Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA]  Ancestrais e Decendentes - Página 13 I_vote_lcap64%[FINALIZADA]  Ancestrais e Decendentes - Página 13 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA]  Ancestrais e Decendentes - Página 13 I_vote_lcap36%[FINALIZADA]  Ancestrais e Decendentes - Página 13 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] Ancestrais e Decendentes

+19
Laala saalvatore ;)
Verônica
PipaX
Jess Silver
Isa-Resende
Delena.forever11111
BonnieTVD
Stéphanie Petrova
Jenn
bikatriz
Lys Weasley Salvatore
suzanadonnna
Gabrielaa
Bru_Salvatore_Winchester
July ms
Géssica
Nanda Cyrus
Eloo
Miriam Salvatore
23 participantes

Página 13 de 23 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA]  Ancestrais e Decendentes - Página 13 Empty Re: [FINALIZADA] Ancestrais e Decendentes

Mensagem por Jenn Qui maio 05, 2011 7:48 pm

PipaX escreveu:Oi Miriam, registei-me hoje neste site pois aconselharam me a ler a sua fanfic, não achei justo ler e não comentar o seu trabalho. Digo desde já que está perfeito, peço desculpa não ter comentado os outros capitulos, mas a minha vontade era ler até não haver mais. XD
Amei,agora quanto a fanfic, apesar da frieza e da maldade de Katrina tenho a dizer que gosto dela...Ela defendeu a Elena, "ajudou" Katherine.
Eu sei que Elena errou, mas a curiosidade falou mais alto ela ainda ama Stefan? E Ele ainda a ama?
Eu sinceramente prefiro eles juntos...Acho que fazem um belo par. E espero que Damon fique com Katrina XD
Estou ansiosa pelo o próximo. Muitos parabéns ^^


Bem vinda pipax!! xDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Ancestrais e Decendentes - Página 13 Empty Re: [FINALIZADA] Ancestrais e Decendentes

Mensagem por Eloo Qui maio 05, 2011 9:04 pm

PipaX seja bem vindo.
A fic da Miriam realmente é muito boa mesmo.
Eu acho k o Stefan pode ficar com a Elena e com a Eloysa (Naõ querendo k ele fica com ela(eu) mais eles tbm ficam bom jntos) Razz
Tu vai adorar o fórum.
Duvidas?
Se tiver pode chamar, Ok?
Beijos
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Ancestrais e Decendentes - Página 13 Empty Re: [FINALIZADA] Ancestrais e Decendentes

Mensagem por Miriam Salvatore Qui maio 05, 2011 9:10 pm

Mana Jenni e Eloo Daqui a pouco tem mais aguentem...kkkkk
Pipax Só uma curiosidade.quem te aconselhou a ler a minha fic?É que eu quero agradecer muuuito kkkk.
Muuuuiiiiiiito obg por vc ler e gostar.Uau garota vc fez uma sintese completa da minha fic...que bom saber que tm jente que entend o que eu escrevo ufa Smile . Só que quando penso em Katrina não enxergo ela má,ela busca apenas proteger as Petrovas e não gosta de ser contrariada como todo vampiro original.
Não posso te dizer se Elena e Stefan vão ficar juntos,se não perde a graça,mas te digo eles se amam claro...e Damon e Katrina só o tempo dira.Seja bem vinda e espero não desaponta-la.

Pessoas daqui a pouco tem mais
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Ancestrais e Decendentes - Página 13 Empty Re: [FINALIZADA] Ancestrais e Decendentes

Mensagem por Eloo Qui maio 05, 2011 9:15 pm

Ebaaa
Pelo menos tu vai mesmo postar.
Very Happy
Super anciosa pro momento HOT do Stefan e da Eloysa. Uhuhu
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Ancestrais e Decendentes - Página 13 Empty Re: [FINALIZADA] Ancestrais e Decendentes

Mensagem por Jenn Qui maio 05, 2011 9:17 pm

EU TOU VENDO O CAPITULO DE HOJE AO VIVO AQUI!! e tou morrendoo aqui e ainda é so o primeiro comercial!!
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Ancestrais e Decendentes - Página 13 Empty Re: [FINALIZADA] Ancestrais e Decendentes

Mensagem por Miriam Salvatore Qui maio 05, 2011 9:21 pm

O M G Mana Jenni Não vejo a hora de ver kkkk vi o promo to curiosa....
Elooo Teu momento Hot vai chegar aguarde....
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Ancestrais e Decendentes - Página 13 Empty Re: [FINALIZADA] Ancestrais e Decendentes

Mensagem por Eloo Qui maio 05, 2011 9:26 pm

Ebaaaa
Miriam tu tbm terá um momento super HOT na fic. kkk
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Ancestrais e Decendentes - Página 13 Empty Re: [FINALIZADA] Ancestrais e Decendentes

Mensagem por Miriam Salvatore Qui maio 05, 2011 9:44 pm

Ebaaaaa eu vo ter momento Hot huhuhuhuuuul
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Ancestrais e Decendentes - Página 13 Empty Re: [FINALIZADA] Ancestrais e Decendentes

Mensagem por Eloo Qui maio 05, 2011 9:46 pm

kkkkk
Como o ...(Complete)
kkk
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Ancestrais e Decendentes - Página 13 Empty Re: [FINALIZADA] Ancestrais e Decendentes

Mensagem por Verônica Qui maio 05, 2011 9:48 pm

Oi Miriam td bem?? Vou começar a ler a sua fic viu?

Beijos logo deixarei os meus elogios ok?
Verônica
Verônica

Mensagens : 289
Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Ancestrais e Decendentes - Página 13 Empty Re: [FINALIZADA] Ancestrais e Decendentes

Mensagem por Miriam Salvatore Qui maio 05, 2011 10:49 pm

A tensão entre Katrina e Eloysa aumentou. Uma queria perdão e a outra soltava faíscas de raiva.
Stefan estava totalmente confuso, como Eloysa é uma Petrova, claro eles não tinham tido tempo de conversar direito, mas mesmo assim se sentia traído, será que toda a Petrova era traidora?Ele pensava primeiro Katherine, depois Elena e agora Eloysa era demais par ele.
Eloysa estava se sentindo um lixo, avia traído as suas traído o juramento de uma Petrova de sempre se protegerem. Tinha virado as costas pra suas irmãs num momento de burrice e desespero se aliou a Klaus. Mas agora estava arrependida, mesmo sabendo como era Katrina, sabia que não iria ser perdoada fácil, mas estava disposta a enfrentar a ira de sua ancestral.
_____Porque veio Klaus não pagou mais a sua mesada?_Katrina disse destilando veneno.
_____Ele rompeu o juramento._Eloysa respondeu.
Katrina da uma risada:
_____E você achava que Klaus iria ser fiel a um juramento idiota de anjo?
_____Eu imploro perdão._Eloysa disse cabisbaixa.
Katrina da mais um de risos de escárnio:
_____Será que você merece perdão?_Ela se dirige a Elena_O que você diria Elena?Como a ultima Petrova humana tem o direito de se expressar.
Elena olha diretamente para Stefan:
_____Ela não merece perdão nenhum. Além de traira com a sua linhagem pegou o meu Stefan.
Stefan dirigiu um olhar de puro ódio a Elena.
_____Katrina eu..._Eloysa tentou falar, mas Katrina interrompeu:
_____Sia daqui...
Eloysa arregalou os olhos ela conhecia aquele tom de voz ameaçador.
______Saiu daqui agora._Katrina disse contendo a raiva.
Stefan nunca tinha visto a fúria de Katrina tão amostra,tentou interceder:
_____Katrina calma...
_____Tire ela daqui se quer protegê-la, antes que eu arranque o coração de vocês dois.
Stefan pegou Eloysa pelo braço e se dirigiu as escadas levando ela para seu quarto.
Elena ficou furiosa quando percebeu aonde Stefan iria levar Eloysa, saiu da casa dos Salvatore pisando forte no chão feito uma criança mimada.
Katrina olhava o nada apenas concentrada nos seus devaneios, uma raiva crescia dentro dela. Nunca esperou a retorno de Eloysa sempre quis que ela apodrecesse no inferno com Klaus.Uma traição daquela avia custado uma vida a vida de uma das Petrova que Katrina preferia,tinha custado a vida de Katherine.Ela jamais ia perdoar Eloysa ,jamais.
Tentando conter a sua raiva, ela acabou espalhando um ataque psíquico pela sala, um vento descontrolado começou,objetos voavam se chocando contra a parede,os vidros da janela,e as lâmpada estouravam,o fogo da lareira começou a espalhar pela casa aramando um caos total.
Bonnie tentou impedir Katrina com seu poder, mas recebeu o ataque psíquico em sua mente fazendo sua cabeça queimar e latejar,sua pernas fraquejarem,se não fosse Alaric pega-la Bonnie teria caído no chão.
_____Tire ela daqui._Ordenou Damon a Alaric.
Ele percebeu que era Katrina a causadora daquele caos em sua casa, tinha que dete-la antes que ela destruísse tudo.Ele mal terminou esse pensamento quando um livro da estante voou em sua direção como se Katrina inconscientemente queria que ele não chegasse perto.
Mas Damon não se intimidou atravessou o fogo que agora já estava quase tomando conta da sala e chegou perto de Katrina.Os olhos dela estavam desfocados virados para cima,seus lábios se mechiam num murmúrio surdo,ele sacudiu ela pelos ombros com força:
_____Katrina, pare com isso, você vai explodir a casa desse jeito.
Mas não adiantava Katrina parecia mais transtornada ainda.
Ele a abraçou e sussurrou no seu ouvido:
_____Calma, estou aqui com você não vou deixá-la sozinha.
Derrepnte o fogo apagou magicamente, as coisas pararam de voar e se chocarem, o vento impiedoso parou,a calma voltou a reinar na casa como se nada estivesse acontecido.
Damon só ouvia o choro de Katrina ele a pegou no colo e levou para seu quarto.
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Ancestrais e Decendentes - Página 13 Empty Re: [FINALIZADA] Ancestrais e Decendentes

Mensagem por Miriam Salvatore Qui maio 05, 2011 10:52 pm

Epero que gostem ...
Vou deixar um Spoiler pra vc fikrem felizes...kkkkkk
Spoiler:


Bjss fiquem bm e comentem..
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Ancestrais e Decendentes - Página 13 Empty Re: [FINALIZADA] Ancestrais e Decendentes

Mensagem por PipaX Qui maio 05, 2011 11:09 pm

JENNIFER escreveu:
PipaX escreveu:Oi Miriam, registei-me hoje neste site pois aconselharam me a ler a sua fanfic, não achei justo ler e não comentar o seu trabalho. Digo desde já que está perfeito, peço desculpa não ter comentado os outros capitulos, mas a minha vontade era ler até não haver mais. XD
Amei,agora quanto a fanfic, apesar da frieza e da maldade de Katrina tenho a dizer que gosto dela...Ela defendeu a Elena, "ajudou" Katherine.
Eu sei que Elena errou, mas a curiosidade falou mais alto ela ainda ama Stefan? E Ele ainda a ama?
Eu sinceramente prefiro eles juntos...Acho que fazem um belo par. E espero que Damon fique com Katrina XD
Estou ansiosa pelo o próximo. Muitos parabéns ^^


Bem vinda pipax!! xDD

Obrigada Jennifer ^^
PipaX
PipaX

Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 29
Localização : Portugal

http://www.fanfiction.com.br/pipax

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Ancestrais e Decendentes - Página 13 Empty Re: [FINALIZADA] Ancestrais e Decendentes

Mensagem por PipaX Qui maio 05, 2011 11:10 pm

Eloo escreveu:PipaX seja bem vindo.
A fic da Miriam realmente é muito boa mesmo.
Eu acho k o Stefan pode ficar com a Elena e com a Eloysa (Naõ querendo k ele fica com ela(eu) mais eles tbm ficam bom jntos) Razz
Tu vai adorar o fórum.
Duvidas?
Se tiver pode chamar, Ok?
Beijos

Oi Eloo, obrigada por tudo, e se tiver dúvidas pergunto sim ^^
PipaX
PipaX

Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 29
Localização : Portugal

http://www.fanfiction.com.br/pipax

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Ancestrais e Decendentes - Página 13 Empty Re: [FINALIZADA] Ancestrais e Decendentes

Mensagem por Eloo Qui maio 05, 2011 11:14 pm

Miriam affraid
Como eu já tinha tido.
K fic é essa?
Muito boa mesmo.
Esse final k deu a loka na Katrina foi muuito engraçado. kkkk
Muito ótima a tua fic.
Sem palavras.
Bom o que eu li ali no spoiler é k vai ter cenas Steloysa (adorei)
Eu e o Stefan. k fofo
Ultimamente eu tio com o Stefan em todas ou melhor pegabdo ele em todas. kkkk
Muito perfeia a tua fic Miriam.
Beijos
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Ancestrais e Decendentes - Página 13 Empty Re: [FINALIZADA] Ancestrais e Decendentes

Mensagem por Eloo Qui maio 05, 2011 11:15 pm

PipaX escreveu:
Eloo escreveu:PipaX seja bem vindo.
A fic da Miriam realmente é muito boa mesmo.
Eu acho k o Stefan pode ficar com a Elena e com a Eloysa (Naõ querendo k ele fica com ela(eu) mais eles tbm ficam bom jntos) Razz
Tu vai adorar o fórum.
Duvidas?
Se tiver pode chamar, Ok?
Beijos

Oi Eloo, obrigada por tudo, e se tiver dúvidas pergunto sim ^^

Fica tranks.
Precisa rpode chamar mesmo.
Beijos
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Ancestrais e Decendentes - Página 13 Empty Re: [FINALIZADA] Ancestrais e Decendentes

Mensagem por Jenn Qui maio 05, 2011 11:37 pm

Damon só ouvia o choro de Katrina ele a pegou no colo e levou para seu quarto.

ai eu vou chorar também pra ver se ele me leva pro quarto!! xDDD
esses irmãos adoram um quarto nao é?xDDD

muito BOMMMM.


Twisted Evil

E MAIS UMA VEZ, NAO CANSO DE REPETIR, a katrina é FODAAA!! XDDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Ancestrais e Decendentes - Página 13 Empty Re: [FINALIZADA] Ancestrais e Decendentes

Mensagem por Miriam Salvatore Sex maio 06, 2011 8:34 am

Obg por gostarem...
Eloo Eu tambem quero pegar o Stefan Twisted Evil kkkkkkk
Mana Jenni Os irmão adoram um quarto sim,é que da tr mais privacidade kkkkk
Que bom que tu acha a Katrina foda kkkkk quando escrevo ela pensou em escreve uma pessoa bm foda.kkk

Daquia apouco tem mais...
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Ancestrais e Decendentes - Página 13 Empty Re: [FINALIZADA] Ancestrais e Decendentes

Mensagem por Miriam Salvatore Sex maio 06, 2011 9:20 am

Gente o proximo episodio é entre Katrina e Damon ficou muito hot...se vc quiaerem eu não posto,não sei se é permitido e tal...Só posto se vcs deixarem...
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Ancestrais e Decendentes - Página 13 Empty Re: [FINALIZADA] Ancestrais e Decendentes

Mensagem por Jenn Sex maio 06, 2011 9:30 am

lol, claro que quero que poste. E QUERO JÁ Twisted Evil

tou gripada em casa então preciso de me distrair, já vi o episódio novo ontem e preciso de algo bom pra tirar essa sensação que o episódio deixou!! xDD

posta aí miriam!! xD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Ancestrais e Decendentes - Página 13 Empty Re: [FINALIZADA] Ancestrais e Decendentes

Mensagem por Miriam Salvatore Sex maio 06, 2011 10:27 am

Ta bom Mana Jenni.Melhore log da gripe ta...
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Ancestrais e Decendentes - Página 13 Empty Re: [FINALIZADA] Ancestrais e Decendentes

Mensagem por Miriam Salvatore Sex maio 06, 2011 10:28 am

Damon só ouvia o choro de Katrina ele a pegou no colo e levou para seu quarto. Ele a colocou em sua cama e ficou olhando ela se acalmar. Katrina parou de chorar e agora passava a manga da blusa no rosto para secar as lagrimas.
_____Esta tudo bem?_Ele pediu.
_____Estou ótima._Ela disse se levantando.
Katrina foi até o balcão onde avia uma jarra que parecia de água e se serviu.
______Não tome isso é..._Ela toma o conteúdo do copo num gole só._Verbena._Ele terminou chocado.
Damon ficou olhando o rosto de Katrina estava normal, nenhum sinal de dor ou mal estar pela verbena, ele estava atônito verbena era venenosa pra todo o vampiro. Até ele sofria mesmo tentando ter resistência.
______Você tomou verbena pura, e não aconteceu nada?_Ele disse.
Ela se virou pra ele e deu aquele sorriso sexy que fazia ele tremer por dentro:
_____A muitas coisas que você não sabe sobre mim Damon.
Damon voou nela imprensando-a parede:
_____Mas de uma coisa eu sei..._Ele disse.
_____O que?_Katrina apenas conseguiu murmurar.
Era incrível como Katrina ficava frágil quando Damon chegava perto dela, e esse é um momento. Damon estava colado nela era incrível como ela se sentia frágil ali imprensada nele. Com Damon ela não era mais a Katrina Petrova Original poderosa e destemida. Com ele ela apenas temia, temia não poder controlar seus sentimentos e desejos.
_____Sei que me ama..._Damon murmurou beijando o pescoço dela.
_____Não..._Ela ofegou.
_____Não negue Katrina, você não é tão forte assim, sei das suas fraquezas..._Agora a voz dele estava rouca de desejo.
Damon olhou o rosto de Katrina emoldurado por cabelos cacheados cor de fogo os olhos cor de mel, a boca mais sexy que ele já tinha beijado. Ele não entendia o porquê de ela lhe despertar sentimentos tão primitivos e ao mesmo tempo paz e vontade de tela ao seu lado eternamente.
Ele beijou os lábios dela que pareciam pedir por isso, sentido as mãos dela desabotoando a sua camisa,quando ela tocou seu corpo,Damon se sentiu queimar, mas não uma queimação ruim e sim boa de prazer ele queria mais,deu um jeito de livrar da camisa deixando seu corpo livre para ela tocar fazendo ele enlouquecer de prazer.Ele a levou pra cama.
Katrina arranhou as costas de Damon, o prazer pra ela era intenso, não podia se perder daquele jeito. Mas não podia negar pra si mesma ele era o seu amor eterno sabia disso desde o dia que ele nasceu, mas não esperava reencontrá-lo e ver que ele se tornou o um homem irresistível. Ela sentiu o desejo de sangue despertar nela, ela lambeu o pescoço de Damon fazendo ele gemer,quase sentido o gosto doce do sangue de seu homem.Mas não Damon não era o seu homem e ela na era a mulher dele.Cristiam era o seu homem e ela tinha de ser fiel a ele.E no quesito de fidelidade ela estava deixando a desejar nos últimos dias,sentiu Damon tentando baixar a blusa dela você não pode fazer isso sua mente gritava,se continuasse aquilo ela ia fazer besteira.Não podia fazer aquilo.
Damon estava perdendo o controle, Katrina sempre fazia ele perder o controle,nunca imaginou que ela fosse tão...Tão quente.Derrepente tudo o que estavam fazendo foi interrompido bruscamente,Katrina voou para longe de seus braços indo ficar no outro lado do quarto.
_____Que foi?_Ele pediu confuso.
_____Não._Ela murmurou sem sentido.
Damon ficou olhando ela, não conseguia parar de olhá-la.Os lábios inchados pelos beijos,os cabelos bagunçados,metade da blusa baixa revelando o sutiã vermelho dela.Vermelho combinava com os cabelos os olhos com tudo nela ele pensava.Em segundos ele estava grudado nela novamente,fazendo ela sentir todo o seu corpo.
_____Não._Katrina gemeu ao ver aqueles olhos azuis cheio de fúria de um desejo reprimido.
_____Por quê?_Ele gemeu pra ela.
Katrina não consegui responder, Damon tinha tirado o sutiã dela e agora beija os seus seios inebriando todos os seu sentidos.Eu vou resistir eu tenho de resistir ela pensava.
Com sua força vampiresca ela empurrou Damon pra longe que foi cair sentado na cama.
Ele a viuela ajeitar a blusa cobrindo os seios nus, quando pensou em ir ate ela a camisa que ele usava antes que estava no chão vôo na sua cara tapando a visão dele.Quando Damon finalmente conseguiu tirar a camisa que parecia ter força própria da cara ela já não estava mais ali,só o sutiã vermelho tinha ficado perdido no chão.
Ele correu na sua velocidade vampiresca para a o andar de baixo apenas viu a porta escancarada, ele correu pra fora nenhum sinal dela,chutou a parede de frustração,e voltou correndo pro quanto.Pegou o sutiã vermelho de Katrina do chão e cheirou sentindo cheiro dela,depois guardou em cima do criado mudo.
..........................................................................................................................
Stefan entregou um copo de água pra Eloysa, fazia cinco minutos que eles estavam em seu quarto e ela avia passado os cinco minutos chorando.Ele se sentou na cama de frente pra ela,viu ela tomar a água,respirar fundo e enxugar as lagrimas com a manga da blusa.
_____O que esta pensando?_Ela pediu.
_____Estou tentando entender... A raiva de Katrina por você. Não imaginava que fosse uma Petrova.
______Sou irmã de Katherine.
______Tão diferente...
Ela sorriu meigamente pra ele:
______Nenhuma Petrova é igual à outra.
______Conte-me preciso entender.
Eloysa deu um longo suspiro.

Bulgária 1490

Seis meses já tinham se passado da partida de Katherine, Eloysa sentia falta da irmã.
Katherine tinha errado ela sabia, Eloysa aconselhou para ter juízo, mas Katherine era a filha mais nova cabeça de vento.
Engravidou fora do casamento, o pai não suportou e a expulsou de casa.
Ela não, tinha se casado com um nobre e depois de deu a luz a uma menina,ela pegou o bebe no colo e saiu,iria à casa da mãe pra mostrá-la a família.
Chegou a porta estava aberta, mas entrou.Os moveis estava todos extraviados pelo meio da casa,varias coisas jogadas no chão parecia que um furacão tinha passado ali.Ela viu a porta de um quarto aberta entro la.
Seu coração quase saiu pela boca com o que viu,sangue,muito sangue,sua família toda morta,os corpos estavam jogados no chão com o pescoço esbugalhado.Lagrimas corriam pelo seu rosto,ela abraçou a filha em seu colo ainda mais.
_____Quem é você?_Uma voz de homem falou atrás dela.
Eloysa se virou, a blusa do homem a sua frente estava suja de sangue,só podia ter sido ele o assassino de minha família ela pensou,as lagrimas corriam livremente em seu rosto num choro de puro pavor.
_____Klaus venha ver o que achei._O home falou.
Eloysa viu Klaus entrar no quarto, era o homem másculo dono de uma beleza perigosa, sua blusa também estava suja de sangue,aquilo a deixou apavorada.Ele chegou perto dela e tocou o seu rosto ela se retirou um pouco.
____Ora o que temos aqui Elijad. Será um Petrova?
____Provavelmente._Elijad respondeu.
Klaus se afastou de Eloysa mas parou ao lado de Elijad:
_____Esta na hora de partimos, já matamos todos mesmo._O sorriso do rosto de Klaus era assustador.
____E o que fazemos com ela?_Elijad pediu apontando para Eloysa.
____Levamos essa belezinha junto, ela deve dar uma boa diversão.
Disto isso Klaus saiu, Elijad pegou Eloysa pelos cotovelos tirando ela dali aos choros.



Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Ancestrais e Decendentes - Página 13 Empty Re: [FINALIZADA] Ancestrais e Decendentes

Mensagem por Jenn Sex maio 06, 2011 10:37 am

coitada da eloysa!! xDD
datrina pegou fogo e ela fugiu? AI MEU DEUS QUEM APAGA O FOGO DESSE VAMPIRO AGORA???? eueueueueuueueue hahaha


muito bom miriam!! xDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Ancestrais e Decendentes - Página 13 Empty Re: [FINALIZADA] Ancestrais e Decendentes

Mensagem por Eloo Sex maio 06, 2011 11:09 am

OMG affraid
Que capitulo sensacional foi esse?!
No capitulo passado a Katrina falou que a Eloysa tinha traido eles, mais não parece ser bem isso. kkk
Então Klaus e Elijah matou toda a familia da Eloysa. =O
Calma pelo que eu entendi a Eloysa tem uma filha? Será que eu li certo ? kkkkk
Nossa Miriam esse capitulo foi muito inclivel, coitada de Eloysa. Crying or Very sad
Katrina e Damon em seu momento HOT. kkkkkkk
Damon safado. kkk
Só um perguntinha: A Elena vai ficar brava com o Stefan, pelo que ele esta fazendo? E com a Eloysa? (Acho que sim)kkkkk
Miriam tu posta hoje, néh?
Se tu não postar é perigo eu ter um treco aki, pensa em mim, viu ? kkkkkkk
Beijos ☻
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Ancestrais e Decendentes - Página 13 Empty Re: [FINALIZADA] Ancestrais e Decendentes

Mensagem por Miriam Salvatore Sex maio 06, 2011 11:33 am

Muiiiiito obg por gostarem...
Mana Jenni També não sei qm vai apagar o fog do Damon poderia ser uma de nó né?kkkkkk
Elooo Eloysa traiu as Petrova pelo bem da filha que ela tem (sim ela tem uma filha)
Lembra do Episodio Katetina da serie?Que Katherine contou do passado e blabla e amorte dos pais..então esse dia que escrevi acontece no dia em que eaconteceu isso (Eloysa era irmã de Katherine)Entendeu a ligação?
Ah o Damon sempre fica safado com a Katrina por perto.kkkk
E Elena vai ficar brava com Stefan mas ela vai fikar com outro tambm tem a ver com a traição que a Bonnie viu (isso foi um spoiler).
Voce ñ vai ter um treco,eu vou postar hj,mas ñ sei que hora...
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Ancestrais e Decendentes - Página 13 Empty Re: [FINALIZADA] Ancestrais e Decendentes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 23 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18 ... 23  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos