Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Scusa Se Ti Amo - Página 3 I_vote_lcap64%Scusa Se Ti Amo - Página 3 I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Scusa Se Ti Amo - Página 3 I_vote_lcap36%Scusa Se Ti Amo - Página 3 I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Scusa Se Ti Amo

+17
Giulia Salvatore
Niklaus
Jenny
Lyh Salvatore
Bianca Muniz
GISA
garotavampira
JAQUE
Jéssicacr7
Gabby Salvatore
Hellen Rodrigues
Heellen
isabela c tonon
bitinha
Pri
carolina cardinal
SweetDream
21 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Scusa Se Ti Amo - Página 3 Empty Re: Scusa Se Ti Amo

Mensagem por Lyh Salvatore Qui Fev 23, 2012 12:43 pm

Hum... leitora nova aqui...Very Happy Very Happy Very Happy

To adorando a fic
o Damon irritando a Elena é ótimo


virei fan... qdo tem mais????

bjosss
Lyh Salvatore
Lyh Salvatore

Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Scusa Se Ti Amo - Página 3 Empty Re: Scusa Se Ti Amo

Mensagem por garotavampira Qui Fev 23, 2012 2:23 pm

Como dizem: a voz do povo é a voz de Deus!

..................ENTÃO.............
QUANDO TEM MAIS CAPS MAMYYYYYYYY???????????????????????????? bounce
garotavampira
garotavampira

Mensagens : 67
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 27
Localização : Indo para Forks♥, mas não antes de dar uma paradinha em Mystic Falls!!!

http://www.marygarotavampira.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Scusa Se Ti Amo - Página 3 Empty Re: Scusa Se Ti Amo

Mensagem por Jenny Qui Fev 23, 2012 3:43 pm

Vou tentar começar a ler hoje ook Juh?!
Jenny
Jenny

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 27
Localização : Minha Casa /LIXA

Ir para o topo Ir para baixo

Scusa Se Ti Amo - Página 3 Empty Re: Scusa Se Ti Amo

Mensagem por GISA Ter Fev 28, 2012 10:24 am

OLÁ

OLHA EU AQUI OUTRA VEZ...

FICO DANDO UMAS OLHADINHAS,

MAS HOJE RESOLVI TE INCOMODAR...

ESPERANDO ANSIOSA, POR MAIS POST!!!!

GISA
GISA

Mensagens : 54
Data de inscrição : 23/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Scusa Se Ti Amo - Página 3 Empty Re: Scusa Se Ti Amo

Mensagem por Pri Seg Mar 05, 2012 2:58 pm

Xodózinho, quando tem mais?
Saudades...
Amucê!
Beijos
Pri
Pri

Mensagens : 4334
Data de inscrição : 09/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Scusa Se Ti Amo - Página 3 Empty Re: Scusa Se Ti Amo

Mensagem por garotavampira Seg Mar 05, 2012 5:29 pm

MANHEEE cade vcccc???? tamo aki pramaiscaps ler!!!!

Spoiler:
garotavampira
garotavampira

Mensagens : 67
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 27
Localização : Indo para Forks♥, mas não antes de dar uma paradinha em Mystic Falls!!!

http://www.marygarotavampira.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Scusa Se Ti Amo - Página 3 Empty Re: Scusa Se Ti Amo

Mensagem por Jenny Seg Mar 12, 2012 3:08 am

Juh, cadê você hein?!
Quero mais poxaa,
tó adorando a história!
Jenny
Jenny

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 27
Localização : Minha Casa /LIXA

Ir para o topo Ir para baixo

Scusa Se Ti Amo - Página 3 Empty Re: Scusa Se Ti Amo

Mensagem por garotavampira Seg Mar 12, 2012 1:13 pm

JUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUHHHH

CADÊ VOCÊEêEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE???????/

AAAAAAAAAAAA

VC PAROU COM O ESTOQUE DE VICIADA AKI!!! affraid
garotavampira
garotavampira

Mensagens : 67
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 27
Localização : Indo para Forks♥, mas não antes de dar uma paradinha em Mystic Falls!!!

http://www.marygarotavampira.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Scusa Se Ti Amo - Página 3 Empty Re: Scusa Se Ti Amo

Mensagem por Pri Ter Mar 13, 2012 8:18 am

To entrando em desespero já, meu xodó tomou um chá de sumiço e se esqueceu da gente! Shocked
Pri
Pri

Mensagens : 4334
Data de inscrição : 09/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Scusa Se Ti Amo - Página 3 Empty Re: Scusa Se Ti Amo

Mensagem por SweetDream Qui Mar 15, 2012 10:50 pm

AMOOORIIIIIEEES
NÃO ESQUECI DE VCS NÃO, SEUS LINDOS!
desculpa o sumiço, net resolveu me deixar entrar em depressão...
mas amanhã tem mais, pq eu to de volta! *----*
amucês, e obrigada por não esquecerem/desistirem de mim.
vocês são meu mundo

bjooos, até amanhã!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Scusa Se Ti Amo - Página 3 Empty Re: Scusa Se Ti Amo

Mensagem por Jenny Sex Mar 16, 2012 11:02 am

SweetDream escreveu:AMOOORIIIIIEEES
NÃO ESQUECI DE VCS NÃO, SEUS LINDOS!
desculpa o sumiço, net resolveu me deixar entrar em depressão...
mas amanhã tem mais, pq eu to de volta! *----*
amucês, e obrigada por não esquecerem/desistirem de mim.
vocês são meu mundo

bjooos, até amanhã!
Uhuul, vou ficar esperando aqui hein!!
bounce
Jenny
Jenny

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 27
Localização : Minha Casa /LIXA

Ir para o topo Ir para baixo

Scusa Se Ti Amo - Página 3 Empty Re: Scusa Se Ti Amo

Mensagem por SweetDream Sex Mar 16, 2012 4:45 pm

Capítulo 3

- Oi Oi! Ciao, Donna Violeta! – disse Elena, ao entrar na sala de café da manhã da pousada.

- Ué, Leninha, está de bom humor é?

- Estou, Salvatore. – Ela respondeu, sem ligar para o tom zombeteiro na voz do vampiro. – Isso por que hoje minhas malas chegam do Camboja e eu posso ir ver meu namorado Stefan.

- Elena, cunhadinha, de novo: suas malas não estão no Camboja, e sim, no Haiti. E além disso, que tipo de pessoa fica animada para ver o mané devorador de... bacon e ovos fritos?

Elena riu do vampiro. As piadas de esquilos não aplicavam-se ao mundo da dona Violeta, e até Damon sabia que, mesmo sendo péssima em qualquer idioma com exceção do Italiano, a bondosa senhora podia captar algumas palavras das conversas alheias. E até mesmo Damon sabia que era melhor prevenir.

A garota terminou seu café e foi para o computador. Usando a rede da pousada, acessou seus e-mails.

“Lenaaaa!

Como vcê está, amiga? Estamos com saudades de vcê, por aqui. Como vão as férias? E como vai o Damon? – é, eu sei que ele foi junto, dlç, ASHUAHSUAHSUA
Me diz, como é na Itália? Em que cidade vcê tá? Já comeu uva? E uma pizza italiana?
E mais... como são os italianos? Ok, eu sei que vcê tá aí pelo Stefan, maaas eu não estou tãããããoooo bem assim com o Ty, e sempre quis saber se os italianos eram bonitos e chiques como dizem. E então...?

Xoxo
Car”


A garota riu da amiga. Logo, respondeu o email da melhor maneira possível. Contou da Itália e do cheiro de uva que tem nela. Contou do inferno que vem vivendo com Damon, mas de como é bom estar finalmente indo para os braços do namorado. E contou também sobre um ou dois italianos bonitos que havia visto no aeroporto, mas que nenhum nem chegava aos pés de Stefan e Damon. Na verdade, nunca havia visto ninguém que chegasse aos pés de Damon, de qualquer maneira.

Isso ela tinha que admitir: Damon era quase um Deus. Ainda mais belo que Stefan. Ela não era nenhuma cega para deixar de perceber isso.

Pena que seu temperamento era tão repugnante.

A garota voltou a concentrar-se nos e-mails.

“Leninha

Nesse momento eu sei que vc deve ter acabado de responder milhaaaaaares de perguntas da Car, então depois eu me informo com ela. Só queria saber como está, se está gostando da viagem, e principalmente, se precisa de um feitiço de descarrego, pq eu imagino q o Damon deve estar agindo feito um encosto, né... e eu não sou macumbeira, mas posso dar um jeitinho de “descarregar” todos os seus problemas... mwahahaha

Aqui estamos todos bem. Jer queria escrever, mas esqueceu a senha do e-mail dele... de novo ¬¬’. Alaric tá com saudades de vc, já começou com aquela fase “pai protetor” q se pergunta se fez certo em deixar a pequena Lena viajar sozinha. KKKKKK
Tyler e Caroline brigaram (ah, que novidade) por alguma coisa tosca q ela não quis dizer o q é, mas q nós sabemos q é idiota o suficiente para nos fazer rir depois.

Eu to bem tmbm, se é q vc quer saber, KKKKKK
E a Car... bom, ela é a Car, né? KKKK

Enfim, espero que esteja curtindo as férias, amiga. E se quiser trazer algum artefato mágico estranho da Itália (ou uma pizza congelada, tmbm...) para sua amiguinha bruxinha linda...

Beijinhos
Com amr
Bonn.”


A garota riu novamente. Aquelas duas eram tão previsíveis...

Elena respondeu rapidamente o e-mail de Bonnie, agradecendo pela oferta de feitiço, mas dizendo que Stefan não ia gostar muito se ela sumisse com o irmão mais velho dele.

Agradeceu à bruxa por ter atualizado-a sobre as coisas de Mystic Falls e disse que era para ela aconselhar Alaric à se acalmar, por que ela já era grandinha e sabia se virar.

Despediu-se e passou para o próximo e-mail.

“Amor...

Lena! Você não imagina a falta que me faz!

O tempo na Itália está lindo, tem cheiro de uvas para todo o lado e as parreiras são magníficas.
O único problema é que eles estão com uma falha no sistema de envio de bagagens, mas nada que possa causar muitos transtornos, talvez um dia ou dois de atraso, nada mais do que isso.

Como você está, amor? E como está Mystic Falls? E o pessoal todo?
E Damon? Você ainda não matou ele, matou?

Ah, quanta pergunta! Ando passando tempo demais com a Caroline.

Enfim, amor, só queria mesmo saber como estava.
Sinto sua falta.
Stefan.”


Stefan e toda sua cordialidade. Até em e-mails para ela ele escrevia as palavras de modo culto.

Esse, Elena respondeu com o maior cuidado do mundo, evitando qualquer palavra que pudesse colocar sua estadia em Mystic Falls na desconfiança. Ela odiava ter de mentir para ele, mas aquilo não era bem uma mentira, e sim uma surpresinha que envolvia algumas informações secretas, informações essas que Stefan não poderia saber.

Elena queria encerrar a carta com “sempre sua”, como de costume, porém algo a impediu. Talvez fosse o sentimento de culpa graças à mentirinha. Ao invés disso, ela colocou apenas “também sinto sua falta” e enviou.

Assim que checou o resto dos e-mails, sem que nenhum desses fosse realmente necessário ou urgente para ser respondido, fechou o computador, juntou as poucas roupas que tinha consigo (coisas que, generosamente, Violeta havia a ajudado a comprar em uma pequena lojinha) e foi chamar Damon.

-Grazie, donna Violeta. Tu è un anjo.

- Cuidem, crianças. – ela arriscou o seu inglês. – Adeus.

E assim eles partiram para o aeroporto.

~*~*~

- Aqui estão suas malas, ragazza!

- Espera, você não é italiana, é?

- Não, eu sou dos Estados Unidos, Califórnia, para ser mais específica. Me colocaram no balcão de informação depois que uma americana doida discutiu com a balconista italiana depois de extraviarem as malas dela ... eles acharam melhor ter no balcão alguém que falasse as duas línguas.

Damon riu descontroladamente, fazendo Elena bufar.

- Viu Leninha? Mais alguém além de mim te acha doida!

A italiana olhou para Damon, interessada. Ela não sabia que ele estava com a garota afetada.

- Vocês dois estão juntos? – perguntou a garota.

- Não! Quer dizer, sim, mas ela é minha cunhada. A gente só pegou o mesmo avião... Eloá, não é isso? - ele lançou um meio sorriso sedutor para a garota, após ler seu nome no crachá.

A garota de olhos azuis passou os dedos pelo cabelo castanho escuro, afastando-o do rosto, enquanto assentia. Não era possível que aquele deus grego estivesse sozinho, era?

- Damon, meu cunhado querido, se você quiser ficar aqui conversando com a sua nova “amiguinha”, eu vou até ali alugar um carro e depois vou para Toscana SEM você.

- Ah, mas... se vocês querem alugar um carro, posso mostrar para vocês qual é o lugar mais seguro para se fazer isso. – disse ela, saindo do transe em que estava anteriormente. – Eu conheço tudo por aqui, e Geórgia não se importará de cobrir meu turno!

Elena bufou. Ela sabia muito bem que a garota só se oferecia para poder bancar a esperta com Damon. Essas garotas fúteis, todas iguais.

- Nós adoraríamos, Eloá. – ele esperou a garota sair do balcão, e então continuou - Me diga uma coisa: o que faz uma garota americana como você estar aqui na Itália, sozinha?

- Ele adoraria. Eu me viraria sozinha. – Elena murmurou, mas Eloá não pareceu ter ouvido. Damon deu uma risadinha.

- Por que, interessado?

O vampiro olhou-a de maneira extremamente sedutora, como só ele sabia fazer. Depois, um meio sorriso voltou a brincar em seus lábios.

- Mas é claro que estou. Mas também, quem não estaria, com uma garota tão bonita e solteira à sua frente? – ele a avaliou, de cima a baixo.

A garota deu uma risada atirada enquanto Damon passava o braço por sobre seus ombros. Em alguns instantes, os dois já se beijavam enquanto andavam.

Elena queria vomitar. Se não estivesse andando a frente deles, já teria o feito. Sua sorte era não ser obrigada a assistir os beijos dos dois. O problema é que aquilo tudo os atrasava!

Damon e sua idiotice e infantilidade... E sua extrema beleza e capacidade de sedução.

~*~*~

- Aqui estamos! – disse a garota. – Fricheltstent aluguéis de veículos. O nome é feio, mas o aluguel deles é ótimo.

- Tem certeza? – disse Elena, olhando para o local.

Aquilo parecia mais como um posto de gasolina abandonado do que com uma empresa de aluguel de veículos. O nome da empresa estava escrito em um placar luminoso na frente do ambiente, com metade das letras queimadas, transformando a palavra Fricheltstent em uma personificação ainda mais macabra de si. Um vidro quebrado havia sido substituído por um pedaço de plástico precariamente preso com algo branco, que, àquela distância, Elena considerava ser fita crepe. A tintura descascada da construção e as rachaduras gigantescas nas paredes indicavam apenas parte da deterioração do local. Elena já podia imaginar os ratos correndo pela empresa.

- Claro que tenho, Elena, não é? A maioria dos usuários do aeroporto alugam veículos aqui.

- Então tá... – respondeu a garota, precipitando-se em direção ao local.

Damon parecia um tanto quanto alheio à tudo o que eles estavam fazendo, como se concentrado em alguma outra coisa. Era sede, explicara ele quando Elena teve a chance de perguntá-lo. Eloá correu para pegar um copo d’ água. Pobre, deve ser estranho ficar do lado de fora achando que entendia do que eles falavam.

- Olá, em que posso ajudar? – perguntou um garoto, de uns 15 anos de idade, assim que eles entraram na loja.

Seus olhos percorreram Elena e seu sorriso iluminou-se, como o de uma criança quando ganha um brinquedo novo. Damon não pode deixar de notar.

- Eu queria um quilo de filé de peixe. – respondeu o vampiro, sarcástico. Depois seu ar ficou sério. – Eu acho, e só acho, que queremos alugar um carro.

O garoto pareceu magoado, mas não deixou-se afetar.

- Ah sim, todos querem. Por aqui, por favor.

Damon revirou os olhos, enquanto seguia o garoto de mãos dadas com Eloá. Elena bufou por causa da ignorância do vampiro, mas os seguiu.

Os esporádicos sorrisinhos que o pirralho lançava para sua cunhada já o estavam irritando.

O garoto mostrou vários carros e disse-lhes o preço de cada um por quilometragem. Após escolherem um modelo simples e preencher a ficha de aluguel, eles saíram da loja, esperando fora daquele deteriorado prédio enquanto aquele que parecia ser o pai do garoto trazia o carro para o local.

- Foi um prazer te conhecer, ragazza. – disse Damon, beijando-lhe a mão.

Elena revirou os olhos.

- O prazer foi meu. E se quiser, aqui está meu telefone. – ela lhe entregou um cartão.

Elena puxou o vampiro pela manga da jaqueta de couro, enquanto ele deixava levar-se. As malas foram colocadas no bagageiro acima do carro, e ambos entraram no mesmo.

- Ciúmes, Leninha? Qual é, eu sei que você gosta de mim.

- Claro Damon, eu gosto de você! E antes de sair do País das Maravilhas, mande minhas lembranças para a Alice.

- Engraçadinha. – ele disse, com ares de sarcasmo.

O adolescente abanou de dentro da loja para Elena, e ela retribuiu o aceno, alegremente. O vampiro ao seu lado bufou.

Elena ligou o rádio e pôs em uma estação qualquer, onde tocava Tiziano Ferro. A garota começou a cantarolar baixinho, enquanto Damon dirigia rapidamente pelas ruas italianas.

O vampiro trocou de estação, apenas para irritar Elena.

- Damon, stupido, eu estava ouvindo!

- E eu não estava gostando! – ele respondeu, sem olhá-la.

A garota pôs novamente na estação anterior.

Damon novamente trocou.

Elena irritou-se e deixou na estação que ele havia colocado. Pegou “Uma Proposta Irrecusável” e abriu na página certa.

Passaram-se trinta minutos sem que nenhum dos dois falasse nada. A situação mudou apenas quando Damon passou velozmente por um buraco na estrada.

- DAMON, IDIOTA! – a garota falou, espancando mentalmente o vampiro por fazê-la pular daquela maneira.

- Desculpa, Lena. Agora vai dormir, vai.

- Idiota. – ela bufou.

- Elena, você ouviu algum barulho?

- Damon, as malas! – a garota falou, assustada.

O vampiro parou o carro e desceu. Andou alguns metros e depois parou.

- Er... cunhadinha? Você pode vir um pouquinho aqui?

Ela correu até onde ele estava, furiosa.

- O que foi Damon?

- Aquela, por acaso, é uma de suas malas? – disse ele, indicando com a cabeça.

Ela seguiu o movimento do rapaz e deparou-se com um tecido grande, verde escuro, mergulhando na água de um laguinho.

- Ah não... Damon, seu idiota, olha o que você fez!

- Eu? – perguntou ele, rindo enquanto a garota descia o pequeno morrinho que levava até o lago.

- É, você! Se dirigisse como gente, isso não teria acontecido.

- O problema, Elena – disse ele, enquanto se aproximava dela. – é que eu não sou gente. Vampiro, lembra?

- Sai de perto de mim, eu não preciso de ajuda!

-Ok então, se você diz... ribelle.

A garota alcançou a alça da mala. Puxou com toda a força, porém a mala escorregou e ela acabou caindo dentro do lago, molhando-se por completo.

- Quer ajuda agora? – perguntou Damon, estendendo-lhe a mão.

Contra a vontade, ela aceitou a mão de Damon. Ele a tirou de dentro da água, pingando, e puxou sua mala com toda a facilidade. A garota pegou a enorme bolsa e arrastou-a para longe do vampiro, morro acima, lenta e furiosamente.

- Você podia pelo menos me agradecer, não é?

- Agradecer pelo que? Isso tudo foi culpa sua, afinal!

- Elena, deixa de ser cínica, você sabe que jamais teria chegado até aqui sem mim.

- O que? Isso é... ok, é verdade, mas e daí? Você está transformando minhas férias em um verdadeiro inferno.

- Você é tão... petulante! – respondeu Damon, irritado.

- Eu odeio você! – ela revidou.

- Não odeia não!

- Ah odeio sim!

- E... eu te odeio mais. – ele revidou, cada vez mais irritado.

- Eu te odeio tanto que até dói.

- E eu te odeio mais do que qualquer coisa em toda a minha existência, Elena Gilbert.

A garota sentou-se em uma pedra, apoiou a cabeça nos braços e chorou. O vampiro correu atrás dela, até alcançar o local exato onde ela estava.

- Desculpa Elena, eu não quis... Olha, não fica assim, eu não falei por mal e...

- Cala a boca, Damon. – ela disse, ainda chorando. – Eu não estou chorando por causa disso, é só que... essa viagem está uma grande porcaria e só tende a piorar, nada está dando certo, e ainda tem você!

- Ah, bom saber que você me odeia tanto assim. – ele pareceu, pela primeira vez na viagem, magoado.

- Não é essa a questão, Damon... é só que eu queria estar perto de Stefan agora, perto do meu namorado.

- Por que diabos você quer estar perto do patão que é o seu namorado chato eu jamais entenderei, mas mesmo assim Elena... não chora vai. Vamos entrar naquele carro e você poderá correr para os braços do Patolino em breve. – disse ele, revirando os olhos.

- Ok. – disse a garota, enquanto levantava-se e puxava a mala em direção ao carro. – Mas não o chame de Patolino.

- Ok Elena, não vou chamar de Patolino o Pato Donald.

- Damon!

- O que foi? A lista é grande, viu? O próximo é o patinho feio, e te garanto que daqui para frente, só piora.

A garota bufou e foi em direção ao carro, furiosa.

- Qual é, cunhadinha, bravinha por que? Que tal passarmos a viagem toda brincando disso? Achar apelidos para o Tefinha é só uma das minhas grandes e diversas qualidades!

- Tu è un inutile. – ela resmungou, entrando no carro.

O vampiro sorriu, satisfeito. Ele sabia que ela não o odiava. Afinal, como poderia? Ele era total e completamente à prova de ódio. Ela jamais seria capaz de odiá-lo, não verdadeiramente.

Ele continuou sorrindo no caminho até o carro.


Gente, primeiro: eu sei que o capítulo ficou imenso, e sei que vocês devem estar me odiando por isso.
mesmo assim, espero que gostem.
e também espero que o tamanho e a qualidade do capt. correspondam às suas expectativas, depois de tanto tempo de espera.

beijos, amucês.
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Scusa Se Ti Amo - Página 3 Empty Re: Scusa Se Ti Amo

Mensagem por isabela c tonon Sex Mar 16, 2012 5:26 pm

MADRINHAAAAA!!!!!
muuuuuiiitooo incrivel esse capt!!
poxa vida!
queria que postasse um capt maior que vc diz que esse tá ENORME???
ahhh, eu nunca fico satisfeita com os seus capt...
sabe pq?
são tão bons que me matam de curiosidade por mais!!
na moral!!!
a demora (que foi ENORME para mim) compensou...
e muiiitoo msm!!!
é mt bom ver eles nessas cenas extrovertidas!
*.*
rsrsrsrsrs
ahh, os e-mais foram muiiito bacanas!
serio, achei mt bonitinho a Carol e a Bonnie maradem e-mais para ela..
o Ric está com sindrome do pai coruja???
hahahahahahaha
Ownnt ela não consiguiu escrever que ela era do stefan,
deve ser pq ela não é afinal de contas!
nuss, ri mt com a história do aeroporto,
damon nunca perde a oportunidade de deixar a elena com ciumes!
mas fala sério...
um pirralho afim dela foi H-I-L-A-R-I-O!!!
e o Damon estava prestes a estrasalha-lo, tenho certeza!!!
hiihihhihihi
e ela tava de brnks com a cara dele quando retribuiu o asseno do muleke!!
eu fiquei imaginando a cara que ele ia fazer na hora!

Aff's coitada a elena!
ohh treva!
o Damon irritando ela com as radios e depois com as malas!
e eu tava com dó dela, poxa ela tomou banho de poça d'gua!!!
rsrsrs... não, realmente isso foi MUITO engraçado!
e depois ele brincando de se odiar!
mais demora o dia que eles irão falar isso com certeza e vdd!
mas até lááááááá........
ZUANDO COM A CARA DO PATÃO!!!!
hahahahaha!!!

Dinda amada do meu coraçãooooo.....
eu adorei muito esse capt!!
só, pelo a amor do Damon, não demore para postar mais!
me deixou muuuuiiitooo anciosa para ler a cont.
cê sabe que eu te amo tantoooo, minha florzinha amada!
T-adoroooo do fundo da alma!!!

bjinhoss com mt amor!!!
amucê!!!!
isabela c tonon
isabela c tonon

Mensagens : 2789
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 27
Localização : Entre lençois... Com Damon Salvatore XD

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002452519341

Ir para o topo Ir para baixo

Scusa Se Ti Amo - Página 3 Empty Re: Scusa Se Ti Amo

Mensagem por Jenny Sex Mar 16, 2012 8:10 pm

AAAAH AMEEI JUH!!
Voou ficar aqui ansiosa por mais!!
Jenny
Jenny

Mensagens : 4556
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 27
Localização : Minha Casa /LIXA

Ir para o topo Ir para baixo

Scusa Se Ti Amo - Página 3 Empty Re: Scusa Se Ti Amo

Mensagem por Niklaus Sáb Mar 17, 2012 12:18 am

Comecei a acompanhar essa fic, estou gostando muito, estou esperando o próximo cap!
Niklaus
Niklaus

Mensagens : 16
Data de inscrição : 15/03/2012
Idade : 26
Localização : Cajazeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Scusa Se Ti Amo - Página 3 Empty Re: Scusa Se Ti Amo

Mensagem por Giulia Salvatore Sáb Mar 17, 2012 11:17 am

Heyyyy !!!!!!
Comecei a ler porque amei o nome da fic hahahahaha adoro essa musica. Voce tambem fala italiano??? :-) :-) :-) :-) :-) :-)
Eu vi que vobeijos!!&ce le a fic da minha mana e da minha mae. Hahah a Keroll e a Vanny
To adorando a fic. Delena é a melhor coisa do mundo!
Qual o seu nome????¿? Hihii
Beijos
Giulia Salvatore
Giulia Salvatore

Mensagens : 282
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 26

http://www.ladyvampirerehab.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Scusa Se Ti Amo - Página 3 Empty Re: Scusa Se Ti Amo

Mensagem por SweetDream Dom Mar 18, 2012 10:58 am

isabela c tonon escreveu:MADRINHAAAAA!!!!!
muuuuuiiitooo incrivel esse capt!!
poxa vida!
queria que postasse um capt maior que vc diz que esse tá ENORME???
ahhh, eu nunca fico satisfeita com os seus capt...
sabe pq?
são tão bons que me matam de curiosidade por mais!!
na moral!!!
a demora (que foi ENORME para mim) compensou...
e muiiitoo msm!!!
é mt bom ver eles nessas cenas extrovertidas!
*.*
rsrsrsrsrs
ahh, os e-mais foram muiiito bacanas!
serio, achei mt bonitinho a Carol e a Bonnie maradem e-mais para ela..
o Ric está com sindrome do pai coruja???
hahahahahahaha
Ownnt ela não consiguiu escrever que ela era do stefan,
deve ser pq ela não é afinal de contas!
nuss, ri mt com a história do aeroporto,
damon nunca perde a oportunidade de deixar a elena com ciumes!
mas fala sério...
um pirralho afim dela foi H-I-L-A-R-I-O!!!
e o Damon estava prestes a estrasalha-lo, tenho certeza!!!
hiihihhihihi
e ela tava de brnks com a cara dele quando retribuiu o asseno do muleke!!
eu fiquei imaginando a cara que ele ia fazer na hora!

Aff's coitada a elena!
ohh treva!
o Damon irritando ela com as radios e depois com as malas!
e eu tava com dó dela, poxa ela tomou banho de poça d'gua!!!
rsrsrs... não, realmente isso foi MUITO engraçado!
e depois ele brincando de se odiar!
mais demora o dia que eles irão falar isso com certeza e vdd!
mas até lááááááá........
ZUANDO COM A CARA DO PATÃO!!!!
hahahahaha!!!

Dinda amada do meu coraçãooooo.....
eu adorei muito esse capt!!
só, pelo a amor do Damon, não demore para postar mais!
me deixou muuuuiiitooo anciosa para ler a cont.
cê sabe que eu te amo tantoooo, minha florzinha amada!
T-adoroooo do fundo da alma!!!

bjinhoss com mt amor!!!
amucê!!!!

SOBRIIINHAAAA!
que bom que gostou meu amr!
nhaac, sua linda. vc é um doce!
Spoiler:

né? é bom as amigas lembrarem dela...
siiiim né, pq no fim, Ric é o único "pai" que a Lena tem, acho que ele começou a se sentir responsável por ela, esse fofo.
nãaao, a Lena não é do patão não, ela só não sabe disso. o coraçãozinho dela tem outro dono.
esses dois... sempre implicando um com o outro. kk'

né? kk'
eu ia gostar de um cara "irritante" desses pra me encher o saco em uma viagem.
principalmente pra zuar com a cara do Patão.

pódexá, não vou demorar pra postar não
não depois de toda a demora pra esse capítulo sair. kk'
te adolu mtooooo amrzinha!

bjinhos amr
amucê
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Scusa Se Ti Amo - Página 3 Empty Re: Scusa Se Ti Amo

Mensagem por SweetDream Dom Mar 18, 2012 10:59 am

Jennifer Salvatore escreveu:AAAAH AMEEI JUH!!
Voou ficar aqui ansiosa por mais!!
que bom que gostou amoooor
logo logo tem mais!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Scusa Se Ti Amo - Página 3 Empty Re: Scusa Se Ti Amo

Mensagem por SweetDream Dom Mar 18, 2012 11:00 am

Niklaus escreveu:Comecei a acompanhar essa fic, estou gostando muito, estou esperando o próximo cap!
oiiii amr!
seja bem vindo *---*
fico feliz por você estar acompanhando/gostando
logo tem mais
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Scusa Se Ti Amo - Página 3 Empty Re: Scusa Se Ti Amo

Mensagem por SweetDream Dom Mar 18, 2012 11:03 am

Giulia Salvatore escreveu:Heyyyy !!!!!!
Comecei a ler porque amei o nome da fic hahahahaha adoro essa musica. Voce tambem fala italiano??? :-) :-) :-) :-) :-) :-)
Eu vi que vobeijos!!&ce le a fic da minha mana e da minha mae. Hahah a Keroll e a Vanny
To adorando a fic. Delena é a melhor coisa do mundo!
Qual o seu nome????¿? Hihii
Beijos
oiii amr
seja bem vinda *---*
é, mais ou menos... o Google Tradutor me ajuda um pouquinho, mas é, eu falo alguma coisa, apesar do meu forte ser inglês!
tbm adoro essa música, foi ela que me deu a ideia dessa fic.
é, eu leio *---* essas duas talentosas... agora eu to atrasadinha, mas vou me att nas duas loguinho
que bom que está gostando amr *---* sem dúvida, Delena é a melhor coisa do mundo, mesmo quando eles não estão juntos.
Juliana, mas pode me chamar de Juh

bjoos amr!
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Scusa Se Ti Amo - Página 3 Empty Re: Scusa Se Ti Amo

Mensagem por Giulia Salvatore Dom Mar 18, 2012 12:18 pm

SweetDream escreveu:
Giulia Salvatore escreveu:Heyyyy !!!!!!
Comecei a ler porque amei o nome da fic hahahahaha adoro essa musica. Voce tambem fala italiano??? :-) :-) :-) :-) :-) :-)
Eu vi que vobeijos!!&ce le a fic da minha mana e da minha mae. Hahah a Keroll e a Vanny
To adorando a fic. Delena é a melhor coisa do mundo!
Qual o seu nome????¿? Hihii
Beijos
oiii amr
seja bem vinda *---*
é, mais ou menos... o Google Tradutor me ajuda um pouquinho, mas é, eu falo alguma coisa, apesar do meu forte ser inglês!
tbm adoro essa música, foi ela que me deu a ideia dessa fic.
é, eu leio *---* essas duas talentosas... agora eu to atrasadinha, mas vou me att nas duas loguinho
que bom que está gostando amr *---* sem dúvida, Delena é a melhor coisa do mundo, mesmo quando eles não estão juntos.
Juliana, mas pode me chamar de Juh

bjoos amr!

Hahahaha o meu tambem. Eu dormia bastante na aula de italiano. Hahahaha
Hahaha voce ate apareceu na fic nao eh???
Hahahaha, eu sou Giulia. Italiano.again. Hahahahha
Juh, eu criei um topico, ontem, pra postar a minha fic. Eh dos originais. Se vc quiser, passa la Dead Hearts. Minha mae que me convenceu a escrever. Hahahahahaha
Beijos!!
Giulia Salvatore
Giulia Salvatore

Mensagens : 282
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 26

http://www.ladyvampirerehab.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Scusa Se Ti Amo - Página 3 Empty Re: Scusa Se Ti Amo

Mensagem por SweetDream Dom Mar 18, 2012 12:25 pm

Giulia Salvatore escreveu:
SweetDream escreveu:
Giulia Salvatore escreveu:Heyyyy !!!!!!
Comecei a ler porque amei o nome da fic hahahahaha adoro essa musica. Voce tambem fala italiano??? :-) :-) :-) :-) :-) :-)
Eu vi que vobeijos!!&ce le a fic da minha mana e da minha mae. Hahah a Keroll e a Vanny
To adorando a fic. Delena é a melhor coisa do mundo!
Qual o seu nome????¿? Hihii
Beijos
oiii amr
seja bem vinda *---*
é, mais ou menos... o Google Tradutor me ajuda um pouquinho, mas é, eu falo alguma coisa, apesar do meu forte ser inglês!
tbm adoro essa música, foi ela que me deu a ideia dessa fic.
é, eu leio *---* essas duas talentosas... agora eu to atrasadinha, mas vou me att nas duas loguinho
que bom que está gostando amr *---* sem dúvida, Delena é a melhor coisa do mundo, mesmo quando eles não estão juntos.
Juliana, mas pode me chamar de Juh

bjoos amr!

Hahahaha o meu tambem. Eu dormia bastante na aula de italiano. Hahahaha
Hahaha voce ate apareceu na fic nao eh???
Hahahaha, eu sou Giulia. Italiano.again. Hahahahha
Juh, eu criei um topico, ontem, pra postar a minha fic. Eh dos originais. Se vc quiser, passa la Dead Hearts. Minha mae que me convenceu a escrever. Hahahahahaha
Beijos!!

psé, somos duas. kk'
apareci *----* essas lindas
again... kk'
podexá que eu apareço sim amr! assim que eu me att nas fics que atrasei. #Promisse
com certeza será ótima.
SweetDream
SweetDream

Mensagens : 1311
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul, RS

http://booklies.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Scusa Se Ti Amo - Página 3 Empty Re: Scusa Se Ti Amo

Mensagem por Giulia Salvatore Dom Mar 18, 2012 12:28 pm

SweetDream escreveu:
Giulia Salvatore escreveu:
SweetDream escreveu:
Giulia Salvatore escreveu:Heyyyy !!!!!!
Comecei a ler porque amei o nome da fic hahahahaha adoro essa musica. Voce tambem fala italiano??? :-) :-) :-) :-) :-) :-)
Eu vi que vobeijos!!&ce le a fic da minha mana e da minha mae. Hahah a Keroll e a Vanny
To adorando a fic. Delena é a melhor coisa do mundo!
Qual o seu nome????¿? Hihii
Beijos
oiii amr
seja bem vinda *---*
é, mais ou menos... o Google Tradutor me ajuda um pouquinho, mas é, eu falo alguma coisa, apesar do meu forte ser inglês!
tbm adoro essa música, foi ela que me deu a ideia dessa fic.
é, eu leio *---* essas duas talentosas... agora eu to atrasadinha, mas vou me att nas duas loguinho
que bom que está gostando amr *---* sem dúvida, Delena é a melhor coisa do mundo, mesmo quando eles não estão juntos.
Juliana, mas pode me chamar de Juh

bjoos amr!

Hahahaha o meu tambem. Eu dormia bastante na aula de italiano. Hahahaha
Hahaha voce ate apareceu na fic nao eh???
Hahahaha, eu sou Giulia. Italiano.again. Hahahahha
Juh, eu criei um topico, ontem, pra postar a minha fic. Eh dos originais. Se vc quiser, passa la Dead Hearts. Minha mae que me convenceu a escrever. Hahahahahaha
Beijos!!

psé, somos duas. kk'
apareci *----* essas lindas
again... kk'
podexá que eu apareço sim amr! assim que eu me att nas fics que atrasei. #Promisse
com certeza será ótima.

Hahahahaha
Brigado !!!!! So tem mais 1 cap na EE Sad deoois entra em hiatus e so volta com nova fic sei la quando. Choraaaaaaa
Hahahahaha
Nao sei nao....... hahahaha
Giulia Salvatore
Giulia Salvatore

Mensagens : 282
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 26

http://www.ladyvampirerehab.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Scusa Se Ti Amo - Página 3 Empty Re: Scusa Se Ti Amo

Mensagem por Hellen Rodrigues Dom Mar 18, 2012 7:55 pm

Tava morrendo de saudades já da Fic! Amei D+

Mt bom msm lol

Adorando conflito entre Damon e Elena s2!
Hellen Rodrigues
Hellen Rodrigues

Mensagens : 162
Data de inscrição : 30/01/2012
Idade : 32
Localização : Teresina - PI

Ir para o topo Ir para baixo

Scusa Se Ti Amo - Página 3 Empty Re: Scusa Se Ti Amo

Mensagem por garotavampira Seg Mar 19, 2012 2:11 pm

amandoooooooo

aah tbem podia colocar na lista se é que ja não está cabeça de tartaruga, ou o-vampiro-comedor-de-esquilos-que-tenta-imitar-o-edward HUM

sim stefan, seu olhos são até bonitos NUNCA QUE CHEGAM AOS PÉS DO DAMON, mas querido de resto tirando o tanquinho que eu devo dizer uiui!! vc parece uma tartaruga hasuhaushu

sorry stelenas, principalmente minha biza
garotavampira
garotavampira

Mensagens : 67
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 27
Localização : Indo para Forks♥, mas não antes de dar uma paradinha em Mystic Falls!!!

http://www.marygarotavampira.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Scusa Se Ti Amo - Página 3 Empty Re: Scusa Se Ti Amo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos