Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 19 I_vote_lcap64%[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 19 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 19 I_vote_lcap36%[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 19 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] The body or the soul?

+36
Susy_W
Ani
thiago B.
Baabii
.Nanda
Thalyta Samora
Gaby Souza
Den!se ;D
isabela c tonon
JúhSalvatore:)
nattii
Juh Fernandez
@CláudioOliveira
Keroll Salvatore
RafaVampireDiaries
Géssica
Poli Canassa
Lys&Nanda
matt
liz dobrev.
JuuOli
gabi_dobrev_somerhalder
Vaanny
bikatriz
Lys Weasley Salvatore
Eloo
manuoc
Verônica
Matheus.Peres
Luzita
clara souza
Nanda Cyrus
Tallitaa
vicky_dobrev
Stéphanie Petrova
Jenn
40 participantes

Página 19 de 43 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 31 ... 43  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 19 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por RafaVampireDiaries Sáb Jul 02, 2011 8:39 pm

foi a melhor noticia q eu recebi hj!
RafaVampireDiaries
RafaVampireDiaries

Mensagens : 500
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 26
Localização : Belo horizonte-mg

http://www.vampirefansbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 19 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Géssica Sáb Jul 02, 2011 8:40 pm

naverdade, apartir de agr eu voltei.. hahaha, só q vo te q ler só as fics novas, pq as q eu amava e costuma ler sempre, eu to mto atrasada agr..Sad
Géssica
Géssica

Mensagens : 294
Data de inscrição : 27/03/2011

http://www.gehumserpensante.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 19 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Verônica Sáb Jul 02, 2011 8:51 pm

Caarraaaaaaaaaacooolees!! Mãeee que liindo!!

Damon é tão romantico aiii como queria que ele tocasse pra mim kkkk

Beijos
Verônica
Verônica

Mensagens : 289
Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 19 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Tallitaa Sáb Jul 02, 2011 9:55 pm

Mãeee, que coisa mais linda
Como se eu já não fosse apaixonada pelo Damon incandicionalmente... Vc ainda posta ele todo romantico assim... Me derreti toda lendo... Lyz sortuda, hehe

Bjus mãezinha Very Happy
Tallitaa
Tallitaa

Mensagens : 431
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 19 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por vicky_dobrev Seg Jul 04, 2011 9:54 am

heey gente Very Happy
mae sumida, bem vinda de volta o/
saudade de vc Smile
priima, suas sugestões renderam dois caps tbm =)
eu ando me empolgando mto, os caps estão ficando meio grandes xD
enfim, o 22 tem mais uma parte ainda, quando quiserem é só falar q eu posto o resto Smile
desculpa, gente, agora não dá para responder os coments de vcs pq eu to com visita aqui em casa e alguém tem q levar o povo pra conhecer a cidade, né ¬¬' kkkk
mais tarde eu respondo e posto mais, ok ?
bjoos ;*
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 19 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por vicky_dobrev Seg Jul 04, 2011 9:56 am

Capítulo 22 – parte 3
[N/A: gente, outra música pra vcs xD https://www.youtube.com/watch?v=kPBzTxZQG5Q ]
Elena entrou no quarto de Damon e o viu deitado na cama, jogando para o alto uma pequena bola. A música que ressoava pelo quarto acabou e recomeçou. Ela a reconheceu: era here without you.
A hundred days have made me older
Since the last time that I saw your pretty face
A thousand lies have made me colder
And I don't think I can look at this the same…

(Cem dias me fizeram mais velho
Desde a última vez que vi seu lindo rosto
Milhares de mentiras me fizeram mais frio
E eu não creio que possa te olhar do mesmo jeito...)

A vampira que estava com ele na sala antes que ela chegasse. Ele devia estar pensando nela, dizia a intuição de Elena. Ele tinha dito que a deixaria ir pelos velhos tempos...
Os sentimentos da garota nunca estiveram tão confusos. Saber que ele podia ainda sentir algo por aquela vampira, e provavelmente sentia, a deixava furiosa. Damon não tinha odireito de se interessar por ela.
Mas... por quê?
Ele era solteiro, desimpedido... e ele era o Damon, caramba. Raramente era visto desacompanhado.
Tinha motivos de sobra.
Mas ainda assim, ela não queria nem pensar nele com alguém.
Se sentindo desconfortável, ela resolveu não se perguntar o motivo daquele ciúme bobo.
E além do ciúme... ela sentia algo diferente pelo vampiro. Solidariedade, como se a dor dele fosse a dela. Vontade de confortá-lo. Elena foi até a enorme cama de Damon e se sentou na beirada, ao lado dele. O vampiro não parou de jogar a bola no teto, nem sequer se deu ao trabalho de olhar para ela.
- Você está pensando nela, não é? – mandou Elena, incapaz de manter a raiva longe de sua voz.
- E se tiver? Por que você se importaria? – resmungou ele – Seja lá de quem você estiver falando.
- Nem vem, Damon, você sabe muito bem que eu estou falando daquela vampira. Aquela que esteve aqui agora a pouco. Mas você tem razão em um ponto... – ela não percebeu que continuava a falar em voz alta – Eu não devia me importar.
- A Lys? – Damon olhou para ela de relance, mas logo estava concentrado outra vez na bola – Eu só estava me lembrando de umas coisas.
I’m here without you, baby
But you're still on my lonely mind
I think about you baby
And I dream about you all the time
I'm here without you baby
But you're still with me in my dreams
And tonight, it's only you and me…

(Estou aqui sem você, baby
Mas você está apenas em minha mente solitária
Eu penso em você, baby
E sonho com você o tempo todo
Estou aqui sem você, baby
Mas você ainda está comigo nos meus sonhos
E esta noite, só existe você e eu...)

Elena se deitou na beirada da cama e apoiou-se em um cotovelo para olhar para ele. Damon parou de jogar a bola ao senti-la tão perto. Só naquele momento ela reparou como ele estava lindo... devia ser crime ter um cunhado tão incrivelmente bonito. Ele estava com a camisa completamente aberta, deixando à mostra seu peito largo e o tanquinho definido. Os cabelos estavam desgrenhados, de um jeito que só realçava o perfil de seu rosto perfeito. Damon olhou para ela, e a respiração da garota se acelerou. Ela não via nada nos olhos azuis, nem uma sombra de emoção.
- E do que você estava lembrando? – perguntou ela, para quebrar o silêncio que se instalara entre eles.
- Do dia em que pedi Lys em casamento. – respondeu o vampiro.
- Você O QUÊ?
Damon fez uma careta.
- Não grita no meu ouvido, eu não sou surdo, caramba – disse ele – Eu a pedi em casamento.
Elena tentou socá-lo, mas o vampiro pegou sua mão no ar.
- Ei, calma, o que eu fiz? – ele fez uma cara inocente – Por que quer me bater?
- Você é um idiota...como...pôde...? – ela se debateu no aperto dele, se esforçando ao máximo para conseguir dar um bom soco no sorriso presunçoso do vampiro.
- Elena, aconteceu há mais de um século. Literalmente. Não precisa ficar com ciúme – o sorriso convencido de Damon se ampliou – Eu era humano. Nem tinha conhecido Katherine ainda.
- EU NÃO ESTOU COM CIÚME!
A garota parou de se debater.
- Você casou quando era humano? – o tom de Elena se encheu de ironia e desprezo – Damon Salvatore, nunca pensei que veria você amarrado. Achei que tinha alergia a casamento.
- Eu não casei com ela. – a voz neutra do vampiro confundiu a garota.
- Não casou? Por quê? Ela não aceitou?
- Ela aceitou, sim. Eu nunca casei, mas já fui noivo, acredite se quiser – ele deu de ombros e encarou o teto – Lys pegou uma pneumonia enquanto nossos pais planejavam o casamento. Eu achei que ela tinha morrido, todos acharam, ela ficou muito mal mesmo. Mas obviamente ela conhecia algum vampiro que a transformou no último minuto possível.
- É a primeira vez que você a vê? – perguntou Elena – Desde que tudo isso aconteceu.
- É. – Damon voltou a jogar a bola – Ela nunca tinha me dito que se tornou vampira.
Elena ouviu muito bem a dor na voz dele. E sua postura irônica derreteu instantaneamente. Ela dobrou seu braço e deitou a cabeça, puxando a mão de Damon para si. A bola quicou no peito dele e caiu no chão. Os dois se encaravam agora, separados por uma distância mais curta do que ele esperava.
- Talvez ela simplesmente não soubesse – disse Elena – Talvez só estivesse tentando te proteger.
- Sem nunca procurar saber o que aconteceu comigo? – a diversão e a incredulidade na voz dele não a enganavam.
Elena podia ver o traço de mágoa em seus olhos azuis.
- Talvez ela tenha parado quando você conheceu Katherine.
- Por que está tentando defendê-la? – disparou ele, irritado.
- Não estou. Só quero que você se sinta melhor. E se você ainda gosta dela...
- Não gosto. Não desse jeito, pelo menos. Eu era muito diferente quando conheci a Lys, Elena. Era uma espécie de Stefan 2. Bom, não exatamente, nunca tive essa capacidade dele de se preocupar até com o motivo do céu ser azul, mas eu era muito diferente.
- Diferente como?
- Ingênuo. Inocente – ele quase cuspiu a palavra, como se dissesse um palavrão – revoltantemente inocente.
- Queria ter conhecido você naquela época. – Elena riu.
Ela estava perto demais. Apesar de se manter inexpressivo, Damon estava tendo dificuldades para se controlar. Ficava se lembrando da noite que tivera com ela, das sensações que só ela podia proporcionar...
- Teria gostado de mim naquela época. – ele murmurou.
- Gosto de você agora. – ela estendeu a mão para tocar o rosto dele, mas Damon se desviou a tempo de evitar o contato.
Seus olhos azuis permaneciam indecifráveis. E por dentro ele sabia que talvez não fosse capaz de manter o controle se ela o tocasse.
- Diz a garota que me crucifica uma vez a cada dez segundos por tomar sangue humano. – disse ele, irônico.
- Diz a garota que ainda espera que você não aja como um idiota quando percebe que alguém está se aproximando demais. – ela retrucou, com um suspiro.
Elena começou a se afastar, mas Damon a segurou pelo braço.
- A hundred days have made me older, since the last time that I saw your pretty face – ele cantou junto com a música – A thousand lies have made me colder, and I don't think I can look at this the same…
A interrogação nos olhos dela fez o vampiro abrir seu típico sorriso de lado.
- Faz muito mais que cem dias – ele disse – Mas esse trecho descreve exatamente o que eu sinto pela Lys. Eu mudei, e tenho certeza que ela também. O tempo, as mentiras, tudo. Simplesmente acabaram com o que eu costumava sentir por ela. Não sinto mais nada quando relembro o que passei com ela. Não consigo, porque tem uma certa pessoa que não sai da minha cabeça...
A intensidade do olhar do vampiro fez Elena corar.
- E quem é? –murmurou ela.
- Eu daria tudo para esquecê-la. Estou tentando de verdade. – enquanto falava, ele ia se inclinando na direção da garota, que não conseguia reagir. Estava perdida no límpido azul dos olhos dele, quase hipnotizada – Mas não consigo...
O hálito frio dele tocava os lábios de Elena.
Ele precisava sentir novamente aquele gosto...
- CARALEOO, segunda vez que eu pego vocês se agarrando – a voz de Bonnie fez Elena como que saltar pára trás, quase caindo da cama – Elena Gilbert, dá para você me explicar o que está acontecendo aqui? A Carol já se acalmou. Se vocês não estiverem muito ocupados aí podemos começar a pensar em um plano decente para acabar com toda essa loucura.
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 19 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Tallitaa Seg Jul 04, 2011 12:20 pm

Mãeee, deixa eu matar a Bonnie??
Que que é isso?? Ela tem o dom de estragar os melhores momentos Mad

Lindo demais o capítulooo... Damon seu lindoooo!!!
Os dois não se resistem!! Adoro isso!!
Very Happy

Tallitaa
Tallitaa

Mensagens : 431
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 19 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Seg Jul 04, 2011 12:44 pm

Vicky, eu já tô no meio da viagem
e por isso, peguei o celular da minha mãe
pra vir comentar aqui:
MEU DAMON!
Eu peguei pneumonia #MalditaPneumonia
ameeeei, ele se lembrando de mim, awnn *--*
amei,
agora é melhor eu dar o fora
minha mãe vai ligar pra uma amiga dela
xoxo ;*
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 19 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Jenn Seg Jul 04, 2011 1:01 pm

tiro na bonnie please!!
o momento foi lindo vicky!!
e o damon se descrevendo como inocente e ingénuo foi tãooo fofo!!
xD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 19 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Luzita Seg Jul 04, 2011 2:42 pm

Só eu quero quebrar algum pedaçinho da Bonnie? ¬¬

Desculpem por ter sumido, acabei ficando doente... ai ai...

Adorei o capítulo.

Luzita

Mensagens : 140
Data de inscrição : 07/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 19 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por manuoc Seg Jul 04, 2011 6:25 pm

Eu n acredito que a Boonie chegou bem nessa hora, que estraga prazeres. A música se encaixou perfeitamente.

Posta lgo Vick ;D
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 19 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Verônica Seg Jul 04, 2011 8:58 pm

manhee vou matar a bonnieee q coisa

mais eu ri assim mesmo
lindo o capitulo ameiii


beijos
Verônica
Verônica

Mensagens : 289
Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 19 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por @CláudioOliveira Ter Jul 05, 2011 8:13 am

Vicky, desculpa o sumiço
eu vou poder entrar + agora
tô de férias *------*
Ñ se preocupe, ñ fikei com raiva
embora seja difícil controlar os ciúmes
eu sei que a Lys da vida real é minha xD
adorei o flashback, sério, embora eu tenha ficado com ciúmes
ri pacas com a Elena batendo no Damon
a Bonnie tinha q chegar, affff
gostei mesmo se eu disse que amei fica meio bi xD
@CláudioOliveira
@CláudioOliveira

Mensagens : 110
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 30
Localização : RN

http://www.twitter.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 19 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Keroll Salvatore Ter Jul 05, 2011 7:21 pm

AHHHHHH!!! EU QUERO MATAR A BONNIE!!! Mad
Prima o cao ficou maravilhoso!! Pena q a Bonnie chegou no momento crucial. Aff, ela podia dar um tempo né?
Bjss, estou ansiosa pelo próximo!!
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 19 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por vicky_dobrev Qui Jul 07, 2011 3:45 pm

Capítulo 22 – parte 4
- Eu quero comer bolo – disse Jeremy – Mas não sei fazer...
- Eu sei – disseram Eloysa e Stefan em uníssono.
Elo soltou uma risadinha nervosa
- Vamos para a cozinha – disse Stefan – Elo me ajuda com o bolo e você faz companhia para a gente.
- Ok, podem ir logo na frente que eu vou ao banheiro e já alcanço vocês – disse Jeremy, subindo as escadas ruidosamente de dois em dois degraus.
Elo e Stefan foram para a cozinha.
- Então... – disse ela, passando uma mão por seus cabelos sedosos e dourados.
- Então – repetiu Stefan, com um sorriso meio sem jeito.
- Onde fica a farinha? – perguntou Eloysa.
- Farinha?
- É, vamos precisar de farinha pra fazer um bolo – ela riu.
Stefan indicou o armário mais alto logo acima da pia, já se movendo em sua direção.
- Eu pego – Elo tocou o braço dele levemente.
O toque da mão macia e pequena em sua pele era melhor do que deveria ser. Muito melhor. Stefan se desvencilhou de modo abrupto, se sentindo culpado. Ele precisava pensar em Elena.
Elo foi até o armário e esticou-se até ficar na ponta dos pés e alcançar o puxador.
- E como estão as coisas na sua casa? – perguntou Eloysa para puxar assunto.
- Um pouco tensas. A Carol está desesperada com toda essa situação. – Stefan respondeu – Acho que qualquer um estaria no lugar dela, não é? Em um dia ela era apenas uma humana normal com problemas do tipo ‘o que eu vou usar para sair com meu namorado hoje?’ e no dia seguinte o problema vira ‘como eu vou fugir desse namorado louco psicopata que quer me fazer de janta?’ [N/A: gente, não pensem maldade tá xD]
- É o sonho de toda garota – ironizou Eloysa, enquanto puxava a porta do armário para abri-la – Um namorado que quer transformá-la em janta. Literalmente.
Ela usava um vestido curto e preto, que subiu um pouco com o movimento de seu corpo. A garota tinha perfeita noção de que estava oferecendo a Stefan uma visão completa de suas pernas. Com um sorrisinho travesso, ela se esticou mais e teve a satisfação de ouvi-lo ofegar quando seu vestido subiu mais um pouco.
Stefan pigarreou.
- Então, em uma hora ela é só uma garota normal sem preocupações e na seguinte descobre que tem um namorado morto-vivo assassino, uma melhor amiga bruxa, outra melhor amiga com um namorado vampiro e maldição sinistra, isso sem mencionar a mãe desaparecida. – ele tentou desviar o olhar de Eloysa, sem sucesso - Ela está até reagindo bem, qualquer outro já teria ido parar em um hospício a essa altura.
- Verdade. – concordou a loira – E o garoto não desconfia de nada?
Ela acenou com a cabeça na direção da sala.
- Não, e queremos manter a situação assim – disse Stefan – Cuidado com o que diz perto dele, ok?
- Tá.
Elo puxou o pote de farinha com uma mão. Por estar prestando mais atenção na respiração do vampiro do que no que estava fazendo, ela calculou mal o peso do pote e sua mão vacilou. Então Stefan estava atrás dela, pressionando-a contra pia e envolvendo a mão que segurava o pote de farinha com a sua própria.
- Tome mais cuidado. – ele murmurou em seu ouvido.
Eloysa sentiu o corpo musculoso do vampiro pressionado contra suas costas e suas pernas bambearam. Stefan grunhiu e Elo sentiu a mão livre dele tocar sua cintura, antes que os dois ouvissem Jeremy descendo os degraus da escada e pulassem para direções opostas.
Stefan estava dividido entre a culpa e a vontade de beijar Elo.
- Vão fazer bolo de quê? – perguntou Jeremy ao irromper na cozinha.
Stefan e Eloysa hesitaram. Eles ainda não haviam decidido o sabor do bolo.
- Chocolate. – os dois disseram ao mesmo tempo, depois sorriram um para o outro.
--------
Rachel e Ryan estavam no corredor do segundo andar, indo em direção ao quarto 613.
- Mas você não queria saber o que aquelas vampiras estão tramando? – estranhou Ryan, lançando um olhar de esguelha para as portas fechadas do elevador.
- Queria, né, mas você estragou tudo – bufou Rachel – Cantar uma música do chiclete e ainda rebolar dentro de um elevador? Qual é o seu PROBLEMA? Até eu te achei um retardado maluco.
- Eu sou um fã animado, caramba – Ryan tentou se defender.
- Tá mais para tiete, isso sim – alfinetou Rachel.
Ela estava mais mal-humorada do que nunca. Vira os olhares de cobiça que seu namorado lançava para as três vampiras e a mulher de cheiro esquisito, mesmo que disfarçadamente. Ela queria vingança. Estava de saco cheio de vê-lo olhar qualquer garota bonita que passava ao seu lado de cima a baixo.
Sem prestar muita atenção no que fazia, Rachel encostou o ouvido na porta do quarto que procuravam. Um longo e abafado grito a fez pular de susto. Os braços de Ryan a envolveram protetoramente e ele a puxou para trás de si com impressionante rapidez. Ela abriu a boca, mas Ryan não a deixou falar. Sério, ele encostou um dedo em sua boca e acariciou a linha de seu queixo tranquilizadoramente com a mão livre.
Os lábios dele se moveram sem emitir som.
Apenas não se mova.
Sem fazer nem o mais leve ruído, o kaemidt a soltou, sinalizando para que ela recuasse um passo. Então colou seu ouvido na porta.
Por instinto, Rachel recuou. Aquele era o Ryan que tanto fazia falta, centrado, sério e atencioso, como ele sabia ser nas horas de necessidade.
Os olhos dele se estreitaram e Rachel apurou seus sentidos em busca de pistas que dissessem se o quarto estava vazio ou não.
Havia uma vampira ali dentro, mas eles também identificaram o cheiro de uma kaemidt.
Rachel ficou tensa.
- Eu estou perdendo a paciência, Bennet. Vou matá-la de uma vez – disse uma voz feminina.
- Há, boa sorte com isso. Quer ver quantas vezes consigo ressuscitar? Vamos fazer uma aposta – os dois se esforçavam para reconhecer aquela voz – se eu ressuscitar mais de quatro vezes você solta minhas mãos. Se não... bom, eu vou estar morta, né, então nem precisa de um senão.
- Odeio você.
- O sentimento é mútuo, queridinha.
Bennet, Bennet, Bennet...
Quem Rachel conhecia com esse sobrenome?
Um grito ainda mais alto que o primeiro reverberou pelo corredor, arrepiando os pêlos da nuca dela.
- Está dizendo que consegue sobreviver a uma facada no coração? – indagou a voz que discutia com a tal de Bennet, e eles podiam ouvir claramente a satisfação em seu tom.
Uma luz se acendeu no cérebro de Rachel.
Aquela só podia ser Crystal Bennet. Ninguém mais conseguia ser tão sarcástica e arrogante ao ser torturada.
Ela rebocou Ryan para longe da porta, até eles estarem outra vez ao lado do elevador. Apertou o botão ao lado das portas de ferro e ignorou a interrogação nos olhos do namorado. Quando as portas se abriram, ela o empurrou para dentro e pressionou o botão que os levaria de volta ao saguão do hotel.
- E qual é o plano agora? – Ryan ergueu uma sobrancelha.
- Você vai conseguir o número do quarto daquelas vampiras para nós – disse Rachel – Eu não vou entrar no meio de uma briga por causa de Crystal Bennet. Ela é a maior mercenária que eu conheço.
- Crystal! – exclamou Ryan – Eu podia jurar que o nome dela é Julie. Acredita que antes de te conhecer eu...
- Nem termine essa frase, eu realmente não quero saber – bufou Rachel – O que importa é que essa vampira que está com a Bennet não vai ser nenhum perigo para a menina da maldição por enquanto. Quando ela se cansar de brincar com aquela nojenta eu a mato.
- Qual das duas?
- Pensando bem, acho que é melhor matar as duas. – Rachel coçou o queixo, pensativa – A Bennet só dá problema mesmo...
- A gente podia ter feito isso agora. Eu quero ir para casa, Rach. Vamos terminar o serviço de uma vez.
- Não. Deixa a Bennet ser torturada um pouquinho... ela merece. Enquanto isso... – Rachel abriu um sorriso malicioso.
Ela tinha acabado de pensar em uma pequena punição pelos olhares nada discretos de Ryan.
- Por que está me olhando com essa cara? – perguntou ele – Eu conheço essa cara, nunca é boa coisa.
Ah, aquilo seria divertido.
- Amor, eu tive uma ideia. – ela disse, seu sorriso se tornando maligno.
- Eu tenho medo das suas ideias. – Ryan murmurou consigo mesmo.





Última edição por vicky_dobrev em Qui Jul 07, 2011 3:55 pm, editado 1 vez(es)
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 19 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por vicky_dobrev Qui Jul 07, 2011 3:52 pm

Tallitaa escreveu:Mãeee, deixa eu matar a Bonnie??
Que que é isso?? Ela tem o dom de estragar os melhores momentos Mad

Lindo demais o capítulooo... Damon seu lindoooo!!!
Os dois não se resistem!! Adoro isso!!
Very Happy


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
deixo sim, filha Twisted Evil
obg, que bom q vc gostou Very Happy
eu tbm, Elena é mto sortuda né *--* kkk

Jennifer escreveu:tiro na bonnie please!!
o momento foi lindo vicky!!
e o damon se descrevendo como inocente e ingénuo foi tãooo fofo!!
xD

jenny, apoiada xD
nessas horas dá vontade de deixar matarem ela kkk
obg, afilhada =DD

Lys Weasley Salvatore escreveu:Vicky, eu já tô no meio da viagem
e por isso, peguei o celular da minha mãe
pra vir comentar aqui:
MEU DAMON!
Eu peguei pneumonia #MalditaPneumonia
ameeeei, ele se lembrando de mim, awnn *--*
amei,
agora é melhor eu dar o fora
minha mãe vai ligar pra uma amiga dela
xoxo ;*

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
que bom q vc amou, afilhada *---*
okay, boa viagem aí Very Happy
mas quando voltar quero ver mais comentários seus, hein? xD
bjoos ;*

Luzita escreveu:Só eu quero quebrar algum pedaçinho da Bonnie? ¬¬

Desculpem por ter sumido, acabei ficando doente... ai ai...

Adorei o capítulo.
obg, luzita Very Happy
tudo bem, espero q vc esteja melhor agora =)
todas queremos é3
ah, é sua vez de escolher como vc quer q seja o capitulo, me manda por MP, tá? Smile

manuoc escreveu:Eu n acredito que a Boonie chegou bem nessa hora, que estraga prazeres. A música se encaixou perfeitamente.

Posta lgo Vick ;D

não é? ¬¬ kkk
obg, manu Very Happy
vou postar sim rs

Verônica escreveu:manhee vou matar a bonnieee q coisa

mais eu ri assim mesmo
lindo o capitulo ameiii


beijos
obg, filhooota *--*
vamos juntar todo mundo pra matar ela Razz
bonn sabe interromper nas melhores partes Rolling Eyes kkk

@CláudioOliveira escreveu:Vicky, desculpa o sumiço
eu vou poder entrar + agora
tô de férias *------*
Ñ se preocupe, ñ fikei com raiva
embora seja difícil controlar os ciúmes
eu sei que a Lys da vida real é minha xD
adorei o flashback, sério, embora eu tenha ficado com ciúmes
ri pacas com a Elena batendo no Damon
a Bonnie tinha q chegar, affff
gostei mesmo se eu disse que amei fica meio bi xD

tudo bem, claudio Very Happy
aeew o/ tbm to, mas as minhas vão só até domingo agora =/ ódio da minha escola
*respira aliviada*
kkkkkk
foi a ultima vez, tá? prometo xD
se vc quiser acho q talvez dê pra te colocar na fic para ficar com ela =)
mas teria q ser uma participação rápida, tá, já tem tanta gente nessa fic q daqui a pouco acaba o ano e eu ainda não consegui terminar a fic, tesc tesc
vão me bater por demorar tanto xDDD
obg, que bom q vc gostou =DD

Keroll Salvatore escreveu:AHHHHHH!!! EU QUERO MATAR A BONNIE!!! Mad
Prima o cao ficou maravilhoso!! Pena q a Bonnie chegou no momento crucial. Aff, ela podia dar um tempo né?
Bjss, estou ansiosa pelo próximo!!
obg, priminhaa *-*
kkkkkkkkkkkkkk tadinha da Bonn, todo mundo quer matar ela xDDD


Última edição por vicky_dobrev em Qui Jul 07, 2011 4:49 pm, editado 1 vez(es)
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 19 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por vicky_dobrev Qui Jul 07, 2011 3:57 pm

povo, acabei de postar mais na pg 31 rs
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 19 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Vaanny Qui Jul 07, 2011 4:34 pm

Vicky, amei a continuação.
tá linda.
Eloo e Tefinha no maior clima.
kkkkk'

e eu aqui com ciumes de Lys, da Elena... de todo mundo. kkkkkkkkkk #brinks

e acho qe qndo a Lys falou da Pneumonia, ela tava se referindo ao capítulo qe vce escreveu, poorq foi pela pneumonia qe ela não casou com o damon. kkkkkkk
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 19 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por vicky_dobrev Qui Jul 07, 2011 4:49 pm

obg, vany =D
kkkkk calma q no baile vc q vai deixar todo mundo com ciúme xD
é msm, abafa, ate esqueci disso, cabeça cheia aqui Embarassed
deixa quieto xD kkk
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 1857
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 19 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Tallitaa Qui Jul 07, 2011 6:52 pm

Mãee, amei o capítuloo!!!

Stefan tá safadinho hiem... tsc tsc tsc
To curiosa aqui com a idéia da Rachel... Acho que vai ser engraçado, hehehe

Ansiosa por mais..

Bjus mãezinha linda Very Happy
Tallitaa
Tallitaa

Mensagens : 431
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 19 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por RafaVampireDiaries Qui Jul 07, 2011 8:34 pm

madrinha, amei como sempre, a eloo e o tetefan fazendo bolo foi mut legal, e a lena com ciumes tb, so kero ver o q vai acontecer com a crystal...
RafaVampireDiaries
RafaVampireDiaries

Mensagens : 500
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 26
Localização : Belo horizonte-mg

http://www.vampirefansbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 19 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Verônica Qui Jul 07, 2011 9:06 pm

Maee o Stefen ta mto safadinhoo

Ahh qndo eu li no do Ryan lembre dele cantando a musica do chiclete kkkk nem te como esquecer aushuas

Beijos
Verônica
Verônica

Mensagens : 289
Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 19 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Luzita Qui Jul 07, 2011 11:29 pm

Eu vou acabar ficando fora do ar por uns tempos... Computador ruim dá nisso, conserto ¬¬"


Não fique chateada com sua fã aqui, por favor, mas eu posso passar a vez? Não quero que ninguém fique sem sua fic por minha causa querida!


Adorei o episódio de hoje, estou roendo as unhas para saber que ideia ela teve para o "pobre" do Ryan =D~


Boa noitee e até mais

Luzita

Mensagens : 140
Data de inscrição : 07/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 19 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por @CláudioOliveira Sex Jul 08, 2011 7:52 am

kkkkkkk', tudo bem, pode colocar, eu ñ me incomodo
tô fazendo sucesso nas fanfics
gostei do capítulo se eu fosse uma menina colocava mil AMEI
Esse Ryan é phoda, viu?
Stefan safado Twisted Evil
tá louco pra passar chifre de animal na Elena xDD
@CláudioOliveira
@CláudioOliveira

Mensagens : 110
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 30
Localização : RN

http://www.twitter.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 19 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Keroll Salvatore Sex Jul 08, 2011 8:17 pm

Madrinha quando tem mais? Estou ansiosa!
Keroll Salvatore
Keroll Salvatore

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 26
Localização : Banheira do Damon com o Damon, claro =D

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The body or the soul? - Página 19 Empty Re: [FINALIZADA] The body or the soul?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 43 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 31 ... 43  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos