Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

64% 64% [ 9 ]
36% 36% [ 5 ]

Total dos votos : 14

Niklaus o começo de tudo [Comentários]

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Niklaus o começo de tudo [Comentários]

Mensagem por Jady_Delena em Qua Jul 25, 2012 1:18 pm

Willian Darlen escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkk' BORA AMIGA, BATER NELE EU TBM FIQUEI COM MTTA RAIVA .. kkkkkk'

pq ? num bate que eu me apaixono sokapsapokspoaksopakpska

kkkkkkkkkkkk' eu não gosto do Mikael kkkkkkkkkk' Pode apaixonar Will hahahaha .,
Beijooos daqui a pouco me acusam de Flood , aah nem sie como escreve .. haha
Beijooos s2s2
Jady_Delena

Ver perfil do usuário

Mensagem por Willian Darlen em Qua Jul 25, 2012 1:21 pm

kkkkkkkkkkkk' eu não gosto do Mikael kkkkkkkkkk' Pode apaixonar Will hahahaha .,
Beijooos daqui a pouco me acusam de Flood , aah nem sie como escreve .. haha
Beijooos s2s2

é noiss , beijosss s2s2
Willian Darlen

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/profile.php?id=100002233601400

Mensagem por Jady_Delena em Qua Jul 25, 2012 10:56 pm

Meu Wiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiil você postou .. haha .. aleluia hein .. tava com saudades da Fic hehe ;; s2

Quando nos demos conta , já havia amanhecido , Selene-----Niklaus temos que ir , meus pais devem estar preocupados comigo, e Niklaus obrigado pela noite mágica que tivemos juntos , o fato de você ser diferente , não muda o amor que sinto por você.
kkkkk' ela sabe sobre ele? .. Oh fiquei na duvida kkkkkk'

[...]falei com ela que ia sair pra me alimentar, algumas pessoas da vila , saiam pra caçar , eu ia aproveitar que eles ficavam sozinhos e beber o sangue de um deles , eu dei um beijo em sua testa e sair pra me alimentar.
Oh que fofo, aah esse Klaus é uma loucura de homem kkkkkk' .. Ele é lindo ne Will? kkkkkkkk'

Enquanto isso na vila
Eu sou a unica pessoa que rachou com isso? HSUAHUSUSHAHAHUS, My God to muito bebada hoje kkkk'

Selene foi ao encontro de seus pais , sua mão logo a questionou---filha aonde você estava , você não passo a noite na floresta , esqueceu que os lobisomens ficam soltos nessa época de lua cheia, Selene logo procuro acalmar sua mãe---- calma mãe, eu estava com Niklaus , eu estou bem, seus pais não gostaram de saber que sua filha estava com um homem estranho , que eles mal conheciam, foi então que eles a chamaram pra conversa e decidiram lhe contar sua verdadeira historia.
FODEU MANO .. Ta porra .. aah o Klaus não é um homem estranho kkk' ele é lindo , verdadeira historia? Ok Ok ;;. to vendo que vou morrer aqui kkk'

Selene sente-se , disse sua mãe , Selene se sento e sem entender nada disse; ----vocês estão me assustando , o que esta acontecendo ? , foi então que Basha sua mãe começo a lhe contar , ----minha filha no dia em que nos a encontras-mos , você não estava sozinha na floresta.
My gooooooooooooooooooooooooooood , QUEM ERA BABY? AAAAAAh kkkkkkk' morri

Como assim , disse Selene assustada , sua mãe então continuou , Basha----Selene era época de festas aqui na vila , época de lua cheia , havia rumores que havia uma deusa que tinha o poder da lua , ela fortalecia os lobisomens , era como a rainha deles , mais pra nos era uma lenda, mito , ate que nessa noite , eu e seu pai , estávamos passando na floresta , como era época de festa, os homens da tribo não iriam se transforma em lobos , eles ficavam bêbados e fazendo orgia com as mulheres da tribo , por isso eu e seu pai , decidimos passear um pouco , fazia tempo que não andamos pela floresta a noite , e sabíamos como a noite é linda , estávamos andando , lembrando de nossas historias , quando de repente essa mulher misteriosa apareceu , ela parecia que tinha caído do céu , carregava uma criança em seu colo , ela pedia por socorro , ----por favor me ajudem , cuidem da minha filha , ela corre perigo , não deixem que encontrem ela.
Esse é o momento em que eu estou chocada .. ENTÃO NEH? .. Pooooooxa amei amei amei demaaais .. sempre tem que ter uma putaria basica néh Will?

Selene assustada , começo a chorar sem entender e nem sequer acreditar , no que acaba de descobrir , ela começo a se questionar , ---como assim rainha das trevas ? Que poder é esse que se esconde dentro de mim ? Saiam de perto de mim , grito ela com seus pais , foi então que ela saiu da sua tenda.
Tadinha maldade veey Shocked Shocked Shocked Shocked

O chefe da tribo , não ia permiti que ele passasse , então mando um dos homens se transforma e atacar o homem misterioso , já que ele estava sozinho , não imaginariam que ele fosse mais forte que um lobisomem, mais sem piedade , o homem misterioso não preciso de muito esforço , arranco a cabeça do lobisomem e disse -----eu avisei que não teria piedade, então um por um os homens da vila foram se transformando e indo pra cima do homem misterioso , e um por um foram morrendo , ele parecia brincar de matar , sem piedade , sem dor , os lobos sofriam uma morte rápida.
Poxa maldade você para na melhor hora ..? Maldade comigo aqui aaah nãoo maguei ..
aaaaah quando tem mais?
AAAAh amei esse cáps muito lindo haha ameiiiiii Cade o Klaus para defendê-la? Heein?
Ta mttttttttttttttttto fofoofofo .. kkk'
serio to dorgada hj .. kk'
Mais eu amei demais está perfeito ,
Bom é isso não demore para postar se não vai ficar sem doze Jady ruuuum' kkkkk'
kkkkkkk' ..
Beijooos Will te adorooo s2s2

Jady_Delena

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miriam Salvatore em Qui Jul 26, 2012 12:08 pm

Oin Will Sad di lindo a acordar deles...
Klaus e Selena são muito lindos juntos..E o fato de ele não lanchar ela ..É muito bonito e romântico..
Nusss imagina se os pais dela suspeitam o que ela fez com o homen estranho kkk
Suspect Noite em que os Lobisomens fazem orgia ..Bacana isso hem bebe kkk
Selena é filha da Deusa da Lua affraid estou verdadeiramente chocada com esse fato amor..Pensei em tudo menos nisso..
Fruto de amor proibido e rainha das trevas affraid Mas vcs autores gostam de desgraçar com a vida das mocinhas né.Nuss ainda bem que eu não sou mocinha de nada Rolling Eyes kkkk
scratch Não deixar o poder das trevas despertar vivendo uma vida humana ..Interessante isso Will..
Mas a pergunta que não quer calar: Quem tava atraz de Luna???? Suspect
Nuss Selena ravolta mode on Shocked
Dou meu palpite:quando tem ventania e ceu escurecendo é porque tem bruxaria nisso..
Estou com Selene me perguntando onde esta o Senhor Niklaus..Será que ele encontrou bantante rango bom?? Rolling Eyes
Nusss OMG ele ta procurando uma rainha... affraid E pior ele sente o poder dela affraid
medu muito medu disso Will Shocked Rolling Eyes
affraid Adorei o modo que ele matou os lobisomens Twisted Evil Rapido e certeiro..Adooroo Twisted Evil
Supeito que ele seja o cara que tava atras da Luna.Mas quem é ele??? scratch

Wil amore posta mais ta,loguinho num me deixa curiosa não.. Wink
Miriam Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Willian Darlen em Qui Jul 26, 2012 4:10 pm

Poxa maldade você para na melhor hora ..? Maldade comigo aqui aaah nãoo maguei ..
aaaaah quando tem mais?
AAAAh amei esse cáps muito lindo haha ameiiiiii Cade o Klaus para defendê-la? Heein?
Ta mttttttttttttttttto fofoofofo .. kkk'
serio to dorgada hj .. kk'
Mais eu amei demais está perfeito ,
Bom é isso não demore para postar se não vai ficar sem doze Jady ruuuum' kkkkk'
kkkkkkk' ..
Beijooos Will te adorooo s2s2
Haaa brigadooo sua linda oskapoksapok , ha não posso ficar sem doze Jady ;/ , farei o possivel pra não demorar a postar .

Wil amore posta mais ta,loguinho num me deixa curiosa não..

Haa Mi que bom que vc leu , fiquei feliz ;D

Então eu farei o possivel pra não demorar a postar , ate porque eu nao parei pra prestar atenção nesse cap, eu so acho que viajei muitooo na historia ksaopksopak, ainda tenho que analisar kkkkkk, brigado por lerem , muito feliz aquiii.
Mi um beijoooo *--*

Jady tbm te adorooo mto , quero a doze heim ;D , beijosssss s2s2s2s2
Jady xodades ksapoksopakpsoak
Willian Darlen

Mensagem por Miriam Salvatore em Seg Ago 20, 2012 10:40 pm

Nussa Senhora esse Cronos é o capeta.. affraid
Ainda bm que Klausinho tudo de bom deu uma lição nele..
Mas a Selene foi desperta pq eles brigaram??? scratch
Selene má não se maltrata meu Klausinho não sua má Evil or Very Mad
Meu Klausinho mesmo tristinho não esquece de dar uma boa ameça ..Eita Twisted Evil
MAIS NOW bounce
Miriam Salvatore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jady_Delena em Seg Ago 20, 2012 11:45 pm

OOOOOOOOOOOOOOOOh .. Cheguei aqui meu Wiil haha ..
Saudades babys >.<

Eu tinha me alimentado , bebi bastante sangue e voltei pra vila. Quando percebi que tinha algo estranho acontecendo , fui imediatamente procurar por Selene . Quando ela me viu , correu e me abraçou:
--- Niklaus onde você estava ? Porque demorou tanto ? Estou com medo.
Oh que lindo , ameeei esse abraça hein ..

Logo procurei acalmar Selene:
---Calma , eu vou te proteger , ninguém vai te machucar.
Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, Me dá o Klausinho de presente? ele é muito fofo .. haha

Ele então arrancou o coração do chefe da tribo , e olhou pras pessoas da vila . Quando me viu com Selene , disse:
--Achei você.
PUT'S FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUDEU ! affraid ..

Ele começou a se aproximar da Selene , eu coloquei ela atrás de mim e disse:
----Não se aproxime , não permitirei que chegue perto dela . Ela não é sua rainha.
ISSO AI KLAUS , DEFENDA ELA RUM' haha ..

O homem misterioso percebeu que havia algo de diferente comigo , ele então se apresentou:
---Me chamo Cronos , eu tenho acompanhado você , vi a batalha de seu pai com Eron . Selene é a rainha das trevas nossa deusa da escuridão , ela só precisa despertar esse poder que esta dentro dela . Eron precisa dela pra sobreviver , ele esta fraco, nossa rainha é a chave pra uma guerra que existe muito antes de você existir e com os lobisomens ao nosso lado , iremos vencer essa guerra. Por isso precisamos da rainha , pra salvar a vida de Eron e criar uma nova raça de lobisomens comandadas por mim Cronos e minha rainha.
Só eu não gosto desse cara? .. Cara feiiioo ruuum' ..

Eu não permitiria que ele levasse Selene , então fui pra cima dele . Começamos a lutar, ele era forte, mas eu também . Depois de alguns momentos lutando , ele se afastou e disse:
----De onde vem tanta força , o que você é? Mas não importa , nossa rainha ira despertar hoje!!
Ele veio pra cima de mim e continuamos a lutar ... Eu senti uma força muito forte crescendo dentro de mim , uma raiva , um ódio comecei a dar uma verdadeira lição nele parecia um furacão destruindo tudo que vê pela frente . Rasguei sua pele seu rosto estava ficando desconfigurado , quando ele me parou e disse:
--- Você faz parte da escuridão mas eu também . Nossa rainha já esta despertando e você vai ter que escolher ou se junta a nós ou vai ter que matar o amor da sua vida.
Eu parei por um segundo , e nesse segundo ele correu até Selene . Colocou um colar no pescoço dela.
PUTA QUE PARIU ... OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOh VOU MATAR ESSE CARA!

Eu corri até ela , ia tirar o colar do pescoço dela , ela olhou pra mim , um olhar de morte . Eu paralisei . Ela me jogou longe, que poder incrível ela tinha !! Ela olhou pra mim e antes de ir embora disse:
---Nos encontraremos de novo , se prepara Niklaus eu não sou a Selene que você conheceu.
---Eu não acredito . A Selene que eu conheci ainda esta ai , eu vou atrás de vocês...Eu vou destruir um por um , ate chegar em você... Eu juro!! Você nunca vai escapar de mim. _Klaus disse com os olhos cheio de ódio.

My God ..................................... QUE PORRA É ESSA WILL?
QUER ME MATAR? COMO ASSIM? ELA TA POSSUIDA?
OOOOOh eu ainda mato esse cara malvado ai que eu to com tanta raiva dele que esqueci até o nome ..
Não gostei dele ruum'
Mais está tudo perfeito percebo que esse personagem que eu não gostei ainda tem muita historia pra contar né? ;;
Ameeeeeei demais essa cáps , mais está pequeno pooxa ,
Muitooooooooooo
Muiiiiiiiiiiiiito
Muiiiiiiiiiiiiiito
Muitttttttttttttttto
P.E.Q.U.E.N.O
Ruum' ;;
Mais eu amei mesmo assim ,
a cada dia que passa a Fic está melhor babys .. aamei
Beijooooos ss2s2s2
Jady_Delena

Ver perfil do usuário

Mensagem por Willian Darlen em Ter Ago 21, 2012 11:51 am

hoo Meninas obrigado , se não fosse por vocês eu não postaria

então minha Jady fico realmente pequeno esse cap , me desculpe , vo procurar fazer maiores kkkkkkkkkkk

muitas saudadessss minha Jady , beijossssss s2s2s2s22s2s
Willian Darlen

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: