Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Episódio 2x12 - The Descent - Página 2 I_vote_lcap64%Episódio 2x12 - The Descent - Página 2 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Episódio 2x12 - The Descent - Página 2 I_vote_lcap36%Episódio 2x12 - The Descent - Página 2 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Episódio 2x12 - The Descent

+20
Elis
pedro
~*Amandinha*~
Elena Somerhalder Wesley
helena n
moon
Meme
Diego Salvatore
Bonnie
_aimeeP
CarlaTVD
Alê Salvatore
Camilla
KARINA KATHERINE 1864
Nessa Lovegood
Bárbara
Silvana Alves
Maria
LISY D
Nat
24 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Episódio 2x12 - The Descent - Página 2 Empty Re: Episódio 2x12 - The Descent

Mensagem por Nessa Lovegood Qui Fev 03, 2011 9:50 pm

Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x12 - The Descent - Página 2 Empty Re: Episódio 2x12 - The Descent

Mensagem por pedro Qui Fev 03, 2011 9:55 pm

ñ gostei muito desse ñ!!

tipo foi "bomzinho" ñ teve muita ação, a rose morreu Sad ela ja é a acho q 6ª personagem q eu gostava q morre!!

ñ teve Kath, Bonnie, Jer, e pouco da Caroline!!

Afinal a Joules é boa ou má!!
pedro
pedro

Mensagens : 840
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

http://gleebrasil.maisforum.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x12 - The Descent - Página 2 Empty Re: Episódio 2x12 - The Descent

Mensagem por Elis Sáb Fev 05, 2011 12:56 am

Quanto tempo de espera e finalmente TVD voltou cheers

O episódio já começou fazendo eu mudar totalmente minha opinião sobre a Jules, antes simpatizava com ela, por ser uma real ameaça contra os vampiros, mostrando a força dos lobisomens e que ela tinha seus motivos para atacá-los, afinal, mataram o Mason. Quando vi todos aqueles corpos mutilados, pensei, "Ok, ela é um lobisomen, os atacou quanto transformada", mas ao vê-la matar o policial friamente, cheguei a conclusão que ela é uma vilã em potencial, não se importa com ninguém. E meu ódio por ela só aumentou depois que vi todo o sofrimento que a Rose passou após aquela mordida. Agora quero mais que a Jules se fod*, pronto falei.

O Stefan sem camisa logo no começo do episódio foi demais!! Twisted Evil

A idéia do Damon de deixar a Elena da babá da Rose não foi nada inteligente, ele não tinha idéia do que iria acontecer com ela, um ataque de ódio não podia ser descartado e mesmo assim deixou a humana com ela. Shocked

O quarto do Damon é tão sexy quanto ele Twisted Evil E quando apareceu a banheira, na mesma hora lembrei do próximo episódio com o Damon, como posso dizer, desprovido de roupa Twisted Evil Ansiosa!!! E seu livro de cabeceira é E o Vento Levou lol!

Gostei das cenas da Rose querendo matar a Elena pensando que era a Katherine. E por favor gente, não peguem tanto no pé da Elena, ela não é tão burrinha assim, ela tentou fugir para a rua mas a Rose a alcançou muito rápido e a impediu de abrir a porta, a única alternativa foi trancar-se em um dos quartos e abrir as cortinas.

Sinceramente, não tenho nada contra o Matt, mas igual a Jenna ele está sem nenhum utilidade na série, é um personagem quase figurante, sério. Gosto muito mais da relação Tyler e Caroline, um relacionamento entre um lobisomen e uma vampira é muito mais interessante, já que entre vampiro e humana já foi preenchido pelo trio principal. E depois de tudo que aconteceu entre eles, a Caroline se fazer que não há nada além da amizade é decepcionante. Quero ver mais Tyler e Caroline nos próximos episódios, ainda mais que com certeza haverão conflitos entre eles. A Caroline falando "Todos precisam parar de me beijar" foi hilário Laughing

A cena do sonho da Rose com o Damon sem dúvida alguma estão entre as minhas cenas preferidas de toda a série, foi emocionante Crying or Very sad Fiquei triste pela Rose, mas era algo necessário para o andamento da série.

Esse foi o episódio do Damon, onde é respondido todas as dúvidas a respeito da sua personalidade, ele se importa, mas não quer se importar, porque dói, e porque não vai mudar nada, não irá faze-lo bonzinho, ele não consegue ser o que a Elena quer que ele seja, é seu instinto natural matar. Ou seja, ele o CARA!!!

Ri muito na parte que a Jules fala que o Tyler ainda é um filhote lol!

Nessa Lovegood escreveu:2° Cortaram aquela cena da promo que a Rose diz pra Elena que está tudo bem amar os dois irmãos... Ahhh, estava tão ansiosa pra ver isso... sacanagem! =(
Também estava ansiosa para ver essa cena e ver a reação da Elena quanto a isso, foi uma mancada colocarem na promo e depois tirarem do episódio Rolling Eyes

O Stefan ficou sumido o episódio inteiro para trazer o mala do John? Não gosto desse personagem e muito menos da Isobel. ¬¬
Elis
Elis

Mensagens : 58
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 33
Localização : Porto Alegre - RS

http://johnnydeppforever.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x12 - The Descent - Página 2 Empty Re: Episódio 2x12 - The Descent

Mensagem por Nessa Lovegood Sáb Fev 05, 2011 9:53 am

Ahhh, da Isobel eu gosto... Mas também não vou com a cara do John! Apesar que gostei de ele ter voltado!!! Ele coloca fogo nas coisas (literalmente!=P)!!! XD
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x12 - The Descent - Página 2 Empty Re: Episódio 2x12 - The Descent

Mensagem por Alê Salvatore Sáb Fev 05, 2011 10:11 am

Elis escreveu:A cena do sonho da Rose com o Damon sem dúvida alguma estão entre as minhas cenas preferidas de toda a série, foi emocionante Crying or Very sad Fiquei triste pela Rose, mas era algo necessário para o andamento da série.

Esse foi o episódio do Damon, onde é respondido todas as dúvidas a respeito da sua personalidade, ele se importa, mas não quer se importar, porque dói, e porque não vai mudar nada, não irá faze-lo bonzinho, ele não consegue ser o que a Elena quer que ele seja, é seu instinto natural matar. Ou seja, ele o CARA!!!

foi sem a menor duvida uma das cenas mais lindas de toda a série sim, esse sonho partilhado pela Rose e pelo Damon! Smile foi lindo de morrer (mesmo rsrsrs) Damon so cute, so sweet, so sad, tadinho deu tanta dó dele! foi mega essa cena! Very Happy

e sim, foi o episódio do Damon com certeza! deu pra entender perfeitamente todos os recantos escondidos da sua mente e do seu coração!
Alê Salvatore
Alê Salvatore

Mensagens : 2217
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 37
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x12 - The Descent - Página 2 Empty Re: Episódio 2x12 - The Descent

Mensagem por Maria Sáb Fev 05, 2011 10:22 am

Elis escreveu:
A cena do sonho da Rose com o Damon sem dúvida alguma estão entre as minhas cenas preferidas de toda a série, foi emocionante Fiquei triste pela Rose, mas era algo necessário para o andamento da série.

Esse foi o episódio do Damon, onde é respondido todas as dúvidas a respeito da sua personalidade, ele se importa, mas não quer se importar, porque dói, e porque não vai mudar nada, não irá faze-lo bonzinho, ele não consegue ser o que a Elena quer que ele seja, é seu instinto natural matar. Ou seja, ele o CARA!!!

Também acho essa cena uma das mais lindass das série, junto com a cena da declaração né no 2x08, chorei nas duas, o Damon é perfeito, ele faz agente chorar, rir e se surpreender sempre.
E esse episódio foi totalmente dele mesmo, ele mostrou seus sentimentos e agora agente entendeu ele, ele não quer sentrir, pq doi ter sentimentos... tadinhoo queria entrar na TV e consolar ele...

Obs.: Não gostei do Stefan ter sumido o episódio inteiro, enquanto o irmão estava sofrendo e precisava dele se bem que a Elena fez muitoooo bem esse papel hehehe, para trazer o Jonh de volta... não gosto dele, ele quase matou o Damon e matou a Anna, já gostava dela.
Maria
Maria

Mensagens : 138
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 31
Localização : Guarapuava-Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x12 - The Descent - Página 2 Empty Re: Episódio 2x12 - The Descent

Mensagem por Bru_Salvatore_Winchester Sáb Fev 05, 2011 6:21 pm

Eu chorei horrores nesse episodio!!!

Muita dó da Rose, eu gostava dela, mas foi muito lindo e tragico o jeito que ela morreu, pelo menos ela pode ver o lugar que ela mais gostava quando era humana
O Damon então nem se fala!!A gente conseguia sentir a dor dele!!foi perfeito tudo relacionado a ele e na hora que ele ameaçou a Jules então!!!
O Stefan ta caindo que nem um meteoro no meu conceito, eu to achando ele preocupado de mais com a Elena e esquecendo das outras pessoas, só concentrado nesse mundinho dele ¬¬!!
O Alaric subiu muito no meu conceito em compensação!!Ja é um dos meus personagens preferidos, não que ele não fosse mais agora melhorou muito
A Elena tbm foi muito boa nesse ep. pensou rapido e foi esperta, adorei ela Very Happy, o jeito que ela falou com o Damon no final foi muito lindo
Eu sou Delena forever então amei que a maioria das cenas foi entre o Damon e a Elena né?
Matt coitado, pelo menos recebeu um Eu te amo
O Tyler foi muito fofo nesse episodio amei ele Very Happy
A Caroline como sempre perfeita
A Jules é uma #@"%&*(¨%$$!"@%&*()*¨&$!!"!#$%¨&*() odeio ela!!!Quero que morra bem lenta e dolorosamente!!!!
Senti falta da Katherine, ela é uma das minhas personagens preferidas e merece mais enredo na serie!!

Bru_Salvatore_Winchester
Bru_Salvatore_Winchester

Mensagens : 1036
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x12 - The Descent - Página 2 Empty Re: Episódio 2x12 - The Descent

Mensagem por Dean W Qui Mar 17, 2011 9:24 am

Pow, o cara estava evoluindo. Agora me pareceu que ficou doidão de novo.
Instabilidade irritante. Já matou de novo... após bater um papo com a mulher/comida.

E esses lobisomens todos tem que morrer, estão causando muitos problemas.
Dean W
Dean W

Mensagens : 78
Data de inscrição : 01/02/2011
Localização : Caminhando pelas esquinas da vida

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x12 - The Descent - Página 2 Empty Re: Episódio 2x12 - The Descent

Mensagem por nattii Qui Abr 14, 2011 4:30 pm

eu chorei muito no parte q o damon mata a rose
me deu pena dela e dai o stefan fica com ciumes da elena com damon
do pq ela tava ajudando ele q irmao em
nattii
nattii

Mensagens : 945
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 26
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x12 - The Descent - Página 2 Empty Re: Episódio 2x12 - The Descent

Mensagem por Convidad Qua maio 04, 2011 3:10 pm

O abraço... o Abraço da Elena no Damon foi a cena mais liiiiiiiiiiiiiiiiiinda do episódio... depois da cena da morte da Rose... aquele lugar lindo que o Damon fez aparecer nos sonhos dela.. o lugar preferido da infância dela... Muito lindo, delicado... sensível... parfait!!

Elena se mostrou uma amiga de verdade... foi bonito da parte dela.. e realmenteo Stefan é um egoísta do caramba... só pensa nos micro probleminhas dele... NUNCA está lá quando o irmão precisa... pra nada!! É impressionante... é sempre o Stefan que precisa do apoio/ajuda do Damon, nunca o contrário... é um bocóóóóó!!

O Ric... SEM PALAVRAS... BROTHER.... BROTHER.... o Ric é 'Cavera'... (bate no ombro estilo Bope)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x12 - The Descent - Página 2 Empty Re: Episódio 2x12 - The Descent

Mensagem por Alana Gilbert Sex Jan 27, 2012 10:43 am

SEM DÚVIDA, FOI UM DOS MEUS EPISÓDIOS FAVORITOS!
NÃO PELO O QUE ACONTECEU COM A ROSE, POIS EU GOSTAVA DELA! MAS POR COMO O DAMON A TRATOU ! NESSE EPIÓDIO FIQUEI AINDA MAIS APAIXONADA POR ELE!
SEI QUE ELE AINDA AMA A ELENA, MAS ACHO QUE SE A ROSE CONTINUASSE VIVA, ELES PODERIAM QUEM SABE TER ALGUMA COISA.
MAS CONFESSO QUE A SÉRIE IRIA FICAR MEIO CHATA, POIS UMA DAS COISAS QUE É LEGAL NO MEIO DE TANTAS OUTRAS É VER A DISPUTA DOS IRMÃOS PELO CORAÇÃO DA ELENA.
AH! E ACHEI TÃO FOFFINHO A CAROLINE COM O TYLER!
Alana Gilbert
Alana Gilbert

Mensagens : 27
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 2x12 - The Descent - Página 2 Empty Re: Episódio 2x12 - The Descent

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos