Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Niklaus o começo de tudo [Comentários] I_vote_lcap64%Niklaus o começo de tudo [Comentários] I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Niklaus o começo de tudo [Comentários] I_vote_lcap36%Niklaus o começo de tudo [Comentários] I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Niklaus o começo de tudo [Comentários]

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Niklaus o começo de tudo [Comentários] Empty Niklaus o começo de tudo [Comentários]

Mensagem por Willian Darlen Seg Abr 23, 2012 10:00 pm

Comente sem moderação!!!! bounce
Willian Darlen
Willian Darlen

Mensagens : 808
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 32

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002233601400

Ir para o topo Ir para baixo

Niklaus o começo de tudo [Comentários] Empty Re: Niklaus o começo de tudo [Comentários]

Mensagem por Miriam Salvatore Sex maio 11, 2012 11:31 am

Como assim Kol não tava ali na hora do feitiço???

E por que Elijah e Klaus tinham que ficar com o trabalho mais dificil muuuuuaaaaa

Espero anciosamente pelo resultado desse feitiço
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Niklaus o começo de tudo [Comentários] Empty Re: Niklaus o começo de tudo [Comentários]

Mensagem por Jady_Delena Seg Jun 18, 2012 11:20 pm

Ooooi .. Nova leitora aquii .. Então quando tem mais Cáps ? .
Espero que você poste logo .. Já li todos os cáps que você postou ..
Ansiosa aquii >.<

Beiooooos
Jady_Delena
Jady_Delena

Mensagens : 282
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Niklaus o começo de tudo [Comentários] Empty Re: Niklaus o começo de tudo [Comentários]

Mensagem por Jady_Delena Qua Jun 20, 2012 1:23 pm

Eu aquiiii oooooooooooooh ..
Adorei esse cáps ficou muito bom mais eu quero capitulos maiores pow .. kk' Gostei ..
E finalmente nosso maravilhoso Klaus se torna um original .. haháa .. Ameei demaiis

Enquanto isso o desejo por sangue so crescia dentro de mim, o desejo de matar começava a me controlar por dentro, era uma coisa incrivel, quanto mais eu bebia mais eu queria, era assim comigo e com meus irmãos, a sensação daquele momento não da pra explicar, pareciamos Deuses, nossos sentidos aumentaram, minha visão melhoro, minha audição, eu conseguia correr mais rapido que os outros, mais a natureza não ia deixar do jeito que estava, ela nos viu como demonios, aberraçoes.

Poxa ai sim heein Klaus matando pessoas .. POXAAAA ameei meu adoroo mortes ..
Haáa boom quero saber quando tem mais? é quando tem pares amorosos para o Klaus heien mocinho? ..
Quero capitulos grandões viiu ..
Beijoooooooooooooooooooos s2s2 What a Face
Jady_Delena
Jady_Delena

Mensagens : 282
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Niklaus o começo de tudo [Comentários] Empty Re: Niklaus o começo de tudo [Comentários]

Mensagem por Jady_Delena Sáb Jul 14, 2012 7:24 pm

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOh, você postou aleluia, haha eu estava quase te matando via MSN heein .. Ruuuuuum' ..
Vamos lá aos Coment's hehe

[...]Brízida respondeu ----a alguns anos atras eu tive um caso com um dos homems da tribo, foi uma paixão proibida , eu sabia que estava errada , e que não ia acabar bem , mais algo me prendia a ele , ficamos algum tempo nos encontrando escondido , foi uma época dificil da nossa vida , éramos novos aqui , ele foi carinhoso comigo , mais depois que descobri a intenção dele , eu dei um fim
Omg essas pessoas viiu .. Mais ainda bem que ela fez isso se não o Klaus não nasceria hahahahah .. Ta bom pareei kkkk'

Michael a interrompeu dizendo ---e o Klaus , como você explica o fato dele ser decendente de um lobsomem, Brízida continuou -----Depois de um tempo descobri que estava gravida dele , passei uma noite inteira chorando , foi então que percebi que Klaus seria a maldição da minha vida[...]
Veyy ... Ele não é a maldição da vida dela, ela fez ele ficar a maldição da vida dela .. Omg essa mulher está sendo cada vez mais odiada .. Ruuum' maais ta perfeito .. amei ameii

Michael então gritou ----É por isso que ele sempre foi deferente dos irmãos , moleque atrevido , queria sempre bater de frente comigo , ele teve a quem puxar , filho de lobisomem , ele não é meu filho é um bastardo.[...]
AAAAIN QUE VONTADE DE MATAR ELE .. OOOOh deixa eu matar ele vaai? .. kkkk' credo sou mtto sanguinária.. =)) kkkk'

[...]Brízida o interrompeu dizendo ---- não diz isso , ele não tem culpa dos meus erros , é comigo que você tem que ficar bravo não com ele , nunca com ele.[...]
Omg .. aai sim hein .. Pelo menos ela sabe que ela é á errada de tudo isso .. hoho

[...] Brízida respirou fundo pois sabia que Michael não ia gostar de ouvir a resposta,ela disse ----Klaus é filho do chefe da tribo , foi com ele que eu tive um relacionamento proibido. [...]
Realmente Mikael não vai gostar nada mesmo ... certeza .. kkkk'

[...]eu e meus irmãos assistíamos tudo quieto no canto , estávamos assustados e com fome. [...]
Não pode deixa-los com fome .. Tadinhos, não podem RUUUUUUUUM,

Michael olhou dentro dos olhos de Brízida e disse ----eu não posso ter raiva de você , eu a amo , mais ele , ele eu não vou perdoa nunca , eu vou extermina os lobisomens dessa tribo , vou caçar um por um , e matar todos eles[...]
Veeeeey, VEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY, esse cara é piradaço .. como assim meu? Ele não pode matar o pai do Klaus .. Agr sim eu MATO o Mikael .. ARGH!! kkk'

Finalmente Brízida descobriu como nos proteger do sol.
UHUUL, Pelo menos ela é inteligente ..
Agora ele spodem sair no sol ..
Oh amei amei amei amei demaais Will .. ( seu novo apelido kkkkkkkk')
Ah ta mtto perfeito ..
Quando tem mais cáps? .. Smile
Quando vai ter romance para o Klaus hein? .. Hohoooo quandoo?
Ey está mtto perfeito ameei demais .. adooorei ,. aaah ta perfeito viiu,
Não esquece que se você demorar eu vou puxar seu pé de madrugada hein moço,
AAAH, não vejo a hora de ver a continuação,
To ansiosa aqui hein .. Não demore ..
Beijoooooooooooooooooooooooos s2s2
Spoiler:
Quero a continuação imediatamente .. Raaam'
Jady_Delena
Jady_Delena

Mensagens : 282
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Niklaus o começo de tudo [Comentários] Empty Re: Niklaus o começo de tudo [Comentários]

Mensagem por Willian Darlen Sáb Jul 14, 2012 7:31 pm

haaa brigadooo Jady , ele vai ter um romance sim , em breve , nao vo demorar , eu sei o quanto tu me pertubo no msn kspoaksopaksopakospka, ja estou fazendo a continuação <<3


*---*
Willian Darlen
Willian Darlen

Mensagens : 808
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 32

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002233601400

Ir para o topo Ir para baixo

Niklaus o começo de tudo [Comentários] Empty Re: Niklaus o começo de tudo [Comentários]

Mensagem por Jady_Delena Dom Jul 15, 2012 2:07 am

Haha ebáaaaa poste duplo ameeeeeeei ameeei ameeei .. cheers

[...]esse confronto daria inicio a uma das maiores guerras sobrenaturais de todos os tempos , uma guerra que pra muitos , não teria fim.
Omg, ... Então néh ..

Eron , era como se chamava o chefe da tribo , ele grito do lado de fora da cabana , ----Saiam daí suas aberrações da natureza , Brizida o que foi que vc fez ?
Oxé que cara estranho.. já chega gritando .. Klaus vai ensinar bom modos a ele hein kkkkkk'

[...]ele foi na direção de Eron e disse , ---- você seu desgraçado , desonro minha família , Klaus é seu filho , ele é minha vergonha i eu jamais vou perdoa-lo por isso, vou matar você e quem entrar no meu caminho.
Esses homens tudo revoltados .. Nossa kkkkk' .. Nossa AMEEEEI essa parte kkk'

Eron rebateu : ---meu filho , ficou maluco , isso não pode ser verdade. Michael o interrompeu dizendo : --- sem conversa , não te perdoarei por ter feito isso com minha família. E foi pra cima de Eron , os outros lobisomens foram ajudar mais Eron disse : --- essa batalha é minha , não se envolvam nisso.
Cara os homens tem Amnesia de com quem eles foram para cama? Vey kkkkkk' Esse Eron é bem lentinho hein .. kkkkk'

Michael i Eron começaram então a lutar , Eron se transformou no lobo, mais isso não assustou Michael , eles travaram uma batalha épica , destruíram arvores , cabanas , pareciam dois deuses se enfrentando , sangue por todo lado , de ambas as partes
AAAAAH, como eu amo brigas kkkkkkkkkkk' . I LOVE kkkkk'

[...]depois de matarmos bastante , já não agüentávamos mais.
Isso aai bastante mortes kkkkk' olha a masoquista aqui kkkkk'

Eles foram para o sul , i eu para o norte ,eu so pensava , em descansar , aprender mais sobre o mundo , pois sabia que um dia , iria enfrentar a fúria de Michael, i eu me perguntava , como Eron sumiu , será que ele havia morrido ? i meu Irmão Kol , aonde ele estava , i eu sabia que encontraria meus irmãos , Elijah e Rebekah , eu tinha que estar preparado.
Oh amei o pensamento do Klaus .. e ele tem mesmo é que ir embora .. o Mikael não o ama, nunca amou, isso é fato ..
Oh mais está perfeito amei amei amei,
Perfeitoooooo ..
Quando tem mais hein Will? ..
Espero que seja logo pois não aguento mais esperar até que esse foi rapidinho vai .. kk'
Maiis eu amei demais s2s2 .
Perfeito .. Amei ..
Ah não tenho palavras para descrever ..
Sorry pelo coment's pequeno Will ..
Beijoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooos s2s2
Jady_Delena
Jady_Delena

Mensagens : 282
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Niklaus o começo de tudo [Comentários] Empty Re: Niklaus o começo de tudo [Comentários]

Mensagem por Willian Darlen Dom Jul 15, 2012 2:13 am

ha que nada , eu que agradeço seu apoio , que bom que gostou , então nao vo demorar postar o proximo , <<33

beijooooo jady *---*
Willian Darlen
Willian Darlen

Mensagens : 808
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 32

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002233601400

Ir para o topo Ir para baixo

Niklaus o começo de tudo [Comentários] Empty Re: Niklaus o começo de tudo [Comentários]

Mensagem por Miriam Salvatore Dom Jul 15, 2012 7:35 pm

Deixa eu comentar a Fic do MEU marido ok ..
Amore ja disse que vc escreve bonito é por isso que a gente da certo ..Eu amo Klasinho e espero que esse jornada dele de tudo certo e que el me encontre e só sejamos felises pra sempre kkkkk

Brincadeira aqui vai meus coments:

O plano do Micael é macabro..Ms o modo como ele dividiu as tarefas não poderia ser mais machista possivel né kkkk
Os homens vão a caça e as mulheres a plantas kkk
Hmm sinistro Koll não estar ali ..Será que a Brisidia escondeu ele????
Adorei Klaus ser o mais intenso de todos..Ele é naturalmente foda..
Como assim Micael perdoa a Brizidia mas não perdoa o Klaus o que uma coisa tem a ver com a outra???
Vai ser corno em outra tadinho do Klausinho eu consolo ele ..
Que luta foi essa OMG nuss
Bom aprovo Klaus ter ido sozinho..Eu ia fazer companhia a ele..

Não demora a postar viu Senhor Darlen Suspect
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Niklaus o começo de tudo [Comentários] Empty Re: Niklaus o começo de tudo [Comentários]

Mensagem por Willian Darlen Dom Jul 15, 2012 8:31 pm

<<<333
Willian Darlen
Willian Darlen

Mensagens : 808
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 32

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002233601400

Ir para o topo Ir para baixo

Niklaus o começo de tudo [Comentários] Empty Re: Niklaus o começo de tudo [Comentários]

Mensagem por Isa Salvatore * Seg Jul 16, 2012 12:54 am

Willian , to acompanhando a fic e to amando!!
Tá ficando mtoooo bom !!!! Continue escrevendo ! Very Happy
Beijoos Like a Star @ heaven
Isa Salvatore *
Isa Salvatore *

Mensagens : 245
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 25
Localização : Na cama com Ian *-* kkkk

Ir para o topo Ir para baixo

Niklaus o começo de tudo [Comentários] Empty Re: Niklaus o começo de tudo [Comentários]

Mensagem por Willian Darlen Seg Jul 16, 2012 10:26 am

ha que bom Isa , espero que continue gostando , beijosss <<33
Willian Darlen
Willian Darlen

Mensagens : 808
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 32

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002233601400

Ir para o topo Ir para baixo

Niklaus o começo de tudo [Comentários] Empty Re: Niklaus o começo de tudo [Comentários]

Mensagem por Miriam Salvatore Seg Jul 16, 2012 5:54 pm

Oin di fofo
Amei ele e Selene ..Tão fofs..
Posta mais bebe
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Niklaus o começo de tudo [Comentários] Empty Re: Niklaus o começo de tudo [Comentários]

Mensagem por Jady_Delena Seg Jul 16, 2012 7:12 pm

Ooooooooooooooooooooooooooooh você postou uhul aleluia hein .. Tava querendo me matar de curiosidade Aqui Will? kkk'
Bom vamos lá lendo e comentando ..
Perfeito hein Will to amando hehe

[...]me alimentava de animais , não era o suficiente , mais me mantinha de pé.
Oh amei, mtto fofo ele fazer isso,

[...] foi quando ela veio , tão bela e inocente , ela pergunto : ---o que aconteceu com você ? vem não podemos te deixar assim.
Háaaaaaaaaaaaaa, ela chegou ebáaaaaaaaaaaa, amei amei amei amei amei demais hehe ..

[...]ela disse , ---meu nome é Selene , essa é minha mãe Basha , e meu pai Abadir.
Oh, kkkkk' Que coisa mais linda adoooooooorei Will, kkkkkk'

[...]não sabendo ela que eu não comia mais , eu sem jeito com as palavras , eu não sabia ser gentil , não sei ser gentil
Ah kk' amei o pensamento dele, ele é muito fofo .. Nossa amo ele kkkkk'

[...]aceitei , não sabia o que a comida faria comigo , se eu vomitaria ou sentiria gosto estranho , sentei ao lado dela com o pote na mão.
kkk' Ao ladinho dela, aaaian amei amei amei .. Mtto kut kut .. kkkkkk'

Começamos a conversa , Selene ---Niklaus o que aconteceu com você , de onde você é ? , eu pensei naquele momento , como vou falar com ela que sou uma aberração da natureza, como vou falar da minha família
Omg, Klaus se torturando, faz isso não . Mais ta perfeito amei eles dois juntinhos hehe

[...]eu disse ----obrigado Selene pela comida , pelo banho , você fez algo bom pra mim , coisa que nunca tive na vida , mais tenho que ir. Selene diz ---- não Niklaus , não vá , se você não quiser falar agora , eu respeito , eu vejo algo em você Niklaus , você é diferente , só não sei como , fica , você concerteza não tem pra onde ir.
Ah eu amei ela é perfeita, e ele então? Eita homem lindo demais kkkk'
Twisted Evil
[...]mais tinha algo nela que me prendia, mais uma vez agradeci a ela e fui dormi.
Oh, que fofo .. Eles dois juntos ficam lindos .. demais.
Ah Will está perfeito adorei, amei está mtto perfeitoooo ..
Não demore para postar o proximo hein moço .. hehe
Quando tem o proximo?? ..
Tem que ser rapido ..
Ey e nunca desanime viu .. Estou você sempre ..
Mais está perfeito demais amei amei,
Tbm adorei a foto do cáps, mtto linda ..
Ah adorei a Selene ela é doce e meiga, muito gentil, Razz
Está perfeito continue assim sempre hein, não pare nunca .. hehe ..
Beijooooos Will s2s2s2
Jady_Delena
Jady_Delena

Mensagens : 282
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Niklaus o começo de tudo [Comentários] Empty Re: Niklaus o começo de tudo [Comentários]

Mensagem por Willian Darlen Seg Jul 16, 2012 8:57 pm

Obrigado jady , eu tbm sempre estarei com vc , não vo demorar postar, obrigado por tudo , vc foi i esta sendo mto importante nessa continuação.

beijossss <<<3

Jady_Delena s2s2s2s2s2s2s2s2s2ss2s2s
Willian Darlen
Willian Darlen

Mensagens : 808
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 32

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002233601400

Ir para o topo Ir para baixo

Niklaus o começo de tudo [Comentários] Empty Re: Niklaus o começo de tudo [Comentários]

Mensagem por Isa Salvatore * Ter Jul 17, 2012 3:00 am

Will , continuo amando a fic , vc escreve muito bem !!!!!!!!!
Klaus e Selene são muuuuuuito fofoos !!!!!!!! Posta mais , hein ????
Anciosa aqui bounce
Beijinhoooos Like a Star @ heaven
Isa Salvatore *
Isa Salvatore *

Mensagens : 245
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 25
Localização : Na cama com Ian *-* kkkk

Ir para o topo Ir para baixo

Niklaus o começo de tudo [Comentários] Empty Re: Niklaus o começo de tudo [Comentários]

Mensagem por Willian Darlen Ter Jul 17, 2012 10:22 am

ha obrigado , irei postar , beijosssss <<33
Willian Darlen
Willian Darlen

Mensagens : 808
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 32

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002233601400

Ir para o topo Ir para baixo

Niklaus o começo de tudo [Comentários] Empty Re: Niklaus o começo de tudo [Comentários]

Mensagem por Jady_Delena Qui Jul 19, 2012 8:48 pm

Meeuuuuuuuuuuuuuuuuu Baby, você postou OOOOh que coisa linda,
Lendo e comentando hehe
OOOOh que coisa mais linda, adorei o nome do cáps ..

nunca havia dado um sorriso , minha vida foi amarga.
Oh Klaus sorrir é o melhor remedio pow kkkkkk'

eu disse ---Selene você me encanto , desde do primeiro momento em que há vi , na minha vida toda , ninguém fez algo tão bom pra mim como você, eu prometo que irei te proteger , e não importa o que aconteça , sempre estarei com você.
Ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooh que coisa mais linda, poooooxa amei amei amei, kkkkk'
Mtto lindo está perfeito .. hehe

Subimos nas arvores , eu pegava as frutas pra ela , parecíamos duas crianças juntos , ela me falo da sua vida, disse que não era filha legitima dos seus pais , que eles encontraram ela de noite , chorando na floresta sozinha , aquilo me deu mais força ainda pra proteger Selene , ela realmente era especial , ela me disse que queria saber quem eram os pais dela , mais ela sabia que era praticamente impossível , eu tinha poderes , talvez poderia ajudar ela , mais naquele momento eu so queria ficar ali com ela, eu estava sorrindo pela primeira vez, depois de tudo.
AAAAAAH mtto linda essa parte, amei "Duas crianças juntos" ooh que coisa mais linda ..
To amando Will kkkkk'

. –Promete que será carinhoso comigo?. Ela disse passando suas mãos em meu rosto. –Sim Selene prometo.
HAHA, Amei essa parte mtto fofa Baby .. mttaaaaa foofa hehe

–Niklaus. Ela gemia meu nome a cada intensificada nos movimentos,
OOOOMG, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Twisted Evil Ele é bom de cama Will kkkkkkkk'

Eu então me sentei ainda estavamos conectados. –Essa noite vai estar sempre em minhas lembranças. Disse ela me dando um leve selinho. –Eu vou estar sempre com você? .Eu disse beijando os vãos de seus seios. –Sim sempre. Ela disse quase como um sussurro, sua voz era doce mais cheia de excitação.
Realmente as partes HOT'S, São os melhores momentos de uma linda historia HAHAHAHA,

Esse capitulo teve a participação especial da minha linda e querida Jady_Delena , obrigado pela cena linda que vc construiu , foi sem duvida uns dos melhores capitulos que eu li ate agora , espero ter você aqui mais vezes construindo essa historia , foi uma participação realmente muito especial pra mim e pra nossa fic , porque a fic é de todo mundo , Jady você é incrivel em todos os sentidos , um abraçoo enormeee , e um beijoo cheioo de carinhoo s2s2s2s2
Oh que coisa mais linda, to toda envergonhada aqui, nós construímos neh porque afinal você que deu a Ideia ..
Olha o Cáps está lindo eu amei demaais ..
Ansiosa para o proximo e eu quero maiores esses cáps Ruuum' está mtto pequeno ,
Adorei a dedicação, mtta fofa, aaah você é um fofo Will ...
Esse Klaus danadinho hein, tentando negar fogo, Poxa a moça queria rapa, vai com tudo .. kkkk' Ta bom parei ..
Mais está lindo perfeito demais,
Ansiosa para o Proximo, quando tem mais hein, heein?
Não demore para postar, ou eu vou aai no Rio obrigar você a postar,
E eu tbm quero maiores "PARA NOSSA ALEGRIA" huuuum' kkkkkkk' To mtto idiota hj kkkk'
Isso ai tem que estar sempre com a doze Jady, kkkkkkkk' .. amoo mtto tudo isso ..
Bom você sabe que está perfeito, e lindo demais,
Mais tem que estar maior ruuum' ..
Estarei sempre com você Baby .. FOOOREVER,
Nunca se esqueça disse viu moço...
Como já disse está perfeito e lindo, maravilhoso, to amando demais hehe ..
Beijoooooos Will ..
Spoiler:
Jady_Delena
Jady_Delena

Mensagens : 282
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Niklaus o começo de tudo [Comentários] Empty Re: Niklaus o começo de tudo [Comentários]

Mensagem por Willian Darlen Qui Jul 19, 2012 9:08 pm

jadyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy , super , mega feliz aquiii com você

Isso ai tem que estar sempre com a doze Jady, kkkkkkkk'
não posso ficar sem a doze jady , a gente se entende , adoroo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Estarei sempre com você Baby .. FOOOREVER,
ha eu tbm estarei sempre com vc , tu és minha inspiração <<<333

Oh que coisa mais linda, to toda envergonhada aqui
ti lindooo kspaoksopakposkaopsak , vc é realmente incrivel , skaokspoaksopak

sem palavras pra descrever o tamanho da minha felicidade aqui
jady é noissss , me desculpe por nao escrever muito , mais so consigo pensar em uma coisa

VOCÊEEEEEEEEEEEEEEEEEEE , beijosss s2s2s2s2

Willian Darlen
Willian Darlen

Mensagens : 808
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 32

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002233601400

Ir para o topo Ir para baixo

Niklaus o começo de tudo [Comentários] Empty Re: Niklaus o começo de tudo [Comentários]

Mensagem por Miriam Salvatore Qui Jul 19, 2012 9:48 pm

Eu ja te disse que adoro Klaus romantico né bebe I love you
E vc conseguiu faze-lo tao sweet e ao mesmo tempo leve,como se ele n presisasse carregar o ´peso de ser um vampiro I love you
Com relação ao HOT,eu diria eles não usaram camisinha Twisted Evil muuuuaaaaa brinks
Poste logo meu nenem
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Niklaus o começo de tudo [Comentários] Empty Re: Niklaus o começo de tudo [Comentários]

Mensagem por Willian Darlen Sex Jul 20, 2012 8:14 pm

que bom que gosto , não vo deixar ele assim não , prefiro ele mau kkkkkkkk

irei postar sim ;D

Willian Darlen
Willian Darlen

Mensagens : 808
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 32

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002233601400

Ir para o topo Ir para baixo

Niklaus o começo de tudo [Comentários] Empty Re: Niklaus o começo de tudo [Comentários]

Mensagem por Delena_Somerhalder Qua Jul 25, 2012 11:38 am

ooooooooooooooooii Wiil!
Tudo bem amor???
Então... a jady fala tanto da sua fic que eu vou começar a ler....
Então vamos la amor....
Lendo e comentando!

Capitulo 1: O Nascimento
minha mãe Brízida
Não era Sther baby???

proibido sair a noite, era perigoso, os lobisomens são feras incontroláveis, e fatais.
Isso ae ou! se morre se vc sair kkkkkkkk

vi meu irmão ser dilacerado pelos lobisomens, eu corri, e corri , quando cheguei na vila, e contei a Brízida o que havia ocorrido, pude ver em seus olhos a fúria de uma bruxa.
Isso foi depressivo genteeeeeeeeee

Capitulo 2 : A revolta

me deixo no chão sangrando de tanto me
bater.
QUEE? quem ele pensa que é para bater no Klaus!! Bora bater no Mikael Jady?

eles me culpavam pelo que havia acontecido,
Manooooo eles acham oque? Que o Klaus queria que o irmão morrese? vsf! #revolttaaaaa

Depois comento mais amor!! beijosssssss
Te adorooo
Delena_Somerhalder
Delena_Somerhalder

Mensagens : 227
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 27
Localização : Na caminha do Kol. Junto com ele e com o Damon.

Ir para o topo Ir para baixo

Niklaus o começo de tudo [Comentários] Empty Re: Niklaus o começo de tudo [Comentários]

Mensagem por Jady_Delena Qua Jul 25, 2012 1:14 pm

kkkkkkkkkkkkkkk' BORA AMIGA, BATER NELE EU TBM FIQUEI COM MTTA RAIVA .. kkkkkk'
Jady_Delena
Jady_Delena

Mensagens : 282
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Niklaus o começo de tudo [Comentários] Empty Re: Niklaus o começo de tudo [Comentários]

Mensagem por Willian Darlen Qua Jul 25, 2012 1:16 pm

oii Patty , a fic é do Klaus mais eu me arrisquei a mudar o nome de alguns personagens ksopakosakopska , espero que goste , feliz que vc esteja aqui lendo .

tbm te adoroo s2s2s

beijosssss
Willian Darlen
Willian Darlen

Mensagens : 808
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 32

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002233601400

Ir para o topo Ir para baixo

Niklaus o começo de tudo [Comentários] Empty Re: Niklaus o começo de tudo [Comentários]

Mensagem por Willian Darlen Qua Jul 25, 2012 1:17 pm

kkkkkkkkkkkkkkk' BORA AMIGA, BATER NELE EU TBM FIQUEI COM MTTA RAIVA .. kkkkkk'

pq ? num bate que eu me apaixono sokapsapokspoaksopakpska
Willian Darlen
Willian Darlen

Mensagens : 808
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 32

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002233601400

Ir para o topo Ir para baixo

Niklaus o começo de tudo [Comentários] Empty Re: Niklaus o começo de tudo [Comentários]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos