Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying - Página 2 I_vote_lcap64%[Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying - Página 2 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying - Página 2 I_vote_lcap36%[Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying - Página 2 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying

+34
Dérick Salvatore
@CláudioOliveira
Babi
LuanaOliveira
Rach Dobrev
Kíssia
moon
Dean W
DCLira
Decojr21
Raquel
Willian Darlen
Rory
Hecla
helena n
Andressa F
Ka
Lys Weasley Salvatore
Pedro Salvatore
Vinicius Lima
Liih
NandaSalvatore
Elena Somerhalder Wesley
Biaaa
apsanah
Vannah Monteiro
Alê Salvatore
C.Wyrda
pedro
juhlopes
Fran Salvatore
Nessa Lovegood
AnneOliveira
Nat
38 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying - Página 2 Empty Re: [Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying

Mensagem por juhlopes Qui maio 12, 2011 10:24 pm

quando a emily foi trazer o jeremy de volta a vida ela disse que teria conssequencia,
e a conssequencia deve ser ver os mortos ou é ver a vicky e a anna!


juhlopes
juhlopes

Mensagens : 151
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 26

http://pollock3.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying - Página 2 Empty Re: [Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying

Mensagem por pedro Qui maio 12, 2011 10:25 pm

aconteceu alguma coisa com ele, pra isso acontecer? eu so comecei a ver da parte da elena dando o beijo no damon!!!
pedro
pedro

Mensagens : 840
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

http://gleebrasil.maisforum.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying - Página 2 Empty Re: [Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying

Mensagem por juhlopes Qui maio 12, 2011 10:28 pm

Afinal Jer está morto ou n? ou ele troxe os mortos com ele???
nem tinha pesado nisso! Sera que elas voltaram a vida?
juhlopes
juhlopes

Mensagens : 151
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 26

http://pollock3.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying - Página 2 Empty Re: [Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying

Mensagem por Nat Qui maio 12, 2011 10:30 pm

Antes de tudo, preciso dizer: FINALMENTE, BEIJO DELENA! O.M.G.

Esse episódio não foi tão bom quanto o episódio 2x21. Aliás, acredito que o anterior teve mais cara de season finale que esse. Não me desapontou, mas também não fiquei muito surpresa. Não lembro a ordem os acontecimentos, então vai ficar meio confuso (depois escrevo algo melhor, quando assistir com legenda).

Ainda não entendi como a mãe da Carrie descobriu que ela era uma vampira, se teve a memória apagada antes. Mas a cena onde elas se abraçam foi linda.

Ok, estou chocada com Klaus! Além de matar o Elijah, ele é a cura para o Damon e o problema para o Stefan. Não gosto tanto do Stefan, mas a atitude dele de desistir de tudo pela cura do irmão foi bonita. Não entendi toda a conversa entre os dois (o sotaque britânico do Joseph não permitiu), mas entendi que o Stefan é obrigado a cumprir ordens do Klaus e sair da cidade com ele. Depois de beber litros de sangue e matar(?) a loirinha, estou com medo do Stefan que veremos na próxima temporada.

Agora, o beijo Delena! Finalmente, não foi forçado, não foi por compulsão, foi por vontade da ELENA (apesar de ter sido um beijinho). Eu sempre fui uma Delena contraditória, porque nunca fui contra ela estar com o Stefan, porque o Damon ainda não era "humano" o suficiente para lidar com um relacionamento. Mas, agora que ele tem mudado aos poucos, acho que o beijo e a cura chegaram no momento certo. A conversa entre eles me deu vontade de chorar rios e o beijo me fez querer pular. OMG. <3

Jeremy viveu, yeah! Emily não quis ajudar a Bonnie no primeiro momento, então acredito que ela deu vida ao Jer com um preço. Vicky, Anna? WTF? Shocked


Última edição por Nat em Qui maio 12, 2011 10:31 pm, editado 1 vez(es)
Nat
Nat
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 02/08/2009
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying - Página 2 Empty Re: [Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying

Mensagem por juhlopes Qui maio 12, 2011 10:31 pm

a xerife foi atirar no damon ai o damon correu eela atirou no jer
juhlopes
juhlopes

Mensagens : 151
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 26

http://pollock3.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying - Página 2 Empty Re: [Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying

Mensagem por Nessa Lovegood Qui maio 12, 2011 10:36 pm

Bem, vou dar uma resumida no episódio (do que eu entendi, é claro, pois estava travando muito a imagem E o som e estava quase impossível de entender... Sério, eu quase desisti no meio!!!):

No começo o Damon vai na casa da Elena pra pedir o perdão dela, mas ela não aceita... E ele não fala que foi mordido por um lobisomem nessa cena!
Depois o Damon arranca o anel dele e vai no sol, quando ele está quase pegando fogo que nem a Isobel, o Stefan vai lá e joga ele no porão... Aí o Damon fica lá no porão alucinando e lembrando da Kath... Em uma das alucinações dele, a Elena aparece e diz para o Damon não se entregar a Kath porque ela só está usando ele (algo assim)... Aí depois o Alaric (que estava bêbado por causa do que aconteceu à Jenna) vai visitar ele...

Ahhh, enquanto isso o Stefan pede pra Bonnie tentar salvar o Damon e ela vai lá na casa onde as bruxas foram massacradas e incorpora a Emily que diz que a cura está com o Klaus, aí o Stefan vai lá no lugar onde está passando o filme e conta pra Elena que o Damon foi mordido e ela fica cheia de culpa, falando que ele foi pedir perdão a ela e ela não aceitou e tal. Aí o Stefan fala que tem que procurar o Klaus... A Elena fala que o Klaus vai matar ele e ele fala que não, que se o Klaus fosse matá-lo já teria feito isso... Aí o Stefan vai na casa do Alaric, encontra a Kath lá e logo depois o Klaus e o Elijah aparecem... O Elijah meio que pede desculpas pelo que fez e fala pro Stefan que ele deve entender, porque também está lá por causa do irmão (algo assim)... Aí o Klaus enfia uma estaca no Elijah... Não consegui ver se era A Adaga... =P

Aí o Klaus fala que ajuda o Stefan se ele fizer o que ele mandar e o Stefan topa, aí o Klaus morde a Kath e depois dá seu sangue a ela e ela se cura...

Então, voltando pro Damon, o Alaric está lá, o Damon pede (bem educadamente XD) pro Alaric matá-lo... Aí mostra a Elena chegando na casa dos Salvatore pra encontrar o Damon... Chegando lá a Xerife Forbes pega ela e depois ela entra, tranca o Alaric em um quartinho e vai pra cima do Damon e ele foge... Provavelmente o Damon mata o guardinha figurante que estava com ela, mas não tenho certeza, porque a imagem estava linda! =P

Bem, o Damon vai lá onde está passando o filme e a Xerife persegue ele... Aí ela tranca a Elena no escritório dela. Aí o Jeremy encontra o Damon e eles vão para o Grill, chegando lá a Xerife Forbes vai dar um tiro no Damon, mas aí o Damon foge e o tiro acerta o Jeremy... Aí a Caroline e a Bonnie chegam e a Xerife está desesperada porque não queria matar o Jeremy... A Caroline tenta dar sangue pra ele, mas não adianta mais... Ele está morto, aí a Bonnie e o Alaric levam o corpo do Jeremy lá pra onde as bruxas foram massacradas e a Bonnie começa a implorar para as bruxas salvarem o Jer e é aí que o nariz dela sangra... E ela implora pra Emily e fala que ama o Jeremy... Aí ele volta a vida! =)

Nesse meio tempo a Elena quebra a janela da sala da xerife e se encontra com o Damon, ele começa a lembrar de quando pediu a Kath para dar sangue a ele, e ela fala alguma coisa na lembrança que tipo ele vai ter que morder ela e aí o Damon morde a Elena... Que é nessa cena da foto da minha assinatura... Aí o Damon vê que é a Elena, larga ela e cai.

Ahh, e a Caroline e a mãe dela tem um momento cute... A Caroline fala que não vai mais fazer a mãe dela esquecer e que ela não precisa ter medo dela... E as duas se abraçam!

Ahhh, e nisso o Klaus está mandando o Stefan esvaziar muitas e muitas bolsas de sangue... E o Stefan está ficando doidão de novo (morri de dó), tudo pelo irmão!!! *-*

E a Kath só olhando, mas ela tentou defender os meninos... É, há um pouco de sentimentos naquele coração de pedra!

Depois o Klaus "hipnotiza" a Kath para levar a cura para o Damon e ela foge...

Voltando para Delena. A Elena vai com o Damon para a cama dele... PRA CUIDAR DELE, NÃO ENTENDAM ERRADO! XD... E ela fica cuidando dele... E ele pede desculpas pelo que fez e fala pra ela pedir desculpas por ele ao Stefan, porque ele sempre culpou o Stefan por ter forçado ele a se transformar, quando ele queria isso... E ela fala que perdoa ele e que gosta dele exatamente como ele é (*-*) e dá um selinho nele!!! *-*

Aí a Kath vê e chega apavorando falando que tá tudo bem amar os dois e que o Stefan está lá com o Klaus, mas que a Elena não vai ligar porque ela tem o Damon, né? XD hehehe (Kath diva!!! *-*)

Aí ela dá a cura pro Damon!!!

Hum... A Bonnie e o Jer conversam pela internet (ok, que namoro de nerd! =P) e ele pergunta como pode agradecer a ela por salvar a vida dele e ela responde "você pode me agradecer amanhã e depois e depois e depois e depois..." aí o Alaric ouve e conversa com o Jer e o Jeremy agradece a ele também, não lembro mais pelo quê, e o Alaric tira sarro dele dizendo "você pode me agradecer amanhã e depois e depois e depois e depois..."... hehehe... Muito engraçado!!! *-*

Hum... Aí o Jeremy acorda no meio da noite e começa a ouvir uns barulhos estranhos na casa, aí ele vê a Vicki e a Anna... WOW!

Hum... depois o Klaus arranja uma menina para o Stefan matar e o episódio termina no que o Stefan, já bem doidão, mata a menina!

Ok, acho que não esqueci nada... =P

Mas amanhã se quiserem faço um resumo melhor!!! =D
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying - Página 2 Empty Re: [Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying

Mensagem por apsanah Qui maio 12, 2011 10:39 pm

Nat escreveu:

Ainda não entendi como a mãe da Carrie descobriu que ela era uma vampira, se teve a memória apagada antes. Mas a cena onde elas se abraçam foi linda.

Matt conta para ela q a Caroline eh vampira...

Gente fui soh eu q percebi q a Kath entrou sem ser convidada???
apsanah
apsanah

Mensagens : 58
Data de inscrição : 28/04/2011
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying - Página 2 Empty Re: [Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying

Mensagem por juhlopes Qui maio 12, 2011 10:45 pm

éé msm a Elena é a dona da casa!!
Como sera que ela entrou?
juhlopes
juhlopes

Mensagens : 151
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 26

http://pollock3.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying - Página 2 Empty Re: [Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying

Mensagem por Nessa Lovegood Qui maio 12, 2011 11:02 pm

Pois é, que furo! =O

A Kath entrou sem ser convidada!!! =P

Bem, pode ser que ela conseguiu entrar porque a Elena morreu e depois voltou ou algo assim... Mas acho que não... Aff, que furo!!! =P
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying - Página 2 Empty Re: [Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying

Mensagem por Biaaa Sex maio 13, 2011 12:09 am

Chorei com o momento Delena. :~

[Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying - Página 2 Delena-kiss-damon-and-elena-21969069-500-281
D: I've made a lot of choices that have gotten me here. I deserve this. I deserve to die.
E: No! You dont!
D: I do, Elena. It's okay. Because if I had chosen differently I wouldn't have met you. I'm so sorry. I've done so many things to hurt you.
E: It's okay. I forgive you.
D: I know you love Stefan, and it will always be Stefan. But I love you...you should know that.
E: I do.
D: You should have met me in 1864. You would have liked me.
E: I like you now. Just the way you are.


Ai ai guenta coração...
To achando que a 3ª temporada vai ser Delena na cabeça...
Stefan sanguinário e um Damon mais humano.
CURTI :p

Depois comento com calma, não da pra entender muita coisa sem legenda :/


Última edição por Biaaa em Sex maio 13, 2011 12:24 am, editado 1 vez(es)
Biaaa
Biaaa

Mensagens : 90
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

https://www.facebook.com/?ref=logo#!/profile.php?id=100001541983

Ir para o topo Ir para baixo

[Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying - Página 2 Empty Re: [Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying

Mensagem por apsanah Sex maio 13, 2011 12:17 am

Alguém pode resumir a conversa do Damon com Alaric no porão....
apsanah
apsanah

Mensagens : 58
Data de inscrição : 28/04/2011
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying - Página 2 Empty Re: [Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying

Mensagem por Nessa Lovegood Sex maio 13, 2011 12:26 am

Bem, basicamente o Ric fala que foi lá porque o Stefan pediu pra ele manter um olho no Damon, porque ele estava tentando se suicidar... O Damon fala que o Ric deveria odiá-lo por causa da Jenna, aí o Ric fala que ele não culpa o Damon pelo que aconteceu a Jenna... Depois disso o Damon fala que ele deveria odiá-lo por ele ter transformado a Isobel e eu não lembro o que o Ric fala depois disso... =P
Depois o Damon pede de maneira bem gentil (enforcando o Ric) para o Ric matar ele... Aí o Alaric injeta verbena nele... Ou pelo menos eu acho que é verbena! =P
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying - Página 2 Empty Re: [Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying

Mensagem por Nessa Lovegood Sex maio 13, 2011 12:34 am

Biaaa escreveu:Chorei com o momento Delena. :~

[Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying - Página 2 Delena-kiss-damon-and-elena-21969069-500-281
D: I've made a lot of choices that have gotten me here. I deserve this. I deserve to die.
E: No! You dont!
D: I do, Elena. It's okay. Because if I had chosen differently I wouldn't have met you. I'm so sorry. I've done so many things to hurt you.
E: It's okay. I forgive you.
D: I know you love Stefan, and it will always be Stefan. But I love you...you should know that.
E: I do.
D: You should have met me in 1864. You would have liked me.
E: I like you now. Just the way you are.


Ai ai guenta coração...
To achando que a 3ª temporada vai ser Delena na cabeça...
Stefan sanguinário e um Damon mais humano.
CURTI :p

Depois comento com calma, não da pra entender muita coisa sem legenda :/


Linda essa cena né? E esse gif é PERFEITO!!! Salvei aqui, espero que não tenha problema... Não vou usar, juro, é só para eu ver sempre que der vontade...

E, bem, AMEI³³³ a Elena dizendo que gosta do Damon do jeito que ele é... Quer coisa mais perfeita??? Afff, ela merece ele sim!!! Ela aceita ele com todos os defeitos que ele tem, do jeito que ele é... Ok, ela pode ser monguinha de vez em quando, mas ela é PERFEITA para o Damon... Muito melhor que a Kath, que é muito diva, mas só judia dele!!! =/

Também acho que a 3° temporada vai ser lotada de Delena, porque agora o Stefan vai com o Klaus e o casal já começou a se desenvolver... *-*

Mas, sério, por mais que eu tenha ficado feliz com Delena, morri de dó do Stefan... E que lindo foi o que ele fez/está fazendo pelo irmão... Sério, Stefan foi lá em cima no meu conceito!!! *-*
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying - Página 2 Empty Re: [Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying

Mensagem por apsanah Sex maio 13, 2011 1:09 am

Nessa Lovegood escreveu:Bem, basicamente o Ric fala que foi lá porque o Stefan pediu pra ele manter um olho no Damon, porque ele estava tentando se suicidar... O Damon fala que o Ric deveria odiá-lo por causa da Jenna, aí o Ric fala que ele não culpa o Damon pelo que aconteceu a Jenna... Depois disso o Damon fala que ele deveria odiá-lo por ele ter transformado a Isobel e eu não lembro o que o Ric fala depois disso... =P
Depois o Damon pede de maneira bem gentil (enforcando o Ric) para o Ric matar ele... Aí o Alaric injeta verbena nele... Ou pelo menos eu acho que é verbena! =P


Obrigada!!!
apsanah
apsanah

Mensagens : 58
Data de inscrição : 28/04/2011
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying - Página 2 Empty Re: [Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying

Mensagem por Elena Somerhalder Wesley Sex maio 13, 2011 7:17 am

Bom,eu ainda não vi o episódio,verei se vejo nesse fim de semana,mas eu acabei de ver a cena Delena e...CARACA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!*ainda saltitante*Posso falar q na hora q eu a Elena disse q amava o meu paizinho do jeito q ele é,eu pensei em um vídeo Delena com a música Just The Way You Are?Ah,sim:posso falar tb q na hora q a Elena começa a cuidar do pai,eu queria estar lá no lugar dela?

Ps:Nessa,posso te falar q eu tb salvei a gif acima(a do beijo)?
Elena Somerhalder Wesley
Elena Somerhalder Wesley

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 34
Localização : Em Mystic Falls,passeando pela cidade com o Damon

Ir para o topo Ir para baixo

[Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying - Página 2 Empty Re: [Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying

Mensagem por Convidad Sex maio 13, 2011 8:32 am

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!



[Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying - Página 2 Grito

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying - Página 2 Empty Re: [Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying

Mensagem por Biaaa Sex maio 13, 2011 9:10 am

Gente pode ficar com o gif e se uma das duas quiser usar, sem problemas... eu não vou usar.
Botei aqui pra quem ainda não viu a cena. *-*

Ahh e Elena eu também lembrei dessa musica quando vi a cena:


Última edição por Biaaa em Sex maio 13, 2011 9:25 am, editado 1 vez(es)
Biaaa
Biaaa

Mensagens : 90
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

https://www.facebook.com/?ref=logo#!/profile.php?id=100001541983

Ir para o topo Ir para baixo

[Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying - Página 2 Empty Re: [Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying

Mensagem por Convidad Sex maio 13, 2011 9:19 am

Agora sim, estou mais preparada para comentários... apesar que ainda estou em estado de choque...

Em resumo o episódio foi LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDO! As cenas DELENA salvaram o dia!
Acho que tiveram diversas situações para resolver num episódio só e eles acabaram resolvendo acada uma dela em 10 segundos... tipo, foi muito the Flash o episódio... bem a la último capítulo de novela da 8...

Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas, E DAÍÍÍÍÍÍÍ? Who cares? Os dois ficaram MARAVILHOSOS JUNTOS.... e que beijinho so sweet.... PUTS... como demorou para Elena reconhecer o sentimentos do Damon... não tô nem falando do que ele sente por ela.. heim.. tô falando do que ela disse pra ele... eu gosto de você assim, exatamente como você é!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!! QUE LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDO! QUE PERFEITO!! QUE BONITO!! QUE EMOÇÃO!! Smile

Eu não chorei nas cenas não.. mas elas me tocaram bastante.... achei muito delicado, muito sensível, muito fofo... muito tudo de bom.. e tuuuuuuuuuuuudo o que o Damon merecia antes e ninguém foi capaz de dar a ele, CARINHOOOOOOOOOOOOO... A Elena estava o máximo cuidando dele... carregando ele na cidade... ele tão frágil, tão vulnerável... se entregando... achando que ia morrer.... quantas declarações de amor dele pra ela, pro Stefan... SEM COMENTÁRIO! Não consigo descrever... foi um episódio que trouxe muitas sensações boas e ao mesmo tempo me deixaram um pouquinho down, mas acho que é a saudade de ver a série que vai bater até que chegue a 3ª temporada, as reprises não vão me contentar!! E só digo mais um coisinha:

ACABOU PARA O STEFAN!! PERDEU, PERDEU, PERDEU PLAYBOY!! DELENA AGORA VAI CONSUMIR VD... JÁ GANHARAM... VAMOS VER COMO OS ROTEIRISTAS EPRODUTORES VÃO RESOLVER ESSA SITUAÇÃO AGORA... Ficou claro que a Elena SENTE algo pelo DAMON mesmo... que ela tem atração por ele... eu achava que não... Razz agora vi que SIIIIIM, tem sim atração, tem química, tem tudo ali.... e adorei a fórmula.... vamos ao resto do episódio!

EU ODIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI A LIZ até o momento em que ela se acerta com Caroline!!! Bonito desfecho para as duas... mas ela é detestável!!! Puts, como toma decisões precipitadas... caracaaaaaaa meu!!! E a Carol Lockwood então.. pô.. VAI CATAR COQUINHO NA LADEIRA... (vocês já sabem o que eu quero dizem quando digo isso, certo?)

Jerey e Bonnie..... Muito legal ela tetando salvar o Jeremy, só não entendi pq. o Sangue da Caroline não salvou o Jeremy, ele já tinha morrido e por isso não bebeu o sangue dela?? Enfim, nem vem ao caso, foi outro desfecho importante e que valeu... agora ele veio com dons I SEE DEAD PEOPLE que vai dar uma apimentada na participação dele na série.. pq. de fato, o Jeremy tava meio PATO, ANDA, NADA e VOA, mas o que ele faz bem efetivamente?? Nadaaaaaaaa!! Ele vai ter mais ação garantida agora com esses poderes especiais!! hehehehe

RIC, RIC, RIC... falemos de RIC... tadinho.... completamente perdido!!! Não entendi bem o diálogo dele com o Damon, mas entendi que o Damon pediu que RIC o matasse.... Tô louca pra ver com legendas... em inglês tem que prestar muita atenção e eu tinha chegado da facu, 23h para 00h... venhamos e convenhamos... Ainda sobre o Ric, vamos aguardar a relação de pai e filho com o Jeremy e a Elena... eu acho que rola e que dá certo!!


E a Katherine , aumentou o valor do passe, já nem quero que ela morra.. Smile ela não fugiu com a cura e levou até o Damon... nem acredito... que coisa não?? Por um segundo ela não pensou nela... mas sabe que parece que ela ficou com um ciuminho da Elena com ele... huuum.. ela vai desencanar do Stefan e ficar correndo atrás doDamon... seria PERFEITO e ele só dando foras pq. ele ama Elena e agora é de verdade, não é só paixonite manipulada com compulsão vampírica..
Gente que gracinha a cena do flashback dele espiando atrás da porta do quarto da Katherine, viram como ele era doce e inocente... um "bebezão 'gotoso' vontade de morder"!!! aaaaaaaah!! Sou apaixonada pelo DAMON humano... não que não seja pelo Damon atual.. o Damon é o Damon... aaaaah!

Agora, sim, O STEFAN!! AAAAAAH!! Orra, demorou mais saiu né!! Ainda que só podia ser ele mesmo a ser estúpido o suficiente para cair numa cilada daquela, enfim, o que é pra ser destacado é o amor dele pelo irmão!! Ele arriscou tudo pelo DAMON e eu gostei muito desta atitude dele!!! Pronto!! Subiu o valor do passe também!! Parabéns Stefan!!! Você foi o cara ontem, estúpido um pouco, mas foi o cara! Primeiro tentando conseguir algo com a Bonnie/Emily... e depois implorando pro Klaus a cura.. agora a trama vai envedar pelos mesmos

Spoiler:

Fiquei com pena do Stefan, mas ele definitivamente ACERTOU agora.. embora tenha pagado um preço muiiiito alto... mas tenho certeza que vão ajudá-lo a sair dessa!!! Damon não vai permitir que nada aconteça ao seu baby brother.... ele morre por ele... Smile Eu sei!!! É o Damon!! STEFAN AND DAMON NA TERCEIRA TEMPORADA TAMBÉM.. SE BEM QUE ISSO VAI SER MEIO COMPLICADINHO DEPOIS DO BEIJINHO DOCE DE ELENA E DAMON.. UUUUUH... ACHAM QUE A KATHERINE NÃO VAI INFLAMAR!!! VAI JOGAR LENHA NA FOGUEIRA!!! Smile

Gente, vai ser demais!! Estou com excelentes expectativas para a 3ª fase de VD...
Este foi um episódio SUPER HIPER MEGA MASTER BLASTER PLUS ADVANCED!!

MAIS, MAIS E MAIS!!! QUERO MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying - Página 2 Empty Re: [Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying

Mensagem por Biaaa Sex maio 13, 2011 9:56 am

Vamos ao meu comentário:

Vou começar logo pela parte boa da coisa, UM BEIJO DELENA! Pelo o que já li por ai, a quem diga que foi um beijo de pena que a Elena deu no Damon(Stelenas estão falando isso). Bom, eu discordo... para mim ficou claro na cena que uma parte da Elena ama o Damon. Enquanto ela estava ali cuidando dele foi perceptível que ela sentiu vontade, se sentiu atraída, pensou que talvez nunca mais pudesse fazer isso, expôs os sentimentos que ela ignorava e beijou ele. Não é o fato de ser Stelena ou Delena, mas ninguém beija ninguém por pena. A cena deles foi perfeita eu não mudaria nada, deixa o beijão pra 3ª temporada. E por incrível que pareça eu chorei nesse episódio o que não chorei no anterior, graças a cena deles dois.

Eu lembro que quando assisti a promo e vi a Bonnie ensanguentada cheguei a pensar no Klaus voltando pra matar ela ou algo do tipo. Quando o Jeremy tomou um tiro EU ARREGALEI OS OLHOS, não esperava nunca isso. Foi bem legal a cena da Bonnie dizendo que amava ele e pedindo a ajuda da Emily & Cia pra salvar-lo.

Alaric tava tão tristinho, vou sentir falta dos momentos dele com a Jenna... eu gostava mesmo. Em compensação ele ta um paizão pra todo mundo, adoro as cenas em que ele tenta ajudar todos.

Tem gente que gosta da Liz, bom, eu não sou uma delas. CHATA!!! Se dependesse dela pra salvar a cidade eles estavam fritos. Pelo menos ao que tudo indica ela deva vir com uma cabeça diferente pra próxima temporada. A cena dela com a Caroline não foi nada d+ pra mim.

No caso do Stefan, nesses últimos episódios ele subiu no meu conceito. Deixando de ser passivo para as coisas e tomando atitudes extremas. Eu quero que ele saia dessa zona de conforto mesmo, adorei o Klaus fazer essa maldade com ele pra ver se temos mais emoção com o personagem, tava muito malinha. Adorei o cuidado dele com o Damon, adoro as cenas deles. Acredito que na próxima temporada vai ser o Damon que vai correr atrás pra ajudar o baby brother dele...

O final foi ótimo, venhamos e convenhamos o Jeremy ta que nem vinho, cada temporada ele volta melhor kkk, mais falta um propósito pra ele na serie, ele só fica na sombra dos outros. CURTI MUITO ESSE LANCE MEIO "SEXTO SENTIDO".

Ps: Alguém sabe do Tyler? Rolling Eyes


Última edição por Biaaa em Sex maio 13, 2011 7:58 pm, editado 1 vez(es)
Biaaa
Biaaa

Mensagens : 90
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

https://www.facebook.com/?ref=logo#!/profile.php?id=100001541983

Ir para o topo Ir para baixo

[Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying - Página 2 Empty Re: [Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying

Mensagem por Convidad Sex maio 13, 2011 10:25 am

Ai gente, será que vai rolar um esquecimento do beijo? Quero dizer, será que o Damon vai esquecer do beijo??? Pq. tava dodói e vai nanar pra descansar e quando acordar não vai lembraaaaaaaaaaar?? AAAAAAAAH!!! Ui!! Se isso acontecer, a Elena vai ficar tendo que conquistar o Damon... aiiiiiii!!! Seria até que legal... mas nãããão... eles tão dando certo... mais DELENA...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying - Página 2 Empty Re: [Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying

Mensagem por NandaSalvatore Sex maio 13, 2011 1:21 pm

Gente....acabei de assistir ainda estou chocada, completamente.

Beijo Delena!! Nem acredito que rolou!!!....não foi um beijão, mas ainda assim foi um beijinho fofo. Não sei se foi por pena, eu acho que não, mas também não foi um beijo que mostra que a Elena está descobrindo que ama o Damon, pra mim foi um beijo de perdão.

Ah...se eu já achava a Kath diva, agora mais ainda, eu acho que sim, ela está mudando. Ela não fugiu! Ela foi até lá levar a cura pro Damon. Acho que ela ficou com ciume dele com a Elena. *.*

Eu não gosto do Stefan, mas poxa, desde o último ep ele tá subindo no meu conceito. Ele assumiu o controle da situação, e poxa, ele resolveu sozinho tudo. Não acredito. Ele ficou com a pior parte no fim das contas, ele abriu mão de tudo que ele valorizava pelo irmão. Foi lindo.

Ai que ódio do Klaus, ele não presta mesmo!!!! Pelo menos ele serviu pra curar o Damon, menos mal. Nem quero imaginar o que ele vai aprontar na terceira temporada.

Ai gente, que dó do Rick, mesmo ele sofrendo um montão pela Jenna, ele não ficou lá chorando e foi ajuda!!!

Ai que ódio da Xerife Forbes, todo mundo passando um momento horrível e ela fazendo besteira. Nem sabe quem são os verdadeiros vilões. Pelo menos, no fim ela se entendeu com a Carol, foi muito bonitinho!!

Ah, foi muito OMG quando o Jer levou o tiro, aimeudeus, pensei que ele iria morrer!! Depois eu pensei que a Bonnie podia morrer para salvá-lo, mas que bom que deu tudo certo!!! Eles fazem um casal lindo!
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying - Página 2 Empty Re: [Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying

Mensagem por Convidad Sex maio 13, 2011 3:11 pm

Nossa, eu continuo em choque... minha nossa!!! Esse beijo da Elena e do Damon... o cuidado dela com ele... não é pena não.. ele se arrependeu de tratá-lo com osempre o tratou e o enxergou enquanto indivíduo sujeito meu... fala sério... antes ela o tratava como criança.. com se só precisasse de repreensão pra ser um bom menino e parar de fazer arte.. agora não.. agora ela o viu como amigo, e o viu com homem... e reconheceu a dignidade dele... achei isso muiiiiiiiiiito especial!! E sim, a Elena está gostando do Damon, está envolvida com ela.. e não consegue mais negar pra si mesma.. acho que é isso... que essas emoções amadureçam.. uhuuu!! MAIS DELENA! BEIJINHO FOI de tremer o coração.....

A Katherine agiu a favor do Damon... até que enfim fez algo por ele.. poxa vida!! Já pensou se ela vaza com a cura?? Tadinho?!! Ufa!! No fim, ainda bem que o Elijah não matou o Klaus, quem diria que ele é a chave para a acura de mordida de lobisomen.. pelo que entendi, a cura é sempre o sangue de um híbrido... hehehe Por isso Tyler precisa virar um híbrido logo pra ajudá-los a matar o Klaus e salvar o Elijah e o Stefan.. e que Elijah consiga resgatar sua família!! Coitado dele tb.. fiqueim com dó, mas ele ia esperar o que do irmãozinho bonzinho e bom caráter que ele tem né!! hehehehe

O RIC tá um arraso como pai postiço... vai ser um sucesso... e de fato, com toda a dor pela morte da Jenna ele ainda vai lá e veste a camisa e vê como pode ajudar e AJUDA!! Sou fã do Ric!! Total!! Ric rules!

Bonitinho o Jeremy ajudando o Damon também.. pena que aquela idiota da Forbes estraga tudo sempre... acabo acertando um tiro no Jeremy.. vixe... se ele tivesse morrido eu queria ver ela se safar... besta!!

Sai atirando idiota.... Mas pelo menos acertou-se com Caroline...

Tyler não tava previsto para aparecer neste último episódio mesmo... vejamos como ele será na 3ª, tem o enrosco MattxCarolinexTyler para solucionar!!!

O Stefan tá aí... vai dar algum trabalho na 3ª temporada heim... vai virar tipo um escravo do Klaus e o Damon vai ter que se virar pra salvar o irmão... acho que isso só vai fortalecer o relacionamento dos dois no final.. vai torná-los mais unidos!! Smile

AAAAAAH!! QUANTA COISA FOFA PODE ACONTECER!!! E se tivesse mais beijinhos DELENA ninguém liga né...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying - Página 2 Empty Re: [Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying

Mensagem por Liih Sex maio 13, 2011 3:30 pm

noosa comecei a assitir já chorando Sad
o Damonpedindo dsculpas pra Elena e ela falo tipo qe precisava de tempo...ele não tinha quase nada - ainda não tinham a cura...
qando o Damon foi para o sol e depois tirou o anel noosa nessa hora chorei pra caramba, muiito triste ve como ele tava a té mesmo tentou se matar Sad
aiii o Stefan chega e tira ele do sol - finalmente feiiiz alguma coisa qe prestasse... Cool
noooosa o Damon mó acabado presoo lá naqele bagulho qe eu num sei como se chama enquando isso o Stefan liga pro Alaric - coitadinhooo do Alaric acho qe é mal de namorada 1º a Isobel e depois a Jenna - daí ele foi dá um pouco de uisque pro Damon...
meuuu/nosso Damon tah delirando coitadinhoooooo
aaaaa Xerife do inferno! tava qerendo atira no meu/nosso Damon Evil or Very Mad
ele fugiu aushaushaush PERDEU!
ele foi pro festival - nossa quanto festival! toda semana tem algm festival ou festa oloco! - e fico delirando o Jeremy acho ele e levo um tiro da Xerife do inferno qe na verdade qeria atira no Damon - desgraçada!!!
blábláblá o Stefan bebendo sangue e mais sangue...pra consegui o sangue do Klaus pra cura o Damon - eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeh o Damon num vai moree Very Happy
a Elena achoo o Damon ^^
daii ele omeço a delira coiiitadinho Crying or Very sad e mordeu a Elena Shocked
a Elena levo o Damon pra casa dela/dele - a escritura tah no nome dele... - e levo ele pro quaro e deito com ele na cama - SAFADINHA !
MOMENTOOOOOOO DELENA super fofo !!!!!!!!!!!!!!
ele falando pra ela pedir desculpa pro Stefan por ele, pedindo desculpa pra ela e falando qe ele sabe qe ela vai sempre amar o Stfan mais mesmo assim ele a ama OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW
FINALMENTE A CURA a Kathy viu o beijoo e falo: - Vc pode amar os dois, eu amei...
noooooooooooooosa a Elena fico p*** da vida !
O DAMON SAROOOOOOOO Very Happy
só qe a Elena fico pra baixo pk o Stefan vai embora...
o Stefan gooosto de morde a garoto eu vi um sorrisinho escondido no canto da boca dele !!!!
pra qe será qe o Klaus qé o Stefan? num é só pra mata um povinho ele pode fazer isso sozinho...ou ele além de ser hibrido é um travecão ou gay ???!?!?! A PERGUNTA DO ANO!

ESSE FOIIII O EP. QE EU MAIS CHOREI DEIS DA 1ª TEMPORADA!!!!!
agora eu num sei se foi um presente de aniversário ter um super momento Delena ou não pk vo ficar meses sem ver TVD - eps. novo CLAROO!
Liih
Liih

Mensagens : 139
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 26
Localização : Campinas - SP

http://mylittleworldalternative.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying - Página 2 Empty Re: [Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying

Mensagem por Elena Somerhalder Wesley Sex maio 13, 2011 3:33 pm

Agora vem a pergunta q não cala:será q quando o pai melhorar,ele vai esquecer do beijo?Pq pela cena,pode ser q sim,pode ser q não:




Ps:Será q a Kath e a Elena vão começar a ficar ''amiguinhas''?Puxa,isso sim seria engraçado,kkkkkk!!!!
Elena Somerhalder Wesley
Elena Somerhalder Wesley

Mensagens : 1114
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 34
Localização : Em Mystic Falls,passeando pela cidade com o Damon

Ir para o topo Ir para baixo

[Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying - Página 2 Empty Re: [Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying

Mensagem por apsanah Sex maio 13, 2011 4:32 pm

Elena Ackles Padalecki escreveu:Agora vem a pergunta q não cala:será q quando o pai melhorar,ele vai esquecer do beijo?Pq pela cena,pode ser q sim,pode ser q não:




Ps:Será q a Kath e a Elena vão começar a ficar ''amiguinhas''?Puxa,isso sim seria engraçado,kkkkkk!!!!

Não acho q ele n se esquece naum!!!
apsanah
apsanah

Mensagens : 58
Data de inscrição : 28/04/2011
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying - Página 2 Empty Re: [Season Finale] Episódio 2x22 - As I Lay Dying

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos