Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA]  Ancestrais e Decendentes - Página 11 I_vote_lcap64%[FINALIZADA]  Ancestrais e Decendentes - Página 11 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA]  Ancestrais e Decendentes - Página 11 I_vote_lcap36%[FINALIZADA]  Ancestrais e Decendentes - Página 11 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] Ancestrais e Decendentes

+19
Laala saalvatore ;)
Verônica
PipaX
Jess Silver
Isa-Resende
Delena.forever11111
BonnieTVD
Stéphanie Petrova
Jenn
bikatriz
Lys Weasley Salvatore
suzanadonnna
Gabrielaa
Bru_Salvatore_Winchester
July ms
Géssica
Nanda Cyrus
Eloo
Miriam Salvatore
23 participantes

Página 11 de 23 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA]  Ancestrais e Decendentes - Página 11 Empty Re: [FINALIZADA] Ancestrais e Decendentes

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Sex Abr 29, 2011 8:16 pm

Uhh, Datrina (invetei um nome, hehehe) HOT.
Pena q o Damon pensou na Kath no meio da "pegada". Hehehehe.
Quando vc posta mais caps, Miriam?
Eu nescesiiiiiiiiiiiiiiiito de +
Very Happy
AMEI o cap.
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Ancestrais e Decendentes - Página 11 Empty Re: [FINALIZADA] Ancestrais e Decendentes

Mensagem por Miriam Salvatore Sex Abr 29, 2011 8:34 pm

Obg por postarem e lerem e gostarem kkkkkk
Mana Jeni e Isa Resende To super contente que gostaram...
Lis Achei o nome Datrina muito show TEAM DATRINA kkkk.Não se preo cupe daqui a puco tem mais....

Gurias esqueci de por no episodio anterior,a musica de fundo do beijoque Damon deu na Katrina.
Vou por ela aqui,a musica expressa os sentimentos do Damon ja que foi ele que iniciou o beijo...
Spoiler:
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Ancestrais e Decendentes - Página 11 Empty Re: [FINALIZADA] Ancestrais e Decendentes

Mensagem por Gabrielaa Sex Abr 29, 2011 10:10 pm

Filhota,
*Saudades de vc* (msm agente tanto conversando no msn )kkkk..

Omg,
Que fic é essa affraid
To amandooooooooo,
Vc sabe q fiquei atrasada por um tempo (ow melhor um tempãoo)
Mas tá PERFEITO,
quero mais mais mais
Eu tenho que admitir que a sua fic me deixou menos Delena por alguns instantes e virei Team Datrina !!!!
Tá perfeito viu, quero mais ein!!
Q orgulho, tenho uma filha escritora,
É uma das melhores viu, Posta logo ein, se não te ponho de castigo!! ( brinks )kkkk...

Beijãoooooo Wink
Gabrielaa
Gabrielaa

Mensagens : 722
Data de inscrição : 25/02/2011
Localização : São Paulo - S.B.C

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Ancestrais e Decendentes - Página 11 Empty Re: [FINALIZADA] Ancestrais e Decendentes

Mensagem por Eloo Sáb Abr 30, 2011 12:08 am

Me atualizei...De novo. kkkk
Miriam, pelo k eu li
o capitulo está 1000000
Uhu
Muito bom mesmo.
Damon com ciumes. kkk
Posta logo, hen moçinha
Beijos
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Ancestrais e Decendentes - Página 11 Empty Re: [FINALIZADA] Ancestrais e Decendentes

Mensagem por Miriam Salvatore Seg maio 02, 2011 11:58 am

Oiiii Gente...
Que bom q leram e comentaram continuen assim kkkkkk
Mãe Gabi Desde quando mão poe filho em castico em? Suspect
Eloooo Qu e bom que to gostou a Eloiza ta pra chegar....

Gente eu vi varias fics com as fotos dos personagens vou por aqui a da Katrina Petrova pra voces conhecerem:
[FINALIZADA]  Ancestrais e Decendentes - Página 11 Small_lana
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Ancestrais e Decendentes - Página 11 Empty Re: [FINALIZADA] Ancestrais e Decendentes

Mensagem por Miriam Salvatore Seg maio 02, 2011 11:59 am

Elena estava no salão olhando a mesa do Buffet tentando decidir o que ia comer. Mas ouve seu nome ser chamado nos auto falantes é a hora da valsa ela pensou.
Ela caminhou até o lugar da dança Stefan já estava posicionado ela sorriu pra ele,ele apenas a cumprimentou comum aceno de cabeça.Damon e Katrina estavam ao seu lado posicionados para a dança.
A musica começou Stefan fez uma suave referência a Elena que lhe deu a mão.Ela sorria como se suplicasse por perdão,mas ele não conseguia.Era doloroso de mais nunca pensou que Elena o trairia,a mentirosa e traidora era Katherine e não a sua doce Elena,mas ele se enganou.
______Eu te amo Stefan._Ele a ouviu dizer.
Ele olhou os olhos dela brilhantes esperando algo dele, mas ele não conseguia:
____Elena..._murmurou ele tentando segurar o choro.
____Você não me ama mais?_A voz dela soou desesperada.
Ele não conseguiu responder é claro que ele a amava, mais a traição dela deixou ele amargo, ele não conseguia aceitar.
No seu silencio ele percebeu os olhos de Elena se encher de lagrimas.
Estar diante de Katrina novamente era um teste para Damon. Ele não conseguia esquecer o beijo, o cheiro o corpo os lábio macios que agora sorriam sedutoramente fazendo ele imaginas coisas indecentes. “Uau quanta sacanagem uma mente é capaz de produzir.” A voz dela falou em sua mente.
_____Estou cansado de diálogos mentais Senhora Mistério_ele falou dessa vez_não tem coragem de falar na cara?
Katrina da um riso debochado:
______Esta tão galante agora Damon, nem parece àquele frágil homem que me beijou com tanta paixão e desespero.
Damon quase parou de dançar no meio da valsa toda, ele não ia deixá-la descobrir suas fraquezas.
______Tarde de mais já sei de suas fraquezas._Ela respondeu ao pensamento dele.
Damon fechou a cara, Katrina era uma vaca ele pensava,ela deu um risinho.
_____Sua..._Ele tentou falar.
Como podia ela o atrair tanto, tanto a ponto de ele não querer mais Elena. Ela era a salvação dele, mas ao mesmo tempo a perdição. Ela ia deixá-lo louco.
De longe Cristiam assistia Damon e Katrina dançando, um ciúmes o invadiu, o jeito como os dois sorriam um para o outro era perturbador,o jeito que os dois estavam quando ela a encontrou antes,parecia que tinham...Não ela não faria isso comigo,conheço muito bem a lealdade dela,Katrina nunca me trairia.Ele não iria aceitar uma traição,ainda mais com Damon,tinha algo nele que Cristiam não gostava,mas não conseguia lembrar o porque.
A dança terminou os casais se despediram como se faziam em 1864 com breves reverencias,e se ouviu aplausos pelo salão.
Stefan saiu antes mesmo que Elena pudesse lhe dizer algo, deixando ela sozinha no meio do salão.
Damon e Katrina ficaram se encarando num conflito silencioso. Até que Cristiam chegou e tasco um beijo (desentupidor de pia) em Katrina deixando Damon se remoendo por dentro. Como se não tivesse visto Damon Cristiam fala:
_____Oh Damon...Posso pegar minha dama de volta?
_____Claro._Damon respondeu seco.
Elena, Bonnie Caroline estavam juntas olhando os casais dançarem esperando que alguém as convidasse para dançar.
______Elena, desmanche esse cara emburrada. Não esta nada atraente._Disse Caroline sorridente.
______Minha razão de sorrir não me ama mais... -Disse Elena quase à beira de lagrimas.
______Por acaso Stefan disse Elena eu não te amo mais?_Caroline disse revirando os olhos.
Elena negou com a cabeça, derrepende ela sorriu como se tivesse tido uma idéia e falou eufórica:
_____Bonnie, você pode olhar meu futuro, pode ver se Stefan ainda me ama.
Bonnie faz um ar de seria:
_____Ok preciso da minha bola de cristal._Elena olha pra ela com cara de brava._Calma foi só uma brincadeira.
Bonnie pega o braço de Elena e arregala os olhos ficando em transe.
Elena encara a amiga e se assustada começa a sacudir o braço:
_____Bonnie... Bonnie fale alguma coisa.
Elena olha desesperada para Caroline que começou a sacudir Bonnie.
Bonnie começou a ofegar e a piscar.
_____Até que enfim você voltou Bonnie,ia chamar um padre pra fazer exorcismo._Disse Caroline.
_____O que você viu?_Pediu Elena ignorando o comentário de Caroline.
Bonnie suspirou:
_____Eu vi uma traição que pode custar a vida de todos nós,e você vai ser traída Elena.Tome cuidado.
Carolina falou:
_____Meninas acho que vocês estão tensas de mais, vamos beber.
As outras concordaram e saíram a procura de bebida.
Stefan tinha pegado um copo de cerveja e saído caminhar pelo gramado pensava em Elena,não conseguia esquecer a traição a magoa e a raiva se misturavam dentro dele criando um muro que barrava Elena sem que ele quisesse.
Ele estava caminhando perdido em pensamentos até que bate em uma garota sem querer e derrama toda a cerveja na blusa dela fazendo uma baita mancha.
_____Oh meu Deus, desculpe.desculpe._Ele disse envergonhado.
_____Ah tudo bem, não tem problema._A garota respondeu.
_____Bah foi mal, olha mancha que eu fiz na tua blusa.
A goarota da um riso divertida:
_____É só uma blusa.
Stefan tira o paletó e da à garota que vestir tapando a blusa suja.Eles ficaram se olhando e derrepente começaram rir tímidos.
______Você é nova aqui?_Ele tentou puxar conversa.
_____Como sabe?
_____Essa é uma festa de trajes de época e você esta de roupa normal.
Ela riu:
____É, sou Eloysa.
___Sou Stefan.


Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Ancestrais e Decendentes - Página 11 Empty Re: [FINALIZADA] Ancestrais e Decendentes

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Seg maio 02, 2011 12:04 pm

Uiiiii
amei
e amei o momento Steloísa (inevntei outro nome, êbaaaa)
tadinha da Elena, Sad
tá sofrendo tanto
Datrina junto é tão HOOOOOT
quando vem o outro cap?
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Ancestrais e Decendentes - Página 11 Empty Re: [FINALIZADA] Ancestrais e Decendentes

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Seg maio 02, 2011 12:08 pm

ooops, Steloysa Very Happy
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Ancestrais e Decendentes - Página 11 Empty Re: [FINALIZADA] Ancestrais e Decendentes

Mensagem por Eloo Seg maio 02, 2011 1:30 pm

To loca pra ler. Very Happy
Si eu não aparecer por aki liga não, o meu fo´rum ta escolhendo em k topico eu entro. pale
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Ancestrais e Decendentes - Página 11 Empty Re: [FINALIZADA] Ancestrais e Decendentes

Mensagem por Jenn Seg maio 02, 2011 2:22 pm

"Tarde de mais já sei de suas fraquezas._Ela respondeu ao pensamento dele." isso tanto pode ser assustador como LIBERTADOR. já viu você nao ter que esconder nada de ninguem, simplesmente pk não precisa?? VIAJEI AQUI!! XDDDD

Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Ancestrais e Decendentes - Página 11 Empty Re: [FINALIZADA] Ancestrais e Decendentes

Mensagem por Jess Silver Seg maio 02, 2011 2:38 pm

JENNIFER escreveu:"Tarde de mais já sei de suas fraquezas._Ela respondeu ao pensamento dele." isso tanto pode ser assustador como LIBERTADOR. já viu você nao ter que esconder nada de ninguem, simplesmente pk não precisa?? VIAJEI AQUI!! XDDDD



JEEEEEEEEEEEEENNNNNNNNNNNNNNYYYYYYYYYYYYYYYY
aleluia menina!!
tava a ver que nunca mais entrava aqui!!
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 1607
Data de inscrição : 11/03/2011

http://www.jrsilverbooks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Ancestrais e Decendentes - Página 11 Empty Re: [FINALIZADA] Ancestrais e Decendentes

Mensagem por Jenn Seg maio 02, 2011 2:53 pm

Jess Silver escreveu:
JENNIFER escreveu:"Tarde de mais já sei de suas fraquezas._Ela respondeu ao pensamento dele." isso tanto pode ser assustador como LIBERTADOR. já viu você nao ter que esconder nada de ninguem, simplesmente pk não precisa?? VIAJEI AQUI!! XDDDD



JEEEEEEEEEEEEENNNNNNNNNNNNNNYYYYYYYYYYYYYYYY
aleluia menina!!
tava a ver que nunca mais entrava aqui!!

xDDD é já cheguei e ja fui na sua fic!! xDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Ancestrais e Decendentes - Página 11 Empty Re: [FINALIZADA] Ancestrais e Decendentes

Mensagem por Miriam Salvatore Seg maio 02, 2011 3:25 pm

Oiiii Genteeee q bom que gostaram to tão felizzzz bounce
Lys Adorei o TEAM STELOYSA gostos de fazer as cenas de Katrina e Damon bm hot mesmo. kkkk
Eloo Não se preocupe eu entndo as doideras do forum.Tomare que to goste da Eloysa que eu inventei.
Mana Jenni Tu compreendeu muito bem o sentimento de Damon por Katrina,não é viagem não.

Esse é o Cristian pra vcs conehcerem:
[FINALIZADA]  Ancestrais e Decendentes - Página 11 Jonatas%20Faro
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Ancestrais e Decendentes - Página 11 Empty Re: [FINALIZADA] Ancestrais e Decendentes

Mensagem por Miriam Salvatore Seg maio 02, 2011 3:31 pm

[FINALIZADA]  Ancestrais e Decendentes - Página 11 Paola.oliveira.novo.visual
Essa é Eloysa

Pessoas de noite tem mais...
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Ancestrais e Decendentes - Página 11 Empty Re: [FINALIZADA] Ancestrais e Decendentes

Mensagem por bikatriz Seg maio 02, 2011 3:46 pm

Mana Miriam, eu amei estes capitulos
simplesmene fantasticos!!!!

Tou começando a ser
Team Datrina xDDD

Deve ser horrivel
ter alguem sabendo
todos os seus pensamentos
mais secretos!!!!

Pobre Elena vai ser traida....

Posta logo, viu???
bikatriz
bikatriz

Mensagens : 823
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 28
Localização : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Ancestrais e Decendentes - Página 11 Empty Re: [FINALIZADA] Ancestrais e Decendentes

Mensagem por Miriam Salvatore Seg maio 02, 2011 11:37 pm

Mana Bia Que bom que tu gostou...eu não queria que ninguem soubesse dos meu segredos.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Ancestrais e Decendentes - Página 11 Empty Re: [FINALIZADA] Ancestrais e Decendentes

Mensagem por Miriam Salvatore Seg maio 02, 2011 11:38 pm

Stefan ficou olhando Eloysa ela era linda o rosto totalmente meigo,os cabelos lisos até os ombros.Ele sentia uma vibração que vinha dela que ele não sabia explicar.
_____Ahm... Eu..._Ele tenta falar.
Eloysa riu, Stefan riu também totalmente encabulado, não se lembrava de ter ficado daquele jeito com uma garota, e Eloysa não parecia ser uma garota normal,ela tinha uma vibração diferente ele não entendia.Mas uma coisa ele não podia negar ela era atraente de mais,os olhos,o corpo a boca...Ah a boca.
Stefan não resistiu agarrou Eloysa pela cintura e lhe beijou com fervor e incrivelmente ela o correspondeu.
Ele agarrou Eloysa ainda mais bagunçando os cabelos dela, enquanto ela o correspondia com entusiasmo. Ele não queria solta-la de jeito nenhum, o beijo estava tão fogoso que ele não ouviu Elena chegar:
______STEFAN!_Ela berrou em lagrimas.
Stefan e Eloysa se separam como se tivessem levado um choque.
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Ancestrais e Decendentes - Página 11 Empty Re: [FINALIZADA] Ancestrais e Decendentes

Mensagem por Miriam Salvatore Seg maio 02, 2011 11:40 pm

Pessoa espero que gostem amanha tem mais

Spoiler:
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Ancestrais e Decendentes - Página 11 Empty Re: [FINALIZADA] Ancestrais e Decendentes

Mensagem por Eloo Ter maio 03, 2011 8:10 pm

Ok me atualizei. Hehehe
Nossa em todas as fics e sou...Diferente possamos disser. kkk
Nossa como eu sou loinda na tuc fic, em Miriam.
Uhuhu sou um ser sobrenatural...Do bem ou do mal?
Elena vai armar o maior baraco. *Querover* kkkkk
Miriam postar mais.
Porfaaaaavorrrrrr
Beijos s2
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Ancestrais e Decendentes - Página 11 Empty Re: [FINALIZADA] Ancestrais e Decendentes

Mensagem por Miriam Salvatore Ter maio 03, 2011 9:45 pm

Elooo
A Eçoysa é totalmente do bm,ainda nao decidi qye ser sobrenatural ela é kkkkkkkkkkkkkkkk
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Ancestrais e Decendentes - Página 11 Empty Re: [FINALIZADA] Ancestrais e Decendentes

Mensagem por Miriam Salvatore Ter maio 03, 2011 9:46 pm

Elena olhava para os dois não acreditando, como Stefan podia ter feito aquilo na frente de um monte de gente ainda.
Uma raiva crescia em seu peito, ela desferiu um tapa no rosto de Stefan:
_____Como pode...
As lagrimas não deixaram terminar de falar
Eloysa totalmente constrangida tenta resolver alguma coisa:
_____Olha foi eu que...
Eloysa viu Elena lhe dirigir um olhar de puro ódio mortal, a voz dela era fria quando ela falou:
______Como ousa agarrar o meu namorado.
Dito isso Elena avançou em Eloysa, agarrou-a pelos cabelos. Eloysa tentava afastar Elena não queria machucá-la nem chamar a atenção.Ela apenas se defendia.
Elena muda de alvo em vez dos cabelos de Eloysa que já estavam todos maçarocado ela começa arranhar o rosto da adversária.
Ao redor das garotas já se formava uma rodinha de curiosos cada um dava um palpite de quem ia ganhar a briga ou especulava o porque da briga.
____Elena pare..._Stefan disse, mas aquilo pareceu um incentivo Elena começou arranhar ainda mais Eloysa que agora gritava de dor.
Eloysa já estava cansada de apanhar, não avia feito nada bem dizer embora tenha gostado do beijo de Stefan, ela pegou a mão fechada que Elena lhe dirigia para lhe dar um soco, e começou a baixar usando sua força sem precisar fazer muito esforço.
Elena lutava com ela, tentado empurrar o braço contra força repentina de Eloysa, mas ela vê um brilho nos olhos de Eloysa que derrepente empurra o seu punho para dentro, a fazendo gritar de dor.
______AAAAAAAAAAAA MEU PULSO._Elena grita
______Elena o que foi._Disse Stefan chegando mais perto
______Ela quebrou o meu pulso.
Stefan olhou para Eloysa os arranhões do rosto dela estava se curando rapidamente. Nenhum humano tinha tanta força pra quebrar um osso.
______Vampira?_Ele murmurou.
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Ancestrais e Decendentes - Página 11 Empty Re: [FINALIZADA] Ancestrais e Decendentes

Mensagem por Miriam Salvatore Ter maio 03, 2011 9:47 pm

Epero que gostem please comentem presiso saber o que vcs acham....
Se alguem tem uma ideia de que ser sobrenatural a Eloysa pode ser por favor....deem sujestoes

bjs fiquem bm...
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Ancestrais e Decendentes - Página 11 Empty Re: [FINALIZADA] Ancestrais e Decendentes

Mensagem por Eloo Ter maio 03, 2011 10:03 pm

kkk
Sou do bem. Uhuhu
Very Happy
Vlw por me por na tua fic. xD
Eloo
Eloo

Mensagens : 5003
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : São tomé

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Ancestrais e Decendentes - Página 11 Empty Re: [FINALIZADA] Ancestrais e Decendentes

Mensagem por Jenn Ter maio 03, 2011 10:15 pm

mana!! não sei que ser ela é mas ela merecia apanhar sim!! xDD a elena até que teve atitude dessa vez!! xDDD

a lerda acordou pra vidA!! xDDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Ancestrais e Decendentes - Página 11 Empty Re: [FINALIZADA] Ancestrais e Decendentes

Mensagem por Jenn Ter maio 03, 2011 10:22 pm

postou pouquinho hoje?! pk? xDD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA]  Ancestrais e Decendentes - Página 11 Empty Re: [FINALIZADA] Ancestrais e Decendentes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 23 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17 ... 23  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos