Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Team Ian Somerhalder ♥ - Página 29 I_vote_lcap64%Team Ian Somerhalder ♥ - Página 29 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Team Ian Somerhalder ♥ - Página 29 I_vote_lcap36%Team Ian Somerhalder ♥ - Página 29 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Team Ian Somerhalder ♥

+102
GS
CamilaFanDamon
Alana Gilbert
Caroline Forbes
Alana Caroline
Dayara Salvattori
Gil Somerhalder Salvatore
Gláucia
Doxc
AliceSomer
Mariana Pierce
Anne-S
NandaSalvatore
Den!se ;D
Babi
Pri
Fran Salvatore
Biaaa
Lys Weasley Salvatore
nattii
Laala saalvatore ;)
Géssica
Gabrielaa
milenaregina
Ka
Liih
Maria
Team Delena S2
Ana Donovan Lockwood
Dawn
Mari Salvatore
Elis
ninaxaubet
LuanaFerreira
Jess
The Secret Circle
Letícia #
Euphoria Ackles
crazy for somerhalder
Aninhaaa Padalecki
Bonnie
Gabbi
Aninha Teixeira
Diemy
kakau.
Mayu Amakura
Naiâni Somerhalder :B
MissNidia
sill.vamp
ana carolina
Nessa Lovegood
Juju Ackles
marlene
Emanuelly Salvatore
Tatiana
Josi Rocha
Iuri CarvalhO
Sarinha_Teixeira
annaf
Cris Salvatore Winchester
Gaby Souza
Triponina
Lilika.Salvatore
Jack
danni
Alê Salvatore
Aninha
Jun
Muli
Verônica Salvatore
Mai'
Mr. SomerhalBrev
agnespaiva
Filipa
Ilda Gomes
_aimeeP
~*Amandinha*~
Damon_Lover
Niami
Ianara "Nana" Somerhalder
Nara
Mini
helena n
Rach
lahjolie
heeeeron
moon
Camis
Lara
Vany
Zero
Thai
Elena Somerhalder Wesley
Maryah
Polie
MandyBraddock
Maary
Maria Fileto
Nath.
Nat
Pam
Larissa'
106 participantes

Página 29 de 32 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30, 31, 32  Seguinte

Ir para baixo

Team Ian Somerhalder ♥ - Página 29 Empty Re: Team Ian Somerhalder ♥

Mensagem por Convidad Seg Ago 08, 2011 12:01 pm

Team Ian Somerhalder ♥ - Página 29 Normal_stc14

Não, fala sério?!

Meu, seu eu fosse a Nina Dobrev, dava um sumiço nessas botinhas... hehehehehe dava mesmo..
Ele ia procurar, perguntava: Cadê? Eu respondendo: Heimmm?! Cadê o que? Não sei não... Saiu correndo sozinha.. já conhece o mundo todo mesmo... Fala sério, qual o problema com os sapatos??? E os tênis?! hehehe Mas ele é fofo... só essa botinha e aquela cara estranhíssima que ele faz que dá uma estragada.. mas a gente a aceita ele do jeito que ele é... hehehehehehe... em resumo, ele é muito fofinho!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Team Ian Somerhalder ♥ - Página 29 Empty Re: Team Ian Somerhalder ♥

Mensagem por Pri Seg Ago 08, 2011 3:58 pm

rsrsrs concordo com vc damonsdiary!

Além de que essa botinha (pra nao dizer que é uma bota imensa), deixa ele mais baixinho.
Sei lá, pra mim é a impressão que dá. Maaaas, mesmo assim, é lindo, lindo, lindo demais!
Pri
Pri

Mensagens : 4334
Data de inscrição : 09/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Team Ian Somerhalder ♥ - Página 29 Empty Re: Team Ian Somerhalder ♥

Mensagem por Convidad Ter Ago 09, 2011 1:59 pm

Olha não tinha observado se ele fica mais baixo...
Mas cheguei a pensar que ele a usasse justamente pelo contrário, achei que as botas o deixassem mais alto porque ele é baixinho né... é um bebezinho lindo!!! Sabe, talvez a botinha tenha algo nos saltos... hehehehe só que pelo que vc diz, e se minha teoria estiver certa.. o efeito está sendo reverso... hehehehe em vez de parecer alto, ele parece mais baixo ainda.. tadinho!! Que fofo!!! Tb. acho que é imensa essa bota e que faz parecer que ele calça 45.... e talvez ele calce 37.....hahahahaha sabe os converse da Canvas Warriors? Então, ele ganhou um de presente da artista que faz as pinturas.... e hahahaha pela foto parecia um 37, no máximo 38.... heheheh gracinha de pézinho... se ele é baixinho, não pode ter pézão... ia ficar parecer um Sasquatch


Team Ian Somerhalder ♥ - Página 29 Main-image_a9ei

A propósito, já que falei mal, agora falo bem... esses chapéus que ele usa são lindos! Eu adoooooro!! Tentei comprar um, mas ficou super masculino em mim, então desencanei...


Última edição por damonsdiary em Ter Ago 09, 2011 2:08 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Team Ian Somerhalder ♥ - Página 29 Empty Re: Team Ian Somerhalder ♥

Mensagem por Babi Ter Ago 09, 2011 2:03 pm

Ele sempre tira foto com essa cara de " VOU TE COMER, VOU TE COMER" - No sentido vampiresco da frase tá pessoas
Babi
Babi

Mensagens : 2718
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 30
Localização : Fortaleza

http://www.babisouqueiroz.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Team Ian Somerhalder ♥ - Página 29 Empty Re: Team Ian Somerhalder ♥

Mensagem por Convidad Ter Ago 09, 2011 2:21 pm

Team Ian Somerhalder ♥ - Página 29 Catlol

Ai meu Deus, Babi!!

Realmente.. essa cara nada a ver... a expressão do rosto dele natural e espontânea é estonteante de linda... ele é muito bonito mesmo... muito mais do qualquer um desses artistas e celebridades... realmente, para mim, ele é diferente na multidão mesmo... agora que está mais maduro... quando era mais novinho nem tanto... mas quanto mais maduro fica, mas lindo...

Enfim... Mas a botinha e a carinha forçada.. esquece, não cola e nem combina com ele.... #aposentaagoraIan

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Team Ian Somerhalder ♥ - Página 29 Empty Re: Team Ian Somerhalder ♥

Mensagem por Babi Ter Ago 09, 2011 9:07 pm

Aposenta não que ainda quero ver ele Very Happy kkkkkk
Babi
Babi

Mensagens : 2718
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 30
Localização : Fortaleza

http://www.babisouqueiroz.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Team Ian Somerhalder ♥ - Página 29 Empty Re: Team Ian Somerhalder ♥

Mensagem por Gaby Souza Ter Ago 16, 2011 3:00 pm

Babi escreveu:Ele sempre tira foto com essa cara de " VOU TE COMER, VOU TE COMER" - No sentido vampiresco da frase tá pessoas
HSAUHSAUHSUAHSUAHUSA, concordo com vc Babi, praticamente toodas as fotos q ele tira fica com essa cara sexy de vou te comer aê..
Gaby Souza
Gaby Souza

Mensagens : 1786
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo - SP

http://www.bibissouza.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Team Ian Somerhalder ♥ - Página 29 Empty Re: Team Ian Somerhalder ♥

Mensagem por Convidad Ter Ago 16, 2011 4:44 pm

Geeeeeeeeeeeeeente, a carinha dele natural... é a mais bonita de todas as caras da face da terra!! Smile he is cute!!

Team Ian Somerhalder ♥ - Página 29 Ian-somerhalder-congressional-testimony

Até a carinha de conteúdo!! Smile
Team Ian Somerhalder ♥ - Página 29 Ian_no_Congresso_2


O sorrisinho mais fofo:
Team Ian Somerhalder ♥ - Página 29 Iancongress

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Team Ian Somerhalder ♥ - Página 29 Empty Re: Team Ian Somerhalder ♥

Mensagem por Babi Ter Ago 16, 2011 9:54 pm

prefiro a carinha do vou te comer kkkkkkkkkkkkkkk
Babi
Babi

Mensagens : 2718
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 30
Localização : Fortaleza

http://www.babisouqueiroz.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Team Ian Somerhalder ♥ - Página 29 Empty Re: Team Ian Somerhalder ♥

Mensagem por Convidad Qua Ago 17, 2011 10:55 am

Meninaaaaaaaa!! Smile Huuuuuuuuuum...

tongue Surprised Smile Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Team Ian Somerhalder ♥ - Página 29 Empty Re: Team Ian Somerhalder ♥

Mensagem por Den!se ;D Qua Ago 17, 2011 4:18 pm

Sendo o Ian ele pode ta ate com cara de quem acabo de acorda que ele é lindo Very Happy ele é lindo de qualquer geito ne gente??
Den!se ;D
Den!se ;D

Mensagens : 1811
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Team Ian Somerhalder ♥ - Página 29 Empty Re: Team Ian Somerhalder ♥

Mensagem por Convidad Qui Ago 18, 2011 4:31 pm

Não, ele não é lindo com aquela cara de sei lá o quê pois não consigo definir...

Uma mescla de cara de mau, com cara de sexy e com cara de saco cheio... na minha opinião é isso!!

Fica tão artificial!!!

Detesto artificialidade!

Eu apoio #ianinnatura nas fotos!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Team Ian Somerhalder ♥ - Página 29 Empty Re: Team Ian Somerhalder ♥

Mensagem por Gaby Souza Qui Ago 18, 2011 6:53 pm

Den!se ;D escreveu:Sendo o Ian ele pode ta ate com cara de quem acabo de acorda que ele é lindo Very Happy ele é lindo de qualquer geito ne gente??
Apoioo TOTAL!! O Ian é lindo, ele n precisa de nenhuma cara em especial, ou roupa ou maquiagem, ele é simplesmente lindo do jeito q ele é.
Gaby Souza
Gaby Souza

Mensagens : 1786
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo - SP

http://www.bibissouza.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Team Ian Somerhalder ♥ - Página 29 Empty Re: Team Ian Somerhalder ♥

Mensagem por NandaSalvatore Qui Ago 25, 2011 11:55 am

Ain...eu não acho que ele seja artificial. Sim, ele tá sempre com aquela cara de "Vou te comer", que falaram por aqui. E difícil a gente falar de alguém que a gente não conhece pessoalmente, mas eu não acho que ele faça isso por estar de saco ou algo assim. Talvez seja o jeito dele de posar para foto, ou sei lá, as fãs esperem isso dele, um jeito de bad boy, e ele acabe fazendo isso. Mas eu não acho que seja por mal. O Ian é realmente muito bonito, sim, e é muito difícil ele conseguir ficar feio. E ele parece ser, eu digo parece porque eu não o conheço (quem dera que eu conhecesse XDD), uma pessoa muito bonita por dentro também, visto toda a preocupação que ele tem com o meio ambiente e tal. Eu acho isso legal nele.


Última edição por NandaSalvatore em Sex Ago 26, 2011 5:22 pm, editado 1 vez(es)
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Team Ian Somerhalder ♥ - Página 29 Empty Re: Team Ian Somerhalder ♥

Mensagem por Gaby Souza Sex Ago 26, 2011 5:20 pm

Concordo com vc Nanda, mesmo infelizmente não conhecendo ele como "pessoa" pelo q eu já vi em entrevistas e tudo mais, ele parecer ser muito gente boa e brincalhão, como uma criança sabe? Acho q o Ian deve ser bem crianção(no bom sentido tá? Não estou chamando ele de infantil nãoo). Ela tá sempre fazendo brincadeiras e piadinhas, e beem ele tem um belo humor negro....isso somente compleda a sedução dele, pq gente.. IAN SEDUZ!!!
Gaby Souza
Gaby Souza

Mensagens : 1786
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo - SP

http://www.bibissouza.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Team Ian Somerhalder ♥ - Página 29 Empty Re: Team Ian Somerhalder ♥

Mensagem por Nessa Lovegood Sáb Ago 27, 2011 11:31 pm

Ahhh, já que vocês estão falando de fotos... As que eu mais gosto dele são aquelas em que ele está sorrindo... E digo, sorrindo mesmo, do tipo, mostrando os dentes! Adoro o sorriso dele, acho tão... não sei explicar... Mas eu AMO ver o sorriso dele... Não o cínico (quer dizer, esse eu amo também, mas não é o que eu MAIS amo!), o natural... O sorriso do tipo "boa piada"... hahaha...

E gosto das fotos em que ele está com a barba por fazer, claro que não muuuuita barba, mas aquela barba sexy ralinha, sabe? Hum, sei lá, ele fica tão gostoso com a barba por fazer, tenho um treco só de ver!!! *-*

Claro que o Ian é sempre uma coisinha deliciosa de se ver, com qualquer expressão, com ou sem barba... Mas com barba e sorrindo é o jeito que eu acho que ele fica mais lindo... E de preferencia em fotos claras que dê pra ver bem os olhos azuis magníficos dele... E gosto quando ele usa aquelas camisetas pretas bem simples que deixam os braços deliciosos dele de fora, sabe daquelas que quase colam nos músculos dele? Bem dessas! XD

Ahhh, Ian!!! *-*
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Team Ian Somerhalder ♥ - Página 29 Empty Re: Team Ian Somerhalder ♥

Mensagem por Convidad Ter Ago 30, 2011 8:54 am

É... sem ficar enrolando... ele é um homem lindo... mesmo... o sorriso é maravilhoso Nessa, e gosto das tais camisas pretas... mas ele é perfeito com roupas claras tb. (menos aquela esdrúxula daquela evento lá) ... os chapéus são um plus... amo os chapéus dele, NELE.... Smile só aquela cara chata que não gosto (mas concordo com a Nanda, deve ser o que as fãs esperam dele)... de fato só são conclusões sem que conheçamos a pessoa de perto, mas no geral ele é uma gracinha, até onde o presumimos conhecer... bonzinho, fofinho, lindinho, gatinho... ele tb. gosta de gatos, a propósito... e isso comigo já conta DEZENAS DE MILHARES DE PONTOS...

Maaaaas olhem só #quedó #quedó #quedó que deu dele neste vídeo...



Fala sério estas fãs ensandecidas!! Que falta de respeito!! Eu acho o cúmulo...

cheers

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Team Ian Somerhalder ♥ - Página 29 Empty Re: Team Ian Somerhalder ♥

Mensagem por Nessa Lovegood Ter Ago 30, 2011 10:29 am

Eu não posso julgar as fãs, porque acho que eu também ia querer abraçar ele, tirar uma foto, essa é uma chance que você tem uma vez na vida, não é todo dia que o Ian Somerhalder vai estar na sua frente, todo lindo, de camiseta preta, barba por fazer e chapéuzinho (\o/), acho que eu iria surtar... É, tipo, um sonho se tornando realidade!!! *-*

Mas eu também entendo o lado dele e fiquei com dó... Poxa, ele falou milhões de vezes que estava de férias e foi super gentil com elas, mesmo numa situação dessas... E acho que eu teria mandado todo mundo a merda e saído de lá, se eu estivesse no lugar dele, mas não, ele foi um doce e o povo reclamando que ele não queria tirar fotos...

Ahhh, de qualquer forma, acho que eu não iria no aeroporto sabendo que ele estava de férias... Mas num evento de TVD, quando ele estivesse a trabalho, nossa, eu ia endoidar!!! *-*

A roupa esdrúxula que você está falando é a do Much Music Awards??? Porque aquela roupa estava RIDÍCULA!!! Conseguiram deixar esse deus grego com cara de tiozinho... =P

Mas sim, ele fica lindo com roupas claras também... *-* Mas não aquela!!! =P
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Team Ian Somerhalder ♥ - Página 29 Empty Re: Team Ian Somerhalder ♥

Mensagem por NandaSalvatore Ter Ago 30, 2011 11:51 am

Ain...sei lá. ...eu acho que os fãs abusam mesmo da paciência e da boa vontade, mas tipo, se a pessoa e famosa, infelizmente, ela vai ter que passar por isso e ser gentil. A pior cousa eh um artista ser antipatico com seus fãs. Eu acho que no inicio o Ian foi um pouco antipatico. Nao custava tirar uma foto. Sim, mas eh como ele disse, se tirar uma vai acabar ssendo 500. Bem, eu jamais corerreia atras de qq artista, eu acho que eh uma invasao. Eu nao ia gostar se fosse cmg. E sei lá, eu acho estranhoficar correndo atras de alguem pq a pessoa eh ator, cantor. A gente gosta do profissional, pq nao conhecesse a pessoa.
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Team Ian Somerhalder ♥ - Página 29 Empty Re: Team Ian Somerhalder ♥

Mensagem por Nessa Lovegood Ter Ago 30, 2011 1:35 pm

O problema é que o povo não se contenta com uma foto com todo mundo... Eles querem é umas mil fotos e sozinhos com o ídolo... Aí é complicado. Tadinho do Ian!
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Team Ian Somerhalder ♥ - Página 29 Empty Re: Team Ian Somerhalder ♥

Mensagem por Gaby Souza Sex Set 02, 2011 12:18 am

Ahhh como minha filha é inteligente!! Filha concordo com vc totaaal!(como sempre, né?aushauh) O Ian com barba e sorrizão é simplesmente de derreter corações *-*
Gaby Souza
Gaby Souza

Mensagens : 1786
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo - SP

http://www.bibissouza.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Team Ian Somerhalder ♥ - Página 29 Empty Re: Team Ian Somerhalder ♥

Mensagem por Nessa Lovegood Sex Set 02, 2011 9:40 am

Oun, mãe... *-*

Não é só eu que gosta do Ian 'tranquilo'... =D
Nessa Lovegood
Nessa Lovegood

Mensagens : 2146
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Team Ian Somerhalder ♥ - Página 29 Empty Re: Team Ian Somerhalder ♥

Mensagem por Gaby Souza Sáb Set 03, 2011 2:10 am

Com certeza! Falando no Ian, abril do ano que vem vai ter convenção de TVD aqui no Brasil e eu n vou poder ir. ;(
E o Ian tava confirmado pra vir, ou seeja: decepção totaal!
Gaby Souza
Gaby Souza

Mensagens : 1786
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo - SP

http://www.bibissouza.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Team Ian Somerhalder ♥ - Página 29 Empty Re: Team Ian Somerhalder ♥

Mensagem por Convidad Sáb Set 03, 2011 10:39 pm

Nanda, +1 pra "E sei lá, eu acho estranhoficar correndo atras de alguem pq a pessoa eh ator, cantor".
Realmente é isso aí... na realidade, eu nunca fui de ser fãããã de ator/cantor nenhum... nem me ligava no que os caras faziam muito... se admirava o trabalho, às vezes ia procurar alguns fatos pra ver se a pessoa merece ser admirada... eu sou caxias.. mas concordo plenamente não conhecemos a pessoa... só o que ela mostra ser... naõ quem ela realmente é..
Eu estou meio "tiete" do Ian, e isso é novidade até pra mim... nem na adolescência eu fazia isso com artista nenhum.. aliás, odeio esse mundo celebridade e modelo... gosto de seriados pq. gosto.. mas não gosto de ficar paparicando celeb não... eles merecem tanto...
E acho que de fato as fotos e autógrafos são ossos do ofício, mas as pessoas são irritantes... e se ele abrisse exceção para um, teria que tirar de todos.. como acabou fazendo... mas puts, é um saco... Razz achei a Nina muito antipatica.. aliás, eu comecei a vê-la antipática... não foi por ela fumar.. (tenho amigos fumantes que são ótimas pessoas - não tô julgando isso)... mas ao ver aquela foto e o jeitão dela.. mostrou uma pessoa desleixada de tudo, meio arrogante... não sei, eu senti e não sei explicar e justificar... mas não gosto dela... (não é ciúme do Ian... hehhe eu me coloco no meu lugar)... hehehehe não é despeitinho não.... hehehehe

E se ele viesse aqui, não ia sair correndo pra tirar foto e pegar autógrafo não... não funciona assim gente, não funciona.... mas pra quem gosta... que aproveitem!! E gosto dele.. acho ele lindo além de excelente ator... mas a pagação de pau tem limite bem delimitado... ajudo no blog da ISFSP pela causa tb... não só por ele... atualmente, acho que a pauta do mundo é ambiental... e na realidade, é quase só por isso que vale a pena lutar... pelo planeta e nossa permanência na Terra, em harmonia com as outras criaturas e respeitando os recursos naturais...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Team Ian Somerhalder ♥ - Página 29 Empty Re: Team Ian Somerhalder ♥

Mensagem por Convidad Qui Set 08, 2011 12:46 pm

Team Ian Somerhalder ♥ - Página 29 Normal_thevampirediaries-fridaynightbites_003
The Sleeping Beauty

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Team Ian Somerhalder ♥ - Página 29 Empty Re: Team Ian Somerhalder ♥

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 29 de 32 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30, 31, 32  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos