Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 8 I_vote_lcap64%[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 8 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 8 I_vote_lcap36%[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 8 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

+18
Claire salvatore
Thayná
Isa-Resende
Elena Somerhalder Wesley
Jenn
Laala saalvatore ;)
Tio Sala
Nanda Cyrus
Áyla-chan
Diego
Eloo
Géssica
AwaSalvatore
Mariana Pierce
Lys Weasley Salvatore
Miriam Salvatore
SweetDream
LuanaOliveira
22 participantes

Página 8 de 18 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 13 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por LuanaOliveira Qui Jul 21, 2011 1:42 pm

por Jennifer Hoje à(s) 12:32 pm
a awa ta ferrada agora!
a helena é espertinha combinou com ele no restaurante pra ficar la dançando dançao do ventre e torturando o rapaz aiaiaia, ela ta doida pra voltar pros reconditos do quarto dele lolololol
foi triste ela descubrir que a amiga é uma vaca, mas tinha que ser, a carta era tão fofa, ele é muito fofo, gostei muito!
quero o proximo!
xD

kkkkkkkkkkkk ô se ta...
shauhusahusahu sim...mas q mulher nao faria isso neh?*-*
eh=/
ser traida pela melhor amiga eh tenso...
hehe jaja sai a continuação

por Miriam Salvatore Hoje à(s) 2:00 pm
Ainda bm que ela entendeu ....
A carta foi bm romantica fora os recantos do quarto kkk
Tomare que eles se acertem e não de mais rolo ainda...

kkkkkkkkkkkkkk
a parte de cantos do quarto era uma zuerinha do Ian kkkkk adoro/
eu tb espero...mas sera q Awa ainda tem uma carta na manga?

por Claire salvatore Hoje à(s) 2:41 pm
Ain que linda essa carta meu deus. Um dia eu ainda recebo uma assim
#NemSonheiAgora.
Amei Amei Amei MUITO o capítulo..
Beijos mor.

linda carta neh?
tb quero uma igual >_<
q brigada amor =D
bjs

por Laala saalvatore Wink Hoje à(s) 5:16 pm
Luu, adorei o capítulo
Até que enfim desmascararam a Awaa! Muita sacanagem o que ela fez com a Helena!
Se não fosse a inteligencia da Melissa o Ian ia embora e a Helena ia fica aquii, toda tristee!

eh finalmente a mascara da cobra caiu kkkk
mta mesmo =(
eh... ainda bem q a Melissa fez algo...se nao ja era =/

por AwaSalvatore Hoje à(s) 6:17 pm
Com peninha da Awa Shocked HAUSHAUSHAUSHASHU
Ela tem os seus motivos, ué Surprised
Fala sério gente! É o Ian! Ian Somerhalder!
Na guerra e no amor vale tudo...
Se bem que duvido que a Awa o ame... AINDA!
Ngm tasca, o Ian é dela Razz
HAUSHAUSHUAHSUAHSU

Awa vc eh incrivel uhsahusahusa
a unica q ta do lado da Awa da fic kkkkkk
a...mas machucar a melhor amiga eh tenso amore...vc nao acha?
husahusauhsahusahu
será q ela pega ele?
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por Claire salvatore Qui Jul 21, 2011 1:48 pm

Pois éer Lu, Tô sonhando
com uma carta linda dessa pra mim. Own.
A awa ta merecendo tapa Evil or Very Mad
Claire salvatore
Claire salvatore

Mensagens : 3603
Data de inscrição : 14/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por LuanaOliveira Qui Jul 21, 2011 2:12 pm

Claire salvatore escreveu:Pois éer Lu, Tô sonhando
com uma carta linda dessa pra mim. Own.
A awa ta merecendo tapa Evil or Very Mad

kkkkkkkkkkk
ela ta merecendo mesmo
massss se vc ja ta assim com ela agora...
imagina quando eu postar a continuação kkk
vc vai pirar... fato/
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por Claire salvatore Qui Jul 21, 2011 2:26 pm

Geente, o que mais falta essa louca fazer?
Ai ai, to quase entrando ai pra bater nela.
Eu vou pirar?Mas eu ja to pirando.. scratch
Claire salvatore
Claire salvatore

Mensagens : 3603
Data de inscrição : 14/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por LuanaOliveira Qui Jul 21, 2011 2:33 pm

Claire salvatore escreveu:Geente, o que mais falta essa louca fazer?
Ai ai, to quase entrando ai pra bater nela.
Eu vou pirar?Mas eu ja to pirando.. scratch

kkkkkkkk jaja eu tb to entrando pra bate nela tbm sauhsuhahusa
jaja vc vai saber o q ela vai fazer Wink
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por Claire salvatore Qui Jul 21, 2011 2:56 pm

kkkkkkkkkkkkkkkk
Vamo montar um grupinho pra ir bater na awa.. é3
Eu não sei o que vcs tem mas amam me deixar curiosa né?
Hunf.
Claire salvatore
Claire salvatore

Mensagens : 3603
Data de inscrição : 14/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por LuanaOliveira Qui Jul 21, 2011 2:58 pm

Claire salvatore escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkk
Vamo montar um grupinho pra ir bater na awa.. é3
Eu não sei o que vcs tem mas amam me deixar curiosa né?
Hunf.

husahusahusahusahu é nois o/
sahuuhsahusa desculpa amor... estou escrevendo essa continuação com mtos detalhes...
mas jaja estou postando...
n se preocupe =)
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por Tio Sala Qui Jul 21, 2011 3:04 pm

Poooossssssssstaaaaaaaaaaaa :3

Tio Sala

Mensagens : 19
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 29
Localização : Piratininga-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por Claire salvatore Qui Jul 21, 2011 3:08 pm

Nois.
Concordo com o tio sala.
Posta moorzin.
Deixe bem detalhada mesmo... Assim eu fico menos curiosa...kkk
Claire salvatore
Claire salvatore

Mensagens : 3603
Data de inscrição : 14/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por LuanaOliveira Qui Jul 21, 2011 3:09 pm

por Tio Sala Hoje à(s) 8:04 pm
Poooossssssssstaaaaaaaaaaaa :3

por Claire salvatore Hoje à(s) 8:08 pm
Nois.
Concordo com o tio sala.
Posta moorzin.
Deixe bem detalhada mesmo... Assim eu fico menos curiosa...kkk

kkk ja esta saindo do forno amores =)
espero que gostem
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por LuanaOliveira Qui Jul 21, 2011 3:16 pm

Continuando...

A noite chega na cidade maravilhosa, sexta-feira, bares e restaurantes lotados.

Ian estava terminando de se arrumar para ir ao restaurante, estava de terno de risca de giz preto, com gravata azul, sapato social preto. Ele se sentia nervoso no momento, queria resolver tudo com Helena naquela noite, antes do evento.

Melissa tinha contado por telefone, que ela fora na casa de Helena e ela explicou tudo o que aconteceu. Ian estava com pensamento positivo. Então, ele saiu do hotel e se dirigiu para o restaurante Caprini.

***

Helena já chegara no restaurante, estava no camarim, se arrumando, estava com um manto verde, e por baixo seu traje de dança do ventre. A garota estava pensativa, em tudo o que ela descobrira esta este dia. – Mas, então o que estou fazendo aqui? Se Awa está contra mim, ela vai me atrapalhar aqui também... – Pensou a garota. Estava com a cabeça á mil por hora, ela decidiu ir para fora, respirar antes de sua apresentação.

Ela estava na rua, encostada na parede do restaurante, pensativa. Então, ela escuta uma voz familiar.

- Boa noite, princesa. – Ian se aproxima da garota e a abraça.

- I-ian... – Disse Helena, retribuindo o abraço. – Você veio... – A garota abre um sorriso para o ator.

- Claro... Por que não viria? – Ele fita o traje da garota. – Que roupa... Diferente...

- Estou com traje de dança, irei dançar agora... – Helena sorri para ele. – Você não estava querendo me ver dançando?

- Com certeza... – Ian abre um sorriso perfeito para Helena. – Mas antes... Meu amor... Precisamos conversar... – Ele encara a garota com uma expressão séria. – Agora você acredita que eu não estou saindo com Awa e com nenhuma outra garota não é?

- Claro... – Helena sorri para o ator. – Mas... Temos pouco tempo Ian... Tenho que entrar e terminar de me arrumar para dançar... Conversamos depois da apresentação e do jantar. – Disse Helena, sorrindo enquanto o ator acariciava o rosto dela.

- Como quiser, princesa. - Disse Ian sorrindo.

O ator se aproxima drasticamente dela e a beija, a abraçando, e ela faz o mesmo.

- Você está linda... – Ian segura a mão da garota e a beija suavemente. – Estou ansioso para ver sua apresentação... – Ele se aproxima novamente dela e da um pequeno beijo na garota.

- Espero que goste... – Disse Helena sorrindo. – Depois vamos conversar Ian...

- O que você quiser, princesa. – Disse ele retribuindo o sorriso.

- Tenho que entrar... Desculpe... – Helena se aproxima do ator, o beija no rosto e sussurra algo no ouvido dele. – Vou dançar para você, gatinho.

Ian abre um sorriso malicioso para garota.
-Então mal posso esperar... – Disse ele beijando novamente a mão da garota. – Até mais, princesa... – Ian se afasta devagar, dando passagem para a garota, e Helena entra no restaurante primeiro.

Ian estava indo em seguida, mas logo vê Awa acompanhada de um homem, aparentemente mais velho. Awa encara Ian e se afasta do homem, indo em direção ao ator, enquanto o homem entra no restaurante.

- Olá Ian... – Disse Awa sorrindo para o ator. – Como você está?

- Como você pôde menina? – Disse Ian revoltado com a garota. – Confiei em você, e só o que você queria é me afastar da Lena...

Awa fica surpresa com o que o ator disse, mas logo se recompõe.

- Eu não queria chegar a esse ponto, lindo. Mas foi necessário... – A garota se aproxima do ator. -Já que Helena não faz o que você realmente quer com ela... Por que não deixa outra fazer? – A garota pisca para o ator, passando a mão no ombro dele.

- Você nem sabe o que está falando... Não se enxerga? – Ele segura Awa pelo braço, não se importando em ser muito gentil.

Awa fica nervosa, e muda o tom de voz.

- Ian, estava sendo gentil com você até agora... mas já que você quer pegar pesado... – Awa sorri para o ator. – Você viu aquele homem com quem cheguei no restaurante?

- O que tem ele? – Disse Ian não demonstrando interesse pela conversa.

- Bom... Ele é um homem muito influente no mundo da dança internacional sabe... Há algum tempo, eu estava ajudando a Leninha com sua carreira de dançarina, e consegui fazer com que ele viesse aqui e assistisse á apresentação da Lena... – Disse Awa em uma expressão séria. – Que tal isso... Você me da um beijo, mas eu quero um beijo de verdade Ian... – A garota abre um sorriso sonhador para o ator.

- Tenho certeza que Helena não precisa que ninguém suborne ninguém aqui para que conseguir o que quer...

Awa interrompe o ator. – Ou eu mexo os pauzinhos e convenço ele para não contratar Helena, e ainda faço mais, faço com que ele estrague a carreira de dançarina dela, acabando com as chances dela se apresentar no exterior...

Ian ficara ao mesmo tempo, furioso e surpreso com o que Awa acabara de dizer, não imaginando que a garota chegaria a esse ponto. Ele não respondeu, apenas observa a expressão vitoriosa da garota.

- Bom... Vou deixar você pensar... Depois da apresentação da Leninha, a gente “conversa”, gatinho. – Awa acena para o ator e entra no restaurante.

Ian fica parado, confuso, não sabendo o que fazer. Ele pensara que hoje seria um dia perfeito, para ficar com Helena depois da apresentação, mas aparece Awa e estraga tudo, pensou ele. Ele se recompõe e entra no restaurante, com tudo o que Awa falou em sua cabeça, o pressionando.

O ator sentou na mesa com Melissa e seu marido, Philipi, um homem alto, loiro, olhos verdes e magro. A garota encarou o ator.

- Ian, aconteceu algo?

- Não... Não foi nada...

- Eu te conheço... Pode ir falando...

Ian contou o que Awa tinha falado á ele, e esta ficou indignada. Melissa se mostrou preocupada com o ator, mas não deu tempo de conversarem muito, a apresentação estava começando. Então, uma voz se pronunciou.

- Para começar nossa noite, a Dança Salomé, mais conhecida como a dança dos 7 véus, por favor, palmas para nossa querida dançaria Helena de Oliveira.

Helena foi a primeira a se apresentar. Ao som de multas palmas direcionadas á ela, esta aparecera toda vestida com véus, de várias cores, e se aproximava do palco, lentamente, ao ritmo da música...



(Amores, aqui esta um vídeo de uma Dança Salomé, coreografada pela Najla, achei melhor mostrar em vídeo a dança em vez de explicar, a dança é linda, espero que gostem. Helena faz os mesmos movimentos que a Najla)

Ao mesmo tempo que Helena dançava, estava enfeitiçando cada vez mais Ian, que admirava a garota dançando graciosamente. – Ela realmente tem jeito para dança. – Pensou Ian. Logo se lembrou do que Awa lhe falou, e ficou confuso.
Helena dançava lindamente, e lançava olhares para o tal olheiro e principalmente, para Ian, que sempre sorria quando seus olhos a encontravam. Quando terminou a dança, uma explosão de palmas tomou conta do restaurante, e Helena se retira para se arrumar para as próximas danças.

***

As apresentações tinham terminado, todos já estavam saindo do restaurante, Ian estava sendo o ultimo. Melissa tinha sumido, Ian estava conversando no lado de fora com o marido dela, Philipi.

Logo, Awa aparece atrás de Ian.

- Oi, gatinho... – Awa sorri para o ator. – Então, pensou no que falei?

- Já... – Respondeu o ator em uma expressão vazia, estava triste.

Awa enfim percebera qual seria a resposta do ator.

- Muito bem... Acho que tomou a decisão certa... – Disse Awa piscando para o ator. E sem mais delongas, se aproximou e beijou Ian.

Helena estava saindo do restaurante quando ela se depara com Ian e Awa se beijando.

Continua...

-------------------------------------------

Ta ai a ultima cartada da Awa...
OMG neh?
bora monta um grupinhu e da uns tapas nela kkkkkkkkkkkkkk
espero que gostem =)


Última edição por LuanaOliveira em Qui Jul 21, 2011 5:23 pm, editado 2 vez(es)
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por SweetDream Qui Jul 21, 2011 3:20 pm

EU VOU SER QUERIDA E VOU APOIAR A MINHA AWA, DEFENDENDO A AWA DA FIC!

A AWA DA FIC FOI COBRA? FOI!
FOI TRAÍRA? FOI!
MAS ELA TA FAZENDO ISSO PELO NOSSO IAN E...

OK OK, EU NÃO CONSIGO DEFENDER ELA! KK'

MAS ENFIM... AMEI O CAPÍTULO AMOOOR!
PRECISO DA CONTINUAÇÃO!

KK, OS RECANTOS DO QUARTO DE HOTEL DELE? HUMMM! KK'

E AWA, EU TENTEI AJUDAR, SÓ NÃO CONSEGUI ARGUMENTOS!

VOU LER A CONTINUAÇÃO AGORA, DEPOIS COMENTO DE NOVO! =)
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por Claire salvatore Qui Jul 21, 2011 3:30 pm

É hoje que eu entro na tua história pra bater na awa.
Aaaai, que garota insuportável. Coitada da Lena.
E o Ian fez tudo isso pensando nela. Owwn
Claire salvatore
Claire salvatore

Mensagens : 3603
Data de inscrição : 14/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por Tio Sala Qui Jul 21, 2011 3:31 pm

Tenho uma arma no meu guarda-roupa... interessante :3

Tio Sala

Mensagens : 19
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 29
Localização : Piratininga-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por AwaSalvatore Qui Jul 21, 2011 3:36 pm

Ta ai a ultima cartada da Awa...
OMG neh?
bora monta um grupinhu e da uns tapas nela kkkkkkkkkkkkkk

Sua trairaaa! :@
A Juh que é uma boa amiga, tentou até me ajudar u.u

Gente pq ficar contra ela?!
Ela pode até passar da conta!
Mas é diva, inteligente, influente...
E eu apoio ela!
Ela é minha chará, néh gente...
Se alguem conhecer outra Awa avisa ai, pq a coisa ta dificil aki HAUSHUAHSUAHSU Laughing
E a Awa só faz isso pelo Ian...
Quem não faria gente?!
Ela ve isso como uma traição, a Lena sabia que a Awa adorava o Ian
E talvez ela goste como eu de jogos Rolling Eyes
A vida é tão tediante, então pq não mexer com a dos outros Razz
HAUSHAUSHAUSHU /Parei*
Dou uma boa advogada de defesa, não?! Brink's
AwaSalvatore
AwaSalvatore

Mensagens : 222
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 28
Localização : Mystic falls

http://livrementenoslivros.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por Elena Somerhalder Wesley Qui Jul 21, 2011 3:43 pm

Lu!Desculpa por não ter comentado mais,mas é q eu tava esboçando os novos caps da minha fic,tá?Mas voltando o assunto:

Menina,q carta linda era aquela?Ian se superou dessa vez,sério!Se eu recebesse uma dessas,eu chorava,gelava,sorria boba,ah,sei lá...Mas a Awa é uma #@$%¨&*()! mesmo,viu?Tb tô dentro no grupo do pessoal que quer bater nela!E essa cena do restaurante ficou mil,sério!Adorei a bronca q o Ian deu na Awa.Já tava mais do q na hora dessa cobra ouvir umas verdades ditas pelo nosso ''príncipe''.

Quando sai o próximo?Ah,minha fic já tá com o segundo capítulo!Corre lá pra ver!
Elena Somerhalder Wesley
Elena Somerhalder Wesley

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 34
Localização : Em Mystic Falls,passeando pela cidade com o Damon

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por Miriam Salvatore Qui Jul 21, 2011 3:44 pm

Dança é linda..
Awa venenosa eu to no grupinho de tapas nela ..RUM
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por SweetDream Qui Jul 21, 2011 3:45 pm

EU AMO A AWA DAQUI DO FÓRUM, PORÉM....
ALGUÉM ME DIZ ONDE A DESGRAÇADA AE MORA Q EU VOU ARRANCAR TODOS OS FIOS DE CABELO DELA, UM POR UM!
QUE FILHA DE UMA MÃE MEW!
ALGUÉM JÁ AVISOU ELA QUE EU TENHO UMA BAZUCA, E NÃO TENHO MEDO DE USAR?

AMEI O CAPÍTULO, LUU! REALMENTE PERFEITO! *-*
HELENA, PELAMORDEDEUS, NÃO BRIGA COM O IAN, A CULPA NÃO É DELE NÃO!
QUANDO TEM MAIS?

*****

AWAZINHA, EU TE AMO! TENTEI ATÉ TE AJUDAR
MAS NÃO DEU! ELA É MTO TRAÍRA!
MAS EU NEM A CULPO TANTO, PQ NÉ... IAN TEM ESSE EFEITO... ENLOUQUECE AS MENINAS! KK'
SIM SIM, DARIA UMA BOMA ADVOGADA DE DEFESA MESMO! ÓTIMOS ARGUMENTOS!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por Claire salvatore Qui Jul 21, 2011 3:46 pm

Nossa Awa, você com toda certeza daria uma ótima advogada .
Claire salvatore
Claire salvatore

Mensagens : 3603
Data de inscrição : 14/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por Jenn Qui Jul 21, 2011 3:51 pm

affraid
quero tanto quebrae a cara da awa nesse momento que se alguem nao fizer isso na fic eu propria vou escrever um capitulo e colocar ela apanhando de um MUTIRÃO de fãs posssessas do ian.
arg, que amiga do demo essa menina!
xS
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por LuanaOliveira Qui Jul 21, 2011 4:40 pm

por SweetDream Hoje à(s) 8:20 pm
EU VOU SER QUERIDA E VOU APOIAR A MINHA AWA, DEFENDENDO A AWA DA FIC!

A AWA DA FIC FOI COBRA? FOI!
FOI TRAÍRA? FOI!
MAS ELA TA FAZENDO ISSO PELO NOSSO IAN E...

OK OK, EU NÃO CONSIGO DEFENDER ELA! KK'

MAS ENFIM... AMEI O CAPÍTULO AMOOOR!
PRECISO DA CONTINUAÇÃO!

KK, OS RECANTOS DO QUARTO DE HOTEL DELE? HUMMM! KK'

E AWA, EU TENTEI AJUDAR, SÓ NÃO CONSEGUI ARGUMENTOS!

VOU LER A CONTINUAÇÃO AGORA, DEPOIS COMENTO DE NOVO! =)

por SweetDream Hoje à(s) 8:45 pm
EU AMO A AWA DAQUI DO FÓRUM, PORÉM....
ALGUÉM ME DIZ ONDE A DESGRAÇADA AE MORA Q EU VOU ARRANCAR TODOS OS FIOS DE CABELO DELA, UM POR UM!
QUE FILHA DE UMA MÃE MEW!
ALGUÉM JÁ AVISOU ELA QUE EU TENHO UMA BAZUCA, E NÃO TENHO MEDO DE USAR?

AMEI O CAPÍTULO, LUU! REALMENTE PERFEITO! *-*
HELENA, PELAMORDEDEUS, NÃO BRIGA COM O IAN, A CULPA NÃO É DELE NÃO!
QUANDO TEM MAIS?

*****

AWAZINHA, EU TE AMO! TENTEI ATÉ TE AJUDAR
MAS NÃO DEU! ELA É MTO TRAÍRA!
MAS EU NEM A CULPO TANTO, PQ NÉ... IAN TEM ESSE EFEITO... ENLOUQUECE AS MENINAS! KK'
SIM SIM, DARIA UMA BOMA ADVOGADA DE DEFESA MESMO! ÓTIMOS ARGUMENTOS!

amore...eu nem estou mais nem tentando defender a awa da fic...nao tem como !!!
só quem ja foi traida pela BFF sabe como eh a dor q da...=(

por Claire salvatore Hoje à(s) 8:30 pm
É hoje que eu entro na tua história pra bater na awa.
Aaaai, que garota insuportável. Coitada da Lena.
E o Ian fez tudo isso pensando nela. Owwn

kkkkkkkkkkkkkkkkk bora bate nela shuauhshusahusa
fiquei com mta dó dela =/
o ian eh fofo d+ neh? nao pensou só nele...pensou na lena e no futuro dela *-*

por Tio Sala Hoje à(s) 8:31 pm
Tenho uma arma no meu guarda-roupa... interessante :3

empresta?*-*

por AwaSalvatore Hoje à(s) 8:36 pm

Ta ai a ultima cartada da Awa...
OMG neh?
bora monta um grupinhu e da uns tapas nela kkkkkkkkkkkkkk



Sua trairaaa! :@
A Juh que é uma boa amiga, tentou até me ajudar u.u

Gente pq ficar contra ela?!
Ela pode até passar da conta!
Mas é diva, inteligente, influente...
E eu apoio ela!
Ela é minha chará, néh gente...
Se alguem conhecer outra Awa avisa ai, pq a coisa ta dificil aki HAUSHUAHSUAHSU Laughing
E a Awa só faz isso pelo Ian...
Quem não faria gente?!
Ela ve isso como uma traição, a Lena sabia que a Awa adorava o Ian
E talvez ela goste como eu de jogos Rolling Eyes
A vida é tão tediante, então pq não mexer com a dos outros Razz
HAUSHAUSHAUSHU /Parei*
Dou uma boa advogada de defesa, não?! Brink's

kkkkkk
disculpa amiga...mas ate eu to revoltada com akela awa da fic
mas vc sabe q te amo neh?*-*
nooossa se eu for acusada de algo...vo te contratar...
vc ja pensou em fazer direito alguma vez?kkkkkk

por Elena Ackles Padalecki Hoje à(s) 8:43 pm
Lu!Desculpa por não ter comentado mais,mas é q eu tava esboçando os novos caps da minha fic,tá?Mas voltando o assunto:

Menina,q carta linda era aquela?Ian se superou dessa vez,sério!Se eu recebesse uma dessas,eu chorava,gelava,sorria boba,ah,sei lá...Mas a Awa é uma #@$%¨&*()! mesmo,viu?Tb tô dentro no grupo do pessoal que quer bater nela!E essa cena do restaurante ficou mil,sério!Adorei a bronca q o Ian deu na Awa.Já tava mais do q na hora dessa cobra ouvir umas verdades ditas pelo nosso ''príncipe''.

Quando sai o próximo?Ah,minha fic já tá com o segundo capítulo!Corre lá pra ver!

de boa amore
linda a carta neh?a ultima frase eh de matar *-*
eu choraria e pularia de alegria ao msm tempo kkkk
vc viu o video?perfeita a dança neh?s2
eu tb adorei o Ian falando boas verdades para Awa
o prox sai hoje a noite ou só amanhã...tenho q ver como vai estar meu tempo... =/

por Miriam Salvatore Hoje à(s) 8:44 pm
Dança é linda..
Awa venenosa eu to no grupinho de tapas nela ..RUM

nossa...esse grupo ta crescendo kkkk
a dança eh mto linda neh?*-*

por Jennifer Hoje à(s) 8:51 pm
affraid
quero tanto quebrae a cara da awa nesse momento que se alguem nao fizer isso na fic eu propria vou escrever um capitulo e colocar ela apanhando de um MUTIRÃO de fãs posssessas do ian.
arg, que amiga do demo essa menina!
xS

nossa...faze um capitulo soh da Awa apanhando de uma multidão?
q revolta jennifer kkkk
mas se bem q a awa da fic merece
eh...moh amiga do demo ela =/
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por SweetDream Qui Jul 21, 2011 4:52 pm

psé! não tem como defender não!
agora, me coloca de volta na fic, que eu levo minha bazuca e vou lá ter uma "conversinha amigável" com a Awa! e ainda por cima, ela foi pra uma festa comigo pra dar ciúmes na Helena!
me explicando aqui: eu não sou cúmplice da trairagem dela não! ela disse que a Helena tava doente, e não ia poder ir pra festa com a gente! eu não sabia que ela tava fazendo isso com a Heleninha!
deixa só a Juh da fic pegar a Awa da fic! vai ser um estrago!
e eu não tenho culpa se vc tiver que achar outra vilã, caso eu mate a atual, Lu!
e deixa que eu explico pra Helena que Ian foi chantageado por akela @%%¨*$##$$¨¨*& da Awa! isso não vai ficar assim > Juh da fic ficando possessa < kk'
amando a fic!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por AwaSalvatore Qui Jul 21, 2011 5:06 pm

SweetDream escreveu:psé! não tem como defender não!
agora, me coloca de volta na fic, que eu levo minha bazuca e vou lá ter uma "conversinha amigável" com a Awa! e ainda por cima, ela foi pra uma festa comigo pra dar ciúmes na Helena!
me explicando aqui: eu não sou cúmplice da trairagem dela não! ela disse que a Helena tava doente, e não ia poder ir pra festa com a gente! eu não sabia que ela tava fazendo isso com a Heleninha!
deixa só a Juh da fic pegar a Awa da fic! vai ser um estrago!
e eu não tenho culpa se vc tiver que achar outra vilã, caso eu mate a atual, Lu!
e deixa que eu explico pra Helena que Ian foi chantageado por akela @%%¨*$##$$¨¨*& da Awa! isso não vai ficar assim > Juh da fic ficando possessa < kk'
amando a fic!

Você e a Lua são todas umas trairaas!
Sou a unica defendendo a Awa D:
Minha causa é nobre, gente!
Sem uma vilã a fic não teria graça u.u
Vocês deveriam me agradecer por eu não deixar a Lua mata-la Razz
Minha familia é praticamente toda de advogados/juizes. Alguem quer encarar?! Tenho isso no sangue - HAUAHSUAHSUHAUSAUSUAHSU
AwaSalvatore
AwaSalvatore

Mensagens : 222
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 28
Localização : Mystic falls

http://livrementenoslivros.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por LuanaOliveira Qui Jul 21, 2011 5:07 pm

SweetDream escreveu:psé! não tem como defender não!
agora, me coloca de volta na fic, que eu levo minha bazuca e vou lá ter uma "conversinha amigável" com a Awa! e ainda por cima, ela foi pra uma festa comigo pra dar ciúmes na Helena!
me explicando aqui: eu não sou cúmplice da trairagem dela não! ela disse que a Helena tava doente, e não ia poder ir pra festa com a gente! eu não sabia que ela tava fazendo isso com a Heleninha!
deixa só a Juh da fic pegar a Awa da fic! vai ser um estrago!
e eu não tenho culpa se vc tiver que achar outra vilã, caso eu mate a atual, Lu!
e deixa que eu explico pra Helena que Ian foi chantageado por akela @%%¨*$##$$¨¨*& da Awa! isso não vai ficar assim > Juh da fic ficando possessa < kk'
amando a fic!

husahusahusahusa
na realidade vc vai volta na fic msm hsuahusahusa e naquele momento...vc eh vidente amiga?sabia disso?ja pensou em apostar na mega senna?rs se vc ganhar quero 25%

hmmm então seu halibi foi confirmado =D
husahusahusa imagino Rolling Eyes
kkkkkkkkkk podexá =p
husahusahusahusahushuasa tomara q tudo se resolva neh?*-*
com a juh ajudando a leninha, eh claro =D
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por LuanaOliveira Qui Jul 21, 2011 5:09 pm

AwaSalvatore escreveu:
SweetDream escreveu:psé! não tem como defender não!
agora, me coloca de volta na fic, que eu levo minha bazuca e vou lá ter uma "conversinha amigável" com a Awa! e ainda por cima, ela foi pra uma festa comigo pra dar ciúmes na Helena!
me explicando aqui: eu não sou cúmplice da trairagem dela não! ela disse que a Helena tava doente, e não ia poder ir pra festa com a gente! eu não sabia que ela tava fazendo isso com a Heleninha!
deixa só a Juh da fic pegar a Awa da fic! vai ser um estrago!
e eu não tenho culpa se vc tiver que achar outra vilã, caso eu mate a atual, Lu!
e deixa que eu explico pra Helena que Ian foi chantageado por akela @%%¨*$##$$¨¨*& da Awa! isso não vai ficar assim > Juh da fic ficando possessa < kk'
amando a fic!

Você e a Lua são todas umas trairaas!
Sou a unica defendendo a Awa D:
Minha causa é nobre, gente!
Sem uma vilã a fic não teria graça u.u
Vocês deveriam me agradecer por eu não deixar a Lua mata-la Razz
Minha familia é praticamente toda de advogados/juizes. Alguem quer encarar?! Tenho isso no sangue - HAUAHSUAHSUHAUSAUSUAHSU

uhsahusahushauhsua traira? querida...vc ta lendo a fic?kkkkkkkkk Twisted Evil
nya...amore...depois desse capitulo nao tem mais como defende a awa...
ta certo q o ian faz as mulheres fica em pé de guerra...mas briga com a melhor amiga...eh mto tenso amore =/ se bota no lugar da pobre leninha...
ushhushusahusahusahusa será q mato ou nao? Wink
q medo da awa/
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] Let me take to know the rio, Ian

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 18 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 13 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos