Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 13 I_vote_lcap64%[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 13 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 13 I_vote_lcap36%[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 13 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

+18
Claire salvatore
Thayná
Isa-Resende
Elena Somerhalder Wesley
Jenn
Laala saalvatore ;)
Tio Sala
Nanda Cyrus
Áyla-chan
Diego
Eloo
Géssica
AwaSalvatore
Mariana Pierce
Lys Weasley Salvatore
Miriam Salvatore
SweetDream
LuanaOliveira
22 participantes

Página 13 de 18 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 13 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por LuanaOliveira Sáb Jul 30, 2011 2:27 am

Jennifer escreveu:ai tadinha da helena, só vai ter o ian mais dois dias?
da um jeito nisso lu, nao estraçalha o coração da menina, eles sao tão fofos juntos...

eh faze o q neh =/
nya~~ vamos ver o q posso fazer neh rs
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 13 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por LuanaOliveira Sáb Jul 30, 2011 2:28 am

AwaSalvatore escreveu:Não posso acreditar que ele já vai embora Sad
Tbm estou triste... Já está acabando :Crying or Very sad:
Mas... Ainda bem que vamos fazer uma fic juntas, acho que vou precisar dizer que amuce... Pq depois da briga pra ver quem fica com o Damon talvez a coisa fique quente Razz
HAUSHAUSHU

uhsauhsau eu tb nao .-.
tbm to morrendo de tristeza =/
husauhas sim...e via ser fods...
e eu vo ficar com o Damon Twisted Evil
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 13 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por LuanaOliveira Sáb Jul 30, 2011 2:29 am

Thayná escreveu:Lua AMEI o capítulo.
O Ian já vai embora, q pena. Lu deixa ele mais um pouquinho por aq. KKKKK.
Como vc pode parar numa hora dessas???
Quer me matar de curiosidade e ansiedade é????
A fic já está acabando. Não gostei. Sad

q bom q gosto amore =D
mta pena neh?=/
tristinha aki...
suhhusahusa
a continuação ja ta saindo amore =D
^^
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 13 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por LuanaOliveira Sáb Jul 30, 2011 2:29 am

Laala saalvatore Wink escreveu:Aii lu, que tristee, o Ian vai ter que ir embora, não?

Mas algo está me dizendo quee... Bom eu tenho um palpite de como as coisas se resolveram, mas não vou dizer, pq se for isso, pode estragar o entusiasmo quando o pessoal for ler Very Happy

A Helena nem queria acordar.. Imagino.. Depois de uma noite daquelas com o gostoso lindo do Ian Somerhalder.. Twisted Evil

suhauhsahusauhsa aaaaaaaaaa eu quero saber o teu palpite *-* conta conta =3

sauhhusauhsa neh...eu iria dormi o dia inteiro...estava mtooo cansada kkkk Twisted Evil
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 13 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por LuanaOliveira Sáb Jul 30, 2011 2:30 am

Miriam Salvatore escreveu:Tadinha da Helena pale
Manda o Ian levar ela junto com ele..Que ai ta tudo resolvido

tadenha neh =/
suhuhsauhsauhsa neh
pode ser uma possiblidade Cool
qm sabe
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 13 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por LuanaOliveira Sáb Jul 30, 2011 2:35 am

Continuando...

Ian guardou o celular no bolso e ficou parado, pensando, sua expressão estava séria, mas ele se recompôs e voltou para o quarto, encontrou Helena na sacada, olhando o mar, com o pensamento longe, ele se aproximou da garota e ficou ao lado dela.

- Quando você vai embora? – Perguntou Helena, abaixando seu rosto, se preparando para a resposta.

- Hoje... Á noite... – Disse Ian, seus olhos estavam tentando localizar os de helena, percebera que ela estava segurando o choro.

- Muito... Cedo... – A garota tentava disfarçar sua tristeza, mas era totalmente evidente.

- Desculpe... – Ian não sabia o que falar para ela, ele queria ficar, ficar com Helena, aqui, por muito tempo. Mas ele não podia, precisava resolver coisas inadiáveis nos EUA, ele teria que se conformar, era sua vida, sua verdadeira rotina era permanecer por pouco tempo em várias cidades, países...

- Ian... - Helena engolia seu choro, não queria chorar, ela queria demonstrar que estava conformada, e que iria superar, mesmo nem ela acreditando nisso.

- Helena... – Ian segura o queixo da garota, a fazendo olhar para ele. – Vem comigo... Você vai conhecer lugares lindos, e vai conhecer minha vida também... Minha verdadeira vida... – Disse Ian tentando forçar um sorriso.

- Ian... Não posso... – A garota queria estar falando algo diferente, mas não conseguia. – Tenho muitas coisas por aqui... Minha faculdade...

- Estude por lá...

- Meu trabalho...

- Não vai precisar trabalhar amor...

- Mas eu gosto de trabalhar, como posso abandonar o TAMAR desse jeito?

Ian sorriu para a garota. – Realmente temos muito em comum... – Pensou consigo mesmo, enquanto se aproximava dela dando um delicado beijo nela.

- Você irá comigo ajudar várias entidades, e também pode me ajudar com minha instituição, dear.

- Mas estou no meio de um projeto agora, que irá durar o mês inteiro... E além do mais... Ian... Você é um ator... E tem a agenda cheia... Está sempre viajando e sempre ocupado...

Ian ficou em silêncio, não conseguia dar uma resposta para a garota, ela tinha razão, não seria fácil a relação dos dois.

- Preciso de tempo... Ian... Eu iria amar ir com você... Mas tenho coisas pendentes aqui... Uma delas é o meu trabalho e a dança...

- Mas a Awa...

Helena interrompeu o ator contando o que tinha ocorrido aquele dia com Awa em sua casa e que tinha se encontrado com Marcus.

- Então... Você vai ter mais uma apresentação... E isso vai decidir se você vai ser uma dançarina... digamos que... Internacional? – Perguntou o ator.

- Isso mesmo...

- E quando será sua apresentação?

- Daqui a duas semanas... Acho... Preciso confirmar com Marcus...

- Então... Você não vai poder ir comigo...

Helena não consegue mais segurar seu choro e abraçou o ator, chorando em seus braços.

- Não fica assim Lena... Olhe... Prometo que vou tentar ao máximo, voltar aqui por pelo menos alguns dias... – Sussurrou no ouvido de Helena, para tentar alegrá-la, mas não surtiu o efeito.

- Não quero me separar de você... Só a idéia de não te ver mais... Já me machuca muito... – Disse Helena, abraçada ao ator.

Os dois ficaram abraçados, sem dizer nada um ao outro. Logo o telefone do quarto de Ian toca, o casal troca olhares e Ian se afasta para ir atender o telefone.

...

- Quem era? – Perguntou a garota com um nó na garganta.

- Era a Melissa, confirmando o horário do vôo... – Disse Ian triste, se aproximando da garota, a abraçando.

Os dois decidiram deixar a tristeza e as lamentações de lado, decidiram sair, curtir o dia lindo que estava presente, um sol perfeito.

Os dois foram para o Jardim Botânico, o lugar em que aconteceu o primeiro beijo deles. Passaram a manhã inteira andando por todo o jardim, conversaram, até riram juntos, tentando disfarçar a tristeza.

Chegou o meio do dia, eles nem pararam para almoçar, ambos estavam sem fome, apenas queriam aproveitar cada hora, minuto, segundo juntos.

Escolheram ir para Ipanema depois, andaram pela praia inteira. Ian por brincadeira, pegou Helena no colo e correu em direção ao mar, e caíram juntos na água, rindo e jogando água um no outro, ficaram ensopados. Decidiram voltar para o hotel e se arrumarem. Mas quando estavam voltando, perceberam que estava anoitecendo, então sentaram na beira do mar, e ficaram assistindo o pôr-do-sol.

O casal voltou para o hotel, entraram no quarto, e se beijaram, um beijo longo e romântico, enquanto se dirigiram ao banheiro.

***
***
***

(Música para o momento)


Helena terminara seu banho, se vestiu e saiu do banheiro, encontrou Ian, terminando de fazer as malas. No instante que ela o viu, lágrimas escorreram em seus olhos.

- Não fica assim... Por favor Helena... – Ian se aproxima dela e a abraça. – Vou tentar voltar aqui...

- Eu sei que isso não vai acontecer... Não precisa me iludir...

Ian sorriu para a garota, acariciou o rosto dela, limpando suas lágrimas.

- Isso é uma promessa... Prometo voltar quando eu tiver uma chance, para te buscar... Minha princesa... – Disse Ian roçando seus lábios nos da garota.

Helena força um sorriso para o ator, ele retribui, mas logo olha para o relógio. Estava na hora.

O casal se recompõe, se dirigindo para fora do hotel, entraram no carro, e dessa vez, se dirigindo para o aeroporto.

Estavam várias pessoas no local, Ian saiu do carro e apenas acenou para elas, forçando um sorriso, estava de óculos escuros, para não transparecer sua verdadeira expressão.

Helena o acompanhou, estava também de óculos escuros, ela não estava ligando para as garotas que gritavam o nome do ator, não estava ligando pelas câmeras em volta dela e de Ian, ela estava preocupada com a ida do ator, talvez fossem a última vez que iriam se ver.

Ian fez o Check-in, e esperou com Helena o embarque, estavam conversando e trocando olhares, e mesmo com óculos, ambos sabiam como realmente estavam, tristes, escondendo as lágrimas o máximo que podiam no momento.

O embarque do vôo para os EUA foi anunciado, era o embarque de Ian, Helena foi junto com o ator até o último momento que podiam, as câmeras não se importaram de tentar estragar esse momento dos dois. E na hora de se despedirem, Ian a tomou nos braços e a beijou, na frente de todos. Os flashes tomaram conta do local, mas eles não se importaram.

...

Após o beijo Ian sussurrou no ouvido para Helena. – Eu te amo...Helena... – A garota não conseguiu segurar as lágrimas novamente, e deu um pequeno beijo nele dizendo. – Também te amo... – E sorriu para o ator, e estava limpando as lágrimas do rosto da garota, acariciando seu rosto.

Ian respirou fundo, e partiu, tentou não olhar para trás, pois estava com uma louca vontade de ficar no Rio, com Helena, mas antes de entrar na área de embarque, olhou uma última vez para trás, fitando Helena, mas logo virou o rosto e saiu.

Helena engoliu o choro mais uma vez, estava arrasada pela ida do homem que tinha conquistado seu coração. Ela ficou ali, com vários paparazzi tentando perguntar coisas que Helena não entendia, ela não escutava nada, se esforçava para tentar ouvir no meio de várias vozes, a voz de Ian, dizendo o nome dela em um tom calmo e suave.

Mas ela sabia que não iria mais ouvir. E só o que restava para ela era esperar, para que um dia ela encontre Ian novamente.

O ator embarcou no avião e sem delongas, abriu seu notebook, apenas para entrar em seu twitter para escrever:

@iansomerhalder: Bye Bye Rio... Um pedaço de mim ficou aqui nessa cidade maravilhosa.

Fim do capítulo

-----------------------------------------

amores espero que gostaram...
chorei escrevendo Sad
tristinha essa parte neh?=/
não me xinguem...foi necessario rs
mas sera q ele vai volta?=p
acho dificil heim kkkkkk


Última edição por LuanaOliveira em Sáb Ago 06, 2011 12:30 am, editado 1 vez(es)
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 13 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por Miriam Salvatore Sáb Jul 30, 2011 11:55 am

Tu chorou escrevendo Sad
E eu chorei lendo Sad
Se eu fosse a Helena tinha me pendurado no pescoço do Ian e ido com ele.. Sad
Mas nem tudo é como se quer Sad
Posta mais Lu .
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 13 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por AwaSalvatore Sáb Jul 30, 2011 2:29 pm

Nossa... Muito lindo Crying or Very sad
Mas triste Sad
Concordando com a Miriam eu tbm teria ido junto com ele, fla sério néh...
Ele vai voltar néh Very Happy ?
Sei que sim Razz -nnnn
*Chute*
AwaSalvatore
AwaSalvatore

Mensagens : 222
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 28
Localização : Mystic falls

http://livrementenoslivros.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 13 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por SweetDream Sáb Jul 30, 2011 3:42 pm

to aki chorando amiga!
sério, ficou mto perfeita a cena!
ainnn! coração apertado agora!
sério amooor, eu amei amei demais!
eu, no lugar de Elena, teria ido junto com ele sem pensar duas vezes!
quando tem mais? eu necessito!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 13 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por LuanaOliveira Sáb Jul 30, 2011 6:28 pm

Miriam Salvatore escreveu:Tu chorou escrevendo Sad
E eu chorei lendo Sad
Se eu fosse a Helena tinha me pendurado no pescoço do Ian e ido com ele.. Sad
Mas nem tudo é como se quer Sad
Posta mais Lu .

nya~~ foi mto triste e linda a continuação neh?
mas q bom q gostou amore =)
suhushahusa eu tbm... ;p
a gnt nao pode ter td q a gnt qr na vida neh...
se der td certo...hoje ou amanha ja posto o cap 10 =p
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 13 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por LuanaOliveira Sáb Jul 30, 2011 6:31 pm

AwaSalvatore escreveu:Nossa... Muito lindo Crying or Very sad
Mas triste Sad
Concordando com a Miriam eu tbm teria ido junto com ele, fla sério néh...
Ele vai voltar néh Very Happy ?
Sei que sim Razz -nnnn
*Chute*

q bom q gosto do capitulo amore *-*
shuauhsauhas ate eu iria =p
naooo sei =/
talvez nao
talvez sim rs
;p
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 13 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por LuanaOliveira Sáb Jul 30, 2011 6:32 pm

SweetDream escreveu:to aki chorando amiga!
sério, ficou mto perfeita a cena!
ainnn! coração apertado agora!
sério amooor, eu amei amei demais!
eu, no lugar de Elena, teria ido junto com ele sem pensar duas vezes!
quando tem mais? eu necessito!

nossa
gotou tanto assim amore?*-* fico feliz =D
shuauhsa eu tbm uhsauhsahusa ian eh o ian neh sahuhusahuahuas
acho q hoje ou amanha eu posto a continuação ^^
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 13 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por Laala saalvatore ;) Sáb Jul 30, 2011 7:26 pm

Nossa Lu, quase chorrei Sad Que triste o capítulo!
Eu tinha a esperança de que ele ia poder ficar pelo menos mais dois dias :/
Mas algo me diz que a Helena vai ir ao encontro deele Very Happy
Espero que essa história tenha um final bom, seria mt triste se o Ian e a Helena nunca mais se vissem, e ele só existisse agora nas lembranças dela e nos box de vampire diaries Sad
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 13 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por Nanda Cyrus Sáb Jul 30, 2011 7:32 pm

Nossa chorei tambem,muito triste esse capitulo
Tomara que ele volte mesmo
Nanda Cyrus
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://fanfictions.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 13 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por Tio Sala Sáb Jul 30, 2011 8:03 pm

Acabou )`:

Tio Sala

Mensagens : 19
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 29
Localização : Piratininga-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 13 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por SweetDream Sáb Jul 30, 2011 8:44 pm

eu amei tanto assim, ou até mais! e sim, o Ian é o Ian!
esperarei ansiosa.
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 13 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por Thayná Dom Jul 31, 2011 12:45 am

Lua o capítulo ficou simplesmente perfeito, AMEI.
Chorei mt lendo.
A despedida de Ian e Helena, foi de partir o coração.
O Ian precisa voltar.
Esperando anciosa pelo próximo capítulo.
Thayná
Thayná

Mensagens : 800
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 26
Localização : São Carlos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 13 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por LuanaOliveira Dom Jul 31, 2011 10:57 pm

Laala saalvatore Wink escreveu:Nossa Lu, quase chorrei Sad Que triste o capítulo!
Eu tinha a esperança de que ele ia poder ficar pelo menos mais dois dias :/
Mas algo me diz que a Helena vai ir ao encontro deele Very Happy
Espero que essa história tenha um final bom, seria mt triste se o Ian e a Helena nunca mais se vissem, e ele só existisse agora nas lembranças dela e nos box de vampire diaries Sad

foi tristi neh?=/
shuhusahuas será?
nossa..verdade...tbm torço pra eles ficarem juntos *-*
vamos ver noq da neh rs
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 13 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por LuanaOliveira Dom Jul 31, 2011 10:58 pm

Nanda.!!.Salvatore escreveu:Nossa chorei tambem,muito triste esse capitulo
Tomara que ele volte mesmo

nanda amore sumida =)
mto tristi neh =/
tbm espero q ele volte...
o mais breve possivel *-*
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 13 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por LuanaOliveira Dom Jul 31, 2011 10:58 pm

Tio Sala escreveu:Acabou )`:

ainda n acabo '-'
mas ta acabando rs
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 13 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por LuanaOliveira Dom Jul 31, 2011 10:59 pm

SweetDream escreveu:eu amei tanto assim, ou até mais! e sim, o Ian é o Ian!
esperarei ansiosa.

q bom amore
amuce viu?*-*
uhsauhsahusa entra no msn pra eu te manda um wallpaper q fiz do ian e paul *-* vc vai adorar =3
ahsuuhsa jaja o cap novo ta aqui
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 13 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por LuanaOliveira Dom Jul 31, 2011 11:00 pm

Thayná escreveu:Lua o capítulo ficou simplesmente perfeito, AMEI.
Chorei mt lendo.
A despedida de Ian e Helena, foi de partir o coração.
O Ian precisa voltar.
Esperando anciosa pelo próximo capítulo.

nya vlw amore ^^
eu tb chorei quando estava escrevendo =/
verdade =/
tbm acho q ele precisa
mas vamo ve no q da neh =/
jaja ele ta aqui^^
bjs amore
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 13 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por SweetDream Dom Jul 31, 2011 11:35 pm

LuanaOliveira escreveu:
SweetDream escreveu:eu amei tanto assim, ou até mais! e sim, o Ian é o Ian!
esperarei ansiosa.

q bom amore
amuce viu?*-*
uhsauhsahusa entra no msn pra eu te manda um wallpaper q fiz do ian e paul *-* vc vai adorar =3
ahsuuhsa jaja o cap novo ta aqui

entrarei assim que eu conseguir fazer meu msn voltar a funcionar, pq né... aff mew! parou completamente ontem!
ahhhh, q boooom! capítulo novoooo!
amuce tbm amiga!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 13 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por LuanaOliveira Seg Ago 01, 2011 12:02 am

SweetDream escreveu:
LuanaOliveira escreveu:
SweetDream escreveu:eu amei tanto assim, ou até mais! e sim, o Ian é o Ian!
esperarei ansiosa.

q bom amore
amuce viu?*-*
uhsauhsahusa entra no msn pra eu te manda um wallpaper q fiz do ian e paul *-* vc vai adorar =3
ahsuuhsa jaja o cap novo ta aqui

entrarei assim que eu conseguir fazer meu msn voltar a funcionar, pq né... aff mew! parou completamente ontem!
ahhhh, q boooom! capítulo novoooo!
amuce tbm amiga!

nossa q tenso amor =/
olha só =D
eu enviei a foto e ta aki o link

http://tinypic.com/r/2dl9q3r/7

e pra quem quiser a imagem tambem pode pegar =D
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 13 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por SweetDream Seg Ago 01, 2011 12:39 am

LuanaOliveira escreveu:
SweetDream escreveu:
LuanaOliveira escreveu:
SweetDream escreveu:eu amei tanto assim, ou até mais! e sim, o Ian é o Ian!
esperarei ansiosa.

q bom amore
amuce viu?*-*
uhsauhsahusa entra no msn pra eu te manda um wallpaper q fiz do ian e paul *-* vc vai adorar =3
ahsuuhsa jaja o cap novo ta aqui

entrarei assim que eu conseguir fazer meu msn voltar a funcionar, pq né... aff mew! parou completamente ontem!
ahhhh, q boooom! capítulo novoooo!
amuce tbm amiga!

nossa q tenso amor =/
olha só =D
eu enviei a foto e ta aki o link

http://tinypic.com/r/2dl9q3r/7

e pra quem quiser a imagem tambem pode pegar =D

Deuuuuuus! ta mto perfeto, sério!
quando tu disse q eu ia amar... acertou! nossa, ficou lindo!
eu peguei, tá? kk'
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 13 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 18 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos