Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA] The Choice - Página 8 I_vote_lcap64%[FINALIZADA] The Choice - Página 8 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA] The Choice - Página 8 I_vote_lcap36%[FINALIZADA] The Choice - Página 8 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] The Choice

+6
suzanadonnna
Lys Weasley Salvatore
Jenn
Laala saalvatore ;)
bikatriz
Jess Silver
10 participantes

Página 8 de 14 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA] The Choice - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] The Choice

Mensagem por Nat Salvatore Dobrev Ter maio 03, 2011 5:35 pm

EBAA !!!!! Very Happy posta Jess !!
e Jennifer . pode deixar que dou uma passada na sua fic !
Nat Salvatore Dobrev
Nat Salvatore Dobrev

Mensagens : 61
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

http://lovememoviesbook.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Choice - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] The Choice

Mensagem por Jess Silver Ter maio 03, 2011 5:37 pm

Capítulo 11


Victoria


Berlim, mansão de Klaus, 2006


Quando Kaleb me beijou… bem, foi o momento mais especial que tínhamos passado até aí. Nunca ninguém fora tão meigo e tão carinhoso comigo como ele naquela manhã, em que o mundo parecia ir acabar a qualquer instante naquela tempestade, e no entanto eu me sentia melhor que nunca. Deixámo-nos ficar abraçados um ao outro, de olhos fechados a sentir a chuva a cair em cima de nós, sem dizermos nada. Nem era preciso; só de ter os seus braços musculados me redor do meu corpo me sentia muito bem. Enquanto Kaleb me abraçava senti-me protegida e desejada por alguém, e foi quando descobri que também o amava. Porque jamais sentiria isto, algo tão intenso, por alguém que não amasse também.
Até aí, para mim, o amor tinha sido uma incógnita. Com Marcus já tinha trocado alguns beijos e abraços mais íntimos, mas nada que envolvesse um amor tão profundo como o de Kaleb, algo tão intenso. E Marcus olhava para mim apenas como amiga. Kaleb não. O que eu via nos olhos dele fazia-me corar e acelerava-me o coração.
Não tinha medo de ele ser meio vampiro, porque ele era bastante parecido comigo, as únicas diferenças eram a nível da velocidade e da força, de resto ele era humano como eu. Por isso não me sentia minimamente em perigo deitada ao seu lado, nos seus braços.
Estava a chorar porque tinha discutido com a minha mãe nessa manhã, e ela me dissera uma vez mais que eu devia parar de lutar com tanta intensidade, que ainda acabaria por me magoar, mas eu gritara com ela e ela comigo, dissemos coisas horríveis uma à outra, e no fim vim-me embora e ela ficou a chorar, e eu achava que aquilo não fazia sentido, que não valia a pena continuar tanto treino que não levava a lado nenhum, se só sabia magoar as pessoas à minha volta. Contei tudo isto a Kaleb e ele apoiou-me mas pediu-me que não desistisse, porque tínhamos feito a promessa um ao outro de que lutaríamos até ao fim, até ao nosso ultimo suspiro, para vingarmos a alma do pai e do tio dele.
Fez-me ir falar com a minha mãe e conversámos sobre o que tinha acontecido, pedimos desculpas uma à outra e daí em diante ficou tudo bem. Tudo graças a Kaleb.
Depois dessa manhã as coisas entre nós mudaram imenso. Embora a rotina se mantivesse, e tivéssemos de lutar um contra o corpo como até aí, eu olhava para ele de uma maneira diferente. Ainda não éramos muito velhos, mas estávamos a descobrir o que era o amor junto um ao outro. E durante os anos seguintes nada nos conseguiu separar. Durante as alturas em que eu andava mais em baixo ele estava sempre ao meu lado para me alegrar, e cada beijo que ele me dava, cada vez que me abraçava, eu sentia que a minha vida fazia mais sentido.
Marcus ficou muito satisfeito com a nossa união, apoiava o nosso amor a 100% e às vezes até fazia gracinhas com o assunto. E à medida que crescíamos e mudávamos, sempre os três juntos, eu compreendia que nunca na vida seria capaz de me separar definitivamente deles os dois. Depois de tanto tempo a viver com eles, a vê-los todos os dias, a conhecê-los tão bem, não seria capaz de deixar de estar ao seu lado.
Kaleb e eu tínhamos um nível de confiança um no outro tão profundo que nada nos separava nem destruía a força do que nos unia. Eu conhecia-o tão bem como ele a mim, às vezes até parecíamos fazer telepatia porque nem precisávamos que o outro dissesse aquilo que queria ou em que estava a pensar, simplesmente adivinhávamos.
Não discutíamos; completávamo-nos um ao outro. Lutávamos juntos e a noção de nos podermos matar ou magoar mutuamente, todos os dias, mas nunca o fazermos, dava-nos uma confiança enorme um no outro.
No entanto não éramos adolescentes normais. Vivíamos sempre debaixo de um clima de tensão, a esperança da vingança que demorava tanto a chegar, porque Mr. Garrett e os outros queriam esperar que nós fôssemos suficientemente velhos e fortes para conseguirmos defrontar os Salvatore sem morrermos. Eu sentia-me cada vez mais resistente à tristeza, ao desespero, detinha um controlo total nas minhas emoções, mas junto de Kaleb eu soltava-me, podia ser eu mesma sem ter medo. Podia sorrir, podia chorar, podia gritar e rir à gargalhada, e ele fazia o mesmo comigo. Não tínhamos de continuar com aquelas caras de "somos guerreiros imbatíveis, não se metam connosco" que tínhamos junto das outras pessoas todas.
E era por isso que eu prezava tanto os momentos passados a sós com ele, que felizmente foram sendo cada vez mais. Ali em casa ninguém nos controlava nesse aspecto, podíamos estar juntos sempre que quiséssemos.
E algum tempo depois disso, a nossa relação evoluiu para outro nível. Eu tinha dezassete anos e ele tinha feito os dezasseis há pouco tempo. Já "namorávamos" (bem, aquilo não se podia chamar namoro, nós fazíamos vida de casados autênticos desde crianças) há três anos inteiros, e naquela noite houve qualquer coisa diferente entre nós dois que veio mudar ainda mais as coisas.
Eu estava no meu quarto, a acabar de trocar de roupa pelo pijama, porque estava na hora de deitar. Tinha um pijama de Verão, daqueles com top de alças e calções muito curtinhos, todo preto, e estava a acabar de prender o cabelo na trança habitual. Estava de pé, parada em frente ao espelho de corpo inteiro, muito entretida a preparar-me para ir para a cama, quando de repente o seu reflexo surgiu ao lado do meu no espelho. Foi algo tão inesperado que me fez dar um salto com o choque. Eram poucas as pessoas que me apanhavam de surpresa, mas ele conseguiu naquele momento.
- Kaleb! - Guinchei, assustada.
Ele avançou para mim, alarmado, e colocou-me um dedo diante dos lábios, silenciando-me. Ficámos à escuta durante uns momentos, a testar se alguém tinha ouvido o meu gritinho assustado, mas não ouvimos nada.
- Já toda a gente se foi deitar. Não faças barulho. - Pediu ele, num murmúrio doce.
Assenti obedientemente e depois ele recuou sem fazer o menor ruído, de costas até à porta, e fechou-a sem fazer barulho nenhum. Quando o vi a rodar a chave, trancando-nos a ambos dentro do quarto, percebi o seu plano e o meu coração começou a bater tão apressado que parecia ir-me saltar do peito.
- O que… é que vais fazer? - Gaguejei, muito baixinho.
Ele tornou a avançar na minha direcção e nem foi preciso responder-me com palavras. Bastou aquele olhar dele, tão determinado e tão cheio de significados, para eu perceber o que ele queria. E não me senti minimamente insegura naquele instante, apenas senti uma vontade enorme de estar com ele, tal como ele sentia de estar comigo. Deixei que ele se chegasse junto a mim e que me puxasse para os seus braços, e beijei-o de imediato, com uma urgência que raramente sentia quando o beijava.
Nem sei dizer ao certo quantos segundos demoraram até que nos despíssemos por completo, quase sem pararmos de nos beijar, e enquanto eu recuei para a cama com ele a seguir-me com um sorriso provocante nos lábios. Deitou-se ao meu lado e tornou a abraçar-me, beijando-me de um modo carnal e intenso que me fazia respirar com dificuldade. Sabia que ele era capaz de ouvir o meu coração a bater apressadamente, ele era bem audível naquele momento, mas não consegui parar de o beijar e de percorrer o seu corpo incrível com as minhas mãos. Queria-o, precisava dele, desejava-o mais do que ao ar que respirava naquele momento.
E quando Kaleb me puxou definitivamente para debaixo de si e fundiu o corpo ao meu, teria soltado mesmo um gemido se ele não me estivesse a beijar para me impedir de gritar, pois não podíamos ser ouvidos por ninguém. Envolveu-me nos seus braços e ficámos juntos até atingirmos o clímax sem nunca nos largarmos, e eu sentia que não havia nada que eu quisesse mais do que continuar com ele na cama, para sempre.
Quando atingimos o ponto máximo ele não me largou logo. Ficámos abraçados durante muito tempo, com a respiração quente e doce dele a incidir nos meus cabelos e comigo a beijar-lhe suavemente o ombro e o peito nu. Fechei os olhos e acabámos por adormecer, e eu sei que nunca mais fui tão feliz como nessa noite.


Dei por mim a voltar ao presente, e com o rosto lavado em lágrimas. Enervava-me que estivesse a chorar, mas não tinha conseguido impedir-me. Continuava sozinha na cave da Casa do Lago dos Salvatore, Katherine fora-se embora há muitas horas atrás, e eu ficara sozinha com as minhas recordações demasiado intensas. E agora chorava, porque recordar a maneira como Kaleb me tocava, me beijava e dizia que me amava, e lembrar-me que logo de seguida ele me traíra daquela maneira tão horrorosa, fazia-me sofrer mais do que devia ser possível.
E quando a porta da cave se abriu, tão inesperadamente, retraí-me e teria limpado as lágrimas apressadamente se não estivesse toda acorrentada e com dores no corpo todo por estar naquela posição há tanto tempo. Não vi logo quem se aproximava, mas quando o seu perfume me atingiu, senti a cabeça a andar à roda. Não, agora não, por favor…
Ele aproximou-se e inclinou-se para mim, e senti que estava com tanto receio de se aproximar que nem sabia o que fazer.
- Victoria… posso falar contigo?
Desviei os olhos dos seus. Não o queria fazer, muito menos agora, quando ainda sentia as recordações do seu toque e do seu amor tão vividas dentro de mim. Mas Kaleb não quis saber disso. Ajoelhou-se à minha frente e suspirou longamente.
- Não sei o que fazer. Ajuda-me, por favor… porque sinto-me demasiado perdido para tomar uma decisão. Por favor… ajuda-me Vicky.
Engoli em seco e senti mais lágrimas a descer pelos meus olhos. Durante os últimos quatro anos eu nunca chorara, e antes disso era só Kaleb que me via fazer isto, e agora estava a chorar demasiado para o que devia ser permitido. E eu sabia que ele se sentia sempre mal por me ver chorar, que fazia de tudo para me ajudar, mas neste momento era precisamente ele me que fazia chorar.
- O que queres que faça? - Balbuciei, sem saber o que raio havia de dizer para que o meu coração deixasse de doer tanto.
Kaleb ficou em silêncio durante muito tempo e depois inclinou-se mais para mim e abraçou-me, envolvendo-me nos seus braços fortes, e pousou o queixo na minha cabeça. Desatei a soluçar como uma criança indefesa, sentia tanta tristeza e tanta raiva e tanto amor por ele naquele momento que mal conseguia respirar.
- Eu amo-te. Entendes isso? Amo-te tanto… mas também amo a Rosie. Amo-a mais que ao ar que respiro. E não quero que nenhuma de vocês sofra. Já magoei tanto a Rosie no passado… fiz com que ela fosse morta e se não tivesse sido eu ela não teria voltado. E fiz-te sofrer agora, quando não pensei que isso fosse sequer possível. Ela perdoou-me… perdoas-me tu também?
Respirei fundo várias vezes, a tentar controlar-me, mas as lágrimas não paravam de correr dos meus olhos.
- Não. Não consigo perdoar-te, Kaleb. Não depois de tudo isto.
Ele afastou-se lentamente de mim, para me olhar fixamente nos olhos, e senti tanta tristeza a emanar deles que quase me rendi ao seu pedido, mas não podia. Sempre fui treinada para nunca perdoar traições, e muito menos dele, o meu amor e que me magoara tanto. Isso eu não conseguia superar nem perdoar e muito menos esquecer.
Kaleb assentiu e levantou-se.
- Se algum dia fores capaz de me perdoar… eu…
- Não. Kaleb, eu não vou deixar que as coisas voltem ao normal depois disto. Tu amas a Rosie… fica com ela então. Mas não julgues que me vais ter como antes, ao teu lado para o bem e para o mal, porque tu deste cabo de tudo o que havia entre nós.
- Não… Victoria, eu já te pedi desculpa, eu… não tenho culpa que a vida tenha dado tantas voltas para os dois! Não queria que as coisas fossem assim! E ambos sabemos que se pudéssemos voltar atrás no tempo eu nunca mais teria saído daquele quarto contigo, e teríamos ficado juntos para sempre, mas não pode ser! Porque… porque a Rosie entrou na minha vida e já não consigo largá-la. Sei que devia ter-te explicado isto antes, e não devíamos ter feito aquilo ontem, mas… eu não sei o que fazer contigo!
Custou-me mesmo ouvir as suas palavras, magoou-me tanto que nem consegui arranjar palavras para exprimir o quanto aquilo me feria, mas pelo menos ele estava a ser sincero comigo, e ao menos nisso tinha de lhe estar grata, por não me mentir nem trair mais.
- Kaleb… eu sei que não sabes o que fazer… mas as coisas não podem voltar a ser como antes. Tu vais ficar com a Rosie… afinal de contas viraste costas a tudo o que conhecias, viraste costas à Irmandade e a todos os outros para poderes ficar com ela… não vais agora deitar tudo por desperdiçado.
- Mas e tu?
Baixei o olhar para os pés. Pois… então e eu?
- Eu só quero sair daqui. E prometo que quando me libertares me vou embora e nunca mais me vais ver.
Ele arfou, chocado quando eu disse aquilo, e voltou a aproximar-se muito depressa e com uma urgência bem visível.
- Não faças isso… por favor Vicky, não te vás embora. Eu não sei viver sem ti na minha vida. Não sou ninguém sem a tua presença ao meu lado.
- Não… pára… não digas mais essas coisas… não vês que me estás a magoar mais ainda?!
- Mas…
- Não Kaleb! Eu sei que me amas, também te amo mais do que posso suportar, e é por isso que tenho de ir embora! Porque só assim o amor entre nós vai passar, e só assim poderemos ser felizes!
- Mas eu não quero magoar-te mais. Só queria arranjar uma maneira de concertar as coisas entre nós dois. Já não há razões para nos vingarmos dos Salvatore. Eu estou bem com eles. Quem me dera que pudesses estar também… assim podias ficar connosco, não terias de te afastar…
- Não. Eu não consigo fazer isso. Só quero ir-me embora… por favor Kaleb, solta-me… quero ir embora. Preciso de sair daqui antes que dê em doida com tanta sede e tanta dor…
Ficámos em silêncio durante muito tempo, e eu só queria fugir dali para fora. Não queria continuar a olhar para ele durante esta separação que estava a ser demasiado dolorosa para ambos. Se ele queria deixar de fazer parte da minha vida era bom que se fosse embora de vez, porque eu não suportava mais olhar para os seus olhos e ver neles um misto de tristeza e amor, rejeição e desejo, amizade e afastamento.
- Entende… que está na altura de cada um seguir para o seu lado. Se não me vais deixar cumprir a missão que em trouxe até aqui… acabar com os Salvatore… então não estou aqui a fazer mais nada. - Respondi em voz baixa.
- Pensei que tivesses vindo também por mim.
- E vim! Mas já vi que não valeu de nada, aliás, valeu para me provar que realmente não está destinado que fiquemos juntos. Por isso está na altura de me ir embora.
- Não te vou deixar ir assim, sem ficar seguro de que ficas bem.
- O que é que o meu bem e a minha segurança te importam?! - Berrei finalmente, e as lágrimas voltaram a inundar-me os olhos.
Ele olhou para mim com tanta intensidade que quase me provocou pele de galinha.
- Eu continuo a querer o teu bem e a tua segurança mais ainda do que os meus. Não quero que as coisas entre nós acabem desta maneira. Diz-me uma maneira… de te compensar… de mudar as coisas…
- Não há maneira nenhuma, não é uma questão de indemnização por danos causados no produto, eu simplesmente não aguento mais olhar para a tua cara! Kaleb, quero ver-me livre desta pessoa que tenho sido! Quero mudar, e tudo o que se passou ontem e hoje fez-me perceber isso mesmo! Está na altura de mudar. Está na altura de começar de novo.
Vi como os seus olhos se enchiam de lágrimas também, algo que raramente acontecia, e então Kaleb rendeu-se com um aceno simples de cabeça.
- Por favor… diz-me ao menos que vais tentar perdoar-me no futuro.
- Não sei. Talvez. Agora deixa-me apenas ir embora daqui… por favor.
Mas ele não fez o que lhe pedi. Limitou-se a dar meia-volta e ir embora. E quando a porta da cave se fechou com um estrondo agoirento, um gemido de frustração soltou-se dos meus lábios enquanto deixava a cabeça pender para trás, sem mais forças dentro de mim, levada até ao limite máximo da minha resistência.
Não achava que fosse capaz de sobreviver muito mais tempo a tanta tortura junta.
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Choice - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] The Choice

Mensagem por Jess Silver Ter maio 03, 2011 5:40 pm

meninas esse capítulo é gigantesco kkk
por isso hoje nao vai haver mais nao
mas espero que gostem

Nat, seu nome vai tar la sim, e obrigada por ler
meninas daqui a pouco terei de ir embora
mas ainda fico um pouco mais com voces
quero ver vossas reacçoes ao novo capitulo ^^
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Choice - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] The Choice

Mensagem por Jenn Ter maio 03, 2011 5:49 pm

Grandes momentos nesse capitulo jess!! a relação deles é bem complicada mesmo!! xDDD

pensei que ele ia solta la. xD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Choice - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] The Choice

Mensagem por Jenn Ter maio 03, 2011 5:50 pm

o kaleb tambem nao sabe o que que quer!! ele ja devia saber que nao se pode ter tudo!! a rosie vai adorar saber que anda or ai professando o seu amor eterno pra victoria!! xDD

e que deu uns pegas MEGA PEGAS nela!! xDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Choice - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] The Choice

Mensagem por Jess Silver Ter maio 03, 2011 5:52 pm

JENNIFER escreveu:o kaleb tambem nao sabe o que que quer!! ele ja devia saber que nao se pode ter tudo!! a rosie vai adorar saber que anda or ai professando o seu amor eterno pra victoria!! xDD

e que deu uns pegas MEGA PEGAS nela!! xDD


ahaha Jenny
seus comentários sao o máximo flor
olha voce quer seu nome numa das personagens ou nao?
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Choice - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] The Choice

Mensagem por Jenn Ter maio 03, 2011 5:57 pm

CLAROOO QUE QUEROOOOOO SIMMMMMM!!! XDDDD



Spoiler:
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Choice - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] The Choice

Mensagem por Jess Silver Ter maio 03, 2011 6:01 pm

JENNIFER escreveu:CLAROOO QUE QUEROOOOOO SIMMMMMM!!! XDDDD



Spoiler:


nao, dá pra 2 ou 3
é na boa querida, eu ja desconfiava que voce fosse querer
olha olha uma coisa:

escrevi isso pra o proximo capitulo, vai ser o Kaleb a narrar, e agora tava revendo e olha so essa frase dele, acho que voce vai gostar, isso é um spoiler kkk:


[color=darkblue]"Queria ficar com Rosie mas não conseguia deixar Victoria. E não consigo continuar a ser este imbecil de merda que anda com as duas ao mesmo tempo e as trai e magoa todos os dias. Estou farto disto. Por isso está na hora de tomar partidos.
"[/[/size]color]
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Choice - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] The Choice

Mensagem por Jenn Ter maio 03, 2011 6:04 pm

aeeeee kaleb, a tomar as rédeas da situação!!! só com o spoiler já subiu um ponto na minha consideração!!! xDDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Choice - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] The Choice

Mensagem por Jess Silver Ter maio 03, 2011 6:07 pm

JENNIFER escreveu:aeeeee kaleb, a tomar as rédeas da situação!!! só com o spoiler já subiu um ponto na minha consideração!!! xDDD


hahsuauahahusuhahsuaus
é, tá chegando o fim e ele tem de decidir
o proximo capitulo vai revelar a decisao dele
mas voces so vao ler amanha ta bom?
ainda bem que gostou desse spoiler e que ele finalmente subiu na sua consideraçao kkk
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Choice - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] The Choice

Mensagem por Jenn Ter maio 03, 2011 6:09 pm

ele sobe várias vezes jess, mas não consegue manter o nível durante muito tempo! mas pensa bem, eu não gosto da sua personagem principal ou seja a tua fic tem que ser muito FODÁSTICA pra eu continuar lendo viciadona igual eu tou!! xDDD

amnhã aqui estarei eu aguardando o próximo!! vai até que capitulo jess??
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Choice - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] The Choice

Mensagem por Jess Silver Ter maio 03, 2011 6:11 pm

JENNIFER escreveu:ele sobe várias vezes jess, mas não consegue manter o nível durante muito tempo! mas pensa bem, eu não gosto da sua personagem principal ou seja a tua fic tem que ser muito FODÁSTICA pra eu continuar lendo viciadona igual eu tou!! xDDD

amnhã aqui estarei eu aguardando o próximo!! vai até que capitulo jess??


15 capitulos no total. ja so faltam 3 ou 4 kkkk
ta chegando quase quase o fim né??
bem, eu vou dar um presentinho pra voce
e vou postar agora o proximo!!
é bom ou nao lhe apetece ler?
se quiser eu posto mesmo agorinha pra voce flor kkk
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Choice - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] The Choice

Mensagem por Jenn Ter maio 03, 2011 6:16 pm

CLAROOOOO QUE QUEROOOOOOOOOO!!!
ta tou aqui esperando!!!

que pena que vai acabar tão rapidinho jess!! fiquei Crying or Very sad espero que já esteja pensando na proxima então pk fic sua já se tornou uma rotina pra mim, tenho que ler senão o dia nao é a mesma coisa!! xDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Choice - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] The Choice

Mensagem por Jess Silver Ter maio 03, 2011 6:18 pm

JENNIFER escreveu:CLAROOOOO QUE QUEROOOOOOOOOO!!!
ta tou aqui esperando!!!

que pena que vai acabar tão rapidinho jess!! fiquei Crying or Very sad espero que já esteja pensando na proxima então pk fic sua já se tornou uma rotina pra mim, tenho que ler senão o dia nao é a mesma coisa!! xDD


kkkk mais uma vez fiquei babada lendo isso
voce é d+ amor
mas lamento informar voce que nao vai haver fic depois dessa nao
vou postar agora o capitulo
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Choice - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] The Choice

Mensagem por Jess Silver Ter maio 03, 2011 6:21 pm

Capítulo 12



Kaleb

Infelizmente, era demasiado capaz de compreender o que Victoria estava a sentir.
Isto que estava a acontecer… nenhum de nós o pedira. Nenhum de nós queria fazer o outro sofrer desta maneira. E quantas mais vezes me punha a pensar no que seria de Victoria depois disto tudo… mais me sentia angustiado com o futuro.
Dantes, quando pensávamos no dia seguinte, imaginávamos sempre que estaríamos juntos, vitoriosos depois de termos cumprido a nossa missão, e que íamos comprar uma grande casa e viver sem problemas, talvez Marcus até pudesse ficar connosco ali perto, com a companheira que ele encontrasse. Seria bom para toda a gente. A nossa vingança estaria concluída, estaríamos todos felizes.
Esses eram os nossos sonhos há menos de um ano atrás. Mas depois os nossos mestres tinham iniciado o processo que nos trouxera até aqui. Tinham mandado Victoria para a Bulgária para procurar umas coisas sobre os Petrova, Marcus tinha ficado em Inglaterra para tratar de outras coisas, e estavam todos à espera enquanto a minha parte da missão se desenrolava.
Mas não tinha corrido tão bem como estávamos à espera. E quando conheci Rosie os meus ideais mudaram, e depois de ela ressuscitar decidi que definitivamente ia cortar laços com a Irmandade. Como nunca mais tinha falado com Victoria nem Marcus, até pensei que nunca mais os voltara a ver. E o mês que passou desde essa altura até agora tinha sido mais calmo, e eu tivera mais paz, do que nos meus anos anteriores todos juntos. Mal eu podia adivinhar que Victoria voltaria e que ia dar um abanão destes na minha vida.
Sinceramente neste momento… não sabia o que fazer.
Queria ficar com Rosie mas não conseguia deixar Victoria. E não consigo continuar a ser este imbecil de merda que anda com as duas ao mesmo tempo e as trai e magoa todos os dias. Estou farto disto. Por isso está na hora de tomar partidos.
O meu passado com Victoria era impossível de apagar, de esquecer. Mas estava na hora de cada um de nós começar de novo. Precisávamos de nos afastar, de dar uma oportunidade ao outro de ser feliz com outra pessoa. Precisávamos de esquecer aquela sede de vingança que nos consumira e movera a nossa vida e os nossos planos durante tantos anos. Tanto Victoria como eu merecíamos paz ao fim deste tempo todo.
E só havia uma maneira de eu a deixar ir e ficar descansado ao mesmo tempo. E sabia exactamente o que tinha de fazer agora.



Rosie


Kaleb veio ter comigo depois de ter ido ver Victoria à cave da minha casa. Tínhamos passado tanto tempo a rever a história da vida dele, eu já sabia praticamente tudo o que tinha acontecido, e aquilo tudo deixava-me sem saber ao certo o que sentir por Victoria.
O passado deles era tão forte, tão inesquecível… será que Kaleb conseguiria estar comigo da mesma maneira que antes, depois de tudo isto ter acontecido? Será sequer que eu conseguiria olhar para ele da mesma maneira? Duvidava muito. Mas tinha de me esforçar por isso. Ele prometera-me que não haveria mais segredos, que estava disposto a tentar seguir com a sua vida livremente da Victoria, assim como ela seguiria com a sua, e eu desejava realmente que assim fosse. Estava na hora de finalmente eu ter a paz que merecia.
Então Kaleb entrou no meu quarto com um ar muito pesaroso, vi logo que ele tinha estado a chorar, e percebi que a conversa devia ter sido tudo menos pacífica. Saltei da cama e corri na sua direcção, abraçando-o com força. Nem dissemos nada um ao outro, limitei-me a abraçá-lo e a deixar que ele se acalmasse antes de falar.
- Acabei tudo com ela. E agora… agora é a sério. Ela nunca me vai perdoar por tudo isto.
- Talvez perdoe… com o passar do tempo… e ela será capaz de passar por cima desta situação, vais ver. - Tentei acalmá-lo, passei-lhe a mão pelo cabelo sedoso e beijei-o ao de leve.
- Não sei. Mas espero mesmo que sim. Porque está na hora de esta história acabar… já foi demasiado para ambos.
Assenti e depois Kaleb segurou o meu rosto nas suas mãos e beijou-me com mais intensidade, com um fulgor que ele usava apenas quando o clima entre nós estava tremido.
- Rosie… serás tu capaz de me perdoar depois disto tudo?
Não respondi logo. Aquela não era uma pergunta superficial e simples; era a questão do nosso futuro, de como íamos ficar depois de Victoria sair da nossa vida. Será que eu conseguiria passar por cima do que tinha acontecido nos últimos dois dias?
E depois lembrei-me da promessa que lhe fizera no dia do casamento dos meus tios Matt e Caroline, quando jurara a Kaleb que seria sua para sempre, no bem e no mal, acontecesse o que acontecesse. Esta era a prova mais difícil que teríamos de passar, mas eu estava disposta a tentar de novo.
- Sim, Kaleb. Eu perdoo-te. Sou tua para a eternidade, lembras-te?
Ele sorriu-me, um sorriso cheio de respeito e amor e devoção, e depois tornou a beijar-me. Envolvi-me no beijo, tentei deixar de pensar em todas as coisas que estavam a acontecer à nossa volta, e deixei apenas que ele me beijasse e que a paixão fluísse entre nós.
- E agora? O que vamos fazer? - Perguntei, quando ele separou os lábios dos meus.
Os olhos dele tinham ganhado um novo brilho, uma emoção de um novo plano. Abraçou-me com força e carinho nos seus braços e sorriu, entusiasmado.
- Agora vamos ligar ao Marcus.



Katherine


Rolei na cama e o meu corpo chocou contra o de Damon, acabando por fazer com que também ele acordasse. Virou-se para mim, ainda a resmungar qualquer coisa que não compreendi bem, e esticou-se para me beijar.
- Desculpa ter-te acordado. - Murmurei de encontra os seus lábios deliciosos.
- O que se passa? Não consegues dormir? São três da tarde.
- Eu sei. Mas é que… o Kaleb e a Rosie não se calam e eu não consigo parar de pensar na Victoria, fechada lá em baixo na cave.
Quando eu disse aquilo Damon despertou mesmo. Fitou-me com os olhos inundados de curiosidade e incompreensão, mas eu limitei-me a encolher os ombros.
- OMG, a Katherine Salvatore está... comovida?!
- Não estou nada! - Resmunguei, dando-lhe um soco leve no ombro. - É só… eu já estive na situação dela e sei o quanto custa. Acho que ela já aprendeu a lição…
- Não vamos tirá-la da cave até termos ordem do Kaleb para isso. - Respondeu Damon, e depois aproximou-se mais e começou a beijar-me o pescoço e os ombros nus.
- Mas afinal o que é que somos? Soldados do Capitão EPP? - Reclamei, mas sabia bem de mais ter a boca de Damon a percorrer o meu corpo, e a minha voz nem conseguiu sair tão maldisposta como eu queria.
- Não. Mas acho melhor não o contrariarmos. Afinal de contas… ela é responsabilidade dele. - Sussurrou Damon, e os seus lábios continuavam a descer e a descer pelo meu corpo.
- Hei, pára. Não podemos fazer isso agora, não estou com disposição. - Resmunguei, tentando escapar-me dele.
Mas Damon nunca se dava por vencido, e eu já sabia disso. Puxou-me de novo para debaixo de si e encarou-me com aquele sorriso sacana.
- Tu não estás com disposição para mim?
Abanei a cabeça em desacordo mas ele fez pressão com o corpo sobre o meu, sentia o meu peito comprimido contra o seu tórax musculado e os seus braços, igualmente fortes, em redor do meu corpo, com as mãos a tocar-me em sítios que não me deixavam pensar racionalmente.
- OK… pensando melhor até estou… - Rendi-me com um sorriso.


Horas mais tarde, quando toda a gente já se estava a levantar para o começo de mais um dia, tivemos outra surpresa.
Eu estava a descer as escadas, com Damon atrás de mim, para irmos para a cozinha com o resto da família tomar o pequeno-almoço. Já ouvia Bonnie a tagarelar com Elena e Caroline na cozinha, e Matt e Stefan estavam na sala de estar, mas também se dirigiam para lá. E então ouvimos o barulho de um carro a aproximar-se do acesso à nossa casa, e isso deixou-me logo desconfiada.
A última vez que nos tinham vindo tocar à campainha tinha sido Victoria, e não correra nada bem. Quem seria agora?
- Eu vou abrir. - Disse Rosie apressadamente, passando por nós todos a uma velocidade enorme, com Kaleb atrás dela.
Ficámos todos estáticos a olhar para eles os dois, e então Rosie abriu a porta e quem acabava de chegar ficou parado do lado de fora, à espera que ela o convidasse a entrar. Outro vampiro?!
- Entra Marcus, por favor. - Declarou Rosie, com toda a calma.
Eu estava chocada com tudo aquilo, mas não mais que Elena ou Stefan, pois Rosie não nos tinha avisado que vinha aí alguém. Bonnie e Caroline estavam ambas de olhos arregalados, sem saberem o que dizer, e foi então que Rosie e Kaleb voltaram com o desconhecido para a cozinha, onde nós aguardávamos.
Quando o vi a entrar senti o sangue a gelar-me nas veias, e ouvi o gemido de horror que Elena não conseguiu controlar. Toda a gente arfou com o choque de o ver de novo.
- Calma, não entrem em pânico - Pediu Rosie, com um largo sorriso.
O rapaz sorriu-nos calmamente e fez um aceno de cabeça a Stefan e Elena. Até fazia confusão como ele podia ser tão parecido com…
- Bom-dia a todos. Espero não vir interromper nada… mas fui chamado de urgência. O meu nome é Marcus… e sou filho de Elijah.
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Choice - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] The Choice

Mensagem por Jenn Ter maio 03, 2011 6:22 pm

ah não fala isso assim não jess!! você vai ver que logo logo vai surgir uma ideia fantabulastica e você vai querer escrever outra. e eu vou ser a sua primeira fã clarooo!! xDDD

manda o proximo!! xDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Choice - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] The Choice

Mensagem por Jess Silver Ter maio 03, 2011 6:24 pm

OK, acerca desse capítulo:

sim, o Kaleb finalmente decide o que fazer com a Rosie. ja nao era sem tempo né?
e eu tava precisando mesmo de escrever um momento Damerinne (Damon+Katherine) porque tinha de ter pelo menos 1 na fic toda né??

e o Marcus entra pela primeira vez!! espero ter agradado às meninas que queriam ver ele na fic kkk
espero que gostem
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Choice - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] The Choice

Mensagem por Jenn Ter maio 03, 2011 6:30 pm

ahhhh que mundo!!! Damonzinho e kath de volta numa cena hot adorooooo.

o kaleb decide ficar com a rosie vamos ver se mantem fiel a decisão até ao fim!!!

marcus on fire a chegar pa RESOLVER A SITUAÇÃO!! xDDD mundooo adorei jess!! xDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Choice - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] The Choice

Mensagem por Jenn Ter maio 03, 2011 6:31 pm

Jess Silver escreveu:OK, acerca desse capítulo:

sim, o Kaleb finalmente decide o que fazer com a Rosie. ja nao era sem tempo né?
e eu tava precisando mesmo de escrever um momento Damerinne (Damon+Katherine) porque tinha de ter pelo menos 1 na fic toda né??

e o Marcus entra pela primeira vez!! espero ter agradado às meninas que queriam ver ele na fic kkk
espero que gostem

EU TAMBÉM ESTAVA PRECISANDO DUM MOMENTO DAMERINNE!! xDDDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Choice - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] The Choice

Mensagem por Jess Silver Ter maio 03, 2011 6:32 pm

JENNIFER escreveu:ahhhh que mundo!!! Damonzinho e kath de volta numa cena hot adorooooo.

o kaleb decide ficar com a rosie vamos ver se mantem fiel a decisão até ao fim!!!

marcus on fire a chegar pa RESOLVER A SITUAÇÃO!! xDDD mundooo adorei jess!! xDD

obrigada minha querida
ainda bem que gostou
voce é minha seguidora mais fiel sabia??
porque Bia anda meio sumida agora
mas voces duas sao as melhoooreees!
bem, amanha vem o resto!
vamos la ver o que Marcus vem fazer kkk
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Choice - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] The Choice

Mensagem por Jenn Ter maio 03, 2011 6:41 pm

tou curiosaaa!!
claro que sou a mais fiel!!!
eu venho aqui todo o dia!
é a bia tambem nao tem vindo na minha mais nao!! Sad
fazer o que? um dia ela volta ao lar!! xDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Choice - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] The Choice

Mensagem por Nat Salvatore Dobrev Ter maio 03, 2011 9:47 pm

AMEI JESS !
Kaleb finalmente se decidiu ! Nossa eu tava super curiosa ,
Muito bom Very Happy kkk , todo mundo ficou chocado quando viu o Marcus affraid
tava louquinha pra ele aparecer !!
to super ansiosa pra saber o que vai acontecer !!
Nat Salvatore Dobrev
Nat Salvatore Dobrev

Mensagens : 61
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

http://lovememoviesbook.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Choice - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] The Choice

Mensagem por Jess Silver Qua maio 04, 2011 10:38 am

oiee meninas boa tarde!!
tudo bem por aqui??
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Choice - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] The Choice

Mensagem por Jenn Qua maio 04, 2011 10:40 am

boa tarde jess!! tudo bem sim! hoje só tenho que ir á faculdade as 6 da tarde por isso tou livre nas próximas horas!! xDD

e estou á espera do capituloooo!!! xDDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Choice - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] The Choice

Mensagem por Jess Silver Qua maio 04, 2011 10:47 am

JENNIFER escreveu:boa tarde jess!! tudo bem sim! hoje só tenho que ir á faculdade as 6 da tarde por isso tou livre nas próximas horas!! xDD

e estou á espera do capituloooo!!! xDDD


aai Jenny nao sei o que seria de mim sem voce kkk
ainda bem que ja chegou
tou vendo que vai ser a primeira a ler o proximo capitulo
preparada? ja vi que sim. Mas será que vai gostar??
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] The Choice - Página 8 Empty Re: [FINALIZADA] The Choice

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 14 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos