Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA]  Ancestrais e Decendentes - Página 12 I_vote_lcap64%[FINALIZADA]  Ancestrais e Decendentes - Página 12 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA]  Ancestrais e Decendentes - Página 12 I_vote_lcap36%[FINALIZADA]  Ancestrais e Decendentes - Página 12 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] Ancestrais e Decendentes

+19
Laala saalvatore ;)
Verônica
PipaX
Jess Silver
Isa-Resende
Delena.forever11111
BonnieTVD
Stéphanie Petrova
Jenn
bikatriz
Lys Weasley Salvatore
suzanadonnna
Gabrielaa
Bru_Salvatore_Winchester
July ms
Géssica
Nanda Cyrus
Eloo
Miriam Salvatore
23 participantes

Página 12 de 23 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA]  Ancestrais e Decendentes - Página 12 Empty Re: [FINALIZADA] Ancestrais e Decendentes

Mensagem por Miriam Salvatore Qua maio 04, 2011 11:16 am

Oi gente obg por comentarem
Elooo Não tm q agradecer a Eloysa vai ser importante.
Mana Jenni KKKK Adorei o teu comentario

Daqui a pouco tem mais.
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Ancestrais e Decendentes - Página 12 Empty Re: [FINALIZADA] Ancestrais e Decendentes

Mensagem por Miriam Salvatore Qua maio 04, 2011 11:46 am

Stefan olhava para Eloysa que estava estática, o rosto perfeitamente curado dos arranhões e o pulso de Elena quebrado,derrepente toda a atração que ele viu nela acabou.Ele exigia que ela disse se o que era:
____O que você é?_Eloysa apenas olhava pra ele segurando lagrimas_Voce é uma vampira?
Eloysa deixou as lagrima caírem ela não queria contar a ninguém o que era.
_____Não, por favor, não..._Ela disse.
Stefan não entendeu o porquê do choro da garota. Sem dar explicações ela saiu correndo. Se misturando entre os curiosos que se aglomeravam.
Ele foi atrás, mas não achava, ela perecia ter sumido magicamente.Ficou um bom tempo na multidão sem encontrá-la até que saiu em um jardim encontrou ela ali sentada num banco.
Ele mal chegou perto Eloysa levantou encarando Stefan como se fosse uma ameaça:
_____O que você quer?
_____Calma, só quero conversar... Precisamos conversar._Ele disse.
Ela sentou-se no banco sem olhar pra ele, Stefan sentou ao seu lado.
______Então... Desculpa pelo beijo.
Ela apenas concordou com a cabeça.
_____Aquela garota que te bateu era Elena a minha ex. Não pense mal dela, ela apenas esta triste por mim.
Eloysa novamente concordou apenas com a cabeça.
Stefan calou-se um pouco pensando em não perguntar o que estava pensando, mas aquilo não saia da sua cabeça:
_____Você é uma vampira?
Eloysa deu um riso sarcástico e discordou com um acena de cabeça.
_____Um lobo?
Ela discorda novamente com um aceno de cabeça.
____Voce não quer falar.Isso te emcomoda?
____Pra que você quer saber?Porque deveria confiar em você?
____Porque me beijou e correspondeu.Seu eu te contar o que sou...
_____Sei que você é um vampiro.
Stefan ficou desarmado,não tinha o que falar Eloysa olhava pra ele,nos olhos dela se via um conflito interno,Até que ela suspirou e soltou:
_____Sou um anjo, a guardiã de Klaus.

Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Ancestrais e Decendentes - Página 12 Empty Re: [FINALIZADA] Ancestrais e Decendentes

Mensagem por Miriam Salvatore Qua maio 04, 2011 11:48 am

Pessoas espero que gostem...
Coemntes please..

De tarde tem maiss coisas sobre Eloysa
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Ancestrais e Decendentes - Página 12 Empty Re: [FINALIZADA] Ancestrais e Decendentes

Mensagem por Jess Silver Qua maio 04, 2011 11:59 am

Miriam Salvatore escreveu:Pessoas espero que gostem...
Coemntes please..

De tarde tem maiss coisas sobre Eloysa


oi Miriam
olha eu vou ser sincera: nao sou uma das leitoras da tua fic
mas agora passei por cá pra dar uma olhada
e gostei do que li
continua sim! e se quiser passar na minha fic tambem pode
se bem que hoje ela vai terminar kkkk mas nunca é tarde
continua flor gosto do seu jeito de escrever
beijoos
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Ancestrais e Decendentes - Página 12 Empty Re: [FINALIZADA] Ancestrais e Decendentes

Mensagem por Jenn Qua maio 04, 2011 12:00 pm

ai, e o klau precisa de uma guardiã? ai, só eu que não tenho um anjo desses pra me guardar, era muito foda ter um anjo com super poderes todo gostoso me seguindo por ai!! hahaha

muito legal essa revelação!! Na serie supernatural os anjos são FODA!! XDDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Ancestrais e Decendentes - Página 12 Empty Re: [FINALIZADA] Ancestrais e Decendentes

Mensagem por Miriam Salvatore Qua maio 04, 2011 3:00 pm

Obg por lerem e comentarem...
Jess Que bom q vc esta passando aki venha sempre kkkk
Ja vou la na tua fic. I promese.
Mana Jenni Eu queria q Damon fosse meu anjo kkkkk
Não assisto Supernatural...não sei dos anjos de la mas vou pesquisar..

Daqui a pouco tem mais...
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Ancestrais e Decendentes - Página 12 Empty Re: [FINALIZADA] Ancestrais e Decendentes

Mensagem por Miriam Salvatore Qua maio 04, 2011 3:42 pm

_____Anjo?_Stefan disse.
_____Sim. Um anjo com poderes místicos._Ela riu.
_____Veio por causa do sacrifício?
_____Sim,mas não a serviço de Klaus.Vim ajudá-los.
....................................................
Elena derepente se viu sozinha no meio da multidão, estava quase cega de dor pelo pulso quebrado. Ela saiu meio que cabaelando pisando na barra das sais.Até que Bonnie e Caroline vieram até ela:
______Elena onde se meteu?_Disse Bonnie
_____Você quebrou o pulso.A defensora da paz andou brigando._Disse Caroline.
_____Stefan, tudo culpa dele, peguei ele beijando outra e não agüentei.
_____E partiu para a briga._Caroline finalizou dando saltinhos de felicidade.
Bonnie revirou os olhos:
____Acho melhor irmos ao hospital cuidarmos desse pulso Elena.
E assim as garotas foram em direção ao hospital.
..................................................................................
Katrina já estava em casa tinha ido tomar banho enquanto Cristiam preparava o jantar.
Ela estava exausta, a festa foi cansativa,mas ela não conseguia esquecer o beijo de Damon,os lábios dele.Seu corpo todo arrepiava quando ela lembrava das mão dele em seu corpo,a aqueles olhos azuis que parecia lhe atravessar a alma.O jeito selvagem que ele a pegou fez com que ela se rendesse.
Ela estava sonhando acordada com Damon quando sentiu as mãos de Cristiam a abraçando por traz:
______O jantar esta pronto meu amor... O sangue já esta na taça como tu gosta._Ele disse beijando a nuca dela.
Katrina se virou para ele:
______Huuummm, então vamos meu amor, estou morta de sede.
Ele a segurou pelo braço:
_____Estava linda hoje, como sempre. Não consegui deixar de olhá-la.
Katrina sorriu como sempre Cristiam era gentil e amoroso, como ela queria não amar Damon.
Cristiam a beijou Katrina correspondeu, o beijo dele era diferente do de Damon, mas uma coisa ele sabia de certeza:Cristiam a amava e a desejava,ela era única pra ele.E ela teve a capacidade de traí-lo se sentia imunda por causa disso.
Cristiam beijava Katrina com tanto desejo, mas mesmo assim sentia que algo nela estava errado, ela parecia tão controlada, como se estivesse escondendo algo.
Mesmo ele sendo humano e ela vampira,não avia segredos entre eles,eles fizeram um pacto quando ficaram ela nunca iria hipnotizá-lo e ele nunca iria tentar matá-la.
Mas a dor da duvida de uma traição o fez fazer o que tinha prometido nunca fazer ele ia feri-la,sabia disso,mas era a única maneira de ela saber que ele não era um humano imbecil e que não ia aceitar chifres.
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Ancestrais e Decendentes - Página 12 Empty Re: [FINALIZADA] Ancestrais e Decendentes

Mensagem por Eloo Qua maio 04, 2011 5:19 pm

Miriam, me atualizando.
Sou um anjo? =O
Stefan perdeu a atrasão por mim, ou melhor da Eloysa Sad
Elena ciumenta!!
Assim o Stefan não vai mais gostar de vc.
Depois eu termino preciso sair. Hehehe
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Ancestrais e Decendentes - Página 12 Empty Re: [FINALIZADA] Ancestrais e Decendentes

Mensagem por Jenn Qua maio 04, 2011 5:37 pm

porra esse cristian é vidente? notou isso tudo só num beijo? caracoles!! xDD
coitada da katrina, depois de pegar o Damonzinho quem é que consegue se concentrar no namorado BORINGGG??? xDDD

Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Ancestrais e Decendentes - Página 12 Empty Re: [FINALIZADA] Ancestrais e Decendentes

Mensagem por Eloo Qua maio 04, 2011 5:56 pm

Miriam, voltei. kkkk
Será k vai rolar alguma coisa entre a Eloysa o Stefan? Rolling Eyes scratch
Posta mais estpou muuuito anciosa.
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Ancestrais e Decendentes - Página 12 Empty Re: [FINALIZADA] Ancestrais e Decendentes

Mensagem por Miriam Salvatore Qua maio 04, 2011 10:29 pm

Meninas obg por postarem
Eloo Tambem gostei do ataque de ciumes da Elena kkkkk Não se preocupe vc (a Eloysa quero dizer kkkk) e o Stefan ainda vão ter um caso..
Mana Jenni O Cristiam apenas ama a Katri de mais e tem um ciume doentiu ele ta suspeitando dela.Tu vai ver só o que ele vai fazer com ela.

Gente daqui a pouco tem mais....
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Ancestrais e Decendentes - Página 12 Empty Re: [FINALIZADA] Ancestrais e Decendentes

Mensagem por Jenn Qua maio 04, 2011 10:31 pm

Ai é daquele tipinho horrível se não for minha não vai ser de mais ninguem? ! cruzes!! xDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Ancestrais e Decendentes - Página 12 Empty Re: [FINALIZADA] Ancestrais e Decendentes

Mensagem por Eloo Qua maio 04, 2011 10:33 pm

Ebaaa
Eu o Tetefan vamos ter um caso. Uhuhuhu



Very Happy
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Ancestrais e Decendentes - Página 12 Empty Re: [FINALIZADA] Ancestrais e Decendentes

Mensagem por Miriam Salvatore Qua maio 04, 2011 10:47 pm

Sim Mna Jenni é aquele tipinho horrivel sim...
Elooo vc e o Stefan vão ter cenas Hot kkkkkkkkk
Se tu quizr né se ñ eu ñ fasso respeito o teu nome....
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Ancestrais e Decendentes - Página 12 Empty Re: [FINALIZADA] Ancestrais e Decendentes

Mensagem por Miriam Salvatore Qua maio 04, 2011 11:12 pm

Katrina agora beijava Cristiam com voracidade, embora ele não fosse o seu amor eterno, ele sabia como agradá-la, sabia a fazer esquecer do mundo nos braços dele.
Ele agora acariciava seus seios por cima da camisola que ela usava, Katrina sentiu seu corpo todo esquentar queria senti-lo ainda mais,Cristiam ofereceu o pescoço a ela,que começou a beijar sentindo o sangue bombeando nas veias,ela lambeu a pele dele quase sentindo o gosto do liquido de seu homem,isso ela sabia Cristiam era seu homem.Seu corpo esquentou ainda mais fazendo ela se agarrar ao maximo nele,ela sabia o que era queria provar,queria beber dele,beber o sangue delicioso de seu homem.
Cristiam a apertou em seu corpo,estava delicioso tudo aquilo embora ele sabia como ia terminar,seu coração estava se sentindo traído e Katrina precisava ver que ele não é burro como ela pensa.Ele sabia que ela quer o sangue dele,ela sempre o mordia quando faziam amor.
_____Me morde Katri... Quero sentir você me chupar._Ele gemeu no ouvido dela deixando-a ainda mais exitada.
Katrina gemeu em resposta as palavras de Cristiam, só ele pra fazer ela esquecer Damon pelo menos naquele momento,pelo menos apenas pelo desejo do sangue,apenas por ele ser humano.Ela sentiu seus olhos arderem pela transformação e as pressas brotarem em sua boca,Ela cravou os dentes no pescoço dele,Crsitiam gemeu,ela esperou o prazer da sede saciada vir,mas não veio.
Seu estomago recusou o liquido, sua garganta queimava, sua cabeça parecia girar, uma náusea a invadiu, ela caiu de joelhos aos pés de Cristiam tossindo e vomitando sangue.Katrina sabia o que era aquilo,não era verbena claro verbena não tem efeito sobre ela,como Cristiam teve coragem ele pensava.
______Arruda..._Ela disse entre uma tossida e outra.
Cristiam apenas a olhava a magoa estava estampada em seu rosto.
______Por que...?_Ela tentou falar.
______Você me traiu...acha que não vi você e o Damon.
______Não..._Ela disse levantando e recuperando o equilíbrio.
______Não pense que vai me enganar eu não sou um humano idiota._Ele sibilou.
______De onde tirou essa besteira.
Ele ri irônico:
______Todos percebem o clima entre vocês dois._Ela pega ela pelo braço com força._Ou é minha ou não é de ninguém.
_____Você esta imaginado coisas._Ela diz puxando o seu braço de volta quase derrubando ele.
______EU NÃO SOU IDIOTA KATRINA PETROVA. Não _Ele berra.
Katrina percebe o estado de seu namorado, ela esta chocada nunca viu ele daquele jeito,só tinha uma coisas a fazer infelizmente,ela pega o rosto dele entre as mãos:
____Você vai esquecer tudo o que aconteceu hoje,e nó vamos dormir juntos e felizes como todos os dia._Ela disse hipnotizando-o.
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Ancestrais e Decendentes - Página 12 Empty Re: [FINALIZADA] Ancestrais e Decendentes

Mensagem por Jenn Qua maio 04, 2011 11:28 pm

ah que molinho essa de hipnotizar sempre que o negocio esquenta!! esse poder ia ser uma mão na roda se eu tivesse um igual!! minha vida ia ser muito mais facil! caramba so eu que nao dou esse mole!
xDD

o irmanzinha sua mãe sabe que você anda descrevendo essas cenas super HOT aqui? eu vou que dedurar pra ela!! xDDD
nanananaaa
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Ancestrais e Decendentes - Página 12 Empty Re: [FINALIZADA] Ancestrais e Decendentes

Mensagem por Miriam Salvatore Qui maio 05, 2011 9:21 am

OOOON Não Mana não me entregue...kkkkkk
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Ancestrais e Decendentes - Página 12 Empty Re: [FINALIZADA] Ancestrais e Decendentes

Mensagem por Miriam Salvatore Qui maio 05, 2011 10:28 am

No outro dia Katrina é chamada na casa dos Salvatore. Os irmãos alegam que tem uma noticia pra contar exigem a presença dela.Chegando lá Alaric abriu a porta pra recebe-la,ela nem esperou ele dizer nada caminhou em direção a sala de estar:
_____Então o que tem de tão importante a ponto de me tirarem da cama mais cedo em pleno domingo._Ele disse olhando no rosto de cada um deles (Elena, Damon, Stefan, Bonnie e Alaric).
Quando ela se depara com Eloysa sentada numa poltrona ao lado de Stefan sua expressão, muda do bom humor sarcástico para a maldade crua e numa voz cortante como o gelo ela diz:
_______O que o anjo de Klaus esta fazendo aqui?
Eloysa sente o olhar de repulsa de Katrina, mas ela estava arrependida do que tinha feito e iria fazer qualquer coisa para ser perdoada pela Primeira Petrova.
______Katrina precisamos conversar._Eloysa se levantando da poltrona.
Todos viram a transformação repentina de Katrina,as lindas faces dela se transformarem em demônio,os olhos injetados de sangue as presas a mostra,um rugido saindo do seu peito mostrando uma fúria repentina.Ela avançou para Eloysa,mas deu de cara com Stefan que numa velocidade inumana se colocou entre as duas:
_____Não Katrina, não a machuque._Ele pediu.
O rosto de Katrina volta ao normal ela da uma sonora gargalhada:
_____Vai defendê-la Stefan, por acaso ela te contou o que é?
_____Sim ela me disse que o anjo protetor de Klaus...
Katrina da uma risada de escárnio agora:
_____Stefan... Como sempre só enxergando o lado bom das pessoas. Ela não disse que é uma traidora?Uma Petrova traidora.
Stefan fica completamente confuso seu olhos vão de Eloysa para Katrina e vice e versa:
______Como?
______Uma Petrova que virou as costas para sua gente, se Katherine era vadia e pensava só em si tudo bem, ela não traiu as suas. Mas essa ai apunhalou as suas pelas costas se aliando a Klaus.
_____Eu me arrependi Katrina, preciso de seu perdão._Pediu Eloysa.
_____Uma Petrova não perdoa a traição de uma das suas._Katrina falou fria.
Todos estavam boquiaberto.Elena dirigiu um olhar triunfante para Stefan como se quisesse dizer “viu ela não presta pra ti” e Stefan lhe retornou um olhar de “vai se ferrar”.



Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Ancestrais e Decendentes - Página 12 Empty Re: [FINALIZADA] Ancestrais e Decendentes

Mensagem por Jenn Qui maio 05, 2011 11:02 am

uau! posta mais!! xDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Ancestrais e Decendentes - Página 12 Empty Re: [FINALIZADA] Ancestrais e Decendentes

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Qui maio 05, 2011 12:25 pm

WOW! O.O
Stefan olhou com a Elena com cara de 'vá se ferrar', ahhhhhh, eita. TOMA ELENA XD
Damon naum apareceu Sad
amo ele, no próximo faiz ele aparecer?
mesmo assim, o cap fikou perfeito, ri q só no final
vc escreve bem d++++++++++, Miriam
quero mais Datrina e mais Steloysa, e quero ver a Elena se ferrrando xD
brinks. Tadinha,
bjoo
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Ancestrais e Decendentes - Página 12 Empty Re: [FINALIZADA] Ancestrais e Decendentes

Mensagem por Eloo Qui maio 05, 2011 1:04 pm

Uhuhu
Muuito bom mesmo.
Esse finalzinha foi nota 10. Wink
Stefan olha para Elena e reponde ''Vai se Ferrar''

É isso aew Stefan poda ordem, e Elean vai voltar pro Damon, vai. kkkk
Miriam muito bom, posta mais hen.
Beijos
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Ancestrais e Decendentes - Página 12 Empty Re: [FINALIZADA] Ancestrais e Decendentes

Mensagem por Miriam Salvatore Qui maio 05, 2011 5:26 pm

Obg por lerem e postarem ta...
Mana Jenni De noite tem mais....
Lis Obg pelos elogios,não se precupe o proximo episodio tem Damon,Datrina e Steloysa..E Elena vai se ferrar literalmente...infelismente.
Elooo Obg pela nota kkkkk a noite tem mais...

Gente desculpa,mas vou postar só de noite,pois tenho que estudar pra provas e trabalhos...enfin coisa de estudante..
Bjksss fiquem bm
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Ancestrais e Decendentes - Página 12 Empty Re: [FINALIZADA] Ancestrais e Decendentes

Mensagem por Eloo Qui maio 05, 2011 5:57 pm

Sei. kkkk
Mais posta, hen mocinha. kk
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Ancestrais e Decendentes - Página 12 Empty Re: [FINALIZADA] Ancestrais e Decendentes

Mensagem por Jenn Qui maio 05, 2011 6:52 pm

já tou aguardando então!! xD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Ancestrais e Decendentes - Página 12 Empty Re: [FINALIZADA] Ancestrais e Decendentes

Mensagem por PipaX Qui maio 05, 2011 7:44 pm

Oi Miriam, registei-me hoje neste site pois aconselharam me a ler a sua fanfic, não achei justo ler e não comentar o seu trabalho. Digo desde já que está perfeito, peço desculpa não ter comentado os outros capitulos, mas a minha vontade era ler até não haver mais. XD
Amei,agora quanto a fanfic, apesar da frieza e da maldade de Katrina tenho a dizer que gosto dela...Ela defendeu a Elena, "ajudou" Katherine.
Eu sei que Elena errou, mas a curiosidade falou mais alto ela ainda ama Stefan? E Ele ainda a ama?
Eu sinceramente prefiro eles juntos...Acho que fazem um belo par. E espero que Damon fique com Katrina XD
Estou ansiosa pelo o próximo. Muitos parabéns ^^

PipaX
PipaX

Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 29
Localização : Portugal

http://www.fanfiction.com.br/pipax

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Ancestrais e Decendentes - Página 12 Empty Re: [FINALIZADA] Ancestrais e Decendentes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 23 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17 ... 23  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos