Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying - Página 5 I_vote_lcap64%[Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying - Página 5 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying - Página 5 I_vote_lcap36%[Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying - Página 5 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying

+34
Dérick Salvatore
@CláudioOliveira
Babi
LuanaOliveira
Rach Dobrev
Kíssia
moon
Dean W
DCLira
Decojr21
Raquel
Willian Darlen
Rory
Hecla
helena n
Andressa F
Ka
Lys Weasley Salvatore
Pedro Salvatore
Vinicius Lima
Liih
NandaSalvatore
Elena Somerhalder Wesley
Biaaa
apsanah
Vannah Monteiro
Alê Salvatore
C.Wyrda
pedro
juhlopes
Fran Salvatore
Nessa Lovegood
AnneOliveira
Nat
38 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

[Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying - Página 5 Empty Re: [Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying

Mensagem por DCLira Seg maio 23, 2011 12:23 pm

Fran Salvatore escreveu:Ai gente pq voces insistem em chamar o Stefan de bunda mole, Gay ou coisas do genero, eu quase choro aqui quando leio isso.... Sad
Eu o acho lindo e fofo, tá que Damon é uma perdição de homem mas nem todos precisam ser igual a ele? Cada qual tem sua qualidade que afeta qualquer garota ou melhor dizendo eu..kkkkkk... Enfim, tambem quero ver o Stefan mal por um tempo, quero ver como ele se sai..Porque nas poucas vezes que vi como na vez em que ele estava com problemas com sangue humano e no episodio the return quando ele ameaçou John, eu ja gostei.... Vamos la à terceira temporada onde tudo pode ser possivel

rsrsrs não é que o Stefan seja bunda mole ou gay é que ele é muito "fofo" muito certinho muito inho quero ver mais ação nele não quero que ele fique mau so mais esperto pra dar um pouco mais de tempero...
DCLira
DCLira

Mensagens : 28
Data de inscrição : 13/05/2011
Idade : 33
Localização : Belém, pará- Brasil

https://www.facebook.com/profile.php?id=100001537405265

Ir para o topo Ir para baixo

[Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying - Página 5 Empty Re: [Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying

Mensagem por moon Seg maio 23, 2011 4:45 pm

Tem alguém aqui falando mal de um personagem? Espero que não, porque o fórum acata vários times e faz-se necessário que cada usuário respeite personagens e consequentemente, o pessoal que o apóia.
Qualquer coisa, comuniquem a equipe do site.
Obrigada pela atenção.
Sim, isso foi um aviso geral.
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying - Página 5 Empty ......

Mensagem por Kíssia Qui maio 26, 2011 11:32 pm

Gente , o que foi isso uashuashuash , tudo muito confuso ,eu chorei e fiquei triste com o rumo que Stefan tomou.

Sim eu também fiquei sem entender a da adaga

scratch
Kíssia
Kíssia

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying - Página 5 Empty Re: [Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying

Mensagem por Rach Dobrev Sáb maio 28, 2011 7:48 pm

Galera, o negócio da adaga e porque o Klaus é híbrido e também por ele ser um original.
O beijo do Damon e da Elena foi curto, porém muuuuuito fofo. Sério, eu chorei taanto pelo Damonzitoo.
Stefan, você é o melhor irmão do mundo.
Damon, você é o irmão mais fofo, lindo e gostoso do mundo.
Elena, eu te amo, mas se liga e fica só com o Stef porque o Dam é da gente!
Razz

obs: emoticon da Kath > geek
Rach Dobrev
Rach Dobrev

Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying - Página 5 Empty Re: [Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying

Mensagem por Nessa Lovegood Ter maio 31, 2011 3:17 pm

Nossa, fiquei muito tempo sem entrar aqui... Mas agora voltei! \o/

Então, dei uma lida meio por cima do que vocês estão falando e, bem, também acho que o Klaus não morreu quando matou o Elijah com A Adaga porque ele é um híbrido... Talvez isso faz com que a adaga não consiga afetá-lo, mas, ainda assim, achei meio furadinho, porque nos diários do Jonathan Gilbert, falava que a adaga traria morte a todos os demônios que a usassem... E, bem, acho que um vampisomem seria considerado um demônio né? =P Mas pode ser também que o Johnathan Gilbert não soubesse de tudo, o que é provável, e o Klaus pode estar acima disso porque ele é o primeiro vampisomem que existe, né? =)

De qualquer forma, ainda que isso tenha sido um furo, teve piores nesse episódio... Bem, lembro que a gente já tinha comentado da Kath ter entrado na casa dos Salvatore sem ter sido convidada... E, bem, o Stefan e o Elijah também entraram na casa do Alaric sem convite... Aff! =P

Mas mesmo assim eu gostei... Só acho que eles deviam tomar mais cuidado... Porque, mesmo numa série cheia de elementos sobrenaturais, quando você cria uma lei ela tem que ser respeitada né?

Mancada eles terem se esquecido dos convites nesse episódio... =/
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying - Página 5 Empty Re: [Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying

Mensagem por Fran Salvatore Ter maio 31, 2011 4:37 pm

Nossa agora mas esse do Stefan e do Alaric, eh verdade... Nem tinha reparado tambem, foi a mancada que eles fizeram, tipo, no inicio na serie, isso era super iper mega considerado, agora no fim da segunda temporada, acho que foi tanta coisa que eles acabarm deixando de lado pequena regras, mas isso não deveria acontecer realmente.....
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying - Página 5 Empty Re: [Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying

Mensagem por Nessa Lovegood Ter maio 31, 2011 9:19 pm

É... Eles estão querendo passar coisas novas demais e estão esquecendo leis antigas... =/

Espero que não façam mais isso!
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying - Página 5 Empty Re: [Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying

Mensagem por LuanaOliveira Ter maio 31, 2011 10:24 pm

meooo ...nem tinha notado o lance da kathy nemmmm do stefan e elijah kkkkk...tava tão vidrada nos momentos Delena q nem percebi =p

e quanto aos comentarios do Stefan la em cima...eu gosto do stefan...mas sei la...pra mim ele eh mto bonzinhu e "previsivel"...e o personagem dele não mudou quase nada desde a 1ª temporada(exceto a parte q ele começou a beber sangue humano q nem loco rs)...no começo eu adorava o stefan...mas ai fica mto monotono o personagem...sem mudanças...ai eu nao me empolgo mais com ele =/...

e se vcs perceberem...eh o unico personagem q não mudou draticamente durante os episodios...todos os outros mudaram ao decorrer da série...caroline...bonnie...matt...Jeremy(na minha opinião um dos personagens q mais mudou)...ate a Jenna...

bom...eh a minha opinião...
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

[Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying - Página 5 Empty Re: [Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying

Mensagem por Fran Salvatore Qua Jun 01, 2011 11:31 am

Na minha opinião todos sem exceção sofreram mudanças, por mais pequenas que tivessem sido, mas creio que Stefan não sofreu uma mudança assim tão drastica porque não houve algo muito OMG na vida dele, tipo Caroline teve a transformação, Jeremy as perdas de suas amadas e a descoberta de vampiros, Jenna tambem as desconfianças sobre Alaric e ISobel e depois a descoberta que vampiros existiam, Damon então nem se fala neh?? Eh uma porção de coisas que aconteceu com ele, como a decepção com Kath não estar na tumba, a rejeição da mesma, o amor por elena, etc, etc.... Enfim todas essas coisas drasticas cooperaram para que esses personagens fossem meio que obrigados a mudar, Stefan ja sofrera uma mudança drastica mais em 1864 quando se transformou em vampiro e e ficou mal ai apareceu Lexi e o ajudou, depois, no caso atualmente nada de drastico aconteceu especificamebnte com ele, como com os outros, por isso não seria necessario ele ter alguma mudança drastica.... mas em alguns detalhes nota-se que ele foi amuderecendo, apredendo como a conviver com o sangue humano sem grandes estrepolias....
Enfim, eu acredito nisso!! E com relação a Kath, bom eu tambem so fui notar depois que comeei a ler os coments da galera, e fiquei boquiaberta com os erros....
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying - Página 5 Empty Re: [Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying

Mensagem por LuanaOliveira Qua Jun 01, 2011 3:35 pm

tipo...não insinuei q o stefan não mudo NADA...ele mudo...mas como vc falo ali em cima nada daquelas mudanças de "OMG"

mas isso até na segunda temporada...agora na 3ª ele provavelmente vai mudar mto...ja q agora vai dar uma de "evil stefan"...talvez eu volte a gosta dele Cool

ow...falando em erros na casa do Alaric...no episodio 2x19 tbm seria um erro?...quando klaus volto ao verdadeiro corpo rs...ele nao deveria ter o convite do Alaric para permanecer na casa?rs
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

[Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying - Página 5 Empty Re: [Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying

Mensagem por Babi Qua Jun 01, 2011 3:42 pm

Gentemmmmmm adorei o último episódio apesar de não ter gostado do beijo da Elena e do Damon =L Mas gostei do fato do Stefan parecer um pouquinho ruim... E o fato do Stefan ser bonzinho demais e muito fofo eu acho legal mas pelo fato de que ele é assim por amar a Elena de uma maneira mais realista do em Crepúsculo... Adorei o desenrolar da série e tô matando um para assistir a 3ª Razz
Babi
Babi

Mensagens : 2718
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 30
Localização : Fortaleza

http://www.babisouqueiroz.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying - Página 5 Empty Re: [Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying

Mensagem por LuanaOliveira Seg Jun 06, 2011 8:27 pm

não vejo a hora de ver o stefan mal *-*
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

[Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying - Página 5 Empty Re: [Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying

Mensagem por Fran Salvatore Seg Jun 06, 2011 8:51 pm

Ah sim eu tambem, esper que essa anciedade não seja a toa, espero que ele realmente esteja mal do jeito que todos acredito incluindo eu queremos ve-lo..... Eu espero muito dessa terceira temporada, e espero não me decepcionar
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying - Página 5 Empty Re: [Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying

Mensagem por LuanaOliveira Ter Jun 07, 2011 6:48 pm

eh verdade...tp quando ele fico mal...ele fico poucos episodios assim e não foi AQUELA coisa...

espero q ele seje bem melhor agora=3 e q o Paul Wesley nos surpreenda com a atuação dele *-*
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

[Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying - Página 5 Empty Re: [Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying

Mensagem por NandaSalvatore Sex Jun 10, 2011 11:51 am

Gente....só uma dúvida.
A Kath diz quando o Stefan chegou na casa que ela não pode sair pq ainda tava sob a hipnose do Klaus, mas tipo, o Klaus tinha dito pra ela, vários eps antes "Vc só pode sair quando eu voltar." Ai ela ganhou a verbena do Damon, certo? E o Klaus voltou e tal..., mesmo que ele tenha tentado hipnotizar ela de novo não teria funcionado.....ou seja, a Katherine poderia ter saido de lá, não?
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying - Página 5 Empty Re: [Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying

Mensagem por @CláudioOliveira Sáb Jun 11, 2011 2:44 pm

Esse foi, sem dúvida, um episódio chocante
só não foi melhor que The Sun Also Rises 2x21
o 2x21 fikou com mais cara de Season Finale que esse
esse pareçeu mais um dos episódios no meio da temporada
Katherine apareçeu causando como sempre
também notei que ela sempre tira uma casquinha dos Salvatore quando pode
gostei do beijo Delena, mas realmente não se compara ao primeiro beijo Stelena
só que eu pensei, bem, esse não foi o primeiro beijo deles, o primeiro beijo foi no 2x01, e esse foi o primeiro beijo que a Elena tomou iniciativa, e também, ele tava morrendo, neh? Ela naum podia agarrar ele, sabendo que ele podia morrer no meio do 'amasso' :S
mas foi muito legal mesmo esse episódio
Accio september
@CláudioOliveira
@CláudioOliveira

Mensagens : 110
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 30
Localização : RN

http://www.twitter.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying - Página 5 Empty Re: [Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying

Mensagem por Fran Salvatore Sáb Jun 11, 2011 5:27 pm

@CláudioOliveira escreveu:Esse foi, sem dúvida, um episódio chocante
só não foi melhor que The Sun Also Rises 2x21
o 2x21 fikou com mais cara de Season Finale que esse
esse pareçeu mais um dos episódios no meio da temporada
Katherine apareçeu causando como sempre
também notei que ela sempre tira uma casquinha dos Salvatore quando pode
gostei do beijo Delena, mas realmente não se compara ao primeiro beijo Stelena
só que eu pensei, bem, esse não foi o primeiro beijo deles, o primeiro beijo foi no 2x01, e esse foi o primeiro beijo que a Elena tomou iniciativa, e também, ele tava morrendo, neh? Ela naum podia agarrar ele, sabendo que ele podia morrer no meio do 'amasso' :S
mas foi muito legal mesmo esse episódio
Accio september

Concordo com voce quando diz que não pareceu a season, eles realmente deveriam ter feito o episodio 21 como season... Para ser mais chocantes como foi The founders day!! Kath tira sim, na verdade todas gostam de tirar uma casquinha deles, ate eu gostaria..hehehehehehehe....
Bom, eu continuo na opinião de que aquilo não foi um beijo, e é verdade em The return, eles ja haviam se beijado dessa maneira, mas nesse episodio embora tenha sido bem chocho, teve uma certa de uma profundidade mais forte... Eu ainda espero embora seja stelena e as delenas esperarm, que um beijo de verdade venha a acontecer!!
Bjox
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying - Página 5 Empty Re: [Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying

Mensagem por LuanaOliveira Dom Jun 12, 2011 12:21 pm

até hoje ainda não acredito q ela ainda não tiro uma casquinha do Damon ._. ...nenhuma mulher resistiria aquele charme todo Embarassed
LuanaOliveira
LuanaOliveira

Mensagens : 621
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 32
Localização : Sampa

http://www.twitter.com/luanamarcondes

Ir para o topo Ir para baixo

[Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying - Página 5 Empty Re: [Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying

Mensagem por Dérick Salvatore Ter Jan 31, 2012 2:36 pm

Cara esse episódio foi irado, meu Deus uma surpresa atrás da outra!
Já meio que advinhei que aquele Elaja( não sei se escreve assim) ia dar pra trás!
E ainda bem que a Eleninha não virou vampira.
Dérick Salvatore
Dérick Salvatore

Mensagens : 46
Data de inscrição : 20/01/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying - Página 5 Empty Re: [Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying

Mensagem por eloahcarvalho Sex Jun 15, 2012 12:47 am

Sou nova no site, não sei onde devo postar minha pergunta. Postarei aqui. Podem me responder ou me dizer onde é o lugar correto Smile
Tem um episódio (não lembro qual, mas é a da 2ª temporada, que a Bonnie faz um feitiço pra achar Elena. Pra isso ela teria que usar alguns pertences dela e o sangue de algum parente. Jeremy foi escolhido, mas eles não são irmãos deverdade, Elena é adotada. Alguém me explica?

eloahcarvalho

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying - Página 5 Empty Re: [Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying

Mensagem por Zika Qui Jul 05, 2012 4:21 pm

Olha eloacarvalho,eu também não entendi isso direito pois a Elene é adotada,como o feitiço funcionou sendo que ela não é da familia ?

Zika

Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying - Página 5 Empty Re: [Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying

Mensagem por Den!se ;D Qui Jul 05, 2012 4:34 pm

Zika e Eloacarvalho o pai da Elena ainda tem parentesco com os Gilbert, então acho que essa é a explicação que mais se encaixa =)
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

[Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying - Página 5 Empty Re: [Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying

Mensagem por Débora Salvatore Ter Jul 31, 2012 11:26 am

Muito curiosa pra ver a 3ª temporada e conhecer o lado dark do Stefan e o romance Delena!

Débora Salvatore

Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying - Página 5 Empty Re: [Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos