Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA] " Amores correspondidos" - Página 3 I_vote_lcap64%[FINALIZADA] " Amores correspondidos" - Página 3 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA] " Amores correspondidos" - Página 3 I_vote_lcap36%[FINALIZADA] " Amores correspondidos" - Página 3 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] " Amores correspondidos"

+13
Juhhmarques2
Tallitaa
gabi_dobrev_somerhalder
Jenn
Luana
Isa-Resende
bikatriz
Miriam Salvatore
Poli Canassa
Lys Weasley Salvatore
Vaanny
manuoc
Delena.forever11111
17 participantes

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA] " Amores correspondidos" - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] " Amores correspondidos"

Mensagem por Delena.forever11111 Qui maio 26, 2011 6:45 pm

Capitulo 8

Elena

Ficamos vários dias ali, cada dia que passava eu ficava mais distante de Stefan e mais próxima de Damon mais eu ainda não havia desistido de Stefan até um dia que escutei uma conversa entre ele e Katherine.

-Stefan-ela disse sedutora- Lembra daquela nossa noite, aqui nessa casa, foi perfeita.

Stefan deu um risinho sem muita alegria mais depois falou.

-O que estragou foi a manhã.

-Pois é.

Eu sai chorando e então entrei no quarto onde eu ficava sozinha e chorei, mas depois de meia hora chorando pensei que aquilo não valia a pena, e fiz igual a Stefan fui até a cozinha chorando.

-É isso Stefan que você chama de fidelidade, por que eu ouvi você falando com a Katherine, é isso que você fez enquanto eu estive fora? E ainda ficou todo irritado quando me viu beijando o Damon, um beijo não chega nem perto do que você Stefan!

Eu chorava, Stefan protestou por um instante mais depois baixou a cabeça e falou:

-Eu fiz isso-ele disse.

-Fez mesmo-disse Katherine- E quer saber Elena, foi maravilhoso.

Stefan apenas abaixou a cabeça, eu disse que tudo estava acabado e sai chorando até o quarto.

Alguém bateu na porta.

-Não venha se desculpar Stefan, não quero mais saber de você!-eu disse.

-E se não for o Stefan-disse Damon para minha surpresa.

Eu limpei o rosto e então abri a porta para Damon que entrou.

-Está tudo bem Elena?-ele perguntou.

-Não-eu disse começando a chorar novamente- Apenas me dê um ombro para chorar.

Damon entendeu o recado e se deitou na minha cama, eu deitei do lado dele e chorei, ele passava os dedos pelos meus cabelos.

Stefan

Depois que Elena saiu senti algo ruim dentro de mim, eu iria começar a chorar quando Klaus apareceu com uma menina no colo, mais não parecia a criança que tinha nascido de minha mãe fazia um mês, a criança aparentava ter um 1 ano.

-Olá Stefan, Katerina-a criança falou me surpreendendo.

Como uma criança com menos de um mês poderia falar e tão claro e perfeito.

-Olá-disse Klaus.

-Pai eles não gostam de mim?-perguntou a criança a Klaus.

-Na verdade Manuela, não sei pergunte para eles. -disse Klaus

A menina olhou com os olhos azuis penetrantes para Katherine.

-Você é muito bonita-ela disse.

-Obrigada -disse Katherine

-Você também Stefan-ela me disse.

Não respondi, Klaus não queria que eu tivesse afeto com a filha dele, não matando a minha mãe.

-Cadê o Damon?-perguntou Klaus.

-Com a Elena, no andar de cima-respondeu a criança.

-Parabéns Manuela, você está cada vez melhor.

-Obrigada-ela disse graciosa.

-Posso?-Katherine perguntou.

E então Manuela estava nos braços de Katherine sorrindo e brincando com os cachos de Katherine.

-Os seus cachos também são lindos-Katherine disse a criança.

-Obrigada.

Jeremy

Não tínhamos evoluído muito na busca por Elena mas conseguimos, a casa era perfeitamente como Bonnie descrevera. Batemos na porta, e entramos. Na sala Katherine com uma linda menininha no colo sorrindo, Stefan sentado e Klaus próximo a porta observando a pequena.

-Olá-disse Klaus.

Bonnie ficou nervosa eu a segurei pela cintura.

-Queremos ver a Elena-eu disse.

-Lá em cima .-disse Stefan.

Eu e Bonnie subimos e fomos até o quarto, Elena chorava feito louca, deitada no ombro de Damon, ele fazia carinho no rosto dela.

-Jeremy, Bonnie?-disse Elena limpando o rosto- O que vocês estão fazendo aqui?

-Viemos atrás de você.

-Eu estou bem-Elena disse.

-Ela está bem-disse Damon.

-Então viemos ajudar-disse Bonnie.

Bonnie assumiu o lugar de Damon, que deu um beijo na testa de Elena e desceu para sala.

Continua...

Lindas, desculpa ter parado, mas hoje consegui entrar um pouquinho, então aí está o oitavo capitulo.
Delena.forever11111
Delena.forever11111

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 20/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] " Amores correspondidos" - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] " Amores correspondidos"

Mensagem por Delena.forever11111 Qui maio 26, 2011 6:47 pm

Capitulo 9

Damon

Assim que Bonnie chegou e assumiu meu lugar cuidando de Elena desci, na sala estava Katherine com uma criança no colo, Klaus sorrindo para a criança e Stefan no canto da sala. Fui até Stefan e observei a criança, era ela a criança que Klaus havia criado, ela tinha as feições de minha mãe, mais os cachos e olhos de Klaus não duvidavam de que a criança era filha dele.

Katherine era quem me surpreendia, juntamente com Klaus, nunca imaginei que Klaus ficaria assim, mais era claro que ele estava fascinado com sua criação, Katherine estava sorrindo e brincando com a menina que enrolava os dedinhos nos cachos de Katherine.

-Oi-disse a menina para mim.

-Oi-eu respondi baixinho.

-Posso ir com ele tia Katerina-perguntou ela.

Me assustei, Katherine veio até mim com a criança, Klaus lançou um olhar ameaçador para mim.

Peguei a criança, ela parecia ser muito humana, mais crescia rápido e era muito forte, quando eu a peguei ela era fraca e quase frágil, mais quando Klaus a pegou e falou algo em seu ouvido ela agarrou um criado ele caiu no chão e apesar de ser um vampiro caiu morto.

Arregalei os olhos ela era ainda mais forte que o pai, era um ser muito forte.

-Parabéns Manuela-disse Klaus tirando os cachos da menina da frente dos olhos.

-Obrigada-ela disse.

Klaus seguiu rumo a porta e a criança se agarrou fortemente a ele, Klaus gritou de dor com o pequeno apertão.

-Deixe eu ficar- a menina fazia birra.

-Não, vamos-ele dizia.

A criança continuava a chorar, Klaus a jogou no chão fazendo a criança chorar mais não estava nada machucada. Stefan observou a criança enquanto Klaus saia e esperava do lado de fora, Katherine perguntava para criança se ela estava bem e Stefan a pegou no colo e deu um beijo em sua testa.

-Vá com ele Manuela, um dia você poderá escolher-disse Stefan me surpreendendo.

-Eu quero ficar com você irmão-disse a criança.

-Vá-disse Stefan.

A criança então foi para o colo da criada e entrou no carro sentando ao lado de Klaus que sorriu.

Elena

Depois que Damon voltou ele se sentou na beirada da cama perto de onde Bonnie estava e falou:

-Jeremy, Bonnie vocês podem se acomodar no quarto ao lado.-disse Damon

Bonnie e Jeremy saíram de mãos dadas e entraram no quarto ao lado Damon sentou onde estava antes de sair e falou segurando em minha mão.

-Klaus veio aqui-ele começou- Trouxe a menina.

Olhei assustada para o rosto de Damon.

-É uma grande criança, ela é mais forte que Klaus matou um vampiro com uma única retorcido no pescoço dele, e machucou Klaus.

Damon continuou falando, contou como Stefan e Katherine reagiram e disse que a criança queria ficar com eles e não com Klaus.

-Eu estava pensando, se a criança poderia matar Klaus.

-Resolveremos isso, Bonnie fará alguma magia, conversei com ela.

Damon olhava o vazio pensando, eu virei o rosto dele devagar, ele me encarava com seus lindos olhos.

-Obrigada Damon-eu disse.

-De nada, como já disse sou seu fiel escudeiro-ele brincou.

Eu ri, e então ficamos muito perto, os lábios muito perto, Damon hesitou.

-Elena...

Eu não deixei ele terminar, ele me beijou apaixonadamente.

-Damon, eu sempre te amei-eu disse.

-Eu também Elena-ele disse.

Damon me beijou novamente.

Continua...
Delena.forever11111
Delena.forever11111

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 20/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] " Amores correspondidos" - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] " Amores correspondidos"

Mensagem por Delena.forever11111 Qui maio 26, 2011 6:48 pm

Lindas, como eu havia prometido escrevi dois capitulos ontem
então hoje consegui entrar rapidinho. Então aí está.
Beijos para todas vocês
Delena.forever11111
Delena.forever11111

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 20/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] " Amores correspondidos" - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] " Amores correspondidos"

Mensagem por Delena.forever11111 Qui maio 26, 2011 7:08 pm

Beijos e quando puder posto o decimo capitulo.
Beijos lindas e obrigada por terem esperado.
Delena.forever11111
Delena.forever11111

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 20/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] " Amores correspondidos" - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] " Amores correspondidos"

Mensagem por Jenn Qui maio 26, 2011 9:00 pm

valeu a pena a espera, toda essa aura de poder que cobre a menina é fantastica! ela é perigosamente fofa! e ela gostou da katherine xDD adorei!!
Ela quase esmagou o klaus com um abraço? imagina ela fazendo birra seria o fim do mundo!
o damon nao pegou ela! tadinha n sabe o que é bom!
o klaus é um atrevido de aparecer assim na casa deles, se acha muiiitooo!!
Damon e elena juntos até tem outro toque com essa sua foto assinatura, eles tão muito fofos, eu vi as fotos todas e eles tão muito românticos nesse dia!! xDDD
ah, esqueci, a kath dizendo que foi maravilhoso "o que o stefan fez" foi muito bom!!
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] " Amores correspondidos" - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] " Amores correspondidos"

Mensagem por manuoc Qui maio 26, 2011 9:58 pm

Delena, você parou na melhor cena =( quero mais!

Quanto a Manuela, que menina é essa?! Ela não vai ser boazinha não, tô me assustando kkk
E o STefan, esse merece que ver Elena muito feliz ao lado de Damon, pra ele ver o que perdão.
Já o Klaus, ele tá abusando da boa vontade levando Manuela pra ver os irmão

aguardando o próximo capítulo

bjks
manuoc
manuoc

Mensagens : 747
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 33
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] " Amores correspondidos" - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] " Amores correspondidos"

Mensagem por Juhhmarques2 Qui maio 26, 2011 11:58 pm

Mais uma seguidora =)

Ta linnda, continua, assim que possível Wink
Vc foi cruel, parando nessa cena, oakpokaspoksap
Delena ♥️ Eternamente!

Beijos

Juhhmarques2

Mensagens : 26
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 30
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] " Amores correspondidos" - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] " Amores correspondidos"

Mensagem por gabi_dobrev_somerhalder Sex maio 27, 2011 1:10 am

Ahhhh, amando Very Happy
Delena. cmo vc para nessa parte? sua malvada' Twisted Evil
Adorei os caps, posta logo *-*
gabi_dobrev_somerhalder
gabi_dobrev_somerhalder

Mensagens : 50
Data de inscrição : 17/05/2011
Idade : 26
Localização : Salvador - BA

http://www.twitter.com/gabicalasans

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] " Amores correspondidos" - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] " Amores correspondidos"

Mensagem por bikatriz Sex maio 27, 2011 7:31 pm

delena
a Manuela é perigosa
machucar o klaus assim
com apenas 1 mes de idade...

qamei o momento delena
Espero bem que a manuela
fique do lado do stephan
e depois ela mate o klaus
posta mais
beijãooooooo

bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] " Amores correspondidos" - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] " Amores correspondidos"

Mensagem por Poli Canassa Sex maio 27, 2011 8:47 pm

Tô amando a fic ! Vooc foi muito malvada parando nessa parte ... #Dalena

"-Vá com ele Manuela, um dia você poderá escolher-disse Stefan me surpreendendo.

-Eu quero ficar com você irmão-disse a criança.

-Vá-disse Stefan."

Tô achando que essa menina vai crescer super revoltada com Klaus e vai dar uma bela surra nele, e ainn muito fofa, ela gosta da Kath, e só por isso já simpatizo com a menina !

Posta mais, por favor, não seja má, porque haja unha pra esperar mais capitulos ... !

Poli Canassa

Mensagens : 6239
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] " Amores correspondidos" - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] " Amores correspondidos"

Mensagem por Delena.forever11111 Sáb maio 28, 2011 8:18 am

Capitulo 10

Elena

Cai nos sono a noite, quando acordei eu estava apoiada no ombro de Damon. Quando ele também acordou ficou envergonhado.

-Me desculpe Elena, não queria te faltar o respeito.

-Não faltou -eu disse o beijando.

-Uau!-ele disse- Pensei que estivesse sonhando.

Eu o beijei novamente eu então deitei novamente em seu ombro, Damon acariciou meus cabelos.

Stefan

Quando acordei passei pelo quarto de Katherine e nada, ela deveria estar acordada, desci as escadas e vi Katherine deitada no chão.

-Katherine?

Ela acordou e vomitou sangue. Eu a peguei no colo e a coloquei no sofá. Damon apareceu seguido por Elena.

-O que aconteceu?-Damon perguntou.

-Não sei, ela estava desmaiada na cozinha e agora vomitou sangue-eu disse.

Katherine colocou as mãos sobre a barriga.

-Como isso é possível...-ela sussurrou.

Elena se aproximou de Katherine segurou sua mão e perguntou gentilmente:

-O que aconteceu Katherine?

-Não sei, é estranho-Katherine respondeu fraco.

Então Katherine se encostou no sofá e levantou a blusa, e por incrível que pareça estava lá uma barriga pequena, mais se diria que tinha pelo menos dois messes e não um dia.

-Eu estou grávida- disse Katherine.

Me ajoelhei ao seu lado, ela chorava.

-Tudo ficará bem-eu disse.

Damon

Liguei para Klaus, ele apareceu. Saiu do carro sem a criança e apenas observou Katherine.

-Fascinante!- foi o que ele disse- Ela está mesmo grávida e de uma forte criatura, pois cresce muito rápido, mais rápido até do que Manuela cresceu dentro de Liss.

Uma onda de tristeza passou por mim, Elena que estava do meu lado apertou minha mão carinhosamente.

Klaus se inclinou sobre Katherine e disse:

-É difícil saber o que é, nunca vi isso. Mais isso pode ser um sinal, pois na verdade Katerina você é uma cópia Petrova, e tanto você quanto Elena podem ter poderes especiais.

Klaus então encostou a cabeça na barriga de Katherine e disse:

-Quem é o pai Katerina?

Stefan apenas abaixou a cabeça.

-Creio que não preciso de resposta Stefan-disse Klaus.

Fiquei chocado, então era por isso que Elena terminou com ele, ele traíra ela com Katherine.

-Bem então será um ser interessante.- disse Klaus.

-Não!-protestou Katherine fraco.

-Não farei isso, nenhum ser é mais forte que minha preciosa Manuela, mais darei uma olhada.

Klaus então saiu, Stefan se ajoelhou e acariciou a barriga de Katherine, Elena me abraçou.

Continua...
Delena.forever11111
Delena.forever11111

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 20/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] " Amores correspondidos" - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] " Amores correspondidos"

Mensagem por Delena.forever11111 Sáb maio 28, 2011 8:23 am

Lindas, obrigado pelo apoio de vocês.
Desculpe eu estar sendo malvada.
Mais aí está o decimo capitulo.
Jennifer,Manu, Juhh,Gabi, Bikatriz e Poli
minhas fofas, como vocês leram no
decimo capitulo mais um bebê está
a caminho, então como homenagiei a Manu
queria homenagear mais uma de vocês, então
se vocês quiserem dar o seu nome ou outro(se for um menino).
Beijos, para todas vocês lindas.
Delena.forever11111
Delena.forever11111

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 20/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] " Amores correspondidos" - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] " Amores correspondidos"

Mensagem por Delena.forever11111 Sáb maio 28, 2011 9:01 am

Capitulo 11

Katherine

Eu estava muito gorda, era apenas o segundo dia e minha barriga já estava enorme, devia ter uns 6 messes de barriga, eu até conseguia sentir o bebê me chutar.

-Ele cresce rápido-eu disse para Stefan.

-Ou ela-rebateu Stefan.

-Você quer uma menina?-perguntei curiosa.

-Sempre sonhei com uma menina, mais também adoraria jogar futebol com um menino.

-Acho que é um menino-disse.

Damon entrou na sala me trazendo sangue, Elena olhava de longe mais com um sorriso.

-Venha aqui Elena-eu a chamei.

Elena se aproximou e pegou minha outra mão.

-Manuela gostaria de saber que ganhará um sobrinho, ou uma sobrinha-disse Stefan

-Ah, aquela menina me encanta pena que é filha de um monstro.

-Ela é uma boa menina-disse Stefan.

Manuela

Eu estava trancafiada em um quarto, foi então que Klaus entrou com uma criança mais nova que eu no colo.

-Olhe Manuela-disse ele me mostrando a menina-Essa é sua irmã, Poliana.

Olhei para a menina de pele clara, olhos azuis iguais aos meus e os cachos que emolduravam seu rosto, ela era muito parecida comigo, apenas seus cachos eram castanhos, de um castanho claro lindo.

-Vai com sua irmã-disse Klaus e colocou a menina do meu lado.

Eu a segurei junto comigo, ela parecia uma boneca no meu colo, segurei como segurava minhas bonecas. Ela suspirou e dormiu como um anjo. E então eu a prometi:

-Poli, nós vamos fugir desse monstro, eu prometo. Eu tenho dois irmãos grandes, Damon e Stefan eles nos ajudaram a fugir de Klaus.

Eu dei um beijo em sua testa e ela dormiu profundamente.

Elena

Eu estava deslocada, Damon tentava me distrair só que as coisas estavam muito difíceis, o bebê de Katherine e Stefan estava quase nascendo, e a cada dia que havia se passado eu tinha mais certeza de que eu e Stefan nunca mais ficaríamos juntos. Damon era meu porto seguro, ele me tirava daquela realidade, nossa relação estava evoluindo e ele estava muito carinhoso e atencioso comigo.

Eu estava ansiosa para conhecer a pequena Manuela, mais Klaus não havia aparecido novamente, agora eu estou em meu quarto olhando para o teto enquanto Damon dorme ao meu lado. Ele descansava deitado em meu ombro, ele havia ficado muitas noites acordado.

Bonnie e Jeremy ficavam quase o dia inteiro trancados no quarto lendo e relendo.

Damon acordou.

-Boa tarde-eu lhe disse.

Ele me beijou suavemente.

-Estou me sentindo tão frágil-eu disse.

Damon me abraçou mais forte, eu me sentia confortável em seus braços.

-Você não é-ele disse- Lembra do que Klaus nos disse, sobre as cópias terem poderes.

-Sim-eu disse.

-Ei-disse Damon- Hoje não é seu aniversário de 18?

-Sim-eu disse.

Damon me tirou da cama e me levantou, cantou parabéns em meu ouvido e depois me beijou.

-Parabéns-ele disse depois de me por no chão novamente.

-Estava precisando disso-admiti.

Damon fez isso de novo, de novo e de novo. Fez quase o dia inteiro me deixando feliz.

Continua...
Delena.forever11111
Delena.forever11111

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 20/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] " Amores correspondidos" - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] " Amores correspondidos"

Mensagem por Delena.forever11111 Sáb maio 28, 2011 9:03 am

Lindas aí está o capitulo 11.
Deculpe ter me apressado, mais aí está
um novo personagem a Poliana(Homenagem a Poli)
Mais o eu pretendo homenager todas vocês minhas lindas
até o final. Beijos.
Delena.forever11111
Delena.forever11111

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 20/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] " Amores correspondidos" - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] " Amores correspondidos"

Mensagem por Poli Canassa Sáb maio 28, 2011 9:26 am

Delena.forever11111 escreveu:Lindas aí está o capitulo 11.
Deculpe ter me apressado, mais aí está
um novo personagem a Poliana(Homenagem a Poli)
Mais o eu pretendo homenager todas vocês minhas lindas
até o final. Beijos.

Ameei o capitulo, e amei a homenagem tambem !

Posta maiss, por favor !

Poli Canassa

Mensagens : 6239
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] " Amores correspondidos" - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] " Amores correspondidos"

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Sáb maio 28, 2011 9:54 am

Delena, a sua fic tá mto mto boa
devorei tudo em uns minutos
ahhh, como eu queria que a terceira temporada fosse assim *______*
Tadinho de todos
principalmente dos irmãos Salvatore.
Ahhh, a Manuela é tão lindinha *-*
dá vontade de apertar #CuteCute
Mas ela é perigosa tbm Shocked
quando vc posta mais?
bjoo
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] " Amores correspondidos" - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] " Amores correspondidos"

Mensagem por Delena.forever11111 Sáb maio 28, 2011 9:57 am

Capitulo 12
Stefan
Katherine gritou.
-AHHHH! Tirem ele de dentro de mim!-Katherine gritava alto.
-Como meu amor?-eu lhe perguntei.
-RASGA!-ela respondeu- TEM UM ESTILETE NA COZINHA!
Damon e Elena estavam do lado dela, Jeremy e Bonnie mais afastados.
Rasguei a sua barriga com o estilete e tirei dali um lindo menino.
-Meu filho...-Katherine sussurou.
A barriga de Katherine voltou ao normal rápido, a pele se recompôs e ela já estava de pé.
Eu segurei o pequeno menino no colo, ele tinha os meus olhos e meus cabelos castanhos claros, tinha as feições de Katherine, e apesar de ser um recém-nascid aparentava ter um seis messes.
Katherine veio até mim e pegou ele, não tinha sangue ao redor dele mais percebi que o sangue corria em suas veias.
Olhei Katherine limpando ele na banheira.
-Elena?-ela chamou
-Sim-disse Elena.
-Você pode cuidar de Giuseppe?
As lágrimas vieram aos meus olhos, meu filho teria o nome de meu pai. Elena pegou Giuseppe limpo e foi até Damon que brincou com ele, Giuseppe mostrou os pequenos dentes. Katherine tomou um banho e depois apareceu na sala e me abraçou.
-Pegue ele-ela me disse.
Eu fui até Elena e peguei ele com cuidado. Giuseppe sorriu para mim.
-Meu filho-sorri para ele.
Manuela
Fugi, a grade não aguentou minha força minhas pequenas pernas corriam rápido, Poliana ia em meu colo ela chorava um pouco.
Cheguei finalmente na casa de meus irmãos. Lá dentro se ouvia murmurinhos chamei:
-Stefan!
Damon apareceu na porta e se surpreendeu:
-Manuela? O que você está fazendo aqui?
-Fugi- eu disse.
Uma outra moça apareceu na porta, parecia muito com a tia Katherine mais os cabelos eram lisos.
-Oi Manuela-ela disse.
Lhe ofereci Poliana e ela pegou minha irmã. Meu irmão Damon me pegou no colo.
Ele entrou na casa e então pude perceber Katherine ao lado de Stefan com um bebê no colo. Katherine pegou ele e trouxe para me mostrar.
-Olhe Giuseppe essa é a tia Manuela-ela me disse.

-Aí ele é muito lindo. Posso.

-Escute querida ele é muito frágil.

Entendi, e então perguntei.

-Nós podemos ficar?-eu perguntei.

-Claro linda-disseram Katherine e Stefan.

-Prometo que me comporto-eu disse.

Eles sorriram para mim
Continua...
Delena.forever11111
Delena.forever11111

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 20/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] " Amores correspondidos" - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] " Amores correspondidos"

Mensagem por Delena.forever11111 Sáb maio 28, 2011 9:59 am

Lindas, desculpa por o capitulo ter ficado pequeno.
Mais aí está, não sei se vai dar para postar mais hoje
nem amanhã, mais como já tinha prometido, vou
escrever e postar um atrás do outro quando der
Beijos lindas. Desculpaaa...Me perdoem.
Delena.forever11111
Delena.forever11111

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 20/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] " Amores correspondidos" - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] " Amores correspondidos"

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Sáb maio 28, 2011 10:02 am

ohhhh, que cap lindo *-*
O bebê do Stef e da Kath nasceu, fófis
Giuseppe foi uma bela homenagem Smile
embora eu não seja mto fã do pai do Stef e do Damon
ele era muito mal, mas não tem homenagem mais linda que botar um nome do filho de um parente Very Happy
amei o capítulo flower
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] " Amores correspondidos" - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] " Amores correspondidos"

Mensagem por Delena.forever11111 Sáb maio 28, 2011 10:03 am

Beijo Poli, beijo Lys.
Que bom que vocês gostaram lindas.
Beijão
Delena.forever11111
Delena.forever11111

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 20/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] " Amores correspondidos" - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] " Amores correspondidos"

Mensagem por Jenn Sáb maio 28, 2011 10:22 am

Delena eu vou te dizer uma coisa, fico uma noite sem passar aqui e é uma explosão de capitulos novos, isso é uma das coisas que eu adoro na sua fic!! xD

A elena e o Damon juntos no inicio foi fofo! a kath vomitando sangue foi OO, coitadah, e eles chamando o klaus pra ajudar foi, OMG, ninguém merece!!
Bem se o stfan faz filhos que crescem em dois dias MANTENHAM ELE LONGE DE MIM!! XDDD
A kath e a elena se dando bem é muito legal! e o damon cantando parabens no ouvido dela foi MUITO romântico!! principalmente pk foi o dia todooo!! xDD
a paro da katherine foi tao estranho quanto deveria ter sido!! xDD e a manuelaa fugir com a poli foi DEMAIS!!
e agora estão todos juntos, em familia como deve ser, nao sei é se o klaus vai gostar disso!! xDDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] " Amores correspondidos" - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] " Amores correspondidos"

Mensagem por Delena.forever11111 Sáb maio 28, 2011 10:59 am

Jennifer escreveu:Delena eu vou te dizer uma coisa, fico uma noite sem passar aqui e é uma explosão de capitulos novos, isso é uma das coisas que eu adoro na sua fic!! xD

A elena e o Damon juntos no inicio foi fofo! a kath vomitando sangue foi OO, coitadah, e eles chamando o klaus pra ajudar foi, OMG, ninguém merece!!
Bem se o stfan faz filhos que crescem em dois dias MANTENHAM ELE LONGE DE MIM!! XDDD
A kath e a elena se dando bem é muito legal! e o damon cantando parabens no ouvido dela foi MUITO romântico!! principalmente pk foi o dia todooo!! xDD
a paro da katherine foi tao estranho quanto deveria ter sido!! xDD e a manuelaa fugir com a poli foi DEMAIS!!
e agora estão todos juntos, em familia como deve ser, nao sei é se o klaus vai gostar disso!! xDDD

Beijo Jennifer linda, obrigada por ter comentado.
Delena.forever11111
Delena.forever11111

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 20/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] " Amores correspondidos" - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] " Amores correspondidos"

Mensagem por Poli Canassa Sáb maio 28, 2011 11:48 am

Nossa ameii o capitulo, eu adoro essa sua rapidez em postar capitulos novos '

Nossa um ou dois dias' vai ser dificil esperar, mas fazer o que neh?!

Posta o mais rapido possivel, táàh?!

Poli Canassa

Mensagens : 6239
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] " Amores correspondidos" - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] " Amores correspondidos"

Mensagem por bikatriz Sáb maio 28, 2011 12:04 pm

Delena concordo com a Jenny
uma noite sem visitar a sua fic
e há tres capitulos novos!!! Very Happy
A kath gravida O.o
fiquei chocada
e vomitando sangue.... muito mara xD
Que fofi o filho
do Stephan e da kath
A Manuela tem mais uma maninha!!1
amei estes tres capitulos
amei a homenagem e gostava muito de ter
o meu nome na fic
posta mais
beijãooooooo
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] " Amores correspondidos" - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] " Amores correspondidos"

Mensagem por Poli Canassa Sáb maio 28, 2011 12:25 pm

Eai, a Poli vai ser boa ou má?

Poli Canassa

Mensagens : 6239
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] " Amores correspondidos" - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] " Amores correspondidos"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos