Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 3 I_vote_lcap64%[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 3 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 3 I_vote_lcap36%[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 3 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


[FINALIZADA] Garota Perdida

+23
@CláudioOliveira
Lys Weasley Salvatore
geeereis
MissNidia
Helen Gilbert
Jack
Tatiana
Mafalda Maria
Suka
Gaby Souza
Cris Salvatore Winchester
TamiTifer
Marcos Volk
Mai'
mariana
Thai
eriica
Nat
Lara
Rach
Polie
_aimeeP
moon
27 participantes

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Garota Perdida

Mensagem por moon Qui maio 06, 2010 7:53 pm

Capítulo 08: O Encontro

Os nossos olhares cruzaram-se. Em choque, os olhos arregalados foram se acalmando, suspiramos. Lexi, perplexa, falou em um tom alto.
- Não pode ser!
- Sim, pode ser. Ele voltou.
- Ele? Não pode ser mesmo!
- Pegue o celular e ligue para o último número.
- Não!
Ela estava me irritando, eu nunca iria brincar em se tratando dele. Olhando fixamente para mim, ela começou a prender o meu olhar, buscando algo para discordar. Depois de cinco minutos, ela pegou o celular quebrado do chão e saiu do quarto. Eu precisava de um ar. Peguei uma jaqueta que estava ao meu alcance e deixei meus pés me guiarem, seguindo sem rumo. O meu instinto de alerta estava ligado e parecia uma deficiente checando a toda hora a minha volta e mudando sempre de caminho. Tinha a impressão que ia me perder. Parei por um instante e vi onde estava. Um cemitério. Meus pés me levaram a um cemitério? Mas eu não tinha nada a ver com cemitério ...
(Se você foi engraçadinho e fez piadas sobre eu ser uma morta, só que viva, eu não gostei. E não ri.)
Parei por um instante e a vi. De novo. O meu dia só piorava. Estava ela chegando perto de umas lápides, a minha cópia mal feita.
- Oi, mãe. Oi, pai. - sussurrou ela.
Ela estava falando com quem? Olhei ao meu redor e não vi nenhum movimento. Ah, ela estava falando com as lápides... Que guria estranha. Ouvi passos se aproximando. Aposto que ela se assusta em três, dois, um...
- Meredith! Bonnie! Que susto!
É, eu sou demais. Susto mesmo ela teria se eu saísse da árvore e cortasse o pescoço das amigas delas, isso sim seria um susto. Minha cópia parecia muito triste, deslocada. A baixinha começou a contar umas mentiras para tentar acalmar a amiga, acho. Ah, amigas... Eu sentia falta de ter amigas. Lexi era uma boa companhia, mas sabia ser estranha às vezes. Acho que ela se expõe demais com humanos (principalmente homens) e um dia vai se arrepender disso porque ...
Sangue. Senti cheiro de sangue. As três tolas estavam se furando? Ainda bem que esse sangue não me afeta, geralmente quem tem com problemas de sangue de adolescentes são vampiros mal resolvidos.
Para que elas estavam se furando mesmo?
- E eu juro não descansar até que o Stefan me pertença. - ouvi a cópia malfeita dizer.
- O QUÊ, PIRANHA?

Lancei uma rajada de vento em direção a elas. (Isso sempre assustava as crianças).
- Está escuro. - disse a minha cópia surpresa.
Isso, está escuro. Para casa, crianças!
- É melhor a gente ir para casa. - disse a baixinha.
Isso, vão para casa. E desistam da ideia.
Voltei para a pensão pensando na bendita cena: quem ela pensa que era? Ela deveria ter algum distúrbio ou era doida mesmo. Nem pensar que ela chegaria perto dele... Eu precisava tomar uma atitude. E iria, se não tivesse com a estranha sensação de alguém me seguindo. Cortei caminho e me afundei nas ruas mais movimentadas, tentando me misturar a multidão. Finalmente, cheguei à pensão e fiquei extremamente feliz por estar em casa.
Em casa?
Fui direto para o quarto e me esparramei na cama. Virei para o lado da cômoda e tomei um susto: o bendito celular estava ali, bem ao meu lado, tocando. Eu atendi.
- O QUE FOI?
- Nossa, Kath! O que aconteceu?
Sim, era ele. Klaus.
- Péssimo dia, péssima hora. ME DEIXE EM PAZ.
Gritei loucamente para o aparelho e em seguida, desliguei. Adorava ficar por cima.



Última edição por moon em Qua Fev 02, 2011 7:41 pm, editado 2 vez(es)
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Garota Perdida

Mensagem por moon Sex maio 07, 2010 9:44 am

- parte editada na revisão de fev/2011 -


Última edição por moon em Qua Fev 02, 2011 7:43 pm, editado 2 vez(es)
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Garota Perdida

Mensagem por Lara Sex maio 07, 2010 8:08 pm

Ameei *--------------*
Lara
Lara

Mensagens : 3532
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 31
Localização : Somewhere over the rainbow

http://www.favoritado.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Garota Perdida

Mensagem por moon Dom maio 09, 2010 2:27 pm

Lara escreveu:Ameei *--------------*

Aê, um comentário. Obrigada \o
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Garota Perdida

Mensagem por moon Qua maio 12, 2010 12:33 pm

Capítulo 09: Meu pior pesadelo.

Estava na pensão, mas ela estava diferente. Sim, era definitivamente a pensão: as paredes intactas, a bola de futebol jogada na entrada do quarto dos gêmeos, a bagunça da Lexi. Mas era estranho, o lugar parecia mais negro .., talvez a escuridão e o som de chuva estivessem me dando outra visão da pensão.
Levantei da cama, enrolada nos lençóis. O meu cabelo acordou de má vontade e não se aquietava. E estava frio, muito frio. Havia uma corrente de cento que não fazia à menor ideia de onde vinha, mas ela se enrolava em meus pés, envolvia meu corpo sob os lençóis e parava na minha barriga, onde queimava. Credo, eu precisava encontrar as minhas roupas.
Passei pelas roupas de Lexi e andei em direção ao meu armário. Abri e não encontrei nada. Droga, onde estavam elas? Pensei por um instante e resolvi tentar o armário de Lexi. Nada também.
Que raios?
Decidi por pegar as roupas da bagunça dela, e andei até a pilha no chão. Me abaixei para pegar uma blusa, quando, bem na frente dos meus olhos, uma fumaça passou por elas, fazendo com que a pilha sumisse. Que coisa, esse truque me assustou. Fui para o banheiro, ver se havia algo por lá. Entrei nele, virando para encontrar o espelho. A minha imagem era normal, a não ser pelo cabelo estranho e pela minha pele cansada. Céus, estava um quase-lixo. Abri a torneira e peguei um pouco de água com as mãos. Abaixei-me para alcançar mais água ...
Ah, a queimação na minha barriga de novo ... Isso doía muito. Levantei-me e olhei para o espelho, vendo uma sombra.
Pesadelo ... Pesadelo. Isso! Era um sonho estranho e, ruim. Vir-me-ei para a janela, quando vi a figura gloriosa que brilhava por trás do vidro.
- Lexi, acorde!
Hã? Ah, acordei.
A dona da pensão estava revirando Lexi, que dormia que nem uma pedra.
- Ah, que bom que você acordou, Katherine. Tente acordar essa menina, por favor. Há uma carta para ela na cozinha.
- Claro, acordo. Você poderia me dizer de quem é?
- Ah, isso eu não sei: só havia o nome da Lexi no envelope.
Estranho.
- Acorda, guria!
Eu gritei. Vingança é um prato que se come frio.
- Mas que droga Kath! Você andou bebendo de novo?
- Não. Acorde, chegou uma carta para você.
- Carta? De quem?
- Não sei. A Carmen veio aqui lhe acordar, mas você dormia feito uma pedra.
- Ah, cala a boca.
- Vá pegar a carta.
- Pego. Mas uma condição: você vai, a partir de hoje, dormir vestida. Isso pode parecer meio lésbico.
- Ah, claro.
Droga, ela falava a verdade. Droga, que sonho esquisito.


Última edição por moon em Qua Fev 02, 2011 7:45 pm, editado 2 vez(es)
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Garota Perdida

Mensagem por eriica Qua maio 12, 2010 5:49 pm

*--------------------------------------------------------------*

AmOo
eriica
eriica

Mensagens : 322
Data de inscrição : 13/02/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Garota Perdida

Mensagem por moon Qua maio 19, 2010 12:46 pm

Capítulo 10: Meu pior pesadelo: parte II.

Resolvi dar uma olhadinha na minha cópia travessa. Stefan não deu bola para ela a semana inteira, mas soube que irá ocorrer um baile em breve e ele adora essas oportunidades para soltar o romântico escondido nele. Eca. Fui até a casa dela e cheguei bem perto da janela da sala facilmente e encontrei um cantinho onde a cortinha estava entreaberta. Iria brincar de big brother!
As três meninas-do-pacto-furado estavam lá, descendo as escalas como se estivessem em um filme da Lindsay Lohan. Patético. E os vestidos eram péssimos. E elas estavam gordas. A campanha tocou e um loirinho fofinho começou a falar. Eles entram no carro esporte azul e eu me aprontei para segui-los. Nada de Stefan.
Eles foram até o ginásio de esportes da escola, ele estava incrivelmente e surpreendentemente bonito. Ela estava de olho na multidão. Droga, ela estava procurando ele. Droga, ele estava lá. Droga, ela estava indo até ele.
Grudei meu rosto no vidro da janela.
- Quer dançar? - perguntou ela, em um tom insinuante
Biscate, piranha. Já não bastava os outros, tinha que querer ele também?
Há! Bem feito, uma loira platinada entrou no lugar e interrompeu os dois. E começou a ficar muito próxima a ele. E a enrolar os seus braços nos dele. E a se ESFREGAR NELE! Que coisa, eu tinha vindo parar nas cidades das piranhas? Já eram duas na minha lista, e ainda nem havia checado Damon. Damon, eu precisava ver ele também.
- Elena acabou de sair. - ouvi uma voz preocupada, interrompendo meus pensamentos.
- Este é um país livre. - disse a bruxinha
Eu ri. Estava gostando dela.
- Ela foi com Tyler Smallwood.
Que coisa, eu piscava um momento e já acontecia algo. Acho que finalmente teríamos ação por aqui. Houve um pequeno tumulto entre eles e pude notar rostos preocupados.
Vou procurar a minha cópia. Viu, eu é que sou a bozinha da história.
Um passo mais para frente e já consegui localizá-la. Ela estava em um carro, com mais três amigos. Opa, diversão em grupo? To dentro!
Os segui. Eles foram para um cemitério. Ótima escolha! Assim, terei menos trabalho com vocês. Andaram pelo local e pararam em frente às ruínas de uma igreja.
- Por que não entramos? - ouvi alguém dizer
Não entre. Na minha igreja não. Caem fora, voltem ao bailinho. Dei a volta pelo redor da igreja e procurei uma árvore alta para ter uma visão melhor. Ajeitei-me e pude ver pessoas vindo. Por que eu tinha que lidar com isso? Minha cópia. Ela e um grandão começaram a se amassar. Não disse? Cidade das piranhas.
Uns gemidos tomaram minha mente. Ela começou a se movimentar e o vestido rasgou. Um rosto de raiva assolou o garoto, ela ficou sem ação. Percebi ao longe, Aldo na escuridão se mecher. Era Stefan. No seu melhor estilo salvador. Uau, meu garoto estava mesmo bravinho. Ele lançou o pobre garoto para o lado, fazendo com que ele batesse em uma lápide.
- Um cavalheiro não insulta uma mulher. - disse Stefan, nervoso
Bem, isso eu discordo de você. Em algumas situações a gente perdoa e você sabe disso.
- Stefan, pare! - gritou minha cópia, aterrorizada
Que coisa coisa, estragou a diversão! Nessa hora, ouvi um barulho atrás de mim. Me virei rapidamente e lancei uma onda de poder, mas não encontrei nada. Bem, deveria ser só um animal, ando muito assustada a toa ultimamente. Bem, voltando aos dois...
Droga, carona? Ele estava oferecendo uma carona para ela.Espero que ele só a leva para casa e a coisa acaba por aí, certo?
Errado. Eles foram para a pensão onde Stefan estava hospedado. Subi disfarçadamente pelo lado de fora pensão, me acomodando em uma árvore vistosa e gigante. Olhei para a janela dele e encontrei Stefan na janela, olhando para o nada. Ele estava tenso, esperando algo. Onde e cópia estava?
Minutos depois ela aparece no quarto, se enroscando em um cobertor dele. Ela sentia o cheiro do cobertor e começava a se esfregar nele. Eca, totalmente oferecida.
- Acredito que é melhor levar você para casa.
Isso! A leve para casa.
- Porque você me odeia?
- Eu não te odeio, Elena.
Mas eu sim, piranha. Caia fora.
- Você me esnobou em público várias vezes, me humilhou na escola...
Céus, ela era chata. Mate-a Stefan.
- Por que você me odeia tanto? O que pode ser tão ruim?
É Stefan, porque você a ignora? Quero ver a sua desculpa esfarrapada.
- É que ... É que você me lembra alguém.



Última edição por moon em Qua Fev 02, 2011 7:47 pm, editado 2 vez(es)
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Garota Perdida

Mensagem por Cris Salvatore Winchester Qua maio 19, 2010 2:37 pm

Nova leitora acompanhando a Fic da Mamis bounce

Eu to amando ela , história mto boa.
Quero mais Razz
Cris Salvatore Winchester
Cris Salvatore Winchester

Mensagens : 705
Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 37
Localização : Brasil

http://twitter.com/criischerrie

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Garota Perdida

Mensagem por Lara Qua maio 19, 2010 2:49 pm

SHEHUSEAHSHUAEHSEAHSAEUSHUESEHUSE'

Ri baldes =)

Preciso dizer que amei?
Lara
Lara

Mensagens : 3532
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 31
Localização : Somewhere over the rainbow

http://www.favoritado.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Garota Perdida

Mensagem por Gaby Souza Qua maio 19, 2010 4:01 pm

meu deussssss eu preciso saber o resto da historiaaaa ela esta me consumindoooo
Gaby Souza
Gaby Souza

Mensagens : 1786
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo - SP

http://www.bibissouza.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Garota Perdida

Mensagem por moon Qua maio 19, 2010 4:55 pm

/weee

Obrigada a todos os comentários, mas os elogios tem que ir direto a Kath, ela é phoda.
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Garota Perdida

Mensagem por moon Qui maio 27, 2010 7:44 pm

- parte editada na revisão de fev/2011 -


Última edição por moon em Qua Fev 02, 2011 7:53 pm, editado 2 vez(es)
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Garota Perdida

Mensagem por Suka Qui maio 27, 2010 9:50 pm

Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiii




\o/



uhu
Suka
Suka

Mensagens : 423
Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 40
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Garota Perdida

Mensagem por Cris Salvatore Winchester Sex maio 28, 2010 8:00 pm

bounce
Cris Salvatore Winchester
Cris Salvatore Winchester

Mensagens : 705
Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 37
Localização : Brasil

http://twitter.com/criischerrie

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Garota Perdida

Mensagem por Lara Sex maio 28, 2010 8:08 pm

Mate-a Stefan +1

Amei, como sempre *--------*
Lara
Lara

Mensagens : 3532
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 31
Localização : Somewhere over the rainbow

http://www.favoritado.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Garota Perdida

Mensagem por moon Sex maio 28, 2010 8:09 pm

Obrigada. vcs são muito carinhosas *-*
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Garota Perdida

Mensagem por moon Qua Jun 02, 2010 10:43 am

Capítulo 11: Queda

A minha queda foi espetacular. Caí com a cara no chão, indo direto para o mar de folhas e terra. Não, isso não era certo... Ela não podia se meter na nossa vida assim. Ajeitei meu cabelo, tirando as folhas e arrumando-o em forma de coque. Subi novamente na árvore, fitando o espelho que continuava o interrogatório.
- E eu não sou assim.
- Não, você é uma guerreira. Você é ... Você mesma.
Não, você é ... Uma humana chata.
- Você era muito próximo a ela?
Uh, se era.
- Sim.
- O que aconteceu?
Quem ela era? Uma detetive do CSI?
- Ela morreu.
- Deve ter doído terrivelmente, eu sei como é.
Não, você não sabe.
Stefan estava confuso. Eu conhecia bem ele, mas aquele olhar ... Não era ele. Definitivamente, não era o meu Stefan. Mas ele ... Não entenderia, ninguém entenderia.
Senti uma sensação esquisita, havia alguma coisa ali. Era algo forte, estava afetando a minha cabeça. Minha mente estava desfocada e meus olhos já não me obedeciam mais. A última coisa que eu pude ver foi Stefan a beijando. Ele precisava se tratar. E ela, morrer.
Desci da árvore com cuidado redobrado, tentando focar a minha mente, para chegar rápido a pensão. Lexi, eu precisava falar com ela.
- Lexi? Você está aí?
Nada. Nada na sala, nada na cozinha e nem no quarto. Só um bilhete:
“Kath, preciso resolver algo importante. Bjos, Lexi."
Filha da mãe, foi sumir logo agora. Ela sumiu. Bem, só uma coisa a fazer: ligar a TV e assistir Oprah, enquanto o sono não vem.


Última edição por moon em Qua Fev 02, 2011 7:54 pm, editado 2 vez(es)
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Garota Perdida

Mensagem por Gaby Souza Ter Jun 08, 2010 9:44 pm

quero mais moon tah muito legal
Gaby Souza
Gaby Souza

Mensagens : 1786
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo - SP

http://www.bibissouza.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Garota Perdida

Mensagem por moon Qua Jun 09, 2010 2:47 pm

bounce

Obrigada.
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Garota Perdida

Mensagem por moon Qua Jun 09, 2010 3:08 pm

Capítulo 12: Hot
Quente, estava quente. Fazia tempo que não suava assim, podia sentir algo escorrendo em minha testa. Alcancei um lenço com a mão direita que estava na cabeceira e enxuguei-a. Abri os olhos e noite a cama vazia, sem ninguém. Me senti meio sozinha, como um vazio que há tempos eu não sentia. Odiava essa sensação, há tempos eu vagava por aí sem a ajudava de ninguém, mas ultimamente eu me sentia fraca e isso não era bom. Eu só queria voltar para casa e me aconchegar na minha cama, esperar o café ser servido, ouvir mamãe me chamando para me ajudar com as flores e ouvir a história do dia, que meu pai contava sempre nas tardes. Eu queria isso. Eu quero ter isso de volta.
Eu estava de lado, com o lençol me cobrindo. Olhava o pequeno flecho de luz que entrava no quarto, ousando cada vez mais chegar perto de mim. Mas eu estava com o anel.
O anel que ganhei, essencial para a minha sobrevivência no sol. Ele era pesado e muito notável, mas eu agradecia muito por ele. Gostava de olhá-lo durante as primeiras horas da manhã e ver como as lembranças vinham até mim e queimavam sensações. Decidi olhar para ele, procurando colocar a minha mão esquerda a vista. Mas ele não estava lá. E nem na outra mão direita.
Abri os olhos totalmente, observando todo o redor. Nada de anel. Verifiquei a cama, a cama ao lado, o armário e embaixo da cadeira. Nada. Ele havia evaporado, como eu seria em alguns segundos.
- Está procurando isso?
- Sim! Dê-me.
- É? E se eu não der, o que você fará?
- Você se arrependerá pro resto de sua existência.
Ele deu um sorriso aberto, mostrando os seus dentes brancos perfeitos, e abrindo suas presas.
- Kath, eu já me arrependo. Eu me arrependi de ter te conhecido. Agora, não posso mais deixar você ir.
Observei como o seu olhar ficou afiado, vindo em minha direção. Não consegui ultrapassar a barreira de seus ombros extensos e seus braços mil vezes mais fortes que a minha força. Estava presa no meu próprio canto.
- Cedeu já? Eu esperava mais de você.
Ele sorriu novamente.
- Eu cansei, não consigo mais viver assim. Eu quero você.
Observei como o choque percorria discretamente o seu rosto, os músculos ficando tensos através da blusa de algodão preta
- Você não pode brincar comigo.
- Não, eu falo sério. Eu quero voltar.
O sorriso se tornou aberto, largo e a sua boca encostou os meus lábios. Passei as mãos entre as suas costas, reconhecendo cada pedaço. O cheiro era familiar, especialmente perto da nuca. Senti que não existia mais nada ali. Senti um puxão por entre as minhas pernas e logo eu estava no ar, e novamente, na cama. Consegui ficar em cima, tirando a camiseta algodão com facilidade. Fui para a calça, onde enfiei a mãos, tateando e procurando o que eu queria. E achei, Apertei bem forte entre as minhas mãos, peguei o anel e sai correndo do quarto, para longe. Bem longe.


Última edição por moon em Qua Fev 02, 2011 7:56 pm, editado 2 vez(es)
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Garota Perdida

Mensagem por Cris Salvatore Winchester Qua Jun 09, 2010 4:40 pm

Very Hot Shocked

Kath danadinha.. E bem esperta tb.
Fez isso só pra pegar o anel Twisted Evil

Gostei do capitulo mãe
Cris Salvatore Winchester
Cris Salvatore Winchester

Mensagens : 705
Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 37
Localização : Brasil

http://twitter.com/criischerrie

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Garota Perdida

Mensagem por moon Qua Jun 09, 2010 4:48 pm

Cris Salvatore Winchester escreveu:Very Hot Shocked

Kath danadinha.. E bem esperta tb.
Fez isso só pra pegar o anel Twisted Evil

Gostei do capitulo mãe

Obrigada filhota, que bom que vc gostou.

Sim, baixou a Kath aqui e eu tive que escrever. Rolling Eyes
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Garota Perdida

Mensagem por Cris Salvatore Winchester Qua Jun 09, 2010 4:50 pm

Deve ser de familia mamis, eu já escrevi uma fan fic uma vez...
Cris Salvatore Winchester
Cris Salvatore Winchester

Mensagens : 705
Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 37
Localização : Brasil

http://twitter.com/criischerrie

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Garota Perdida

Mensagem por moon Qua Jun 09, 2010 5:12 pm

Cris Salvatore Winchester escreveu:Deve ser de familia mamis, eu já escrevi uma fan fic uma vez...

É coisa dos genes mesmo, meus filhos são muito parecidos comigo. É estranho hahauahuahauah
moon
moon

Mensagens : 5770
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 33
Localização : Itajaí - SC

http://deep-ocean.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Garota Perdida

Mensagem por Cris Salvatore Winchester Qua Jun 09, 2010 5:58 pm

Eu não sou mto criativa pra escrever, mas até que a história ficou boa
Cris Salvatore Winchester
Cris Salvatore Winchester

Mensagens : 705
Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 37
Localização : Brasil

http://twitter.com/criischerrie

Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADA] Garota Perdida - Página 3 Empty Re: [FINALIZADA] Garota Perdida

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos