Diários do Vampiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceria
SIGMA CAMISETAS
Votação

Quem você quer entrevistar?

Apenas Morangos I_vote_lcap64%Apenas Morangos I_vote_rcap 64% [ 9 ]
Apenas Morangos I_vote_lcap36%Apenas Morangos I_vote_rcap 36% [ 5 ]

Total de votos : 14


Apenas Morangos

+8
NandaSalvatore
Alice_Petrova
Nanda Cyrus
Gabby Salvatore
Jenn
Pri
Miriam Salvatore
aliceaguiar
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Apenas Morangos Empty Apenas Morangos

Mensagem por aliceaguiar Sáb Jan 28, 2012 2:01 am

Apenas Morangos Tumblr_lygin42gFi1qjywbko1_400_large


Nome da fanfic: Apenas Morangos

Classificação: NC – 18 ( + 18).

Tipo¹: Romance, Drama, Comédia, Shoujo-ai.

Shipper²: Damon e minha personagem Alice. (Dalice) / Stefan e Elena, dentre outros.

Restrições³: Cenas de sexo (talvez seja explicito), consumo de drogas licitas , linguagem impropria e violência.

Resumo: Alice estava indo morar na pequena e pacata Mystic Falls quando dá de cara com Damon, como será que isso vai acabar? Será que Elena gostará disso? Como ficará a relação de Elena e Stefan? E como Damon reagirá a presença da pequena Alice? Descubram.

----------------------------------

Gente eu espero de coração que vocês gostem, sou nova aqui no forúm e estou me acostumando a escrever por aqui então qualquer erro desde já me desculpem, sou escritora de fanfic original, ou seja, essa é minha primeira sobre TVD.
Embarassed


Última edição por aliceaguiar em Seg Jan 30, 2012 1:16 am, editado 1 vez(es)
aliceaguiar
aliceaguiar

Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 36
Localização : belém

http://meadiciona.com/aliceaguiar

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas Morangos Empty Re: Apenas Morangos

Mensagem por Miriam Salvatore Sáb Jan 28, 2012 9:14 am

Uau
Gosteida Ideia
Estou esperando..
JA AVISO O TETEFAN É MEU kkkkkk
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas Morangos Empty Re: Apenas Morangos

Mensagem por Pri Sáb Jan 28, 2012 9:27 am

Gostei do título!
Me despertou curiosidade...
Vou acompanhar!
Beijos
Pri
Pri

Mensagens : 4334
Data de inscrição : 09/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas Morangos Empty Re: Apenas Morangos

Mensagem por Jenn Sáb Jan 28, 2012 10:05 am

Rápida vc hein?!
Very Happy
ja tou aqui "pequenoasdecopas" kkk
Jenn
Jenn

Mensagens : 8852
Data de inscrição : 12/04/2011
Localização : chegandooo!! e vou te pegar!! xDD

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas Morangos Empty Re: Apenas Morangos

Mensagem por Gabby Salvatore Dom Jan 29, 2012 4:57 pm

Girl, eu gostei! Vou ler!
Gabby Salvatore
Gabby Salvatore

Mensagens : 123
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas Morangos Empty Re: Apenas Morangos

Mensagem por Nanda Cyrus Dom Jan 29, 2012 5:00 pm

Também quero ler.
Amo histórias Damon/OCC
Vou adorar ler *o*
Nanda Cyrus
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://fanfictions.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas Morangos Empty Re: Apenas Morangos

Mensagem por aliceaguiar Seg Jan 30, 2012 1:07 am

Capitulo 1 - Prólogo.
[u]

Eu estava indo contra a minha vontade para a pequena e pacata Mystic Falls, pelo menos eu não sabia de nada que a torna-se incrivelmente empolgante ou menos tediosa do que poderia ser. Meu tio não queria que eu fosse, ele e meu pai haviam crescido ali e ele sempre dizia que a infância deles havia sido difícil, pois ali era um lugar perigoso.
Mas o que poderia haver de tão perigoso ali?
Eu estava indo de carro com meu primo, dois dias depois do meu pai se mudar, eu estava preparando a papelada do colégio que estava atrasada por causa daquela secretária incompetente. Mas poderia jurar que ela havia feito isso de proposito, pois aquela mulher nunca gostou muito de mim.
Quando chegamos a cidade, não notei nada demais, parecia uma cidadezinha normal, com pessoas normais e nada de anormal, ou seja, eu teria que agitar aquele lugar, ou me manter em um estado mental totalmente vegetativo se quisesse sobreviver sem sarcasmo e diversão por um bom tempo, duvido que alguém dali fosse no mínimo sarcástico. As pessoas de lá pareciam falsamente felizes, como se escondesse algo.
Meu primo me deixou na casa onde eu ia morar com meu pai, só eu e ele, minha mãe havia morrido a alguns anos de câncer no pulmão, sim ela fumava muito e deixou esse mau hábito comigo quando estou nervosa ou estressada. Apesar de fazer quase três meses que eu não fumo.
Me despedi do meu primo e fui subindo com minhas malas pela escada, eu preferia fazer esse tipo de coisas sozinha, sou do tipo de garota que odeia dar trabalho para as outras pessoas.
Encontrei meu quarto e em cima da minha cama havia um pequeno bilhete do meu pai.

Querida, espero que goste do quarto, mandei pinta-lo de azul marinho do jeito que você gosta, espero que tenha trazido o resto das suas roupas e que a viagem com seu primo não seja tediante, hoje farei plantão. Então não me espere para o jantar, contratei uma empregada para limpar e cozinhar, leve seus papéis hoje a escola, pois já falei com o diretor.
Te amo, papai.



Meu pai realmente era um cara incrível e não sei como ele havia se apaixonado por uma mulher como a minha mãe, irresponsável, totalmente despreparada para ser esposa e mãe, um verdadeiro desastre, mas mesmo assim ele a amava.
Resolvi tomar um banho frio para poder aliviar um pouco o calor, aquele era um dia quente e eu pretendia dar uma volta na cidade. Desfiz minhas malas, “baguncei” as roupas que eu havia trazido no guarda-roupa, pois não era muito boa em me arrumar e fui para o banheiro.
Comecei a tirar a roupa e fixei meu rosto no espelho, fazia dois dias que eu não dormia direito e nunca mais havia tido insônia, mas depois que foram se aproximando os dias da mudança fiquei com falta de sono e olheiras enormes.
Depois do banho peguei uma toalha, me enxuguei e vesti uma roupa básica, um short jeans surrado, tênis e uma blusa de mangas curtas toda preta, peguei um casaco para o caso de precisar e passei em volta da cintura, ele era de couro. Peguei dinheiro, as chaves da casa que meu pai havia mandado pelo meu primo, os papéis da antiga escola e sai a procura da nova escola totalmente sem rumo.
Depois de muito tempo andando consegui finalmente achar a escola, minha falta de senso de direção é incrível. Entrei e alguns caras disseram oi para mim, mas eu não liguei, mesmo com 17 anos eu era incrivelmente desinteressada para namorar, isso para mim era uma coisa muito delicada, afinal eu era virgem e isso só afastava alguns garotos e outros queriam se aproveitar quando sabiam, mas eu era muito boa em me livrar de caras desse tipo.
Foi quando eu esbarrei em uma garota, eu pedi desculpas e ela deu um sorriso gentil para mim, ela parecia estar conversando com o namorado dela, ele a olhava de um jeito incrivelmente gentil, isso era algo totalmente lindo de se ver. Me afastei deles dois, mas voltei e perguntei aonde ficava a secretaria.

- Desculpa interromper a conversa, mas onde fica a secretaria do colégio?

- Logo ali, virando a esquerda do lado direito – disse ele calmo e com um olhar penetrante, chegava a me parecer intrigante o jeito dele.

- Ah obrigada e desculpa mais uma vez moça por ter esbarrado em você.

- Elena.

- Como?

- Pode me chamar de Elena.

- Ah Oi Elena, eu sou Alice.

- E um prazer conhece-la Alice, eu sou Stefan o namorado da Elena – ele me estendeu a mão em um movimento rápido e preciso interrompendo a nossa conversa.

Quando peguei na mão dele pude sentir um choque que percorreu todo o meu corpo, eu nunca tinha sentido isso antes e soltei a mão dele dando um pulo para trás.

- Bom, me desculpe preciso ir, com licença.

Aquilo havia sido a coisa mais estranha que já tinha acontecido quando conheci alguém. E o pior, ele era incrivelmente lindo com aquele cabelo castanho, os lindos e castanho, muito penetrantes e com um jeito muito protetor, pelo menos era isso que parecia, sempre fui perceptiva a conhecer as pessoas e como elas são pelo jeito como elas falam comigo e nunca havia errado nada.
Depois de resolver meu problema a secretaria perguntei para uma menina onde ficava o bar, eu queria ir para o bar mais próximo, queria beber algo e urgentemente pois estava me sentido estranha depois de tocar na mão do Stefan, como se algo entre nós dois houvesse nos repelido.
O que será que isso significava?



______________________________________________

Gente o que acharam? esse é o primeiro capitulo apenas, é só para descrever a personagem e tudo mais, depois vou dar caracteristicas fisicas dela e logo logo ela se encontrará com o DAMON *O*

bom é isso, espero que tenham gostado do prólogo que escrevi. Embarassed


Última edição por aliceaguiar em Seg Jan 30, 2012 2:58 am, editado 3 vez(es)
aliceaguiar
aliceaguiar

Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 36
Localização : belém

http://meadiciona.com/aliceaguiar

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas Morangos Empty Re: Apenas Morangos

Mensagem por aliceaguiar Seg Jan 30, 2012 1:08 am

Miriam Salvatore escreveu:Uau
Gosteida Ideia
Estou esperando..
JA AVISO O TETEFAN É MEU kkkkkk

opa que bom que gostou da ideia viu xp e sim pode deixar o stefan é todo seu Very Happy
aliceaguiar
aliceaguiar

Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 36
Localização : belém

http://meadiciona.com/aliceaguiar

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas Morangos Empty Re: Apenas Morangos

Mensagem por aliceaguiar Seg Jan 30, 2012 1:09 am

pri escreveu:Gostei do título!
Me despertou curiosidade...
Vou acompanhar!
Beijos

que bom que gostou do titulo espero que goste do pequeno prologo que eu escrevi viu Exclamation
aliceaguiar
aliceaguiar

Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 36
Localização : belém

http://meadiciona.com/aliceaguiar

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas Morangos Empty Re: Apenas Morangos

Mensagem por aliceaguiar Seg Jan 30, 2012 1:09 am

Jennifer escreveu:Rápida vc hein?!
Very Happy
ja tou aqui "pequenoasdecopas" kkk

opa olha só queme está aqui =)
aliceaguiar
aliceaguiar

Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 36
Localização : belém

http://meadiciona.com/aliceaguiar

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas Morangos Empty Re: Apenas Morangos

Mensagem por aliceaguiar Seg Jan 30, 2012 1:10 am

Gabby Salvatore escreveu:Girl, eu gostei! Vou ler!

ok espero que goste da fic viu Cool
aliceaguiar
aliceaguiar

Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 36
Localização : belém

http://meadiciona.com/aliceaguiar

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas Morangos Empty Re: Apenas Morangos

Mensagem por aliceaguiar Seg Jan 30, 2012 1:10 am

Nanda Cyrus escreveu:Também quero ler.
Amo histórias Damon/OCC
Vou adorar ler *o*


ai obrigada por comentar espero que goste da fic viu Embarassed
aliceaguiar
aliceaguiar

Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 36
Localização : belém

http://meadiciona.com/aliceaguiar

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas Morangos Empty Re: Apenas Morangos

Mensagem por Alice_Petrova Seg Jan 30, 2012 5:56 am

gostei muito da ideia e amei o primeiro capitulo muito legal
bj
Alice_Petrova
Alice_Petrova

Mensagens : 81
Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas Morangos Empty Re: Apenas Morangos

Mensagem por Miriam Salvatore Seg Jan 30, 2012 8:48 am

Eu gostei ..
Caraca vc escreve bm a tua narrativa é otima..
Dona Alice vai gastar seu estoque de sarcasmo quando der de cara com Damonzito..Estou anciosa por esse encontro..
E O QUE FOI AQUILO COM O MEU STEFAN kkkkk
Será qu ela é bruxa OMG
Anciosicima
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 3362
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul RS

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas Morangos Empty Re: Apenas Morangos

Mensagem por NandaSalvatore Seg Jan 30, 2012 8:51 am

Adorei o cap!
Estou ansiosa para o encontro com o Damon
Bjs
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 5777
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas Morangos Empty Re: Apenas Morangos

Mensagem por aliceaguiar Seg Jan 30, 2012 7:42 pm

Alice_Petrova escreveu:gostei muito da ideia e amei o primeiro capitulo muito legal
bj

que bom viu
=) espero que o segundo capitulo seja melhor.
aliceaguiar
aliceaguiar

Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 36
Localização : belém

http://meadiciona.com/aliceaguiar

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas Morangos Empty Re: Apenas Morangos

Mensagem por aliceaguiar Seg Jan 30, 2012 7:43 pm

Miriam Salvatore escreveu:Eu gostei ..
Caraca vc escreve bm a tua narrativa é otima..
Dona Alice vai gastar seu estoque de sarcasmo quando der de cara com Damonzito..Estou anciosa por esse encontro..
E O QUE FOI AQUILO COM O MEU STEFAN kkkkk
Será qu ela é bruxa OMG
Anciosicima

talvez a dona alice gaste mais do que o estoque de sarcasmo com o damon lol ashusahusahuashu
aliceaguiar
aliceaguiar

Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 36
Localização : belém

http://meadiciona.com/aliceaguiar

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas Morangos Empty Re: Apenas Morangos

Mensagem por aliceaguiar Seg Jan 30, 2012 7:45 pm

NandaSalvatore escreveu:Adorei o cap!
Estou ansiosa para o encontro com o Damon
Bjs

tambem estou anciosa pelo que vai acontecer, espero eu escreva bem e o encontro com o damon seja ótimo Cool
aliceaguiar
aliceaguiar

Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 36
Localização : belém

http://meadiciona.com/aliceaguiar

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas Morangos Empty Re: Apenas Morangos

Mensagem por Nanda Cyrus Seg Jan 30, 2012 7:53 pm

Realmente amei.
Nossa que conexão foi essa com o Stefan O.O
Posso achar ele um patão mas nunca deixou de ser querido.
Posta mais *o*
Louca pra ver o Damon entrando em ação.
Nanda Cyrus
Nanda Cyrus

Mensagens : 3888
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://fanfictions.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas Morangos Empty Re: Apenas Morangos

Mensagem por aliceaguiar Seg Jan 30, 2012 8:57 pm

Nanda Cyrus escreveu:Realmente amei.
Nossa que conexão foi essa com o Stefan O.O
Posso achar ele um patão mas nunca deixou de ser querido.
Posta mais *o*
Louca pra ver o Damon entrando em ação.

ai que bom que gostou viu bounce bounce
espero que ela tenha otimas conexão com os outros também viu.
aliceaguiar
aliceaguiar

Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 36
Localização : belém

http://meadiciona.com/aliceaguiar

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas Morangos Empty Re: Apenas Morangos

Mensagem por Le_Salvatore Seg Jan 30, 2012 9:02 pm

AMEI ta muito boa parabens , vou acompanhar
Beijinhos irmã hahaha
Le_Salvatore
Le_Salvatore

Mensagens : 222
Data de inscrição : 31/12/2011
Idade : 26
Localização : Brasil

http://enter-books.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas Morangos Empty Re: Apenas Morangos

Mensagem por Gaby Machado Salvatore Seg Jan 30, 2012 9:48 pm

Nova leitora akieee, acho que nunca tinha falado contigo antes entao seja bem vinda ao forumf, amei o capitulo, estou anciiosa por mais quando posta? Kiss!
Gaby Machado Salvatore
Gaby Machado Salvatore

Mensagens : 165
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 24
Localização : Mistyc Falls

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas Morangos Empty Re: Apenas Morangos

Mensagem por aliceaguiar Seg Jan 30, 2012 10:15 pm

Alice estava indo para o bar e achou o local bem legal, para beber um pouco, nunca era demais afogar as magoas em um copo de cerveja ou conhaque, o que fosse mais forte para o momento.
Ela queria ficar aonde havia morado antes com o seu pai, sua mãe estava morando lá, ela sempre dizia que Mystic Falls era um local lindo que escondia muitos mistérios, seu tio dizia que era um local perigoso e seu pai amava a cidade.
Entrei no bar, sentei no balcão e pedi um pouco de cerveja.
- Mocinha você tem idade para beber?
- Não, mas quero beber do mesmo jeito.
- Tudo bem, eu pago uma bebida para ela.
Eu olhei para o lado e lá estava um homem alto, branco e com os cabelos despenteadamente lindos, negros e lisos. Os olhos deles eram mais penetrantes e o sorriso meio torto, com um jeito safado e irônico me deixou estranhamente feliz e confesso, até com um pouco de excitação.
- O que uma menina jovem, linda, loira e aparentemente inofensiva faz aqui?
- Meu pai me disse que eu não devo falar com estranhos. Mas como você vai me pagar uma bebida não é um estranho tão malvado assim, ou vai ver é um lobo na pele de cordeiro.
- Na verdade sou apenas um lobo sexy, mas você supera isso, talvez até goste um pouco.
- É talvez, meu nome é Alice.
- E a gostosura aqui do seu lado se chama Damon, prazer.
Ele estendeu a mão para mim e senti a mesma sensação quando peguei na mão do Stefan. Damon sentiu algo também porque ele fez uma cara engraçada com um sorriso sedutor e quando a nossa bebida chegou, peguei o copo de conhaque duplo e engoli de uma só vez.
Ele parecia intrigado comigo e eu mais intrigada com aquela sensação que tive ao pegar na mão de dois cara no mesmo dia, daqui a pouco eu vou começar a não pegar na mão de nenhum cara dessa cidade.
- Quem é você Alice?
- Posso dizer que sou uma adolescente rebelde. E você Damon?
- Um vampiro sanguinário que se alimenta de bolsas de sangue que ficam no freezer.
- Nossa você deve estar de castigo para se alimentar assim.
- É mais ou menos isso.
- Bom, obrigado pela bebida. Preciso ir.
Sai de lá, estava com dor de cabeça, me sentindo estranha e completamente curiosa com esse tipo de sensação que estava tendo.
Quando olhei para trás pude ver o Damon do lado de fora do bar, me olhando, aquilo era estranho, o segundo cara mais lindo que eu já havia visto naquela cidade fora Stefan. Mas eu deveria me comportar mais, acho que era carência, afinal o Stefan tinha uma namorada chamada Elena. E Damon, bom ele parecia ser comprometido, esquisito, mas comprometido.
Bom, eu deveria firmar meus pensamentos, quando finalmente cheguei em casa, era perto do almoço, comi um pouco de comida que a empregada havia preparado e fui dormir um pouco, amanhã seria um dia cansativo e com uma nova rotina de escola, casa e bar, mas beber era só de vez em quando.
Abri a janela naquela tarde e pude sentir alguém me observado, mas aquilo era só coisa da minha cabeça, eu estava começando a ficar paranoica com aquela sensação. Até tentei pegar na mão da menina que cozinhou para mim, em uma apresentação formal claro para ver se algo acontecia, mas nada aconteceu.
Antes de dormir, olhei no espelho e vi as sardas do meu rosto, os meus cabelos loiros, compridos e repicados, meus olhos azuis iguais ao do Damon, minha pele extremamente branca. Nossa eu deveria ser alguém da Saga crepúsculo, eu estava pálida e sem sono algum, eu deveria ser uma vampira estranha – risos – acabei rindo da minha própria piadinha sem graça e fui dormir.


Spoiler do próximo capitulo:

Elena estava tentando acalmar Damon enquanto eu estava do lado de fora do colégio observado a pequena discussão deles dois, Bonnie se aproximava de mim e eu estava sentindo minha mão formigando depois de ter encostado em Damon sem querer.


_______________________________________________

gente espero que gostem, se eu demorar muito a atualizar é porque essa semana estou de mudança e está meio corrida, mas já estou pensando no próximo capitulo.

kissus. pig
aliceaguiar
aliceaguiar

Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 36
Localização : belém

http://meadiciona.com/aliceaguiar

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas Morangos Empty Re: Apenas Morangos

Mensagem por aliceaguiar Seg Jan 30, 2012 10:16 pm

Le_Salvatore escreveu:AMEI ta muito boa parabens , vou acompanhar
Beijinhos irmã hahaha

ai irmã obrigada por comentar na minha fanfic, espero que goste da fanfic, ela pretende ser um pouco grande viu entao espero que tenha paciencia. rabbit
aliceaguiar
aliceaguiar

Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 36
Localização : belém

http://meadiciona.com/aliceaguiar

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas Morangos Empty Re: Apenas Morangos

Mensagem por aliceaguiar Seg Jan 30, 2012 10:19 pm

Gaby Machado Salvatore escreveu: Nova leitora akieee, acho que nunca tinha falado contigo antes entao seja bem vinda ao forumf, amei o capitulo, estou anciiosa por mais quando posta? Kiss!


ah obrigada por me dar as boas vindas viu =)
obrigada por comentar e espero que goste da fanfic as coisas vao acontecer gradavitamente por aqui entao são muitos segredos escondidos e espero que goste do segundo capitulo que eu postei viu.

kissus bom
aliceaguiar
aliceaguiar

Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 36
Localização : belém

http://meadiciona.com/aliceaguiar

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas Morangos Empty Re: Apenas Morangos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos