Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA] Conselhos Amorosos... com Damon Salvatore   - Página 7 I_vote_lcap64%[FINALIZADA] Conselhos Amorosos... com Damon Salvatore   - Página 7 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA] Conselhos Amorosos... com Damon Salvatore   - Página 7 I_vote_lcap36%[FINALIZADA] Conselhos Amorosos... com Damon Salvatore   - Página 7 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] Conselhos Amorosos... com Damon Salvatore

+14
Claire salvatore
Elena Somerhalder Wesley
Keroll Salvatore
bikatriz
Lys Weasley Salvatore
Eloo
Jess Silver
Jenn
vicky_dobrev
manuoc
Miriam Salvatore
Vaanny
Dawn
Gabrielaa
18 participantes

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA] Conselhos Amorosos... com Damon Salvatore   - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] Conselhos Amorosos... com Damon Salvatore

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Qui Jul 21, 2011 5:38 am

êbaaa, tem cap na área hj #euacho
mal veja a hora de tu postar, Gabi
quando chegar da escola já venho ver se vc postou xD
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Conselhos Amorosos... com Damon Salvatore   - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] Conselhos Amorosos... com Damon Salvatore

Mensagem por Jess Silver Dom Jul 24, 2011 7:11 pm

Gabiii
eu só pude vir hoje pra ler
lembra que eu fiquei aqueles dias todos fora?? poiiis, mas já voltei!!
então, quanto ao cap:
ficou mesmo giro, adorei a minha personagem
coitada, primeiro nao apanhava nada, e depois quando percebeu ficou bem chocada hahah
e o Damin tadito tudo lhe acontece, é mesmo um pobre desgraçado!
a ver se agora com a minha ajuda ele fica melhor kkkkkk
posta mais lindonaaa
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Conselhos Amorosos... com Damon Salvatore   - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] Conselhos Amorosos... com Damon Salvatore

Mensagem por Stéphanie Petrova Ter Jul 26, 2011 9:43 pm

kkkkk , coitado do pisca ... kkk .
Esse cap ficou muito bom(todos ficam Very Happy )
Quando vai postar mais??
Stéphanie Petrova
Stéphanie Petrova

Mensagens : 484
Data de inscrição : 14/04/2011
Localização : Rio de janeiro -RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Conselhos Amorosos... com Damon Salvatore   - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] Conselhos Amorosos... com Damon Salvatore

Mensagem por Gabrielaa Ter Jul 26, 2011 9:51 pm

Nossa,
To sumidona dessa Fic!!!
kkk'

Prometo q vo posta capitulo novo antes do fim de semana!!! Wink

Q bom q vc gosto do seu personagem Jess!!!
Eu pensei q ela ia ser um personagem q iria sair rapido, mas ..
To vendo futuro pra ela!!
I um futuro muitooooo Bom ein!!!!! kkkkkk'


Filhota Stéphanie ... Sumida!! Sad
kkkkk'
Provavelmente lá pra quinta!!!

Bjks
Gabrielaa
Gabrielaa

Mensagens : 722
Data de inscrição : 25/02/2011
Localização : São Paulo - S.B.C

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Conselhos Amorosos... com Damon Salvatore   - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] Conselhos Amorosos... com Damon Salvatore

Mensagem por Gabrielaa Dom Jul 31, 2011 4:36 pm

I Quem Disse que eu tava Dormindo ???


Na mansão dos salvatores estavam Damon no quarto, e Stefan arrumando seus materiais para o colegia, na sala!!
Até que alguem bate na porta...

- Oii Stefan, o Damon tá ai ?? (Pergunta Jess, na porta)

- Bom, o Damon acho que tá lá no quarto dele fazendo só deus sabe o que que não desceu até agora. Entra ai!! (Convida Stefan)

- Stefan, quando voce fala assim me dá até medo de imaginar o que ele tá fazendo ... Mas, mudando um pouco de assunto, deixa eu te apresentar uma amiga, Emma!! (Fala Jess, apresentando a garota que estava junto dela)

- Prazer em conhecela Emma, eu sou o Stefan!!

- Prazer Stefan!! Eu só amiga da Jess, e fiquei sabendo do caso do "Pisca"!!!

- Sei bem desse caso ... Minha semana vai depender disso!! (Fala Stefan, consigo mesmo)

- Sua semana depende disso ?? (Pergunta Emma confusa, até que aparece o Damon no batente da escada )

- Posso saber o que as crianças estão conversando ?? (Pergunta Damon, olhando pra "reunião" na sua sala de estar)

- De criança aqui acho que só tem você, que fica no quarto dormindo até essa hora!! (Diz Jess, fazendo uma careta pra ele)

- I quem disse que eu tava dormindo??
( Rebate Damon na escada, enquanto a porta do seu quarto abre e de lá saem duas garotas cochichando felizes da vida e rindo maliciosamente enquanto olhavam Damon na escada)

- Bay Damon!! ( Diz uma delas, mandando um beijo pra ele.)

- Bay!! ( Responde Damon, enquanto as garotas saia em direção há porta. E em seguida, se vira para Jess )

- Como eu disse, eu não estava dormindo!!! (Responde ele, descendo a escada)

- Bom meninas, agora que o Damon já desceu vo indo nessa. To atrasado pro colegio!!
Tchau!!! (Diz ele, se despedindo e indo embora)

***************************************
- Bom, sera que eu posso saber a honra da visita de vc's há essa hora da manhã ?? (Pergunta Damon, se despreguiçando)

- Esqueceu do "Pusca" ?? (Pergunta Jess)

- Não é Pusca é Pisca!!! (Corrige Damon)

- Ok, como eu to vendo ... A Jess não vai me apresentar, meu nome é Emma, só amiga da Jess e fiquei sabendo do Pisca e vim ajudar, eu só estilista e tambem manjo de cortes de cabelo. Você deve ser o tão famoso Damon??? (Pergunta Emma)

- Eu já ia apresentar vc's mais ... Pra oficializar, Damon essa é a Emma, Emma esse é o Damon!! (Apresentam a Jess, mostrando a lingua pra Emma)

- Hummm, Emma ... Belo nome!!! (Diz Damon)

- Brigada!!! (Responde ela)

*******************************

- Bom, apresentações feitas, vamos ao que interressa: Damon, o que você vai 'ensinar' pro Pisca hoje ?? (pergunta Jess)

- Então néh ... Normalmente eu penso em alguma coisa antes. Mas como voces perceberam, eu tava muito oculpado:Resumindo - Não pensei em nada!! (Diz Damon)

- Então néh Emma, como eu te falei, o Damin precisa muito da gente, por que se dependece do Damon, o coitado não ia ter muito futuro!! (Diz Jess, para Emma)

- Gentee, eu to aqui tá, só pra lembrar!!! (Diz Damon, levantando há mão em direção há Jess)

- Nossa, nem percebii Damon!!! (Fala Jess ironicamente)

- Eita, que bicho te mordeu hoje garota, já chega dando patado nos outros!! (Diz Damon) Mas se você é tão inteligente e preparada assim, diz aii, preparo o que pro Damin ein ein??
Aposto que nem se lembro!! (provoca Damon)

- Aii que voce se engana Damon!!! Eu i a Emma já viemos preparadas!! (Diz Jess, piscando pra Emma)

- Concerteza!!! (Concorda Emma, até que a campainha toca)

PAM PAM ... (Isso é uma campainnha tocando tá??)

- Entra!! (Grita Damon, já sabendo quem era)

- Oi Damon, Jess!!! (Comprimenta Damin)

- Oii Damin!! (Comprimenta Jess) Deixa eu te apresentar, essa é minha amiga: Emma, ela é estilista e tambem entende de cortes de cabelo, essas coisas. Chamei ela pra dar uma geral em voce!!

- Ótima ideia Jess!! (Elogia Damin) Prazer em conhecelá Emma!!

- O prazer é todo meu. Até que enfim to vendo pessoalmente o tão famoso Damin!!! (Diz Emma)

- Famoso ?? Só se for pelos foras que eu leveii!!

- É ... Pra falar há verdade, eu te conhecia mais por causa disso mesmo!! ( Confessa Emma)

- I então, o que vocês vão querer me 'ensinar' hoje ??

- Então Damin: Eu i a Emma, (Diz Jess, fazendo uma careta em direção ao Damon) Troucemos umas roupas pra voce, tá lá no carro!!

- Eu escolhi todas, tenho certeza que tá no tamanho ideal. Vô buscar há mala, tá lá no carro!! (Diz Emma, indo em direção há porta)

- Eu vô com voce, vai que a mala tá pesada!! (Fala Damin, saindo tambem)


Até que fica apenas Jess e Damon na sala!!!

- Agora sim o Damin vai começar a sua tranformação!! (Provoca Jess)

- Ram, grande coisa voce dar umas roupas pra ele. Quem mostrou como é ter atitude fui eu!!

- Você ?? Mostro pra ele, como é ter 'Atitude' ?? (Diz Jess rindo)

- Qual é a piada ??

- Nada Damon, mas eu acho que o jeito que ele entro no Gril ontem não é muito bem "Ter Atitude"!!!

- Olha, aquilo foi um acidente de percurso tá, o que eu posso fazer se o cara além de não ter jeito com as mulheres, ainda nasceu com a bunda virada pro chão!! (Diz Damon normalmente)

- A bunda virada pro chão ?? (Pergunta Jess confusa, encarando Damon)

- Que foi!! Quando a pessoa nasce com sorte não dizem que nasceu com a bunda virada pra lua ?? Pois então, ele nasceu sem sorte, Nasceu com a bunda virada pro chão!!

- Damon, cala a boca por Favor!!! (Diz Jess)




CONTINUA ....
O capitulo ainda não acaboo!!!
Vai continuar dessa parte tá meninas ...
Bjks Wink


Última edição por Gabrielaa em Qui Ago 04, 2011 7:26 pm, editado 1 vez(es)
Gabrielaa
Gabrielaa

Mensagens : 722
Data de inscrição : 25/02/2011
Localização : São Paulo - S.B.C

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Conselhos Amorosos... com Damon Salvatore   - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] Conselhos Amorosos... com Damon Salvatore

Mensagem por Keroll Salvatore Dom Jul 31, 2011 4:59 pm

A-M-E-I!! Achando q o Damon estava dormindo é?? Q nd! Ele estava é aproveitando a vida!! KKK.
Espero q as meninas consigam dar um trato no Pisca!KKK
Quero mais amr
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Conselhos Amorosos... com Damon Salvatore   - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] Conselhos Amorosos... com Damon Salvatore

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Qua Ago 03, 2011 5:52 pm

amuei, Gabi
desculpa a demora pra ler
rmuuuito
mal posso esperar pela cont Very Happy
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Conselhos Amorosos... com Damon Salvatore   - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] Conselhos Amorosos... com Damon Salvatore

Mensagem por Elena Somerhalder Wesley Qua Ago 03, 2011 7:36 pm

Ahhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!*continua gritando depois de anos-luz*

Nossa,o cap ficou show,Gabi!E posso te falar:ADOREI MINHA ENTRADA NA FIC:Estilista,Damon achando meu nome bonito...(uia,será q o Damin vai se interessar por mim?)É,eu estou podendo na fic,XD.

Pode deixar q vou dar um trato daqueles no ''Pusca'' ,q até o Damon vai ficar assustado quando ver o Damin depois(isso por ter me chamado de criança!*mostra a língua pro Damon)

Quando sai o novo cap?Ah,dá uma lida na minha fic!Sempre que posso,sai um novo cap!
Elena Somerhalder Wesley
Elena Somerhalder Wesley

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 34
Localização : Em Mystic Falls,passeando pela cidade com o Damon

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Conselhos Amorosos... com Damon Salvatore   - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] Conselhos Amorosos... com Damon Salvatore

Mensagem por Miriam Salvatore Qui Ago 04, 2011 10:02 am

A bunda virada pro chão foi boa kkk
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Conselhos Amorosos... com Damon Salvatore   - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] Conselhos Amorosos... com Damon Salvatore

Mensagem por Gabrielaa Qui Ago 04, 2011 6:01 pm

Que bom q vc's gostaram meninas!!!!! Razz

Elena vo procurar sua fic aqui pra começar a acompanhar Sim!!! Wink

Bom, a continuação já tá pronta!!
Vo postar agora então!!

Espero q gostem ...
Bjks Very Happy
Gabrielaa
Gabrielaa

Mensagens : 722
Data de inscrição : 25/02/2011
Localização : São Paulo - S.B.C

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Conselhos Amorosos... com Damon Salvatore   - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] Conselhos Amorosos... com Damon Salvatore

Mensagem por Gabrielaa Qui Ago 04, 2011 6:26 pm

I Quem Disse Que Eu Tava Dormindo ?? [Parte 2]


Até que fica apenas Jess e Damon na sala!!!

- Agora sim o Damin vai começar a sua tranformação!! (Provoca Jess)

- Ram, grande coisa voce dar umas roupas pra ele. Quem mostrou como é ter atitude fui eu!!

- Você ?? Mostro pra ele, como é ter 'Atitude' ?? (Diz Jess rindo)

- Qual é a piada ??

- Nada Damon, mas eu acho que o jeito que ele entro no Gril ontem não é muito bem "Ter Atitude"!!!

- Olha, aquilo foi um acidente de percurso tá, o que eu posso fazer se o cara além de não ter jeito com as mulheres, ainda nasceu com a bunda virada pro chão!! (Diz Damon normalmente)

- A bunda virada pro chão ?? (Pergunta Jess confusa, encarando Damon)

- Que foi!! Quando a pessoa nasce com sorte não dizem que nasceu com a bunda virada pra lua ?? Pois então, ele nasceu sem sorte, Nasceu com a bunda virada pro chão!!

- Damon, é melhor você ficar queto!! [Diz Jess]


Damon já ia reclamar, até que entram Emma e Damin na sala, com uma grande mala e uma bolsa de mão!!

- Olha, pelo jeito que a Jess te descreveu, pensei que essas roupas ficariam legal em você .... I parece que acerteii !!!! [Diz Emma, abrinda há mala e mostrando as roupas: A grande maioria eram calças jeans escuras e camisetas brancas ou cinzas]

- Claro q acertamos Emma, as roupas vão ficar ótimas!!!!! Damin prova uma lá pra gente ver se ficou tudo no tamanho certo!! [Diz Jess, jogando uma blusa e uma calça jeans pra ele ]

- Ok, já que vocês insistem tanto, eu vô provar!! [Diz Damin, subindo para o andar de cima onde ficam os quartos e indo provar há roupa]


********************************************************************************
Minutos Depois ....


Damin aparece descendo as escadas, com as roupas novas que Emma e Jess escolheram ...


- UAU, agora Sim homem de verdade!! Fico lindo!! Esse estilo e essas cores ficaram perfeitos em vc!!! [Diz Emma, surpresa com o que uma simples mudança nas roupas, causou no visual completo dele]

- Concerteza, esse estilo de roupa combino perfeitamente com voce!!! [Diz Jess, de boca aberta]

- Com licença Garotas: Eu não sei se vc's perceberam, mais esse 'estilo' maravilhoso que vc's tão falando que combinou com ele, é MEU!!!! [Diz Damon, apontando para a roupa que usava]

- Seu nada queridoo!! Essas roupas maravilhosas são da coleção do ator mais HOT do momento: Ian Somerhalder!!! [Diz Jess suspirando]

- Ian Somerhalder ??? Quem é esse, que eu nunca ouvi falar ?? [Diz Damon, fazendo cara de deboche]

- Como assim vc nunca ouvi falar no Ian ?? [Pergunta Emma chocada] HELLOO - Ele é tipo: O sonho de consumo de todas as mulheres!!!

- O sonho de consumo de todas as mulheres sou euuuu!!!! [Diz Damon]

- De todas as mulheres não querido, só mais o Ian!!! [Diz Jess, mostrando há lingua em direção ao Damon]

- Aii, eu mereço isso!!! [Diz Damon consigo mesmo]


Até que Emma e Jess, vão para há cozinha, arrumar o lugar para fazer um 'mini' salão de cabeleleiro para cortar o cabelo do Pisca!!!
E ficam na sala Damin e Damon!!!

- Damon vem cá !!! [Chama Damin, com uma cara confusa]

- Que foi ???? [Pergunta Damon]

- Você não tinha comentado comigo esses dias que era fã desse Ian ??? Por que você acabo de falar pras meninas que nunca ouviu falar dele??

- Que isso Pisca, eu nunca disse isso não!!!! [Fala Damon, fazendo sinal pro Damin ficar queto]

- Falo Sim Damon, que eu me lembro muitoo bem!! Você até disse que se inspira no visual dele pra se vestir!!!

- Eu nunca disse isso!! [Falou Damon, fazendo sinal pro Pisca ficar queto e olhando ao redor para ver se nenhuma das garotas ouviu]

- Damon Salvatore, deixa de ser mentiroso cara!!! Eu lembro tá!!! [ Fala Damin, dando risada]

- Tabom, eu adimitoo, eu disse isso!! Mas por favor, agora cala a boca antes q as meninas ousam isso!!!


Diz Damon, só que já é tarde demais, e ele começa a ouvir as risadas da Emma e da Jess do outro comodo!!!


- Então voce se inspira no visual dele é Damon ??? [Grita Jess, sorrindo]

- É o seu ator preferido é Damon ???

- Você é fã dele ein Damon???

- Ah, cala a boca vc's duas!!!! O que eu posso fazer se o cara copio as minhas roupas???

- Copio ?? Vc acabo de falar que se 'inspira' no visual dele. Traduzindo: Voce acabou de assumir que copia as roupas dele!!! [Diz Jess]

- Ah Jess, num enche vaii!!!! Termina logo de arrumar o 'salão' que vocês tão fazendo na minha cozinha!!! Antes q eu espusse vc's daqui!!! [Diz Damon, mostrando há lingua pra ela]

- Ih tava demorandoo!!!!! [Diz Damin]

- Atah que vc vai ter coragem de espussar 2 garotas indefesas da sua casa assim!!! [Diz Emma]

- Nunca duvide Emma, nem sei quantas vezes ele já me 'espusso' daqui!!! [Fala Damin, olhando pelo canto do olho pro Damon, q só dava risada]


**********************
Minutos depois,

Jess chama Damin para ir até a cozinha ou melhor pro mini salão que elas armaram para dar uma geral no penteado dele!!!


- Damin, vem cá!!!!! [Grita Jess e Emma]

- To aqui!!! [Diz Damin, já na cozinha junto do Damon e as garotas]

- Preparado para o novo visual ??? [Pergunta Emma]

- Claroo!! [Diz ele sorrindo]

- Vaii ficar um arraso!!! [Diz Jess, piscando pro Pisca]

- Vaii msm, vai ficar um arraso o tamanho do estrago que vão fazer na sua cabeça!!! [Diz Damon]

- Damon, cala a boca! [Diz Jess]

- Mas eu to falando serio Pisca, essas duas ai num entendem nada de cabelo.
Acho bom voce toma cuidado ein!! [Fala Damon rindo, vendo a cara de indecisão do Pisca]

- É mentira Damin, a Emma é cabeleleira profissional!!! [Diz Jess, piscando pra Emma, para que ela afirmasse]

- É verdade, eu já fiz até curso!!! [Fala ela]

- Ok, vô acreditar em vocês!!!! Mas por favor, não piorem as coisas tá!!! [Fala Damin, indeciso]

- Pode deixar, agora senta aqui!!! [Disse Emma, apontando pra cadeira há sua frente]

- Que Deus te proteja Pisca!!! [Diz Damin, botando pilha no Damin]

- Damon, para de deixar ele nervoso!!! Fica calmo Pisca, a Emma, não vai estragar nada!!!

- Só o seu cabelo!!! [Diz Damon, rindo]

- Damon, se vc num parar com isso, vo ser obrigado há te espussar daqui!!! [Fala Jess]

- Tabom, pareiii!!!!!! Ninguem vai estragar nada Damin!!! [Fala Damon, em tom de deboche]


Até que Emmma, arruma tudo e pega a tesoura pra começar a cortar!!!

- Cuidado Pisca, ela pego a tesoura!!!! [Diz Damon]

- Xiiiiii!!!!!! [Fala Jess e Emma, enquanto começam há corta]

- Pronto, começo há corta. De adeus aos seus cabelos, elas já estragaram tudo com a tesoura!!! [Fala Damon, fazendo cara de triste]

- Damon Salvatore, se voce não calar essa boca agora: Eu pego essa tesoura e acabo com as suas noites de felicidade!!! [Fala Jess, com a voz séria, que fez com q Damon ficasse queto]

- Ok, depois dessa ameaça não abro mais a boca!!!! [Diz ele]


*********************************
Minutos depois .....


- Prontinho Damin, agora vc está um verdadeiro Gatoo!!!! [ Diz Jess]

- Concerteza, tá completamente outra pessoa!!! [Diz Emma]

- Sera q alguem pode me dar um espelho!!! [Diz Damin, ancioso para ver a mudança q elas tanto falavam]

- Aquiii !!!! [Diz Emma, com uma espelho na mão]


Foi então que Damin olhou para o espelho e viu a mudança!!!!! Os cabelos que antes estavam num tom escuro, agora elas haviam clareado um poko mais, e dado uma corte mais curto!!!!

- Nossa, oq vc's fizeram com o Pisca ??? [Pergunta Damon, quando vê o novo penteado]

- NÓS damos um jeito nele!!!! [Diz Jess, piscando o olho]

- É, pode-se dizer q fico um pouquinhoo melhor!!!!

- Pouquinho?? Não sei pq homem tem tanta vergonha de elogiar outro homem!!! [Diz Emma]

- Brigada meninas, tá muitooo melhor!!!!!!! [Agradece Damin]

- Não foii nada!! [Respondem elas]!

- Agora só falta a etapa final!!!! [Diz Damon]

- Que etapa ??? [Pergunta Damin]

- O encontro!!!!!!! [Falam Emma, Jess e Damon ao mesmo tempo]

- Aiiii nãooo!!! [Diz ele]



CONTINUA ...
Gabrielaa
Gabrielaa

Mensagens : 722
Data de inscrição : 25/02/2011
Localização : São Paulo - S.B.C

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Conselhos Amorosos... com Damon Salvatore   - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] Conselhos Amorosos... com Damon Salvatore

Mensagem por Miriam Salvatore Qui Ago 04, 2011 10:11 pm

Quero ver o encontro logo..
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Conselhos Amorosos... com Damon Salvatore   - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] Conselhos Amorosos... com Damon Salvatore

Mensagem por Elena Somerhalder Wesley Sex Ago 05, 2011 1:27 pm

Uia,num falei q ia dar um jeito daqueles no Damin?Ele agora tá praticamente a cópia do Ian,ou seja: Damon querido: ganhou mais um concorrente, Twisted Evil

Ah sim,.claro: Damon falando que nunca ouviu falar do Ian,sei...eu não ouvi isso!

Enfim.O capítulo focou show,Gabi!Só espero que o encontro valha a pena,né?Afinal não adianta tanto trabalho pra nada...

Ps:Fiquei curiosa pra ver com uma foto como o Damin ficou,XD.
Elena Somerhalder Wesley
Elena Somerhalder Wesley

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 34
Localização : Em Mystic Falls,passeando pela cidade com o Damon

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Conselhos Amorosos... com Damon Salvatore   - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] Conselhos Amorosos... com Damon Salvatore

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Sex Ago 05, 2011 7:58 pm

amei, Gabi
ri a lot com o Damon dizendo que não conhecia o Ian
meu lindoo, eu sou a fã dos dois xD
Cláudio e Damin, não fikem com ciúmes xD
amei amei amei amei
uhuhuh, quero uma foto dele tbm Cool
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Conselhos Amorosos... com Damon Salvatore   - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] Conselhos Amorosos... com Damon Salvatore

Mensagem por Gabrielaa Sáb Ago 06, 2011 6:25 pm


Que bom q vc's gostaram meninas!!!! Razz

Bom .... Agora Sim, o encontro vaii dar certo!!! #aleluia rsrsrsrs'
Por que enfim Pisca o Damin vaii encontrar a pessoa certa!!
#Quem.será??? kkkkkk' (Lys nem sabe) kkkkk'

Nossa, agora q vc's falaram Neutral
Acredita q eu num pensei em nenhum ator pra ser o Pisca!!! scratch
kkkkkkk'

Mas agora ... Vo pensar em um, e posto a foto, junto do capitulo tá??!!!
kkkk'

Bjks
Gabrielaa
Gabrielaa

Mensagens : 722
Data de inscrição : 25/02/2011
Localização : São Paulo - S.B.C

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Conselhos Amorosos... com Damon Salvatore   - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] Conselhos Amorosos... com Damon Salvatore

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Sáb Ago 06, 2011 9:13 pm

Gabiii, saudades *--*
aaaaaahhhh, e como sei Twisted Evil
kkkkkk'
quando vc posta?
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Conselhos Amorosos... com Damon Salvatore   - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] Conselhos Amorosos... com Damon Salvatore

Mensagem por Gabrielaa Sáb Ago 06, 2011 9:16 pm

Lys!! Very Happy
Saudades de ver vc on menina!!! kkkkk'

Então, vô postar o capitulo amanhã de tarde, e já escolhi o ator!!!
#mistérioo..
rsrsrsrsrs...
Gabrielaa
Gabrielaa

Mensagens : 722
Data de inscrição : 25/02/2011
Localização : São Paulo - S.B.C

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Conselhos Amorosos... com Damon Salvatore   - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] Conselhos Amorosos... com Damon Salvatore

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Sáb Ago 06, 2011 9:20 pm

huhuhuhuhuh, sei q vou gostar de qualquer jeito Twisted Evil
accio 07 agost
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Conselhos Amorosos... com Damon Salvatore   - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] Conselhos Amorosos... com Damon Salvatore

Mensagem por Gabrielaa Sáb Ago 06, 2011 9:24 pm

Lys, desculpa a minha burrice Embarassed
Mas oq quer dizer "accio 07 agost" ????
kkkkkk'
Gabrielaa
Gabrielaa

Mensagens : 722
Data de inscrição : 25/02/2011
Localização : São Paulo - S.B.C

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Conselhos Amorosos... com Damon Salvatore   - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] Conselhos Amorosos... com Damon Salvatore

Mensagem por Jenn Dom Ago 07, 2011 6:43 pm


significa "venha" como no harry potter mami, é tipo um feitiço pras coisas virem até você!!!

xDDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Conselhos Amorosos... com Damon Salvatore   - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] Conselhos Amorosos... com Damon Salvatore

Mensagem por Gabrielaa Dom Ago 07, 2011 10:00 pm

Nossa, Viajeiii legal agora!!!!
kkkkkkk'

Brigada filhota Jenny!!! Wink

Só pra falar:
Meninas, vô postar os últimos capitulos amanhã [provavelmente a noite]
Por um motivo especial .... Esses vão ser os dois últimos capitulos dessa fic,
E tbm pq amanhã é meu niver, então queria concluir essa fic amanhã!!!
kkkkk'

Então é isso meninas,
Bjks Wink
Gabrielaa
Gabrielaa

Mensagens : 722
Data de inscrição : 25/02/2011
Localização : São Paulo - S.B.C

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Conselhos Amorosos... com Damon Salvatore   - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] Conselhos Amorosos... com Damon Salvatore

Mensagem por Keroll Salvatore Seg Ago 08, 2011 2:24 pm

Amei o cap amr!!
Imagina só se o Ian e o Damon se encontrassem? Twisted Evil Ai, ai... Eu iria querer estar presente!!
kkk
Ansiosa por mais!!
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Conselhos Amorosos... com Damon Salvatore   - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] Conselhos Amorosos... com Damon Salvatore

Mensagem por Gabrielaa Seg Ago 08, 2011 2:27 pm

Que bom q vc gostou Carol!!!!!!!! Smile
Fico Super Feliz!!!! Wink
kkkkkkkkk'


Agora Sim,
Termineiii de escrever a Fic
uhu
Vô postar tudo agora, espero que gostem ok?!!!!!
Bjks Razz
Gabrielaa
Gabrielaa

Mensagens : 722
Data de inscrição : 25/02/2011
Localização : São Paulo - S.B.C

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Conselhos Amorosos... com Damon Salvatore   - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] Conselhos Amorosos... com Damon Salvatore

Mensagem por Gabrielaa Seg Ago 08, 2011 2:45 pm

Um encontro ... Inusitado!!!!!




No dia seguinte, depois daquela completa mudança no visual, (o Pisca) o Damin estava na sala de estar do seu pequeno apartamento, até que a campainha começa há tocar sem parar.

- Já vô!! [Grita Damin, se levantando do sofa e indo em direção há porta. Quando ele enfim abriu ...

- Até que enfim!!! [Berrou Emma, já entrando na casa, seguida por Jess]

- Demoro ein, como você quer arranjar uma namorada assim?? [Disse Jess, se jogando no amplo sofá, enquanto Damin ainda segurava a porta, encarando as duas de boca aberta]

- Oii para vocês tambem!! Posso saber o que tão fazendo aqui há essa hora?? [Perguntou Damin, olhando pro relógio.Ainda não eram nem 10 da manhã]

- Como assim o que agente tá fazendo aqui. Esqueceu do encontro??? [Pergunta Jess]

- Claro que não néh.Como esquecer!! Mas ainda não são nem 10h da manhã!! [Resmunga Damin]

- E por que agente resolveu vir mais cedo, para cuidar dos detalhes!! [Esclarece Emma]

- É, detalhes tipo:Roupas, penteados, sapato, etc!! [Completa Jess] Falando nisso, cadê a mala, com as roupas que agente te deu?? [Pergunta Jess, olhando o seu redor]


- Ali [Aponta Damin, para a porta do seu quarto]

Até que elas partem direto em direção das malas, para escolher a roupa 'ideal'.


- Pisca!! [Grita Emma derepente depois de um tempo] Vem provar essa roupa!!!

- Não .. Essa é mais bonita!! [Grita Jess para Emma]

E as duas ficaram lá, no quarto, (conversando) brigando para ver qual era a melhor roupa.
Enquanto Damin estava na sala, tentando não pirara com as duas gritando, uma de cada lado!!
Por incrivel que pareça, nessa hora, Damin sente um milagre acontecer:
" Ele estava sentindo falta do Damon, para botar ordem naquelas duas histericas no quarto"

*****************************************************************************************
Já na casa dos Salvatores...
Estavam Damon e Stefan, discutindo qual dos dois ganharam a tão comentada Aposta!!


- Damon, não tem o que discutir, o combinado era:Uma Semana, e completou exatamente uma semana ontem.
TRADUZINDO: Eu ganhei a aposta!!! [Falava Stefan, feliz da vida]

- Ah, peraii néh ... Uma semana era muitooo pouco!!

- Muito pouco, mas foi o combinado!!

- Mas o cara era literalmente um horror!! Você queria o que?? Que eu fizesse um milagre??

- Vc não diz que é um 'Deus'?? Então, faz um milagre nele!!! [Falava Stefan rindo]

- Stefan. quantas vezes eu tenho que falar que, quando as garotas me chamam de 'Deus Grego', não é porque faço milagres, é porque sou muitoo bom de ... [Antes que o Damon terminace a frase, Stefan o interrompe]

- Tabom, Tabom. Não precisa me explicar não!!! Mas o assunto é: Já fez as malas???

- Mas ..

- Sem mas Damon!! Pela primeira vez na vida, ganho uma aposta de você, então não quero ouvir justificativas ok? Faz as malas até amanhã é vaii embora!!!!

- Nossa, o irmãozinho bonzinho mostro as presas é?? Tabom, como eu não só de discutir com crianças, vô sair um pouco, e quando voltar, arrumo minhas malas. Achar lugar pra ficar e o que não vai ser dificil!!

- Seii bem que não vai ser dificil!!! [Fala Stefan, enquanto Damon já estava na porta, saindo e indo em direção ao apartemanto do Pisca]

*********************************************************************************************
No Apartamento Do Damin ....


A campainha toca:

- Pisca!!! [Comprimenta Damon, já entrando direto, assim que Damin abre a porta]

- Oii Damon!! [Responde Damin, vendo o Damon já ir entrando e se servindo de um uisque que estava na cozinha]

- Quer um pouco?? [Oferece Damon, já se sentindo em casa]

- Levando em concideração que era pra MIM estar oferecendo e não vc!! Muito obrigado, mas agora não!! [Responde Pisca]

- Se não quer!!! [Damon joga o copo na pia, e já vai tomando há garrafa inteira] Iai, cade as meninas??

- Tão lá no quarto, se matando pra decidir 'qual roupa vai ficar Perfeita em mim'!! [Diz Damin, afinando há voz, para imitar as garotas]

- Eu ouvii isso!! [Grita as duas, do outro quarto irritadas]

- Silêncio vc's duas, que a conversa ainda não chego na granja!!! [Grita Damon, provocando as meninas]

- É, ainda não chego mesmo pq sua mãe num tá aqui!! [Rebate Emma]


No meio desse campo minado todo,
Damin decide ir ao Grill, clarear um pouco as ídeias!!!


- Oii, uma água por favor!!! [Diz Pisca, ao garçom]

Enquanto ele esperava a água, ele vê uma garota se aproximando, até que ela se senta bem ao lado dele!!!

- Oii!! [Pergunta a garota]

- Oii, td bom?? [Pergunta Damin, meio gaguejando]

- Vô indo!! [Responde ela, rindo pela timidez que Damin aparentava]

- Vaii indo?? Algum problema que eu possa ajudala??

- Um problema?? .. Sim. Que você posso me ajudar?? ... Acho q não!!

- Como vc pode saber se eu não posso ajudar se eu nem sei do que se trata??

- Olha, eu nem sei seu nome. Então acho q não dá pra mim ir contando meus problemas pra qualquer um assim!!! [Diz ela, o observando]

- Ah, isso não é problema: Meu nome é Pisca, não, é Damin, Damin Linton!!! [Responde ele, sorrindo. (Tá vendo oq o Damon me faz passar??) Pensava Damin consigo mesmo]

- Pisca?? [Pergunta Ela sorrindo] Prazer meu nome é Lys, Lys Wesley Salvatore!!!

- Lys, belo nome!!!

- Brigada. Será que eu posso saber de onde vem o apelido 'pisca' ?? [Pergunta Lys rindo]

- Humm, isso é um assunto bem delicado .. Que tal no proximo encontro?? [Pergunta Damin, que vendo há cara de tristeza da garota, na hora corrigiu]

- Ou nãoo!! [Diz ele sem graça!!]

- Não, claro que agente pode se encontrar de novo!! [Diz ela sorrindo timidamente]

- Qual é o problema?????? [Pergunta Damin, vendo a tristeza nos olhos de Lys]

- Tá tão evidente assim?? [Pergunta ela, ele apenas faz que sim com a cabeça e ela continua]

- É meu ex namorado, Lucke!!

- Oq tem ele?? Não aceita o fim do namoro??

- Exatamente isso [Desabafa ela] Ele não aceita que agente tá mais junto, ele me persegue sempre, dizendo q se eu não sou dele, tbm não vou ser de mais ninguém. E isso me dá medo entende??

- Claro q entendo!!! Mas o que aconteceu?? Pra vc's terminarem??

[Lys não responde nada, apenas levanta um pouco a blusa de manga curta e deixa a mostra um grande hematoma roxo]
[Vendo aquilo, Damin não conseguiu se segurar]

- Ele te batia??? [Perguntou quase gritando]

- Precisa responder a essa pergunta??!!! [Diz ela sorrindo, mas pra não chorar]

- Meu deus, que tipo de homem pode fazer uma coisa desas com uma dama?? Em q seculo ele vive??!!!! [Fala Damin, consigo mesmo]

- Ele ainda vive no século em que as mulheres não podiam ter amigos, e ficavam só na sola do seu pé, e quando não ficavam ganhavam esse tipo de presentinho [Diz ela, olhando o hematoma]

- Como uma pessoa pode ser capaz disso?? Uma coisa q eu odeio é machismo!!!! Se eu visse ele aqui, e agora não sei o que poderia fazer??!!!! [Fala Damin, respirand fundo]

Até que ele percebe a mudança na respiração de Lys, e no seu rosto, de tranquilo estava passando para aterrorizado, foi quando ele olhou para há direção em que ela olhava, e percebeu o motivo de tamanha mudança: Lucke, seu ex tava aii!!!!!

- Oque vc tá fazendo com esse cara??? [Grita ele, olhando em direção há Lys]

- É só um amigo! [Diz Lys, sem olhar pro Lucke]

- Amigo??? E desde quando vc tem amigo homem?? Ainda mais um maricote feito esse!!!! [Diz Lucke, dando um murro nas costas de Damin]

Nessa hora, Damin sentiu uma fúria formando dentro de si!!
"Quem esse cara pensa que é pra falar com uma mulher daquele jeito, e ainda me agredir assim"
Damin na hora levantou da cadeira e ficou de frente para Lucke.

- Algum problema ???? [Pergunta ele, em direção ao ex de Lys]

- Sim, vc!!!! [Diz ele, dando um soco na cara do Damin, enquanto ele rebatia.

Depois só se viu Damin, derrubando o Lucke no chão e dando vários socos, um atrás do outro, no rosto do Lucke. Que como estava caido, não tinha como se defender]

- Esse é por bater nela!!! [Diz Damin, enquanto metia mais um soco na cara do Lucke]

- I esse é vc aprender a não mecher mais comigo!!! [Fala Damin, dando apenas mais um soco, que deixou Lucke no chão]

Lys apenas observava tudo aquilo, e se sentia vingada. Por tudo que já passou, até que enfim apareceu alguem q o fizesse pagar por tudo que fez!!!

- Desculpa por isso!! [Fala Damin, sem graça, ao ver Lys observando tudo aquilo]

- Desculpar?? Pq?? . Eu to me sentindo ótima agora!!! E como se eu tivesse enfim dado há vingança que ele merecia!! [Diz Lys, toda sorridente]

- Depois de tudo que vc falo!! Não deu pra aguentar e deixar queto!!!

- Brigada!! [Diz Lys, se levantando e indo ficar ao lado do Damin]

- Por?????

- Por ser assim.
Por me defender mesmo agente ter se conhecido em menos de cinco minutos. [Diz ela]
Brigada por ter me ouvido, Brigada por tudo!! [Diz Lys, se aproximando em direção ao Damin]

Até que eles chegam mais pertos um do outro,
Damin levanta a sua mão em direção há cintura de Lys, que faz o mesmo no pescoço dele.
E enfim os lábios, a centimetros um do outro ..
Se unem, e enfim saii o tão esperado beijoo!!
Que silênciou os pensamentos de ambos, e ficaram assim, aproveitando o momento ao máximo!!

Quando depois de um tempo, se separaram .. E Apenas olharam um para o outro, e sorriram.
Sorriram por perceberem que agora Sim ambos encontraram a pessoa certa!!!



FIM
Gabrielaa
Gabrielaa

Mensagens : 722
Data de inscrição : 25/02/2011
Localização : São Paulo - S.B.C

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Conselhos Amorosos... com Damon Salvatore   - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] Conselhos Amorosos... com Damon Salvatore

Mensagem por Gabrielaa Seg Ago 08, 2011 2:47 pm

E agora .... Um capitulo Bonus!!
Pra Finalizar e depois a foto do tão famoso Pisca Transfromado!!!! Wink
Gabrielaa
Gabrielaa

Mensagens : 722
Data de inscrição : 25/02/2011
Localização : São Paulo - S.B.C

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Conselhos Amorosos... com Damon Salvatore   - Página 7 Empty Re: [FINALIZADA] Conselhos Amorosos... com Damon Salvatore

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos