão esquecida assim! kk

kkk lembro neh?kkkk
=p
agora ja sabe neh kkkkkkkk
husauhsahusahusahusa
aiai miga
amuce viuuu
s2

psé... lembrei quase que tarde demais... mas o importante é q eu lembrei!kk'
amuce mais!
<3

huashusahusau mas pelo menos lembrou neh?*-*
saindo cap 12 quentinhu do forno ;p
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 17 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por LuanaOliveira Sex Ago 12, 2011 1:46 am

CAPITULO DEDICADO A JUH *-*
amuce guria =3

-------------------------------------

Capitulo 12

Uma nova vida juntos...

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 17 Casal_Palmeira_Por_do_Sol

Helena estava terminando de fazer sua mala, tinha colocado roupas do tipo agasalhos, blusinhas, calças, shorts, vestidos, de tudo um pouco, pois o ator não comentava sobre o lugar que eles iriam viajar e estava o maior mistério entre o casal.

Ela o observava em silêncio, este estava na sacada, com seus próprios pensamentos, esperando a garota terminar de arrumar suas coisas para partirem.

Estava um dia nublado, ameaçava chover, Ian estava olhando o trânsito da cidade abaixo, como sempre, estava intenso. Ele estava ansioso para viajar com Helena, eles passaram quase dois meses sem se verem, mas parecia uma eternidade, pensou o ator consigo mesmo, agora ele só queria curtir o tempo que tinha com ela.

Helena se aproxima do ator, animada, ela o abraça por trás.

- Já fiz minhas malas, querido... – Disse ela sussurrando no ouvido do ator.

Ian não responde, ele apenas segura as duas pernas da garota e a puxa para cima, a fazendo se pendurar nele, enquanto ele ia para o quarto, e a joga na cama, a beijando, ele senta ao lado dela, para terminar de se arrumar, colocando um chapéu e óculos escuros.

- Pensei que você tinha cansado de ficar me jogando na cama... – Disse a garota rindo para o ator.

- Eu nunca me canso... Você sabe muito bem disso, princesa... – Ele retribui com um sorriso malicioso para a garota. – Mas precisamos ir... Está na hora... – Diz ele pegando os óculos de Helena e entregando para ela. – É melhor você ir se acostumando a usar óculos escuros...

- Certo... – Disse a garota pegando os óculos e já colocando.

Ian chega bem próximo ao ouvido da garota e sussurra em um tom baixo e sedutor.

- Minha princesa...

Um arrepio correu por todo o corpo de Helena, como se fosse uma corrente elétrica, ele sabia ser totalmente sedutor quando queria, pensou a garota. Mas ela se recompõe levantando da cama.

- Vamos perder a hora desse jeito Ian... – Afirmou a garota totalmente sem jeito para o ator.

Ian olha o relógio, ela tinha razão, eles estavam começando a ficar atrasados.

- Certo... Vamos... – Disse o ator sorrindo para a garota, se levantando da cama e roubando um beijo dela. – É que... bateu uma preguicinha de enfrentar um vôo de 9 horas e 40 minutos, e outro de 20 minutos... Será que vamos? – Disse Ian em um tom dengoso para a garota, estava fazendo uma ceninha para tentar descobrir o grau de curiosidade dela em saber aonde iriam.

- Aiiiiii – Exclamou a garota para o ator, o puxando para fora do quarto. – Você está me deixando cada vez mais curiosa Ian... Vamos logo!

- Que menina mais curiosa é você, gatinha... – Disse Ian sorrindo para ela, se dirigindo para fora do quarto.

O casal descera até a recepção, fecharam a estadia e esperaram a bagagem para saírem do hotel, rumo ao aeroporto John F. Kennedy. Chegando ao local, foram recebidos por jornalistas e fãs do ator. Helena entrou no aeroporto primeiro, para deixar Ian a vontade para atender os jornalistas e fãs.

O ator se aproxima de Helena, segurando sua mão, e carinhosamente, a guiou para se sentarem e esperarem o vôo sair, para o certo destino que Ian ainda não contava para Helena.

- E então... Não vai mesmo me contar aonde vamos?

- Não... – Disse Ian sorrindo para ela. – Vai ser uma surpresa até você chegar no local...

-Assim você me deixa muito curiosa Ian... – Disse a garota cruzando os braços e torcendo a boca.

- Sabe... Você fica uma gracinha quando está nervosa... – Disse se aproximando e dando um selinho nela.

- Não mude de assunto... – Helena tentava ficar brava com o ator, mas não conseguia, achava impossível.

“Atenção passageiros do vôo SSC-BR 0611 com destino a São Paulo, por favor, dirigam-se ao portão de embarque...”

- É o nosso vôo querida... Vamos? – Disse Ian sorrindo.

- Vamos voltar para o Brasil? –Perguntou a garota surpresa.

- Sim... Mas dessa vez... Quem irá te mostrar algo para você... Sou eu... – Respondeu o ator piscando para ela.

Nesse instante a garota fervia de curiosidade para saber aonde o ator a levaria, mas ela se segurou o máximo que pôde, e o casal embarcou juntos para São Paulo.

A viagem foi longa, um pouco cansativa, 9 horas é muito tempo, os dois passaram o tempo conversando, se aninhando, tirando fotos, a maioria um tanto engraçadas, dormindo, até que finalmente chegaram em São Paulo. O casal se dirigiu para um restaurante, almoçaram e voltaram para o aeroporto.

- Não estou agüentando ficar dentro de um avião...

- Calma, querida... Só falta mais um vôo de 20 minutos e já chegaremos ao nosso destino...

O casal aguardou novamente, mas não demorou nem 10 minutos para ouvirem uma frase que chamou a atenção de Ian, e Helena ficou de ouvidos atentos para ouvir o destino do vôo.

“Atenção passageiros do vôo RG-254 com destino a...”

Nesse momento Ian tampou os ouvidos de Helena, para não ouvir o destino.

- Ian! – Exclamou a garota.

O ator riu com a reação dela.

- Desculpe querida... Mas você ainda não pode descobrir aonde vamos... – Disse o ator oferecendo a mão dele para a garota se levantar.

Novamente eles embarcam, cansados, para o próximo vôo rumo ao destino que Ian prometera á Helena. Diferente do vôo anterior, este foi simples e rápido, e logo chegaram ao aeroporto Afonso Pena.

- Aonde estamos?

- Nada para você parece familiar? – Indagou o ator, curioso.

- A-acho que não...

- É porque não chegamos ainda... – Disse Ian sorrindo para a garota. – Mas não falta muito, minha princesa...

O casal se dirigiu para um carro que estava esperando por eles, e foram pegar a estrada. Finalmente chegaram ao destino que o ator queria, uma cidade bonita, e cheia de hotéis, parecia uma cidade turística, pensou Helena. A garota não reconheceu o lugar, não achava nada familiar, ela olhava atentamente cada detalhe do local, para identificar algo que a fizesse lembrar, mas de nada resultou, apenas ficou parada, observando a cidade.

- Não se tocou ainda?

- Oi?

- Você sabe onde estamos, meu amor?

- Não faço idéia...

Ian sorri para a garota, se aproximando dela.

- Olhe... Eu gostaria de fazer algo antes de chegar ao nosso destino, minha princesa...

- E o que é? – Helena não tinha gostado do tom que ele falou na hora, mas aguardou a resposta dele.

Ian tirou do bolso uma venda, e a mostrou para a garota.

- Não vou usar isso... – Afirmou ela.

- Helena... É para não estragar a surpresa... ... ... Por favor?

- Esta bem... – Disse a garota, rendida ao olhar do ator.

E assim ele fez, amarrou a venda nos olhos da garota, para que ela não enxergasse onde estava indo. Helena tentou se guiar pela audição, mas sem sucesso, realmente não tinha nada naquela cidade que a fizesse lembrar-se de alguma coisa, e que Ian queria mostrar á ela, então ela permaneceu sentada e aguardou.

Enfim o carro parou, foi o que Helena sentiu na hora, ouviu a porta do lado de Ian se abrir, e logo a porta do lado dela também, sentiu a mão de Ian a guiando para fora do carro, eles andaram alguns metros, e logo um clarão tomou conta de sua visão, ela fechou os olhos rapidamente pois não estava enxergando nada, mas quando corrigiu a vista, ela teve que até esfregar os olhos para perceber que não era um sonho.

- E então... Gostou? – Perguntou o ator, curioso e ansioso pela resposta dela.

Helena leu o que estava á frente dela, e seus olhos se encheram de lágrimas.

- Eu sempre quis vir aqui Ian... E você me trouxe...

- Eu sei... A culpada disso tudo foi a Juh... – Disse o ator rindo. – Mas então... Gostou de esperar todo esse tempo, enfrentar 2 vôos para chegar aqui?

- Sim... Claro... E ainda vou curtir esse tempo contigo... Ian... – Disse a garota não conseguindo conter as lágrimas, virou-se para o ator e o beijou apaixonadamente.

Continua...

----------------------------------

amores por enquanto é isso...estou escrevendo a segunda parte que amanha eu posto =p
após o termino da fic...
vai haver uma promoção para a continuação dela...
a fim de eleger novos personagens e montar uma nova historia tbm =D
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 17 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por Miriam Salvatore Sex Ago 12, 2011 9:32 am

LU TU QUER ME MATAR DE CURIOSIDADE?
Onde é essa lugar que deixou a Helena tão comovida?
OMG
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 17 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por LuanaOliveira Sex Ago 12, 2011 4:32 pm

Miriam Salvatore escreveu:LU TU QUER ME MATAR DE CURIOSIDADE?
Onde é essa lugar que deixou a Helena tão comovida?
OMG

nya~~
disculpa =p..te dexei curiosa? Razz
hsauhusahusauhsa
a noite posto a continuação =)
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 17 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por Laala saalvatore ;) Sex Ago 12, 2011 4:48 pm

Luanaaaaa, como vc é má *bikinho*
Não sabe como eu estou curiosa aqui!

Preciso mesmo pedir p. vc postar logo.. ?? Very Happy
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 17 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por Nickole~ Sex Ago 12, 2011 6:33 pm

HOHO, JÁ SEI ONDE É -ko
LEITORA NOVAA \O/
E to amando demais, beijas. *;
Nickole~
Nickole~

Mensagens : 14
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 17 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por Jéssica Schirrmann Sex Ago 12, 2011 8:17 pm

"Ian chega bem próximo ao ouvido da garota e sussurra em um tom baixo e sedutor.

- Minha princesa..." suspirei legal aqui! Embarassed

"– É que... bateu uma preguicinha de enfrentar um vôo de 9 horas e 40 minutos, e outro de 20 minutos... Será que vamos?
– Disse Ian em um tom dengoso para a garota."
Nem com esse tom dengoso não mata a curiosidade...SÓ AUMENTA...*rum Mad


Quando o voo foi anunciado, pensei "ah que bacana o Ian vai acompanhá-la de volta pra casa e ficar um tempo com ela" mas aí quando vão anunciar o segundo voo....
"Nesse momento Ian tampou os ouvidos de Helena, para não ouvir o destino." golpe baixo esse de tapar os ouvidos assim nós leitoras não podemos ler....*fazendobiquinho* silent


Já no destino achando que ela reconheceria alguma coisa, vem ele com uma venda?! Surprised É romantico mas
não precisa de tanto suspense pra gente não...eu juro que não conto pra Helena....
Palavra de escoteira (tá certo que nunca fui escoteira, mas eu juro que não conto =D Very Happy )


Helena para de chorar, larga o pescoço e a boca do Ian e fala logo onde você menina.....tá matando a gente e acabando com as nossas unhas! Neutral

Lu (filhotaaa) capítulo muito bom e tá me deixando muuuuuuuuuuuiiiiiittttooooooooo curiosa! Espero a continuação bounce cheers
Jéssica Schirrmann
Jéssica Schirrmann

Mensagens : 318
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 31
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 17 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por SweetDream Sex Ago 12, 2011 10:29 pm

AHHHHH! DEDICADO A MIIIIIIIIIIM!
A JUH FOI DIVA, FALOU PRA ONDE A HELENA QUERIA IR... EU SEI ONDE É, MAS NÃO VOU FALAR! KK'
SÉRIOOOO, TA PERFEITO DEMAAAAIS!
AMO VC DEMAIS, AMIGA LINDA! VC É MEU TUDO, VIU?
PS.: QUANDO TEM MAIS? KK'
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 17 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por LuanaOliveira Sáb Ago 13, 2011 2:21 am

Laala saalvatore Wink escreveu:
Luanaaaaa, como vc é má *bikinho*
Não sabe como eu estou curiosa aqui!

Preciso mesmo pedir p. vc postar logo.. ?? Very Happy

husahusa disculpa amor...
sou má? Sad ...nya~~...sou simmmm Twisted Evil
jaja ta saindo o capitulo novo =p
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 17 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por LuanaOliveira Sáb Ago 13, 2011 2:22 am

Nickole~ escreveu:HOHO, JÁ SEI ONDE É -ko
LEITORA NOVAA \O/
E to amando demais, beijas. *;

husahusa espertinhaaaaaaa *-*
oba leitora nova s2 q bom q vc ta gostando da fic amore =D
fico mtooo feliz em saber disso^^
bjs linda
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 17 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por LuanaOliveira Sáb Ago 13, 2011 2:24 am

Jéssica Schirrmann escreveu:"Ian chega bem próximo ao ouvido da garota e sussurra em um tom baixo e sedutor.

- Minha princesa..." suspirei legal aqui! Embarassed

"– É que... bateu uma preguicinha de enfrentar um vôo de 9 horas e 40 minutos, e outro de 20 minutos... Será que vamos?
– Disse Ian em um tom dengoso para a garota."
Nem com esse tom dengoso não mata a curiosidade...SÓ AUMENTA...*rum Mad


Quando o voo foi anunciado, pensei "ah que bacana o Ian vai acompanhá-la de volta pra casa e ficar um tempo com ela" mas aí quando vão anunciar o segundo voo....
"Nesse momento Ian tampou os ouvidos de Helena, para não ouvir o destino." golpe baixo esse de tapar os ouvidos assim nós leitoras não podemos ler....*fazendobiquinho* silent


Já no destino achando que ela reconheceria alguma coisa, vem ele com uma venda?! Surprised É romantico mas
não precisa de tanto suspense pra gente não...eu juro que não conto pra Helena....
Palavra de escoteira (tá certo que nunca fui escoteira, mas eu juro que não conto =D Very Happy )


Helena para de chorar, larga o pescoço e a boca do Ian e fala logo onde você menina.....tá matando a gente e acabando com as nossas unhas! Neutral

Lu (filhotaaa) capítulo muito bom e tá me deixando muuuuuuuuuuuiiiiiittttooooooooo curiosa! Espero a continuação bounce cheers

husahushusa eu iria me arrepiar toda tbm =p

husahusau concordo com vc mommy

husahusahusa sim...golpe baixo mesmo =(

huashushusa o Ian eh doido...inventa cada coisa neh tongue mas ele nao dexa de ser fofo *-*

suhahusahusahusa
jaja vc ja mata sua curiosidade amore =D
prometo^^

uhsahusahusahusa vlw momis...q bom q ta gostando *-*... jaja vc mata sua curiosidade =p
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 17 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por LuanaOliveira Sáb Ago 13, 2011 2:26 am

SweetDream escreveu:AHHHHH! DEDICADO A MIIIIIIIIIIM!
A JUH FOI DIVA, FALOU PRA ONDE A HELENA QUERIA IR... EU SEI ONDE É, MAS NÃO VOU FALAR! KK'
SÉRIOOOO, TA PERFEITO DEMAAAAIS!
AMO VC DEMAIS, AMIGA LINDA! VC É MEU TUDO, VIU?
PS.: QUANDO TEM MAIS? KK'

sim amore...cap dedicado a vc *-*
sim mto diva xD
suhahusahusahusahu ainda bem q vc guardou segredo neh Cool
hahusa tbm amuce amiga =D
vc tbm eh =p
jaja ta saindo o final da fic =p
bjs
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 17 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por LuanaOliveira Sáb Ago 13, 2011 2:45 am

Continuação dedicada a Jenny e a minha momis Jessica =D

há e uma pequena nota...
A tradução da música que está na fic, esta em partes no meio desta...
espero que gostem!
=)

AHHHH e outra coisa...
HAVERA UMA CONTINUAÇÃO DA FIC!!!!
depois desse post, postarei outro explicando a promoção válida para a proxima fic!!! então fiquem atentas =D

-------------------------------------------

Continuação

"A partir deste momento a vida começa
A partir deste momento você será o único
Ao seu lado é onde devo estar
A partir deste momento em diante"


Helena estava encantada pelo que estava vendo, tanto que ela disfarçadamente se deu um beliscão para confirmar que não estava sonhando ou algo do tipo. Ela se aproximou da entrada do local e leu a faxada em voz alta.

- Parque nacional do Iguaçu. – Disse ela com a boca cheia de emoção.

Ian ficou feliz ao ver o olhar da garota, era exatamente a reação que queria causar nela. Ele se aproxima dela e a abraça por trás, a aconchegando nos braços dele.

- Este é meu presente para você, te trazer aqui... Meu amor. – Disse ele próximo da orelha da garota, a fazendo ter outro arrepio, mais intenso do que ela sentiu antes.

- Obrigada Ian, por me trazer aqui... – Disse Helena abrindo um sorriso para ele, se virando para admirar os lindos olhos azuis dele. – Te amo viu?

- Eu também, minha princesa. – Disse o ator se aproximando dela e a beijando delicadamente. – Mas então... Vamos ficar aqui só na entrada ou vamos ver as cataratas?

A garota não responde, apenas ri segurando a mão dele o puxando para dentro do lugar.

"A partir deste momento eu fui abençoada
Eu vivo somente para sua felicidade
E pelo seu amor eu daria meu último suspiro
A partir deste momento em diante"


O casal entra na recepção e logo é abordado por funcionárias e também turistas indo ao encontro do ator para pedir autógrafos e fotos. Helena aguardou pacientemente o ator, que sem demora atendeu a todos e se juntou a garota para entrarem juntos no lugar, compraram as entradas e foram para um carro que estava esperando os dois para atravessar o trajeto para chegar na trilha das cataratas.

Helena não demorou para pegar a câmera de sua bolsa e ficou tirando fotos de tudo que via de interessante.

O carro parou e eles desceram, tinha poucas pessoas no lugar, e os dois se depararam com uma trilha e logo entraram nela, andando vagarosamente e admirando a paisagem que lentamente mostrava algumas quedas, principalmente do lado argentino. Helena nem tinha chegado na atração principal da trilha e a memória de sua câmera já estava pela metade.

- Calma Lena... Desse jeito quando chegarmos nas cataratas você não vai conseguir tirar mais fotos. – Disse Ian brincando com a garota.

Helena assenti com a cabeça e guarda a câmera na bolsa, se segurando para não pegá-la de novo para tirar mais e mais fotos.

Alguns minutos depois, os dois se depararam com uma curva grande na trilha, e também começaram a ouvir um barulho forte emanando do outro lado desta. Sem demora Helena puxa Ian para irem mais rápido para passar a curva, e quando atravessam, eles ficaram surpresos pelo que viam, a beleza das cataratas, que mesmo de longe, era de encher os olhos.

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 17 4048941081_343f6626dc

- É... Lindo... – Disse Ian surpreso ao ver as quedas.

- A visão perfeita!

"Eu dou-lhe minha mão com todo meu coração
Mal posso esperar para viver minha vida com você, mal posso esperar para começá-la, você e eu nunca nos separaremos,
meus sonhos tornaram-se verdadeiros por causa de você"


Novamente Helena puxa Ian para correrem e descerem para chegar no ponto mais perto das quedas, e quando chegam, se depararam com a Garganta do Diabo, se aproximaram da ponta para apreciar a paisagem, era dia de “cheia” do rio, e estavam lindas as quedas.

Helena pegara novamente sua câmera e tirou várias fotos, e Ian apareceu em quase todas elas. Quando o ator percebeu que ela se cansou de tirar fotos, ele a abraçou e ficaram olhando por um longo tempo as quedas, apenas apreciando a paisagem e o momento juntos.



- Você sabia que era meu sonho vir aqui? – Perguntou Helena olhando para o ator.

- Sim... Foi a Juh que me contou... Eu contei á ela que estava querendo te fazer uma surpresa, e junto dessa surpresa queria te levar em algum lugar especial... E ela me contou que você sonha em conhecer esse lugar... E pelo visto é verdade...

A garota não consegue esconder um sorriso tímido para o ator.

- Mas... Como assim “junto dessa surpresa queria te levar em algum lugar especial”? – Perguntou a garota curiosa.

"A partir deste momento e enquanto eu viver
Eu vou te amar, isto eu prometo
Não existe nada que eu não daria
A partir deste momento em diante"


- Helena... – Ian se afasta um pouco da garota mas ainda com o olhar fixo nela. – Princesa... Sei que a gente se conhece faz pouco tempo... Mas quero que você saiba de duas coisas...

- Que são?... – Perguntou a garota, começando a corar ao perceber o rumo da conversa.

- Primeiro... Que eu te amo minha princesa... Você já sabe disso... Mas que você nunca se esqueça... – Disse o ator levantando uma das mãos e acariciando o rosto dela. – Sei que é loucura...

- Não é não Ian... Eu também te amo... – Disse a garota retribuindo a caricia do ator. – Mesmo a gente se conhecendo por tão pouco tempo...

Ian abre um meio sorriso para a garota, que faz seu coração disparar, ela não entendia como ele ainda a fazia se sentir daquele jeito.

- Segundo... Lena... Por mim eu já te pedia em casamento aqui e agora... – Disse Ian, hesitando um pouco para rir da expressão de surpresa da garota quando ele disse a palavra “casamento”, mas continuou. – Mas admito que precisamos nos conhecer mais antes de falarmos sobre algo tão sério assim... Mas quero te propor outra coisa...

A garota não conseguia abrir a boca para falar mais nada, apenas conseguia sorrir para ele. O ator, percebendo que Helena não ia dizer nada, pegou uma caixinha pequena, e a abriu, mostrando duas alianças de ouro branco com detalhes em ouro, na parte interna do anel estava escrito o nome deles em cada uma, seguido com uma pequena frase “My Love” entalhada em ouro.

"Você é a razão por eu acreditar no amor,
Você é a resposta do Céu às minhas preces
Tudo que precisamos é um do outro
Meus sonhos se tornaram realidade por sua causa"


- Quer ser oficialmente minha namorada? Mudar para Atlanta? Trabalhar junto comigo na instituição? Viver comigo? Fazer parte da minha vida?

- I-ian E-eu... - A garota começou a gaguejar.

- Lena... Eu sei que você vai ter que desistir de certas coisas... Mas prometo que vai ser para melhor, meu amor... E sobre sua carreira de dançarina... Podemos dar um jeito e...

- Bom... Não te contei algo... – Disse Helena interrompendo o ator.

- O que?

- Err... É que eu me resolvi com Marcus, e ele me quer morando nos EUA, como dançarina profissional e começar minhas apresentações por la mesmo... Em LA...

- Isso é... Perfeito... Minha princesa – Disse o ator sorrindo para ela. – Eu vou direto para LA, não vamos ter problema quanto a isso... Então... Aceita namorar oficialmente este belo ator completamente apaixonado por você? – Ian tentou fazer a frase mais descontraída o possível , fazendo a garota rir, totalmente encabulada.

- Claro que sim... Meu amor... – Disse a garota pegando a aliança que o ator oferecera e colocar no dedo de Ian, e este colocou a outra aliança no dedo desta.

- Lena... Sabe de uma coisa?

- O que?

- Com todo esses países, milênios, épocas, eras, gerações que poderíamos ter nascidos... Me sinto honrado por estar vivendo na mesma época que você, meu amor, e honrado também por você estar querendo compartilhar sua história comigo... - Disse o ator olhando no fundo dos olhos da garota, a deixando vermelha na hora.

Helena ficou abobada com a frase que o ator lhe dissera, ela não conseguiu responder á altura, então apenas o abraçou.

- Eu te amo Ian... – Disse a garota sorrindo nos braços do ator.

- Também te amo Helena...

O ator segura carinhosamente o queixo da garota, a fazendo olhar para ele, e eles se beijam.

O casal se volta para as cataratas novamente, observando e assistindo aquele espetáculo que a natureza oferecera, e assim ficaram, por um longo tempo, abraçados, apreciando o perfeito momento, e pensando no começo de uma nova fase na vida deles, que não achavam que seria fácil, mas que dariam o melhor deles, para sempre estarem juntos.

"A partir deste momento e enquanto eu viver
Eu vou te amar, isto eu prometo
Não existe nada que eu não daria
A partir deste momento
Eu vou te amar enquanto eu viver
A partir deste momento em diante..."


----------------------------------------

Fim da FanFic.

Agradecimentos: Primeiramente á Juh e a Awa, que foram elas que me incentivaram á começar essa fic! Agradeço também a Vaanny por me deixar com vontade de voltar a escrever denovo kkk ...a Jenny fofa que quase virava a noite na cidade dela esperando eu postar os capitulos kkkkkk Surprised ... e a todas vocês que leram minha fic! E aguentaram eu errar muito nela Embarassed e escrevendo umas coisas bem nada a ve kkkkkkkk
amo muito vocês sabiam?


e então?
o que acharam da fic?da história?do jeito q eu escrevo?
deem sua opiniao pra q eu melhore ainda mais neh =p
principalmente para a continuação dessa fic ;p
beijos amores =*
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 17 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por Jenn Sáb Ago 13, 2011 3:19 am

Sad
gente foi lindo esse final,
e a frase que você falou que era linda
não era linda nada
é perfeita,
eu adorei o final,
foi super romântico,
super fofo,
super
super tudo!
a musica tava linda,
o lugar é um sonho,
a situação perfeita,
o pedido super especial e personalizado,
a surpresa perfeita,
eu adorei lu,
muitos parabens por todos os caps, e por dividir com a gente a sua historia querida.
cheers
um beijooo grande e que venha a proxima!
xDDDD

Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 17 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por LuanaOliveira Sáb Ago 13, 2011 4:06 am

oiii amores =D
preparadas para a promoção?^^

ai vaiiii =D


[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 17 2wftwmw

Promoção que pode ser o ingresso de vocês para entrarem na segunda parte da fic Razz
e vai ser o seguinte:

Quem quiser participar, tem que escrever digamos que uma sinopse sobre a segunda parte da fic, a opinião de vocês de como seria ela. E introduzindo seu personagem na historia... por exemplo:

"Ian e Helena acabam brigando depois de uma discussão sobre o quanto Ian estava trabalhando e ocupado demais para segurar aquela relação, e Helena não esconde os ciumes que Genevieve e Larissa(personagem introduzida) lhe causava. Então o casal se separa, Helena vai para LA e Ian fica em Atlanta, e em todo esse rolo, sua relação com Nina acaba ficando mais forte, fazendo toda a emprensa pensar que os dois estariam juntos, o que deixava Helena fervendo de ciumes, não querendo mais ver o ator...etc etc etc"

(ta legal...eu viajei mtoooooo escrevendo minha sinopse exemplificada rs)

mas é tipo assim que vocês podem mandar^^

* Vocês me mandam por PM (private message) com o conteúdo exigido da promoção.
* Podem mandar quantas sinopses quiserem =) 1 2 3 4 5...
* Quem ja tiver um personagem na fic... podem inventar outro, ou descrever como o personagem irá se comportar nessa parte da fic...
* Pretendo colocar uns 3 personagens novos.. e misturar várias sinopses montando uma nova historia^^... e não se preocupe se nao ganharem... podem ganhar uma participação na fic =p...todo mundo vai sair ganhando^^
* a sinopse deve ter no MAXIMO 15 linhas
* a promoção dessa fic vai até sabado que vem !!! dia 19/08


espero que gostaram da promoção!!!
qualquer duvida postem nesse topico que estarei a disposição de vcs^^
bjs amores
e boa sorte =D


Última edição por LuanaOliveira em Dom Ago 14, 2011 3:30 am, editado 2 vez(es)
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 17 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por Miriam Salvatore Sáb Ago 13, 2011 8:55 am

Lu que Gran Finalle é esse affraid
Ai eu queria ser a Helena .. I love you
O laugar é lindo ... e ele tão fofu falando com ela..
O amor é lindo .... Wink
Ai eu se fosse a Helena ja casava com aquele homen tudo de bom .. kkkk
AMEI serio mesmo ..
Pode deixar que vou bolar uma sinopse.. Suspect Pra tar na tua proxima fic...
Spoiler:
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 17 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por SweetDream Sáb Ago 13, 2011 2:31 pm

OMFG! QUE FINAL FOI ESSE?
AWNNN, SÉRIO, MUITO FOFO!
O ROMANTISMO, O REALISMO, O SENTIMENTO... EU NEM SEI COMO FALAR O QUANTO AMEI!

PRA MIM? SÉRIO? AWNNNNNNN!
EU QUE AGRADEÇO, AMOR! AGRADEÇO POR VOCÊ TER DIVIDIDO ESSA HISTÓRIA MAIS DO QUE PERFEITA COMIGO, POR ME AJUDAR QUANDO FICO SEM IDÉIAS, ME APOIAR E SER ESSA AMIGA PERFEITA QUE VOCÊ É!

E EU TO MUITO FELIIIIIIZ! VAI TER CONTINUAÇÃO, GRAÇAS A DEUS!
QUEM VÊ A FIC NO FIM, AGORA, NÃO IMAGINA NÓS DUAS ESCOLHENDO O NOME DOS PERSONAGENS, DA FIC, DISCUTINDO IDÉIAS... QUER DIZER... TENTANDO, NÉ! KK'

TE AMO DEMAIS, AMIGA! VC É MUITO MAIS DO QUE ESPECIAL PRA MIM!
CONTA COMIGO SEMPRE, E PRA TUDO! <3
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 17 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por Elena Somerhalder Wesley Sáb Ago 13, 2011 2:57 pm

Ai,q lindo o cap final,Lu!!!!!!!!!!!O lugar q o Ian levou a Lena(O Parque do Iguaçu é lindo!Sempre foi meu sonho ver uma cachoeira de perto *_*),o momento,a música,tudo!!!!!!!!!!*suspirando*E sim,acho q vc deveria fazer uma continuação!Gostei muito de ser a Genevieve.Realmente,essa menina não tinha papas na língua,por assim dizer,hehehe...Bjokas e até a 2ª parte da fic!!!!!!!!!!!

Ps:Tô postando a 2ª parte do capítulo anterior da minha fic daqui a pouco,XD.
Elena Somerhalder Wesley
Elena Somerhalder Wesley

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 34
Localização : Em Mystic Falls,passeando pela cidade com o Damon

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 17 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por Laala saalvatore ;) Sáb Ago 13, 2011 6:46 pm

Luu, que final maravilhoso!
Eu também tenho o sonho de ver as cataratas do Iguaçu .
Mas o pedido de namoro foi o mais perfeito de tudo!
A Helena é como eu, não resiste a uma cameera ;s

Luu, adorei a sua fic, e pode ter certeza que eu estarei la na continuação, acompanhando
E participando da promoção.
Parabens linda, seu talento é espetacular!
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 17 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 18 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos