Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

2ª temporada - Página 2 I_vote_lcap64%2ª temporada - Página 2 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
2ª temporada - Página 2 I_vote_lcap36%2ª temporada - Página 2 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


2ª temporada

+52
Rafa_B
@thaty_ROBsessed
cris79
Valery
Mara Rubia
Lynx
Juju Ackles
Hydeto
Nat
annycostha
Mayu Amakura
Gabbi
ana carolina
AcruX
Nessa Lovegood
Damon_Lover
GabrielaDalBó
kakau.
Suka
Tatiana
Josi Rocha
Jully
Mafalda Maria
# yuuh
Anna Katherine
Núbia Fernanda Fernandes
Sarinha_Teixeira
Rinque
Bonnie
Nanci
annaf
Jack
Cah Viego
Gaby Souza
jaqueline
Triponina
Fabio_Salvatore
Jun
flor
dudaquin
Elis Salvatori
helena n
Elena Somerhalder Wesley
Cris Salvatore Winchester
moon
~*Amandinha*~
Lara
Thai
_aimeeP
Alê Salvatore
Aninha
Ana P Salvatore
56 participantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

2ª temporada - Página 2 Empty Re: 2ª temporada

Mensagem por Elis Salvatori Sex maio 14, 2010 8:05 pm

[u] queen Gente! Não quero desanimar não, mas muita coisa da série não tem nos livros não. já li todos, a não ser o úçltimo que ainda não tem em português, se vcs lerem vão ver que faltou uma amiga da helena, que o irmão da helena era irmã pequenina, que depois que a helena morre ela não é vista por mais ninguém da cidade, e ela vira vampira no comecinho, depois morre de novo e vira anjo, coisa de lôco tem até uns demônio do desenho naruto, o que deu uma mirongada na coisa acho eu! Não gostei muito disso não , é muito su-real.ASlguém por aí imagina porque o prefeito e o filho dele ficaram abaldos com o barulho??? Só vou dar uma dica se tem vampiro aqui e no crepúsculo o que mais tem lá que tá faltando aqui hein????Beijos????

Elis Salvatori

Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

2ª temporada - Página 2 Empty Re: 2ª temporada

Mensagem por dudaquin Sex maio 14, 2010 9:37 pm

Oi gente tb estou muito depre não iremos resitir até outubro acho muito tempo.
Gostaria de sugerir algo além de lermor os livros daqui a 30 dias ira começar a 3 temporada do True Blood não sei se vcs curtem mas eu curti sim, vi a 1 e 2 temporada e depois que acabou fiquei a espera de assistir algo até que surgiu o nosso amado The vampires diaries a não me arrependo nem um pouco por assistir todos os capitulos no site olhando todos os dias algo novo e nao vendo a hora de quinta feira chegar muito obrigada . Very Happy
dudaquin
dudaquin

Mensagens : 73
Data de inscrição : 13/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

2ª temporada - Página 2 Empty Re: 2ª temporada

Mensagem por moon Sex maio 14, 2010 9:53 pm

Elis, eu li até o quinto livro e antes da série começar, minha maior espectativa era como eles iriam retratar a história nos livros. Dá para ver que não tem nada igual, mas creio que é por "situações hollywoodianas". Sinto pena, mas tem gente que prefere a série.

E quanto ao prefeito e o filho, nos livros, eles são lobisomens. O feitiço posto deve ser contra "criaturas sobrenaturais".

Dudaquin, lá na área de 'Chat', tem um tópico chamado "Girls Night". Foi lá que combinamos de realizar um "Clube do Livro", com os livros de VD. Tem maiores detalhes lá, se interessar, não deixa de participar.
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

2ª temporada - Página 2 Empty Re: 2ª temporada

Mensagem por Ana P Salvatore Sáb maio 15, 2010 12:13 am

Ai gente agora é esperar e esperar e esperar =/
Enquanto isso vou terminar de ler os livros, comprar a temporada e fuçar no google e aqui no site até a morte pra achar algo da segunda temporada.

Quero VD de voltaaaaaaaaaaaaaaaaa Crying or Very sad
Ana P Salvatore
Ana P Salvatore

Mensagens : 34
Data de inscrição : 02/04/2010
Idade : 39

http://twitter.com/AnaPaulaFantin

Ir para o topo Ir para baixo

2ª temporada - Página 2 Empty Re: 2ª temporada

Mensagem por flor Sáb maio 15, 2010 4:45 pm

Vooo morrer de tanto espera pela 2º temporada !!!
Atéee láa eu vou tentar leer o livroo !
flor
flor

Mensagens : 20
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

2ª temporada - Página 2 Empty Re: 2ª temporada

Mensagem por Jun Sáb maio 15, 2010 6:38 pm

Tomo hemds de vontade de por minhas maos no DVD Box *---*

Elqro ver os erros de gravacao e rir galacsias. Laughing
Jun
Jun

Mensagens : 3904
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo, SP

http://gackt.com/us/

Ir para o topo Ir para baixo

2ª temporada - Página 2 Empty Re: 2ª temporada

Mensagem por Fabio_Salvatore Sáb maio 15, 2010 6:56 pm

O jeito pra esse hiatus todo vai ser ver outras series msmo...

Sorte q True Blood ta pra voltar ja...*--*
assim ameniza um poko a crise de abstinencia Laughing
Fabio_Salvatore
Fabio_Salvatore

Mensagens : 3927
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

2ª temporada - Página 2 Empty Re: 2ª temporada

Mensagem por ~*Amandinha*~ Sáb maio 15, 2010 7:41 pm

Fabio_Salvatore escreveu:O jeito pra esse hiatus todo vai ser ver outras series msmo...

Sorte q True Blood ta pra voltar ja...*--*
assim ameniza um poko a crise de abstinencia Laughing

Verdade ,sorte msm e saudades de TB ...

E agora ficarei com saudades de VD ..
~*Amandinha*~
~*Amandinha*~

Mensagens : 5874
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo , SP

http://www.skoob.com.br/usuario/223432-Amandinha

Ir para o topo Ir para baixo

2ª temporada - Página 2 Empty Re: 2ª temporada

Mensagem por Alê Salvatore Dom maio 16, 2010 8:43 pm

Ai gente vai ser uma ansiedade só, esperar até Setembro mesmo!!!!!
tb vou compensar isso com TB, as eu prefiro mil vezes VD!!!!
Alê Salvatore
Alê Salvatore

Mensagens : 2217
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 37
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

2ª temporada - Página 2 Empty Re: 2ª temporada

Mensagem por Lara Dom maio 16, 2010 11:09 pm

Hm, vou ver o fim de Lost até dia 23, daí vou ver a treceira temporada de Chuck, a terceira de GG, a terceira de True Blood, tentar assistir os episódios de Bones que eu perdi, vou re-assistir à ultima temporada de Supernatural, começar a ver "V", tentar assistir à ultima de Smallville, acabar a sexta temporada de House, enfim, ocupar minha mente até lá.
Lara
Lara

Mensagens : 3532
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 31
Localização : Somewhere over the rainbow

http://www.favoritado.com

Ir para o topo Ir para baixo

2ª temporada - Página 2 Empty Re: 2ª temporada

Mensagem por ~*Amandinha*~ Dom maio 16, 2010 11:23 pm

Lara escreveu:Hm, vou ver o fim de Lost até dia 23, daí vou ver a treceira temporada de Chuck, a terceira de GG, a terceira de True Blood, tentar assistir os episódios de Bones que eu perdi, vou re-assistir à ultima temporada de Supernatural, começar a ver "V", tentar assistir à ultima de Smallville, acabar a sexta temporada de House, enfim, ocupar minha mente até lá.

kkkk e fato q sua mente estara ocupada *

Bom vou ver a terceira de True Blood,a terceira de Gossip Girl tb ...Hum terminar de ver os episodios de Glee Razz

Ps : Vou ler tb meus livros Vampiros em Dallas e Imortal : Histórias de amor eterno (:
~*Amandinha*~
~*Amandinha*~

Mensagens : 5874
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo , SP

http://www.skoob.com.br/usuario/223432-Amandinha

Ir para o topo Ir para baixo

2ª temporada - Página 2 Empty Re: 2ª temporada

Mensagem por Triponina Seg maio 17, 2010 2:25 pm

Vou ler o livro enquanto a série não volta... É muito tempo de espera para um pobre coraçãozinho! :/
Triponina
Triponina

Mensagens : 37
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

2ª temporada - Página 2 Empty Re: 2ª temporada

Mensagem por moon Ter maio 18, 2010 7:57 pm

Retirado daqui.

Comentários do Site TV Fanatic sobre a segunda temporada de VD e sobre a season finale.

On Season Two of The Vampire Diaries...
We're just a few days removed from the shocking season finale of The Vampire Diaries.

You can relive the incredible events in "Founder's Day" via our TV Fanatic Round Table, while also reading what the cast itself had to say about filming the episode.

As the fall of 2010? It's never too early to think about season two, is it? That's what The New York Post talked to producer Kevin Williamson about, and his responses follow...

Is Tyler a werewolf? I would without question say that Tyler will have his journey in season two. We’ll definitely be exploring the Lockwood curse next year, which, if you’ve read the books, you know there’s something that triggers it and it simply hasn’t been triggered yet.

Are there more flashbacks to come? Probably periodically – just not the Civil War era. It’s been fun and a way that I can enjoy flashbacks, becauseI typically hate them, so the fact that there’s vampire mythology involved makes it easier for me to swallow. We’re just telling the complete story.

Will we see Kelly Donovan again? That depends on [Melinda Clarke's] CW pilot. But she was very much one of the characters we didn’t get to fully explore, so I would welcome her back. We have a whole backstory to her character and her involvement with Mayor Lockwood that we just never ever began to touch on because of time. If she’s willing to come play, we have more story to tell with her.

Artigo traduzido bem porcamente por mim, com palavras trocadas para poder entendermos melhor e comentar mais.

Na segunda temporada de Diários do Vampiro ...
Estamos a poucos dias depois do chocante final da temporada de Os Diários de Vampiro.

Você pode reviver dos incríveis acontecimentos de "Dia do Fundador" através da nossa TV Fanatic Round Table (tipo um fórum do site), além de ler o que o elenco se tinha a dizer sobre as filmagens do episódio.

Termino de 2010? Nunca é cedo demais para pensar sobre a segunda temporada, não é? Isso é o The New York Post conversou com o produtor Kevin Williamson sobre isso e suas aqui estão suas respostas:

Tyler é um lobisomem? Gostaria de dizer que, certamente, Tyler terá sua jornada (dar o que falar) na segunda temporada. Nós estaremos explorando a maldição Lockwood no próximo ano, que, se você leu os livros, você sabe que há algo que e que não foi mostrado ainda.

Há flashbacks mais para vir? Provavelmente alguma vez - mas não somente sobre a Guerra Civil. Os flashbacks tem sido engraçados e divertidos porque geralmente odiamos, mas como temos a história de vampiros envolvida neles, os flashs ficam mais agradáveis de ver. Nós estamos apenas contando a história completa.


Será que vamos ver Kelly Donovan novamente?
Isso depende do comando da CW. (E da Melinda, claro) Mas ela é uma das personagens que não consegui desenvolver completamente, por isso gostaria de recebê-la de volta. Nós temos muitas histórias escondidas e também o seu envolvimento com o prefeito Lockwood, que não conseguimos mostrar. Se ela está disposta a vir jogar, temos mais história para contar com ela.

Eu acho mto engraçado quando o Kevin diz: se vc leu os livros, vc sabe ... Dá vontade de dizer: mas vc já mudou um monte de coisa, o que virá em seguida? :O
Quanto aos flashs, eu adoro. Quero ver mto o que o Damon e a Kath aprontaram, to ansiosa por isso. E a mãe do Matt, será que ela não teve um filho ou fiha com o prefeito? D:
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

2ª temporada - Página 2 Empty Re: 2ª temporada

Mensagem por _aimeeP Ter maio 18, 2010 8:12 pm

moon escreveu:Eu acho mto engraçado quando o Kevin diz: se vc leu os livros, vc sabe
... Dá vontade de dizer: mas vc já mudou um monte de coisa, o que virá
em seguida? :O
Quanto aos flashs, eu adoro. Quero ver mto o que o
Damon e a Kath aprontaram, to ansiosa por isso. E a mãe do Matt, será
que ela não teve um filho ou fiha com o prefeito? D:
Acho que o Kevin vai manter isso nos livros (o Tyler sendo lobisomem). Mas eu tô curiosa mesmo pra saber como ele vai colocar a transformação do Tyler sem ser "Twilightistico" demais... 2ª temporada - Página 2 Icon_rolleyes

Acho que a Kelly teve a Vicki com o prefeito... Até porque seria uma baita ironia a Vicki ter virado vampira, já que os vamps são os inimigos dos lobis. 2ª temporada - Página 2 Icon_cool

Eu queria muito ver o Damon e o Stef vestidos em épocas constrangedoras da moda, tipo os anos 60, ou 80 2ª temporada - Página 2 Icon_twisted
_aimeeP
_aimeeP

Mensagens : 3270
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 27
Localização : RJ

http://www.twitter.com/Aimeeudeus_

Ir para o topo Ir para baixo

2ª temporada - Página 2 Empty Re: 2ª temporada

Mensagem por jaqueline Qua maio 19, 2010 12:10 pm

gente como todos nos sabemos... toda historia de vampiro tem um lobinho... nao li os livros mas será q tyler sera nosso lobinho...??? pois qual explicação teria para ele reagir ao barulho... ele e o prefeito e a verbana nao ter efeito sobre ele!!!!! o.O
estou muito curiosa!!!!!
bjuxxxxx na bunda...!!!! xD
jaqueline
jaqueline

Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 37
Localização : maringa-pr

Ir para o topo Ir para baixo

2ª temporada - Página 2 Empty Re: 2ª temporada

Mensagem por Lara Qua maio 19, 2010 12:47 pm

_aimeeP escreveu:
moon escreveu:Eu acho mto engraçado quando o Kevin diz: se vc leu os livros, vc sabe
... Dá vontade de dizer: mas vc já mudou um monte de coisa, o que virá
em seguida? :O
Quanto aos flashs, eu adoro. Quero ver mto o que o
Damon e a Kath aprontaram, to ansiosa por isso. E a mãe do Matt, será
que ela não teve um filho ou fiha com o prefeito? D:
Acho que o Kevin vai manter isso nos livros (o Tyler sendo lobisomem). Mas eu tô curiosa mesmo pra saber como ele vai colocar a transformação do Tyler sem ser "Twilightistico" demais... 2ª temporada - Página 2 Icon_rolleyes

Acho que a Kelly teve a Vicki com o prefeito... Até porque seria uma baita ironia a Vicki ter virado vampira, já que os vamps são os inimigos dos lobis. 2ª temporada - Página 2 Icon_cool

Eu queria muito ver o Damon e o Stef vestidos em épocas constrangedoras da moda, tipo os anos 60, ou 80 2ª temporada - Página 2 Icon_twisted

Sendo que a Vicky já pegou o Tyler, acho que não pode ser filha do prefeito, porque seria incesto e viraria polêmica.

Eu quero ver o que a Kath fez antes e depois dos Salvatore *---*
Lara
Lara

Mensagens : 3532
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 31
Localização : Somewhere over the rainbow

http://www.favoritado.com

Ir para o topo Ir para baixo

2ª temporada - Página 2 Empty Re: 2ª temporada

Mensagem por moon Qua maio 19, 2010 1:15 pm

E o Matt não foi afetado, portanto não é ele. Então, será que temos um lobinho a solta pela cidade? Ou só foi um "caso" e nada mais? _hm
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

2ª temporada - Página 2 Empty Re: 2ª temporada

Mensagem por Gaby Souza Qua maio 19, 2010 3:54 pm

Geeeentee toh muito ansiosa pra saber oq vai acontecer com a katherine o damon ea elena , meu imagina se a katherine sequestra a elena e esconde ela e fica fingindo por um tempo ser a elena e fazer coisinhass superr absurdas hsuahsuas
essa eu queria muitoo verrr..
Gaby Souza
Gaby Souza

Mensagens : 1786
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo - SP

http://www.bibissouza.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

2ª temporada - Página 2 Empty Re: 2ª temporada

Mensagem por _aimeeP Qua maio 19, 2010 5:44 pm

moon escreveu:E o Matt não foi afetado, portanto não é ele. Então, será que temos um lobinho a solta pela cidade? Ou só foi um "caso" e nada mais? _hm
Será que é um novo irmão do Matt?? Tipo, perdido por aí? Ia ser tenso
_aimeeP
_aimeeP

Mensagens : 3270
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 27
Localização : RJ

http://www.twitter.com/Aimeeudeus_

Ir para o topo Ir para baixo

2ª temporada - Página 2 Empty Re: 2ª temporada

Mensagem por moon Qua maio 19, 2010 5:53 pm

_aimeeP escreveu:
moon escreveu:E o Matt não foi afetado, portanto não é ele. Então, será que temos um lobinho a solta pela cidade? Ou só foi um "caso" e nada mais? _hm
Será que é um novo irmão do Matt?? Tipo, perdido por aí? Ia ser tenso

Não, o Kevin não faria isso. Iria ser muita viagem.
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

2ª temporada - Página 2 Empty Re: 2ª temporada

Mensagem por _aimeeP Qua maio 19, 2010 5:57 pm

moon escreveu:
_aimeeP escreveu:
moon escreveu:E o Matt não foi afetado, portanto não é ele. Então, será que temos um lobinho a solta pela cidade? Ou só foi um "caso" e nada mais? _hm
Será que é um novo irmão do Matt?? Tipo, perdido por aí? Ia ser tenso

Não, o Kevin não faria isso. Iria ser muita viagem.
Mas a L.J. escreve muita viagem, entao se ele quiser manter alguns aspectos do livro, então ele pode, sim, colocar isso...
_aimeeP
_aimeeP

Mensagens : 3270
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 27
Localização : RJ

http://www.twitter.com/Aimeeudeus_

Ir para o topo Ir para baixo

2ª temporada - Página 2 Empty Re: 2ª temporada

Mensagem por moon Qua maio 19, 2010 6:01 pm

_aimeeP escreveu:
moon escreveu:
_aimeeP escreveu:
moon escreveu:E o Matt não foi afetado, portanto não é ele. Então, será que temos um lobinho a solta pela cidade? Ou só foi um "caso" e nada mais? _hm
Será que é um novo irmão do Matt?? Tipo, perdido por aí? Ia ser tenso

Não, o Kevin não faria isso. Iria ser muita viagem.
Mas a L.J. escreve muita viagem, entao se ele quiser manter alguns aspectos do livro, então ele pode, sim, colocar isso...

Mais viagem é querer mudar toda a história e no meio do caminho, colocar uns pitacos do original para dizer "tá no livro". Apesar de tudo, nunca se consegue misturar duas artes tão diferentes.
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

2ª temporada - Página 2 Empty Re: 2ª temporada

Mensagem por moon Qui maio 20, 2010 12:20 pm

VAMPIRE DIARIES: Na próxima temporada, a aparição da vilã Katherine em Mystic Falls é a chave para o triângulo amoroso entre Stefan, Elena e Damon, e os outros moradores de Mystic Falls devem escolher um lado assim que eles começam a ficar em pergio com essa nova ameaça. Novas amizades inesperadas serão construídas, aliados se tornam inimigos, e os corações serão quebrados. Stefan e Damon serão forçados a enfrentar um vilão mais diabólico e cruel do que nunca acreditaram ser possível. E eles vão ficar sem camisa. Freqüentemente.

Do site.

Adorei a parte domovimento dos sem-camisa, mas quero mais gente participando do movimento.
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

2ª temporada - Página 2 Empty Re: 2ª temporada

Mensagem por ~*Amandinha*~ Qui maio 20, 2010 12:54 pm

Adorei kkk*

Movimento sem camisa / ?
Poe o Alaric dentro tb Twisted Evil
~*Amandinha*~
~*Amandinha*~

Mensagens : 5874
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo , SP

http://www.skoob.com.br/usuario/223432-Amandinha

Ir para o topo Ir para baixo

2ª temporada - Página 2 Empty Re: 2ª temporada

Mensagem por _aimeeP Qui maio 20, 2010 2:31 pm

moon escreveu:
VAMPIRE DIARIES: Na próxima temporada, a aparição da vilã Katherine em Mystic Falls é a chave para o triângulo amoroso entre Stefan, Elena e Damon, e os outros moradores de Mystic Falls devem escolher um lado assim que eles começam a ficar em pergio com essa nova ameaça. Novas amizades inesperadas serão construídas, aliados se tornam inimigos, e os corações serão quebrados. Stefan e Damon serão forçados a enfrentar um vilão mais diabólico e cruel do que nunca acreditaram ser possível. E eles vão ficar sem camisa. Freqüentemente.

Do site.

Adorei a parte do movimento dos sem-camisa, mas quero mais gente participando do movimento.
Isso! _CREU! Alaric, participe deste movimento! 2ª temporada - Página 2 Icon_twisted

P.S. Fiquei curiosa pra saber quem será o "Próximo Tio John" 2ª temporada - Página 2 Icon_sad
_aimeeP
_aimeeP

Mensagens : 3270
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 27
Localização : RJ

http://www.twitter.com/Aimeeudeus_

Ir para o topo Ir para baixo

2ª temporada - Página 2 Empty Re: 2ª temporada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos