Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA] The Choice - Página 2 I_vote_lcap64%[FINALIZADA] The Choice - Página 2 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA] The Choice - Página 2 I_vote_lcap36%[FINALIZADA] The Choice - Página 2 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] The Choice

+6
suzanadonnna
Lys Weasley Salvatore
Jenn
Laala saalvatore ;)
bikatriz
Jess Silver
10 participantes

Página 2 de 14 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA] The Choice - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] The Choice

Mensagem por Jess Silver Qui Abr 28, 2011 1:33 pm



Boa-tarde meninas

calma calma que ainda nao vai morrer ninguem agora hsuauhsuaau
prontas pra ler mais um capitulo??
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Choice - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] The Choice

Mensagem por Jess Silver Qui Abr 28, 2011 2:04 pm


Eu vou postar ele agorinha ta bom??
é mais uma parte de Kaleb, a 3ª parte do 2º Capítulo, e depois eu posto o 3º capitulo ta bom?
acho qe vai surpreender voces kkk
beijoos
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Choice - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] The Choice

Mensagem por Jess Silver Qui Abr 28, 2011 2:07 pm

Capítulo 2 - 3ª Parte



Kaleb


- Ouve Rosie, deixa-me ao menos explicar…
- Eu sabia! Sou tão estúpida! Eu sabia que mais cedo ou mais tarde tu voltarias a enganar-me! Como pude confiar em ti?! - Soluçou ela, e tinha no rosto uma expressão tão torturada que me deu imensa pena vê-la assim.
- Amor, eu não te enganei…
- Cala-te Kaleb! Não me mintas mais! - Rugiu ela, enfurecida.
- Eu não te menti! - Fiz-me ouvir acima da sua voz, e ela até pareceu encolher perante o meu olhar. - Deixa-me explicar-te quem ela é, por favor, para que pares de me atacar desta maneira!
- Eu não quero ouvir mais nada acerca daquela Victoria! E quero-vos aos dois fora da minha casa, IMEDIATAMENTE!
- Rosie…
Então ela pegou numa faca que estava ao seu alcance e lançou-a pelo ar na minha direcção. Se eu não tivesse reflexos tão rápidos ela ter-me-ia acertado, mas consegui apanhá-la ainda no ar e pousei-a em cima da mesa. Rosie rosnou-me, furiosa por eu ter escapado ao seu golpe.
- Pára de me tentar magoar! - Supliquei, avançando mais na sua direcção.
- Magoar?! E o que chamas tu ao que me estás a fazer?!
- Rosie… eu não queria que isto fosse assim…
- Sabes que já é a segunda vez que me dizes isso, seu estúpido de merda?! - Rugiu ela, cada vez mais enraivecida.
- Rosie, ouve, eu só…
Ela nem teve forças para gritar de novo. As lágrimas desciam-lhe pela cara e decidi que teria de usar a força se queria ter alguma hipótese de que ela me ouvisse. Por isso corri na sua direcção, ultrapassando a distância que nos separava numa fracção de segundo, e agarrei-a pelos braços, empurrando-a para trás e encurralando-a contra a parede da cozinha. Ela debateu-se nos meus braços para se libertar, mas agarrei-a com força, enjaulando-a nos meus braços, e beijei-a furiosamente. Rosie ficou sem forças rapidamente, ela não conseguia lutar contra mim e sabia bem disso.
Beijei-a e aquele beijo foi completamente diferente do que Victoria me dera. Porque Rosie era tão doce, tão frágil e tão inocente… elas eram quase opostos. Rosie acabou por se descontrair nos meus braços e deixar de usar a força para tentar afastar-me. Separei os lábios dos seus e cravei os meus olhos nos seus.
- Ouve-me… por amor de Deus… eu não te falei da Victoria porque… eu achava que nunca mais a iria ver… que era uma parte do meu passado… e eu disse-te que estava disposto a esquecer o meu passado.
- Não se nota nada, pela maneira como a recebeste. - Vociferou Rosie, que ainda chorava um pouco.
- Eu… eu fui apanhado de surpresa! Eu não via a Victoria há dois anos inteiros! E… ainda não sei bem o que fazer com ela… mas Rosie, eu amo-te, tu sabes isso! Por favor, não me expulses daqui… sabes que o meu lugar é ao teu lado…
- Tu tinhas de me ter falado dela. A Victoria é uma parte do teu passado que, pelos vistos, não está esquecida! Por isso vais ter de te livrar dela, e depressa, antes que eu me torne a passar da cabeça.
Assenti, aliviado por ela parecer estar a lidar melhor com o assunto, e tornei a beijá-la. Desta vez Rosie retribuiu-me o beijo, do mesmo jeito apaixonado de sempre, antes de eu a soltar.
- Vou falar com a Victoria. Mas se eu voltar com ela para cá… prometes que não te passas da cabeça? Ela provavelmente só quer passar o Natal comigo. Como amiga. - Levantei as mãos em sinal de rendição.
- Eu vou pensar no vosso caso. Agora leva-a daqui e vai-lhe explicar de uma vez por todas quem é a tua namorada neste momento. - Disse ela, muito autoritária, e se tivesse outra roupa vestida e um copo de cristal na mão, eu diria que ela era Katherine e não a minha doce Rosie.
Suspirei, conformado, e voltámos para a sala de estar, onde Victoria estava com o resto da família de Rosie. Quando me viram a entrar na sala lançaram-me todos aqueles olhares de ódio e revolta que eu só lhes vira uma vez: na noite em que eu fora a casa deles depois de quase ter feito com que Rosie fosse morta, a noite em que ela ressuscitou e eu lhes expliquei a minha história toda. Suportei os seus olhares dilacerantes e aproximei-me mais de Victoria.
- Vem… quero falar contigo.
Ela dirigiu-me um largo sorriso tenso.
- Estava a ver que nunca mais dizias isso!
Levei-a comigo para fora de casa, e preparei-me para aquela que seria uma das conversas mais difíceis da minha vida.
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Choice - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] The Choice

Mensagem por Eloo Qui Abr 28, 2011 2:42 pm

Jess
Eu venho acompanhando a tua fic sim, maos sabe, num postei ate hoje,
pq eu pensei k já tinha postado das outras vezes Embarassed Rolling Eyes
Desulpa?
Mais fora isso eu estou amando!!!
K momento foi esse do Kaleb de Josie?!
Muuuito fofo.
K fofo!!!
Sabe, num fui muito com a cada da Victoria não.
RUM! kkkkk
Mais afinal, só tenho uma palavra pra esses capitulos: ÓTIMOS!
Então hoje tu posta mais?
Agora k me atualizei vo ficar enchendo o saco. kkkk
Beijos <3
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Choice - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] The Choice

Mensagem por suzanadonnna Qui Abr 28, 2011 6:14 pm

ah mais please *-*
suzanadonnna
suzanadonnna

Mensagens : 77
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Choice - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] The Choice

Mensagem por Laala saalvatore ;) Qui Abr 28, 2011 6:51 pm

Jess... desculpa a ausencia floor, minha vida anda tão corrida :/
Mas enfim, to aqui... Li bastante hj eiin' Mas nem me cansei..
Adoorei!!
Contiinua! Adoorei o momento do Kaleeb!
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Choice - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] The Choice

Mensagem por bikatriz Qui Abr 28, 2011 8:00 pm

Jess amei
tenho a certza que a Jenny adorava estar no lugar
da Rosie quando ela mandou uma faca
ao Kaleb
Vá Jenny descarrega toda a tua raiva xDDDDD
E como sempre adorei o momento Rosileb
Team Rosileb 4ever

Amei mesmo o capitulo
Com que então a rosie a ficar parecida com a Kath....

Jess presinto que este
triangulo amoroso
Rosie-Kaleb-Victoria
ainda vai dar muito que falar

beijãooo Damiga
Posta mais
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Choice - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] The Choice

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Qui Abr 28, 2011 8:30 pm

Jess, amei mtoo o momento Rosileb
foi entre tapas e bjos, Twisted Evil
essa Victoria é uma nojeeeenta
qria tanto atropelá-la c/ um caminhão, hehehehehe #risada diabólica.
tomara q ela ñ atrapalhe o romance Rosileb, pq ele é o super-fófis
quando vc posta o outro cap?
diz que logo, vai? Very Happy
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Choice - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] The Choice

Mensagem por Jenn Qui Abr 28, 2011 11:22 pm

bikatriz escreveu:Jess amei
tenho a certza que a Jenny adorava estar no lugar
da Rosie quando ela mandou uma faca
ao Kaleb
Vá Jenny descarrega toda a tua raiva xDDDDD
E como sempre adorei o momento Rosileb
Team Rosileb 4ever

Amei mesmo o capitulo
Com que então a rosie a ficar parecida com a Kath....

Jess presinto que este
triangulo amoroso
Rosie-Kaleb-Victoria
ainda vai dar muito que falar

beijãooo Damiga
Posta mais


e Não é que é verdade bia!!! eu teria adorado, E ACERTADO NEH??
xD
mas jess não é que esse kaleb até que subiu uns pontos na minha consideração, aquele negocio de "jogar" ela na parede fui muito sexy!! gostei muito viu?
já tou até vendo a "conversa esclarecedora" que ele vai ter com a vitoria. ele vai é dar uns pega nela isso sim!!! xD xD

xDDDDDDd
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Choice - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] The Choice

Mensagem por Jess Silver Sex Abr 29, 2011 10:36 am

Boa-tarde meninas, meus amores!!

Bem eu chego lendo isso tudo e fico tão babada ahah

ainda bem que tao gostando dos capítulos, isso é o mais importante
a fic já vá avançada, hoje vou postar mais 2 ou 3 capitulos porque tenho tempo de fazer isso e ir escrevendo mais, hoje vou cá ficar bastante tempo

o proximo capitulo vai ser uma revelação e acho que vai espantar muito voces!! ja sei que vou enfurecer a minha Jenny e minha Lys que nao gostam nada do Kaleb, ainda vao ficar gostando menos kkk

mas muito obrigada por todo o apoio, minha net tem estado com uns problemas então eu não posso vir todos os dias a toda a hora mas a partir de domingo isso ja deve tar solucionado entao eu vou passar a vir mais, ate porque tou atrasada em vossas fics e preciso de ler sim!!

entao agora quando derem o OK eu posto o proximo capitulo todinho ta bom??

beijos, amo vocês!!
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Choice - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] The Choice

Mensagem por Jenn Sex Abr 29, 2011 10:47 am

OK, pronta pra ficar furiosa!! xDDDD


Spoiler:
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Choice - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] The Choice

Mensagem por Jess Silver Sex Abr 29, 2011 10:50 am

JENNIFER escreveu:OK, pronta pra ficar furiosa!! xDDDD


Spoiler:

oiee Jenny, minha damiga!! tudo bem com voce amore??
olha eu so cheguei agorinha e ja vi tantooos comentarios, fiquei mesmo feliz *.*
hoje vou tar cá a tarde toda, aí a gente vai poder falar mt!!
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Choice - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] The Choice

Mensagem por Jenn Sex Abr 29, 2011 10:53 am

ok, faz tempo que não passas ca algum tempo de qualidade!!!xD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Choice - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] The Choice

Mensagem por Jess Silver Sex Abr 29, 2011 10:55 am

JENNIFER escreveu:ok, faz tempo que não passas ca algum tempo de qualidade!!!xD


é mesmo me desculpa... mas a minha net tá horrorosa, so quando tou em casa de minha vizinha eu apanho a net em condiçoes kkk
entao alguma novidade??
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Choice - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] The Choice

Mensagem por Jenn Sex Abr 29, 2011 10:58 am

Nada de mais. você ja viu o episodio de ontem?
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Choice - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] The Choice

Mensagem por Jess Silver Sex Abr 29, 2011 10:59 am

JENNIFER escreveu:Nada de mais. você ja viu o episodio de ontem?


o da sua fic?? ainda nao mas vou ler agorinha
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Choice - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] The Choice

Mensagem por Jenn Sex Abr 29, 2011 11:02 am

não querida o EPISÓDIO DA SERIE DE VERDADE the last day!!! xD xD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Choice - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] The Choice

Mensagem por Jess Silver Sex Abr 29, 2011 11:04 am

JENNIFER escreveu:não querida o EPISÓDIO DA SERIE DE VERDADE the last day!!! xD xD

ahahahah dsclpa hahah
nao vi ainda nao, eu espero que ele venha pro site ja legendado e tudo, so aí eu vejo
tenho andando ocupada a escrever a fic pra voces poderem ler tudinho com qualidade kkk
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Choice - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] The Choice

Mensagem por Jenn Sex Abr 29, 2011 11:07 am

ah, eu costumo ver ao vivo no link que eles colocam. quando você vir então a gente conversa!!!

nesse caso cade o próximo capitulo da sua fic??? xDDDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Choice - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] The Choice

Mensagem por Jess Silver Sex Abr 29, 2011 11:09 am

JENNIFER escreveu:ah, eu costumo ver ao vivo no link que eles colocam. quando você vir então a gente conversa!!!

nesse caso cade o próximo capitulo da sua fic??? xDDDD


vou postar agora querida
mas me prometa uma coisa:
nao dá socos no ecrã de seu computador enquanto tiver lendo
nem berra d+ ta bom??
nem depois me mata porque a historia tem mesmo de ser assim
espero que nao se enerve d+ hahha
aqui vai ele:

primeiro capítulo narrado pela victoria!!
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Choice - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] The Choice

Mensagem por Jess Silver Sex Abr 29, 2011 11:12 am

Capítulo 3



Victoria


Inspirei fundo o ar gelado à minha volta. Havia neve por todo o lado. À medida que eu e Kaleb andávamos na beira do lago gelado deixávamos pegadas na neve atrás de nós. Não dissemos nada durante muito tempo, limitámo-nos a caminhar lado a lado, mas só a sua presença já chegava para me deixar a sentir um pouco melhor.
Ao fim de quase quinze minutos sem que ele dissesse nada, decidi ser eu a quebrar o silêncio. Virei-me para ele e tentei soar despreocupada, embora por dentro me sentisse em polvorosa.
- Kall… já podes parar com a encenação. Só estamos aqui os dois.
Ele suspirou mas nem levantou os olhos para os meus. Era como se dentro dele se desenrolasse uma luta enorme, como se ele não soubesse o que havia de me dizer. Eu raramente o via tão acanhado como agora, e isso preocupou-me.
- O que aquele homem… o Damon, não é? O que ele disse sobre terem matado toda a gente da Irmandade de Klaus… é verdade? - Inquiri em voz baixa.
- É.
Olhei para cima, para o céu. O sangue correu-me mais depressa nas veias, tal foi o desejo de vingança que me inundou naquele momento. Eles tinham matado a minha família. Custara-me estar na mesma sala que eles e ter de parecer simpática e dócil, mas depois de saber que tinha mesmo acontecido como o tal homem dissera, ainda lhes sentia mais raiva. Eles iam pagar por tudo aquilo.
- Estás a fazer um bom papel junto deles. Eles têm confiança em ti… isso é importante. Mas escusavas de te enrolar com a miúda humana. Isso era completamente desnecessário.
Então Kaleb parou de andar e levantou o olhar para o fixar no meu. Arrepiei-me por ele parecer tão estranho, tão diferente…
- Eu não estou a desempenhar papel nenhum, Vicky.
Se eu não tivesse ficado momentaneamente distraída pelo facto de ele me chamar pelo nome carinhoso de antes, teria reagido mais depressa. Mas só segundos depois é que me apercebi do que ele tinha dito.
- O quê? Como assim?
- Eu… não estou… a desempenhar papel nenhum, entendes? Não estou a mentir-lhes.
Aquilo apanhou-me realmente de surpresa. Olhei bem fundo nos seus belos olhos, que eu conhecia tão bem como os meus, e durante algum tempo ficámos em silêncio. Estava tanto frio à nossa volta que a nossa respiração formava nuvenzinhas de vapor quando saía da nossa boca. Tentei manter-me calma, não entrar em pânico, quando voltei a falar.
- O que é que aconteceu? Com a Irmandade de Klaus… tu eras o nosso enviado! Vieste para matar a Rosie Salvatore… o que é que mudou no plano? - Perguntei, com a voz a tremer um pouco.
Kaleb aproximou-se mais de mim, mas continuava com o sobrolho franzido e aquela expressão pesarosa no rosto.
- Deixou de haver um plano, Victoria. Eu… deixei a Irmandade. No momento em que estávamos todos na clareira… na noite em que eles se preparavam para matar a Rosie… para quebrar a Maldição do Sol e da Lua…eu percebi que aquilo estava tudo errado. Ela não tinha de morrer para que… a Irmandade pudesse cumprir a missão do meu pai. - Murmurou ele, e a voz saía-lhe às arrancadelas.
Não… não quis acreditar naquilo… não podia estar a ouvir bem, com certeza era tudo uma ilusão…
- Kaleb… o que estás a dizer?!
- Eles tentaram matar-me quando viram que eu me revoltei contra eles. E foi por pouco que eu e a Rosie não morremos. Durante o tempo em que eu estive… morto, pode ser mesmo esse o termo, o resto da família dela matou todos os membros da Irmandade de Klaus. Quando eu voltei a acordar eles estavam todos mortos à minha volta. Lamento Victoria…
Não queria acreditar no que ele me estava a dizer. Senti os meus olhos a encher-se de lágrimas, o que raramente acontecia, porque eu raramente choro. Mas naquele momento sentia-me… revoltada, tão revoltada pelo que Kaleb me estava a contar…
- Eu pensei que eles estivessem vivos… e que tu estivesses aqui como infiltrado… para ganhares a confiança dos Salvatore antes de os matares… mas tu… tu és um traidor!
- Vicky, não…
- És um traidor! - Rosnei-lhe, dando finalmente rédea solta à minha fúria. Cerrei as mãos em punhos, preparando-me, e agachei-me, ciciando ameaçadoramente.
- Tem calma… eu não sou um traidor!
- És sim! Viraste-te contra nós, contra sangue do teu sangue, ficaste do lado deles! Se fosse possível até terias ajudado a matar aqueles que te criaram e te educaram todos estes anos! - Rugi-lhe, e sentia-me tão mal só de estar a olhar para ele.
- Não é assim…
- É assim sim! Nem consigo acreditar… Kaleb, filho de Klaus, um traidor! Virou as costas aos seus e aliou-se aos nossos inimigos! Ou já te esqueceste do que eles fizeram ao teu pai?! Eles mataram-no! Tu devias querer vingar a alma dele mais do que ninguém neste mundo!
- E eu queria… vingar-me deles, a sério que queria… até perceber que esta vingança não tem de ser assim!
- Tem sim! Tu devias estar a arranjar um plano para os matares a todos! Mas em vez disso caíste nas boas graça deles e eles deram-te a volta à cabeça! Deixa-me só adivinhar, também ficaste apaixonado pela miúda, foi?!
- Por favor, tem calma…
Eu nem queria acreditar naquilo. Era o meu pior pesadelo a tornar-se verdade. Kaleb, o meu Kaleb, tinha-se passado para o lado deles… ao olhar para os seus olhos, só vi a confirmação dos meus piores medos: eu tinha-o perdido mesmo.
- Não posso acreditar nisto… eu pensei que podia confiar em ti! - Vociferei, e nunca tinha sentido tanta vontade de bater em alguém em toda a minha vida.
- Eu lamento…
- Lamentas o tanas! Eu nem quero mais olhar para ti! Arrisquei tantas vezes a minha vida por ti, para que conseguíssemos cumprir a missão que nos deram, para chegarmos ao fim e tu me virares as costas?! A MIM?!
- Vicky…
- NÃO ME CHAMES MAIS ISSO!
E depois não me consegui controlar mais. Simplesmente era de mais para o que eu conseguia suportar. Saltei o mais depressa que consegui para a frente e choquei contra o corpo de Kaleb, deitando-o ao chão. Embatemos na neve gelada, mas como estávamos numa zona de declive no terreno, ele conseguiu derrubar-me e começámos a rebolar pela pequena encosta abaixo. Eu arranhava-o e esmurrava-o em todos os pedaços do seu corpo a que tinha acesso, e ele nem tentava atacar-me, limitava-se a amparar-me os golpes, e isso ainda me deixava mais furiosa. Rugi, encolerizada, e continuámos a rebolar até chegarmos a uma zona plana. Aí consegui ficar por cima dele e sem pensar duas vezes curvei-me e mordi-o com todas as minhas forças. Kaleb berrou de dor e tentou afastar-me, mas eu continuei a esgadanhar no seu pescoço, rasgando a carne com os meus dentes, mas ele agarrou-me pelos cabelos e puxou-me para trás com força. Gritei com a dor que isso despertou em mim e Kaleb rolou para ficar por cima de mim. O seu pescoço sangrava sem parar.
- TRAIDOR! Eu odeio-te! - Rosnei, debatendo-me com todas as forças para me libertar dos seus braços.
- Victoria, pára!
- NUNCA!
E depois dei-lhe um estalo fortíssimo, antes de voltar a atacá-lo no pescoço. Arranhei-lhe os ombros e os braços com todas as minhas forças, e embora o ouvisse gemer de dor e tentar afastar-me do seu corpo, eu não ia descansar enquanto não me vingasse dele. Ia magoá-lo tanto como ele me tinha magoado com aquela tradição imperdoável…
Continuei a esmurrá-lo, sabia que o estava a magoar, e embora ele tentasse defender-se nem sempre conseguia. Deixei-lhe três arranhões profundos na cara, o lado esquerdo do pescoço praticamente desfeito e mais arranhões nos ombros.
Então Kaleb mudou de técnica, e isso surpreendeu-me. Agarrou-me num punhado de cabelos e puxou-me a cabeça para trás com força e rapidez, virando-me o pescoço no ângulo certo, e embora eu tivesse tentado libertar-me, não fui a tempo. Ele arreganhou os dentes e cravou-os violentamente no meu pescoço, levando-me a soltar um guincho de dor. Mas depois, ao invés de me rasgar mais a carne com a intenção de me magoar, como eu lhe tinha feito, Kaleb começou a beber-me o sangue.
Debati-me nos seus braços, que prendiam os meus com demasiada força, como se Kaleb me estivesse a enjaular, impedindo-me de me mover, e continuou a beber de mim sem parar. E não era num acto de violência ou ódio; Kaleb estava a beber de mim com paixão, com prazer, e mesmo contra minha vontade, também fui obrigada a sentir isso, aquela paixão que me incendiava sempre que estava com ele. Lutei para me libertar dele, mas Kaleb prendeu-me com mais força e bebeu sofregamente do meu pescoço. Depois os seus lábios, ainda manchados com o meu sangue, subiram da minha carne magoada até aos meus lábios e ele beijou-me intensamente, de uma maneira tão carnal e fogosa como já não me beijava há muito tempo.
Deixei de conseguir lutar contra a paixão que sentia por ele. Libertei os meus braços dos seus e enrolei-os à volta do seu pescoço. Rasguei-lhe a camisola em menos de dois segundos e lancei os pedaços de tecido para longe de nós. Rolei para ficar por cima dele e beijei-o mais intensamente ainda, a minha língua a roçar na sua, e depois curvei-me para beber do seu sangue também, até chegar ao ponto de fazer Kaleb gemer de prazer, enquanto as suas mãos me apertavam pela cintura contra si. Baixei-me mais para lhe beijar o peito nu e musculado, e Kaleb ronronava baixinho de satisfação.
Conseguiu virar-se ao contrário e ficar deitado em cima de mim, com o corpo a fundir-se ao meu na perfeição, e bebeu mais do meu sangue.
- Sim… sim Kaleb, lembra-te de quem és… sim amor, lembra-te de quem somos e sempre seremos… - Gemi, enquanto ele me fazia sentir quente e cada vez mais desejosa que ele me mordesse com mais força.
Não sei quanto tempo ele ficou ali comigo. Por minha vontade teríamos feito muito mais, ali mesmo, mas sabia que na manhã seguinte nos arrependeríamos. E quando Kaleb finalmente afastou os lábios do meu pescoço e me fitou directamente nos olhos, senti os meus a ficarem cheios de lágrimas outra vez.
- Merda… consegues sempre o que queres, não é? - Balbuciei.
O sorriso provocante dele causou-me arrepios pelo corpo todo.
- Sim. Ainda bem que te lembras dessa parte.
Agarrei o seu queixo com força na minha mão e aproximei tanto a boca dele da minha que quase nos beijávamos quando tornei a falar.
- Mas não te esqueças que eu também consigo sempre aquilo que quero. E neste momento… - Dei-lhe um beijo, passando a minha língua pela sua, e senti o corpo de Kaleb a retesar-se todo em cima do meu. - Quero o meu Kaleb de volta.
Ele não esperou nem dois segundos. Apertou-me com força contra si e tornou a beijar-me, de uma maneira que deixava bem clara qual a opção que ele tinha tomado. Passei os dedos pelo seu cabelo, puxando-o mais para mim, e Kaleb fez pressão com o corpo sobre o meu. Era assim que devíamos ser sempre; nós tínhamos sido destinados um ao outro e nada - nem mesmo uma rapariguinha como Rosie - conseguiria separar-nos.
Kaleb parou de me beijar e tornou a fixar o olhar profundo de paixão e prazer no meu.
- Victoria… eu serei sempre teu… nunca duvides disso.
Sorri, vitoriosa, e tornei a beijá-lo, sentindo que tudo aquilo valera a pena.
Eles podiam ter-lhe dado a volta à cabeça por uns tempos, mas no fim era para mim que ele voltava. Sempre tinha sido assim. Porque a alma dele era minha, eu conhecia-a melhor que ninguém, e não havia nada no mundo que eu não pudesse dar-lhe.
Kaleb despiu-me a camisola que eu trazia vestida e beijou-me o peito ansiosamente, fazendo-me sentir tão bem naquele momento que quase me esqueci que, se ele não tivesse começado a beijar-me, a esta hora já estava morto. Eram poucas as pessoas que conseguiam controlar-me num acesso de raiva como o que me dominara há pouco.
Felizmente para ambos, Kaleb era uma dessas pessoas.
- Nunca mais… penses em virar-te contra mim, ouviste? - Disse-lhe.
- Nunca mais… perdoa-me Victoria… - Murmurou ele, e depois beijou-me de novo e eu soube que ficaria tudo bem.



[FINALIZADA] The Choice - Página 2 Linds
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Choice - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] The Choice

Mensagem por Jenn Sex Abr 29, 2011 11:22 am

até nem fiquei chateada não!
È o tipico desse desgraçado trair a rose outra vez. só espero que DESSA VEZ aquela monga abra os olhos e arranje alguem de jeito!!! xDDD
Eu até entendo que ele fique com a vitoria nesse capitulo, ele pode amar a rose, mas pelos vistos ama a victoria á mais tempo e deve ser complicado gerir isso!!! xDDD

o capitulo foi muito impressionante jess!! Eu gostei muito.
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Choice - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] The Choice

Mensagem por Jess Silver Sex Abr 29, 2011 11:26 am

JENNIFER escreveu:até nem fiquei chateada não!
È o tipico desse desgraçado trair a rose outra vez. só espero que DESSA VEZ aquela monga abra os olhos e arranje alguem de jeito!!! xDDD
Eu até entendo que ele fique com a vitoria nesse capitulo, ele pode amar a rose, mas pelos vistos ama a victoria á mais tempo e deve ser complicado gerir isso!!! xDDD

o capitulo foi muito impressionante jess!! Eu gostei muito.

serio?? brigada Damiga
eu queria que a luta parecesse intensa e romantica ao mesmo tempo
queria no fim deixar uma ideia de que eles sao um casal "amor-odio" violento mas intenso percebe??
acho que consegui passar isso
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Choice - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] The Choice

Mensagem por Jenn Sex Abr 29, 2011 11:29 am

conseguiu sim. tanto conseguiu que eu até entendi o lado do kaleb, o que não é nada facil alias!! xDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Choice - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] The Choice

Mensagem por Jess Silver Sex Abr 29, 2011 11:35 am

JENNIFER escreveu:conseguiu sim. tanto conseguiu que eu até entendi o lado do kaleb, o que não é nada facil alias!! xDD

aaahhhhhhh era esse o objectivo mesmo!
agora vou continuar escrevendo ta bom??
beijoo Damiga e obrigada pelo apoio!!
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Choice - Página 2 Empty Re: [FINALIZADA] The Choice

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 14 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos