Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

4ª Temporada I_vote_lcap64%4ª Temporada I_vote_rcap 64% [ 9 ]
4ª Temporada I_vote_lcap36%4ª Temporada I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


4ª Temporada

2 participantes

Ir para baixo

4ª Temporada Empty 4ª Temporada

Mensagem por Karol Andrade Sex Out 05, 2012 1:02 pm

Esqueça Twilight! Depois do final explosivo de The Vampire Diaries, nós estamos mais interessados em como Elena Gilbert vai lidar com isso.

E de acordo com Ian Somerhalder, que interpreta Damon Salvatore, a transição poderia trazer mudanças na personagem Elena.

O ator disse: “Quem pode dizer que, quando ela se transformar em vampira e passar por essa transformação, quando as suas emoções forem amplificadas dez mil vezes, que ela não vai se tornar em um ser super imprevisível?”

Quanto ao contínuo triângulo amoroso entre Stefan, Elena e Damon, Ian disse: “É possível que ela pode acabar mudando de ideia. Afinal, ela vai se lembrar daqueles tempos que ele obrigou ela esquecer das coisas, e isso poderá influênciar em suas decisões, e talvez, mudar algumas coisas neste triângulo amoroso.”

Ele também acrescentou que seu personagem não estará mais se segurando. “Ele não vai mais correr atrás… Na 2ª e 3ª temporada ele fez tudo que eles queriam que ele fizesse. Ele tentou ser a pessoa que queriam que ele fosse. Ele tentou tudo, e adivinha, não adiantou.”

Apesar da atitude de Damon, parece que seus dias de proteger Elena ainda não acabaram. A quarta temporada vai ter um novo caçador em Mystic Falls, Connor, interpretado por Todd Williams, e ele não está interessado em fazer amizade com os vampiros. Na verdade, ele está aqui para matar um sugador de sangue em particula — você adivinhou — Elena Gilbert. Então, a pobre moça vai estar lutando por sua vida, enquanto ela tem que lidar com sua sede por sangue, lamentando por sua vida e tentando fazer com que todos parem de se culpar por seu novo status (vampira).

Temos algumas novidades sobre Klaus e Bonnie também. Como Bonnie protege a identidade de Klaus, o ‘original’ se concentra em encontrar uma nova maneira de criar seu exército de híbridos agora que o sangue de Elena é inútil para ele. Mas Bonnie está trabalhando secretamente em uma cura para o vampirismo que envolve magia negra que poderá empurrá-la para o lado obscuro

Fonte: tvd-love
.
Karol Andrade
Karol Andrade

Mensagens : 46
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 28
Localização : Montes Claros-MG

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Temporada Empty Re: 4ª Temporada

Mensagem por Ketily Alves Souza Sex Out 05, 2012 6:26 pm

Ai meu Deus Mal vejo a hora de começar a 4° temporada!!!!!

Very Happy
Ketily Alves Souza
Ketily Alves Souza

Mensagens : 21
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos