Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Scusa Se Ti Amo - Página 4 I_vote_lcap64%Scusa Se Ti Amo - Página 4 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Scusa Se Ti Amo - Página 4 I_vote_lcap36%Scusa Se Ti Amo - Página 4 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Scusa Se Ti Amo

+17
Giulia Salvatore
Niklaus
Jenny
Lyh Salvatore
Bianca Muniz
GISA
garotavampira
JAQUE
Jéssicacr7
Gabby Salvatore
Hellen Rodrigues
Heellen
isabela c tonon
bitinha
Pri
carolina cardinal
SweetDream
21 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Scusa Se Ti Amo - Página 4 Empty Re: Scusa Se Ti Amo

Mensagem por YasminSomerhalder Seg Mar 19, 2012 7:14 pm

Novaaaaaaa leitora na áreea ! Razz

- Meu deus.. Damon é tarado. Fica olhando pras curvas da cunhaada ! o.O
- Vamos admitir: essa viagem fica bem mais interessante quando se tem Damon Salvatore ao seu lado.
- Muuuuuito bom.. Damon é muito engraçadoo. Essa fic é muito boa, principalmente para rir. Adorei *_*
- Elena tem que parar de pensar no Stefan, e começar a pensa no Salvatore que está do lado dela.
- Aii que peninha do Damon. Será que até nessa fanfic a Elena não se preocupa em magoar os sentimentos do Damon ? Sad
- Ai que drooga. Não gostei do Damon ter beijado aquela mulher na frente da Elena !

Tomara que eles demorem pra chegar ao Stefan.. quero mais dessa viagem !
YasminSomerhalder
YasminSomerhalder

Mensagens : 163
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 29
Localização : Me segue que você descobre ;)

Ir para o topo Ir para baixo

Scusa Se Ti Amo - Página 4 Empty Re: Scusa Se Ti Amo

Mensagem por Jenny Seg Mar 19, 2012 7:20 pm

Sabe... Eu conheço uma pessoa que se chama Juliana, e que me prometeu um capitulo hoje...
Só que até agora num postou, ruum!
Jenny
Jenny

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 27
Localização : Minha Casa /LIXA

Ir para o topo Ir para baixo

Scusa Se Ti Amo - Página 4 Empty Re: Scusa Se Ti Amo

Mensagem por Pri Seg Mar 19, 2012 7:48 pm

Oii meu xodó!
Desculpa pela demora pra comentar...

Olha, esse cap. foi demais, ver o Damon brigando com a Lena por besteirinhas é muuuiito fofo *-*
Ela ficou morrendo de ciúmes quando a moça do aeroporto deu o telefone dela pro Damon kkkkkk
Um dizendo que odeia o outro mais do que tudo, só confirma o quanto eles se gostam (:
A Elena não teve sorte com as malas heim, cada hora é uma coisa que acontece! HAHA ri muito com a mala dela caindo no lago!
Não podia deixar de comentar sobre os insultos que o Damon fez ao pato, parecia até eu botando apelidos nele! kkkk "patinho feio", essa foi ótima!

Florzinha, sua fic é incrível, sabia?
Super cômica essa aventura que os dois estão vivendo, logo vão ver o quanto isso está sendo divertido!
Não vejo a hora da Lena assumir que tá caindo de amor pelo cunhado... e tomara que ela esqueça logo dessa saudade que tem pelo pato, ops, Stefan! HAHAHA

Meu xodó, ja disse que amucê demais hoje?
Não né...
Eu amucê mais que tudo, minha linda!
Meu orgulho, minha Juh talentosa!
Posta mais, ok?!

Beijao
Pri
Pri

Mensagens : 4334
Data de inscrição : 09/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Scusa Se Ti Amo - Página 4 Empty Re: Scusa Se Ti Amo

Mensagem por gaga Ter Mar 20, 2012 10:39 am

SweetDream Scusa por eu não ter comentado antes x-x
Mas estou adorando!
gaga
gaga

Mensagens : 27
Data de inscrição : 20/03/2012
Localização : POA

Ir para o topo Ir para baixo

Scusa Se Ti Amo - Página 4 Empty Re: Scusa Se Ti Amo

Mensagem por Jéssicacr7 Qui Mar 22, 2012 1:07 am

Adorei o cap, rir horrores com a elena e o damon.
Damon safadenhooooo mal conhece e já vai beijando, garota sortuda isso sim rsrsrs
E essa raiva gratuita da elena com o damon é cômica, só ela que não se toca que tem coisa a mais que raiva ai rsrsrs
ansiosa pro próximo cap.
bjs.
Jéssicacr7
Jéssicacr7

Mensagens : 271
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Scusa Se Ti Amo - Página 4 Empty Re: Scusa Se Ti Amo

Mensagem por Bianca Muniz Sex Mar 23, 2012 12:48 am

Amei o capitulo !!
Ri muito com os apelidos que Damon colocou no Stefan kkkkkkkk
Aiai quando a Elena vai perceber que o que ela sente pelo Damon é amor e não ódio hein?
Ansiosa pelo próximo capitulo.
Bianca Muniz
Bianca Muniz

Mensagens : 129
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29
Localização : Vila Velha - ES

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002132904936

Ir para o topo Ir para baixo

Scusa Se Ti Amo - Página 4 Empty Re: Scusa Se Ti Amo

Mensagem por SweetDream Qua Mar 28, 2012 4:20 pm

Hellen Rodrigues escreveu:Tava morrendo de saudades já da Fic! Amei D+

Mt bom msm lol

Adorando conflito entre Damon e Elena s2!
que bom que gostou flooor!
nossa, mto feliz aqui!
bjoos
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Scusa Se Ti Amo - Página 4 Empty Re: Scusa Se Ti Amo

Mensagem por SweetDream Qua Mar 28, 2012 4:21 pm

garotavampira escreveu:amandoooooooo

aah tbem podia colocar na lista se é que ja não está cabeça de tartaruga, ou o-vampiro-comedor-de-esquilos-que-tenta-imitar-o-edward HUM

sim stefan, seu olhos são até bonitos NUNCA QUE CHEGAM AOS PÉS DO DAMON, mas querido de resto tirando o tanquinho que eu devo dizer uiui!! vc parece uma tartaruga hasuhaushu

sorry stelenas, principalmente minha biza
noooossa filhotinha, que bom que está gostando, sério

todos os apelidos possíveis já estão na lista. kk'

né? concordo plenamente.

maaaas, stelenas e teams stefan, não me batam. kk'

posto mais hj meu bebê
bjooos
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Scusa Se Ti Amo - Página 4 Empty Re: Scusa Se Ti Amo

Mensagem por SweetDream Qua Mar 28, 2012 4:24 pm

YasminSomerhalder escreveu:Novaaaaaaa leitora na áreea ! Razz

- Meu deus.. Damon é tarado. Fica olhando pras curvas da cunhaada ! o.O
- Vamos admitir: essa viagem fica bem mais interessante quando se tem Damon Salvatore ao seu lado.
- Muuuuuito bom.. Damon é muito engraçadoo. Essa fic é muito boa, principalmente para rir. Adorei *_*
- Elena tem que parar de pensar no Stefan, e começar a pensa no Salvatore que está do lado dela.
- Aii que peninha do Damon. Será que até nessa fanfic a Elena não se preocupa em magoar os sentimentos do Damon ? Sad
- Ai que drooga. Não gostei do Damon ter beijado aquela mulher na frente da Elena !

Tomara que eles demorem pra chegar ao Stefan.. quero mais dessa viagem !
SEJA MEEEEGA HIPER ULTRA SUPER BEM VINDA, MINHA FLOR!

ele é... mas tbm, damon pode né! kk'
ahaaaaam, mtooo mais interessante! kk'
noooossa, que bom que gostou amr! isso me deixa saltitante demais!
concordo plenamente. está na hora já!
ahhh, pode ficar tranquila, ela se importa mais do que ela mesma gostaria de admitir
ele faz isso pra esfregar na cara da Lena tudo o que ela está perdendo, flora!

né? é o que todo mundo quer. maaaas como a fic não será muito cumprida, logo logo eles encontram =(
mesmo assim, até lá, mtaaa coisa vai acontecer.
bjoos amr, hj tem mais.
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Scusa Se Ti Amo - Página 4 Empty Re: Scusa Se Ti Amo

Mensagem por SweetDream Qua Mar 28, 2012 4:25 pm

Jennifer Salvatore escreveu:Sabe... Eu conheço uma pessoa que se chama Juliana, e que me prometeu um capitulo hoje...
Só que até agora num postou, ruum!
você não acha que essa pessoa chamada Juliana seria uma ótima política? siiim, pq só assim pra ela prometer e nunca postar. kk'
mas é agora! kk'
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Scusa Se Ti Amo - Página 4 Empty Re: Scusa Se Ti Amo

Mensagem por SweetDream Qua Mar 28, 2012 4:29 pm

Pri escreveu:Oii meu xodó!
Desculpa pela demora pra comentar...

Olha, esse cap. foi demais, ver o Damon brigando com a Lena por besteirinhas é muuuiito fofo *-*
Ela ficou morrendo de ciúmes quando a moça do aeroporto deu o telefone dela pro Damon kkkkkk
Um dizendo que odeia o outro mais do que tudo, só confirma o quanto eles se gostam (:
A Elena não teve sorte com as malas heim, cada hora é uma coisa que acontece! HAHA ri muito com a mala dela caindo no lago!
Não podia deixar de comentar sobre os insultos que o Damon fez ao pato, parecia até eu botando apelidos nele! kkkk "patinho feio", essa foi ótima!

Florzinha, sua fic é incrível, sabia?
Super cômica essa aventura que os dois estão vivendo, logo vão ver o quanto isso está sendo divertido!
Não vejo a hora da Lena assumir que tá caindo de amor pelo cunhado... e tomara que ela esqueça logo dessa saudade que tem pelo pato, ops, Stefan! HAHAHA

Meu xodó, ja disse que amucê demais hoje?
Não né...
Eu amucê mais que tudo, minha linda!
Meu orgulho, minha Juh talentosa!
Posta mais, ok?!

Beijao
ooooi Xodózinhooo!
noooths, fica tranquila!

é né? quero um desses pra mim, onde clica?
e quem não ficaria? é pra sentir ciúmes dele! kk'
ahaaaaam, por nada né! kk'
e pobre da Leninha, as malas dela a amam! kk'

os apelidos... eu to rindo aqui. kk'

nhaaac, sua linda! babando pelo seu coment, sérinho!
vc é meu anjo *-*

logo logo isso acontece, garanto.

amucê ainda mais, viu?
vc é meu tudinho *-*
me orgulho de vc ainda mais, minha Pri

agorinha tem mais.
bjoos, amora da minha life!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Scusa Se Ti Amo - Página 4 Empty Re: Scusa Se Ti Amo

Mensagem por SweetDream Qua Mar 28, 2012 4:30 pm

gaga escreveu:SweetDream Scusa por eu não ter comentado antes x-x
Mas estou adorando!
noooths Gaga, no stress *-*
vc é LM? *histeria*
que bom que está gostando amr!
bjos


Última edição por SweetDream em Qua Mar 28, 2012 4:33 pm, editado 1 vez(es)
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Scusa Se Ti Amo - Página 4 Empty Re: Scusa Se Ti Amo

Mensagem por SweetDream Qua Mar 28, 2012 4:32 pm

Jéssicacr7 escreveu:Adorei o cap, rir horrores com a elena e o damon.
Damon safadenhooooo mal conhece e já vai beijando, garota sortuda isso sim rsrsrs
E essa raiva gratuita da elena com o damon é cômica, só ela que não se toca que tem coisa a mais que raiva ai rsrsrs
ansiosa pro próximo cap.
bjs.
noooossa amr, que bom que gostou *-*
né? põe sorte nisso, meudeus! kk'
claaaro que tem, e é só questão de tempo pra ela notar. kk'
agorinha tem mais.
bjooos
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Scusa Se Ti Amo - Página 4 Empty Re: Scusa Se Ti Amo

Mensagem por SweetDream Qua Mar 28, 2012 4:32 pm

Bianca Muniz escreveu:Amei o capitulo !!
Ri muito com os apelidos que Damon colocou no Stefan kkkkkkkk
Aiai quando a Elena vai perceber que o que ela sente pelo Damon é amor e não ódio hein?
Ansiosa pelo próximo capitulo.
que bom que gostou, flora!
né? kk' eu ri tbm, ameeei escrever!
loguinho, prometo
tem mais agora.
bjooos
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Scusa Se Ti Amo - Página 4 Empty Re: Scusa Se Ti Amo

Mensagem por SweetDream Qua Mar 28, 2012 4:47 pm

Capítulo 4
Dedicado à Jenny

- Ah, mas que porcaria é essa? – disse Elena, quando o carro deu uma engasgada e parou de andar, subitamente.

- E como acha que eu vou saber? – Damon tentou não se exaltar.

Ele tentou girar a chave na ignição várias vezes, todas sem sucesso.

A garota cruzou os braços à frente do peito e fez um gesto com a cabeça para Damon, incentivando-o a ver qual era o problema com o veículo.

O vampiro emburrou-se, mas foi da mesma maneira. Ele sabia que se não fizesse isso, ambos passariam o dia todo ali, perdidos. Não que ele se importasse em passar o dia todo azucrinando Elena, mas ela não ia beijá-lo no final, então de que adiantava?

Melhor mesmo era levar a garota até o seu Príncipe Pato e esperar ela enjoar da chatice dele. Afinal, isso não iria demorar muito mesmo e, enquanto isso, ele ficaria enchendo a paciência da garota...

Sabe, ele ainda ia se divertir demais nessa viagem.

O vampiro saiu de seu transe quando a garota buzinou. Ele estava na frente do carro, o que fez com que o som da buzina quase estourasse seus tímpanos vampirescos supersensíveis.

- Ai. – disse ele, quase que sem voz, enquanto colocava as mãos nos ouvidos, massageando-os externamente.

Ela moveu os lábios como quem diz “anda logo” e virou-se para o lado, bufando, sem olhá-lo.

Damon deu um sorriso vitorioso e abriu o capô do carro.

E em todos os anos de existência dele, o vampiro nunca havia visto algo em um estado tão deplorável.

- Elena – disse ele, na janela do lado do motorista, em direção à carona. – eu acho que não vai mais funcionar não.

- Sei tu matto? Você está louco? Como assim, não vai mais funcionar? – ela perguntou, tentando controlar o tom de voz.

- Simples Elena, isso aqui está destruído. È terminatto, finitto!

- Inutile! Stupido! Cretino! Cane! – ela xingou-o em italiano, quase que silenciosamente, mais para si do que para ele, enquanto descia do carro.

- Bello, seducente, perfetto, irresistibile... eu sei, eu sei, minhas qualidades são muitas, Leninha, não precisa ficar listando todas, vai demorar tempo demais.

A garota deu um tapa no braço dele, olhando para o motor.

- O que esse troço tem, afinal, Oh Rei Da Convencibilidade?

- Primeiro: eu não sei, mas saiu uma fumaça preta e fedorenta, e agora eu estou me martirizando por não ter aprendido nada sobre mecânica em toda minha existência. E segundo: Convencibilidade? E essa palavra por acaso existe?

- Como assim, você não sabe? Damon, idiota, como é que, em séculos de existência, você não foi capaz de aprender nada sobre motores de carro? E outra, se a palavra existe ou não, fui eu quem a usou, eu quem sei.

- Ok, Miss Estressadinha! Nossa Elena, sério mesmo, esse seu mau humor está se tornando insuportável! – ele fingiu estar bravo, andando para longe dela e sentando embaixo de uma árvore.

A garota o seguiu até lá, furiosa, pisando forte e ruidosamente pelas folhas secas no caminho.

- Meu mau humor? – repetiu ela, cheia de ceticismo. – Ah, o meu mau humor está insuportável? E o que diria do seu sarcasmo, das suas brincadeiras de mau gosto, da sua idiotice e de da sua repugnância?

- Eu diria que tudo em mim é um charme, Gilbert, por que isso é verdade. E sua petulância já está me dando nos nervos. Se eu sou tão substituível assim – disse ele, irônico – então por que você não arranja outro de minha espécie, tão maravilhoso quanto eu, que saiba falar inglês e italiano – ele deu ênfase no “e” – e que esteja disposto a aguentar suas lamúrias?

- Você é um idiota, Damon Salvatore.

- E você é egocêntrica. – estava na hora de provocá-la ainda mais. Somente pensar nisso já o deixava elétrico.

- Ah, então agora eu sou a egocêntrica? – há essa altura ela já estava na frente do vampiro, em pé, gritando feito uma lunática no meio da rua. Não que estivesse se importando, afinal, não havia viva alma naquele lugar.

- Não Elena, eu é que sou. – respondeu o vampiro, irônico.

- Ah, claro, Salvatore, por que sou eu que fico enumerando minhas grandes e incontáveis qualidades. – ela revidou, ainda mais irônica.

- Petulante.

- Idiota.

- Repulsiva.

A garota sentou-se do outro lado da árvore, de costas para ele, os braços cruzados acima do peito. Não adiantava discutir, a última palavra sempre seria daquele pamonha.

Damon ficou ouvindo atentamente à respiração acelerada da garota. Aos poucos ela foi acalmando-se, até que estava em seu ritmo normal.

- Elena...?

- Ainda estou brava com você. – ela respondeu, séria.

- Não está não... – disse ele, mas a afirmação soou para Elena como um desafio.

- Ah, estou sim. – ela respondeu, decidida.

O vampiro a pegou pelas pernas, em um movimento quase imperceptível graças à grande velocidade em que fora feito. Quando a garota deu por si, já estava de cabeça para baixo, sendo balançada como um saco de batatas, o sangue escorrendo para a cabeça lentamente, as pontas dos cabelos arrastando no chão e enchendo-se de folhas.

- Você ainda está brava? – ele desafiou novamente. – pense bem na resposta, por que eu posso facilmente manter você assim o dia todo.

A morena debateu-se, furiosa, gritando para que Damon a largasse e praguejando aos quatro ventos pela presença do cunhado naquela viagem.

Depois de alguns instantes, ela percebeu que aquilo de nada adiantaria. Ela, novamente, teria que dar o braço a torcer.

- Ok Damon, eu não estou mais brava com você.

O vampiro a colocou de pé com a mesma rapidez com que a levantara anteriormente. Acabou por encontrar-se encarando-a.

A garota, como sempre, perdeu o ar ao encarar o intenso azul dos olhos do cunhado, ainda mais intensos quando ele a olhava assim, tão sério, tão de perto, tão profundamente...

- Tem um bichinho aqui. – disse ele, ainda sério, tirando um pequeno inseto do cabelo da garota.

Levou um segundo para os dois começassem a rir, simultaneamente, sem um motivo aparente, mas terminando assim com toda a seriedade imposta àquele olhar.

Assim que ambos pararam de rir, o olhar novamente tornou-se sério, ainda mais intenso do que o anterior. Ambos tinham a impressão de estarem respirando o mesmo ar viciante que o outro.

Um ônibus de turismo que estava passando pelo local buzinou, fazendo aquele transe chegar ao fim.

- Hey, o carro de vocês está atrapalhando a passagem do ônibus, teria como vocês o tirarem da rua, por gentileza? – perguntou o motorista, gentil.

Elena comemorou internamente. Era uma excursão americana, então, finalmente ela não precisaria do auxílio de Damon para entender o que eles falavam.

- Desculpa, é só que... nós estávamos indo para Toscana, e nosso carro alugado acabou morrendo por aqui.

- Mas eu já estou tirando. – Damon completou, irritado pelo motorista ter terminado com o momento que estava tendo com a garota.

O vampiro soltou o freio de mão e começou a empurrar o carro, lentamente. Elena foi ajudá-lo, para manter a impressão. Obviamente, seria muito mais fácil e rápido se ele apenas usasse de sua força de vampiro e empurrasse o carro fortemente, porém as aparências humanas deviam ser mantidas.

Logo, um rapaz musculoso estava empurrando o carro junto com Damon, enquanto dizia para Elena afastar-se.

- Precisam de carona? – perguntou o motorista, assim que o carro havia sido retirado do meio da rua.

- Eu acho que temos que telefonar para um guincho, levar o carro de volta para o lugar de onde veio e...

- Só um minutinho, senhor. – disse Damon, puxando Elena pelo braço para afastar-se do ônibus.

A garota saiu arrastada, nada feliz por aquela situação.

- Qual é Elena, ele está nos oferecendo carona... você faz idéia de o quanto pode demorar até outro carro passar por aqui e nos oferecer carona?

- Mas Damon, não é certo a gente...

- Shhh! Quer parar de pensar no que é certo, e pelo menos por uma vez, fazer o que é divertido, ou pelo menos, o que convém ao momento?

- Mas e se...

- Ragazza, você sabe que eu estou certo. Qual é, vai mesmo ficar aqui esperando pela sorte? – ele levantou a mão para impedi-la de interrompê-lo. – Não se preocupe, se alguém vir atrás de nós, eu uso compulsão.

- Mas... ah, ok, vamos então. Você é tão irresponsável...

- É o que as pessoas mais amam em mim: eu não me preocupo em ser responsável o tempo todo, apenas vivo.

A garota teve que concordar, enquanto ambos aproximavam-se do ônibus novamente. O motorista parecia nada agradado em ter que esperar parado, atrasando sua excursão.

- Seria muita gentileza sua, senhor...

- Rintz. Philip Rintz, ao seu dispor.

- Ok, senhor Rintz, muito obrigada novamente.

Ambos entraram no ônibus. Haviam apenas dois bancos vagos, onde ambos foram acomodados. E logo que suas malas (incluindo a ensopada mala de Elena) foram colocadas no bagageiro, o ônibus seguiu viagem.

Elena reparou novamente no céu. Dessa vez, o azul cor ‘olhos-do-Damon’ estava intercalado com nuvens brancas, parecendo com espuma. Ela imaginou se Damon em uma banheira de espuma traria tanto conforto quanto aquele céu.

Logo ela obrigou-se a tirar aquele pensamento da cabeça. Não era certo pensar nesse tipo de coisa.

A voz de Damon voltou à sua cabeça, repetindo a mesma frase havia pouco dita, sobre parar de fazer o que é certo.

Ela devia estar ficando louca.

- Leninha, posso sentar na janela? – perguntou Damon.

- Não. – ela respondeu, seca.

- Ah, qual é Elena, pense que se eu sentar na janela vou ter mais coisas com as quais me entreter, e por isso não vou te encher tanto a paciência.

A garota ignorou no começo, mas depois a razão a tomou.

- Ah, ok, senta. – disse ela, trocando facilmente de lugar com o vampiro.

Certas coisas ficavam tão fáceis quando seu companheiro era vampiro...

A morena pegou seu livro e voltou a ler, calmamente. Uma voz a interrompeu.

- Olá, meu nome é John Mast. Bem vinda à nossa excursão.

A garota olhou para o lado, para a fileira de poltronas do outro lado do estreito corredor. Lá estava ele, aquele lindo rapaz que ajudara no carro.

- Elena Gilbert. – disse ela, estendendo a mão para cumprimentá-lo.

- Olá, Elena. E como se chama o seu namorado?

A garota sorriu. Era bom ver alguém gentil e americano naquele país. Normalmente, na Itália, pelo que Elena observara, ou era gentil ou era americano.

- Quem, o babaca do Damon? Não, ele não é meu namorado, é meu cunhado. E é um idiota.

- Eu ouvi isso, Gilbert. – murmurou o vampiro.

Elena e John riram.

O vampiro tentou desligar-se da conversa dos dois, mas cada vez mais parecia que o cara estava interessado nela, e pior, não estava nem ligando para o fato de ela já ter dado a entender que estava namorando.

- Elena, mudei de idéia. Pode sentar na janela. – disse ele, quando não agüentou mais aquela situação.

A garota ouviu uma faísca de ciúmes na voz do vampiro. Aquilo a alegrou. Era hora de brincar com ele, de dar o troco.

- Não Damon, tudo bem, pode ficar aí. Eu sei que você quer ir na janela, não precisa ser educado comigo.

- Eu insisto, Leninha. – ele disse, ainda tentando ser discreto.

- Sem discussão, Damon.

A garota continuou falando com o tal John. De vez em quando, ela ria ruidosamente, tentando chamar a atenção do vampiro. Estava funcionando.

Elena estava parecendo um pouquinho atirada, ao ver de Damon. Será que aquilo tudo era só para afetá-lo? Será que ela estaria dando o troco?

Fosse como fosse, ele não estava gostando nem um pouco daquilo.

- Eu vou ao banheiro. – anunciou ela para Damon, enquanto levantava-se. – já volto. = ela completou, alto o suficiente para John ouvir.

Assim que a garota se afastou, Damon olhou profundamente nos olhos de John.

- Hey, seu bizarro, você vai deixar a Elena em paz, estamos entendidos?

O rapaz assentiu com a cabeça.

Pronto, ele estava compelido. Um a menos para irritá-lo, um a menos para querer roubar a Elena do irmão dele.

“Só eu tenho esse direito.” pensou ele, divertindo-se com esse pensamento.

- Voltei. – disse Elena, um pouco depois.

O homem, que antes falava com ela com tanta empolgação, agora parecia ter levado um banho de água fria. Não conversava, ou melhor, nem a olhava mais.

- Damon Salvatore, o que você fez com o John?

O vampiro olhou para a garota, com aquele seu famoso olhar inocente que escondia muita coisa por baixo.

- Eu? E por que você acha que eu fiz alguma coisa, cunhadinha?

- Ah, qual é Damon, nós dois sabemos que você é capaz de fazer esse tipo de coisas, e como você não é inocente de nem um terço das coisas às quais eu te acuso...

- Que ultraje, Gilbert. Eu não tenho culpa se você é tão chata que as pessoas logo se cansam de você.

A garota emburrou-se com o vampiro. Como ela bem sabia, não adiantava discutir com Damon, ele iria até o fim com essa mentira dele. Ela ia ter que aceitar, mesmo sabendo que o vampiro era culpado por não só aquele, mas qualquer outro acontecimento estranho ao seu redor, pelo menos durante aquela viagem.

- Ah Leninha, troca de lugar comigo, vai.

Elena olhou para Damon, furiosa.

- Pensei que tivesse dito que iria parar de me incomodar se sentasse na janela, Salvatore!

- Eu nunca disse isso, Gilbert. – ele falou, como quem está falando que dois mais dois são quatro. – O que eu disse é que eu não te encheria tanto a paciência. Nunca prometi parar completamente. – pausou e sorriu. – você devia aprender a ouvir mais as pessoas, Elena.

- E você, senhor Salvatore, devia aprender a ser menos idiota.

- Ouch, essa doeu. – disse Damon, satirizando a fala da garota.

- Inutile. – bufou ela, enquanto trocava de lugar com ele.

A garota escorou a cabeça no vidro do ônibus e ficou observando a paisagem que passava lentamente do lado de fora da janela.

- Eu podia ir mais rápido correndo, você sabe disso e...

A fala do vampiro fora interrompida por uma freada brusca do ônibus. Elena bateu com a cabeça no vidro do ônibus fortemente, reclamando um “ai”.

- Sei tu mal de testa? – perguntou Damon, rindo em seguida.

- Se eu estou com dor de cabeça? – os olhos da garota estreitaram-se. – você está mesmo me perguntando se eu estou com dor de cabeça? Mas. O que. É. Que. Você. Acha?

- Ok, ok, entendi. Não mexer com a dona irritadinha. Anotado na minha lista mental de afazeres.

A garota bufou, ainda mais furiosa.

- Hey gente, um avisinho. Estamos enfrentando um engarrafamento... de tamanho considerável, por isso peço a paciência de todos. – disse o guia de viagem da excursão.

Um burburinho espalhou-se pelo ônibus, as pessoas estavam curiosas para saber detalhes sobre o que estava trancando o transito ou para calcular quanto tempo, em média, eles se atrasariam.

- Damon, de que tamanho, exatamente, é esse tal engarrafamento?

O vampiro assentiu com a cabeça e concentrou-se, tentando registrar o som de algum veículo no sentido em que eles deviam estar indo. Elena esperou pacientemente, achando estranha a demora dele.

- Bom, Leninha... como eu posso dizer isso sem que você me arranque a cabeça... vejamos... você quer que eu diga a verdade ou o que você gostaria de ouvir? – perguntou o vampiro, calmamente, tentando deixá-la mais calma também.

- Ai não... – ela resmungou, hesitante. – de quantos metros é esse engarrafamento, Damon?

- A pergunta certa seria “de quantos quilômetros...”.

- Quilômetros?

- Seis.

- SEIS QUILÔMETROS? – exaltou-se a garota, levantando de súbito, calando o burburinho ao seu redor. Agora estavam todos a olhando.

- Er, Leninha... se você quiser não chamar tanto a atenção... sim, são seis quilômetros. – sussurrou ele.

A garota desculpou-se com os demais passageiros e afundou no desconfortável assento.

-Sabem o que é bom para fazer em um engarrafamento durante uma excursão? – perguntou uma doce senhora. Elena temeu pela resposta. – Cantar.

- Não! – reclamou Elena, baixinho.

- Eu. Não. Acredito. Eles são todos doidos, Elena. – ele cochichou esse último no ouvido da garota.

Um arrepio a percorreu a espinha, e ela não sabia se era pelo hálito de Damon em seu pescoço ou pelas presas dele, que naquele momento podiam saltar e beber o sangue dela.

Não, Damon não faria isso, a garota tinha certeza.

- Eu sei, Damon . – respondeu ela, quando todos começaram a cantar ‘La bella polenta’. – AGORA eu sei.

- Merda. – disseram os dois juntos.


~~*~~

Então, não foi revisado ainda, e eu estou com um pouco de pressinha agora, é urgente.
Se virem qualquer erro de português ou concordância, avisem nos coments que eu corrijo
quando voltar eu edito o capítulo certinho.
bjos, amucês.
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Scusa Se Ti Amo - Página 4 Empty Re: Scusa Se Ti Amo

Mensagem por garotavampira Qua Mar 28, 2012 7:49 pm

aaaaaaaaaaaaaaaaaameiii hahah ja perdi as contas de quantas vezes começo um ocment berrando auhsuahs
nssa fiquei mto P da vida com o motorista, DAMON BEIJA LOGOOOOOOO aahhhhh

desculpa eu me esqueci, mas...quando tem mais????

nhac ;* mamy
garotavampira
garotavampira

Mensagens : 67
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 27
Localização : Indo para Forks♥, mas não antes de dar uma paradinha em Mystic Falls!!!

http://www.marygarotavampira.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Scusa Se Ti Amo - Página 4 Empty Re: Scusa Se Ti Amo

Mensagem por Jenny Qua Mar 28, 2012 9:33 pm

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, AMEI AMEI AMEI o capitulo Juh,
e ainda foi dedicado a mim?! Owwwn't sua linda!!
Adooooooooorei mesmo, "La bella polenta" KKKKKKKKKKKK"
essa foi boa rs'
Beijoos, amo-te linda,
Até loguinho!! Very Happy
Jenny
Jenny

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 27
Localização : Minha Casa /LIXA

Ir para o topo Ir para baixo

Scusa Se Ti Amo - Página 4 Empty Re: Scusa Se Ti Amo

Mensagem por Pri Qui Mar 29, 2012 5:21 pm

Oii minha xodózinho mais querida e especial desse mundo! Smile
Oba, oba, capítulo novo! Estou amando essa aventura!

Caramba, acho que esses dois NUNCA vão conseguir encontrar o Stefan, só acontecem problemas nessa viagem! kkkkk
Estão sempre se empatando no caminho...
Ri demais com o carro enguiçando na hora que eles mais precisavam dele! HAHAHA
Achei lindo o Damon tirando o bichinho do cabelo da Lena!
"Ohh Damon, tem um insetinho preso aqui no meu cabelo tbm, tira?!" Rolling Eyes
*cara de pau* kkkk

Uii, senti um certo clima entre a Leninha e o mocinho da excursão! HAHA
Damon está se matando de ciumes... lelelele
Pior que isso será enfrentar o tal do engarrafamento quilométrico, ninguem merece!

Ju, minha linduxa, já falei que estou AMANDO essa história?!
(finja que não...) kkkk
Esta aventura está muito engraçada e a cada capítulo a gente se prende mais de tanta curiosidade!
Não é a toa né, já que se trata de alguém tão especial como você escrevendo.
Minha talentosa, meu orgulho!
Amucê demais xodó!
Saudades....

Beijos e posta mais capítulo pra gente!
Pri
Pri

Mensagens : 4334
Data de inscrição : 09/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Scusa Se Ti Amo - Página 4 Empty Re: Scusa Se Ti Amo

Mensagem por Le5 Qui Mar 29, 2012 7:59 pm

Nova leitora aqui.
To amando a fic.
Quando tem mais???????
Ansiosa *-*
bjs
Le5
Le5

Mensagens : 788
Data de inscrição : 21/02/2012
Localização : Fim do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Scusa Se Ti Amo - Página 4 Empty Re: Scusa Se Ti Amo

Mensagem por Bianca Muniz Sáb Mar 31, 2012 7:42 pm

To me divertindo muito com esses dois .
Elena está mesmo com sorte hein , primeiro as malas, depois o carro e agora um engarrafamento ? Tudo conspirando para eles ficarem juntos rsrs , e eu to amando é claro.
Os passageiros cantando La bella polenta kkkkkk , me fez lembrar de mim na 8ª série cantando isso na frente da escola inteira kkkkkkkkkkkkkkkk king kong total.
Bianca Muniz
Bianca Muniz

Mensagens : 129
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29
Localização : Vila Velha - ES

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002132904936

Ir para o topo Ir para baixo

Scusa Se Ti Amo - Página 4 Empty Re: Scusa Se Ti Amo

Mensagem por Jéssicacr7 Seg Abr 02, 2012 2:28 am

Amei o cap.
Carro enguiçado é fods, mas nesse caso foi muito bom rsrs
foi fofo a parte que os dois sentam juntos na pedra e mais ainda a parte do bichinho
Climinha básico desse dois heim rsrsrs mas sempre tem um pra atrapalhar até o climinha veio rsrs
Ouwt damonzito com ciumes, mas essa elena tbm heim fica fazendo ciumes nele
Nossa eu ia AMAR ficar presa num engarrafamento de 6 quilômetros com o damon, só não ia aguentar essas musiquinhas kkkkk
quero só ver no que vai dar esse engarrafamento, espero que em mais briguinha e climão rsrsrsrs
bjs.
Jéssicacr7
Jéssicacr7

Mensagens : 271
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Scusa Se Ti Amo - Página 4 Empty Re: Scusa Se Ti Amo

Mensagem por Giulia Salvatore Qui Abr 05, 2012 9:25 pm

oi Juuu!!!
eu nao sei porque, mas eu nao recebi o email falando do post novo... ai eu so li agora
eu A-D-O-R-E-I
talentosa voceee!!!!
ri muito com o Damon irritando a Elena. e ele enciumado?! hahahahaha
Com aquele sorrisinho ironico dele AIII EU AMO DEMAIS
to de acordo com ele. tem que compelir mesmo UHULLL e ainda bem que ele fez o garoto ser frio. só ele pode com a Elena.
Perguntinha: vai demorar muito pra ter Delena?? tipo, pra eles ficarme juntos??
hihihihihihi´delena é um vicio!

se quiser, passa la na minha fic Dead Hearts. Smile
quando tem mais?!
beijos Ju!

PS: amei seu icon. adoro a Sel!
Giulia Salvatore
Giulia Salvatore

Mensagens : 282
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 26

http://www.ladyvampirerehab.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Scusa Se Ti Amo - Página 4 Empty Re: Scusa Se Ti Amo

Mensagem por SweetDream Qui Abr 12, 2012 11:09 pm

garotavampira escreveu:aaaaaaaaaaaaaaaaaameiii hahah ja perdi as contas de quantas vezes começo um ocment berrando auhsuahs
nssa fiquei mto P da vida com o motorista, DAMON BEIJA LOGOOOOOOO aahhhhh

desculpa eu me esqueci, mas...quando tem mais????

nhac ;* mamy
né? kk' amo seus berros iniciais, me deixam tãaaaao feliz!
né? motorista desgraçado! kk'
ele não vaaaai beijar, ele vai esperar até ela rastejar aos pés dele. o orgulho dele é maior.

to postando mais, bebê!
bjooos filhota, amucê
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Scusa Se Ti Amo - Página 4 Empty Re: Scusa Se Ti Amo

Mensagem por SweetDream Qui Abr 12, 2012 11:14 pm

Jennifer Salvatore escreveu:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, AMEI AMEI AMEI o capitulo Juh,
e ainda foi dedicado a mim?! Owwwn't sua linda!!
Adooooooooorei mesmo, "La bella polenta" KKKKKKKKKKKK"
essa foi boa rs'
Beijoos, amo-te linda,
Até loguinho!! Very Happy
que bom que gostou!
mas claro que foi dedicado a você! quem mais me ajuda tanto, me lembra de postar e nunca me esquece? kk'
meudeus, imagine só! kk'

amucê amr
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Scusa Se Ti Amo - Página 4 Empty Re: Scusa Se Ti Amo

Mensagem por SweetDream Ter Abr 17, 2012 8:01 pm

Pri escreveu:Oii minha xodózinho mais querida e especial desse mundo! Smile
Oba, oba, capítulo novo! Estou amando essa aventura!

Caramba, acho que esses dois NUNCA vão conseguir encontrar o Stefan, só acontecem problemas nessa viagem! kkkkk
Estão sempre se empatando no caminho...
Ri demais com o carro enguiçando na hora que eles mais precisavam dele! HAHAHA
Achei lindo o Damon tirando o bichinho do cabelo da Lena!
"Ohh Damon, tem um insetinho preso aqui no meu cabelo tbm, tira?!" Rolling Eyes
*cara de pau* kkkk

Uii, senti um certo clima entre a Leninha e o mocinho da excursão! HAHA
Damon está se matando de ciumes... lelelele
Pior que isso será enfrentar o tal do engarrafamento quilométrico, ninguem merece!

Ju, minha linduxa, já falei que estou AMANDO essa história?!
(finja que não...) kkkk
Esta aventura está muito engraçada e a cada capítulo a gente se prende mais de tanta curiosidade!
Não é a toa né, já que se trata de alguém tão especial como você escrevendo.
Minha talentosa, meu orgulho!
Amucê demais xodó!
Saudades....

Beijos e posta mais capítulo pra gente!

oiii xodózinho mais linda ainda...

eu bem queria que não encontrassem. aushuashua sou má
tem um bichinho no meu cabelo tbm, será que ele quer vir tirar? asaaushaushausha

néeee? mas é só oq falta ela esquecer do Stefan e, principalmente, do Damon 'delícia nossa nossa perfeição coisa fofa' por causa de unzinho qualquer.


fingirei que não, ok? aishashuashuash
sério que você ama? awnnnnnty, mtooo feliz aqui!

nossa amr, sério, babando pelo coment aqui. *---* terceira vez que o leio.

nhaaac, sua linda! você é que é especial, dona talentosa! meu orgulho *-*

amucê mais.

bjooos e saudades, xodózinho do meu coração.
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Scusa Se Ti Amo - Página 4 Empty Re: Scusa Se Ti Amo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos