Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 16 I_vote_lcap64%[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 16 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 16 I_vote_lcap36%[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 16 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

+18
Claire salvatore
Thayná
Isa-Resende
Elena Somerhalder Wesley
Jenn
Laala saalvatore ;)
Tio Sala
Nanda Cyrus
Áyla-chan
Diego
Eloo
Géssica
AwaSalvatore
Mariana Pierce
Lys Weasley Salvatore
Miriam Salvatore
SweetDream
LuanaOliveira
22 participantes

Página 16 de 18 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 16 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por LuanaOliveira Seg Ago 08, 2011 3:50 am

Vaanny escreveu:
Luu, querida...
Em 1º lugar, PARABÉNS!
mtos e mtos anos de vida.
que seus sonhos se realizem e seja mto feliz. =)

e como prometido, eu li sua fic.
cheers

bem, vou resumir o que achei aqui:
eu AMEI o esbarrão do Ian com a Helena.
foi a primeira troca de olhares. aiai...
e a Awa foi traiçoeira mesmo. inventou um monte de coisa para separá-los. ¬¬
fiquei me roendo aqui.
O ian todo assanhado... e o que foi aquela cena hot? affraid
KKKKKKKKKKK
Bem, os passeios deles foram fofos.
ela foi uma ótima guia.
e no final a Awa se arrependeu a tempo.
agora eu fiquei tão triste qndo o Ian foi...
foi lindo e emocionante.

E ENFIM, ELES SE REENCONTRARAM. AAAAAAAAAAAAAA *grito histérico* bounce
ansiosa pelas primeiras palavras deles depois de tudo. =)

vlw amore =D obrigadu MESMO *-*
leu?eba xD
sahusahuhusa gosto do esbarrao?eu adorei escrever essa parte =p
a awa foi tensa neh?traira =/
husauhsauhas ian sempre assanhadinhu neh shauhusahuashuas Twisted Evil husahusahusa vc gosto da hot scene? =p
shusahuhsuasa foram fofos sim *-*
eh...verdade ... pelo menos a Awa se arrependeu
eh...mto tristi a parte q ele partiu =/...chorei escrevendo =(

hehe sim *-*...destino...vc sabe como eh neh kkkkk
ashuhusahusa ate eu estou =p
vlw amore por ter lido e gostado da minha fic *-*
me dexo super feliz =D
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 16 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por LuanaOliveira Seg Ago 08, 2011 3:51 am

Susy_W escreveu:Feliz Aniversário!!!
adorei a sua fic
e estou ansiosa pela continuação...

vlw amore =D
q bom q gostoooooooo !!! *-*
fico feliz em saber disso =)
hehe ja esta saindo a continuação =D
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 16 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por LuanaOliveira Seg Ago 08, 2011 4:13 am

Capitulo 11

Destino


[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 16 O-AMOR-E

Ambos ficaram sem ação, olhando um para o outro, não sabiam o que fazer no momento, já Genevieve e Carlos Ribeiro ficaram olhando o casal, estranhando a reação dos dois.

A garota se recompôs e sentou-se á frente de Ian, colocando suas coisas em cima da mesa, e Carlos sentou ao lado da garota.

Mesmo querendo abraçá-la, o ator se conteve e agiu profissionalmente, tentando ser o mais cordial o possível.

- B-bom dia... Ian... – A garota sorri para o ator.

O ator ainda não estava acreditando que a garota estava diante dele.

- Como você...

- A-acho que não é hora de falarmos sobre isso.... - A garota interrompe Ian, e este fica surpreso pela resposta da garota, mas assenti com a cabeça.

Todos sentam ao redor da mesa e começam a discutir a possível aliança entre as instituições. Estava um clima bem formal, mas sempre escapava olhares entre Ian e Helena.

Genevieve não gostava nada disso, a mulher observava o jeito que o ator olhava para Helena, e ela pensou que essa garota irá causar muito problema para ela. – Antes era a Nina... Agora é essazinha... – Pensou com ela mesma.

A reunião demorou aproximadamente duas horas, e foi encerrada com um bom resultado, a aliança entre as duas instituições foi firmada. Carlos foi o primeiro a sair da sala, estava atrasado para outro compromisso, e precisou deixar Helena cuidar dos papéis.

Estava óbvio que Genevieve não queria deixar o casal sozinho na sala, e um longo silêncio estava no lugar, até que Ian teve a iniciativa de quebrá-lo.

- Gen... Você poderia nos dar licença? – Disse o ator educadamente.

- Mas... Preciso falar com Helena e acertar as últimas coisas com ela sobre os papéis... – A mulher tentou fazer Ian mudar de idéia, mas pelo jeito não convenceu o ator.

- Depois você fala com Helena... Agora eu é preciso falar com ela... Espere fora da sala... – Disse Ian, mal olhando Genevieve, ele estava apenas fitando Helena.

Genevieve não respondeu, apenas assentiu com a cabeça e saiu da sala. Logo que a garota sai, Ian se aproxima rapidamente dela e a abraça.

- Lena... – Disse Ian apertando Helena suavemente contra seu corpo. – Eu...

- É... Também não acredito... – A garota abraça o ator firmemente.

- Como você... Conseguiu? – O ator solta a garota e segura a mão desta delicadamente, dando pequenos beijos nas costas das mão dela.

- Bom... – Helena sorri para o ator. – ... Nesse tempo que ficamos longe um do outro, tentei convencer o TAMAR a procurar uma aliança com sua instituição... E coisas do tipo sabe... Tentei dar o máximo de motivos para eles procurarem a IS, mas... – a garota cora antes mesmo de terminar a frase. – Fiz isso só para ter a chance encontrar você de novo... Mas não sabia que iria te ver tão rápido assim...

O ator abre um sorriso para a garota, e sem dizer mais nada, a puxa para si e a beija, acariciando o rosto e os cabelos da garota, Helena cede facilmente e passa seus braços pelo pescoço do ator, tornando um beijo bem mais romântico.

- Só vai ter um problema nisso tudo... - Disse Ian acariciando o rosto da garota.

- Qual?

- Eu não vou deixar você voltar para o Brasil... No mínimo você vai pra Atlanta comigo... – Disse Ian sorrindo.

Helena sorri para o ator, roubando um beijo dele.

- Lena... Que tal nós dois irmos para o hotel onde estou hospedado, para matarmos toda essa “saudade” – Disse Ian com um meio sorriso malicioso para a garota.

- Ian... Preciso resolver umas coisinhas com a Genevieve antes, mas... Talvez mais tarde... - Disse Helena piscando para ele.

- Está bem... – Ian se mostrou decepcionado pela resposta da garota. – Tenho que resolver as coisas por aqui também... Mas... - Ele olhava os olhos verdes da garota. - Não quero te soltar... Não quero que você escape de mim novamente... – Disse ele em uma expressão um pouco séria.

- E você acha que eu quero sair dos seus braços? – A garota sorri para Ian, e este retribui, mas logo se afastam. – Preciso ir falar com Genevieve...

- Pode ir na sala dela, é naquela porta. – Ele aponta para a direção de uma porta.

- Obrigada... – A garota da um último beijo no ator e sai da sala, entrando na de Genevieve. Ian observa a garota, logo depois pega seu celular e disca um número, e tenta falar o mais baixo de pôde.

- Olá... Gostaria de agendar um vôo... Sim... O mais rápido possível....

***

Helena entra na sala de Genevieve, e encontra a garota revisando vários papéis.

- Olá Helena, pode se sentar... Vamos começar a arrumar essa montanha de papéis. – Genevieve tentando se mostrar o mais gentil e amavel com a garota.

Aproximadamente uma hora depois Helena e Genevieve arrumaram toda a papelada. Helena ameaça se levantar, mas Genevieve foi mais rápida.

- Helena... Mais uma coisa... Antes de você sair...

- Sim?

- É bom que você se afaste de Ian... - Disse Genevieve sériamente.

- O que disse?

- Ele não é para você... Para seu tipo... Não sei o que ele viu em você... Você... É aquela brasileira com quem ele teve um casinhu quando ele estava no Brasil, não é?

Helena não respondeu, ainda não estava acreditando que outro problema começara novamente.

- Você acha que tudo aquilo que ele te falou, era verdade? Tenho certesa que ele estava te enrolando para conseguir te levar pra cama, e também tenho certesa que assim q ele conseguiu o que queria, ele te deu a desculpa que teria que voltar para cá... Estou certa?

Um longo silêncio prevaleceu na sala por um bom tempo.

- Bom... Já está avisada, garota...

- E se eu não me afastar?

Genevieve não respondeu, e Helena ficou em silêncio, aguardando a resposta da mulher, mas apenas o silêncio já bastou para a garota levantar e sair da sala sem dizer absolutamente nada.

Continua...

------------------------------------------

Gostaram do capitulo?espero q sim
e entao...
vocês querem uma continuação?
sejem sinceros ta?
beijos... =D
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 16 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por Susy_W Seg Ago 08, 2011 11:56 am

Luana adorei o capitulo... Smile
eu quero a continuação sim!!! bounce
Susy_W
Susy_W

Mensagens : 919
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 27
Localização : Blumenau - SC

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 16 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por Laala saalvatore ;) Seg Ago 08, 2011 12:54 pm

Lu, PARABÉNS
Muitos anos de vida, muita felicidade, tudo de melhor p. vc!

E sobre o cap, adoorei!
O reecontro dos dois foi foofo, eles podiam ter ido pro Hotel neh :/
E essa Genevieve tá me irritando, bgs Very Happy
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 16 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por Miriam Salvatore Seg Ago 08, 2011 1:12 pm

Amei o reencontro deles..
Foi bem bonitinho..o Ian falou tão roamntico com ela.. I love you
E a Genevive hem Suspect
Espero que ela não me saia como a Awa.. Suspect

aaaa Feliz Niver bounce
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 16 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por Jéssica Schirrmann Seg Ago 08, 2011 4:22 pm

Leitora nova cheers !!!! Me empolguei e li sua fic no fds! cheers


Adorei desde o começo...o encontro...os passeios.... bounce


Achei os dois tão fofinhos I love you .....não gostei da Awa Evil or Very Mad que feio tentando separar eles, mas ainda bem que ela se redimiu e espero que continue assim!

Que hot cene foi essa menina?! foi a mais detalhada que eu já havia lido aqui no fórum!

Chorei na despedida principalmente com a trilha junto... eu adorei o reencontro deles!!!! Já não to gostando da Genevieve não....já tá tentando envenenar a Helena... Evil or Very Mad .... Mas tomara que ela não consiga!

E eu amo dança do ventre!!! Adorei os videos e os estilos de dança!!!

Enfim, sua fic é maravilhosa! Anciosa pela continuação! bounce

P.S.: Feliz Aniversário! Very Happy
Jéssica Schirrmann
Jéssica Schirrmann

Mensagens : 318
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 31
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 16 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por Vaanny Seg Ago 08, 2011 7:26 pm

AAAAAAAAAAH, que fofo o Ian.
Foi tãao romantico.
E essa Genevive ?? RUM
vai dar uma de Awa amr?
Torcendo pra que o Ian descubra o que ela disse e fale umas boas verdades. (grite para o mundo ouvir: EU AMO VOCÊ HELENA!! Very Happy)
Onde se viu maltratar a Helena assim?
KKKKKKK
Ansiosa por mais.
beijoos
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 16 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por LuanaOliveira Ter Ago 09, 2011 1:32 am

Susy_W escreveu:Luana adorei o capitulo... Smile
eu quero a continuação sim!!! bounce

q bom q gosto amore =D
fico feliz por vc estar gostando da fic *-*
ah! q bom q vc esteja querendo continuação =p
estou pensando em algumas coisinhas rs
talvez eu faça =p
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 16 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por LuanaOliveira Ter Ago 09, 2011 1:33 am

Laala saalvatore Wink escreveu:
Lu, PARABÉNS
Muitos anos de vida, muita felicidade, tudo de melhor p. vc!

E sobre o cap, adoorei!
O reecontro dos dois foi foofo, eles podiam ter ido pro Hotel neh :/
E essa Genevieve tá me irritando, bgs Very Happy

aiii obrigada amiga *-* de coração I love you

q bom q gosto amore =D
husahusahusa eh neh... mas talvez eles tirem o atraso na continuação Razz
neh... ate eu to me irritando com a guria...
vamo ve no q da neh =/
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 16 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por LuanaOliveira Ter Ago 09, 2011 1:35 am

Miriam Salvatore escreveu:Amei o reencontro deles..
Foi bem bonitinho..o Ian falou tão roamntico com ela.. I love you
E a Genevive hem Suspect
Espero que ela não me saia como a Awa.. Suspect

aaaa Feliz Niver bounce

*-* fico mtooo feliz por vc ter gostado amiga =3
hsuahusa simmmm até q ele sabe ser bemmmm romantico suahhusahusa I love you
hmmm essa garota acho q via dar mta dor de cabeça =/
ah... ela acho q vai ser diferente da awa...ela eh uma mulher madura...diferente da awa...

nyaaa~~ obrigada amore...de verdade^^
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 16 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por LuanaOliveira Ter Ago 09, 2011 1:38 am

Jéssica Schirrmann escreveu:Leitora nova cheers !!!! Me empolguei e li sua fic no fds! cheers


Adorei desde o começo...o encontro...os passeios.... bounce


Achei os dois tão fofinhos I love you .....não gostei da Awa Evil or Very Mad que feio tentando separar eles, mas ainda bem que ela se redimiu e espero que continue assim!

Que hot cene foi essa menina?! foi a mais detalhada que eu já havia lido aqui no fórum!

Chorei na despedida principalmente com a trilha junto... eu adorei o reencontro deles!!!! Já não to gostando da Genevieve não....já tá tentando envenenar a Helena... Evil or Very Mad .... Mas tomara que ela não consiga!

E eu amo dança do ventre!!! Adorei os videos e os estilos de dança!!!

Enfim, sua fic é maravilhosa! Anciosa pela continuação! bounce

P.S.: Feliz Aniversário! Very Happy

nya~~ oba mais uma leitora bounce

kkkk

ah! q bom q gosto da minha fic amore *-* fico tao feliz e mais empolgada de continuar escrevendo *3*

Lena e Ian sao uma graça neh? Awa traíra =/...mas faze o q rs

husahusahusahu gosto da hot scene?=p...q bom neh asuhhusahuashuas fiz o melhor q pude nela =p

eu chorei escrevendo =/...mto linda e triste a cena neh?=/
mas o reencontro deles foi fofo neh?*-*

a gen ja começo com o pé esquerdo na fic kkkk pelo visto =p

vc gosta de dança do ventre?*-* ai q dahora !! eu amo dança do ventre tbm...vc ja fez?

aiii obrigada por ler minha fic amore =D...amanha sai a continuação s2
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 16 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por LuanaOliveira Ter Ago 09, 2011 1:40 am

Vaanny escreveu:AAAAAAAAAAH, que fofo o Ian.
Foi tãao romantico.
E essa Genevive ?? RUM
vai dar uma de Awa amr?
Torcendo pra que o Ian descubra o que ela disse e fale umas boas verdades. (grite para o mundo ouvir: EU AMO VOCÊ HELENA!! Very Happy)
Onde se viu maltratar a Helena assim?
KKKKKKK
Ansiosa por mais.
beijoos

shauuhsauhsa Ian eh uma coisa neh?sauhhsuahusahuas
gen ta ficando tensa na fic =/... awa? nao sei nao...talvez seje pior Neutral
uhashusahusahusahusuha tomara q ele descubra msm e saia gritando pra td mundo ouvir kkkkkkkkkkk
tadenha neh =/
logo logo posto a continuação *-*
bjs amore
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 16 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por LuanaOliveira Ter Ago 09, 2011 6:04 pm

Continuando...

Helena saiu da sala de Gen, nervosa e apreensiva, se deparou com Ian terminando uma conversa pelo celular.

- Sim... Amanhã de manhã embarcamos... Obrigado. – Ian desliga o celular e se depara com Helena atrás dele. – Oi amor... Já terminou suas tarefas por aqui? – Disse o ator sorrindo para a garota.

- Sim... – Respondeu ela com indiferença. – Aonde você vai amanhã de manhã? Vai voltar para Atlanta?

Ian ficou sem ação, ela o pegara sem resposta, a não ser ele contar a verdade, mas não queria, gostaria que fosse uma surpresa.

- Não vou para nenhum lugar, querida... Apenas resolver umas coisas amanhã... Apenas isso... – Disse Ian tentando transparecer que era verdade.

Helena torceu a boca, não acreditando no que o ator lhe disse, pensou no que Genn havia lhe dito anteriormente.

- Helena... Depois conversamos sobre isso... – Disse Ian se aproximando dela. – Vai fazer algo agora?

- Bom... – Disse a garota sorrindo para ele. – Você não queria ir para o seu hotel matar toda essa saudade? – Perguntou a garota em um tom carinhoso, passando seus braços ao redor do pescoço do ator.

- Opa... Não precisa nem dizer duas vezes, princesa. – Disse Ian sorrindo para a garota. – Já terminei tudo aqui... – O ator não conseguiu terminar a frase, Helena interrompeu o beijando. – Já vi que a senhorita não quer conversar não é... – Disse brincando com a garota.

Os dois trataram de sumir e foram para o hotel. Chegaram no quarto de Ian, uma suíte presidencial maravilhosa, um tanto escura, talvez seja pelas paredes em um tom marrom e cortinas, móveis e a tapeçaria em tons de brancos misturados com vermelhos, a sacada do quarto era enorme, com uma cortina gigante vermelha, Helena podia ter uma visão bem ampla da cidade se quisesse, mas ela deu mais atenção á cama, era enorme do tamanho Queen, era linda sua cabeceira e os lençóis também, brancos e vermelhos, combinando perfeitamente com o ambiente do quarto, pensou a garota, corando ao ver que o ator percebera que ela estava encarando a cama com tanta precisão, ele apenas abriu um sorriso.

- Você já está hospedada em algum hotel, querida? – Disse o ator enquanto colocava suas coisas no sofá e se dirigia até o frigobar a fim de pegar uma garrafa de vinho, o mais caro e antigo da lista, pegou duas taças onde serviu a bebida, e ofereceu para Helena.

- Ainda não... Eu cheguei já meio que atrasada para a reunião... – Respondeu a garota pegando a garrafa que o ator lhe oferecera. – E então não deu tempo de procurar um hotel...

- Você pode ficar aqui, se quiser... Se não... Entendo que queira ficar sozinha... – Disse o ator pegando a outra taça e convidando Helena para irem á sacada do quarto, onde tinha uma mesa para dois.

- É meio óbviu minha resposta não acha? - Disse a garota sorrindo para o ator.

Estava escurecendo, e nem eles mesmos notaram que o dia passou tão rápido, passaram horas e horas conversando, mas chegou um momento em que eles ficaram se entreolhando, e um beijo apaixonado nasceu desse olhar.
Ian acariciava o rosto da garota, delicadamente, como que se ele forçasse um pouco mais, ela quebraria, e Helena passou seus braços no pescoço do ator, o fazendo se aproximar mais e mais dela, até ficarem colados um no outro, então se levantaram e voltaram a se beijar.

O beijo foi esquentando, mudando de ritmo constantemente, até que Ian a pegou no colo e a levou para a cama, a deitando delicadamente, e pousou seus beijos no pescoço da garota, mas depois subia para se demorar com beijos na boca dela, e esta começara a desabotoar a camisa de Ian, a tirando rapidamente, e alisando o peitoral sarado do ator, que sorria entre os beijos.

O ambiente no quarto ficara quente, cheio de prazer e luxúria, mas o celular de Ian começa a tocar, quebrando totalmente o clima do casal. Ele se afastou um pouco da garota para pegar o celular e olhou o visor, logo depois levantou seus olhos para Helena, que já estava sem a blusa, apenas vestida com a parte de cima da lingerie, ele não pensou duas vezes, e jogou o celular para longe da cama, fazendo a garota rir timidamente, e sem demora os dois voltaram aos beijos quentes e sedentos de desejos.

... ... ...

Os dois estavam deitados, um na frente do outro, se olhando, admirando, ainda não acreditando que estavam juntos de novo, Ian estava acariciando os cabelos da garota, não tirando os olhos dela.

- Helena...

- Não fala nada Ian... Eu sei que você vai embora amanhã... – Disse a garota, desapontada.

- O que? Ir embora? Eu não falei que iria embora amanhã minha princesa...

- Então... Por que estava agendando as coisas para amanhã de manhã? Irá fazer o que?

O ator abre um belo sorriso para a garota, que a fez perder o rumo da conversa por um breve momento.

- Princesa... Eu te falei antes... Não vou deixar você... E você vai para Atlanta comigo mais tarde... – Disse Ian se aproximando e roubando um beijo da garota, e a abraçou a fazendo aninhar em seus braços. – Olhe Lena... Você me mostrou tanta coisa boa la no Brasil, que eu senti que fiquei em débito com você querida... Bom... Alguns dias atrás... Eu tinha ligado para você, mas tinha sido a Juh que atendeu, e conversamos, e acabei perguntando algumas coisas para ela... E logo depois pedi para não contar que conversamos...

- E o que conversaram? – Interrompeu a garota, curiosa.

Ian sorriu vendo que a garota estava curiosa pelo rumo da conversa.

- Então... Eu vou viajar sim... E você... Minha princesa... Vai junto comigo...

Helena senta na cama e encara o ator, totalmente surpresa pela resposta dele.

- E aonde vamos?

- Segredo... – Disse Ian piscando para a garota.

Fim do Capitulo.

--------------------------------

Espero que tenham gostado do capitulo^^
achei que ficou meio chato e monótono...mas de boa rs
o próximo capitulo é o ultimo da fic =/
eh...tamo chegando ao fim rs...
vou tentar dar o melhor de mim para escrever um ótimo final para vocês^^
ainda não se se vou fazer uma 2ª parte da fic...vamos ver neh...
[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 16 6qis7r


Última edição por LuanaOliveira em Qua Ago 10, 2011 1:44 am, editado 1 vez(es)
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 16 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por Jenn Ter Ago 09, 2011 6:19 pm

ai ti fofo, pra onde será que eles vão?
fiquei curiosa...
aff, esse ian hein?!
so falta mais um, que seja enorme viu?!!!
xDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 16 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por Jéssica Schirrmann Ter Ago 09, 2011 8:13 pm

Hahaha a Gen se ferrou...... tanto fez que não conseguiu (e estou torcendo pra continuar assim)



Nessas horas celular é uma praga......antes de eu pensar pra ele desligar aquilo..ele fez melhor....arremessou o celular longe e continuou da onde tinha parado! cheers



Hum nessa conversa a Juh deve ter dito algum lugar em especial que a Helena acha bonito.....porque pra fazer esse suspense todo....então a surpresa deve ser maravilhosa!!!! Com Ian junto deve ser muuuuuuiito melhor!!! Twisted Evil



Ahhhh só falta um??? Crying or Very sad Que pena!!! Mas então capricha aí Very Happy !!!



Ahhh e me add no msn jessicaschirrmann@hotmail.com
Jéssica Schirrmann
Jéssica Schirrmann

Mensagens : 318
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 31
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 16 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por Miriam Salvatore Ter Ago 09, 2011 9:16 pm

Achei superfofo I love you
Onde o Ian vai levar a Helena? Suspect Curiosa aqui..
Ja o ultimo ? Sad Oh nãooo pale
Mas tenho ctz que vai ser um Gran Finale.. Very Happy
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 16 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por SweetDream Ter Ago 09, 2011 10:48 pm

você ainda pergunta se queremos continuação, Luu?
precisa mesmo perguntar?
É ÓBVIO QUE QUEREMOOOOS! EU QUEROOOOOOO! QUERO MUITOOOOO!

eu amei os capítulos! sério, ficaram perfeitos, os dois!
amei demais! cada vez melhores!
já o último? =(
ansiosa por mais esse!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 16 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por AwaSalvatore Qua Ago 10, 2011 6:06 pm

Enfim cheguei!
Está um saco aqui, nem sei se posso entrar no msn hje T.T
Estou buscando no pc todo com varios anti virus, só que essa praga está correndo de mim @:
Tipo, se eu entrar no msn vai travar... ;x
Vou tentar mais tarde pq não qro desligar já que estou baixando umas coisas aqui...

Oh, onde ele vai levar a Helena *_* ?
Pena que já esta acabando Sad
Adorei o reencontro deles *-*
E vê se capricha no prox. capitulo ;P
Será que a Helena vai ficar lá com ele *U*?
Spoiler:
AwaSalvatore
AwaSalvatore

Mensagens : 222
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 28
Localização : Mystic falls

http://livrementenoslivros.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 16 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por Laala saalvatore ;) Qua Ago 10, 2011 7:23 pm

Luu, agora eu fiquei curiosaa.
Sério mesmo, para onde o Ian vai levar a Helenaa??
Adoorei o Ian atirando o celular longe
Fez mt bem Wink
E que bom que vai ter cont, pq eu já ia ficar triste pelo fim da fic.
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 16 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por LuanaOliveira Qui Ago 11, 2011 2:21 pm

Jennifer escreveu:ai ti fofo, pra onde será que eles vão?
fiquei curiosa...
aff, esse ian hein?!
so falta mais um, que seja enorme viu?!!!
xDD

hmm segredo =p
hsuahusahusa pra vc ve neh xD
podexá =3
se tiver continuação vai ter promoção pra personagem...ve se participa =p
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 16 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por LuanaOliveira Qui Ago 11, 2011 2:24 pm

Jéssica Schirrmann escreveu:Hahaha a Gen se ferrou...... tanto fez que não conseguiu (e estou torcendo pra continuar assim)



Nessas horas celular é uma praga......antes de eu pensar pra ele desligar aquilo..ele fez melhor....arremessou o celular longe e continuou da onde tinha parado! cheers



Hum nessa conversa a Juh deve ter dito algum lugar em especial que a Helena acha bonito.....porque pra fazer esse suspense todo....então a surpresa deve ser maravilhosa!!!! Com Ian junto deve ser muuuuuuiito melhor!!! Twisted Evil



Ahhhh só falta um??? Crying or Very sad Que pena!!! Mas então capricha aí Very Happy !!!



Ahhh e me add no msn jessicaschirrmann@hotmail.com

uhsahusahusa eh...por enquanto ela n fez nada '-'
sauhhusahusa nem me fale suhahusahushu da vontade de quebrar o cel =p...mas o Ian fez certo jogando o cel longe suhuhssa
será? hmmm Rolling Eyes mas com crtz vai ser algo bom neh?ainda com o Ian perto td fica melhor kkkk
=/...eh amore...prometo caprichar kkk
mas talvez tenha continuação ;p
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 16 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por LuanaOliveira Qui Ago 11, 2011 2:26 pm

Miriam Salvatore escreveu:Achei superfofo I love you
Onde o Ian vai levar a Helena? Suspect Curiosa aqui..
Ja o ultimo ? Sad Oh nãooo pale
Mas tenho ctz que vai ser um Gran Finale.. Very Happy

q bom q gosto amore...fico super feliz em saber disso Surprised
hmm surpresa *-*...xD
sim =/
mas talllllllllllvez tenha continuação =p
qm sabe né
e se tiver...vai ter promoção...entao fica esperta =p
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 16 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por LuanaOliveira Qui Ago 11, 2011 2:31 pm

SweetDream escreveu:você ainda pergunta se queremos continuação, Luu?
precisa mesmo perguntar?
É ÓBVIO QUE QUEREMOOOOS! EU QUEROOOOOOO! QUERO MUITOOOOO!

eu amei os capítulos! sério, ficaram perfeitos, os dois!
amei demais! cada vez melhores!
já o último? =(
ansiosa por mais esse!

hasuhsauhsa neh =p
q bom amore...fico taoooo contente de saber q vc ta gostando da fic *-*
ai ti bom q gosto =3
sim amore =/
mas acho q tem continuação =p
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 16 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por Miriam Salvatore Qui Ago 11, 2011 2:32 pm

OMG VAI TER CONTINUAÇÃO E PROMOÇÃO affraid DE PALNTÃO AQUI bounce
KKK
me add no msn se tu não tem ta miriamsalvatore@hotmail.com
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 16 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 18 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos