Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA] Conselhos Amorosos... com Damon Salvatore   - Página 8 I_vote_lcap64%[FINALIZADA] Conselhos Amorosos... com Damon Salvatore   - Página 8 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA] Conselhos Amorosos... com Damon Salvatore   - Página 8 I_vote_lcap36%[FINALIZADA] Conselhos Amorosos... com Damon Salvatore   - Página 8 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] Conselhos Amorosos... com Damon Salvatore

+14
Claire salvatore
Elena Somerhalder Wesley
Keroll Salvatore
bikatriz
Lys Weasley Salvatore
Eloo
Jess Silver
Jenn
vicky_dobrev
manuoc
Miriam Salvatore
Vaanny
Dawn
Gabrielaa
18 participantes

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

[FINALIZADA] Conselhos Amorosos... com Damon Salvatore   - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] Conselhos Amorosos... com Damon Salvatore

Mensagem por Gabrielaa Seg Ago 08, 2011 2:57 pm

Conclusão Final ... [Ponto de Vista .. Damin Linton (Pisca)]



Nessa uma semana, e exatamente um dia em que estive aqui em Mistic Falls, posso dizer que aprendi muitas coisas.
Algumas delas são:



* Eu definitivamente não combino com roupas coloridas, tentei usar esse visual, mas assim que chegueii aqui, já fui apelidado pelo meu "professor" NADA convencido de Pisca de árvore de Natal, e sem dizer que esse apelido foi levando há outros, que eu prefiro nem comentar!! [Se não a Lys vai querer saber o pq de cada apelido, e ai fica tenso pra mim falar que tive que pedir conselhos pro Damon] =X
Spoiler:


* Segunda coisa que eu aprendi nisso tudo: Nunca chegue fazendo piadinhas numa garota!! O minimo que te vai acontecer é levar um fora bem dado no meio Grill. [Sem contar no máximo q te pode acontecer: "Amô-or! Esse cara aqui ta querendo você pra ele!"]
Spoiler:

* Terceira coisa que eu aprendii: Existem muitos estilos de roupas, "O estilo Nerd" para pessoas sem atitudes (palavras do Damon) que eu não é o meu caso. E tbm o famoso estilo:"Tiririca" que eu definitivamente NÃO recomendo. Porque como eu disse no primeiro tópico, eu não fico bem, vestido como um palhaço [E mais um detalhe:Não tente aproveitar nem as calças desse estilo, vc só vai ficar mais ridiculo (Experiencia própria)] E o enfim estilo ideal: Estilo Ian Somerhalder!! Galera, esse homem é o CARA entre as mulheres, vc's tinham que ver a Jess e a Emma falando dele!! [Se duvidar ele é até mais bonito que o Damon, Minha Lys que fique longe dele]
Spoiler:

* Bom, minha 4º dica: Se vc tiver no seu Mp3 [ou qualquer outro objeto que armazene músicas] músicas estilo Brega, funk, etc. (Nada contra esse estilo, eu tenho que admitir que gostava. mas por favor, tenhamos bom senso) Excluam imediatamente essas músicas da sua vida.
Ex Próprios: Florentina-Tiririca/ Lacraia/ Minha mulher não deixa não, entre outro!!!

Spoiler:

* Outro detalhe, quando vc for mudar se corte de cabelo, muito cuidado na escolha dos penteados. Essa é uma decisão que pode mudar a sua vida [Definitivamente]!!
Spoiler:

* ALERTA: Quando vc for para um encontro, se prepare bem. Muito cuidado no lugar que vc vai deixar sua roupa [Pra ela não sair voando pela janela do seu Apartamento quando vc estiver dormindo] E durma cedo [Pra vc não chegar lá com um cabelo de quem acabo de acordar]
Spoiler:

* Mais uma dica: Tenha bons amigos, que te deem conselhos e mostrem coisas ulteis!! [A Emma e a Jess são um exemplo disso: Já me entregaram logo a mala com as roupas, caso aja algum emprevisto] E já cortaram o mei cabelo na hora [Pra não ter q ir em nenhum cabeleleiro qualquer]
Spoiler:

* E pra finalizar, mas o não menos importante: Não saia por aii procurar um Amor, quando ele tem que chegar, ele chega quando menos se espera!! [Meu exemplo com a Lys *-*]
Spoiler:


AH, já ia me esquecendo. Vocês acharam mesmo que eu ia pedir pro Damon me transformar e não o daria nenhuma recompensa???
Tenho certeza que ele vaii amar esse presentinho, [Que pra falar há verdade foi mais um presente coleivo: Meu, do Stefan, Elena, Jess e Emmma]



*************************
Na casa Dos Salvatores ...


- Damon, eu e a Lys viemos te entregar um presentinho!!!! [Fala Damin piscando o olho pro Stefan]

- Presente ?? Vindo de vc não deve ser boa coisa!!! [Fala Damon]
Mas como presente agente não recusa .. O que é??? [Pergunta Damon curioso]

- Humm, eu fiquei sabendo da aposta que vc fez com o Stefan [Começa Damin]

- É, a aposta que por acaso eu perdii!!! [Reclama Damon] Uma semana sem teto!!! Afee

- Então Damon, meu presente vai ser a solução pros seus problemas!!

- Como assim Pisca??

- Eu vo te dar uma passagem aérea para a minha Ilha deserta. Lá no Brasil!!! [Fala Damin, passando a passagem para o Damon.[Que fica surpreso]

- Nossa, uma passagem aerea pra uma ilha deserta?? [Fala Damon]

- Uhumm, e eu já cuidei do seu divertimento por lá viu!! [Cochicha Damin]

- Divertimento ??

- É, vc acha q eu ia te mandar pra uma ilha completamente deserta?? Claro q não, tá cheio de umas amigas minha lá, só te esperando!!!! [Fala Damin rindo]

- Opa, o que eu to fazendo aki então?? [Resmunga Damon, já pegando as suas malas e saindo correndo em direção ao carro]


Quando ele já está longe o sufiente, Damin e Stefan dão risada, agora Sim conseguiram a sua vingança!!!


- Do que vc's tão rindo?? [Pergunta Lys confusa]

- Aii Amor, o Damon vai pagar por cada pecado dele naquela ilha!!! [Responde Damin]

- Como assim??

- Lys, eu não sei se vc sabe. Mas eu tenho uma listinha anotado o nome de todas as mulheres que o meu irmão .... Pode-se dizer que abandonou pelo mundo!! [Diz Stefan]

- Imagino que não sejam poucas!!! [Responde Lys]

- E não são, podemos dizer que são o suficiente pra encher aquela ilha!!! [Fala Damin rindo]

- Vc's .... Nãoooo!!! [Diz Lys de boca aberta]

- Sim Sim!!! [Fala Stefan caindo de rir]

- OMG, como vc's são crueis.
Vc's ligaram pra cada uma daquelas mulheres loukas e enfurecidas que ele largo pur ai e mandaram elas pra lá??
Esperar ele?? [Conclui Lys]

- Simm, não é uma Vingança Perfeita!!!

- Gente, elas vão matar ele!!! [Fala Lys seria, mas depois não agentando tamanha ironia do destino tbm começa há rir!!!





FIM
Gabrielaa
Gabrielaa

Mensagens : 722
Data de inscrição : 25/02/2011
Localização : São Paulo - S.B.C

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Conselhos Amorosos... com Damon Salvatore   - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] Conselhos Amorosos... com Damon Salvatore

Mensagem por Elena Somerhalder Wesley Seg Ago 08, 2011 3:00 pm

- Eu ouvii isso!! Grita as duas, do outro quarto irritadas

- Silêncio vc's duas, que a conversa ainda não chego na granja!!! Grita Damon, provocando as meninas

- É, ainda não chego mesmo pq sua mãe num tá aqui!! Rebate Emma

Huahuahua,sou demais,fato!
cheers

Lys não responde nada, apenas levanta um pouco a blusa de manga curta e deixa a mostra um grande hematoma roxo
Vendo aquilo, Damin não conseguiu se segurar

- Ele te batia??? Perguntou quase gritando

- Precisa responder a essa pergunta??!!! Diz ela sorrindo, mas pra não chorar

- Meu deus, que tipo de homem pode fazer uma coisa desas com uma dama?? Em q seculo ele vive??!!!! Fala Damin, consigo mesmo

- Ele ainda vive no século em que as mulheres não podiam ter amigos, e
ficavam só na sola do seu pé, e quando não ficavam ganhavam esse tipo
de presentinho Diz ela, olhando o hematoma

- Como uma pessoa
pode ser capaz disso?? Uma coisa q eu odeio é machismo!!!! Se eu visse
ele aqui, e agora não sei o que poderia fazer??!!!! Fala Damin,
respirand fundo

Até que ele percebe a mudança na respiração de
Lys, e no seu rosto, de tranquilo estava passando para aterrorizado,
foi quando ele olhou para há direção em que ela olhava, e percebeu o
motivo de tamanha mudança: Lucke, seu ex tava aii!!!!!

- Oque vc tá fazendo com esse cara??? Grita ele, olhando em direção há Lys

- É só um amigo! Diz Lys, sem olhar pro Lucke

- Amigo??? E desde quando vc tem amigo homem?? Ainda mais um maricote
feito esse!!!! Diz Lucke, dando um murro nas costas de Damin
Nessa hora, Damin sentiu uma fúria formando dentro de si!!
"Quem esse cara pensa que é pra falar com uma mulher daquele jeito, e ainda me agredir assim"
Damin na hora levantou da cadeira e ficou de frente para Lucke.

- Algum problema ???? Pergunta ele, em direção ao ex de Lys

- Sim, vc!!!! Diz ele, dando um soco na cara do Damin, enquanto ele rebatia.

Depois
só se viu Damin, derrubando o Lucke no chão e dando vários socos, um
atrás do outro, no rosto do Lucke. Que como estava caido, não tinha como
se defender

- Esse é por bater nela!!! [Diz Damin, enquanto metia mais um soco na cara do Lucke

- I esse é vc aprender a não mecher mais comigo!!! Fala Damin, dando apenas mais um soco, que deixou Lucke no chão

Uia,quem diria q o Pisca iria se mostrar tão macho?Go,boy!Adorei ver a cena da surra do Pisca e do tal Lucke...Q cara sem noção,odeio homem q bate em mulher!Se o Damon tivesse visto isso,ele ia morder sem dó nem piedade o pescoço do mané...


Lys apenas observava tudo aquilo, e se sentia
vingada. Por tudo que já passou, até que enfim apareceu alguem q o
fizesse pagar por tudo que fez!!!

- Desculpa por isso!! Fala Damin, sem graça, ao ver Lys observando tudo aquilo

- Desculpar?? Pq?? . Eu to me sentindo ótima agora!!! E como se eu
tivesse enfim dado há vingança que ele merecia!! Diz Lys, toda
sorridente

- Depois de tudo que vc falo!! Não deu pra aguentar e deixar queto!!!

- Brigada!! Diz Lys, se levantando e indo ficar ao lado do Damin

- Por?????

- Por ser assim.
Por me defender mesmo agente ter se conhecido em menos de cinco minutos. Diz ela
Brigada por ter me ouvido, Brigada por tudo!! [Diz Lys, se aproximando em direção ao Damin

Até que eles chegam mais pertos um do outro,
Damin levanta a sua mão em direção há cintura de Lys, que faz o mesmo no pescoço dele.
E enfim os lábios, a centimetros um do outro ..
Se unem, e enfim saii o tão esperado beijoo!!
Que silênciou os pensamentos de ambos, e ficaram assim, aproveitando o momento ao máximo!!

Quando depois de um tempo, se separaram .. E Apenas olharam um para o outro, e sorriram.
Sorriram por perceberem que agora Sim ambos encontraram a pessoa certa!!!

Ah,foi fofinho o final do Pisca!Depois desse trabalho todo,ele merecia né,gente?


Última edição por Elena Ackles Padalecki em Seg Ago 08, 2011 5:15 pm, editado 1 vez(es)
Elena Somerhalder Wesley
Elena Somerhalder Wesley

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 34
Localização : Em Mystic Falls,passeando pela cidade com o Damon

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Conselhos Amorosos... com Damon Salvatore   - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] Conselhos Amorosos... com Damon Salvatore

Mensagem por Gabrielaa Seg Ago 08, 2011 3:07 pm

[FINALIZADA] Conselhos Amorosos... com Damon Salvatore   - Página 8 121wkdz
E esse é o PISCA Damin!! Very Happy




" Bom meninas,
Eu espero que vocês tenham gostado da Fic!!
Eu sei que de uns capitulos pra cá tá meio sem graça! [Fatooo]
Mas eu fico feliz de saber que vc's aguentaram essa fic até o fim!!! kkkkkk'

Como hj é o meu aniversario, to super feliz de tá concluindo a fic hj!!!! *-*

Esse é o meu presentinho pra vc's!!!
Espero que tenham gostado!!!"


Bjks Adorooo Vc's!!!
Gabrielaa
Gabrielaa

Mensagens : 722
Data de inscrição : 25/02/2011
Localização : São Paulo - S.B.C

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Conselhos Amorosos... com Damon Salvatore   - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] Conselhos Amorosos... com Damon Salvatore

Mensagem por Gabrielaa Seg Ago 08, 2011 3:10 pm

Elena,
Que bomq vc gosto Amr!!!!
Fico super feliz!!! *-*
kkkkk'

Realmente, depois de tudo que o Pisca passou merecia um final feliz néh??!!!!

Bjks Wink
Gabrielaa
Gabrielaa

Mensagens : 722
Data de inscrição : 25/02/2011
Localização : São Paulo - S.B.C

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Conselhos Amorosos... com Damon Salvatore   - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] Conselhos Amorosos... com Damon Salvatore

Mensagem por Elena Somerhalder Wesley Seg Ago 08, 2011 3:12 pm

Poxa,Gabi!Vingança com o Damon,pq?E cadê o encontro dele com o Ian?A melhor parte da fic foi adiada, Evil or Very Mad ?

Ai,amei a parte do POV do Pisca *_*Aprendeu mesmo,hein?

Ai,o David ''Gostoso'' Henrie é o Pisca?Nossa,tu tem noção do quanto eu sou gamada nesse cara?Tu acertou em cheio,mulher *_____________________________*

Parabéns pela fic,Gabi!
Elena Somerhalder Wesley
Elena Somerhalder Wesley

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 34
Localização : Em Mystic Falls,passeando pela cidade com o Damon

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Conselhos Amorosos... com Damon Salvatore   - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] Conselhos Amorosos... com Damon Salvatore

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Sex Ago 12, 2011 2:53 pm

OMG, eu não tenho palavras pra descrever, então digo:
TOTALMENTE PERFEITOOOOO!
Poow, meu ex me batia, Oo #medoo
Damin, lindooo, me defendeu *---*
nossa, tadinho do Damon :S
se preparando pra enfrentar as garotas
ex, muahahahahaha! xDD
Jess e Emma, adorei as duas =)
o beijoo, o tão esperado beijo aconteceu,
agora eu e ele somos felizes para sempre! hehehe Twisted Evil
essa fic foi perfeita, Gabi
amei meu Damin, tão lindoo.
Esses olhos, ai, matou
agora ele é só meu Cool
beijos, Gabi
txi doluu
até uma próxima fic Wink
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Conselhos Amorosos... com Damon Salvatore   - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] Conselhos Amorosos... com Damon Salvatore

Mensagem por Keroll Salvatore Sex Ago 12, 2011 3:05 pm

Perfeito d+ amr!!
Pena q acabou... Fiquei triste aq... Sad
O Damon está em sérios apuros agora hein? Uma ilha repleta de mulheres que ele largou? affraid
Deixa eu salvar ele??? Twisted Evil
Bjinssssss
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Conselhos Amorosos... com Damon Salvatore   - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] Conselhos Amorosos... com Damon Salvatore

Mensagem por Jenn Sáb Ago 13, 2011 12:34 am

mae, sua fic foi comedia do inicio ao fim, e eu ri tudo que podia e que não podia!!
xDD
se riri faz bem a saude como dizem eu nao morro tao cedo graças a sua fic!!
xDD
um beijão
parabens pela fic!! xD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Conselhos Amorosos... com Damon Salvatore   - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] Conselhos Amorosos... com Damon Salvatore

Mensagem por Miriam Salvatore Sáb Ago 13, 2011 10:39 am

OMG momis isso foi divino..
Comedia do inicio meio e fim Wink
Amei o encontro da Damin e da Lyz ele foi super fofo e cavalheiro com ela aaa que LINDO Wink
E depois o cap Bonus foi de mais o presentinho do Pisca então Twisted Evil
Amei fic fantasbulatica momis
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Conselhos Amorosos... com Damon Salvatore   - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] Conselhos Amorosos... com Damon Salvatore

Mensagem por Gabrielaa Dom Ago 14, 2011 4:31 pm

Elena Ackles Padalecki escreveu:Poxa,Gabi!Vingança com o Damon,pq?E cadê o encontro dele com o Ian?A melhor parte da fic foi adiada, Evil or Very Mad ?

Ai,amei a parte do POV do Pisca *_*Aprendeu mesmo,hein?

Ai,o David ''Gostoso'' Henrie é o Pisca?Nossa,tu tem noção do quanto eu sou gamada nesse cara?Tu acertou em cheio,mulher *_____________________________*

Parabéns pela fic,Gabi!

kkkk' Essas partes ficaram de fora pq ia ser Muito dificil de escrever, e eu acho que perdii todo minha criatividade quado conclui essa fic!! =X kkkk' Mas eu tava pensando em fazer o encontro deles numa fic só, separada dessa, mas .. Não seii se vo ter criatividade pra isso!! kkk'
Nossa Elena, vc me deu uma ídeia Hiper agora!! kkkk' [Mas num vo ler falar pq provavelmente não vai dar certo] kkk'
**
kkkk' Lindo o 'Pisca' Damin néh??? O dificil é imaginar ele todo cafona como tava no começo da fic mas td bem!! kkk'
Ain, que bom q vc gosto da Fic Lena!! Fico feliz q vc tenha alguentado ler isso até o final!! kkk'
Brigadão viu!! Beijokas Wink
Gabrielaa
Gabrielaa

Mensagens : 722
Data de inscrição : 25/02/2011
Localização : São Paulo - S.B.C

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Conselhos Amorosos... com Damon Salvatore   - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] Conselhos Amorosos... com Damon Salvatore

Mensagem por Gabrielaa Dom Ago 14, 2011 4:55 pm

Lys Weasley Salvatore escreveu:OMG, eu não tenho palavras pra descrever, então digo:
TOTALMENTE PERFEITOOOOO!
Poow, meu ex me batia, Oo #medoo
Damin, lindooo, me defendeu *---*
nossa, tadinho do Damon :S
se preparando pra enfrentar as garotas
ex, muahahahahaha! xDD
Jess e Emma, adorei as duas =)
o beijoo, o tão esperado beijo aconteceu,
agora eu e ele somos felizes para sempre! hehehe Twisted Evil
essa fic foi perfeita, Gabi
amei meu Damin, tão lindoo.
Esses olhos, ai, matou
agora ele é só meu Cool
beijos, Gabi
txi doluu
até uma próxima fic Wink

Ain, que bom q vc gosto do seu tão esperado FELIZ PARA SEMPRE com o Pisca Damin!! kkk'
No final ele mostro q não era de brinkadeira!! #meche kkkk'
Tadim do Damon, acho q fui muito má com ele!! [Uma ilha cheia de mulher irritada, é acho q fuii um poko mais q muitoo má] rsrsrsr'
****
Que bom q vc gosto do seu Damin, realmente ele é lindoo!! kkk'

Beijãoo Lys,
Tbm ty adoloo!!! ....s2...
Super feliz q vc tenha gostado!!! Razz
Até há próximaa!! Very Happy
Gabrielaa
Gabrielaa

Mensagens : 722
Data de inscrição : 25/02/2011
Localização : São Paulo - S.B.C

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Conselhos Amorosos... com Damon Salvatore   - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] Conselhos Amorosos... com Damon Salvatore

Mensagem por Gabrielaa Dom Ago 14, 2011 5:00 pm

Keroll Salvatore escreveu:Perfeito d+ amr!!
Pena q acabou... Fiquei triste aq... Sad
O Damon está em sérios apuros agora hein? Uma ilha repleta de mulheres que ele largou? affraid
Deixa eu salvar ele??? Twisted Evil
Bjinssssss

Super Feliz q vc tenha gostado Keroll,
É, realmente, o Damon está em apuros!! kkk'
Oq será q ele não deve tá passando com aquelas mulheres irritadas em cima dele ??
[Não quero nem pensar] kkkkkkk'
Beijãoo flor, e brigada por ter acompanhado há fic até o fim,
fiko super feliz q tenha gostado!! Wink
Gabrielaa
Gabrielaa

Mensagens : 722
Data de inscrição : 25/02/2011
Localização : São Paulo - S.B.C

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Conselhos Amorosos... com Damon Salvatore   - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] Conselhos Amorosos... com Damon Salvatore

Mensagem por Gabrielaa Dom Ago 14, 2011 5:07 pm

Jennifer escreveu:mae, sua fic foi comedia do inicio ao fim, e eu ri tudo que podia e que não podia!!
xDD
se riri faz bem a saude como dizem eu nao morro tao cedo graças a sua fic!!
xDD
um beijão
parabens pela fic!! xD

kkkk' Que com q vc gostoo filha !!!!
kkkkk' Então leia muitas vezes pq vc não pode morrer tão cedoo!! kkk'
An, Brigadaa, fiko feliz q vc tenha gostado msm!! Wink
Muitoss Beijos!!
Gabrielaa
Gabrielaa

Mensagens : 722
Data de inscrição : 25/02/2011
Localização : São Paulo - S.B.C

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Conselhos Amorosos... com Damon Salvatore   - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] Conselhos Amorosos... com Damon Salvatore

Mensagem por Gabrielaa Dom Ago 14, 2011 5:10 pm

Miriam Salvatore escreveu:OMG momis isso foi divino..
Comedia do inicio meio e fim Wink
Amei o encontro da Damin e da Lyz ele foi super fofo e cavalheiro com ela aaa que LINDO Wink
E depois o cap Bonus foi de mais o presentinho do Pisca então Twisted Evil
Amei fic fantasbulatica momis

Que bom q vc gosto Miriam!!!
rsrsrs' é, a Lys e o Pisca ficaram fofos juntos!! *-* kkk'
Mas o presentinha do Damon, há esse não tem preço!! kkk'
Nesas horas eu fiko feliz por ele ter me largado!!
rsrsrsrsr'
Fico super feliz q vc tenha gostado Filha,
E Brigada por ter aguentado há fic até o fim!! kk'
Beijoss
Very Happy
Gabrielaa
Gabrielaa

Mensagens : 722
Data de inscrição : 25/02/2011
Localização : São Paulo - S.B.C

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Conselhos Amorosos... com Damon Salvatore   - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] Conselhos Amorosos... com Damon Salvatore

Mensagem por Any gilbert Seg Ago 15, 2011 2:08 am

desculpa chegar no final, mais eu li tudinho e gostei muito,barabens!!
Any gilbert
Any gilbert

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Conselhos Amorosos... com Damon Salvatore   - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] Conselhos Amorosos... com Damon Salvatore

Mensagem por Gabrielaa Sáb Out 08, 2011 10:31 pm

Que Bom q vc gosto Any!!!
Tem problema Nenhum não!! O que importa e q vc tenha gotado!! hehehe...

Beijooooo!! Very Happy
Gabrielaa
Gabrielaa

Mensagens : 722
Data de inscrição : 25/02/2011
Localização : São Paulo - S.B.C

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Conselhos Amorosos... com Damon Salvatore   - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] Conselhos Amorosos... com Damon Salvatore

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos