Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 20 I_vote_lcap64%[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 20 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 20 I_vote_lcap36%[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 20 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

+42
Rach Dobrev
Crystal
matt
Tallitaa
manuoc
Fran Salvatore
Joana_Martins
Carol.Salvatore
Nanda Cyrus
Andressa F
Marta
JulieAlbano
Siil
Adrianne*
MetalBR
Luzita
Willian Darlen
giusepsantana
milenaregina
Larissa Salvatore
Jenn
BonnieTVD
Stéphanie Petrova
Jess Silver
Nat Salvatore Dobrev
Géssica
Laala saalvatore ;)
bikatriz
Lys Weasley Salvatore
July ms
rafa.damon.love.tvd
Bru_Salvatore_Winchester
_Cah
Maria
vicky_dobrev
FelipeMW
nattii
RafaVampireDiaries
Caterina
Eloo
Gabrielaa
Vaanny
46 participantes

Página 20 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 20 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por nattii Ter Abr 26, 2011 6:49 pm

omg
q cap maravilhoso vaanny
nossa eu ri muito nessa
parte
Fala serio Elena, que papinho antigo é esse? Você tem que inovar. Experimentar coisas novas. Agora essa sua relação com Stefan é muito chata. Ele fica contando os fios do seu cabelo, enquanto você mede os milímetros do dente dele.
o q sera q o damon viu
tinha alguem na casa mesmo ou foi impressão do Damon?
eu ri nessa parte tb
E eu lá vou saber? Você guarda seus brinquedos e não se lembra mais? Memória fraca é coisa da idade Tefinha. Claro que você não está muito novo, e mesmo eu sendo o irmão mais velho, estou mais bonito e mais moderno... Meu charme também não se conta


nattii
nattii

Mensagens : 945
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 26
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 20 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Ter Abr 26, 2011 6:58 pm

Laala saalvatore Wink escreveu:


'- Fala serio Elena, que papinho antigo é esse? Você tem que inovar. Experimentar coisas novas. Agora essa sua relação com Stefan é muito chata. Ele fica contando os fios do seu cabelo, enquanto você mede os milímetros do dente dele.'

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' ri mt mt mt com issooo..

Mas o Damon é food... msm neh ' Elee beija a mulher que ele amaa , e vem falar da Kath?? =O logoo delaa?? Ahhhhhhhhh .. mas continuoo amando ele Very Happy

Fiilha, fiico mt mt bom o capítuulo' só queriia que o momento delena tivesse durado maiis :/ aah, e tinha alguem na casa mesmo? Ou foi impressão do Damon?
confused


kkkkkkkkkkkkkkkkkk' o Damon é assim meesmo mãae. kkk'
na veerdade, ele tava meio que comparando o que eele sentia pela Kath e o q sente agoora pela elena.
ihh amr, outro momento delena já planejado pro prox. cap. ;D
maas não vaai ser mto feliiz. ;[
ee se tinha alguem na caasa??
siiim siim
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 20 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Ter Abr 26, 2011 6:59 pm

nattii escreveu:omg
q cap maravilhoso vaanny
nossa eu ri muito nessa
parte
Fala serio Elena, que papinho antigo é esse? Você tem que inovar. Experimentar coisas novas. Agora essa sua relação com Stefan é muito chata. Ele fica contando os fios do seu cabelo, enquanto você mede os milímetros do dente dele.
o q sera q o damon viu
tinha alguem na casa mesmo ou foi impressão do Damon?
eu ri nessa parte tb
E eu lá vou saber? Você guarda seus brinquedos e não se lembra mais? Memória fraca é coisa da idade Tefinha. Claro que você não está muito novo, e mesmo eu sendo o irmão mais velho, estou mais bonito e mais moderno... Meu charme também não se conta



kkkkkkkkk' ih amoor, acho que o Damon fica me mandando msgs telepáticas com as frases dele. kkkk'

tiinha alguuem sim amoor
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 20 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Jenn Ter Abr 26, 2011 7:02 pm

"Você não vai querer saber" Aposto que não vai mesmo, esses dois(Damon e kath Sao a personificação da musica: você nao vale nada mas eu gosto de você).

"Ele odiava admitir, mas Elena era a dele.

Muito mais do que Katherine fora um dia." linda essa parte!!!

"Vamos Damon? – Falou, com a mão estendida para ele. – Vamos mostrar a Stefan que temos vivacidade pelo mundo inteiro. " a kath adoraaa uma provocação e eu adoroooo elaaa.

"Ambos disseram no mesmo instante com a voz fraca:

- Elena!" e a donzela continua em perigo, até eu ia contratar gente pra tentar me matar toda hora se tivesse esses dois( DAmon em particular claroo) pra vir correndo me salvar!!! xD xD xD

muito boa a continuação vanny
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 20 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Ter Abr 26, 2011 7:14 pm

JENNIFER escreveu:"Você não vai querer saber" Aposto que não vai mesmo, esses dois(Damon e kath Sao a personificação da musica: você nao vale nada mas eu gosto de você).

"Ele odiava admitir, mas Elena era a dele.

Muito mais do que Katherine fora um dia." linda essa parte!!!

"Vamos Damon? – Falou, com a mão estendida para ele. – Vamos mostrar a Stefan que temos vivacidade pelo mundo inteiro. " a kath adoraaa uma provocação e eu adoroooo elaaa.

"Ambos disseram no mesmo instante com a voz fraca:

- Elena!" e a donzela continua em perigo, até eu ia contratar gente pra tentar me matar toda hora se tivesse esses dois( DAmon em particular claroo) pra vir correndo me salvar!!! xD xD xD

muito boa a continuação vanny

hahaha.. acho que o Damon nãoo goosta da kath taanto assim amoor.
kkk' ela tbm é otiima
ee se eu tivesse o Damon, tbm ia contratar gnt, já ia chegaar fallando assim:
"me mata, poor favoor."
kkkkkkkkkk' só pro Damon ir mudaar a situação.
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 20 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Ter Abr 26, 2011 7:45 pm

amooors, alguem ai ainda lembra do Samuel?? kkkk'
ele tá sumido, néh??
acho que ele vai voltaar pra fic em breve. ;]

ee vses, com relação aos misterios, o que acham que tá acontecendo??
qm escreveu n espelho??
quem tava na casa dos Salvatore?
como o copo quebrou??

queero veer o que vses acham.

Ps: ee vses tem twitter??
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 20 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por nattii Ter Abr 26, 2011 7:47 pm

eu tenho sim eu acho
q o meu é
@natinhanogara
nattii
nattii

Mensagens : 945
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 26
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 20 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Laala saalvatore ;) Ter Abr 26, 2011 7:50 pm

Nossa maana, esse eu acho foi ótiimo!
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 20 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Laala saalvatore ;) Ter Abr 26, 2011 7:54 pm

Vaanny escreveu:
Laala saalvatore Wink escreveu:


'- Fala serio Elena, que papinho antigo é esse? Você tem que inovar. Experimentar coisas novas. Agora essa sua relação com Stefan é muito chata. Ele fica contando os fios do seu cabelo, enquanto você mede os milímetros do dente dele.'

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' ri mt mt mt com issooo..

Mas o Damon é food... msm neh ' Elee beija a mulher que ele amaa , e vem falar da Kath?? =O logoo delaa?? Ahhhhhhhhh .. mas continuoo amando ele Very Happy

Fiilha, fiico mt mt bom o capítuulo' só queriia que o momento delena tivesse durado maiis :/ aah, e tinha alguem na casa mesmo? Ou foi impressão do Damon?
confused


kkkkkkkkkkkkkkkkkk' o Damon é assim meesmo mãae. kkk'
na veerdade, ele tava meio que comparando o que eele sentia pela Kath e o q sente agoora pela elena.
ihh amr, outro momento delena já planejado pro prox. cap. ;D
maas não vaai ser mto feliiz. ;[
ee se tinha alguem na caasa??
siiim siim

AAAAAAAAAAAAAAAAAH fiilhaa, quer matar sua mãee do sz?
Euu entendii agoraa a comparaçãoo do Damon... Ele realmente é sem igual!
E eu espeero pelo momento Delena, por mais que não seja mt feliz... to ansiooosa
e OMG eu preciiso saber quem estava na caasa!!

E filhaa, eu ja tenho uns palpites de quem escreveu no espelho, quebrou o copo, e todas essas coisas... acho que foi a mesma pessoa! Mas vou me certificar melhor, e responder, oks?
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 20 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Ter Abr 26, 2011 8:51 pm

Vaanny, ameiii, mulher Very Happy
Elena, eu ñ acredito q vc desperdicou a chance de [ Palavra-proibida-pra-menores-de-dezoito-anos ] com o Damon Evil or Very Mad
eu ñ desperdiçava, Twisted Evil
Tô mto mto mto curiosa, Vaanny
preciso URGENTEMENTE da continuação
PLEASE?
Amo de verdade a sua fic Very Happy
XoXo
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 20 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qua Abr 27, 2011 1:53 pm

Natii, vs acha amoor? kkk'
ook. depoiis vou te seeguir. ;]
___
Mãae, nãoo queero te mataar nãao. :[
ee to ccuriosa pra sabeer o seu paalpite. ;D
faala?? Rolling Eyes
___
Lys, bgd amoor
kkk' quee bom que gostou.
euu amo maiis ainda a sua fic. ;D
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 20 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qua Abr 27, 2011 2:24 pm

ee amoors, vou seer sincera com vses. to com preguiça de digiitar hoje. kkkk'
vses vão fiicar muiito bravaas cmg?
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 20 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Qua Abr 27, 2011 2:26 pm

naum, Vaanny, eu perdôo
mas compensa a gente com um cap bem grandinho, viu? De uns trinta mil páginas. rsrsrsrs. Brinks. Mas se vc quiser eu ñ vou reclamar ;D
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 20 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qua Abr 27, 2011 2:37 pm

hahaha...
Lys, só pelo seu pedido eu vou fazeer esforço pra poostar, táh?? kkkk'
eeu ainda vou fazer o maximo pra ficaar legal ;D
só mais tarde, umas oito da noite, se Deus quiser. ;D
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 20 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qua Abr 27, 2011 2:45 pm

ee só para constar amors, a promoçãoo vai duraar até sexta feira.
Sábado sai a contagem de votoos. ;] e a vencedoora.
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 20 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Larissa Salvatore Qua Abr 27, 2011 6:48 pm

Poxa... Quero mais DELENA Sad
ENFIM, TA TUDO LINDO E QUERO MAIS POSTS *-*
Larissa Salvatore
Larissa Salvatore

Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 20 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qua Abr 27, 2011 7:08 pm

Capítulo 9 - Quando eu olho para você

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 20 Diary

Talvez não faça sentido me embrenhar nas páginas de um caderno para registrar minha mais profunda vergonha.

Como temia, Stefan e Damon se deixaram ludibriar por aquela mulher... Aquele monstro. Ela os cegou e os fez agir de contra a própria moral e costumes. Ensandecidos, não pude controlá-los.

Eles seguiram um caminho que não tem volta. Meus garotos estão mortos. Na verdade, eles começaram a escapar da vida no momento em que acharam estar desfrutando do melhor que ela tem a oferecer. Não tive outra escolha.

Atirei nas sombras do que um dia chamei de filhos.

Porém seus atos inconseqüentes tiveram repercussões, e mesmo agora que eles já não respiram, seres conspiram contra a memória que deixaram.

Katherine (por mais que custe acreditar que um monstro tenha nome) tornou os já falecidos Stefan Salvatore e Damon Salvatore em verdadeiros exemplos de humanos tolos demais para uma vampira.

As bruxas que restaram, nesse instante se reúnem e começam uma linhagem de maldições. O humano que se apaixonar por um vampiro, verá sua loucura se aproximar com rapidez. Um ano bastará para que seres sobrenaturais venham perturbar sua vida já atribulada. Mas o humano que se envolver com dois ou mais vampiros... Bem, tenho pena da forma com que será morto.

Os vampiros também sofrerão o preço por tal envolvimento, mas seu castigo é muito mais reduzido, se comparado com a parte mais fraca. Por consequente, seres da sombra não podem matar seus iguais sem um motivo forte o bastante para isso.

***

O silencio permaneceu pairando sobre os dois irmãos por longos minutos.

De certa forma, era como se eles escutassem a voz do pai escrevendo cada uma daquelas palavras. Como se escutassem seu sussurro na voz rouca que há muito tempo eles já não ouviam.

Stefan cambaleou literalmente para o sofá, chocado com tudo aquilo.

E cambalear já mostrava o quanto ele estava abalado. Vampiro não tem esse tipo de reação com freqüência.

Damon continuava querendo bancar o mandão, mas naquele momento ele era o único que sabia a gravidade da situação.

Elena podia estar correndo risco de vida. Isso é claro, se tudo o que estava escrito fosse verdade. Ainda.

- Isso pode ser apenas birutice... – Começou, tentando tirar a tensão. – Você sabe... Nosso pai nunca raciocinou direito. Talvez ele tenha sonhado e achado que fosse verdade...

- Damon, se fosse um sonho, ele não se daria ao trabalho de escrever. – Falou Stefan, escondendo o rosto entre as mãos e soltando um suspiro pesado. Estava cansado de tudo isso. Será que não poderia ter paz?

- Ahh, fala sério... Há quantos anos ele escreveu? Deve datar da época da nossa transformação.

- E daí? O tempo não faz diferença com relação a determinadas coisas. Uma maldição se encaixa nesse contexto.

- Se encaixa? Não vejo o porquê.

- Uma maldição não tem data de validade. É uma forma de magia, e a magia é algo que ninguém nunca soube explicar corretamente.

Damon odiou cada palavra e odiou mais ainda concordar com tudo aquilo.

- Não importa. Daremos um jeito.

- Ahh claro. Está obvio para mim que não deixarei ninguém ferir Elena, mas não faço ideia de como vou fazer isso.

- Pegue sua varinha e arrume uma solução. – Respondeu o irmão mais velho rudemente.

- Isso não é ficção Damon. É vida real. E na vida real, pessoas se machucam.

- Vampiros também fazem parte da ficção, e aqui estamos nós, não é? Também sei machucar.

Stefan ainda pressionava os olhos com as palmas da mão, mas Damon imaginou ter escutado um murmúrio parecido com: “Ôooh se sabe.”

Damon se revoltou ao ver o irmão dessa forma. “Enquanto sua donzela corre perigo, o cara se joga no sofá e começa a choramingar?” Pensou com cólera.

- Vamos. – Exclamou. – Chame a senhorita Hermione Granger para resolver a situação. Ser bruxa deve adiantar de alguma coisa.

Stefan entendeu o que ele quis dizer.

- Bonnie não é capaz de selar uma maldição. Isso foi trabalho de diversas bruxas em conjunto. E se realmente foi feita a tantos anos, é provável que tenha se tornado mais forte com o tempo. Maldições são assim.

- Onde descobriu tudo isso?

- Eu leio, sabe Damon? Conhece aqueles livros que você joga no canto da parede? Então, eu dou um pouco mais de importância para eles.

- Ótimo. E o que fala sobre maldiçoes? Elas podem ser canceladas?

- Parcialmente. Depende muito da maldição em si, do tempo de existência e de quem a colocou em prática. Também deve requerer muitos ingredientes para o feitiço de fechamento.

- Perfeito. O que teremos que achar? Isso é claro, sem esquecer o açúcar, tempero, tudo que há de bom e uma dose acidental do Elemento X.

- Não tem graça, ok?

- Você está me vendo dar risada? – Provocou.

Stefan não respondeu, apenas levantou o olhar e fitou o horizonte, cerrando os olhos para a cor da parede.

- Será que só eu que tenho que tomar atitudes nessa casa? – Resmungou Damon, já pegando seu celular e digitando o número de Bonnie. – E torça para aquela moreninha macumbeira atenda, ou eu mesmo vou arrastá-la até aqui. – Concluiu, enquanto o telefone chamava.

Logo após dois toques, uma voz feminina atendeu.

- Damon? – Perguntou com incredulidade.

“Que simpático. Ela me tem na agenda telefônica.” Pensou com seus botões.

- Bruxinha? Venha aqui agora. E que fique registrado que não estou pedindo, estou mandando.

***

[continua]


Última edição por Vaanny em Qua Abr 27, 2011 8:19 pm, editado 3 vez(es)
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 20 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qua Abr 27, 2011 7:50 pm

Larissa amooor, aah, tem muuita coisa planejaaada pra delena. ;D
algumas boas e muitas outras não tãao boas. :[
continuaçãoo postada amor. ;D
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 20 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Lys Weasley Salvatore Qua Abr 27, 2011 7:52 pm

Amei, Vaanny
tô curiosa
very curiosa Very Happy
quando vc posta + ?
xOxO ;*
Lys Weasley Salvatore
Lys Weasley Salvatore

Mensagens : 1755
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 30
Localização : Mansão Salvatore

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 20 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Laala saalvatore ;) Qua Abr 27, 2011 7:59 pm

Filhaaaaaaaaaaaaaaaa *-*
Goostei do cap ; )
Quero saber o que os meus lindos Salvatores vão fazer paraa proteger a Elena..
Damon como sempre, o cabeça forte! Por isso eu o amo *o*
Laala saalvatore ;)
Laala saalvatore ;)

Mensagens : 716
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 20 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qua Abr 27, 2011 8:13 pm

Lys, goostou meesmo amoor??
haha.. posto mais amanha ou depois de amnha amoor, se Deus quiser. ;D
___
Mãaae, Damon é o cabeça forte meesmo. ele nunca se abala. kkk'
oo bom é que pra ele tudo tem soluçãoo

____
amoors, agoora seriõo mesmo..
aa continuação ficou booa??
vses entenderam??
tá mto confuso??
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 20 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Larissa Salvatore Qua Abr 27, 2011 8:17 pm

A-D-O-R-E-I!
posta mais um pouco, pf pf *-*
-
to muito viciada '-'
Larissa Salvatore
Larissa Salvatore

Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 20 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Vaanny Qua Abr 27, 2011 8:22 pm

Larissa amoor, se eu tivesse a continuação pronta aqui, eu até continuava minha linda.
maas ainda não digitei nada. ;[
quee bom que vs ta goostando amoor
bggd Very Happy
Vaanny
Vaanny

Mensagens : 2024
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 20 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Larissa Salvatore Qua Abr 27, 2011 8:28 pm

ah Sad
to amando aqui, atualizo o tempo todo pra saber se você já postou *-*
hahaha, beijos
Larissa Salvatore
Larissa Salvatore

Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 20 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Jenn Qua Abr 27, 2011 8:37 pm

Vamos. – Exclamou. – Chame a senhorita Hermione Granger para resolver a situação.

harry potter chamado á fic da vanny, caixa 2 por favor!!! xD adorei

O Damon nunca decepciona nas fics neh gente? sempre tomando conta da situação!!! aiaiai, se eu já nao gostasse dele ia passar a gostar agora!

ta muito boa a sua fic, aguardando o proximo aqui!!! xD
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico) - Página 20 Empty Re: [FINALIZADA] Tempestades Furiosas - Raging Storms (1º Tópico)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos